Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
Default Filmes por fans

15-01-07, 22:20 #1
Boa noite pessoal,

Tava vendo o topico do lanterna verde e fiquei um pouco desapontado, achei que era trailer mesmo e talz. hihih.. no entando era fake. Mas... isso me fez lembrar de filmes feitos por fans, algumas até boas produções, tipo traillers, curtas.. com atores, cenario, roteiro.. nada de um monte de filmes picados..

Gostaria de saber quais vcs conhecem?

Eu conheço 3 que considero bons e cá estão os links:

Worlds Finest
http://www.youtube.com/watch?v=SRLEAEqoKsg

Batman Dead End
http://www.youtube.com/watch?v=GzATt15OAv0

The Lobo Paramilitary Christmas Special
http://www.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-01-07, 14:04 #2
caraca,,, esse do Lobo ta perfeito,,, só vi alguns minutos e já pirei... o cara que faz o Lobo ta idêntico..
É oficial esse video??

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-01-07, 21:20 #3
Roger quase chorei.. ng tinha dado reply, tive mo trampo pra pesquisar..XD uahwuhwa

Esse video ai do lobo é rox.. ve até o fim.. é tipo um TCC de uma facu lá nos states, em tese era pra não sair da facu e os kra iam provar q dava pra fazer uma boa adaptação sem investir mta grana.. ficou bot :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
18-01-07, 13:37 #4
Já tinha ouvido falar sobre esse filme do Lobo, mas nunca tinha visto. De fato tá muito bom
O cara que fez o Lobo se eu não me engano é o cara que fez o Butterfingers no Hudson Hawk do Bruce Willis

E pra mim esse Batman Dead End, como eu já disse em outro tópico, é muito melhor do que qualquer outro Batman que já tenha aparecido no cinema/TV/etc.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-01-07, 14:20 #5
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Roger quase chorei.. ng tinha dado reply, tive mo trampo pra pesquisar..XD uahwuhwa

Esse video ai do lobo é rox.. ve até o fim.. é tipo um TCC de uma facu lá nos states, em tese era pra não sair da facu e os kra iam provar q dava pra fazer uma boa adaptação sem investir mta grana.. ficou bot :}
TCC?? cara,, o cara tem que levar a frente isso...... ficou perfeito.

Roger Young is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 15:21 #6
Shell não fica assim, cara. eu me interessei bastante, mas a minha conexão é mto ruim, e eu não tenho ficado na internet por muito tempo...
mas hoje ou amanhã vou pra casa do MansoN, onde a internet é BEM mais rápida, daí vou ver!

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.