Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
palmeiras
 

05-11-09, 11:20 #76
uheuahea
eu tb achei ótimo o resultado!





rini is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-11-09, 11:23 #77
gori..
o empate será ÓTIMO c o parmera perder, BOM c o parmera empatar e PÉSSIMO c o parmera vencer.

rini is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

05-11-09, 11:24 #78
eu achei que poderia ser melhor hehehe.. o gremio ganhando.. a questão do apito rosa eu ja to me acostumando... eh TODO campeonato assim.. todo mesmo.. ou voces acham que os caras do Barueri tirar 2 jogadores dos mais importantes do time de um dos jogos mais importantes do campeonato normal? e depois na rodada seguinte os outros 2 voltam auhauhau.. cara eh ridiculo esse campeonato assim.. puta merda, eh qse td jogo a mesma coisa uhauh..

agora eh o verdão ganhar do flu la no maraca e colocar 2 pontos nos bambis!

Mascara is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 11:25 #79
claro, a vitoria seria o ideal
mas tem que considerar que o jogo foi lá, o gremio é o melhor mandante e o spfc não tá jogando absolutamente nada
tomou pressao do barueri em casa, natural q nao conseguisse ganhar do gremio la

e o parmerinha pega os caras lá tb, é a esperança

Mascara, vc acha mesmo que o SPFC pagou pro Barueri pros caras nao jogarem? Já que ta pagando, não era melhor escolher uns caras mais importantes que o Rene pra ficarem de fora?
vc ta viajando, os caras devem ter ficado com medo de alguma punição da CBF ou algo do tipo

gori is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
05-11-09, 11:54 #80
Oq pode fazer diferença nessa reta final de campeonato são as suspensões e contusões.

O São Paulo teve esses 3 expulsos mas acho que ainda tem uns 4 ou 5 pendurados com 2 cartões amarelos.

O Palmeiras tem 7 jogadores pendurados, entre eles 5 são titulares absolutos.
No Palmeiras ainda falta o Pierre (que deve voltar antes do previsto), Maurício Ramos e Cleiton Xavier contundidos (Edmílson não conta...a contusão dele beneficiou o time).

O Atlético-MG tem jogadores voltando de contusão...mas se perder qualquer peça chave no time, dificilmente mantém o rendimento.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 11:58 #81
o que vai fazer mais falta pro SP é o Jean, que carrega o piano no meio campo

próxima rodada é 90% de chance de jogar Washington e Hugo.. ai fodeu, dá medo

gori is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

05-11-09, 12:10 #82
eu só temo pelo Hugo
pq o Wash, pelo menos ta demonstrando vontade de salvar a pele dele

já o Borges se comportou já como futuro jogador gremista o fdp

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 12:18 #83
eu jogaria com Eric e Mazola
mais chances de sair algo

O Washington precisa de algum que faça tudo e só toque pra ele empurrar de canela

gori is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

05-11-09, 12:29 #84
henrique como camisa 9 e gg aheuhae

user114 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

05-11-09, 12:42 #85
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
velho..
o resultado do SP foi PÉSSIMO..
indepentende do contexto..
Pára fio, não viaja. Esse pontinho foi fenomenal, já tava previsto na conta a perda desses ptos, pq a teoria leva a crer q todo mundo q jogar com o Grêmio no Olímpico vai conseguir no máximo isso q o SPFC conseguiu. E nas últimas rodadas o SPFC enfrenta Vitória, Botafogo, Goiás e Sport.
Palmeiras ainda tem que jogar com o Grêmio lá e com o Atlético em casa.
Atlético ainda tem Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Inter nas 4 últimas rodadas.

Por isso q eu digo, se o Atlético assumir a liderança não bota medo. Se o Palmeiras ganhar e abrir 2 ptos tb não vai bota medo. O SPFC já perdeu todos os pts que tinha que perder nesse campeonato, Palmeiras e Atlético ainda não.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-11-09, 13:04 #86
parmera não perde ponto pra time..
só perde pra juiz

rini is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 13:15 #87
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
eu achei que poderia ser melhor hehehe.. o gremio ganhando.. a questão do apito rosa eu ja to me acostumando... eh TODO campeonato assim.. todo mesmo.. ou voces acham que os caras do Barueri tirar 2 jogadores dos mais importantes do time de um dos jogos mais importantes do campeonato normal? e depois na rodada seguinte os outros 2 voltam auhauhau.. cara eh ridiculo esse campeonato assim.. puta merda, eh qse td jogo a mesma coisa uhauh..

agora eh o verdão ganhar do flu la no maraca e colocar 2 pontos nos bambis!
moda king
ele voltou

mouse is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-11-09, 13:23 #88
velho.. engraçado..
não creio q os bambi aceitem q a juizada ajuda o sp..
mesmo assim.. devido a sucessivas apitadas pró-bambi, no outro dia deve bater aquele pensamento “putz.. hehe.. mais uma.. ainda bem q foi a favor e não contra”.

c o cara não pensar nem isso, deve começar a se tratar.. pq c não tiver mutreta (q duvido mto) os bambi são o time mais sortudo do mundo..

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 16:14 #89
mimimi

toma o leitinho e vai pra cama o CHORAO !

Bullet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-11-09, 17:32 #90
porra heiny
titulos, esqueceu?
no matter what, no matter how

o q importa pros tortinhos sao os numeros
eles apagam da memoria as vitorias xoxas de 1x0 ou os 1x1 chorados, a "sorte" nas interpretacoes dos juizes, o jogo feijao com arroz, as jogadas bonitas apenas pela precisao dos passes, a falta de ginga, a falta de torcedores fieis ao inves dos q nao comparecem nos momentos de aperto mesmo morando ao lado do estadio, a falta de equilibrio emocional dos jogadores (popularmente conhecido como pipoca), o excesso de recalque etc

ou seja, a memoria seletiva tortinha ignora se o caminho percorrido foi glorioso ou mediocre, se conquistaram no merito e na raça ou por meio de malas brancas ou juizes "desatentos", se a conquista foi merecidamente reconhecida pelos demais times e torcedores ou se foi apenas fruto da regularidade proporcionada pela infra-estrutura milionaria

numeros, heiny!
eles ficam marcados na memoria e podem ser pra sempre estampados em adesivos, camisas e capas de caderno 6-3-3, 10-9-5, 20-10-15, q eles adoram exibir por ai

eu, particularmente, prefiro os numeros mais modestos do meu timeco e ao mesmo tempo me orgulhar da trajetoria de cada uma de suas conquistas.. nao me lembro de alguma q nao tenha sido na luta, na garra, bonita, assim como o futebol deve ser
e o melhor e mais ironico: tenho como maior orgulho uma conquista q sequer foi reconhecida, mas q deixou claro pra mim q pra ser grande nao bastam os numeros, mas a historia por tras deles pq historia, meu amigo, nao se compra, se constroi

e nao sou o unico: a historia do meu timeco cativa e conquista cada vez mais desdentados, doutores, traficantes, milionarios, juizes, fanaticos, analfabetos, constituindo a torcida mais democratica e numerosa do pais, q pode ser chamada - engracado - gracas aos tais numeros, de NACAO rubro negra

pra me exibir eu tb poderia usar numeros, mas isso o fRamengo sabiamente releva, tanto eh q apenas uma das varias possiveis estrelas eh estampada no uniforme
ou seja, pra me exibir basta vestir a camisa do time e desfilar por ai
pode tirar patrocinio, as estrelas e deixar soh o crf e uma unica estrela q ja vai ficar bonito, ou vcs pensam q eh a toa ela ser chamada de MANTO SAGRADO?
 


logo, heiny, deixa eles, po.. n pega no pe
na visao deles os numeros sao a unica coisa q realmente importa
na minha visao os numeros deles sao a unica coisa q resta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 18:54 #91
amagad! Temos uma tentativa de humorista por essas bandas!

Falando em framengo não se importar com números, os credores dele sabem muito bem disso hein!!

UAhaHUAUHaHUaUHAHUAUHaHU

Não se importar com números.... nego ficou as últimas décadas falando de penta daqui, penta de lá e que é o único penta etc.

Agora que ser penta significa estar atrás do tricolor paulista nego vem falando que "não ligam para os números". Além de hipócritas são uns loosers parados no tempo.

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

05-11-09, 19:08 #92
tem titulo do seu time q foi roubado em cima do meu fura, nao foi ganho na raça nem no campo nao

foi juizinho memo =/



btw:

 
> adriano

Bombastic is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
flamengo
 

05-11-09, 19:12 #93
Fura meteu a real

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 19:43 #94
auehuahe nego nem postava aqui, daí agora que o time ta "bem" (na verdade pros ultimos 10 anos o time ta maravilhoso) ja faz posts kilométricos com um toque poético que só debiloide perde tempo lendo UHAUHA

633 fui

mouse is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-11-09, 20:01 #95
Bem irônico falar de historia, tradição e camisa, e ilustrar com uma foto do adriano.

o flamengo é o melhor time.. do tão falido e decadente futebol carioca.

Tão no direito de comemorar, 6º colocação no brasileiro não é pra qualquer time do rj nao.

deadcow is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 20:02 #96
fura sempre com seu papinho de zeh povinho

para com essa historia maria sofa

se existe os numeros, eh pq existe historia

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 20:27 #97
haiuheiuaheuiaheiuhaiuehaiuehaiuehaiuheiuaheiuaheiuaheiuhaiueaheiuaheia

7 3 3


acabou o campeonato ontem.. gremio nao venceu o sp.

palmeiras perde do flu e do gremio.. empata com o atletico mg e jah era

atletico e flamengo empatam domingo e acabou o camp.


tchau

Mf Will is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 20:42 #98
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
eles apagam da memoria as vitorias xoxas de 1x0 ou os 1x1 chorados, a "sorte" nas interpretacoes dos juizes, o jogo feijao com arroz, as jogadas bonitas apenas pela precisao dos passes, a falta de ginga, a falta de torcedores fieis ao inves dos q nao comparecem nos momentos de aperto mesmo morando ao lado do estadio, a falta de equilibrio emocional dos jogadores (popularmente conhecido como pipoca), o excesso de recalque etc

HAHAHAH QUE PIADA, espero que tenha sido uma tentativa de flame mal sucedida, serio msm

Achei que era só coisa de brazuca essa mentalidade em desmerecer instituições mais vitoriosas...mas é o msm papinho do torcedos do fullham, do torcedor do genoa, do torcedor do psg...isso sim é o famoso recalque

Me mostre, empiricamente, da onde você tirou esses "fatos" hauha

então vamos lá

vitórias por 1 a zero também valem três pontos.....obviamente prefiro a suntuosidade do spfc de 92/93, por exemplo....mas também prefiro ganhar de um a zero do que ficar tendo que assitir dvd do junior, do zico...hahaha recalque 1

com que embasamento você diz que a torcida do spfc não é fiel?? me mostre números ou aponte fatos...se não for de são paulo nem tente que só vai falar merda...se fosse um legitimo paulistano saberia que a torcida do porco é reconhecida como a mais "meninona" do estado, com seus torcedores gordinhos filhos de nona hua hua hua

Ai ai minha torcida é composta por todas as classes, que lindo....a torcida do spfc também ou você acha que a terceira maior do pais tem em suas fileiras apenas jetsetters? Alem disso é a torcida mais nova, com números que apontam crescimento...mas beleza, o romantismo ingênuo dos cariocas me fascina hahah talvez seja o que resta, no mais pleno desespero hauahu


Falta de equilibrio emocional?? pipoca?? O time mais vitorioso do moderno futebol brasileiro ser pipoqueiro não é, er, meio contraditório??? Ademais você é torcedor do FLAMENGO, o time mais vergonhoso da história no fator pipoca hahah


Mas, claro, eu sei que é dificl reconhecer o sucesso do spfc e sua atual gestão bem sucedida...é mais fácil botar a culpa nos illuminatti que controlam o apito, na mala branmca, etc...

heheh bando de recalcado

é raro ver um posto seu de qualidade tão duvidosa, mas tenho que te dizer que você estava inspirado

bjos

Jiraya is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
flamengo
 

05-11-09, 20:57 #99
mania escrota de fazer paralelos entre coisas distintas...

não é pq Mozart não está no topo das paradas, assim como Ivete, que não é bom; pelo contrário, é foda; e tem muita gente que gosta, que sabe o que é bom... =)

*mouse leu o post do fura todo e ficou abalado ("só debilóide perde tempo lendo..." sei)

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 21:00 #100
Quote:
Postado por koala from indonesia Mostrar Post
mania escrota de fazer paralelos entre coisas distintas...

não é pq Mozart não está no topo das paradas, assim como Ivete, que não é bom; pelo contrário, é foda; e tem muita gente que gosta, que sabe o que é bom... =)

*mouse leu o post do fura todo e ficou abalado ("só debilóide perde tempo lendo..." sei)
juro q nao li, assim como nao li o do jiraya tb

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

05-11-09, 21:04 #101
HAHAAHAHAHAHA MOZART E IVETE HAHAHAAHAH

dreh is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
flamengo
 

05-11-09, 21:06 #102
estão um para o outro como o Flamengo para o São Paulo, talvez =p

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

05-11-09, 21:06 #103
ok mouse, você é o dono da verdade já sabemos, e já sabemos que eu, sim eu (auhuhaha) sou o torcedor modinha daqui.. agora por favor para de enxer os topicos com essa resposta que você vem quotando há uns.. xo ver, 4 posts meus e faça algo produtivo como você sempre fez cara... dialogue, e não seja esse cara ridiculo que eu sei que você não é...

e quanto ao seu time, lixo.. e que se foda o 7-3-3

esse ano é tudo nosso!

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

05-11-09, 21:08 #104
soh li o final mask, porem me desculpe
esse ano nao ta sendo nada de voces
assim como os ultimos 10 anos

dreh is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

05-11-09, 21:13 #105
http://globoesporte.globo.com/Esport...6-9875,00.html

marcao nao é punido, ninguem é punido... agora querem punir todos do sao paulo ! ahahha, piada

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 21:58 #106
ueahiuea

esse fura sempre tentando justificar o falido time dele com amor e blablabla

coisa de otario generalista
q nao sabe q torcedor do sp tb fica sem comer... fica horas na fila... enforca emprego.... tudo por amor de time

analisar a subjetividade do AMOR AO CLUBE eh a maior estupidez q existe
ja disse... a unica coisa q da pra analisar e tomar como vantage sao fatos, numeros

633> all

chupa

Bullet is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

05-11-09, 22:56 #107
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ja disse... a unica coisa q da pra analisar e tomar como vantage sao fatos, numeros
Code:
Time                2009     2008     2007     2006     2005   MEDIA
Flamengo/RJ        32.896   40.694   39.221   15.711   13.657  28435
Atlético/MG        39.092   18.638   23.199   31.922   21.725  26915
Grêmio/RS          19.432   31.725   21.937   25.630   28.514  25447
Corinthians/SP     20.496   23.789   19.978   15.692   27.319  21454 
São Paulo/SP       22.787   21.331   28.622   22.949   9.805   21098
Cruzeiro/MG        17.997   24.245   23.504   15.239   15.753  19347
Internacional/RS   17.900   18.641   18.335   22.084   16.237  18639
PODE CHORAR, ESPERNEAR, FAZER MIAU, BAMBIAR
TORCIDA LIXOOOOOOOO

kav is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 23:13 #108
LOL, que análise superficial. Digna de um futebolista (aka ignorante).

Nego acha que é só pegar média (que é uma medida por si só muito imprecisa. Qualquer estatístico mané sabe disso) e ainda por cima fazer média da média que tá tudo resolvido! LOL.

Como as coisas são simples em cabeças simples!


Vamos lá: 2005 a média foi baixa, mas notemos que a do flamengo também foi muito baixa, sendo a penúltima. Antes de flamenguista falar de "moda" verifique o teto de vidro.

2006: a melhor média foi do Atlético MG. Disparado. SPFC ficou na frente do flamengo, só perdeu pra gaymio e atlético.

2007: Os flamenguistas parece que voltaram ao estádio. Sendo a maior torcida do país espera-se que fiquem realmente em primeiro. Mas cade Curintxa? Eles são a segunda maior torcida do país!
Será que ao invés de SPFC não deveria ser curintxa o segundo?
BTW, Gaymio também fica bem lá atrás.

2008: SPFC com média ruim, enquanto que os flamenguistas coitados tentam arrumar alguma esperança voltando aos estádios. Curintxa na série B e Grêmio achando que vai ser campeão. LOL

2009: Atlético de novo com a maior média, seguido por flamengo e SPFC.

Analisando rapidamente essa joça não creio que haja nada errado com a torcida do SPFC. Tá certo que pra isso eu precisaria calcular um intervalo de confiança estatístico. Não vou fazê-lo porque francamente estou com preguiça.

Olhando brevemente, eu fico impressionado com algumas coisas: 1) flamengo tem larga vantagem de número de torcedores, mas só conseguiu a melhor média da média por causa de 2007/2008. 2) cade curintxa? 3) Atlético MG mandando bem, mesmo sem ter tantos torcedores quanto um flamengo da vida. Demais times aparentemente na regularidade, levando em conta o tamanho da torcida etc.


Last edited by Baron; 05-11-09 at 23:25..
Baron is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

05-11-09, 23:17 #109
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
ok mouse, você é o dono da verdade já sabemos, e já sabemos que eu, sim eu (auhuhaha) sou o torcedor modinha daqui.. agora por favor para de enxer os topicos com essa resposta que você vem quotando há uns.. xo ver, 4 posts meus e faça algo produtivo como você sempre fez cara... dialogue, e não seja esse cara ridiculo que eu sei que você não é...

e quanto ao seu time, lixo.. e que se foda o 7-3-3

esse ano é tudo nosso!
post de moda

mouse is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 00:33 #110
cara ja postei aqui uma vez sobre torcidas e vou postar SO MAIS UMA

Maior numero de MAIORES MEDIAS:
flamengo 10
atletico mineiro 9
corinthians 5
bahia 3
alguns times com 2, alguns times com 1

e o sao paulo com 0

entao vai pra puta q pariu quem ta querendo discutir torcida ae

ps: esse ano empatamos com o flamengo, fica 10 a 10 \o/

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

06-11-09, 01:20 #111
fura foi infeliz no post e geral respondeu muito bem

apenas a titulo de curiosidade, até no Rio, tem camelo vestindo camisa do SPFC
essa coisa elitista ja passou, faz parte da historia, hoje nao é mais assim.

outro ponto interessante, nao vejo absolutamente nada de errado nas vitorias por 1x0, se vcs veem, acho estranho, de verdade, tenho certeza q o time de todos ja ganhou campeonatos com essa vitoriazinha.
e muito me estranha ver o SPFC ser criticado por ter um futebol "feio", sendo que o time de geral aqui nao esta apresentando um futebol lindo..
o campeonato esta totalmente nivelado por baixo e o SP é ha anos, um dos menos piores... entao acredito que muita gente esteja cuspindo pra cima.

user114 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

06-11-09, 02:40 #112
Mano do céu, que osso q esse topic se tornou...

FURA: hAuAhuaHuUha foi ilário o seu post. Roubo do juízes, história, vitórias de 1x0... HAuAHAuHUA... pqp vc me deita assim. Manto Sagrado?!? HAuAHuAhUHAU uniforme do flamengo aki em casa é pano de chão e dos ruins ainda viu...


KAV: cara eu já fiz até um gráfico aki com as médias de público, e o fato é q qdo o time tá "bem" a torcida lota, qdo o time tá meia bomba o público é meia bomba. Não adianta vomitar os números aqui se vc não sabe oq eles querem dizer...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

06-11-09, 03:44 #113
EXATAMENTE
mesmo com o TRI CAMPEONATO a torcida bambi não comparece

obrigado por me poupar a explicação.

kav is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

06-11-09, 04:12 #114
Eu não quero ter que reescrever, então eu deixei em negrito e size 4 o mais importante.

Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Vamos então brincar com números.
Observe esse públicos
 

* Os dados de 2009 são até a 14º rodada.

Agora observe a colocação final dos times.

2004
SPFC 3º
SCCP 5º
CRF 17º

2005
SPFC 11º
SCCP 1º
CRF 15º

2006
SPFC 1º
SCCP 9º
CRF 11º

2007
SPFC 1º
SCCP 17º
CRF 3º

2008
SPFC 1º
SCCP 21º (Rá)
CRF 5º

Vamos analisar agora.

2004, 2005 e 2006 o Flamengo não vinha mto bem das pernas. Colocava ali no máximo 16k**. De repente, em 2007, o Flamengo ganha o carioca e fica em 3º no brasileiroa aí mete 40k de média no Maraca. Em 2008, fica em 5º, e a torcida em "lua de mel" com o time bate recordes.
**Em 2004 o Fla só jogou 11x jogos no Maraca e em 2005 1x.

A SCCP em 2004 vinha bem, então o Coringão metia 14k no estádio. Em 2005 qdo o time foi campeão a média DOBROU. Em 2006 o time tava naquele chove e não molha e aí o público voltou a cair. Em 2007 quem caiu foi o time, e Corinthiano maloqueiro sofredor começou a ir um pokinho mais no estádio pra chorar e ver se aparecia na Globo em prantos e mostrava pros amigos maloqueiros que ele é curintiano malokero sofredor mano.

O SPFC em 2004 e 2005 teve uma média de público ridícula, o Coringão metia o triplo de gente. Aí o time foi campeão em 2006 e o público mais que DOBROU. Campeão denovo em 2007 e o torcedor, feliz de ter conquistar o título com 90 rodadas de antecedência, lota o Morumbi pra fazer festa. Em 2008 e time tb foi campeão mas o público diminuiu pq o SPFC só começou a brigar pelo campeonato no final.


Percebem que o público aumentar qdo o seu time tá melhor colocado na tabela.
CRF em 2007 foi campeão carioca e 3º no Brasileiro = 40k no Maraca.
Curintia 2005 campeão = 3x mais público
SPFC tri-campeão = uollll vamo lota o Morumbi

Bão, espero não ter me equivocado nos números, se equivoquei me avisem q eu mudo aqui na tabela.
Bjos

ps: sim, não tenho mais nda pra fazer.

Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post

Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007 e publicada em 13 de janeiro de 2008 onde foram entrevistadas 11 786 pessoas em 390 municípios de 25 estados.

1º Flamengo 17%
2º Corinthians 12%
3º São Paulo 8%


Isso mostra que a torcida do CRF, pela pesquisa, é 2x maior que a torcida do SPFC.
Podemos partir desse números assumir que a torcida do CRF deveria colocar sempre mais torcedores no Maracanã simplesmente por ser a maior torcida do Brasil. Não vamos esperar que seja o dobro, mas tem q ser sempre mais. O mesmo raciocínio vale para o SCCP.
Em 2004, 2005 e 2006 o CRF não foi o time com a maior média de público. Em 2009, até a 14ª rodada a maior média de público era a do Atlético MG com 37.257 por jogo. Ou seja, a maior torcida do Brasil não é a que coloca mais torcedores no estádio.

Mas por quê será que isso acontece? SIMPLESMENTE PQ A TORCIDA VAI LOTA O ESTÁDIO QDO O SEU TIME TÁ BEM.
É claro que olhando os números da CBF vc percebe que alguns times mantém uma média de público mais constante. Não é o caso de SPFC, CRF e SCCP.

Entenderam agora oq eu quero dizer?
Não tô falando que a torcida do CRF ou de qualquer outro time seja modinha, só estou colocando os números e analisando-os.
Vcs podem olhar pros msmos números e interpretar de maneira diferente.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 07:58 #115
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
porra heiny
titulos, esqueceu?
no matter what, no matter how

o q importa pros tortinhos sao os numeros
eles apagam da memoria as vitorias xoxas de 1x0 ou os 1x1 chorados, a "sorte" nas interpretacoes dos juizes, o jogo feijao com arroz, as jogadas bonitas apenas pela precisao dos passes, a falta de ginga, a falta de torcedores fieis ao inves dos q nao comparecem nos momentos de aperto mesmo morando ao lado do estadio, a falta de equilibrio emocional dos jogadores (popularmente conhecido como pipoca), o excesso de recalque etc

ou seja, a memoria seletiva tortinha ignora se o caminho percorrido foi glorioso ou mediocre, se conquistaram no merito e na raça ou por meio de malas brancas ou juizes "desatentos", se a conquista foi merecidamente reconhecida pelos demais times e torcedores ou se foi apenas fruto da regularidade proporcionada pela infra-estrutura milionaria

numeros, heiny!
eles ficam marcados na memoria e podem ser pra sempre estampados em adesivos, camisas e capas de caderno 6-3-3, 10-9-5, 20-10-15, q eles adoram exibir por ai

eu, particularmente, prefiro os numeros mais modestos do meu timeco e ao mesmo tempo me orgulhar da trajetoria de cada uma de suas conquistas.. nao me lembro de alguma q nao tenha sido na luta, na garra, bonita, assim como o futebol deve ser
e o melhor e mais ironico: tenho como maior orgulho uma conquista q sequer foi reconhecida, mas q deixou claro pra mim q pra ser grande nao bastam os numeros, mas a historia por tras deles pq historia, meu amigo, nao se compra, se constroi

e nao sou o unico: a historia do meu timeco cativa e conquista cada vez mais desdentados, doutores, traficantes, milionarios, juizes, fanaticos, analfabetos, constituindo a torcida mais democratica e numerosa do pais, q pode ser chamada - engracado - gracas aos tais numeros, de NACAO rubro negra

pra me exibir eu tb poderia usar numeros, mas isso o fRamengo sabiamente releva, tanto eh q apenas uma das varias possiveis estrelas eh estampada no uniforme
ou seja, pra me exibir basta vestir a camisa do time e desfilar por ai
pode tirar patrocinio, as estrelas e deixar soh o crf e uma unica estrela q ja vai ficar bonito, ou vcs pensam q eh a toa ela ser chamada de MANTO SAGRADO?
 


logo, heiny, deixa eles, po.. n pega no pe
na visao deles os numeros sao a unica coisa q realmente importa
na minha visao os numeros deles sao a unica coisa q resta
entao a maior conquista eh um titulo dividido?
massa, tbm acho do caralho, teria um orgulho fudido disso

resultados pouco importam, vc deve ta tranquilao sabendo q o mengao nem pra libertadores vai, assim vcs ficam 1 ano sem ouvir o verbo flamengar aqui na ds

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-11-09, 09:24 #116
vai jogar halo, serjaum

carai
meu post ficou lindo pqp
eh mto amor nessa vida, e vcs deram mole de ter respondido

meu post foi tipo um cara q tenta justificar pq namora uma mulher gorda e feia mesmo diante da chacota dos outros. jamais tive a intencao de equiparar um ao outro. me preocupei apenas em esclarecer o q penso e o q sinto

eu poderia passar semanas pesquisando, dissertando, juntando videos, fotos, relatos q tudo isso seria em vao e poderia ser sumariamente ignorado. eu jamais conseguiria transformar minha opiniao em algo absoluto, assim como vcs tb nao conseguiriam, pq a essencia do q eh dito nesse forum eh a paixao, e nao existe razao q justifique isso

a zoacao e fanfarronice futebolistica fazem parte, claro.. os torcedores do time campeao desse ano vao floodar o forum assim q o resultado for confirmado. todos vao se xingar, falar da mae, mandar calar a boca e talvez ate ameacar de morte, mas faz parte

mas o q acho q faz falta aqui no forum sao relatos apaixonados dos torcedores pelos seus times, e a matematica pouco adianta nesse quesito.. atualmente soh serve pra estragar as conversas e com isso as manifestacoes apaixonadas viram flamewar
tipo "o jogador tal tava mto bem no campo, mas o time tomou gol mto rapido e ele apagou blablabla", proximo post: "xiu cala a boca e bate palma 633 filho da puta!!!!!!"

seria tremenda perda de tempo querer apagar as participacoes do spfc na historia do futebol brasileiro.. eh fato q o time ganhou mtos titulos e ta sempre ali no bolinho da disputa, tanto eh q foi vice e terceiro varias vezes. basta constatar isso pq ate o site da fifa mostra. mas, como eu ja disse, os numeros nao bastam. eu, por ex, continuo admirando mais a historia do inter e me divertindo mais com a torcida esquadrao do XV

mas vcs precisam entender q a ferramenta fica subutilizada sendo dedicada 90% das vezes pra troca de flames, independente de quem seja o responsavel por comeca-las
vale lembrar, claro, q esse forum surgiu depois dos floods em 2006... a titulo de curiosidade: vao laaa embaixo, em opções de display, escolham From the: Beginning, cliquem na ultima pagina (last) e observem q antes o forum servia pra falar de futebol: movimentacao e atuacao de jogadores, analise de jogos, lances polemicos, titulos e afins.. hj virou ringue de luta, com posts de provocacao antes e xingamentos depois dos jogos

isso n muda nada em ninguem, pq tudo passa qdo a gente fecha a janela do navegador
entao, po, bora tentar recuperar a riqueza dos debates ou vamos continuar nessa espiral descendente q cedo ou tarde vai determinar o fim dessa area do forum?
todos os times tem torcedores independente dos numeros, entao sejam razoaveis e nao deixem q a matematica torne isso aqui quadrado, previsivel e sem graca

Fura Olho is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

06-11-09, 09:33 #117
Fura, vc mudou o foco do seu 1o post nesse 2o, entao beleza, se é assim sim...
sinceramente frequento esse forum desde o inicio e pouco lembro das discussoes sérias... obviamente agora é mais zoneado.
é só ver que num topico onde eu chamo a galera pra se juntar e ver um jogo do spfc (topico sem nenhuma ofensa e/ou provocação, flame a times adversarios) tiveram pessoas provocando.
ou seja, isso nunca vai mudar enqto a galera nao aprender a sacanear no topico q é pra sacanear e em um topico q for pra analise, trocar ideia de boa, deixar o deboche de lado pra podermos conversar numa boa sem perder a ideia...
tudo virou uma coisa só, por isso as vezes é sem graça e desanima... dava pra ter as duas coisas.

user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 09:36 #118
hauehahe

Hora do flame.

Torcida = Nada. A China nunca ganhou porra nenhuma.

SP = Terceira maior torcida do pais
6-3-3 e é lider momentaneo do que pode ser seu quarto brasileiro seguido. É o clube mais vitorioso do Brasil. Tem pouco mais de 70 anos e a melhor média de paulistinhas. Um dos poucos clubes brasileiros que não se vendeu pra nenhuma empresa e ainda se mantem. Possui o maior estádio de SP e é referencia em adm.

Dane-se o clube de vocês porque precisa comer muito fuba pra chegar no SP.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-11-09, 09:44 #119
Flame fraco Saico.
C ta melhor de Moderador do que flamer hein

DeMolay is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 09:55 #120
fura, tu pra variar soh aparece nos subforuns pra ameacar

q vai acabar
q vai ter q mudar
q vai ter cartao
q vamos virar gays
etc etc etc

começa a frequentar antes.....vc vai ver q chega a ser divertido até

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 09:57 #121
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Flame fraco Saico.
C ta melhor de Moderador do que flamer hein
Eu to mole


u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 10:32 #122
a analise do philbes eh uma merda
pq o galo sempre esteve mal das pernas e mantem hoje, junto com o flamengo o maior numero de medias em brasileiros

o dobro do 2o colocado

ou seja, enfia no cu essa sua analise ae

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 10:44 #123
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
vale lembrar, claro, q esse forum surgiu depois dos floods em 2006...
Se você já tivesse entrado alguma fez nesse subforum antes do flamengo conseguir a sensacional posição de 6º colocado no brasileiro, você saberia que este subforum surgiu do subforum copa do mundo de 2006, após sucessivos apelos de usuários para que o jeep disponibilizasse uma área para discussão do esporte.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-11-09, 11:07 #124
mah
paixao nao se explica, ne
tentar fazer isso eh perda de tempo, da brecha pra zoacao e acaba virando briga
acho q ia ser legal essa linha de topic serio, posts serios e topic zoacao, posts zoacao
como aqui n eh moderado, entao ia depender da vontade de cada um pra transformar essa area num ambiente mais agradavel

serjaum
vc distorce o q eu digo pq me parece q raramente se esforca pra interpretar
a possibilidade de fechamento nao eh uma ameaca, mas uma constatacao minha. o forum atualmente ta seguindo o mesmo rumo q fez com q ele fosse criado: o excesso de brigas e abusos na comunidade. se ele ta servindo basicamente pra brigas e abusos, pra q manter? nao faz sentido um subforum se o futebol virou desculpa pra galera se degladiar. simples.

alem disso, vc parece nao entender a dinamica necessaria de movimentacao dos usuarios nos subforuns. usuarios vem, usuarios vao. a minha intencao eh tentar manter a harmonia dessa movimentacao, enquanto vc insiste na ideia de q a frenquencia dos subforuns deve ser o retrato de um momento: um grupo se fixa, seus integrantes se familiarizam, criam intimidades e apenas esse grupo deve se sentir a vontade pra participar

mas po
nao eh assim q a banda toca. o espaco deve ser atrativo tanto pra manutencao do grupo qto pro ingresso de novos usuarios. as brincadeiras com os novatos sempre vao existir como ritual de passagem, mas a postura do grupo nao pode funcionar como uma muralha pq, lembre-se, os subforums nao sao salas particulares, mas ambientes colaborativos com acesso livre. se os subforums fossem de clans, com senha e tudo, beleza, mas nao eh. o meu papel, nesse aspecto, eh quebrar as barreiras q vcs tentam impor, consciente ou inconscientemente, pros demais

claro q fica facil pra vcs trollarem e depois me xingarem, dizendo q ameaco e tudo mais, do q analisarem a propria postura. eh um desgaste desnecessario, pq se faco isso eh pq vejo q eh preciso. nao sinto prazer algum em ser xingado, provocado etc, mas vcs perdem a linha. qtas vezes eu chamei a atencao, visando unicamente manter a harmonia, e depois observei em silencio as dezenas de provocacoes? faco isso pq uma das minhas funcoes eh moderar, ou seja, encontrar um meio termo entre dois extremos: de um lado quem quer brincadeiras e descontracao, do outro quem quer conteudo e seriedade. dificil, ne? poize.. vc eh a prova viva do tanto q isso eh dificil. por mais q eu tente manter uma linha de equilibrio visando garantir um ambiente legal, a renovacao de usuarios e a evolucao nos subforums q VC acessa, vc continua me vendo como um inimigo.

resumindo: o ideal eh q o forum seja engracado, divertido e cheio de aventuras pra quem comecar a acessar a partir de hj, e nao apenas pro grupo q acessa desde antes. se nao houver renovacao o ambiente fica saturado, repetitivo, os usuarios passam a frequentar menos e cai no esquecimento. vi varios foruns acabarem assim, mas a ds nao sera um deles.

nao nao, mdk
o principal motivador da criacao do subforum nao foi apenas o apelo dos usuarios, mas as brigas e floods q rolavam na comunidade. o 'carro' ja tava pronto e o apelo deu apenas a ignicao. ou vc acha q eh a toa um dos cartoes mais graves ser por futebol no comunidade e aqui nem ter moderador? nao era nem pra eu aparecer por aqui, pq cada aparicao minha da margem pra quem nao gosta de mim ir a forra, mas tb me divirto com as zoacoes e com as tentativas de prever o imprevisivel.. mas ultimamente ta bem trash pq os posts tao se resumindo a provocacoes e ofensas e essa nao eh a proposta do forum, po
como nenhum moderador vai se dispor a tentar por ordem na casa, vcs mesmos podiam tentar achar um ponto de equilibrio, tipo a mah propos, senao o futebol vai virar area pra sessao descarrego e pro nascimento de varias inimizades... o unico problema pratico q vejo nisso sao essas inimizades comecarem a refletir nas demais areas do forum, o q eu acho q invariavelmente vai acontecer (tem acontecido bastante, na verdade)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 11:13 #125
nao tem briga nenhuma aqui, o redtrap nao frequenta aqui
adoraria ver vc discutindo futebol ao vivo....deve ser deslumbrante! magnifico!

e o subforum de futebol está moldado para nos mesmos que frequentamos, nos nao queremos regras.....ta longe de acabar pq está da maneira que nós mesmos gostamos, eh forum pra gente....a escoria do forum UOHEUIOAHEA

aqui foi criado pq tem um monte de bebezao criado a leite de pera que nao suporta assunto de manézao na area cult do forum

Quote:
mas po
nao eh assim q a banda toca. o espaco deve ser atrativo tanto pra manutencao do grupo qto pro ingresso de novos usuarios. as brincadeiras com os novatos sempre vao existir como ritual de passagem, mas a postura do grupo nao pode funcionar como uma muralha pq, lembre-se, os subforums nao sao salas particulares, mas ambientes colaborativos com acesso livre. se os subforums fossem de clans, com senha e tudo, beleza, mas nao eh. o meu papel, nesse aspecto, eh quebrar as barreiras q vcs tentam impor, consciente ou inconscientemente, pros demais
isso ja foi deixado bem claro que o futebol nao eh forum pra atrair usuarios
eh forum da mesma galerinha de sempre

galerinha essa que eh massa qdo provoca, discute, xinga a mae etc....essa mesma galera q dpois sai junto e todo mundo se diverte

tipo o pampas q soh fala bosta aqui e eh um gordo fanboy do richarlyson

temos diversos users novos aqui, tem ateh ewok´s que sao machos o suficiente pra aterrorizar aqui eauioheouaiea aka wotan hue


Last edited by serjaum; 06-11-09 at 11:19..
serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

06-11-09, 11:19 #126
Verdão líder isolado domingão contra o flu lixo, chorem

K o R n is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-11-09, 11:20 #127
só o serjo não sabe q o wotan é clone

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 11:23 #128
a vei deixa eu ter algum exemplo
ae vc acaba cos meus argumentos

demonho

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 11:47 #129
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
vai jogar halo, serjaum


mas o q acho q faz falta aqui no forum sao relatos apaixonados dos torcedores pelos seus times, e a matematica pouco adianta nesse quesito.. atualmente soh serve pra estragar as conversas e com isso as manifestacoes apaixonadas viram flamewar
tipo "o jogador tal tava mto bem no campo, mas o time tomou gol mto rapido e ele apagou blablabla", proximo post: "xiu cala a boca e bate palma 633 filho da puta!!!!!!"
vc tem algum relato apaixonado por seu time? alguma loucura q vc fez pelo flamengo?
eu tenho VARIAS pelo sao paulo
de fugir de policia a andar KM pra chegar no estadio...
de entrar em busao com 2 mil pessoas se apertando a ficar 11 horas na fila pra comprar ingresso
de gastar meu salario de estaiario inteiro com cambista a tomar chuva e passar frio vendo o tricolor jogar
dae vem qquer zeh ruela aki e fala q tal torcida eh mais apaixonada e blablabla
eh foda !
na torcida do sp tem nego q vai de chinelo pq nao tem dinheiro pra compra sapato... mas ta la com o ingresso na mao! e nego ainda vem querer quantificar o AMOR ao clube
tsc

e.... qnto a matematica...
olho por olho dente por dente meu filho
se algum saopaulino vier falar "serio" ja logo tacam um BAMBI, RICKY, TORCIDA MODA
entao nos prendemos a o q achamos o mais importante no futebol: titulos

se fossem vcs vcs fariam o mesmo!
torcedor do inter se gaba por ter todos os titulos (1 de cada)
torcedor do atletico se gaba por ter uma boa torcida
torcedor do corinthians e gaba por ter a segunda maior torcida
torcedor do flamengo se gaba por ter a maior torcida

cada um se gaba para oq tem incontestavelmente de melhor

qndo eu morava em sp fiz minha parte como torcedor e vi q mtos fazem..
sinceramente nao to nem ae pra torcida... contanto q meu time continue sendo o campeao dos campeoes

Bullet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-11-09, 11:54 #130
serjaum
se o juca kfouri, um dos principais shamans do futebol brasileiro, criar um usuario qualquer aqui, escrever uma dissertacao com 150 paragrafos mto bem embasados explicando pq ele acredita q o spfc nao sera campeao, o q ira acontecer?
733 xupa filho da puta mimimi invejoso do caralho cala a boca e bate palma riaraiairairairiar
e la se foi mais um user q agregaria bastante conteudo ao forum

vc entende q o forum eh publico e q todos devem ter espaco, apesar de vc achar q ele eh privado e q soh seu grupo vai participar? vc entende q o papel da moderacao eh garantir q todos tenham esse espaco e se sintam estimulados a participar, assim como criar mecanismos e atuar pra desencorajar, coibir e inibir quem aja contra isso?

nao existe a necessidade de ter rivalidade entre usuarios e moderadores, po.. tu nao entende q minha unica intencao eh q as coisas fiquem numa boa? pode zoar, brincar, mas tudo tem limite e eles ja estao bem claros. fazemos parte e queremos preservar exatamente a mesma comunidade

com futebol eh complicado? eh, eu sei
mas geral aqui eh broder ou pelo menos tenta ser, entao pra q fazer aqui o q nao fariam numa roda de bar? eu tb sei q a internet "permite" q o cara extrapole todos os limites e saia "impune", mas qual a necessidade disso?

bullet
issae

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 11:55 #131
fake
torcedor do atletico se gaba de ser o primeiro campeao brasileiro
titulo q ngm mais lembra

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 11:57 #132
soh eh foda vc justificar a zona toda pelos saopaulinos
sendo q qndo nos queremos falar serio surge do nada um RICKY, BAMBI etc

e nao sei se vc ja sentou com seus amigos pra tomar uma e falar de futebol

comigo e com eus amigos eh mais ou menos assim... igual ao forum
zuacoes, provocacoes... 633 chupa filho da puta

Bullet is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 11:58 #133
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
serjaum
se o juca kfouri, um dos principais shamans do futebol brasileiro, criar um usuario qualquer aqui, escrever uma dissertacao com 150 paragrafos mto bem embasados explicando pq ele acredita q o spfc nao sera campeao, o q ira acontecer?
733 xupa filho da puta mimimi invejoso do caralho cala a boca e bate palma riaraiairairairiar
e la se foi mais um user q agregaria bastante conteudo ao forum

vc entende q o forum eh publico e q todos devem ter espaco, apesar de vc achar q ele eh privado e q soh seu grupo vai participar? vc entende q o papel da moderacao eh garantir q todos tenham esse espaco e se sintam estimulados a participar, assim como criar mecanismos e atuar pra desencorajar, coibir e inibir quem aja contra isso?

nao existe a necessidade de ter rivalidade entre usuarios e moderadores, po.. tu nao entende q minha unica intencao eh q as coisas fiquem numa boa? pode zoar, brincar, mas tudo tem limite e eles ja estao bem claros. fazemos parte e queremos preservar exatamente a mesma comunidade

com futebol eh complicado? eh, eu sei
mas geral aqui eh broder ou pelo menos tenta ser, entao pra q fazer aqui o q nao fariam numa roda de bar? eu tb sei q a internet "permite" q o cara extrapole todos os limites e saia "impune", mas qual a necessidade disso?

bullet
issae
vamos falar de futebol entao?
pq essa conversinha de moderação aqui dentro ja encheu faz tempo ta?

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-11-09, 12:07 #134
entao, bullet
por isso eu fiz referencia ao q a mah falou
topic serio, posts serios
topic zoacao, posts zoacao

por mim seria assim, mas nao depende de mim
depende de vcs ne

uma dica q dou eh usar a ignore list e adicionar todo mundo q enxe o saco
funciona q eh uma beleza

e qdo to falando de futebol com meus amigos eu prefiro provocar de forma irreverente
tipo falar o tanto q eu acho bonitinho os vascainos acreditando no time, os po de arroz indo pro estadio, me declaro 49% vascaino pelo tanto de alegria q o vasco ja me deu.. coisas assim
pra q vou zoar um vascaino perguntando quem tem mais titulo carioca? ou perguntar pra um botafoguense quem ja ganhou mundial? eu poderia? claro! mas nao vejo graca nisso.. engracado eh deixar o cara puto e sem resposta pq ele nao consegue responder, e nao pq n da pra responder

serjaum
bora falar de futebol entao, bem no clima do forum
pega seu time e enfia no cu
EAHEAHEOAHEAIUEA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 12:11 #135
CHUPA
6-3-3

gori is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-11-09, 12:16 #136
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
entao, bullet
por isso eu fiz referencia ao q a mah falou
topic serio, posts serios
topic zoacao, posts zoacao

por mim seria assim, mas nao depende de mim
depende de vcs ne

uma dica q dou eh usar a ignore list e adicionar todo mundo q enxe o saco
funciona q eh uma beleza

e qdo to falando de futebol com meus amigos eu prefiro provocar de forma irreverente
tipo falar o tanto q eu acho bonitinho os vascainos acreditando no time, os po de arroz indo pro estadio, me declaro 49% vascaino pelo tanto de alegria q o vasco ja me deu.. coisas assim
pra q vou zoar um vascaino perguntando quem tem mais titulo carioca? ou perguntar pra um botafoguense quem ja ganhou mundial? eu poderia? claro! mas nao vejo graca nisso.. engracado eh deixar o cara puto e sem resposta pq ele nao consegue responder, e nao pq n da pra responder

serjaum
bora falar de futebol entao, bem no clima do forum
pega seu time e enfia no cu
EAHEAHEOAHEAIUEA

viu fura...eh tao dificil entrar no clima?
filha da puta

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 12:17 #137
se a gente fala de futebol na comunidade eh ban
favor criar uma regra se falar de moderação aki eh ban

ignorem o fura, daqui a pouco ele some

Lev is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-11-09, 12:21 #138
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
fake
torcedor do atletico se gaba de ser o primeiro campeao brasileiro
titulo q ngm mais lembra
esse eh o unico titulo q TODOS os brasileiros que acompanham o campeonato brasileiro sabem

1971 foi o galo, o resto, ninguem sabe

foda-se

me chupa, maior media de publico vai assistir do sofa japones filho da puta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-11-09, 12:35 #139
a galera aqui adora um oral, ne?
levadinho, aproveita o embalo e me chupa tb
assim eu gamo e n sumo.. mas se deixar vazar gotinha eu fico puto heim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

06-11-09, 14:47 #140
Pqp o FURA escreve uma bíblia por post. O quick reply deveria ser igual o twitter, 140 caracteres pra se expressar...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

06-11-09, 15:23 #141
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ou vc acha q eh a toa um dos cartoes mais graves ser por futebol no comunidade e aqui nem ter moderador?
Foi criado após o flood são paulino nas comemorações do tetra brasileiro. Fura sabe nada.. pqp..

Se não tivesse essa aba de futebol as discussões seriam MUITO menores no comunidade, como de fato eram antes do sub-forum, além de não terem flamewars.. O que fomentou toda essa rivalidade flamerística na ds foi o próprio sub-fórum, não o contrário..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-11-09, 17:33 #142
Aff ...

Kenny is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-09, 16:07 #143
Legal ver flamenguista falando que titulo não vale nada.

Ate uns anos atras, bradavam aos quatro ventos:

TODO MUNDO TENTA, MAS SÓ O FLAMENGO É PENTA!

Agora, não bradam mais. E decidiram, após muita análise, que o que realmente vale é CAMISA.


Last edited by SigSnake; 08-11-09 at 16:15..
SigSnake is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
flamengo
 

Steam ID: bartkiller13
08-11-09, 16:41 #144
Mesmo sem o são paulo estar jogando o apito rosa atua, impressionante! O juiz anulou um gol legítimo do Palmeiras no Fluminense. Quem anulou? O cara que o R. Cena diz que tem birra com ele...

Bart is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 16:45 #145
SPFC é o time mais rico do mundo! Poha, ele compra todo mundo! Deve ficar caro isso.

Além do mais, deve ter sido difícil comprar o barcelona, milan e liverpool na final dos mundiais.

Favor entrar no tópico sobre maçonaria lá na comunidade porque o SPFC não só faz parte da maçonaria para o controle mundial como ele próprio é tal maçonaria.

SPFC compra juízes, times e até mesmo financiou os atentados de 11 de setembro.

SPFC financia a guerra do Iraque

Por isso que eu digo, SPFC é o Jason!

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 17:06 #146
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Mesmo sem o são paulo estar jogando o apito rosa atua, impressionante! O juiz anulou um gol legítimo do Palmeiras no Fluminense. Quem anulou? O cara que o R. Cena diz que tem birra com ele...

IEOAHEOIHAEIOHEOIHIAOHIOHEOIAHEOIAHEOIAHE7AHEIOAUEH9EHAEHOIAUEOIHEOIAUEHOIHEOIHAEHAEOIHAEOIHAEOHAOEHUAHAUEHAOEHOIAHEOIAHEOIAHEOIAHEIOHAEOIAHEOIAHEOHAEOIUHAEOIHAEOIHAEOIHEAUHAOIEHOAHEOHE98H9807HAE9HAEIUAHEOIUHEAOIUHAEOIHAOEIHAE87AEHAUHEOIUAHEOIAHEIOUAEHOIAUEHOIAUEHOIUAEHAHHAHUAHUAUEIAEHOIHEIOAHEIUAHEAIHEAOIHEIOAHEIOHEIOEHAOIAEHOIAEHOIAEHOIAHEIOAHEOIAEHOIAEHOIAHEOIAEHOIAHEOIAEHOAIEHAOIEHAOEIHAOIEHAO

Lev is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: marumba
08-11-09, 17:09 #147
pacotão 5 brasileiros seguidos

relaxa, so vai faltar 1

Marumba is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

08-11-09, 21:04 #148
carai
ri demais desse post do bart
aheuhaeeaehuhue nego fuma um
nao eh possivel

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-09, 21:05 #149
po dexa ele fuma

euaheuaheua

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-11-09, 21:35 #150
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
esse eh o unico titulo q TODOS os brasileiros que acompanham o campeonato brasileiro sabem

1971 foi o galo, o resto, ninguem sabe

foda-se

me chupa, maior media de publico vai assistir do sofa japones filho da puta
mal ae
eu sei todos os campeoes e vice de todos os brasileiros desde 1971, de cabeça. E sei pelo menos uns 10 placares das finais, fora os 5 do flamengo, claro


se alguem quiser me ligar pra fazer prova oral... rsrsrs

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.