Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 23:34 #76
Eu tou dentro e posso ajudar :]
Axo melhor pontos corridos

E pode contar com a presença de Tenebrosos \o/ /o\ \o/ /o\ ôÊôÊôÊôÊôÊôÊ

OMG! Minha primeira pagina 2






Last edited by dript; 14-09-06 at 23:37..
dript is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-06, 23:34 #77
Quote:
Postado por dript
WTF is TSI ????
Total Skill Index...

O TSI é como se fosse a força do jogador no FIFA ou WE, porém o TSI muda constantemente. Ele tem mtas variantes, dentre elas, a forma. Citei forma pq é a que varia com mais facilidade, então as vezes um jogador bom tem um TSI baixo devido a sua forma.

Um TSI mais alto significa q aquele jogador tem uma determinada caracteristica (ou várias) em um nivel alto. Vou exemplificar: Você tem dois jogadores com todas as caracteristicas em péssimo ou inexistente e a habilidade de goleiro em BOM, um deles tem o TSI de 1000 e o outro de 2500, qual a diferença entre os dois? A diferença é que o de 2500 é um goleiro bom quase exelente e o de 1000 é um goleiro bom, supondo que o nivel BOM seja entre 7 e 8, e exelente entre 8.1 e 9, o goleiro de 1000 é um 7.0 e o de 2500 um 7.9.




ME MANDEM OS NOMES DOS TIMES POR MP Q EU VOU ORGANIZAR O CAMPEONATO!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-06, 23:37 #78
CAMPEONATO DARKSIDE DE HATTRICK 2006!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

1- S.E.Fuckers F.E.C
2- Tenebrosos

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-09-06, 23:57 #79
3- Sport Club T.D.F. (login tdfbr)

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-09-06, 13:57 #80
4. GOQueers! Futebol (login walkalone)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-09-06, 13:58 #81
velho meu clube ta na lista mas nao chega o e-mail com o time... puta demora! to dentro ae

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 15:31 #82
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
velho meu clube ta na lista mas nao chega o e-mail com o time... puta demora! to dentro ae
Qnd eu comecei a jogar só tinham 6 divisões no brasil, eram poucos times. Fiquei quase 2 semanas pra pegar o meu, mas a espera é boa, assim vc se familiariza com o jogo e ja tem alguma ideia de como funciona. Fora que quem faz o cadastro e espera, é pq realmente ta afim de jogar e não larga o time logo depois do primeiro jogo.

Biel is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

15-09-06, 16:04 #83
5 - Stanleys Futebol Clube (427884)


alguem quer marcar amistoso ae?




http://www.ht-arena.com/stanleys

stanleys is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
15-09-06, 16:21 #84
Uia q legal, vou criar um

dript is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 16:45 #85
eu quero marcar amistoso... =D
to sem...

Biel is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

15-09-06, 16:48 #86
xbiel,

convidei você para um amistoso já, aceite lá.

Stanleys Futebol Clube

stanleys is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-09-06, 17:03 #87
AE TO CADASTRANDO

OW BIELA

abre um topico no forum futebol
e minha ideia de camp eh assim

se juntarmos uns 20 times ou mais
ae o camp principal seria pontos corridos...
os 6 primeiros disputariam a copa libertadores darknerd
do 7 ao 16 disputariam a sulamericana darknerd
e do 17 ao 20 nao disputariam camp nenhum

e tipo....jogariamos o camp principal
qdo acabasse...selecionariamos 1 players pra cuidar de cada campeonato
q rolariam paralelamente
enqto isso os 4 ultimos esperariam acabar esses 2 campeonatos
pra voltarem a disputar o campeonato principal

acho q seria mto loco fazer assim

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 17:43 #88
a ideia é boa serjo, o problema é q só pode ter um jogo por semana... aí fica dificil fazer um camp. mto longo...

minha ideia é a seguinte:

12 times jogam o camp darknerd da primeira divisão;
(se tiver mais que isso fazemos a segunda divisão)
os 12 times jogam entre si em um turno único.

Os 6 primeiros times + bem colocados jogam o Copa dos Campeões Darknerd, fiz na figura abaixo um esboço no paint.
 


os 2 ultimos são rebaixados (caso haja uma segunda divisão).
os 4 do grupo intermediário (7º, 8º, 9º e 10º) poderiam jogar um torneio qquer e talz.

Sei la, pensei rapido, se gostarem da ideia é vamos fazer logo!

Biel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-09-06, 17:58 #89
bom, nao to meio desse campeonato, mas pra mim faz mais sentido se o 4o. jogar contra o 5o. e o 3o. contra o 6o.
isso pensando q o primeiro e o segundo colocados jogaram contra 2 BYEs q estariam em 7o. e 8o.

predator is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-09-06, 18:02 #90
poem eu no camp ae xbiel - time - faditu | login - pholder |.
Ah spool seu veado.
vou romper meu silêncio também, só perdi porque vc fez gol aos 97 ?!? minutos do segundo tempo, foi um belo jogo.
Quero revanche na tua casa, prometo ganhar por mais de dois gols de diferença
Estou em primeiro da divisão 8 e na próxima semana irei jogar contra o segundo colocado, se vencer , estarei bem perto de subir


Last edited by pholder; 15-09-06 at 18:06..
pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 18:15 #91
Quote:
Postado por predator
bom, nao to meio desse campeonato, mas pra mim faz mais sentido se o 4o. jogar contra o 5o. e o 3o. contra o 6o.
isso pensando q o primeiro e o segundo colocados jogaram contra 2 BYEs q estariam em 7o. e 8o.
fiz na corrida predator... e pra falar a verdade achei a fórmula meio tosca, precisa ser lapidada a ideia.

Eu só pintei as bolinhas pro pessoal ter uma ideia q o 1º e o 2º ficariam no copo e os outros, creio eu, q a melhor opção seja sorteio mesmo.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-09-06, 19:31 #92
xbiel, você esqueceu do fator CASA/FORA... Vai rolar o que? turno e returno? Acho melhor um todos x todos, turno e returno, pontos corridos

Aí é só pensar no tamanho das divisões. 6? 8 times? Com 6 times o campeonato ia durar 10 semanas. Pouco mais de 3 meses. Aí rolava um trófeu DS por trimestre +-. Da uns 4 troféus por ano hehe.

Acho que não é muito não Aí faz um negócio com bastante mobilidade. 1a divisão -> os dois últimos caem, 2a divisão -> os dois primeiros sobem.

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-09-06, 20:27 #93
Bora agilizar logo issae
Pra mim, ao invés de "divisões" vamo fazer grupos mesmo!
Os vencedores (e talvez os segundos colocados) disputam o título numa chave!
Os perdedores fazem decisão dos lugares mais baixos
Se inscrevam aí... quando der 10 times já começamos com dois grupos de 5...
Se aparecer mais 5 times abrimos outro grupo, etc

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 21:03 #94
Vocês é que sabem a fórmula do campeonato, eu só organizo tabelas, pontos e talz...
O que for melhor pra vocês é ótimo pra mim.

Bom, eu também prefiro pontos corridos com vários times, seria legal pacas juntar uns 20 times e jogar um campeonato de pontos corridos com turno e returno. Minha sugestão é a seguinte, um grupo de 8 ou 10 times jogando entre si com turno e returno, nem que demore mais, mas eu acho q assim é até melhor, podemos evoluir no jogo, aprender e derrepente tirar uma diferença de pontos que seria impossivel num campeonato mais curto.

Aí depois do campeonato podemos fazer um outro torneio com mata mata curto, sei la. Algo com 4 rodadas.

Sou a favor de divisões, assim o pessoal que ja ta jogando, e teoricamente tem um time mais bem formado esteja na primeira divisão, e os que começaram depois jogam a segunda com chance de ir pra primeira depois...
=D

Vou fazer assim, digam suas ideias pra 2 torneios, um torneio que seria equivalente ao brasileirão e outro equivalente a copa do brasil/libertadores. Eu seleciono as ideias do pessoal e abro uma enquete ou votamos por aqui mesmo, qquer coisa muda a fórmula da próxima vez.

E vamos fazer logo que to bem empolgado...

Biel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-09-06, 21:06 #95
ow...
tem como mudar o nome do time?

kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 21:10 #96
Até agora...

1- S.E.Fuckers F.E.C. (login= xbiel)
2- Tenebrosos (login= dript)
3- Sport Club T.D.F. (login= tdfbr)
4- GOQueers! Futebol (login= walkalone)
5- Stanleys Futebol Clube (login= stanley)
6- faditu (login= pholder)
7- serjo???
8- independente???
9- ???
10- ???

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 21:11 #97
Quote:
Postado por kav
ow...
tem como mudar o nome do time?
tem sim, mas só entre o final da ultima temporada e o começo da próxima (intertemporada).

Custa 20 mil de grana e perde 10% da tua torcida.

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-09-06, 21:12 #98
o meu to esperando receber um time

mas acho q rola 2 divisoes sim
po....tem q ter o fator zueira...se nao nao tem graça

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 21:17 #99
depois até rola criar uma pagina web pra acompanhar os resultados e o andamento do torneio, hall da fama pra ver as equipes participantes e que ganharam titulos, etc...

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-09-06, 21:29 #100
Quote:
Postado por kav
ow...
tem como mudar o nome do time?
tem q pagar pra isso (dinheiro do jogo, não dinheiro de verdade)... nem vale a pena

se não me engano, 20 mil... ou 10 mil...

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-09-06, 21:30 #101
q droga, acho q não rola de eu participar desse campeonato pq já me comprometi a participar de outro

sei lá, depende do calendário
mas como eu imagino que vcs façam jogos toda 4a feira, nem vai rolar pra mim

pelo menos não nessa 1a edição, estou vendo que vou ter que entrar depois pela 2a divisão e subir para a elite, que nem o COXA

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 21:30 #102
tu não quer jogar jacu - cartilha futebolista?

EDIT: não tem desculpa, ta com meno né jacutinga? joga com teus companheiros darknerds... =D

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-09-06, 21:41 #103
pow
pior que eu quero

mas já tinha combinado com um outro pessoal, e o campeonato deles é bem tradicional, os caras até assinam o hattrick e chegam a colocar estrelinhas no escudo qdo ganham esse campeonato deles...

mas seria mais engraçado gerar uma rivalidade com a galera da DS... AHhueehahuehU

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-09-06, 22:44 #104
ehUAeha jacu, espera uns 2 anos então pra alguem tar pelo menos na quarta divisão

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-09-06, 23:36 #105
Prefiro o sistema de pontos corridos. Ficará mais disputado, turno e re-turno. Comecando o primeiro campeonato o mais rápido possível com 10 times.
Adicionando times até atingir o limite de 20 times por divisão. Cairiam 4 e subiriam 4.
Times novos entrariam em divisões inferiores.

pholder is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
15-09-06, 23:50 #106

dript is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 00:27 #107
Quote:
Postado por pholder
Prefiro o sistema de pontos corridos. Ficará mais disputado, turno e re-turno. Comecando o primeiro campeonato o mais rápido possível com 10 times.
Adicionando times até atingir o limite de 20 times por divisão. Cairiam 4 e subiriam 4.
Times novos entrariam em divisões inferiores.
Acho q com 10 times é um tamanho bom. Mais que isso fica mto longo.

10 times = 9 jogos; 9 jogos = 1 turno; 2 turnos = 18 jogos;
contando um jogo por semana irão ser 18 semanas;
cada 4 semanas = 1 mês; 18 semanas = 4 meses e meio.

Não acha que é o suficiente?
pensei até em limitar em 8 times pra ficar mais curto.

Biel is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-09-06, 00:32 #108
kraleo 18 semanas ? O_O vai kbar soh ano que vem :~ kero estar com a taça até fim do ano \o/ uheuheuheuhehueheuheu zueira pode fazer como kiser, galera do tenebrão vai ao delírio \o/

dript is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

16-09-06, 01:25 #109
to esperando o time :/
eles mandam email ?

niKe! is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-09-06, 07:41 #110
Eu acho que cada divisão com 6 times ia ser bem melhor. Dava pra fazer umas 3 divisões até. Por que? Por que se você começa na segunda divisão e tem que esperar quase 6 meses pra subir é foda. Fora que muita gente vai desistir no meio.

Campeonato curto com bastante mobilidade deixa tudo mais agitado

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-09-06, 08:46 #111
to esperando time tb

nao chegou ainda

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 09:37 #112
os times demoram de 1 a duas semanas, meu amigo se cadastrou ontem e vai demorar...
=D


bah, eu não lembro se eles mandam e-mail avisando (acredito que sim), btw verifiquem sempre na lista de espera do teu país...

spool, tb acho melhor com 6 times.
Se for com 6 times ja podemos começar...
xD

Quem manja de design podia fazer uns escudos dos times, aí eu (ou alguem q saiba melhor) cria uma pagina com os escudos e informações sobre o campeonato... Pra add estrelas no escudo... hehehehe...

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 10:03 #113
REGULAMENTO DO CAMPEONATO...

Bom, analizando a situação acho melhor criar uma divisão com 7 times. Mas pq 7 times xbiel? Pq com 7 times teremos 12 rodadas, assim fecha certinho 3 meses.

PRIMEIRO CAMPEONATO WILTON JEEP DARKNERD DE FUTEBOL

Vou usar um regulamento parecido com o do Hattrick.
O primeiro colocado do campeonato é o campeão, sendo que os critérios de desempate para classificação das equipes são: saldo de gols, gols pró, gols contra, confronto direto e gols marcados fora de casa em jogos diretos, respectivamente, mesmo depois de aplicadas todas os critérios persistir o empate levaremos em conta o rank oficial do hattrick brasil. O último colocado no campeonato da 1ª divisão é rebaixado diretamente pra 2ª divisão, sendo que o campeão da 2ª divisão assume seu lugar. O 6º coloado da 1ª divisão joga uma respescagem em terreno sorteado com o 2º mais bem colocado na 2ª divisão, o vencedor fica com a vaga 1ª divisão, se ao final dos 90 minutos o jogo permanecer empatado serão jogados mais dois tempos de 15 minutos para decisão da vaga, mas se mesmo assim haja permanencia na igualdade do placar os dois times disputarão nas cobranças de penaltis.

A 2ª e 3ª divisões tem regras idênticas as da 1ª sendo que se não houver times suficientes para 3ª divisão não existe rebaixamento para tal.

Ao final poderiamos dar prêmios com votações entre os melhores:

O prêmio MaxcoolRomário>All será dado ao jogador que mais marcou gols na decorrência do campeonato;

O prêmio 'PimbaNaGorduxinha' será dado ao time com melhor ataque na competição;

O prêmio 'Jacu - A cartilha' ao melhor treinador;

e por aí vai...
E aí, aprovam o regulamento??

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-09-06, 10:35 #114
xbiel, aprovo em partes esse negócio da 'repescagem' pra decidir quem sobe e quem desce vai atrapalhar o esquema dos 3 meses. E de novo vai cair no negócio CASA/FORA, pra ser justo teríamos de esperar ao menos duas semanas a decisão desses jogos.

Temos de estabelecer regras para evitar o W.O. também. O time da casa faz o desafio até data X, se não desafiar até tal data é declarado W.O.

Acho melhor subir os dois primeiros e cair os dois últimos direto. Assim rola um camp a cada 3 meses certinho

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

16-09-06, 11:05 #115
Eu cadastrei e ja recebi minha validação no email.
Sera que eu posso jogar?

To montando o time agora, chama: Anotherteam Football club

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 11:14 #116
O esquema de repescagem eu pensei pq no hattrick é assim, pra subir de divisão tu tem q além de ganhar a sua disputar uma repescagem com o ultimo da divisão acima...
=D

Mas se não quiserem por mim tudo bem, seria mais um incentivo pro 2º colocado da 2ª divisão.


Sobre o W.O. pensei em adotar a regra usada no hattrick (e em campeonatos internacionais), Não compareceu (não aceitou o amistoso) ou escalou o time com menos de 7 jogadores vale como uma derrota por 5x0, sem atribuição de gols pro time vencedor, sem data pra fazer o desafio, podem ser aceitos desafios até 15 min antes da hora do jogo. Claro que quem desafia avisa no site/topic/coisa do tipo que fez o desafio e aí o que não aceitar fica como desistente, acho melhor o time da casa, mas se o outro fizer no local certo não tem nenhum problema, é a mesma coisa.

Se o pessoal concordar começamos 4ª feira que vem já.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 11:15 #117
Quote:
Postado por batutinha
Eu cadastrei e ja recebi minha validação no email.
Sera que eu posso jogar?

To montando o time agora, chama: Anotherteam Football club
tu recebeu o código? se cadastrou agora?
demora pra receber o time, mas se tu ja recebeu pode jogar sim...


Falando nisso, quais os critérios que devemos usar pra eleger os times da 1ª e 2ª divisão? ordem de quem levanta o dedo primeiro ou por rank?

Biel is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

16-09-06, 11:24 #118
Ainda não recebi um time não. Quanto tempo demora pra receber?

Até quarta será que ja deu pra mim ter um time e participar com vcs?

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 11:33 #119
acho dificil batuta...
=/

geralmente demora de 1 a duas semanas pra receber o time.
mas tu entra na segunda divisão daí...
sem crise...

xD

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

16-09-06, 12:00 #120
bom sobre umas coisas do topico.
1- não recebe email avisando que o time liberou.
2 - demora uma semana pra receber, existe uma opção que mostra o ultimo time que recebeu um time e a data que ele cadastrou, podendo você fazer uma comparação quando você ganhará o seu.

sobre o campeonato.
1- pode começar quando quizer, porém, tenho amisoto marcado, mas da pra usar como campeonato se o tdf aceitar.
2- esse negócio de prémios achei meio nada ve.
3- ainda prefiro mais times, ficar jogando campeonatos curtos não vejo muita graça.
4 - 6 a 8 meses de campeonato seria o ideal.

pholder is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-06, 12:13 #121
Qdo eu pedi time, demorou quase 1 mês... tenham paciência.

Quote:
Postado por tdf
ehUAeha jacu, espera uns 2 anos então pra alguem tar pelo menos na quarta divisão
Mas eu sou ruim e meu time é um lixo.
Vou ser o saco de pancadas desse campeonato dos caras, eles são viciados d+...
Acho que eu apanho até de vc, meu time é ruim d+


Quote:
Postado por xbiel
REGULAMENTO DO CAMPEONATO...

Bom, analizando a situação acho melhor criar uma divisão com 7 times. Mas pq 7 times xbiel? Pq com 7 times teremos 12 rodadas, assim fecha certinho 3 meses.

PRIMEIRO CAMPEONATO WILTON JEEP DARKNERD DE FUTEBOL

Vou usar um regulamento parecido com o do Hattrick.
O primeiro colocado do campeonato é o campeão, sendo que os critérios de desempate para classificação das equipes são: saldo de gols, gols pró, gols contra, confronto direto e gols marcados fora de casa em jogos diretos, respectivamente, mesmo depois de aplicadas todas os critérios persistir o empate levaremos em conta o rank oficial do hattrick brasil. O último colocado no campeonato da 1ª divisão é rebaixado diretamente pra 2ª divisão, sendo que o campeão da 2ª divisão assume seu lugar. O 6º coloado da 1ª divisão joga uma respescagem em terreno sorteado com o 2º mais bem colocado na 2ª divisão, o vencedor fica com a vaga 1ª divisão, se ao final dos 90 minutos o jogo permanecer empatado serão jogados mais dois tempos de 15 minutos para decisão da vaga, mas se mesmo assim haja permanencia na igualdade do placar os dois times disputarão nas cobranças de penaltis.

A 2ª e 3ª divisões tem regras idênticas as da 1ª sendo que se não houver times suficientes para 3ª divisão não existe rebaixamento para tal.

Ao final poderiamos dar prêmios com votações entre os melhores:

O prêmio MaxcoolRomário>All será dado ao jogador que mais marcou gols na decorrência do campeonato;

O prêmio 'PimbaNaGorduxinha' será dado ao time com melhor ataque na competição;

O prêmio 'Jacu - A cartilha' ao melhor treinador;

e por aí vai...
E aí, aprovam o regulamento??
AHUEUhehUHUuhAEuhaE

Muito bons os nomes

Acho que invés de "Campeonato Wilton Jeep Darknerd"
Devia ser

"Copa Jeep-Darknerd de Futebol"
Tem mais apelo
E lembra a libertadores, fica mais rox


E o melhor nome é o do prêmio de treinador
O MELHOR!

O do maxcool tb rulou
AHUHehuuhauhhue

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-09-06, 12:15 #122
mas xbiel... tem que pedir o amistoso com certa antecedencia, se não o cara pede em cima da hora pra ver se não da tempo do otro aceitar hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-06, 12:17 #123
tem que pedir antes do jogo do final de semana

pq a maioria da galera entra pra arrumar o time pro jogo de domingo, ou pra ver o resultado

de preferencia antes de sábado. Termina um jogo na 4a, já vai lá na 4a, 5a ou 6a e marca o outro. Simples.

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 12:33 #124
Pois é jacu e spool, por isso que eu disse q tem q ser postado aqui na DS ou no site do nosso campeonato, assim fica claro quem não aceitou, mas tem brechas. Acho melhor o time da casa SEMPRE desafiar até tal dia e avisar, como vocês falaram. É melhor.

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-09-06, 12:39 #125
pergunta nubita

como eu sei que ja tenho um time?

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 12:42 #126
Kenshin, você vai logar no jogo e e vai poder acessar a pagina de jogadores, time, estádio e etc....

Não sei se eles confirmam com e-mail... acho q sim...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-09-06, 12:44 #127
me mandaram um email quando meu time foi ativado

s p o o l is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-09-06, 14:27 #128
xbiel o q falou concordo plenamente, /close e começa essa bagaça \o/

1º e 2º sobem axo melhor

dript is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-09-06, 15:02 #129
nao vai dar tempo de entrar na brincadera

mas eu vou pra segundona, sem treta

Kensha is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-09-06, 15:06 #130
tadinho do Kenshin :~

dript is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-09-06, 15:20 #131
sem essa, acho melhor esperar todo mundo ter time pra acontecer simultaneamente a primeira e a segunda... e de início podem ser duas paralelas, por sorteio, aí rola uma final entre os dois campeões só dessa vez, pra definir por algum critério quem vai pra primeira e quem vai pra segunda divisão hehehe... se não vai ficar desregulado o tempo pra segunda edição, pois vai ter time subindo e descendo, com o calendário diferente de sua nova divisão

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-09-06, 15:44 #132
sem problemas eu ir pra segunda divisao
afinal eu vou tar com um time inicial meia-boca/fraco e nao vou saber jogar direito

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 17:52 #133
pra mim o qnt antes começar melhor...

eu acho q até podia esperar spool, o problema é q são 7 por divisão, assim sendo precisa 14 times, malemal temos 7... até fechar 14 fica foda.... Pensei no seguinte, começamos o campeonato da primeira e qnd fechar times pra segunda a gente na pior das hipóteses faz um mata mata pra poder fechar os calendários.... bom, eu penso assim pra gente começar de uma vez. Claro, não adianta fazer uma coisa que a maioria não queira.

De qualquer forma, se eu não esqueci ninguém temos 6 times... quem sabe a gente espera ter mais pra fazer a avaliação de quem fica na primeira e na segunda pelo rank?

Biel is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-09-06, 18:31 #134
eh isso ae, qnt antes melhor \o/ tou excitado com esse campr0x :]]

dript is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-06, 18:41 #135
Qdo for marcar um jogo, se o cara demorar pra aceitar a gente pode avisar por PM. Aí ninguém tem desculpa, pq TODO mundo passa um bom tempo camperando aqui na DS.

Algo do tipo

convida na 5a
se no domingo ainda não tiver aceitado, manda pm
daí o cara tem até uma data e hora limite pra aceitar, pra dar tempo dos dois arrumarem os times pro jogo

jacu is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

16-09-06, 20:07 #136
como vao ficar os cartoes amarelos e vermelhos?
vamos comecar o camp logo, qnto antes melhor.

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-09-06, 20:34 #137
dois cartões amarelos o jogador fica 1 partida sem jogar...
um vermelho tb fica uma partida de fora...

o chato vai ser controlar isso... =/

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-09-06, 23:31 #138
vou pra segundona tbm...nem vai dar tempo

serjaum is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

17-09-06, 02:10 #139
tb acho xbiel. por mim fica sem penalidades, até da pra controlar mas vai consumir muito tempo analisando e anotando.
Já que enrolou até agora, deixa pra começar na primeira semana do mês 10 dando tempo pra galera que registrou pegar os times recebe-los.
Até la a gente debate detalhes pro camp sair pelo menos razoável. Fazer de qualquer jeito não vai ser legal.
Ainda prefiro mais times e um campeonato mais longo, assim dá mais valor pro campeonato, muito rápido vai tirar um pouco do brilho

pholder is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-09-06, 02:51 #140
Boa Cabelo Futebol Clube

cadastrei hj... vai demorar pra vir o time... :~~~


Last edited by yahoo!?; 17-09-06 at 02:53..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-09-06, 09:25 #141
Ei galera... uma dúvida! A Experiência do time nos esquemas de jogo (4-4-2),(3-5-2) e etc influencia bastante?

Pq eu vou ter um jogo difícil fora de casa e queria jogar em 5-3-2 no contra-ataque, mas a experiencia em 442 é sempre excelente, certo? no 532 não... Vale a pena colocar o 352 ou nem?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-09-06, 15:16 #142
vc joga em q esquema spool?

o 4-4-2 é sempre excelente, mas nem sempre é a melhor opção...
pra jogar em contra ataque a melhor formação de longe é a 5-3-2, mas se ela for ruim pra vc não vale a pena, vai gerar confusão entre os jogadores...

na minha opinião o que você deve fazer é o seguinte, ja passei por essa situação uma vez, eu usei o 4-4-2 com alas e laterais defensivos e um volante (meio defensivo) ao invés de dois meios normais... fiz isso e joguei com pressão, arranquei um empate em 0x0... assim as chances dos dois times diminuem e o empate geralmente prevalece... mas se tu confia na tua defesa vai de 4-4-2 no contra-ataque mesmo e torça pela vitória....

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-09-06, 15:18 #143
sobre o campeonato, vamos esperar... é melhor mesmo...
=D


esperamos a primeira semana do mês de outubro e começamos bem certinho...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-09-06, 17:51 #144
eu não confio na defesa não... acho que um empate seria um bom resultado... acho que vou ficar no 4-4-2 mesmo, vai ser foda arriscar logo de cara

s p o o l is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
17-09-06, 20:43 #145
DUVIDA NOOB: como eu mudo a formação do meu time ?

dript is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-09-06, 20:57 #146
wow ta 1x1 fora de casa contra o líder invicto do campeonato, euhueh minha admnistração até agora ta FODA!

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-09-06, 21:11 #147
hauhuehuaeuhah

enfiei 9x0 hoje

Meu atacante fez 5 gols... AHUHehuaeHUhUEhue

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-09-06, 21:20 #148
vários caras se machucaram, mas o próximo jogo é contra um bundão último colocado com 1 ponto 4 jogos... hehehe, dentro de casa, espero ganhar!

enfim... vou tentar subir, isso sim! com esse resultado talvez eu já saia da zona de rebaixamento o/

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-09-06, 23:07 #149
Perdi 4-0 esse fds... mas já era derrota certa, time do cara era melhor mesmo...
Próximo jogo vou ter que ganhar! É de um time pior em teoria... se não der zebra eu levo!

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-09-06, 23:14 #150
Quote:
Postado por dript
DUVIDA NOOB: como eu mudo a formação do meu time ?
seguinte dript...

no hattrick (como no futebol real) a formação principal é o 4-4-2, sendo que você pode jogar em outras formações se reposicionar um jogador para outra posição, por exemplo: você quer jogar no 5-3-2 vc passa um meio de campo/ala pra zaga... bom, depois se alguém quiser explicação melhor me manda MP... to sem tempo de fazer uma explicação mais detalhada das melhores posições pra reposicionar em quais formações.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.