Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
cearasc
 

Exclamation As cidades da Copa de 2014

30-05-09, 07:37 #1
As cidades da Copa de 2014

Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:


Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal


O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura - Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.





Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
cearasc
 

30-05-09, 07:38 #2
Fortal dentro! :

Gunner is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
ds
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-05-09, 08:04 #3
Putz! Jogo da copa em BH. A cidade vai parar! Não por expectativas e talz, mas pq o trânsito vai parar mesmo! hauhua
Essa semana, jogo do Cruzeiro aqui e teve um engarrafamento de uns 7 km no Anel Rodoviário. Putz!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
30-05-09, 11:36 #4
natal derrubando floripa,
questoes politicas...
like ever

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-05-09, 13:33 #5
grandes merdas florianópolis, ja tem ctba e POA, pra que floripa?

dw is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-05-09, 14:29 #6
floripa eh du caraiu.. bem melhor q natal.

Mf Will is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

30-05-09, 14:36 #7
O estádio de Cuiabá fica perto da minha casa, da pra ir a pé tranquilo.

cebols is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-05-09, 15:49 #8
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
natal derrubando floripa,
questoes politicas...
like ever
Mas não teria cabimento ter PORTO ALEGRE, FLORIANÓPOLIS e CURITIBA. Três Estados no Sul, com três capitais/cidades sede. E ainda SÃO PAULO que é super próxima... enfim, ficaria tudo aglomerado no sul-sudeste e muito pouco nas outras regiões. Eu acho certo (e justo).

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

30-05-09, 16:38 #9
Foda é ter cidades do tipo de Cuiabá e Manaus como sedes.
Nada contra as cidades em si, até pq eu não as conheço. Eu acho foda pelo simples fato de quem não tem futebol de alto nivel nesses estados.

Por favor né? Vão fazer um puta estadio pra Mixto-MT e São Raimundo-AM jogar depois. Fora que quantos jogos vão ter nessas cidades?
Essas merdas só entraram pq "ah tem que ter uma da Amazonia né gente?" "Sim, do Pantanal também".


VAO TOMAR NO CUUUUUUUUUUU!

gusto is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
ds
 

Steam ID: darkveider
30-05-09, 21:50 #10
Fortaleza =D iabadabadoooooooooooooooooo

teroberta is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-05-09, 02:14 #11
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Foda é ter cidades do tipo de Cuiabá e Manaus como sedes.
Nada contra as cidades em si, até pq eu não as conheço. Eu acho foda pelo simples fato de quem não tem futebol de alto nivel nesses estados.

Por favor né? Vão fazer um puta estadio pra Mixto-MT e São Raimundo-AM jogar depois. Fora que quantos jogos vão ter nessas cidades?
Essas merdas só entraram pq "ah tem que ter uma da Amazonia né gente?" "Sim, do Pantanal também".


VAO TOMAR NO CUUUUUUUUUUU!
(1)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Biel is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
31-05-09, 03:31 #12
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Foda é ter cidades do tipo de Cuiabá e Manaus como sedes.
Nada contra as cidades em si, até pq eu não as conheço. Eu acho foda pelo simples fato de quem não tem futebol de alto nivel nesses estados.

Por favor né? Vão fazer um puta estadio pra Mixto-MT e São Raimundo-AM jogar depois. Fora que quantos jogos vão ter nessas cidades?
Essas merdas só entraram pq "ah tem que ter uma da Amazonia né gente?" "Sim, do Pantanal também".


VAO TOMAR NO CUUUUUUUUUUU!
mimimi
uaehauheuahueahuehauheuheaeuaheuhae

dript is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

31-05-09, 05:13 #13
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Foda é ter cidades do tipo de Cuiabá e Manaus como sedes.
Nada contra as cidades em si, até pq eu não as conheço. Eu acho foda pelo simples fato de quem não tem futebol de alto nivel nesses estados.

Por favor né? Vão fazer um puta estadio pra Mixto-MT e São Raimundo-AM jogar depois. Fora que quantos jogos vão ter nessas cidades?
Essas merdas só entraram pq "ah tem que ter uma da Amazonia né gente?" "Sim, do Pantanal também".


VAO TOMAR NO CUUUUUUUUUUU!
Nossa, eu discordo completamente.
Deve ser foda pra vc que não mora nem em Cuiabá nem em Manaus. Pra um turista q queira vir pro Brasil assistir a COPA vai ser excelente.

Se vc acha q não é certo um estado, q não possua futebol de alto nivel, ter o direito de sediar alguns jogos da COPA, então é melhor vc escrever uma texto bem bonito pra FIFA sobre o tema COPA DO MUNDO NA AFRICA DO SUL.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

31-05-09, 08:40 #14
Até 2014 o MIXTO vai estar na 1ª divisao!

cebols is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-05-09, 13:58 #15
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Nossa, eu discordo completamente.
Deve ser foda pra vc que não mora nem em Cuiabá nem em Manaus. Pra um turista q queira vir pro Brasil assistir a COPA vai ser excelente.

Se vc acha q não é certo um estado, q não possua futebol de alto nivel, ter o direito de sediar alguns jogos da COPA, então é melhor vc escrever uma texto bem bonito pra FIFA sobre o tema COPA DO MUNDO NA AFRICA DO SUL.
concordo

sem contar a excelente oportunidade de alavancar o futebol nesses estados

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-05-09, 14:22 #16
bah, cade floripa!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

31-05-09, 14:53 #17
salvador!!!!! \o/

lalah is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
ds
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-05-09, 14:57 #18
coitado de quem for pro rio, soh vao se fuder, vai ser a copa com historico de maior assalto de turistas da historia aeohiauheae

e coiatados de nós paulistanos, essa merda ja ta um inferno e em um dia comum de trabalho, imagina encher mais de gente essa porra?
ninguem vai conseguir chegar no estádio AOHEIUEAhoiueaHOEAih


Caveira is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-05-09, 15:38 #19
caveira..
ateh 2014.. o metro já vai ta maior
linha roxa vai acaba em 2012 (essa linha vai ligar o estadio do morumbi até a linha azul)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-05-09, 15:47 #20
linha amarela many

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-05-09, 15:50 #21
o negócio é começar a guardar uma grana desde já, pra comprar os ingressos dos melhores jogos.
Provavelmente vai ser a Copa pior organizada da história, mas pelo menos vamos poder ir aos estádios.

Torcer pra Copa da Africa ser tosca em organizaçao, assim nóis nao fica tao ruim na fita assim aehuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-05-09, 15:50 #22
isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

31-05-09, 17:20 #23
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
mimimi
uaehauheuahueahuehauheuheaeuaheuhae
mimimi pq?
Minha cidade foi escolhida.



Dr_Phibes, eu to pouco me fudendo pros outros países. Eu to falando do Brasil.
Vocês acham mesmo que essas cidades sendo sede vão alavancar futebol do estado? HAUIEHUIHAEA
Isso é piada, os estádios serão um elefante branco para as cidades. È igual no PAN, varias estruturas não são nem usadas em teinamento, tão lá estagnadas. Mas o que diziam é que "agora sim o Brasil vai evoluir nos mais diversos esportes!"


Pro turista é bom Cuiabá? AHUHEUHUAHUHEUHAEA LOL
Os turistas que virão para cá em primeiro LUGAR querem ver os jogos da copa, acho dificil alguem viajar alguns km pra ir pro pantanal.

gusto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
ds
 

Steam ID: sh3lld3r
31-05-09, 17:21 #24
bizonho :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

31-05-09, 17:34 #25
Claro que é bom Cuiabá. Conhece Chapada dos Guimarães e Lago do Manso?

cebols is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
31-05-09, 17:39 #26
Lago do MansoN na ZL rlz.

hardz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

31-05-09, 18:34 #27
o aecio esta fazendo um lobby gigante pra bh ficar com os jogos da 1a fase da selecao

eu acho q ele consegue, so acho q nao consegue pegar o 1o jogo da copa

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

31-05-09, 18:39 #28
(1) gusto

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-09, 18:44 #29
concordo plenamente com o gusto
mas nos de curitiba nao temos muito o que reclamar.

Ja que a copa vir pra ca vai trazer um progresso bem legal pra cidade.
Vao investir mais ainda no transporte coletivo, fora que toda a infra-estrutura pra copa ja vai dar uma boa valorizada em tudo por aqui

Kensha is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

31-05-09, 23:42 #30
Se o motivo pra nego ser contra a copa no brasil é a roubalheira...então tá, fecha tudo, nao se faz mais nada. Ladroes win!

A única forma de Porto Alegre, por exemplo, ter a porra do metrô finalizado, é a copa.

Se tiver roubalheira de grana mas eu ganhar melhorias na minha qualidade de vida (metro, transporte) e 1 mes cheio de cops nas ruas pra eu andar seguro: traz a copa!

Bito is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

01-06-09, 04:55 #31
Foda-se tudo isso, o importante é q o morumba vai ficar foda depois da reforma e vai ter metro pra lá

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
ds
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-06-09, 05:27 #32
heaiuhaeouiha
nos vemos em 2014
ninguem trabalha durante a copa! \o/

pq ninguem vai conseguir chegar no trampo aeohiueaho

serjaum mesmo que faz a maior viagem ta fudido, vai ter que dormir no trampo oheiauhea

qdo eu trabalhava em pinheiros, demorava mais de 2 horas pra chegar em casa aqui na zona leste..., isso que eu voltava de metrô e busao

imagina quando tiver uma caralhada de gente? ta loco, nao vou nem sair de casa

"o dia em que a marginal parou" (totalmente, pq parcialmente eh todo dia aoheiuea)

guardem o que eu to falando, tenho certeza que isso vai virar um inferno e vai ter gente reclamando aqui aoehiuaheaoiuhea

Caveira is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

01-06-09, 14:11 #33
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Dr_Phibes, eu to pouco me fudendo pros outros países. Eu to falando do Brasil.
Vocês acham mesmo que essas cidades sendo sede vão alavancar futebol do estado? HAUIEHUIHAEA
Isso é piada, os estádios serão um elefante branco para as cidades. È igual no PAN, varias estruturas não são nem usadas em teinamento, tão lá estagnadas. Mas o que diziam é que "agora sim o Brasil vai evoluir nos mais diversos esportes!"


Pro turista é bom Cuiabá? AHUHEUHUAHUHEUHAEA LOL
Os turistas que virão para cá em primeiro LUGAR querem ver os jogos da copa, acho dificil alguem viajar alguns km pra ir pro pantanal.
Eu considero que estádios de ponta e uma boa infra-estrutura ajudam sim a elevar o nível do futebol local, afinal não tem como piorar o nível pq o estádio é bom.
Evidente q nem todos os complexos esportivos construídos para o PAN iriam ser usados para treinamento, mas o importante é q alguns deles estão sendo usadas pra aumentar o nível do esporte olímpico nacional. Não é pq tem coisa estagnada q o todo o projeto, esforço e dinheiro gastos foram a toa.
Vc já praticou algum esporte a nível de competição pra poder enteder alguma coisa do q vc tá falando aki?
Vc acha difícil um cara q gosta de pescar, por ex, viajar alguns KM pra ir ao Pantanal?
Lógico, eles vem pra cá pra ver a COPA, mas a sua seleção não joga todo dia na fase de grupos (jogo, 4 dias intervalo, jogo), aí vc vai ficar fazendo oq? Vendo a Ana Maria Braga falar coisas q vc não entende pela televisão ou pagar $100 e ir visitar algum lugar bacana?



Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o aecio esta fazendo um lobby gigante pra bh ficar com os jogos da 1a fase da selecao

eu acho q ele consegue, so acho q nao consegue pegar o 1o jogo da copa
Normalmente o grupo A tem a seleção do país sede e normalmente a abertura da copa é um jogo da seleção do país sede. Se o Morumbi for o palco de abertura da copa, então é provável que o Brasil, do Grupo A, faça o seu primeiro jogo em Sampa. Aí ele joga dps em 2 cidades diferentes, uma delas pode ser BH. (Em 2006 o Brasil ficou em Liepzig(foi isso msm!?!?) mas jogou em Berlim, Munich e Dortmund)

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-06-09, 17:01 #34
O esquema é começar a economizar.... Será que vão fazer aqueles pacotes de ingressos ? A média do valor, alguem tem noção ?

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

02-06-09, 00:53 #35
Agora eu preciso ser atleta pra poder criticar o Panamericano no Rio. Só jogador de futeobl pode falar de futeobl né?

Cara, várias reportagens mostrarm vários complexos do Pan desativados e as moscas, como por exemplo o velódromo e vários atletas (de ponta no brasil) reclamando que não podiam nem usar pra treinar.

gusto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

02-06-09, 10:44 #36
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Agora eu preciso ser atleta pra poder criticar o Panamericano no Rio. Só jogador de futeobl pode falar de futeobl né?

Cara, várias reportagens mostrarm vários complexos do Pan desativados e as moscas, como por exemplo o velódromo e vários atletas (de ponta no brasil) reclamando que não podiam nem usar pra treinar.
Precisar não precisa, se vc já tivesse praticado algum esporte a nível de competição a sua opinião seria diferente.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-06-09, 10:48 #37
Tão falando aí em todos os jornais que a comitiva da FIFA achou o morumbi o pior estádio da Copa... se bobear nao pega nem jogos e terão que apresentar um outro estádio pra são paulo

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.