Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Goma
Trooper
 

04-05-10, 21:34 #76
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
4nkh: Deus existe, e há várias religiões devido a má interpretação da palavra de Deus
Você tá trollando, né?





Goma is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 22:10 #77
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
o legal é que ta todo mundo discutindo religião mesmo sabendo que não vai dar em nada.
só eu já me acostumei com isso em relação a praticamente qualquer discussão aqui?

Conrado is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

06-05-10, 10:11 #78
Toda discussão produz frutos. Claro que isso aqui não é o tribunal de inquisição, nem a opinião da maioria vai mudar o quadro atual imediatamente.

Mas acho as reflexões aqui, pelo menos alguns comentários e posicionamentos, são interessantes. As discussões servem para enriquecer o nosso vocabulário e também para dar idéias naqueles que apenas "passam pela vida" sem saber o que está acontecendo por aí.

Em outras palavras, não vejo isso aqui como perda de tempo. Estamos lançando as sementes. No caso da religião, muitos adeptos podem deixar de sê-lo após ler isso aqui. E o contrário também, muitos ateus pode se "converter" com palavras deixadas aqui.

Como disse, o efeito não é imediato, mas isso não justifica termos que baixar o nível das palavras, nem atacar ou levar para o lado pessoal as discussões sobre qualquer que seja o assunto.

Think about that!

Universus is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-05-10, 10:19 #79
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
Toda discussão produz frutos. Claro que isso aqui não é o tribunal de inquisição, nem a opinião da maioria vai mudar o quadro atual imediatamente.

Mas acho as reflexões aqui, pelo menos alguns comentários e posicionamentos, são interessantes. As discussões servem para enriquecer o nosso vocabulário e também para dar idéias naqueles que apenas "passam pela vida" sem saber o que está acontecendo por aí.

Em outras palavras, não vejo isso aqui como perda de tempo. Estamos lançando as sementes. No caso da religião, muitos adeptos podem deixar de sê-lo após ler isso aqui. E o contrário também, muitos ateus pode se "converter" com palavras deixadas aqui.

Como disse, o efeito não é imediato, mas isso não justifica termos que baixar o nível das palavras, nem atacar ou levar para o lado pessoal as discussões sobre qualquer que seja o assunto.

Think about that!
Ok.

Vamos ver daqui a 2 anos qual vai ser a sua opinião.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

06-05-10, 10:24 #80
Por que dois anos?
Por favor, não me diga que vc acredita que o mundo vai acabar em 2012...
Hoje não posso rir gente, estou contundido, meu maxilar já está com caimbra só de ler isso aqui.

Universus is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-05-10, 10:29 #81
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
Por que dois anos?
Por favor, não me diga que vc acredita que o mundo vai acabar em 2012...
Hoje não posso rir gente, estou contundido, meu maxilar já está com caimbra só de ler isso aqui.



Esquece.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

06-05-10, 10:30 #82
Ok.

Universus is offline   Reply With Quote
rini
 

06-05-10, 10:34 #83
caras.
concordo com o dunner
independente de "não chegar a nada" esse tipo de conversa é válida pelo vir a ser.
pode ser q dentre essas observações, algumas sejam relevantes e façam as pessoas refletirem de forma diferente.
só isso tá bão!

rini is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-05-10, 10:34 #84
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
E o contrário também, muitos ateus pode se "converter" com palavras deixadas aqui.
Pode chamar de intolerância, mas para um ateu se converter, ele não era realmente ateu. Até se um dia um Ateu tiver um motivo lógico (e não emocial) para se converter - no dia seguinte não vai haver mais um ateu no mundo. A ciência funciona assim.

Ps. Estou louco para alguém citar Deus Existe do Flew, para tomar um owned de proporções épicas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

06-05-10, 10:59 #85
Vc tem razão. Mas a maioria dos ateus são pessoas revoltadas com Deus. Ou seja, são ateus de conveniência e ainda dizem: "Sou ateu graças à Deus!"

Universus is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
06-05-10, 11:19 #86
E não seria graças à este deus cristão que se tornaram ateus? Não vêes o trollismo na ironia?

Convenhamos, se tornar ateu não é meramente modismo, é um modo de interpretar a realidade das coisas. Há muita verdade dentro dos textos biblicos, porém também há muita fantasia, e sábio é aquele que sabe discernir sobre estas coisas.

Em verdade lhe digo, muitas pessoas são centradas na realidade e não necessitam de um deus para lhes promover ajuda ou proteção.

Falácias ad hominem sempre serão feitas pelos cultuadores de deuses contra os ateus, agnósticos e céticos. Mais fervorosos estarão sempre ligando-nos a imagem do Diabo ou com possessão e obssessão espiritual. São falácias comuns e não afetam em nada as correntes de pensamento onde se questiona ou nega a existência de Deus. Mas se eu não acredito em Deus, por que acreditaria no Diabo, se ambos são farinha do mesmo saco fantasioso?


Last edited by yahoo!?; 06-05-10 at 11:32..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
rini
 

06-05-10, 11:25 #87
além de trollismo, muitos nao perdem o vico da linguagem com facilidade.. exemplos
- "nossa senhora" ou "graças a deus"
já vi muito

rini is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

06-05-10, 12:59 #88
É o que mais tem. Mas faz parte do efeito fanatizador da religião.
Tem uma que não aguento mais ouvir: "Se Deus quiser eu vou passar no vestibular!"
ou então: "Se for da vontade de Deus."
Deve ser horrível colocar uma pessoa para fazer as suas escolhas e ainda responsabilizá-lo pelos erros, pois afinal foi vontade dele, não é mesmo?

Universus is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-10, 13:31 #89
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
É o que mais tem. Mas faz parte do efeito fanatizador da religião.
Tem uma que não aguento mais ouvir: "Se Deus quiser eu vou passar no vestibular!"
ou então: "Se for da vontade de Deus."
Deve ser horrível colocar uma pessoa para fazer as suas escolhas e ainda responsabilizá-lo pelos erros, pois afinal foi vontade dele, não é mesmo?
Mas quando vc passa vc diz "Graças a Deus".

Deus 1 x 0 ceticismo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
06-05-10, 13:32 #90
E o que dizer do fato que todos que não acreditaram em Deus, sofrerão nas mãos do Diabo no dia do julgamento final.

Qual seria a tradução disso? A Vingança de Deus?

4nkh is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-10, 14:01 #91
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
E o que dizer do fato que todos que não acreditaram em Deus, sofrerão nas mãos do Diabo no dia do julgamento final.

Qual seria a tradução disso? A Vingança de Deus?
Não é necessariamente assim.

Índios não conhecem o Evangelho. Iriam eles pro inferno? Claro que não! O que importa é se fizeram o bem em suas vidas. É diferente de uma pessoa que conheceu o Evangelho e o nega.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-05-10, 14:50 #92
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Não é necessariamente assim.

Índios não conhecem o Evangelho. Iriam eles pro inferno? Claro que não! O que importa é se fizeram o bem em suas vidas. É diferente de uma pessoa que conheceu o Evangelho e o nega.
Sua corrente filosófica "moderninha" já está me dando nos nervos.

"A alma daqueles que defendem os sem alma, irá para o inferno, junto com seus protegidos."
- Pastor Justin Kardick

Todos os índios irão para o inferno, por não aceitar o Salvador. A palavra divina já habita nossos corações desde o início do tempos, e se mostrar ignorante a ela - mesmo após o sacrifício do Glorioso, só demonstra as escolhas imorais da raça humana.

Mas você ainda tem tempo de se retratar Never, suas injúrias ao céus, por propagar a blasfêmia pode ser curada - se assim quiser o Santíssimo. Recomendo a leitura integral do Único Livro, sem o apelo as "interpretações e traduções" de charlatães, que buscam desvirtuar o Único Caminho das almas mais ingênuas - e posterior ensino da Verdadeira Palavra, pra diminuir um pouco do mal por ti perpetuado.

Que o Espírito Divino guie sua alma a iluminação e de todos aqueles a sua volta.

"Nós, porém, devemos sempre agradecer a Deus por vocês, irmãos amados do Senhor, porque, desde o início, Deus os escolheu para serem salvos pelo Espírito que santifica e pela fé na verdade."
- SEGUNDA CARTA AOS TESSALONICENSES 2:13

Vassourada is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

07-05-10, 09:21 #93
Isso é o que eu chamo de desvio total do assunto do tópico...

Mas e aí? A mulher matou os pais para pegar o dinheiro deles e doar para a igreja.
O que será dela? Vai para o céu ou para inferno? Deus vai contratá-la para ser sua agente de cobraça?

Universus is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-10, 10:42 #94
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Sua corrente filosófica "moderninha" já está me dando nos nervos.

"A alma daqueles que defendem os sem alma, irá para o inferno, junto com seus protegidos."
- Pastor Justin Kardick

Todos os índios irão para o inferno, por não aceitar o Salvador. A palavra divina já habita nossos corações desde o início do tempos, e se mostrar ignorante a ela - mesmo após o sacrifício do Glorioso, só demonstra as escolhas imorais da raça humana.

Mas você ainda tem tempo de se retratar Never, suas injúrias ao céus, por propagar a blasfêmia pode ser curada - se assim quiser o Santíssimo. Recomendo a leitura integral do Único Livro, sem o apelo as "interpretações e traduções" de charlatães, que buscam desvirtuar o Único Caminho das almas mais ingênuas - e posterior ensino da Verdadeira Palavra, pra diminuir um pouco do mal por ti perpetuado.

Que o Espírito Divino guie sua alma a iluminação e de todos aqueles a sua volta.

"Nós, porém, devemos sempre agradecer a Deus por vocês, irmãos amados do Senhor, porque, desde o início, Deus os escolheu para serem salvos pelo Espírito que santifica e pela fé na verdade."
- SEGUNDA CARTA AOS TESSALONICENSES 2:13
Nossa Vassourada. Vc escreveu todo um texto para me dizer que EU estou errado, mas até o presente momento eu não vi nada que comprove que estou errado. Você está num achismo e eu estou numa certeza. Eu te PROVO com uma passagem bíblica.

http://www.biblegateway.com/passage/...-33&version=AA

Genesis 18:22-33

22Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

23E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

24Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

25Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

26Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

27Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

28Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

29Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

30Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

31Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

32Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

33E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-05-10, 14:04 #95
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Nossa Vassourada. Vc escreveu todo um texto para me dizer que EU estou errado, mas até o presente momento eu não vi nada que comprove que estou errado. Você está num achismo e eu estou numa certeza. Eu te PROVO com uma passagem bíblica.

http://www.biblegateway.com/passage/...-33&version=AA

Genesis 18:22-33

22Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

23E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

24Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

25Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

26Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

27Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

28Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

29Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

30Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

31Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

32Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

33E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
Nossa. Sua falta de escrúpulos chega a me enojar. Achava que havia sido um erro devido a fragilidade de seus estudos do Livro Verdadeiro, mas percebi agora mazelas que só poderiam ser levantadas por uma corrupção de espírito.
Você não pode submeter àqueles que não receberam a luz, a palavras jogadas fora do contexto. O senhor omite tenho conhecimento de causa, que alguns versículos antes O Livro demonstra que, tirando marginais como a sua pessoa, que desvirtuam as Sagradas Escrituras, não há uma falha se quer nas Escritas do Senhor.

Genesis 18:17-19

17E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

18visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

19Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.



Todos que tiveram o coração tocado pelo Magnânimo poderão confirmar minhas palavras.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-05-10, 15:48 #96
HAHAHA HIHIHI OLHA SÓ OS CRENTES SE DIGLADIANDO

A
CRE
DI
TEI

Zedd is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

07-05-10, 16:05 #97
NP e Vassourada, doutrinas a parte; e muito bom saber que os dois creem no na palavra do senhor.

Fiquem com Deus.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
rini
 

07-05-10, 16:11 #98
UEHAUHEA

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-05-10, 16:18 #99
fiquem com deus meus queridos

Conrado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-10, 16:28 #100
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Nossa. Sua falta de escrúpulos chega a me enojar. Achava que havia sido um erro devido a fragilidade de seus estudos do Livro Verdadeiro, mas percebi agora mazelas que só poderiam ser levantadas por uma corrupção de espírito.
Você não pode submeter àqueles que não receberam a luz, a palavras jogadas fora do contexto. O senhor omite tenho conhecimento de causa, que alguns versículos antes O Livro demonstra que, tirando marginais como a sua pessoa, que desvirtuam as Sagradas Escrituras, não há uma falha se quer nas Escritas do Senhor.

Genesis 18:17-19

17E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

18visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

19Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.



Todos que tiveram o coração tocado pelo Magnânimo poderão confirmar minhas palavras.
Vc tb deixou tão solto quanto eu, pois LOGO EM seguida ao que vc postou o SENHOR disse que não destruiria a cidade se encontrasse justos. Leia, JUSTOS. Ele não disse "seguidores de Moisés", "seguidores de Abraão" ou qualquer outro tipo de coisa. São pessoas justas. São pessoas de bom coração.

Então continuo com a minha hipótese firme que de índios bons não vão pro inferno. É irracional.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-05-10, 16:56 #101
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Vc tb deixou tão solto quanto eu, pois LOGO EM seguida ao que vc postou o SENHOR disse que não destruiria a cidade se encontrasse justos. Leia, JUSTOS. Ele não disse "seguidores de Moisés", "seguidores de Abraão" ou qualquer outro tipo de coisa. São pessoas justas. São pessoas de bom coração.

Então continuo com a minha hipótese firme que de índios bons não vão pro inferno. É irracional.
Quer dizer então que para obter o dom da justiça você não precisa ser tocado pela palavra do Nosso Único Senhor?
Que qualquer selvagem pode ser "justo"? Dizer que tem bom coração aquele que não foi tocado pela Dádiva Divina é o mesmo que dizer que um ateu pode ser bom.

Recomendo novamente que se você deseja conhecer a Realeza de Nosso Santíssimo Senhor, comece a repensar a forma como você vê aqueles cujo coração de pedra ou a inexistência de alma, impede a chegada da Palavra.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

07-05-10, 17:10 #102
Vassourada responda por favor:
O que acontecerá a mulher que matou os pais? Heaven or Hell?

Universus is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-10, 17:14 #103
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Quer dizer então que para obter o dom da justiça você não precisa ser tocado pela palavra do Nosso Único Senhor?
Que qualquer selvagem pode ser "justo"? Dizer que tem bom coração aquele que não foi tocado pela Dádiva Divina é o mesmo que dizer que um ateu pode ser bom.

Recomendo novamente que se você deseja conhecer a Realeza de Nosso Santíssimo Senhor, comece a repensar a forma como você vê aqueles cujo coração de pedra ou a inexistência de alma, impede a chegada da Palavra.
Vassourada, estou falando de pessoas que nunca ouviram ou sequer teriam a oportunidade de ouvir A PALAVRA DO SENHOR que teriam esse benefício, não aqueles que ouviram e escolheram outro caminho. Simples cara!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-05-10, 17:19 #104
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
Vassourada responda por favor:
O que acontecerá a mulher que matou os pais? Heaven or Hell?
Não cabe a minha pessoa julgar tal alma. Quando A Verdade Eterna pediu para que Abraão matasse seu filho, este portando a Inspiração Divina o faria, se não fosse pela intervenção Dele.

Como saberia então, se esta pessoa não estava sob ordens do Próprio, cuja palavra circundando seu coração a fez praticar um ato tão sanguinolento? Caso estivesse sob o respaldo Divino, nada deverá temer a justiça da terra, pois será recompensada nos céus. Lembre-se que o Senhor das Nossas Vidas age de forma misteriosa, cuja a compreensão humana jamais estará apta a entender.

Agora, se esta usou as palavras da Majestade Celestial para acobertar seus atos, pode ter certeza que sua alma sofrerá por toda eternidade no inferno. Não saberemos suas reais intenções - e nossa justiça se aplica apenas no que ousamos a pensar - mas Aquele que Tudo Assiste saberá aplicar a Única Justiça.


Last edited by Vassourada; 07-05-10 at 17:28..
Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-05-10, 17:28 #105
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Vassourada, estou falando de pessoas que nunca ouviram ou sequer teriam a oportunidade de ouvir A PALAVRA DO SENHOR que teriam esse benefício, não aqueles que ouviram e escolheram outro caminho. Simples cara!
A incongruência está em suas palavras e já foi respondida por mim. A Palavra do Único nos preenche com a alma, aquele que nunca a ouviu, tem sua existência na terra tão insignificante quanto a de um mosquito.

Vale lembrar o relato do Monsignor Dudchevenko (não me recordo se é assim que se escreve) quando este foi espalhar as palavras do senhor no polos, para uma tribo de esquimós. Ao dizer erroneamente que "aquele que pratica o bem mas não é tocado Palavra do Salvador, vai para os céus - mas aquele que sabe, pratica o bem, mas não é tocado vai para o inferno", uma daquelas criaturas lamentáveis o respondeu com a seguinte blasfêmia "Porque então nos disse A Verdadeira Mensagem, se era tão mais confortável permanecer na ignorância".

Relato este que duvido que você não teve contato em Sua Casa do Divino na Terra, e acredito que tenha feito pouco caso. Atitudes como esta que impedem que a Palavra Do Rei Dos Céus cheguem a comunidades como esta, e possibilitem a conversão dos mesmos. Você, não propositalmente, está negando a Alma a estas criaturas. E é dever do seguidor do Lorde da Criação, de possibilitar que todos tocados por sua palavra, decidirem se vão para o Céu ou para o inferno - porque assim temos a possibilidade de exercer o livre arbítrio.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

07-05-10, 17:32 #106
Então se Deus pediu pra ela matar, ela pode ficar de boa, SERTO??//
Rs.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-05-10, 17:41 #107
só eu parei de ler esse tópico e acho que já perdeu a graça faz tempo?

Conrado is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
07-05-10, 17:41 #108
Não é a toa que nego se veste com bomba pelo corpo e se explode no meio da multidão.. Acha que no céu vai ficar no bem bom, pq agiu a mando do grande Deus..

Me desculpa, mas dizer que alguem que esquarteja os pais poderia ter um "respaldo divino" é a mesma coisa.

4nkh is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-05-10, 17:46 #109
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
só eu parei de ler esse tópico e acho que já perdeu a graça faz tempo?
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
07-05-10, 17:50 #110
(2)
Graças a Deus

4nkh is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-05-10, 18:03 #111
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
além de trollismo, muitos nao perdem o vico da linguagem com facilidade.. exemplos
- "nossa senhora" ou "graças a deus"
já vi muito
Sabe q foi justamente isso q me levou a repensar deus
Fiquei puto pq não conseguia retirar essas coisas da minha cabeça até hj
Dai vi q isso era lavegem cerebral das fortes

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-10, 18:06 #112
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Não é a toa que nego se veste com bomba pelo corpo e se explode no meio da multidão.. Acha que no céu vai ficar no bem bom, pq agiu a mando do grande Deus..

Me desculpa, mas dizer que alguem que esquarteja os pais poderia ter um "respaldo divino" é a mesma coisa.

Nossa 4nk, quem faz isso são pessoas seguidoras de falsos profetas, que tem falsos Deuses. Não existe nenhuma citação ou até mesmo um ensinamento cristão que diz que devmeos nos explodir para um bem maior. Nosso bem não vem através da maldade, mas através do próprio bem.

Assim como disse o Profeta Gentileza (Que Deus o tenha, pois é certo que o tem): Gentileza gera Gentileza.
Pense entao

Bondade gera bondade.

ódio gera ódio.

Destruição gera destruição.

Quanto ao Vassourada,

Quote:
Vale lembrar o relato do Monsignor Dudchevenko (não me recordo se é assim que se escreve) quando este foi espalhar as palavras do senhor no polos, para uma tribo de esquimós. Ao dizer erroneamente que "aquele que pratica o bem mas não é tocado Palavra do Salvador, vai para os céus - mas aquele que sabe, pratica o bem, mas não é tocado vai para o inferno", uma daquelas criaturas lamentáveis o respondeu com a seguinte blasfêmia "Porque então nos disse A Verdadeira Mensagem, se era tão mais confortável permanecer na ignorância".
Esse é o típico pensamento egoísta. "Nossa, agora que conheço a PALAVRA DO SENHOR, que não posso trabalhar sábado (Levítico 23:32), que não posso fazer sexo com a minha cabrita (Levítico 20:15 ) e mimimimimimi". MIMIMI puro! Tudo o que vocês querem, na verdade, é viver uma vida de blasfemia, uma vida impura e uma vida de libertinagem só porque pra vcs é muito cômodo. Mesmo que vivessem essa vida, não esqueçam que mesmo assim vocês seriam punidos por atrocidades que vocês adoram fazer.

Jeep, por favor rebatize esse fórum como "Fórum Lightside.". Já disse que viver nas trevas não é o caminho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-05-10, 21:31 #113
Ownada de estilo, Joao 7:53.

Renegade is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-05-10, 22:10 #114
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Jeep, por favor rebatize esse fórum como "Fórum Lightside.". Já disse que viver nas trevas não é o caminho.
cuotado!!!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-10, 02:57 #115
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Ownada de estilo, Joao 7:53.
Porra, pior que eu gostei dessa passagem. Acho que vou considerar seriamente em usar isso com alguém.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-05-10, 03:04 #116
Dei uma passada rapida soh na página 3

esse tópico é sério?
meu 'deus' onde a DS vai parar?

auehauheuahe

todos sabem que o catnarok julgará todos nós

Sephiroth is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-10, 10:31 #117
No dia do Juízo do Grandessíssemo todos iremos ser julgados e aqueles que são culpados serão punidos pela mão e pelo coração do Benevolente. O inferno é um criação do Altissimo e lá serão castigados até que aprendam a respeitar a Palavra da Salvação e estejam aptos a adentrar os portões do paraíso.

Eis que hoje há muitos adeptos do satanismo e outros tipos de pagãnismos que vivem uma vida de pecados esperando serem recompensados no inferno pelo Diabo mas esquecem que o tal lugar é uma criação Daquele Que Tudo Criou para punição e castigo.

É um absurdo contra a Palavra Sagrada do Cordeiro que é, foi e está por vir.

Temo pelas suas almas no dia do Juizo Final, que O Senhor da Glória Divina tenha paciência para com estes seres errantes.

E no final todos gritaremos: BOA CABELO!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-10, 13:38 #118
Depois de ler as últimas sábias palavras do nobríssimo Yahoo eu me asseguro que este sombrio fórum, ao menos neste singelo tópico, está coberto pela Graça do SENHOR.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-05-10, 14:07 #119
 


Não tenho religião e não preciso de uma ordem divina pra saber que é errado matar outra pessoa.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-10, 14:10 #120
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
 


Não tenho religião e não preciso de uma ordem divina pra saber que é errado matar outra pessoa.
Sua blasmefia lhe custou a entrada ao Paraíso, herege!

Irei atrás de ti, pois assim como o filho da Israelita em Levítico 24:11-14 e Levítico 24:23, irei apedrejá-lo até a sua morte!

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-05-10, 14:27 #121
np e vassourada tao trollando é obeveo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-05-10, 15:59 #122
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
np e vassourada tao trollando é obeveo.
 

Conrado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-05-10, 16:13 #123
Ai cara, dá uma saudade do meu nick antigo quando eu leio esses tópicos.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-05-10, 18:01 #124
hãshãshãs

ShadoW is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-05-10, 18:16 #125
Os evangélicos não prestam mais. Eu não vou desculpar. Vou xingar muito no twitter hoje.... sério.

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-10, 19:26 #126
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Os evangélicos não prestam mais. Eu não vou desculpar. Vou xingar muito no twitter hoje.... sério.
Eu acho uma pura falta de sacanagem essa sua frase.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-10, 19:46 #127
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
np e vassourada tao trollando é obeveo.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-05-10, 21:37 #128
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Psicose é um estado fora da realidade, mais sucinto, onde há uma cegueira psiquica do que é real e o que é fantasia, onde pode haver fantasias bloqueando os canais da realidade e pode ser eliminada através de terapia trazendo de volta a realidade das coisas.
Tratar um pct psicótico com terapia ? Em outras palavras, tratar uma pessoa que perdeu a racionalidade tentando mostar que o que ela está fazendo/falando/pensando não é racional ? Só em casos muito leves onde o paciente perdeu bem pouco da racionalidade... o que talvez nem se enquadre no diagnóstico médico de psicose.

O que é psicose:
http://www.abpbrasil.org.br/medicos/...clipping=11176

Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
o termo doença mental é mais usado quando há uma doença neurológica tipo uma lesão cerebral ou um problema cerebral de ordem biológica, nem sempre psiquica.
Mental é amplo, mas em geral se usa para fazer referência a qualquer doença do âmbito da psiquiatria. Alterações orgânicas e funcionais do cérebro causando sintomas no humor/comportamento/cognição/etc....

Doença neurológica podem cursar com sintoma psiquiátrico, mas não é sinônimo de doença mental não.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-05-10, 04:43 #129
essa ABP só pode tá de brincadeira...

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

10-05-10, 08:29 #130
nossa.. impossível ler essa definicao de psicose.
MTO mal escrita.
sem contar as referências "usado para um problema médico" ou "Você [dizendo para o médico] está aqui para me matar!” do tipo.. NAO SE ESQUEÇA.. CASO TENHA ALGUM DESSES SINTOMAS, PROCURE UM MÉDICO

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.