Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 21:31 #901
ircf = clone mal feito do snowfox
muca = mago 10x mais vesgo






tdf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-09-05, 21:49 #902
tdf = 24 hrs no pc

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-09-05, 21:50 #903
corpi = pensa que é a lenda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-09-05, 22:17 #904
corpi ta postando da beira da praia vendo a mulherada de fio dental.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-09-05, 22:57 #905
corpe vc eh malandro eu sou nerd, resolvido!

tdf is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-09-05, 00:08 #906

  Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

10-09-05, 01:57 #907
*Pega um galão de gasolina.

... Sei que vai parecer um post flamer-rumo-aos-1000-replies, mas...

Eu ainda vou entender porque nego vangloria ou fala tanto do tal do MF. Pra mim e 80% do TF, foi apenas mais um clan de 1 ou 2 meses que faliu. Um ótimo clan de "quase".

Quase foi bom, quase durou, quase ganhou algo, quase desbancou o clan-top-da-época. No fim, faliu. Mais uma daquelas falências legais onde os membros dizem parar por inatividade, e no dia seguinte você vê 15-20 pessoas espalhadas em clans diferentes, e perfeitamente ativas.

Foi tipo o Chrysler saindo do KoH... Sim Chrysler, todos te odeiam, odiaram e odiarão por isso. Não por você ser um jogador decente, porque no máximo você se situava acima dos medíocres (que todos os KoHs eram), mas pelo modo ridículo como saiu do clan.

14:55 - Post no forum do koh com 20 linhas, cuja última frase era "parei com o quake, estou abandonando o tf. Sendo que na noite anterior jogou 3 confrontos.
15:00 - Setzer dá refresh no gamespy, KQ.Chrysler. Olhamos o fórum e descobrimos que ele "parou com TF".
15:01:
/chanserv akick #koh add *chry*!*@* "vai comer hamburguer no #kaipira"
/chanserv akick enforce
1 user was affected.

EDIT:
*Joga o galão na fogueira.


Last edited by Kiljaden; 10-09-05 at 02:04..
Kiljaden is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

10-09-05, 06:23 #908
e essas stats tao meio mal contatas.. soh eu tenho varias SS de jogos nesse meio tempo ae que nao contaram... e o Mf nao foi clan de quase po.. foi um clan mto legal cara.. onde todos pararam depois que o clan acabou sim Kil Jaden.. soh eu + uns 2 continuamos.. o resto parou inteiro..

na real acho que ateh nisso o Mf era parecido com o DiE.. preferiu acabar, que acabar com o nome do clan que nem o KQ fez.. fazendo times de veroes e coisas assim.. ehehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

10-09-05, 06:26 #909
Quote:
Postado por StorM
fedipe e o reaper as melhores sementes que sairam do MF
nao eh por nada nao.. mas eles ja nao eram sementes no Mf.. eles ja eram o broto completo no Mf.. tanto eh que pararam quase depois que acabo o Mf... o fedipe ainda continuou um pouco.. e o reaper parou com o tf :}

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

10-09-05, 06:34 #910
Quote:
Postado por Kiljaden
... Sei que vai parecer um post flamer-rumo-aos-1000-replies, mas...

Eu ainda vou entender porque nego vangloria ou fala tanto do tal do MF. Pra mim e 80% do TF, foi apenas mais um clan de 1 ou 2 meses que faliu. Um ótimo clan de "quase".

Quase foi bom, quase durou, quase ganhou algo, quase desbancou o clan-top-da-época. No fim, faliu. Mais uma daquelas falências legais onde os membros dizem parar por inatividade, e no dia seguinte você vê 15-20 pessoas espalhadas em clans diferentes, e perfeitamente ativas.

Kiljaden, enumere ae os q ficaram inativos e os q foram pra outros clans entao, e nao se esqueça tambem dos q foram pra outros clans e pararam logo em seguida...

A maioria tava inativo mesmo(por inumeros motivos), os q "sobraram", q nao daria mais pra formar o "velho" mf ou nao tiveram a "força" pra continuar o clan, esses sim, debandaram, e eh o q era de se esperar... isso é normal, e pode apostar q muitos q foram pra outros clans, nao preferiam q fosse dessa forma...

É facil simplificar e falar q foram 2 meses, q o clan se desmontou e com o pretexto de q estavam ficando inativos, pq isso eh o q normalmente acontece... pretextos... mas com o MF nao foi assim q aconteceu, e quem tava vendo, sabe disso... Não é porque aconteceu com o KoH e com varios outros clans, q eh aplicavel a qualquer situação

Se vc for ver aqui nesse topico, os (ex) membros do MF nao reclamaram a "falta" do MF na lista, pq todos reconhecem q faltam coisas relevantes a vida do clan pra q figure entre os times da enquete, q esses listados estão a frente... porém, dai a questionar um motivo de estarem relembrando o MF como um time q poderia figurar entre esses clans da enquete, já eh ou cegueira propositada por motivos quaisquer, ou alguem q nao conheceu o tf na epoca em q o MF jogou...

bom, acho q soh com isso ja da pra vc rever o q vc disse...

Se essa historia, citando o mf, foi algo q tu levantou a fim de atingir o CHR com mais forca apenas, foi tosco ein...

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-09-05, 11:40 #911
Quote:
Postado por Kiljaden
*Pega um galão de gasolina.

... Sei que vai parecer um post flamer-rumo-aos-1000-replies, mas...

Eu ainda vou entender porque nego vangloria ou fala tanto do tal do MF. Pra mim e 80% do TF, foi apenas mais um clan de 1 ou 2 meses que faliu. Um ótimo clan de "quase".

Quase foi bom, quase durou, quase ganhou algo, quase desbancou o clan-top-da-época. No fim, faliu. Mais uma daquelas falências legais onde os membros dizem parar por inatividade, e no dia seguinte você vê 15-20 pessoas espalhadas em clans diferentes, e perfeitamente ativas.

EDIT:
*Joga o galão na fogueira.
até que não.. 15 ou 20 pessoas ativas eu do um truco e meto o jogo no meio.
nego pode ate ter entrado em um clan, os 15 a 20 nego ( que era o clan inteiro ) ter ficado ativo eu so lamento.

Mf foi bom pelo único motivo que começamos todos da nanet.
clan de NB mesmo. Marcavamos confrontos contra ]C[ com gente relativamente mais esperta no quake e tomavam, contra o KOH clan relativamente na epoca formado certinho.. e tomavam..

para um clan NB que fica 27 jogos sem perder de clans que diziam que MF era clan de CLONE, sendo que de clone não tinha, pq eramos todos de MG, até que postei aqui na ds de onde todos os membros eram.. enfim, pra mim é motivo de alegria sim. Pq nesse tf sempre nego falou dimais igual vc ta falando em dizer q 15 a 20 nego fico ativo dps q o mf kbo.. cof cof.

seria a mesma coisa que vamo dizer, o RC chegar e montar um time e ganhar do KOH e do C e do PF, CL e do não sei quem, etc e tal...

mas eu digo o RC no início mesmo.. qd nego nao sabia fazer UMA linha direito de mudar arma 3 pra arma 7.. e não, não tinhamos cheaters.

hmm..

enfim, ninguem nunca vai saber o que foi o MF não tendo sido o mf.

Ja parou pra pensar pq o Wise curtia tanto o MF? um clan que tinha nego sem SKILL e etc? pq agente era diferente. aeuheau

Enqt a maioria dos clans faziam táticas pra jogar, nois arrumava 8 e tava indo cf.. falava so as posições e pronto, cada 1 faz o seu direito.

Eu lembro ainda na época que o Jesus do Yh entro no mf. Ele fico horrorizado.
Ele nunca viu um clan tão desorganizado em parte tática que o MF. pq mf simplesmente não tinha. E ele que tinha saido do YH que era cheio de 9 horas uaheiu fico de kra.. ele mesmo falou, como vcs conseguem jogar o q jogam dentro do server sem ter tática?

introzamento e diversão.


Agora essa de 15 a 20 ativos foi foda.. pqp..
essa me desanimou. uAHUAHUAH vo ne continua..

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-09-05, 13:24 #912
q zona

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-09-05, 13:34 #913

  Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-09-05, 14:27 #914
Snow, reaper jogou no v2l por um bom tempo depois da queda do MF
jogava naquela janelinha do windows com 20 e poucos fps e era muito foda

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-09-05, 19:56 #915
nosa master,mente menos vei

yh foi provavelmente o clan mais zona do tf,c ta bebado filho hoeahoea

nao era nem ter 8 on e jogar,era pior.. era tipo 5 engs on e a gente ia pro server pra apanhar,o jesus mesmo chegou a pegar rampas varios cf's mesmo sem nem saber dar 1 rocket eahoeao

ircF is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-09-05, 03:34 #916
veio se yh era clan q não tinha CFG, tudo definidinho, tudo explicadinho de tática então o atletico mineiro vai continuar na seria A do brasileiro.

Nois do mf não tinhamos nada disso.
Jesus estranhou essas coisas todas.

Master is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

11-09-05, 03:41 #917
ahepaheaoe Mast bixa ainda deu jeito de da uma espetada nos atleticano aehoaieh
palmeiras vai ser rebaxado tb (dalb e tiba fdp) :* hahea
coritiba bonus!

:*

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-09-05, 14:54 #918
heheh arkn! =*

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-09-05, 23:23 #919
Era só o que me faltava, o tdf se vangloriar de ter socado o YH, clan que teria o mesmo nivel de KQ e EW na epoca!
LOL.
O YH durante varios desses confrontos contra o DIE era um lixo, não chegava nem aos pés do KQ e do EW... o KQ chegou a socar o YH com sacoladas de mais de 5 a 0... Só depois que o YH ganhou nivel e ficou páreo para os clans elites!
Nessa altura do campeonato não sei qual eh a vantagem de inventar as famosas "desculpas"... Depois é muito fácil falar que quem inventa sou eu!
LOL.
O que eu quero dizer é que vários já comentaram aqui que sabem os problemas que o DIE enfrentou internamente por nunca jogar contra KQ e EW com time desfalcado, era sempre o mesmíssimo DIE com aquela formação tradicional e isso é inegável... Foram apenas essas 2 ou 3 vitorias sobre o EW e 1 vitoria sobre o KQ neses 80 e tantos jogos invictos... HOHOHO QUE ROX HAIN AMIGÃO!
Depois vem me falar que o DIE dominou o TF na epoca com mais clans ativos e quando o jogo estava mais movimentado! putz...
LOL.
Nao vem me dizer que em 2000 o DIE já dominava... em 2000 o KQ ganhou dois campeonatos consecutivos e o DIE nao tinha nem spectator pra assistir as finais (KQ x RV)... DIE ERA LIXO!

Querer desabonar a hegemonia do KQ pq perdemos pro EW algumas vezes nessa epoca é no minimo ridiculo, no minimo!!!! KQ e EW faziam confrontos com um nível brutal, era sinistro d+... Nao vem me dizer que em 00/01 nego nao sabia dar bunny nem dar air... pqp...
--------------------

Mano, tudo oq eu escrevo agora eu já escrevi antes, nesse mesmo topico...
Não adianta vcs (DIE's) fecharem os olhos e negarem as evidencias... É óbvio que o KQ foi superior ao DIE... EW tbem foi!

Os clans mais antigos sao KQ e EW
Os clans com mais titulos sao KQ e EW
Os clássicos mais famosos foram LC x CL / KQ x LC / KQ x EW

Aonde o DIE entra nessa história?
R: Como aspirantes!

MAIS UM LOL PRA VCS

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-09-05, 23:38 #920
Quakiller, primeiramente, voce eh um mero coadjuvante na historia do tf... nao tem autonomia pra falar nada!!
Peixe fora d'água...

O KQ no auge do die (e quando você assumiu o "poder") peidava feito gordo flatulento pra gente, não jogava nem fodendo, chegava a ser engraçado como vc corria...
O DiE só jogava com time foda pq SEMPRE tinha o melhor time online ué (a gente era muito nerd nessa epoca, assumo). Pensa, se voce tivesse o brasa online pra jogar com o die, ew, etc ia colocar o serjao no lugar dele? hehehee

Frisando de novo:
QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE ESCALAÇÃO, VOCÊ É E SEMPRE VAI SER O MAIOR PEIDORREIRO DO TF NACIONAL QUAKILLER! ATÉ O STORM CONFIRMOU LÁ EM CIMA, ISSO É INEGÁVEL, ASSUNTO SUPERADO NESSE TOPIC! VOU ATÉ PULAR ESSA PARTE

Concordo com voce que o YH em alguns confrontos desses 12 ainda era um lixo, mas mesmo depois de bons eles tomaram pra caralho, conseguiram tomar ateh com o time de verao do did ajudando uai... Ganhar do YH sempre foi hobby do die, nao importa quao bots ou patos eles tivessem... Mas, uma coisa eu digo pra voces, o kq e o ew soh nao foram "fregueses" do die essa epoca pq fizeram bem, CORRERAM FEITO GALINHAS, o yh pelo menos colocava a cara pra bater... O ew que era um pouco mais corajoso que voce tomou pra kct do die essa epoca tambem...
Pergunta pra qqer die da epoca, era ridiculo o quanto vc corria do die quak heauhea, ridiculo mesmo... com 10 nego on e NAO JOGAVA... e ainda tem a cara de pau (isso pra mim eh cara de pau MESMO) de falar que die soh jogava full, ai meu deus viu... sem historia de YH frustrado por favor, passa pra proxima...
[b]NAO CONTESTE O INCONTESTAVEL, A REPRESENTATIVIDADE DA INVENCIBILIDADE DO DIE EH FORA DOS LIMITES DA SUA CAPACIDADE DE JOGADOR MEDIANO[b]
Se eu falei que em 2000 o die dominava (nao lembro) eu devo ter digitado errado, em 2000 eramos patos ainda, soh no finalzinho do ano que ja consolidamos o time... Mas nao exagere ao ponto de falar que o die era lixo, afinal, te garanto que 99% do time do die de 2000 jogava NO MINIMO 1000000000000x mais que voce, entao se die era lixo voce era um pedacinho de merda.

Sobre sua hegemonia do KQ em 99/00, digo e repito, minha opiniao era que o EW era pau a pau com voces... Era mesmo... o time tinha o sandman 1000x melhor que o xuipa de eng, o nosferatu que matava 1000x mais que o red eye na rampa, o girada que era um porao super consciente... era um puta time pra epoca... unico defeito eh que nunca tiveram um demoman foderoso (pelo menos nao lembro de cabeca...)

Ah, depois se tiver saco escrevo mais

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-05, 23:47 #921

tdf camper!

Espera alguém escrever algo pra logo criar mais assunto IHOEOeieHEihoeIOHJ

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-09-05, 23:54 #922
Não votaria como melhor, mas com certeza um dos mais importantes: Klan Quake 666®

Bito is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-09-05, 00:19 #923
O pior foi ler agora esse newbie falando que fui um coadjuvante na historia do TF!
Bebeu?
Eu fui uma das figuras mais marcantes de todos os tempos... Não só por criar campeonatos, ser adm de tudo quanto era server, um dos fundadores da CBTF (quando era algo), virar praticamente o "rei" dos mix, etc...
Isso eu to falando por MIM... agora vamos voltar ao assunto de clans:

E DAE SE O EW ERA PÁREO PARA O KQ NAQUELA EPOCA?
ISSO SÓ CONFIRMA QUE O KQ E O EW FORAM MUITO SUPERIORES AO DIE...
SE O EW CONSEGUIA JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM O KQ (O TIME MAIS FODA DA HISTORIA) SIGNIFICA QUE O DIE NAO CHEGA AOS PÉS DO EW...
FICAR TANTOS JOGOS INVICTOS NAO SIGNIFICA, NEM DE LONGE, SER MELHOR QUE KQ OU EW EM 99/00/01...

Quer falar que tem o recorde de invencibilidade de todos os tempos? sim!
Quer falar que foram melhores que KQ e EW? não!

Sobre peidar... pfff! SE EU PEIDAVA MAIS QUE VC, É PQ TU TINHA TIME FULL MAIS VEZES QUE EU, ORA ISSO É OBVIO!
Foram poucas, mas teve vezes que KQ tava full e DIE nao tava e quem corria era vcs, TOSCOS!

Notei claramente sua raiva/desespero pra rebater meu reply ali em cima...
A verdade machuca mas há de ser dita...
Pode chegar pra cima de mim pra falar q era vesgo, dava quit... Isso tudo entra por um ouvido e sai pelo outro pq eu entendo a frustração dos DIE's que sempre sonharam em tornar o proprio clan o que o KQ foi!
Afinal, os DIE's cresceram vendo todos babando o KQ como se fosse o clan mais fuderoso do mundo, e de fato era!
Daí a resposta para todas as frustrações, anseios, etc...
Vc queria que o DIE tivesse o reconhecimento que o KQ tinha... Não conseguiu!

KQ - o melhor clan de todos os tempos
DIE - o clan que mais queria ser o KQ

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-09-05, 00:34 #924
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Vc queria que o DIE tivesse o reconhecimento que o KQ tinha... Não conseguiu!
Errr, dessa vez tive que comentar...
Se a sua pessoa não reconhece o DiE, isso não significa que a comunidade não reconheça. OK?

Ó, tava até legal a briguinha aê das duas, mas já tá passando dos limites.
Ambos rebaixando tudo que encontram ao redor, apenas pra não ficar pra trás... aumentando e diminuindo tudo.
Vão tomah na íris do olho dos seus respectivos orifícios do esfincter anal do cu ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 01:02 #925
Agora ta divertido! hohoho


Quote:
O pior foi ler agora esse newbie falando que fui um coadjuvante na historia do TF!
Bebeu?
Nao bebi nao, fui bem coeso e sincero hahaha!!

Quote:
Eu fui uma das figuras mais marcantes de todos os tempos...
Sim! pela patice bizarra, RCON QUIT, eusoufodismo desconexo e peidorreria extrema!

Quote:
Não só por criar campeonatos,
Todo campeonato que o sr criou foi um lixo, o que eu fiz - casei xoxota -, por exemplo, foi o campeonato mais organizado da historia do tf online, sem WO NENHUM, e que todos os clans grandes jogaram, fala outro que teve isso tudo e nao rolou treta no meio...


Quote:
ser adm de tudo quanto era server,
Se for pensar assim vc nao passa de um TK de terceira entao uai... rcon eh prestacao de servicos e eh louvavel, mas nao no seu caso qdo usou N vezes em beneficio proprio

Quote:
um dos fundadores da CBTF (quando era algo),
Me perdoa mas a unica utilidade da CBTF foi a reserva de servers... que foi merito unico de quem programou o site e disponibilizou os mesmos.


Quote:
virar praticamente o "rei" dos mix,
UAU, rei dos mix, ops, desculpai em...
Tanto valor quanto a faixa de Miss Asilo 2005 que minha tataravoh ganhou

Quote:
etc...



Quote:
Isso eu to falando por MIM... agora vamos voltar ao assunto de clans:
Vamo nessa preu rir mais garotao!!

Quote:
E DAE SE O EW ERA PÁREO PARA O KQ NAQUELA EPOCA?
ISSO SÓ CONFIRMA QUE O KQ E O EW FORAM MUITO SUPERIORES AO DIE...
Nao entendi a relacao.... 1 + 1 = 5 ?!?! wtf!?!
se for assim batatinha tem gosto de feijao, logo kq nao sabe dar duplo twist carpado!

Quote:
SE O EW CONSEGUIA JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM O KQ (O TIME MAIS FODA DA HISTORIA) SIGNIFICA QUE O DIE NAO CHEGA AOS PÉS DO EW...
Meu amigo, olhe o teor de argumento que voce teve que recorrer... ateh entao eu tava tratando os argumentos coesos... o que ta em discussao aqui nao eh a capacidade do die na epoca da fundacao (1999, comeco de 2000)... logo, seu comentario foi inutil e nao acrescentou nada, a nao ser seu desespero frente a superioridade minha e do meu clan.



Quote:
FICAR TANTOS JOGOS INVICTOS NAO SIGNIFICA, NEM DE LONGE, SER MELHOR QUE KQ OU EW EM 99/00/01...
Respeito sua opiniao, mas se pra voce reinventar o modo de se jogar tf quando os bobos achavam que tudo que podia fazer ja tinha sido feito, dominar o tf de forma incostestavel durante anos, e ISSO TUDO, na epoca em que mais haviam clans competitivos e condicoes de jogo (ping) reunidos representa menos do que dividir o dominio do tf por 1 aninho com o ew soh mostra o quanto vc puxa sardinha pra voce e eh imparcial pra carolho!!

Ah, 99/00/01?!??!!? 2001 foi do die COM SOBRAS... e voce sabe disso... era nossa epoca mais nerd...

Quote:
Quer falar que tem o recorde de invencibilidade de todos os tempos? sim!
Quer falar que foram melhores que KQ e EW? não!
Quer desmerecer o die? Passa ridiculo na DS...
Quer convencer alguem que o KQ tem nome por sua causa? Senta e chora

Quote:
Sobre peidar... pfff! SE EU PEIDAVA MAIS QUE VC, É PQ TU TINHA TIME FULL MAIS VEZES QUE EU, ORA ISSO É OBVIO!
DiE sempre tinha time pra jogar, logo, nao peidamos pra voce, em 2001/2002 te garanto que NAO EXISTIU kq chamando die pra cf, soh o contrario, isso eh bem claro na minha cabeca
Pra vc jogar com o die eu tive que fazer um campeonato. soh forcando a barra mesmo...

Quote:
Foram poucas, mas teve vezes que KQ tava full e DIE nao tava e quem corria era vcs, TOSCOS!
"teve vezes"... hahaha, teve vezes na sua imaginacao, isso sim quakiller, vc daria um bom concorrente do monteiro lobato... Saci perere, curupira, visconde de sabugosa... isso tudo eh verdade perto das coisas que vc solta nesse forum, pqp...

Quote:
Notei claramente sua raiva/desespero pra rebater meu reply ali em cima...
A verdade machuca mas há de ser dita...
Eu? Se em algum momento rolou raiva da minha parte (acho que nao em, nessa altura do campeonato, afeeeee) foi por causa das abobrinhas que voce fala que jah nao convencem nem as criancinhas de 12 anos do tf atual...

Quote:
Pode chegar pra cima de mim pra falar q era vesgo, dava quit...
E ainda dizem que nao existe verdade absoluta... pobres fisicos

Quote:
Isso tudo entra por um ouvido e sai pelo outro pq eu entendo a frustração dos DIE's que sempre sonharam em tornar o proprio clan o que o KQ foi!
E eu entendo e admiro seu nivel de criatividade, argumentos imaginativos sem nexo, etc etc etc
FOREVEERRRR

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 01:06 #926
Quote:
Afinal, os DIE's cresceram vendo todos babando o KQ como se fosse o clan mais fuderoso do mundo, e de fato era!
Daí a resposta para todas as frustrações, anseios, etc...
Vc queria que o DIE tivesse o reconhecimento que o KQ tinha... Não conseguiu!
Na minha opiniao fiz mais coisas no die do que o kq fez ueh...
Coisas essas que tive participacao direta, nao sou um aventureiro que passou no vote pq tinha rcon, afundou sigla, etc... eu sou o cara que mais jogou pelo die, eu vi o clan nascer, crescer, participei, sabe o que eh isso?!?? eu fui die, e voce?! foi kq?! kq pela metade? epoca podre do kq? que pena...

Quote:
KQ - o melhor clan de todos os tempos
DIE - o clan que mais queria ser o KQ
Sobre o KQ nao vou falar nada, vou falar a parte que me cabe:

DIE - Nao somos supra-sumo, James Bond, crocodilo dande, julio iglesias comedores, somos apenas nos mesmos, just die, e representamos PRA CARALHO nessa porra de tf hahaha ;D sem dever nada, absolutamente, NADA, pra clan nenhum...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 01:12 #927
Quote:
Postado por Bito
Não votaria como melhor, mas com certeza um dos mais importantes: Klan Quake 666®
Concordo e assino embaixo...
Muita gente aprendeu a jogar quake na hp do 666, jogou lah... foi clan de formacao de base hehe
Se alguns membros tivessem sido - imaturos em ter largado o barco o 666 ia ter tido um time foda um dia...

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

13-09-05, 01:21 #928
Tava mais manero quando tavam relembrando o passado ao inves dessas merdas de discussões sem graça, nem discutir em forum vcs sabem mais...as de antigamente eram 10x mais engracadas! Cada um conta meia duzia de mentira, aumentam uns fatos e pronto...sejam mais criativos!

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 01:23 #929
hueahe tou me esforcando sam mai ta foda

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

13-09-05, 01:26 #930
Po, a discussao ta em loop, precisa de uns elementos novos! Tentem ae, preciso de algo pra ler no trabalho qd n tenho oq fazer aeiuehaiuheaiu

SaM is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

13-09-05, 01:32 #931
so presta quem ganhou quakenet, o resto eh tudo xiter! uhaerhuaer

Mustang is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-09-05, 11:36 #932
Huahua pior que tá divertido mesmo tdf...
Agora mudou pra santo e passou a se auto afirmar como coeso e sincero depois de escrever linhas e linhas de lixo! Faz-me rir.
Quer dizer que eu soh era reconhecido pela patisse e pelos rcons quits?
hehehe entao agora vimos a falta de argumentos personificada na figura do ilustre tdf. BIZARRO!
Eu fui o admin que mais fechou server disparadamente e, se errei alguma vez, pode ter certeza que foi muito menos do que todos os outros admins da história juntos!
Nunca dei rcon quit pra nao perder jogo, dei rcon quit apenas quando não tinha KQ pra jogar e/ou não tinha nem como ter começado o cf e eu dei quit umas 3 ou 4 vezes... Ao invéz de pedir pros membros droparem como o EW fez após um KQ 3 x 0 EW, eu tinha rcon e me poupava desse trabalho, dando rcon quit... a filosofia é a mesma
Impossível quem nasceu no TF em 99 nao me reconhecer como admin de servers!
Nao preciso de seu reconhecimento em hipotese alguma, mas negar isso é se fazer de palhaço.
Outra, se vc fosse coeso e sincero, teria culhões pra admitir que corria feito uma franga quando o DIE nao tinha time completo contra clans grandes... Vários já foram os comentários a esse respeito, até de proprios membros do DIE!
Como se nao bastasse a força que tu ta fazendo aqui pra fazer o povo acreditar que o DIE era sinistro, agora faz força pra me desabonar, huheiuahoiuehiae... Se vc continuasse falando apenas pelo DIE, não teria sido tão ridículo... Pra que falar que meus campeonatos foram lixo? Huahuahie mermão eu e sparks fizemos o TRTF que foi nada mais nada menos que o PRIMEIRO campeonato em mapas variados, depois o campeonato da CBTF em 2001 teria sido simplesmente PERFEITO... Sabe pq nao foi perfeito? PQ SEU CLAN FLOODOU/NUKOU MEMBROS DE OUTRO TIME! huehaihe bonito né?
Quem nao se lembra do DIE sendo expulso pq floodou outro time, ehiouHEiuhEI que coisa patética foi aquilo pqp...
Voltando ao assunto rcons, ninguém passa a ser admin de todos os servers do nada, tem que ser no mínimo muito bom! Isso só reforça a tese de que de fato eu era O ADMIN! Não é grande coisa pra vc? OK, só não volta aqui pra falar que eu só usava rcon em benefício próprio!
Voltando aos clans...
Vou explicar o lance de EW ser páreo para o KQ daquela época por partes, já que vc aparenta deficiencia mental e custa a entender coisas logicas básicas, senão vejamos:
KQ naquela epoca era MUITO FODA, MUITO SUPERIOR AO QUE O DIE FOI UM DIA...
Se o EW jogava de igual pra igual com o KQ daquela época, LOGO EW > DIE
Entendeu anta morfética?
A única coisa que suporta seu argumento de ter o DIE como melhor clan foi o fato da invencibilidade do DIE se dar no período em que mais clans existiam em condição de jogo (ping)... NÃO AMIGÃO, NÃO VALE MENTIR!
EM 99/00 FOI A ÉPOCA COM MAIS CLANS, QUEM ERA O FODA? O KQ
EM 99/00 FOI A ÉPOCA COM MAIS CAMPEONATOS, QUEM MAIS GANHOU? O KQ
E em 2001, o suposto melhor ano do DIE, foi a época com mais clans em condição de jogo (ping)?????? O QUE É ISSO MEU FILHO, VOLTOU A BEBER OUTRA VEZ PQP!!!
2001 marcou como sendo aquela época em que os clans com mais lpb's levavam uma vantagem absurda, já que outros times ainda eram em maioria hpb... Foi a época em que a tecnologia superava a técnica... Se tinha DIE hpb, pelo menos um PC violento ele tinha com certeza, salvo raras excessões!
lembrando: 2001 = o ano onde clan com mais lpb/pc bom ganhava vantagens incomensuráveis e o DIE tinha tudo isso, assim como ]E[ e outros!
OK AMIGAO, mas vamo fazer de conta que todos acreditam em papai noel, coelho da páscoa e tdf... 2001 o ano fodão e a melhor época do DIE, aham... E O QUE A PORRA DO SEU CLAN GANHOU EM 2001??? BOSTA ALGUMA, A NÃO SER QUANDO GANHOU A EXPULSAO DO TIME NA CBTF POR TER NUKADO OUTRO CLAN, PFFFF... SEU RIDICULO!
EM 2001/2002 O DIE FICOU INVICTO TANTOS JOGOS MEU DEUS AIAIAIAIAI....
Foda-se... já foi comprovado com as estatísticas aqui postadas que foram apenas 4 vitórias contra KQ/EW, sem contar que eu tenho certeza absoluta que o DIE correu quando eu mesmo intimei pra jogar quando eu tinha KQ full? pq correram? ah sei lá, talvez mago tava away! bah...
Quote:
Quer desmerecer o die? Passa ridiculo na DS...
Quer convencer alguem que o KQ tem nome por sua causa? Senta e chora
Minha opiniao não desmerece o DIE, até pq eu reconheço a força que o DIE ganhou naquela epoca e já disse isso aqui várias vezes, só acho hilário vc escrever mil e uma merdas pra querer iludir alguem no sentido de que DIE foi o melhor clan da historia... PQP NAO FOI MANO, DESISTE!
A pior foi falar que eu quero que alguem acredite que KQ tem nome por minha causa...
HUAHUAHUA!
Mermão eu era apenas mais um dos milhares de fãs do KQ em 99 e entrei no clan em 2000... Ah, em 00 eu entrei no clan e em 3 meses eu tinha dois títulos
Voltando, o KQ de 99 foi o melhor time de todos os tempos e eu não era KQ naquela epoca, portanto eu nao to querendo fazer ninguem achar que eu levantei o nome do time, etc...

continua...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-09-05, 11:40 #933
Rapaz, eu tenho minha opiniao e vc tem a sua...
É do fundo do coração que eu digo que, pra mim, o DIE sempre quis ser o que o KQ era! Sério mesmo... aspirantes a KQ!

DIE NÃO REINVENTOU O TF, APENAS MUDOU DE SOLDIER PRA DEMO NA ESPIRAL
KQ CRIOU SONS, DEFESA TOTAL E ATAQUE TOTAL, DEFESA COM 4 NUM PADRÃO QUE É JOGÁVEL ATÉ NOS DIAS DE HOJE CONTRA A SUPER TÁTICA DO SEU TIME (OHHHH), REUNIOES NA AGUA E NO DECK, COISAS IMPENSÁVEIS NA ÉPOCA MAIS EVOLUTIVA DO TF!
Pqp vc tem noção do que foi a criação de um simples bind escrito DEFESA TOTAL?
Isso mudou TOTALMENTE O JOGO!

Caralho mano se eu parar pra ficar lembrando das coisas que o KQ criava pqp... o TF inteiro ficava de cara... o KQ regia o TF e todos iam atrás copiando o que era feito! TUDO!!!

VAMOS NOS ATER AOS FATOS CONCRETOS:
Se vc acha o DIE fodão pq padronizou demo media e soldier porao (sold porao EW sempre usou), então agora tu imagina o que foi ser o carro chefe do TF não só no quesito TIME, mas também na capacidade de criar e revolucionar as táticas como KQ fez com o TF inteirinho na época com mais clans em atividade?
SACOU A DIFERENÇA IRMÃO?

Por essas e outras, por ter mais que o triplo de títulos que seu clan tem, o KQ é incontestavelmente o melhor clan da historia!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-09-05, 12:30 #934
ah mustang, só lembrando que o Rv ganhou a qnet3 pq era frags on...
na final o Rv nem relava na flag do KQ... Rv era retranca pura e por isso tava ganhando por frags (era frags on) e o ac mandou o KQ atacar com tudo... pra ter noção do tamanho desse ataque total, até o proprio ac tava defendendo de demoman no deck, quando digo do Rv entrou na base do KQ pela água e tirou a flag... Frags on SUX!!!
De qualquer forma o Rv tem seus méritos e o vice campeonato da qnet do KQ barra qualquer titulo online do DIE... toda lan tem seu valor! qnet1/2/3, lan de maringá, lzl...

Alias, por falar em lzl lembrei de outro episódio grotesco protagonisado pelos DIE's...
Quem nao se lembra da polemica dos paks alterados que descobriram os DIE's usando na lzl? huahuehae sons mil vezes mais altos pra nmy caindo elevador, glow aqui e ali... pqp!!!

Pode até falar que achamos cheaters no KQ, como gus e patropi... mas foram expulsos NO ATO!
........ enquanto isso, no just die, todos continuaram jogando e usando suas artimanhas feito santinhos do pau oco!

puta que pariu!
clanzinho.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

13-09-05, 13:20 #935
BC > ALL
nao sei nem pq nao tem bc aih...
ateh o nome eh mais bonito de todos
Bots Chapados
pqp
bc eh o melhor
:{
ganhamos de tds.. :{ e ainda tiveram q roubar.. pra ter dificuldades ainda.. pra ganhar da gente.
;{

Mascara is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-09-05, 13:24 #936
hiphoheihe

o "clan de verão do yh" só tinha o did de diferente do time normal, e inclusive os dois jogos que rolou yh x die (1 vitória pra cada) nesse tempo, ele defendeu (se nao me engano o kal tava parando de jogar, nao lembro mesmo.)
alias os dois melhores atacantes do yh na epoca defenderam, cani e did.

nem quero me meter na discussão mas é hipocrisia dizer que era time de verão.

kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-09-05, 13:30 #937
bc foi a mesma coisa que aquele tal de X(ta certo?)
15 minutos de fama.

kav is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

13-09-05, 13:48 #938
huouaeo vsf vcs...mto grande pra ler tudo haeuoeuoa
Fala seriu....

BRASA is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

13-09-05, 14:19 #939
eu pago pau pro mf

Ali is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

13-09-05, 16:50 #940
.

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 17:40 #941
quakiller, para variar vc soh repetiu as merdas que voce falava...
sequer uma linha do que vc disse eu nao respondi ainda nesse topico...

entao, assim, vira o disco... jah te disse que em 01, 02 e ateh 03 nao existiu kq chamando die pra confronto, repito, nao existiu... leu direitinho? :/
eu sei pq EU fiz um campeonato soh pra jogar e socar seu clan heauhea, era o unico jeito, vc era uma lebre recalcada, soh corria mano! pow! no campeonato nao teve jeito neh...


Milesima vez:

o die socou tudo e a todos durante anos e te digo, nao deve pn pra kq, mto menos pra ew heuahea, exercemos a maior hegemonia do tf nacional tanto em tempo quanto quantidade de jogos... vencemos KQ, EW e YH dentro do mesmo campeonato, coisa que nunca ng fez...

A cbtf rolou varios WOs, fora o episodio dos nukes (ueh, tinha die que era crianca na epoca, o que eu posso fazer?!?!)...
Mas realmente, valeu a pena pra dar risada do anticristo tentando jogar na well eahuehauea

Continua tentando convencer a todos da tua representatividade no tf vai...
vc realmente eh uma das figuras mais comentadas, nao nego, mas como um legitimo bobo da corte hehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 17:43 #942
ah mano, e quem eh voce pra dizer qual pc ou ping os dies tinham, para, tem 500 ss's ai' provando que die nao era = ping haha... essa foi a melhor em, die = ping e pc... ok, K.O.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-09-05, 17:46 #943
bah ate eu perdi o saco,nego nao sabe ser direto,vo ler essas mini-biblias d vcs sim,aham.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 18:03 #944
bom, o importante eh chegar aos 1000 replies

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-09-05, 18:47 #945
Tdf, vc nao tem vergonha na cara de dizer que eu to repetindo meus post nao??? Vc só mudou as palavras mas continuou escrevendo as merdas das mesmas mentiras durante os ultimos 10 replys!!!

Resuma:
Clan mais antigo: KQ
Clan com mais titulos: KQ
Confrontos mais famosos: LC x CL / KQ x LC / KQ x EW
Clan com mais jogos invicto: DIE (PARABÉNS FORESTDF, MAS INSUFICIENTE...)

DIE criou a tal defesa com demo media e sold porao, ficou invicto 80 e tantos jogos mas desses só ganhou 3 do ew e 1 do kq
nao foi campeao de quase porra nenhuma

KQ criou a defesa mais utilizada da historia do TF, criou os binds DT e AT que mudaram o jogo inteiro, primeiro clan a utilizar cheapo para diversos sons, primeiro clan a criar os sons que foram utilizados por 99% do tf (aqueles de "DEFESAAAA" na voz do ac), reunia ataque na água e no deck numa época em que ninguem imaginava fazer essas coisas, sem contar as inovações do toaster (o que já foi admitido pelo proprio forestdf), fez parte do inicio/meio/fim do tf e sempre como clan de ponta!

Nao tem comparação!!! DROPA AE TDF...
Seu clan sinistrão de 01/02 nunca teve o mesmo respeito/medo que tinham pelo KQ de 99/00... Naquela época nego tinha verdadeiro pavor de ver o KQ pela frente, simplesmente todos respeitavam, mesmo se perdesse pro ew algumas vezes... Canal do #aqc mais cheio do que qualquer outro só pq ganharam do KQ demonstra o que eu to falando... Alias, nessa época girada corria do KQ igual diabo corre da cruz...

Em fim... DIE deveria ser reconhecido apenas por ter nukers na CBTF e criar paks alterados pra jogar com vantagem, o que foi presenciado por todos até mesmo numa lan... PUTA QUE PARIU NUMA LAN?
CEIS DEVERIAM LEVAR PREMIO DE BURROS DO SÉCULO!
Os nego chegam na lan cheio dos glow e sons alterados até a alma, pqp...
Lamentável...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-05, 19:26 #946
quakiller
Quote:
Mermão eu era apenas mais um dos milhares de fãs do KQ em 99 e entrei no clan em 2000... Ah, em 00 eu entrei no clan e em 3 meses eu tinha dois títulos
agora minha versao
Quote:
Mermão eu era apenas mais um dos milhares de fãs do KQ em 99 e entrei no clan em 2003 (era 2003 ne? nao lembro direito)... Ah, em 03 eu entrei no clan e em 3 meses eu tinha um título

heuahe mas falando serio
vao tomar no cu....qta coisa pra ler vsf

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 20:02 #947
Sim, sim, die eh cheater e o kq eh muito melhor... kq nao fugia do die era tudo mentira minha! die nao ownou o tf por mais de 2 anos incostestavelmente, era tudo imaginacao minha, alias, nem sei como ganhei todos aqueles jogos, acho q eu achava tanto que o die era foda que a gente ganhava tudo na cagada!

tdf is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-09-05, 02:17 #948

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-09-05, 12:17 #949
Demoniac pq tu voltou aqui? Já foi ownado 251 vezes e ainda volta pra dar opiniao em algo onde vc não tem absolutamente NADA A VER!
Estou discutindo com tdf, mas sempre abro um espaço pra fazer vc voltar cada vez mais... Olha só:
Já falei mil vezes as razões que me levaram a sair do CL, inclusive o fato de NEGAR vote no KQ durante semanas, com redeye, james, fixxxer e outros insistindo pra mim DIARIAMENTE... Outra coisa importante é viverem falando que entrei no KQ pq era admin, mas parece que esquecem de propósito que schweppes era KQ há muito tempo e tinha rcon de todos os servers e era mais ativo que todos juntos!!! Pqp...
Entrei no KQ e me identifiquei completamente com o clan... Quem nao queria ser KQ em 2000? Era tudo aquilo que eu imaginava e mais um pouco... KQ passou a correr no meu sangue e o TF inteiro sabe disso, afinal de contas sou KQ há 5 anos e prova da confiança que eu ganhei no clan, foi que o anticristo quando tava parando de jogar, fez um txt e mandou pra todos os KQ's... No txt ele dizia que quem deveria passar a liderar o clan era eu, e mais um monte de coisa!
Já pensou vc no meu lugar demoniac? hehe que sonho hein irmão! Acho que tu ia ter um orgasmo multiplo...
Como é que vc quer que eu nao defenda o time que eu joguei durante todos esses anos (foi o clan q mais tempo fiquei e vou ficar forever), que eu lidere durante bons anos tbem, o clan que me deu a oportunidade de disputar titulos e titulos, jogar os melhores confrontos do TF, etc... Bebeu da mesma caxaça que tdf? É ÓBVIO QUE EU DEFENDO E VOU CONTINUAR DEFENDENDO O KQ COM UNHAS E DENTES!
Se fosse se basear pelo seu argumento ridiculo, nem ac poderia defender o KQ, já que os fundadores do clan sao furlanetti, bironha, kobrao-666 e até o jhow... AC foi entrar depois! ANTA MORFETICA!

Tdf... nao contestei a hegemonia do die em 01/02, nem que ficaram invictos tantos jogos... Só acho isso insuficiente perto do que foram KQ e EW pra dizer qual foi o melhor clan!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-09-05, 14:50 #950
Quote:
DiE foi tão bom ou até melhor que o KQ, se o KQ tem 400 títulos é porque pegou um período onde tinha nego mais empolgado em fazer camp do que a época do DiE...
Isso eh um ponto muito serio a ser considerado...
O DiE no periodo da invencibilidade ganhou todos os jogos de campeonato que disputou... se tivessem mais campeonato haveriam mais vitorias do die, eh que ninguem animava de fazer camp aquela epoca... ateh eu, o mais vagal e preguicoso, tive que tomar iniciativa...

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-09-05, 18:15 #951
Quote:
Postado por tdf
eh que ninguem animava de fazer camp aquela epoca...
Nossa, mas nao era a época mais agitada do tf?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

14-09-05, 18:36 #952
Vamo largar de molecagem, moçada?! Chega, né...
Daqui a pouco vou falar que o yh foi por um tempo o melhor clan em mapas não-2fort5, ou então o melhor time embriagado...

Comecem a falar de passagens/clans bacanas, em que de fato marcaram algo mas pra vocês, caralho, e não pro tal do tf que de fato não tem fim e é estúpida a discussão.

Quem foi do yh lembra do victor (holy) ligando chorando, fazendo puta drama quando alguém (que importasse) ameaçava sair ou saía do clan hahahaha puta chantagista, a gente ria demais do guri!
Ou então de mim, chingando o jesus com algo do tipo "PORRA COLOCA UM CONE ALI NO ELEVADOR QUE ME ATRAPALHA MENOS" hahaha Grande jesus, baita rcon do clan, só o chamávamos de cone daí em diante :P

No antigo BiB tinha o kobra666 que acho que foi KQ também hahahaha Sempre que perdia dava uma pala, esmurrava a parede, ..., até ter de parar de jogar tf porque bateu na mãe, alguém lembra disso?!
No BiB mais recente tinha um gaúcho viado, que até hoje tenta negar... Também não sei de onde veio o nome dele mas era Arkanus haha

O MGE (cujo nome nunca soube/lembrei, mas era BEM escroto do tipo Mega Super Warriors Gibbers Empire, ... porra dessa) era um desastre... Puta clanzinho ruim haha Tivemos de filtrar 3 vezes até virar o Fúria, que começou com pouquíssimos membros Acho que eu, orley (puta soldier) nightmare, zerstorer e lord raptor.

No FA (Formigas Atômicas) tinha um membro (Maverick) que pagava interurbano pra jogar, porque tinha se mudado prum interiorzinho babaca que não tinha provedor algum...

O viadinho do Kauê me ligava toda semana também haha querendo que fosse pro ew e pra floripa, acabei descendo pra lá umas 4 vezes e não consegui encontrar o viadinho (acho que foi bom isso haha).

Bem, lembrando mais eu posto aqui

Abraços

tiba! is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-09-05, 18:41 #953
só pq eu tava falando umas verdades pro tiba no msn ele teve que citar meu nick neh faze o que?

J u l i a n o ! diz:
tibao esses dias a ines pergunto de ti
t i b a! diz:
inesquecivel bola esquerda do seu saco?!
J u l i a n o ! diz:
nao

ae duro mais 30 min de baboseira e dele querendo me mandar fotos dele com o Manel seu amante

:*

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-09-05, 19:06 #954
porra, é pra falar de época legal do tf e dos clans!

AIOEHOEIAH

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-09-05, 19:13 #955
encheu mesmo essa discussao

tiba,tens visto o holy? nunca mais vi ele,meu grande parceiro do meu comecinho d quake tf

ainda o snow ta d prova era mto bom akela epoca bem do comecinho,snow alta,eu sold atk e o holeta d scout eaoheahoe,porra eu ainda consigo escalar akele time inteiro pqp,vo tentar escalar um d varios da epoca:

scar tissue demo, quinho eng, rammstein rampas, snow alta, eu e spetto sold atk, inter e holy scouts eaohheoaohe por onde sera q andam esses caras..

ircF is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-09-05, 19:29 #956
falo com o holy todo dia ircf asoeh

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-09-05, 19:35 #957
Olha, se era a época mais animada não sei, acho que nem... agora que tinha cf pra caralho e vários clans fodas ativassos isso tinha...
nessa época que o koh por exemplo jogava 5000 cfs por dia... isso não é ser animado?!

campeonato não é sinônimo de agitação da "cena" no caso do tf...

tdf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-09-05, 23:46 #958
nossa até o keijadinha apareceu aqui
heehuahaeu
chrysler sempre foi um nerdao mesmo

falar em nerdao
chega com essa merda, vai
vcs tao perdendo muito tempo e nao vao chegar a conclusao alguma

... is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-09-05, 00:04 #959
cara, se tem um cara que eu vou sempre pagar pau, esse cara é o tiba.
sério, não entendo, o cara ta sempre tranquilo, não era nerd e jogava bagarai.
sem contar que ele vivia falando do manel!

minha homenagem pra você, tibao!

http://paginas.terra.com.br/informat...v/tibaback.jpg

abre em outro browser

kav is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

15-09-05, 12:00 #960
Quote:
o time não mudava até o MIROLHA, teve até topic aqui na DS sobre ele CONSEGUIR entrar no KQ). O brasa sim é digno de algum respaldo, mas ele mesmo nem quer,
Nada a ver o fato de eu naum ter saco em defender o quak e concordar com o que o tdf fala...

Não acho que o tdf esteja 100% certo, nem o quak 100% certo...
Cada um tem um ponto de vista...lógico visando cada um seu clã....
Só que nenhum deles sabe o que o outro passou dentro de seu clã....

Não argumento nada pois sou imparcial....eu sei o que meu clã fez e o tdf sabe o que o clã dele fez....Eu sei o que eu fiz no tf...por issu não me importo em hoje em dia ficar discutindo essas coisas....

É legal discutir quando vem cara como mrfogo pagar de foda haeuoaehoea
Mas fora issu naum tenhu saco memo pra ficar discutindo besteira...

Mas os dois (Quak pato e Tdf) sabem que foram peças muito importantes no tf...mesmo sendo patos bagaraio ahoeeauoaeu
e ambos clãs foram importantissimos no tf...so que cada um tem sua opinião....

Eu acho que o KQ foi o melhor clã....tdf acha que foi o Die...Did acha que foi o Ew....Alisson acha que foi o Mf....cada um acha o que quiser meu....

Tiba!!!! Tu mora em BH??
Tem alguem ae que mora em BH?? preciso de um lugar pra ficar no final de outubro durante um fds...alguem pode me ajudar?? =op

Abs,

Brasa!

BRASA is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-09-05, 17:57 #961
vcs não se cansam de ficar brigando e brigando sem sair do lugar não?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-09-05, 18:19 #962
close topic

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-09-05, 19:46 #964
QUEM DEU ESSE SITE PRO TDF?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

16-09-05, 00:41 #965
a gente podia encerrar o topic com a foto do quakiller afundando o KQ e tomando pro DiE.. a importancia dele pro KQ naquele campeonato

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

16-09-05, 11:01 #966
eu jurava que a parte do tf ja tinha morrido... mas pra minha surpresa tá tudo igualzinho antes... e tem mt gente aqui que parou no tempo hehe =)

bjos pro kj e os outros koh :*

ultrahle is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-09-05, 11:02 #967
Na verdade eles tão falando, falando.. mas ir pro server que é bom nada ;/

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-09-05, 11:11 #968
EHiuhOIUHAoeiuo nao posso negar q eu mesm ri agora com esse videozinho do tdf... mas ainda prefiro aquela home page da fanta shokata que tinha varias opções e os video era muito engraçado pqp!
ehiuahoiuehaiuhe alguem lembra? era uma epidemia!

snow aquilo foi uma fatalidade
mas podia colocar aquela ss mesmo, pra nego que ver que o die fez gol apenas pq falhei, depois mal relou na flag! e o jogo foi ridiculo, truncado pra caralho...
tsssss

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-09-05, 19:07 #969
aquele q vc morreu na fr e matou eng, porao e a sentry com 1 mirv ?

... is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-09-05, 20:14 #970
Quote:
Postado por rockafeller
aquele q vc morreu na fr e matou eng, porao e a sentry com 1 mirv ?
só um detalhe
ele SE matou
e antes sim, matou eng, destruiu sentry e nao matou o scout
ehuehuehuhueheueheuhuheuhee

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-09-05, 20:24 #971
OK SEUS FILHOS DA PUTA... vou explicar como ocorreu o sinistro, ehaiuoheiuahie!
Estava eu calmamente jogando de demo no porão naquela tranquilidade, afinal com sibus na alta espiral e brasa nas rampas pouca coisa aparecia lá embaixo...
De repente o maldito krueger desceu elevador com brasa fora de posição, tchelo era o engineer e avisou nmy eleva... quando me virei, já vi krueger passando vazado em direção ao corredor longo... pra me antecipar, entrei no corredor curto e não tinha gren1, entao primei logo uma mirv e joguei ela exatamente aonde fica a flag... a sentry do tchelo tava super fraca e kru ainda deu mais tiros nela... Na realidade a explosão da mirv jamais destruiria a sentry ali, mas como ela ja tava fraca, viria a ser destruida mais tarde, reparem...

Kru saiu do corredor longo dando a volta por fora da room pra me enganar... eu, imaginando que ele apareceria pelo corredor curto, joguei granadas6 e quem apareceu foi o filho da puta do tchelo que tomou na cara e morreu... fui atentamente em direção ao corredor curto, de dentro pra fora da room e aí finalmente o maldito krueger passou pelo meu lado... dei um perfeito 180°, pq ja estava perfeitamente acostumado com a sensibility do mouse e imediatamente joguei uma pipebomb... O MALDITO FREOU PARA EVITAR A EXPLOSÃO DA MIRV QUE SÓ ENTÃO TAVA EXPLODINDO AS BOMBA, A PIPE BATEU NAS COSTA DELE E VOLTOU EM MIM... como eu já tinha apertado detpipe, não teve jeito e eu morri pq ja tava com menos de 30 de life...
o maldito pegou a flag e foi-se

ehIOUEhIUEhoiUEhIUEhEI
pra mim tbem seria hilário se não fosse tão trágico


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-09-05, 23:52 #972
hUEHAUEHA PORRA COM SELF NARRACAO FICA MAI ENGRACADO AINDA HEUAHEAUHEAH

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

17-09-05, 00:27 #973
quando eu crescer eu quero ser que nem o Kru

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-09-05, 00:47 #974
Quote:
dei um perfeito 180°
Skate TF? :o

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-09-05, 01:11 #975
alguem deleta esse topic.
vamo começa do zero. vai..

Master is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.