Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default O melhor reply da DS até hoje?

07-12-06, 17:33 #1
Putz, eu ia votar naquele do "seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos..." mas, por curiosidade, resolvi dar uma lida no "FAQ" de novo, só porque não tinha nada pra fazer mesmo, e me deparei com o do DUKE...

Quote:
Postado por duke
Existem basicamente duas maneiras de se ganhar respeito na comunidade darkside.

Uma delas, a mais difícil, porém mais segura, é ser inteligente, eficaz e prestativo em seus posts. Todos os seus posts deverão, no princípio da aquisição do sucesso, possuir argumentos seguros, palavras bem colocadas, etc. Com o tempo, as pessoas lhe darão o valor que merece.

Outra, aparentemente mais simples e rápida, porém mais insegura, é ser um comediante, ativo, distribuindo owned's por todo canto.

Ownar é o ato de você expor um argumento, foto, frase, qualquer coisa que humilhe extremamente o receptor do ownamento. Essa humilhação no entanto deve ser aprovada pelos darknerds, e o seu owned pode acabar virando contra você. Por isso, deve-se levar em conta que quanto mais ousado seu owned, mais você pode ser adorado caso o owned dê certo, ou mais você pode ser execrado pela comunidade caso o owned não gere boa repercussão.

Existem os owned's propositais e os não propositais. Os que geram mais alegria na comunidade, e consequentemente mais pontos de positivamento, são os não propositais. A realização de um owned não proposital é completamente ao acaso, sendo que alguns possuem mais chances de realizar um, geralmente por não compreenderem o contexto do assunto discutido, etc.

Podemos descrever um owned como sendo uma potência ownática X que pode ir de 1 até 5, multiplicado pelo respeito Y (que varia de 1 até 10) do aplicador do owned, menos o respeito Z do receptor do owned, ou ownado. Ou seja: Owned = (X*Y)-Z

Sendo um Ewok, distribuir owneds não é tarefa fácil. A comunidade ainda não montou uma imagem concreta de você, e como você traz em si a estampa de Ewok, tende a sofrer preconceito. Seu respeito inicial é 1. Portanto, ownar um Trooper sendo um Ewok pode exigir grande esforço, pois um owned razoável, de potência 2, só surtira efeito em alguém com respeito abaixo de dois, afinal caso seja aplicado em alguém com respeito 2, Owned = (1*2)-2 = 0, e o owned então será anulado. Pior ainda, caso você aplique um Owned muito fraco, de potência 1, em alguém com muito respeito, como o Fura Olho por exemplo, que possui respeito 10, obtemos Owned = (1*1)-10 = -9! Você será completamente desgraçado pelos darknerds presentes, provavelmente o gusto irá ligar para sua casa lhe xingando, e o PIT BULL nos dirá o endereço junto com uma foto de satélite, para que você seja espancado e estuprado.

Existem, no entanto, alguns bônus que podem ser conseguidos. Caso voce consiga ownar o Dark Falcon, o que não é muito difícil de conseguir, isso gerará grande alegria em toda a comunidade, e existirá uma chance de que até 90% dos darknerds que presenciarem o ownamento lhe positivem, independente de seu respeito.

No outro lado da moeda, caso você aplique um owned em Jeep, toda a comunidade irá lhe negativar, e consequentemente você ficará com respeito -10, terá todas as sanções aplicáveis e será banido e expulso para sempre.

[nonsense mode off]
HAuehaUEhauHEu! Putz... pra mim esse foi o melhor reply já dado neste fórum! Muito educativo e divertido...

[]'s
NiGhTWolF





night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-12-06, 17:53 #2
Não, falando serio, acho que não dá para escolher o melhor. Tem muita coisa boa na DS. POde-se no máximo fazer um catálogo...



... que por sinal chama-se DarkWiki

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-12-06, 17:55 #3
Quote:
Sendo um Ewok, distribuir owneds não é tarefa fácil. A comunidade ainda não montou uma imagem concreta de você, e como você traz em si a estampa de Ewok, tende a sofrer preconceito. Seu respeito inicial é 1. Portanto, ownar um Trooper sendo um Ewok pode exigir grande esforço, pois um owned razoável, de potência 2, só surtira efeito em alguém com respeito abaixo de dois, afinal caso seja aplicado em alguém com respeito 2, Owned = (1*2)-2 = 0, e o owned então será anulado. Pior ainda, caso você aplique um Owned muito fraco, de potência 1, em alguém com muito respeito, como o Fura Olho por exemplo, que possui respeito 10, obtemos Owned = (1*1)-10 = -9! Você será completamente desgraçado pelos darknerds presentes, provavelmente o gusto irá ligar para sua casa lhe xingando, e o PIT BULL nos dirá o endereço junto com uma foto de satélite, para que você seja espancado e estuprado.
essa parte é muito boa auihweaiue
mas nem sei.. o do neuro foi foda demais

Holocaust is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

07-12-06, 17:58 #4
tem o post do neurobasher que eh mto foda, eu voto nele como primeiro lugar akele que comeca assim: venho acompanhando seus posts a algum tempo... bla bla bla... niilista... bla bla


huahua mto bom


e no top 10 acho que modestia a parte tem um post meu que teve o maior flood de owned que ja vi na ds que foi uma vez que falei assim quando um cara abriu um topic soh para pagar pau de algo que ele fez/comprou:

NOSSA PUXA VIDA VOU ANOTAR ISSO AO REDOR DO MEU CÚ PARA O PRÓXIMO QUE FOR ME COMER TAMBÉM FICAR SABENDO!

ps: porra esse coelho ae ta dancando macarena porra huahuhua

ChakaN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-12-06, 17:58 #5
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-12-06, 17:58 #6
ahUHAUhauhHAhahUHA


losed vier foi rox
eu sei q foi um topico mas foi fodaa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-12-06, 18:02 #7
sued.. o que é isso?

Holocaust is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

07-12-06, 18:30 #8
Quote:
Postado por Holocaust
sued.. o que é isso?
é Ultima Online

mouse is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-06, 18:31 #9
eu babo ovo
tu babas ovo
ele baba ovo
nós babamos ovo
vós babais ovo
eles babam ovo














:P

vegetous is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-12-06, 18:54 #10
Quote:
Postado por maxcool
maconheiro, deu o cu, fez troca troca, pau pequeno, e broxa

acho q eh o rockafeller!
@ http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=9395

maxcool is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-12-06, 18:54 #11
Quote:
Postado por mse
é Ultima Online
perguntei se isso já foi um reply
mas valeu, não sabia que era uo
btw, ja viu baboviolent?

Holocaust is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-12-06, 19:02 #12
o melhor que eu vi até hoje era dum tópico "você daria a bunda por 1 milhão de dólares" algo mais ou menos assim
aí um maluco falo "ah, eu daria"
aí acho que foi o tdf que falo "claro que daria! A namorada dele já dedilha ele todo dia!" AEFHUAOEFHAEOUFHAEFHa
até hoje eu raxo lembrando

marconds is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

07-12-06, 19:22 #13
O BRASIL ME ENÉRVA

A frase de impacto que traduz todo nosso sentimento frente a pátria brasileira.

hahahaahaha

"Só os crássico"

AracnotroN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-12-06, 19:29 #14
o post do heiny sobre o demonho do quake
uaehauehae

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-12-06, 19:36 #15
"peidei"

Caveira is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-12-06, 19:50 #16
O rly?

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-06, 19:55 #17
essa parada do duke foi foda, mas ativando o modo narcisismo, o melhor reply foi o meu quando o neurobasher criou o tópico "E se o namoro fosse privatizado?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

07-12-06, 20:02 #18
o melhor reply da DS até hoje que eu vi foi um dum topico falando sobre AIDS, aí um cara falou que viu uma menina tava no onibus pedindo dinheiro, que quando ela falou que tinha aids o pessoal começou a se afastar dela, olha-la repugnantemente, ai ela comecou a chorar e desceu do onibus, quando ele disse que teve tanta raiva do povo e tanta pena dela que desceu do onibus e deu um abraço nela.... algo assim... a galera ficou de cara... "o post mais sincero que eu vi na minha vida" foi poco pro que rolou no topico depois disso...

Diogo is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
07-12-06, 21:01 #19
como o cara disse ali em cima
foi o losed vier



ri mto daquilo ehuah

DALBEN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-12-06, 21:08 #20
Quote:
Postado por deus
 
HUAIOEHIAUEHUIAEH NERD VERSION!
boa!

Kensha is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

07-12-06, 21:15 #21
O melhor foi o do Minotauro que a cada toco que se toma, é uma tora nova e assim continua.. digna de grandes nomes pensadores de todo o período de civilização humana.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
07-12-06, 21:15 #22
pra mim o melhor foi o relax perguntando pro NiGhTWolF se ele estava na tpm ou coisa assim...mas nao lembro

Fim is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-12-06, 21:32 #23
O do Diogo quando ganhou a fama de asno deu pra rir pra caralho tb
aeuh
postou até foto

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-12-06, 21:34 #24
Nossa...! Alguém parou pra ler aquela FAQ...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

07-12-06, 21:36 #25
pqp nitewolf
mto bom esse post do duke
dashduiasduashui
ri bagarai dessa parte

"provavelmente o gusto irá ligar para sua casa lhe xingando, e o PIT BULL nos dirá o endereço junto com uma foto de satélite, para que você seja espancado e estuprado."

ASIDHSAIUDhsaiuhsauidh

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-12-06, 22:42 #26
auhuahauhauhauhauahu mto bom esse reply do duke mesmo, principalmente a formula de quanto vale um owned.

gusto is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

07-12-06, 22:55 #27
Esse do duke foi foda d+... 10
Do neuroblaster [se nao me engano é dele] que fala venho acompanhando seus posts.. tbm é d+ 10.


fora esses nao peguei nenhumkk

o do mario tbm é foda d+ keake


Grandes cabecas pensantes ekakea

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-12-06, 22:59 #28
Quote:
Postado por Necromancer
Prezado fregues pena,

Venho por meio desta notificar-lhe que esta parte do fórum é destinada ao MOD de Quake chamado Team Fortress.
Faz alguns meses que você posta topicos com assuntos ridiculos e que NINGUEM está afim de saber (e se gostariam de saber, este nao é o lugar correto).
Contudo, entendo que você sofre de abstinencia sexual, e que você nunca beijou uma garota sequer, mas vou pedir-lhe encarecidamente que, por favor pare de postar topicos com assuntos que não nos interessam e que nao nos fazem dar nem um simples sorriso.
Pare de abrir topicos sobre seu time, não queremos saber se ele ganhou ou perdeu, quem quizer saber que olhe a LanceNET.
Sabemos que você é nerd, pato e pra piorar posta topicos sobre futebol, o que deveria ser postado na parte Comunidade/Mural.
Para finalizar, por favor, pegue seu time, o azul, o shadz, o redtrap, a bhzlan, o shopping, o sargento, o cabo e tudo mais, coloque numa sacola, passe bastante graxa e ENFIE NO SEU CU COM BASTANTE FORCA PORRA SEU FILHO DA PUTA.

Obrigado.

Atenciosamente
Necromancer e toda a comunidade que odeia seus topicos
ahuhaua

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-12-06, 23:05 #29
Quote:
Postado por yahoo!?
o post do heiny sobre o demonho do quake
uaehauehae
And the Winner is:

Quote:
Postado por Heiny
ae
tipo
to parando com quake
explicaçoes porfavor leiam é importante
eu estava jogando com o o lu[die], hellz, road, e mais 2 caras tf
antes de começar, no pm eu estava ouvindo barulhos aki na porta da cozinha
como c fossem pedras no vidro, abaxei o volume, abri a porta, olhei pra porta
ouvi somente uns murmuros. Fiquei atento e prestando atenç?o. A luz do quartinho do pc
tava ligada, c alguem for assalta aki e entra pela cozinha, ve a luz ligada pq ela
da pro corredor da casa. Achei estranho alguem tenta assalta aki com a luz ligada.
Meu cachorro nao tava latindo (ele late por qualquer coisa), voltei a joga meio gelando,
enquanto tava jogando ouvia direto os barulhos mas pensei aaa o cara naum vai abri
ta trancado, vo fica sussu aki. Qdo foi uns 40 min de jogo o barulho aumento
pedi cease e fui acorda minha m?e, abri a porta do quarto, minha m?e j? falo heiny
eu falei mae tem alguém la fora, ela falo pra mim heiny nao é pessoa q ta la fora!
e eu ?????
ela eu to acordada até agora (era umas 3:30) orando pra deus te mostra q esse jogo
naum é uma coisa boa pra vc, q esse jogo é satânico.
Isso sao demônios querendo entrar mas nao entram pq essa casa é de deus (minha m?e
é religiosa e tal).
é dificil vc acredita nisso eu tb fiquei muitu receioso qdo ela falo
mais pensei po esse jogo eu sabia q j? n?o era uma coisa de deus mas chega ao estremo de
demônio vim aki pra me atormenta putz..
vc pode fala ué mas podia c ladraum.. c fosse ladraum eu achu q ele naum iria fica fazendo tanto barulho pra entra
ele iria roba a roupa q minha mae decho no varal iria roba os tênis q minha mae decha la fora e meu cachorro ia lati
quake c vcs verem é um jogo satânico aquele mapa de sniper qdo c pega o bag sua vida fica 666 bah 666 n?mero da besta =/
na hora q eu me dei conta q era verdade ai q eu gelei mesmo
os barulhos n?o paravam tinha q desliga o pc ainda (é super perto da cozinha)
qdo entrei no corredor dei de frente pra porta da cozinha senti um mau estar é como c eu sentisse q os demônios estavam al? na minha frente
nego pode me chama de nerd mintiroso e tal vc s? percebe as coisas qdo vc presencia
vim disliguei meu pc e fui dormi. No meio da noite ouvi mais uns barulhos mais umas 10 vezes bom eu to parando com quake por isso... c isso aconteceu comigo foi por algum motivo
venho aki fala oq aconteceu para alertar vcs, claro q muita gente n?o vai acredita
n?o teria coragem de vim posta isso aki c naum tivesse passado e n?o ia para de joga,
pq meu clan tava indo bem gostava demais de joga quake mas é melhor assim..
to escrevendo isso para alerta vcs
para os meus amigos eu nao vo deseja q consigam entra em clans melhores eu vo torce pra q parem de joga e c liguem em Deus
pra quem eu naum conheço a mesma coisa.
Meu clan??
por mim q feche e os membros parem de joga e c liguem noque realmente importa
pense bem antes de da qualqué reply ignorante ou ofensivo
vou continuar com o mesmo icq
qualquer coisa 82057750

didz is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-12-06, 23:26 #30
a melhor foi o topico "MAGO A PARTIR DE HJ VC SO JOGA LAGADO"
e tinha uma foto php dele com um numero de ip
e embaixo a penca de reply "ei, esse ai não é o ip dele é o meu! Edita isso fdp"

ds is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-12-06, 23:32 #31
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
Do neuroblaster
Do Neuroquê?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-12-06, 23:32 #32
O reply não sei, mas o topico da construção do muro eu ri muito.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-12-06, 23:39 #33
Quote:
Postado por Inquisitor
O reply não sei, mas o topico da construção do muro eu ri muito.
eahheuha esse topico foi muito bom! os caras falano pra jogar fezes humanas la, pros pedreiros nao irem trabalhar huauhauhaa
quem que criou esse topico mesmo?

gusto is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

07-12-06, 23:53 #34
porra, e eu que sou relativamente novo na ds (um ano), o que eu faço pra ver esses topicos classicos?

mllr is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-12-06, 00:01 #35
Nossa.. o do heiny é muito comédia.. pqp
uhahuauhauhauh

ow.. e se pa até foi a mãe dele que fez o barulho, ou senão ele é noinha mesmo.. hhehehe muito engraçado

troy is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-06, 00:27 #36
Quote:
Postado por mllr
porra, e eu que sou relativamente novo na ds (um ano), o que eu faço pra ver esses topicos classicos?
SI JOGA MANO

 

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-06, 00:28 #37
Quote:
Postado por mllr
porra, e eu que sou relativamente novo na ds (um ano), o que eu faço pra ver esses topicos classicos?
e ainda fala que é "relativamente" novo

N E W B I E ! ! !

didz is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

08-12-06, 00:35 #38
O L D B I E ! ! !

kav is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-12-06, 00:36 #39
Quote:
Postado por Inquisitor
O reply não sei, mas o topico da construção do muro eu ri muito.
uAUAuahUHAuhAUHAuha concordo, ri demais mesmo.
Ninguem tem salvo algumas perolas daquele topico?
Só nego com potencial terrorista dando reply.

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-06, 02:46 #40
putz... esse do heiny é foda... depois nego ainda tem coragem de vir querer pagar de gente aqui no forum
se enterra
nao tem como respeitar um cara q escreve uma coisa dessas...
o do duke foi genial heheh mto bom, e eu nunca tinha visto
mas pqp acho q nada foi mais lenda doq os topics do fosfato no tf....
heauhaeuhae
as fotos... pqp eu ria muito
nego se diverte com Minotauro... tss fosfato é rei

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-06, 03:58 #41
eu lembro mais de replies interessantes, que geraram discussões prestáveis e que foram úteis pra mim.

Cada um é cada um...

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-12-06, 04:32 #42
fosfato faz chapinha! ehauhea isso é sério

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-06, 08:35 #43
é claro que o melhor reply foi meeuu porra..

o didz me ama.. ele mora na mesma cidade q eu e tal.. ta loco para me encontrar na rua e me dar um abraço

o rocka quer dar para mim, toda vez ele fica nervozinho comigo.. calma cara...
q necessidade a sua de tentar diminuir os outros..

vcs não sabem de nada UHAHUAHUAHUHAUHA (risada maquiavélica)


mas mesmo assim eu não voto para mim..
eu voto para o post do necromancer uHDUHASUDh

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-06, 12:00 #44
Eu gostei do meu reply, até teve alguém que elogiou, no tópico do aniversãrio do Trovão.

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-06, 12:06 #45
Um dos que eu mais ri foi um do PitBicha que ele falo que comia a mae dele vendo novela.. ou algo assim EAHEAUhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-12-06, 12:07 #46
Era legal essa época no TF do bind "N E W B I E ! ! ! !"
HAEuaeHhuhuaehuiaehuiae valeu por esse tópico excelente

K o R n is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-06, 12:33 #47
esse do duke ficou engracado EUIOAHIOAEHIEHOUIAEIE
eu n tinha visto

o mais nerd de todos foi o do neuro, pq foi sincero
um dos mais engracados foi do neuro tb, do losed vier, pq ninguem esperava e ele fosse fazer isso um dia

teve mto reply massa aquin o forum
tem q pegar os backups antigos do forum, reler td e sintetizar la no wiki

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-06, 12:40 #48
uer... losed vier foi o b3ckao

ps: zedd newbie

rockafeller is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-12-06, 14:58 #49
Originally Posted by Necromancer
Prezado fregues pena,
...Para finalizar, por favor, pegue seu time, o azul, o shadz, o redtrap, a bhzlan...

nao entendi pq eu...
q q eu tenho a ver com o pena?

RedTrap is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
08-12-06, 15:41 #50
 




BOA CABELO!

e.usaf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-06, 16:28 #51
Quote:
Postado por rockafeller
uer... losed vier foi o b3ckao

ps: zedd newbie
quem pediu foi ele, mas o reply zoando foi o neuro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-12-06, 16:50 #52
Quote:
Postado por e.usaf
 




BOA CABELO!
hqUIOshaUHSIOuahsioUASHIUhas

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-06, 16:53 #53
Quote:
Postado por e.usaf
 




BOA CABELO!
hIAOUEGHuiAEHGouiAHEgiouAHEGOh
BOA D+ ESSA

maxcool is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

08-12-06, 17:13 #54
jeep podia dar up de algum backup dos foruns antigos.. inclusive TF, dai sim ia rolar as discussoes antologicos e posts messianicos

mrfire is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-06, 18:31 #55
É verdade... no de TF tinha umas "pérolas"... hauhauhau! Minhas, principalmente, na época dos campeonatos! :-/

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-06, 18:48 #56
nao entendi
qual reply zoando, fura?

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-06, 19:34 #57
Se não me falha a memória, o Neuro fez a "letra" da música "LOVE IS IN THE AIR" só que zuada... com "losed vier"...

Mas não tenho certeza do que tô falando... apenas tenho uma vaga lembrança de ter visto isso...

night is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-06, 22:27 #58
Quote:
Postado por Nightwolf
Se não me falha a memória, o Neuro fez a "letra" da música "LOVE IS IN THE AIR" só que zuada... com "losed vier"...

Mas não tenho certeza do que tô falando... apenas tenho uma vaga lembrança de ter visto isso...
me diz que falto um

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-12-06, 22:33 #59
Quote:
Postado por Neurobasher
vê se é essa aki:

Losed Vier

losed vier
ender isperodetris
losed vier
ende tanderodesi
enaidonho esaibe fuish
edonho esabem uais
buresamem de raio bilivem
enider renailu quinhoaes

tuntz tuntz tuntz...

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-06, 22:35 #60
night esclerosado..

Ah, e foi esse consagrado post do neuro que tornou o Diogo, primeiro, único e eterno ganhador do troféu "Jegue do Ano".

MdKBooM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-06, 22:54 #61
huahuehauehau

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-12-06, 10:42 #62
bah, vao voltar a idolatrar o neuro? pra ele aparecer aqui e dá um esculacho em todo mundo??
quanto ao melhor post...todos do antigo fórum na época que tf era vivo..
era só treta aquele forum ehasuhesa nego reclamando, xingando...
eu só dava risada...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-06, 10:44 #63
ah soh
huaheaeuheuahaeheuh
eu lembro desse reply

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-12-06, 13:28 #64
Eu tenho o backup do fórum de 2000.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-12-06, 13:45 #65
Então UPA ele pra nós!

night is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

09-12-06, 18:11 #66
tem aquela da mãe que pego o muleque na punheta :/

el_cubano is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-12-06, 19:41 #67
rockafeller, eu te diria umas razões pra fazer tu se situar... mas aparentemente minha superioridade é tão grande que eu nem preciso disso

Zedd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-12-06, 03:54 #68
Quote:
Postado por el_cubano
tem aquela da mãe que pego o muleque na punheta :/
haiuwhehiuaheiuahwpitiuhiuaweuahiwehauieaweapit36ui3haiojeaejawoejwija
esse foi o melhor mesmo

MansoN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-06, 04:12 #69
Quote:
Postado por Zedd
Eu gostei do meu reply, até teve alguém que elogiou, no tópico do aniversãrio do Trovão.
hua zedd
geral falando de topics antológicos de figuras do puro creme oldschool darkside, e chega vc, todo pomposo "Eu gostei do meu reply uma vez ai..."
huae
"até teve alguém q elogiou"
já existiram posts q renderam páginas e páginas de comentários e/ou risadas
inúmeras pérolas

só faltava vc ter quotado o seu post aqui, pra gente ver como vc foi SUPERIOR

e vem falar pra me situar... heheh
na boa, ponha-se no seu lugar

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-12-06, 04:22 #70
olha quem ta falando né rocka hauiuohauihea

dee longe o reply do neuro foi um dos melhores. Mas esse do duke ta pau a pau
hauiaohiahuia
mto bom

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-06, 04:22 #71

que ironia

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=8303

Quote:
Postado por Zedd
parabens thunder thunder thunder gets

oooooooooooooooooooooooold
Quote:
Postado por rockafeller
pqp

o zedd foi inacreditavelmente foda nessa piadinha

paguei um pau publicamente
Quote:
Postado por Zedd
AUShfausfasfaksfpoaskfpasf

eu repeti o thunder sem querer e a idéia só saiu

também, trabalhei com criação das 8 da manha até as 10 e meia da noite hoje... a cabeça tá a mil embora o corpo esteja pedindo sono
Quote:
Postado por rockafeller
ok, nao precisa se vangloriar


tss
achei otimo q tenha sido eu quem elogiou, pq mostra q sou isento de preconceitos
mas com certeza isso está MUITO longe de ser "O melhor reply da DS até hoje"
digo mais
se fosse feito um TOP 100 best replies, esse com certeza não seria incluído
bom, meu ultimo reply diz tudo
stfu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-12-06, 04:27 #72
Quote:
Postado por e.usaf
 




BOA CABELO!
OAUhaiygaiagoauhiegyoaughaiyaiya
CARACA feladapota acordei a patroa /o\
OAUhayugeiygahuao

Sephirot is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-06, 04:34 #73
Quote:
Postado por Kenshin
me esquece cara.
vc deve decidir oq quer, pq se vc ficar chamando minha atenção vai ser dificil esquecer de dar aquela humilhadinha sempre q possível

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-12-06, 05:13 #74
Quote:
Postado por rockafeller
vc deve decidir oq quer, pq se vc ficar chamando minha atenção vai ser dificil esquecer de dar aquela humilhadinha sempre q possível
Uso sua mesma resposta.
Quote:
Postado por rockafeller
só faltava vc ter quotado o seu post aqui, pra gente ver como vc foi SUPERIOR

e vem falar pra me situar... heheh
na boa, ponha-se no seu lugar

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-12-06, 06:32 #75
teve uma epoca q o gus comeco a postar direto no tf

tipo,comentando sobre o cfg dele, m_pitch -423523454235 pq gracas ao 35 no fim o mouse gira melhor e merdas assim eOHAEOEA

eu chorava d rir,o mlk era mto pirado

mas o melhor foi esse:

Quote:
b3ckao
Trooper
posted 24 February 2003 14:45

alguem sabe qual o nome daquela musica q toca na propaganda do axe que o pernelongo morde o cara ai passa pro sapo que passa pro veinho
tipow a musica e mais ou menos assim
losed vieeerrrrr ....

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.