Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Black Mirror: Bandersnatch

28-12-18, 07:47 #1
filme interativo,nao aparece a barrinha de tempo e vc vai escolhendo as opcoes na base da tela, estou no micro, nao sei como fica nos apps de tv


Quote:
Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.






Last edited by Jeep; 28-12-18 at 07:55..
Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-12-18, 08:25 #2
"Estou no micro". Hahaha vc está é velho!! ( e eu Tb por entender...)

Verei.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-12-18, 09:20 #3
 


Era pra entrar no clima 1984

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-12-18, 12:05 #4
Isso me lembra aquele antigo livro-jogo de 'rpg', que havia trechos de texto numerados que deveriam ser seguidos e havia finais diferentes.
Exemplo para os newbies: Você está numa sala e há duas portas, se escolher a porta 1 vá para o número 28, se escolher porta 2 vá para o número 49.

marconds is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-12-18, 12:22 #5
isso me lembra você decide da rede globo

marz is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-12-18, 16:40 #6
Gostei da trilha sonora, bem Miami Vice

Eu me pergunto como os caras vão fazer pra piratear isso.

-----------

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Isso me lembra aquele antigo livro-jogo de 'rpg', que havia trechos de texto numerados que deveriam ser seguidos e havia finais diferentes.
Cara, eram bem legais, eu tinha destes dois tipos:

 


O da esquerda era parte de uma série publicada na década de 80, eram bem como você falou, vc ia escolhendo e ia pras páginas. Os da direita tinham mais jeitão de RPG mesmo, vc rodava dadinhos e talz pra decidir os resultados das ações e tal.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-12-18, 21:20 #7
deve ser igual o especial do gato de botas da netflix. vc escolhe o final uhauhaau

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-12-18, 11:25 #8
Eu assisti.

Cara, é uma parada muito bem feita e expande bem mais o que o Você Decide fazia, porque na verdade existem vários caminhos, enquanto o Você Decide apenas tinham dois. Aliás, a Globo podia refazer o Voce Decide para internet.

O que esse episódio deixou muito intrigado é que cada caminho te leva a várias vertentes bem diferentes e eu assisti todos os finais possíveis, não necessariamente correndo por todos os caminhos, como por exemplo [SPOILER]eu peguei 3x caminhos que o jogo saiu e rendeu 2.5 estrelas e 2x 0 estrelas. Estranhamente, os finais mais catastróficos são os mais interessantes e são 'black mirror', como o final [SPOILER]que seu pai faz experimentos de Program And Control, você morrer com a sua mãe ou então você virar um psicopata que quer terminar um jogo que ganha 5 estrelas e a Pearl pode ser a próxima a seguir esta linha. Os outros finais possíveis como [SPOILER]tomar seus medicamentos e ganhar zero estrelas ou tudo não passa de um episódio da Netflix não te levam aos créditos, mas são finais 'de pessoas boas'.


Uma coisa assustadora baseado no pensamento acima é que me senti tentado a ter [SPOILER]5 estrelas, que remete ao primeiro episódio de black mirror da Netflix. Meu primeiro final, que resulta nos créditos DE FATO (porque meu primeiro final [SPOILER]é trabalhar na empresa, que não é um final de fato, porque você caiu no buraco, como o maluco lá fala num dos caminhos) foi o que [SPOILER]ele morre no acidente de trem com a mãe e ai ele morre na sessão de terapia. Eu fiquei 'satisfeito' com o final, mas eu quis ter [SPOILER]5 estrelas no jogo que ele programava. Esta obssessão foi algo que a Netflix está nos contando sobre nossas atitudes online para reconhecimento de nós mesmo no ambiente virtual, como lidamos com situações pertubadoras, como julgamos as pessoas, como a gente força, diretamente e indiretamente, a pessoas a tomarem decisões que elas não queriam, mas se sentem compelidas por uma 'força exterior'.

É um episódio pertubador e excelentíssimo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
31-12-18, 07:15 #9
acabei de assistir, nao faz meu genero, comei gostando, mas sou pouco paciente e ter q ficar indo e vindo nao me agrada.
vi dois finais e no segundo ja tava odiando a ideia de ficar indo e vindo... mas é algo meu... a historia é boa mas se fosse um "filme" mesmo poderia ser melhor aehehaehaeh

ate recomendaria, mas explicaria antes que precisa ter muito saco..

um fato interessante é que o aplicativo do netflix para windows, nao aceita interatividade, (baixado da loja), precisei usar o navegador pra por ver..

Soul is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-12-18, 12:53 #10
Achei uma bosta ficar repetindo 200x a mesma coisa, e o final que veio pra mim foi bem sem sentido.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-01-19, 09:47 #11
Achei uma bosta o formato, fora que praticamente nenhum decisão importa, você acaba tendo que refazer pra seguir a linha que o filme quer, mas tinha potencial para ser bem massa se não seguisse a linha do "Você Decide".

Never, seu review tá chato igual ao filme carai, coloca tudo em spoiler de uma vez. mil cliques no seu texto

Slimer is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-01-19, 19:46 #12
achei bem merda
da a impressao que idependente da escolha o filme quer que tu siga um caminho especifico

Yakov is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
02-01-19, 11:24 #13
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
achei bem merda
da a impressao que idependente da escolha o filme quer que tu siga um caminho especifico
Não achei..
Quando a psicologa pergunta se ele quer falar sobre a mae, eu respondi nao.
Ai ela perguntou novamente, e eu pensei.. pqp...

Entao eu respondi não novamente e ai o cara insistiu que nao ia falar e nao falou hehe.. e isso altera muita coisa na historia depois disso e te dá um final diferente.

4nkh is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-01-19, 11:47 #14
achei bem bosta na real
nao parece em nada com outros eps de black mirror...
a cena de [SPOILER]luta no consultorio foi totalmente WTF ahuahau e ele te obrigava a seguir um caminho e no fim das contas, o final foi bosta pra caralho

zorba is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-01-19, 17:13 #15
achei bem merda
ainda bem q vi com uma galera...ai acabou ficando divertido

mas q bosta

serjaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-01-19, 17:50 #16
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Não achei..
Quando a psicologa pergunta se ele quer falar sobre a mae, eu respondi nao.
Ai ela perguntou novamente, e eu pensei.. pqp...

Entao eu respondi não novamente e ai o cara insistiu que nao ia falar e nao falou hehe.. e isso altera muita coisa na historia depois disso e te dá um final diferente.
Sim, e 10min depois te manda voltar praquela cena sem ser final
Porque oelo que eu entendi, final era quando dava a opcao de ir pros creditos
Logo, foi escolha"errada"

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-01-19, 18:02 #17
eu achei muito errado darem a opcao de voltar varias vezes
tinha q forcar a ver tudo de novo....perde um pouco da magia

serjaum is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
03-01-19, 09:27 #18
Poxa, mas é um filme com cenas pré gravadas, são 5 finais diferentes.
Vcs queriam o que? controlar o ator como se estivesse jogando the witcher?

Ninguem é obrigado a chegar no final que a netflix quer.. É como o neverping disse, ninguém aceita o final e fica tentado a conseguir 5 estrelas.

4nkh is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-01-19, 13:54 #19
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu achei muito errado darem a opcao de voltar varias vezes
tinha q forcar a ver tudo de novo....perde um pouco da magia
Não é tão simples. As vezes voltar faz diferença. A árvore de decisoes tem finais 'falsos', se voce chega num ponto a primeira vez as suas opcoes sao A ou B; se voce 'passou' daquele ponto (mesmo que em outro caminho), voltou, e agora chegou naquele ponto as opcoes sao X ou B.

Em resumo: vc teve a opcao de tomar remedio no bandersnatch? Pq é um exemplo claro disso

Quem achou simples ou mal feito claramente nao viu o tanto de possibilidades diferentes que se amarram. Pode nao ter ficado extremamente divertido, mas que é muito bem feito, isso é inegável

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-01-19, 15:32 #20
Mano, que coisa loka essa árvore de decisões:

 


Quero ver esse episódio logo...

Chronos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-01-19, 16:15 #21
mas n ta completo isso nao...pro ultimo final q me faltou eu usei esse guia e faltou umas decisoes perdidas ai no meio

mas ajuda pra caralho

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-01-19, 16:17 #22
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não é tão simples. As vezes voltar faz diferença. A árvore de decisoes tem finais 'falsos', se voce chega num ponto a primeira vez as suas opcoes sao A ou B; se voce 'passou' daquele ponto (mesmo que em outro caminho), voltou, e agora chegou naquele ponto as opcoes sao X ou B.

Em resumo: vc teve a opcao de tomar remedio no bandersnatch? Pq é um exemplo claro disso

Quem achou simples ou mal feito claramente nao viu o tanto de possibilidades diferentes que se amarram. Pode nao ter ficado extremamente divertido, mas que é muito bem feito, isso é inegável
mas final falso tb eh final
tinha q acabar ali

serjaum is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
03-01-19, 17:28 #23
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
mas final falso tb eh final
tinha q acabar ali
Acho que eles não deviam estar muito preocupados em agradar quem não gostou do episódio..

4nkh is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-01-19, 21:33 #24
Nao vejo nada sem rewind e ff. huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-01-19, 10:09 #25
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-01-19, 10:16 #26
this!

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-01-19, 18:42 #27
Baixei o episódio e dei play sem olhar o tempo. Tava demorando pra kralho e começou a repetir tanto, que eu fui conferir se o VLC não tava com o loop ativado. Aí eu vejo que já tem 1:40 de filme e ele vai até 5h e tanto.


 

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-01-19, 17:54 #28
Quote:
Netflix's Bandersnatch Being Sued By Choose Your Own Adventure Book Publisher

According to the suit, Netflix actually tried to get the license for the Choose Your Own Adventure trademark to use in their programming, but ultimately the two parties couldn't come to an agreement. Chooseco alleges that Netflix then simply went ahead and made the product without their branding, making money on their brand awareness.
https://www.gameinformer.com/2019/01...book-publisher

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.