Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

06-04-10, 16:09 #76
o seus filho da puta
parem de quotar o conrado
botei no ignore pra não ter que ler essas merdas
sugiro que façam o mesmo





marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-04-10, 16:14 #77
Btw.: quando, eu pelo menos, digo que isso é normal em uma guerra, não estou dizendo que acho isso normal, banal, qualquer merda. guerras são barbáries idiotas, mas isso é uma das coisas mais leves que vc vai encontrar no meio daquela merda toda.

vegetous is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

06-04-10, 16:16 #78
 


estava entre os comentários do reddit.
no video completo aparentemente as tropas terrestres reportam um rpg round live no chão também.

kav is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-10, 17:42 #79
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
cara vou te ajudar a chegar ao ponto.

é a banalidade com que é retratada a guerra e a propaganda usada para os jovens para aderirem a ela.

a frase q eu coloquei la do carinha alucinado pedindo permissão pra atirar não é nada diferente do que ouvimos em uma lan house, por exemplo, durante um 4x4 de counter strike.
Sim, mas CS é um jogo. Você não mata pessoas de verdade. E o diálogo exibido no vídeo passa bem longe do seu transcript. Tá bem hiperbólico aquilo ali

Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
é a forma como o cara fala. nem parece q ele ta matando pessoas...

"aaa mas é guerra, é assim mesmo, matar ou morrer bla bla bla na guerra isso é normal"

ok! normal pra eles que estão sempre em guerra, mas pra muita gente não.
Eu tinha pensado em comentar isso mas acabei esquecendo. Tá na cara que as "piadas" que os soldados fazem e outras coisas observadas no diálogo são um artifício inconsciente pra desumanizar as pessoas que eles têm que matar. Além disso, muita gente se comporta assim quando sob alta pressão/stress.

E não sou o único que pensa assim, olha esse comentário no reddit de um militar:
Quote:
As for the attitude and demeanor of the aircrew, yep, it's stomach-turning. I did see this on occasion, and it's not something I've seen many redditors say they teach you in training. It's a defense mechanism to deal with the privations and violence you see. Dehumanizing the enemy makes it easier to deal with it. If you've never read or seen a synopsis of On Killing you absolutely should. That's why running over a body was seemingly funny. I'm ashamed to say I've had similar gut reactions of really terrible things, and like those guys I feel awful about it when I reflect.
Não pensem que todos os soldados estão lá por ódio ou pura carnificina. São jovens que retornam pra casa maculados e muitas vezes nunca se recuperam psicologicamente dos horrores da guerra.

Sobre a guerra ser boa ou ruim, nem vou entrar nesse mérito. É óbvio que é ruim pra muita gente, e boa pra poucos. De qualquer forma eu ainda acredito que conflitos armados sejam inevitáveis em qualquer tipo de sociedade.

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-04-10, 18:16 #80
tenso eh nego invadir seu pais pra destituir seu tirano/lider/presidente/whatever por um motivo qualquer pra facilitar o acesso ao petroleo

mais tenso ainda eh sua vida precisar continuar normalmente, independente dos ataques e de morar na "zona de combate" q eh, na verdade, toda e qualquer area fora da zona de dominio do seu invasor, isso pq vc tem filhos pra alimentar, familia pra manter e negocios/emprego q precisa tocar

e, como se nao bastasse, o pais invasor possui tecnologia de ponta, q eh tao eficiente q vc corre o risco de estar andando na rua e ser alvejado por uma rajada de tiros de 30mm... e essa rajada eh disparada por um helicoptero q ta ha mais de 2km de distancia e vc morre antes mesmo de ouvir o som dos tiros

como vc eh habitante de um pais pobre e existem tropas "inimigas" (inimigas de quem mesmo?) espalhadas por todos os cantos, so resta rezar pra sobreviver a uma chuva de balas delicadas e pouco destrutivas como essa:
 


e, como sou possuidor de muita sabedoria, discernimento e bom senso, so me resta dizer q quem ta na chuva eh pra se molhar, ne?
afinal, quem mandou nascer la.... eh soh pensar duas vezes e, na proxima encarnacao, pedir uma outra unidade de lotacao pra sao pedro, certo? a culpa eh toda deles por terem nascido la.......................

nao me impressiona varias das opinioes q li aqui.. me impressiona mesmo eh ver gente com um minimo de inteligencia tentando discutir

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 18:19 #81
(1) Fura

Conrado is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-10, 18:49 #82
Fura, fica complicado entender sua posição se você não direcionar suas críticas. Esses ataques generalizados não ajudam no andamento da discussão.

punisher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 18:53 #83
Eu achei a crítica bem direcionada desde a primeira frase.

Conrado is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-04-10, 19:13 #84
pupu
eu nem vou gastar verbo direcionando critica pq ia ter q quotar mensagem.. acho q nem vale o esforço, saca?

os poucos replies q li seguiam a linha de q eh, de certa forma, justificavel a postura dos caras do apache, mesmo diante do falso positivo de confirmacao das armas
se quem autoriza ouve um piloto afirmar q ta vendo varias aks e rpgs, claro q vai autorizar o ataque.. e o nervosismo deles nao se justifica, pois estavam MUITO longe da zona de acao.. nao eram sequer alvo dos jornalistas com suas cameras-bazuca
me lembra ate o video do "tank rush" pra bagda, onde os abrams vao em fila pela estrada metralhando todos carros CIVIS q encontram pelo caminho... no minimo tavam ouvindo cowboys from hell

ou entao li argumentos defendendo a ideia de q, se os civis estavam ali, entao "mereciam" morrer mesmo.. ta na guerra, ue.. ta chorando pq? leva 30mm na cabeca mesmo ou entao abandone sua vida e sua historia pra se ver livre dos cowboys invasores

pior ainda foi ler argumentos tipo "jogadores de cs", "sentado na poltrona de casa" etc etc..
alem disso, nao me dei ao trabalho de ler o nick dos autores, pois nao vejo nisso uma justificativa de esforco pra tentar argumentar q esse video nao merece nem ser discutido..

os apaches viajaram pq se precipitaram d+ (tive a impressao q foi pela ansiedade de matar, facilmente observavel em tropas de elite), os civis foram massacrados sem nem terem nocao do motivo (omg to andando com camera na rua virei combatente terrorista!), uns poucos q apresentaram sinais de humanidade ao resgatar os caras foram igualmente masacrados pq, de acordo com o gunner, tavam "resgatando os feridos, os corpos e as armas".....
o assunto precisa ser realmente quem tava certo ou errado? ah, para........

Fura Olho is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

06-04-10, 20:51 #85
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
pupu
eu nem vou gastar verbo direcionando critica pq ia ter q quotar mensagem.. acho q nem vale o esforço, saca?
parei aqui.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-04-10, 20:56 #86

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-04-10, 21:04 #87
Vou fazer um resumo dos FATOSSS:

Eles são muçulmanos e não receberam o batismo cristão, logo não estão livres do pecado original. Logo, não há problema.

Então manda chumbo que a cruzada continua. Deus usa metralhadora, Alá usa bombas. E Lúcifer gargalha em regojizo.

E no fim das contas a culpa é do Carmack.

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-04-10, 21:57 #88
Resumo dos FATOS:
 


 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-04-10, 22:23 #89
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao sei pq tanta repercussão, pessoas morrem injustamente todos os dias,eh a vida.
Ae roadster...faz muito tempo que espero dizer isso (songer/deus aqui, caso tu tenha esquecido):

Cara...concordo contigo. E acrescento: especialmente numa zona de guerra.

Gerson is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-04-10, 22:33 #90

Buwem is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-04-10, 22:53 #91

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-04-10, 05:53 #92
fura

acho facil criticar sem estar la no nervosismo de "ou eles ou eu"

seila... eu sou completamentre contra a guerra
mas numa situacao que existe o minimo de chance de voce sair perdendo, é melhor ser sanguenuzoi

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-04-10, 08:15 #93
unica coisa q vou opinar
esse helicoptero eh foda pra caralho!

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

07-04-10, 08:15 #94
bomba
só de estar lá e achar q tem motivos para isso, vc é um idiota. seja por "defender" sua pátria ou o caralho a quatro.
eu sei q vc está trolando nesse tópico pois disse ontem no chat.. mas foi conveniente responder sua trollada


qualquer pessoa com o mínimo de inteligência faria tudo e mais um pouco para nao se encontrar nessa situação pois ela nao tem NADA a ver com vc.

rini is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

07-04-10, 08:48 #95
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
mesmo diante do falso positivo de confirmacao das armas
eu acredito que você não tenha olhado o video completo do ataque e esteja baseando sua opinião nessa versão casualmente editada pelo wikileaks para acalentar a discussão. de qualquer maneira, as tropas terrestres confirmam a existência de projeteis de RPG e do próprio lança míssel entre os corpos, além das já faladas AKs-47.

enfim, concordo com todo seu post anterior mas queria corrigir essa afirmação incorreta.

kav is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-04-10, 09:40 #96
bomba
nao existe nervosismo numa situacao dessas pq eles NAO CORRIAM RISCO ALGUM e, o pior, SABIAM DISSO. nessa situacao eh como se eles fossem um sniper camuflado, com uma .50 na mao, atirando contra um grupo de pessoas armadas com revolveres a mais de 1km de distancia

nem se fossem rpgs eles nao corriam risco pq o projetil, alem de soh voar reto, tem alcance maximo de 1km. alem disso, eh praticamente impossivel acertar um alvo em movimento a uma distancia acima de 500m. lembrando: rpg <> stinger

foi pura sede de sangue, algo bem comum em combatentes desse nivel no mundo todo. quem ja foi rendido por algum tipo de força especial (bope, goe, cot etc) sabe bem a diferenca q eh um cara desses te apontar uma arma se comparado a um pm padrao.. o cara tem sangue no olho e basta respirar torto pra levar um tiro

outro lance q foi conveniente ignorar aqui foi q o termo "guerra" nao pode ser empregado. guerra eh uma luta armada entre nacoes, onde o q nao eh seu amigo eh seu inimigo. ou seja, existe uma definicao clara de papeis. os eua entraram tanto no iraque qto no afeganistao pra varrer supostos terroristas (leia-se 'facilitar acesso ao petroleo'), mas em momento algum os cidadaos desses paises foram, ou querem ser, inimigos

eles querem mcdonalds, coca cola, ipod, sitcoms, mtv e o 'exercito da salvacao' surgiu com a proposta de garantir isso. acontece q eles sao cowboys e mandam fogo a esmo sem o menor criterio, pela garantia da impunidade, e foda-se se tem crianca e mulher. eles entram na casa com as pessoas DORMINDO e executam todo mundo (pesquise sobre). ocorrencias como a de my lay (algo assim), no vietnam, sao comuns. e nem vou colocar em pauta as "caçadas humanas" promovidas pelos mercenarios da blackwater. "eh justificavel pq eh guerra". ah, ta. eu preciso reaprender a pensar entao

kav
essas tais tropas terrestres sao os mesmos caras q passaram com o humvee por cima de um corpo e q nao socorreram DUAS CRIANCAS de forma apropriada? sao do mesmo exercito q executou tres caras apenas pq eles tavam socorrendo um homem ferido? e q mentiram em seus depoimentos mesmo com tudo isso registrado em video? pera... qual informacao eh incorreta mesmo?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-04-10, 09:46 #97
Fake, vídeo do Call of Duty.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

07-04-10, 10:11 #98
óbvio que o ataque a van foi absolutamente desnecessário, isso não é discutível. assim como a precipitação dos soldados em sua avaliação. mesmo assim, tem snapshots que mostram as RPGs, apesar da falta de definição, e no COM chat no VIDEO COMPLETO os soldados reportam as RPGs no solo. tudo obra de uma manipulação perfeitamente calculada. assim como a manipulação americana existe, a edição tendenciosa do wikileaks também.

no mais, eu concordo com absolutamente tudo que você escreveu até agora. só que no momento que você afirma com tanta clareza que as vítimas não portavam armas, você comete o mesmo erro que os soldados supostamente cometeram.

kav is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
07-04-10, 23:15 #99
Sabia que fumar essas paradas antes de postar não ia da certo =/

Flez is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-04-10, 23:22 #100
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
de qualquer maneira, as tropas terrestres confirmam a existência de projeteis de RPG e do próprio lança míssel entre os corpos, além das já faladas AKs-47.
As tropas terrestres americanas confirmaram? As aliadas dos que assassinaram os civis? Ah, tá.

Vou ligar pro coelho da páscoa e perguntar o que ele acha disso tudo, peraí.

Conrado is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

08-04-10, 05:43 #101
Concordo que o Helicoptero estava há uma certa distância (claro).

Mas porra, 2km numa guerra não é nada hoje. Qualquer câmera bunda de mil reais faz zoom a 30-70x (sem contar o zoom digital, que passa 2000).
Que dizer de um helicóptero que vale milhões?

Como disse, esta é apenas UMA CENA DE ABUSO...
Ninguém se recorda daqueles soldados condenados por estuprar e matar a família toda de uma moça? Pegaram perpétua...

Como já disseram, se os EUA viram armas onde não existiam, para ver ofensivas é um tapa... todos são retardados e que apodreçam um dia.

Ressaltando que eles mesmos davam armas ao Sadam hahaha. Comédia da vida.

Por fim, falar que os jogos influenciaram esse comportamento é triste, pois demonstra que a pessoa não sabe separar a ilusão do real. Tratamento pesado nele.

E esse conrado fala muita merda e briga com todo mundo. Saquei que é frustrado na psicologia e como homem hahaha!

Boa Rocka

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 08:39 #102
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Saquei que é frustrado na psicologia e como homem hahaha!
pics da tua bola de cristal or gtfo

Conrado is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-04-10, 08:56 #103
Bom na boa se o presidente americano não concorda com as atitudes do oriente porra vai la ele e chama o outro cara na porrada mano a mano e pare de sacrificar a vida das pessoas pq soldado tambem tem familia...

Quem dera se fosse assim...hehe

 


DEAD

Kamael is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
08-04-10, 09:14 #104
eu achei fodida a camera do helicóptero
sem zoom da pra ver que ta longe PRA KCT.
e com zoom fica mó nítido.


mas enfim, da pra ver q os mlks tavam desesperados pra matar alguém.

foi precipitado? foi
mas é justificável porra, é GUERRA. sempre teve essas atrocidades e sempre vai ter, a diferença é que hoje é tudo em tempo real, alguém da um tiro na somália, vai ser noticiado aqui

o acesso à informação tá muito abundante

a medida que deveria ter sido tomada? a ONU ter PROIBIDO de forma enfática a invasão ao Iraque. quando começa, não tem como controlar uma guerra, deve é ser impedida. ah, esqueci.. a ONU é fantoche dos EUA tbm... sux

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 09:21 #105
Acho que ces tão confundindo a palavra "compreensível" como "justificável".

Uma atrocidade hedionda e repugnante dessas não é justificável em situação nenhuma. Atirar em um homem desarmado há mais de 500m de distância que não teria chance de se defender em hipótese alguma não pode ser justificado por um ser humano dotado de cérebro. É ridículo considerar essa possibilidade.

Podemos até compreender que esse tipo de idiotice acontece na guerra, por causa do ambiente, da pressão, da lavagem cerebral, do nível de idiotice requerido pra se alistar no exército de qualquer forma... mas justificar? Peraí, né. Vai falar isso pros filhos dos dois civis, lá.

Conrado is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-04-10, 09:32 #106
"Former Blackhawk pilot, Iraq veteran here. I understood engaging the first group of people. ... Firing on the van, however, is in my opinion as a former Army Aviator, a complete departure from any ROE I've ever been subject to. Bottom line is, no weapons or hostile intent were evident. I can't think of any reason why they should have fired on the van. 'Enemy combatants' are fair game, but there's nothing in the video to suggest that the occupants of the van were doing anything but removing a wounded person from the battle. In war, horrible things happen and this is one of those things."
tenho que colar de novo pq parece que tem gente que nao leu
cada um pode ter a opniao que quiser mas sao poucos que sabem reconhecer quando estao errados
n ignorem a opniao desse vetereno de guerra

Oleleh is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-04-10, 10:12 #107
Mais também o que o lazarento vai fazer no meio da zona de combate pra ficar filmando e tirando foto ha vaaa... Tudo bem que o camarada ta desarmado e os amiracanos não podiam atirar e tals mais também o país la ta tenso pra kct e ele vai sozinho em uma zona de risco sem proteção militar Aff...deu mole na boa

Kamael is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 10:20 #108
Kamael, já que você provavelmente não leu o tópico, presta atenção nisso aqui.

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
outro lance q foi conveniente ignorar aqui foi q o termo "guerra" nao pode ser empregado. guerra eh uma luta armada entre nacoes, onde o q nao eh seu amigo eh seu inimigo. ou seja, existe uma definicao clara de papeis. os eua entraram tanto no iraque qto no afeganistao pra varrer supostos terroristas (leia-se 'facilitar acesso ao petroleo'), mas em momento algum os cidadaos desses paises foram, ou querem ser, inimigos

eles querem mcdonalds, coca cola, ipod, sitcoms, mtv e o 'exercito da salvacao' surgiu com a proposta de garantir isso. acontece q eles sao cowboys e mandam fogo a esmo sem o menor criterio, pela garantia da impunidade, e foda-se se tem crianca e mulher. eles entram na casa com as pessoas DORMINDO e executam todo mundo (pesquise sobre). ocorrencias como a de my lay (algo assim), no vietnam, sao comuns. e nem vou colocar em pauta as "caçadas humanas" promovidas pelos mercenarios da blackwater. "eh justificavel pq eh guerra". ah, ta. eu preciso reaprender a pensar entao
Entendeu?

Conrado is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-04-10, 16:23 #109
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
tenho que colar de novo pq parece que tem gente que nao leu
cada um pode ter a opniao que quiser mas sao poucos que sabem reconhecer quando estao errados
n ignorem a opniao desse vetereno de guerra
entao, leleh
tem a opiniao de varios veteranos de guerra q apenas respaldam o ponto de vista q to defendendo, tipo essa:
Quote:
Steve Casey served in Iraq for over a year, from mid-2003.

"We were scheduled to go home in April 2004 but due to rising violence, we stayed in with Operation Blackjack," Casey told the audience. "I watched soldiers firing into the radiators and windows of oncoming vehicles. Those who didn't turn around were unfortunately neutralised one way or another - well over 20 times I personally witnessed this. There was a lot of collateral damage."

Jason Hurd served in central Baghdad from November 2004 until November 2005. He told of how, after his unit took "stray rounds" from a nearby firefight, a machine gunner responded by firing over 200 rounds into a nearby building.

"We fired indiscriminately at this building," he said. "Things like that happened every day in Iraq. We reacted out of fear for our lives, and we reacted with total destruction."

Hurd said the situation deteriorated rapidly while he was in Iraq. "Over time, as the absurdity of war set in, individuals from my unit indiscriminately opened fire at vehicles driving down the wrong side of the road. People in my unit would later brag about it. I remember thinking how appalled I was that we were laughing at this, but that was the reality."
a questao eh exatamente essa
os apaches nao atacaram pq se sentiram ameacados, mas pq agiram de forma precipitada. essa precipitacao, acredito, teve origem no mesmo motivo do ataque a van: vontade de matar alguem. eh a descricao de comportamento desse depoimento acima. nego reage letalmente a qualquer sinal de ANORMALIDADE (cowboy style), e nao de ameaca (ROE).

era como eu tava dizendo ao kav
foi falso positivo SIM, pq pelo video nao da pra confirmar q os caras tao armados, e sim q tao carregando objetos suspeitos. vendo esses objetos, eles pediram autorizacao pra atacar relatando diversas ak47 e rpgs, o q nao retratava a realidade. as roe determinam q os combatentes devem agir com cautela, mas eles fugiram disso e conseguiram a autorizacao de ataque a partir desse falso positivo e, com isso, massacraram cerca de 10 caras. depois, conseguiram autorizacao pra massacrar outros 3, mais 2 criancas, a partir do falso positivo de q eles eram combatentes recolhendo armas e corpos

percebe o pq de ser um 'FALSO POSITIVO'?
o gunner/piloto MENTIRAM (afirmaram uma incerteza) pra uma central de comando apenas pra conseguirem autorizacao pro ataque. o cara responsavel pela autorizacao tomou uma decisao com base em um cenario fantasioso da situacao. pela descricao do gunner/piloto, ele deve ter imaginado um grupo de guerrilheiros indo pra feira, cada um com sua rpg e ak47 nas costas. depois, tb a partir das descricoes, deve ter imaginado uma van catando o loot dos primeiros q tinham morrido. esse NAO ERA o cenario real. qto a isso, nao ha o q discutir.

o depoimento q colei apenas ressalta o comportamento padrao deles. carro acima da velocidade? chumbo. mas ta longe/nao eh ameaca! chumbo. o cara so ta atrasado pro trabalho! foda-se. chumbo. /lol

esse comportamento surge, de certa forma, nesse topic, pois mtos nao viram algo de errado ou equivocado no q eles fizeram. mtos nao tem nocao clara da real situacao dessa "guerra" e acham q tem q matar mesmo e foda-se. sinto vergonha alheia ao ler opinioes desse genero em relacao a assuntos tao complexos qto esse. isso sim merece um foda-se

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-04-10, 16:18 #110
 


 


 


http://www.thoseshirts.com/

MEU DEUS
esse site só tem camiseta de filho da puta UHEAUHEAHE
que merda, se eu vejo um infeliz com um negócio desse na rua acho que alguém tem que me segurar


Last edited by Conrado; 11-04-10 at 16:28..
Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.