Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Go for it, roadster!

07-01-08, 17:07 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Economi...A+HOLANDA.html

Licor de maconha é lançado na Holanda
Bebida estará à venda a partir desta segunda-feira naquele país.
Licor tem 14,5% de álcool.

 


Produtores lançam, durante a feira de bebidas Horecava, em Amsterdã, na Holanda, um licor feito do extrato de cannabis (maconha). A bebida contém 14,5% de álcool e estará disponível para venda a partir desta segunda-feira (7), naquele país. (Foto: AFP)





Never Ping is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-01-08, 17:20 #2
AHEIUAHEiaHEAIAEhuiaAEhujAEuhiaeae pior que eu provaria só pra ver o "barato"! rá

K o R n is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-01-08, 17:32 #3
Run to the Netherland!!!

Da pra ver que alguem bebeu antes de tirar a foto. Olha as marcas das taças na mesa.

diferent is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-01-08, 17:32 #4
Nao gosto de licor... mas ateh tomaria uma tacinha desse ai auehuaheauheuah

Vautier is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
07-01-08, 17:47 #5
Alguém já ouviu falar de "brigadeiro de maconha"?

Tinha um amigo meu ( não, foi um amigo, mesmo) que resolveu pegar umas trouxinhas de erva que tinha em casa e colocar na frigideira.
O cara percebeu que acabava saindo um óleo do produto, e não sei porque, juntou leite condensado e Nescau no bagulho.

E fez brigadeiro de maconha.

No começo, o cara não sentou muita coisa. Demorou... Mas disse que foi um dos maiores baratos que a erva já proporcionou a ele.

Linx is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-01-08, 17:48 #6
hehehe, pela cor lembra Absinto.

Roger Young is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

07-01-08, 17:50 #7
Quote:
Postado por Linx
Alguém já ouviu falar de "brigadeiro de maconha"?

Tinha um amigo meu ( não, foi um amigo, mesmo) que resolveu pegar umas trouxinhas de erva que tinha em casa e colocar na frigideira.
O cara percebeu que acabava saindo um óleo do produto, e não sei porque, juntou leite condensado e Nescau no bagulho.

E fez brigadeiro de maconha.

No começo, o cara não sentou muita coisa. Demorou... Mas disse que foi um dos maiores baratos que a erva já proporcionou a ele.
Alguns coffee shops na holanda vendem cookies, bolos, brigadeiros e mais umas guloseimas feitos com maconha. Ela, quando ingerida, da mais onda que quando fumada.

cebols is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-01-08, 18:02 #8
Tenho uma amiga que faz sempre que viajamos... eh uma viagem... aehuaheauhe

Vautier is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-01-08, 18:27 #9
só tomo com egernetico
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

07-01-08, 23:51 #10
Quote:
Postado por Linx
Alguém já ouviu falar de "brigadeiro de maconha"?
É o famoso brigaderonha... tem até bolonha (bolo de maconha). Eu quase comi um desses no trote da facul, só não comi pq sabia oq era.

Tem um pessoal q fuma num bong de pinga, aí o THC se solubiliza na pinga e dps vc bebe ela. Eu nunca tomei, os bons apreciadores da coisa dizem q é bom.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

07-01-08, 23:54 #11
brigadeiro estilo "quanto mais come, mais se tem fome"!

niKe! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-01-08, 00:05 #12
Quote:
Postado por Linx
Alguém já ouviu falar de "brigadeiro de maconha"?

Tinha um amigo meu ( não, foi um amigo, mesmo) que resolveu pegar umas trouxinhas de erva que tinha em casa e colocar na frigideira.
O cara percebeu que acabava saindo um óleo do produto, e não sei porque, juntou leite condensado e Nescau no bagulho.

E fez brigadeiro de maconha.

No começo, o cara não sentou muita coisa. Demorou... Mas disse que foi um dos maiores baratos que a erva já proporcionou a ele.
Sim.. tem um caso famoso de uns amigos que deram isso pra um mlk todo nerd, o cara cabou comendo demais e depois o efeito foi devastador..
Dá uma procurada que é um caso conhecido, o mlk ficou MTO tempo em UTI e o caralho, parece que até hoje tem sequelas da brincadeira imbecil

didz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

08-01-08, 00:14 #13
um parcero meu aqui fez uma vez um negrinho de maconha (vulgo "negronha"), diz-que a coisa é mto forte, com 2-3 negronha tu chapa legal por um período bom ^^

merak is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-01-08, 00:17 #14
Quote:
Postado por didz
Sim.. tem um caso famoso de uns amigos que deram isso pra um mlk todo nerd, o cara cabou comendo demais e depois o efeito foi devastador..
Dá uma procurada que é um caso conhecido, o mlk ficou MTO tempo em UTI e o caralho, parece que até hoje tem sequelas da brincadeira imbecil
faek

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-01-08, 00:19 #15
Quote:
Postado por didz
Sim.. tem um caso famoso de uns amigos que deram isso pra um mlk todo nerd, o cara cabou comendo demais e depois o efeito foi devastador..
Dá uma procurada que é um caso conhecido, o mlk ficou MTO tempo em UTI e o caralho, parece que até hoje tem sequelas da brincadeira imbecil
horseshit...

Vautier is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-01-08, 00:33 #16
o problema de comer isso eh que vc nao tem mto a opcao de parar

qdo vc fuma, pelo menos vc sente que ja fumou demais e para (ou vc desmaia ehaeha ja tive meu momento teto preto)

mas qdo vc come o negocio ta la no seu intestino, vc vai vomitar o que ta no seu estomago ainda mas nao sei se adianta mto

predator is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

08-01-08, 00:53 #17
de boa... não fumo e não curto nem um pouco maconha, sou careta de tudo.
mesmo assim tenho que dizer... que merda fake hein ?!
com maconha não rola nada, não existe overdose de maconha, não existem efeitos colaterais à curto prazo nem nada além da morte dos neurônios, que por acaso o álcool e o cigarro também proporcionam, assim como o monóxido de carbono dos carros, cheiro de tinta fresca, cola e todas essas coisas.

slashin is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-08, 01:16 #18
Quote:
Postado por Dr_Phibes
É o famoso brigaderonha... tem até bolonha (bolo de maconha). Eu quase comi um desses no trote da facul, só não comi pq sabia oq era.

Tem um pessoal q fuma num bong de pinga, aí o THC se solubiliza na pinga e dps vc bebe ela. Eu nunca tomei, os bons apreciadores da coisa dizem q é bom.
brigadonha... é baum, do nada da um puta ar hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-01-08, 04:39 #19
Dá pra fazer até pipoca !

E didz, acho que é fake... Tenho um conhecido que trabalha em um presidio e diz que quando encontra presos com maconha, ele fazem o cara comer a pedra de uma vez ou ir pra solitária... Diz que os nego come mesmo, e fica com uma caganeira dos infernos, mas nada tão grave

vitorueda is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-01-08, 08:29 #20
Quote:
Postado por slashin
de boa... não fumo e não curto nem um pouco maconha, sou careta de tudo.
mesmo assim tenho que dizer... que merda fake hein ?!
com maconha não rola nada, não existe overdose de maconha, não existem efeitos colaterais à curto prazo nem nada além da morte dos neurônios, que por acaso o álcool e o cigarro também proporcionam, assim como o monóxido de carbono dos carros, cheiro de tinta fresca, cola e todas essas coisas.
Nao existe morte de neuronios. O que rola é uma espécie de "desligamento", mas se você parar, em questao de poucos dias já ta tudo normal.

cebols is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-01-08, 09:15 #21
donde tu tirou isso tio?

StorM is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

08-01-08, 10:36 #22
cebols, não existe isso de desligamento e reativação.

se neurônios morrem ou se desativam, já era.

Mas sim,a teoria da morte dos neurônios foi refutada e provavelmente descartada na neurologia moderna.
mas sei lá... não sou nenhuma autoridade pra falar da morte dos neurônios, mas que os efeitos pro organismo são conhecidos, isso são... na maconha, no cigarro, no álcool, no monóxido de carbono, na cola, etc.

slashin is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-01-08, 11:41 #23
Há alguns anos a SuperInteressante fez uma matéria onde falava sobre esse "desligamento", dizendo que era impossível a morte de neuronios, que isso nao tem como existir.

O lance de desligar que eu me referi, é que os neuronios nao ficam mais 100%, eles perdem quase que completamente a sua funcionalidade, mas ao parar de consumir, ao passar dos dias eles vao voltando ao normal (mal nao lembro se voltava a ser 100%).

Isso tem uns 5 anos, mas de lá pra cá nunca mais li algo a respeito.

cebols is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-08, 12:11 #24
o didz tava brincando... né possível não hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

08-01-08, 12:23 #25
cebols, tem uma teoria interessante que foi a teoria que acabou por substituir a teoria da "morte dos neurônios", tal teoria afirma que os neurônios não se desligam ou morrem, mas ficam mais esticados e finos.
Eles explicam na matéria que eu li como se você tivesse uma borracha cheia de alfinetes e esticasse a borracha, os espaços entre os alfinetes e a borracha seriam maiores, certo?
Bem, a teoria afirma que os neurônios "esticam" com o passar do tempo (com a idade).
Mas tá certo, marquei bobeira e acabei defendendo a teoria da "morte dos neurônios", mas essa teoria já foi refutada (repetindo! haha)

slashin is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

08-01-08, 12:44 #26
a primera vez q experimente foi em forma de bolonha, eu nem sabia, comi 2 pedacao e viajei!

dreisao is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-01-08, 13:28 #27
Hmm, vale ae slashin. Eu particularmente li aquela vez e todas as outras que saiu na super e nao me lembro disso.

Gostei da explicaçao e realmente faz sentido (ao menos eu achei haha). Quanto "maior" (ou esticado) o neuronio, maior a distancia a ser percorrida pelo estímulo. Se souber de mais coisas ou algum artigo, posta ae. É mais uma coisa pra eu mostrar pra minha mãe

cebols is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

08-01-08, 13:45 #28
Quote:
Postado por slashin
cebols, não existe isso de desligamento e reativação.

se neurônios morrem ou se desativam, já era.

Mas sim,a teoria da morte dos neurônios foi refutada e provavelmente descartada na neurologia moderna.
mas sei lá... não sou nenhuma autoridade pra falar da morte dos neurônios, mas que os efeitos pro organismo são conhecidos, isso são... na maconha, no cigarro, no álcool, no monóxido de carbono, na cola, etc.
Pelo que eu entendo, que não é muito, a maconha afeta neurotransmissores e não o neurônio diretamente (como a cocaina que ataca a baia de mielina)... por isso após descontinuar o uso a maioria dos estudos aponta que não há sequelas de longo prazo.

Ares is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-01-08, 13:52 #29
fake o cu de vcs

Quote:
Estudante ingere maconha e sofre surto psicótico
Amigos colocaram droga no brigadeiro
Rio- Uma brincadeira de mau gosto entre amigos comprovou cientificamente que a maconha ingerida é muito mais potente do que quando fumada. Um universitário de 26 anos teve um surto psicótico de 36 horas após comer brigadeiro misturado à droga. O rapaz, que passou um ano em tratamento com antipsicóticos e chegou a ficar internado, tinha na urina sete vezes mais o princípio ativo da maconha (THC) do que aqueles que a fumaram.

O estudo, dos psiquiatras Jorge Jaber e André Charles, foi publicado na revista americana ''CNS Spectrum'', patrocinada pelo Colégio Internacional de Neuropsiquiatria.

''Esse caso serve de alerta e chama atenção para o risco de surto psicótico. Esse jovem poderia ter cometido suicídio para se proteger da forte sensação de perseguição. O surto também poderia ter evoluído para esquizofrenia ou doença psicótica mais grave, o que não ocorreu'', disse Jaber, do Colégio Internacional de Neuropsiquiatria e diretor-geral da Clínica Jorge Jaber, especializada em dependência química.

O estudante chegou à emergência psiquiátrica com quadro de delírios de perseguição, paranóia, agitação e alucinações. ''Ele dizia que seria assassinado por um enviado do demônio'', conta Jaber. O psiquiatra que o atendeu desconfiou de efeito de drogas. ''Mas o rapaz era radicalmente contra o uso de substâncias tóxicas e discutia com a familiares e amigos que faziam uso dessas substâncias. O médico era experiente e insistiu com os pais do rapaz.''

O pai do universitário procurou os amigos do filho. Um deles confirmou que haviam tentado ''pregar uma peça'' no amigo, acrescentando maconha à receita do brigadeiro. ''Eles queriam que o jovem experimentasse maconha de uma forma ou de outra. O rapaz não sabia da 'brincadeira' e abusou do brigadeiro. Quando ele começou a 'viajar' e evoluiu rapidamente para o quadro paranóico, os amigos o deixaram em casa e não contaram nada aos pais dele'', contou Jaber, para quem o caso foi encaminhado.

A urina da vítima do trote foi analisada e nela havia quantidade de THC sete vezes superior à da presente na urina daqueles que apenas fumaram maconha. ''Ele teve uma overdose de maconha'', disse o médico.

Ao longo dos dias, o princípio ativo foi eliminado, mas persistia no organismo em quantidade superior àqueles que fumaram a droga. O estudante permaneceu três meses em tratamento psiquiátrico e durante um ano tomou antipsicótico para evitar novo surto.
http://www.bonde.com.br/folha/folhad...CHMdt=20060620


Pouco depois saiu outra notícia, de que esse cara tava internado na UTI blablabla pq não tinha se recuperado e algo tinha acontecido com ele, se eu achar posto.

didz is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

08-01-08, 14:07 #30
bonde.com.br ?

folha de londrina ?

wtf ???

slashin is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-08, 14:09 #31
Cara se você tá falando mal da maconha é lógico que é fake! Maconha é a substância mais benéfica que existe na face da Terra! Pergunta pra qualquer maconheiro pra você ver.

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-01-08, 14:13 #32
isso que da ter amigos maconheiros

Jeep is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-01-08, 14:23 #33
Quote:
Postado por didz
fake o cu de vcs



http://www.bonde.com.br/folha/folhad...CHMdt=20060620


Pouco depois saiu outra notícia, de que esse cara tava internado na UTI blablabla pq não tinha se recuperado e algo tinha acontecido com ele, se eu achar posto.
O moleque era todo surtado... por isso que deu essa merda... ja comi brigadeiros e brigadeiros e nunca tive nada disso...

Vautier is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-08, 14:32 #34
o loco nunca ouvi relato de maconha dar esse tipo de merda... os caras devem ter colocado ácido, isso sim

s p o o l is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

08-01-08, 14:36 #35
AhAEUIhaeuiaehUIAEhaeuiHAE

nada de maconha no encontro do arcade hein?! porra! aehuieahuiaeha

slashin is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-01-08, 16:19 #36
cara, o nerd nunca tinha fumado, consumiu uma quantidade surreal de maconha..
lógico q a mente deu o tilt, ele nao sabia oq tava sentindo...
teve um brother aqui que tomou acido e teve bad trip, levaram pro hospital e tal ficou tendo alucinacao viajando total, isso vai da cabeca de cada um...
mentes fracas nunca suportarão...

percezione is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-01-08, 17:08 #37
Um amigo meu tambem teve bad de doce, mas nao foi necessario ir para o hospital... Se afastou de tudo e de todos e ficou se acalmando, pois sabia oq tava pegando... hoje ele ateh tira onde dessa cagada e toma mais...

Vautier is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-01-08, 18:57 #38
O cara ficou na bad pq nao sabia que tinha usado droga, os amigos nao contaram... Quando começou a bater os efeitos, ele sem ter bebido nem nada achou que era coisa do capeta. Os "amigos" ao inves de contar, sairam de casa. O cara ficou encanado e a badtrip bateu forte

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-01-08, 19:08 #39
Acho que esse licor não vai dar barato nenhum... deve ser mega diluido, destilado sei lá..

E um cházinho? Naquele filme, O barato de Grace as velinhas ficam chapadas... mas é filme... alguém já provou?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-01-08, 20:32 #40
um dia noix chega lá aki tb
deus a de kerer

roadster is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
08-01-08, 20:38 #41
e toda fama nossa

vaughan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-01-08, 21:00 #42
 
 
 
 
 
 



um dia nois chega lááá

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-01-08, 21:06 #43
brigaderonha eh foda, os mirim se mete a fazer passa tudu mal.

ainda mais com essas porcarias q rola na maconha brasileira éintoxicação alimentar na certa!
na holanda nao dah nada pq eh maconha pura ai soh faiz bem
já tive varios amigos e conhecidos q a empregada/mae/irmao ingeriu sem kerer o alimento e todos foram pro hospital com intoxicação alimentar

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-01-08, 22:20 #44
claro! como disse o percezione "ele não sabia o que tava sentindo". Imagina só, você come um brigadeironhae do nada começa a sentir os efeitos da maconha, só que você nunca fumou, não conhece os efeitos e nem sabe que tem maconha no brigadeiro.
o cara surta mesmo, começa a viajar mas só comeu "brigadeiro".
Se tivessem falado "ae, não come mais que esse brigadeiro tem maconha" depois que o cara comeu uns 2 brigadeiros, ele nem teria surtado.

gusto is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-01-08, 22:54 #45
Deve dar um grau tomar esse licor aí!!
E uma dúvida, apesar do extrato da bebida que por aqui é ilegal, existe a possibilidade de importação sem maiores problemas será?

Tchesko is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-01-08, 23:11 #46
Se aqui não pode, importando também não vai poder...

SparkS is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-01-08, 23:26 #47
Olhando agora mesmo pra minha pergunta me sinto um cretino por ter escrito ela.
uiaheiuaheouiaheiuohaeoiuhaeoiuhaeiouhae

Tchesko is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-01-08, 10:38 #48
eh foi foda

roadster is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
09-01-08, 15:50 #49
fui prum sitio no interior de minas pra fazer um churrasconha...
baldada acabou com a gnt...
tudo loco

fazer bolo é desperdício, dah no balde! :]

pacoquinha is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

09-01-08, 15:59 #50
No balde parece que jogam um elefante na tua cabeça heauiuhae

Muito bom!

cebols is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
09-01-08, 16:24 #51
Bom eh haxixe...

Carai... bom demais!!!

Vautier is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

09-01-08, 16:34 #52
E se retirar o rótulo quando for entrar no brasil, será que dá pra enganar?

Na notícia nao fala se tem cheiro característico nem nada

cebols is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
09-01-08, 16:57 #53
Importar é possível, cara... desde que nao seja pelos meios legais... =]
Afinal, importamos varias coisas legais de forma ilegal...

Vautier is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
09-01-08, 17:17 #54
Quote:
Postado por roadster
 

Maconha não era nada pra esses dae.
Todos rockers sem noção.

Teriam que ser fotos de regueiros.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-01-08, 17:58 #55
é, e nem tem o bob

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-01-08, 21:49 #56
Quote:
Postado por pacoquinha
fui prum sitio no interior de minas pra fazer um churrasconha...
baldada acabou com a gnt...
tudo loco

fazer bolo é desperdício, dah no balde! :]
(1)³³²³²¹³²¹
balde é o disparado o melhor jeito pra se comer pamonha!
é retardante, é um tapa na mente, testado aprovado e recomendado!

colher is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
23-07-09, 17:50 #57
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Alguém já ouviu falar de "brigadeiro de maconha"?

Tinha um amigo meu ( não, foi um amigo, mesmo) que resolveu pegar umas trouxinhas de erva que tinha em casa e colocar na frigideira.
O cara percebeu que acabava saindo um óleo do produto, e não sei porque, juntou leite condensado e Nescau no bagulho.

E fez brigadeiro de maconha.

No começo, o cara não sentou muita coisa. Demorou... Mas disse que foi um dos maiores baratos que a erva já proporcionou a ele.
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Alguns coffee shops na holanda vendem cookies, bolos, brigadeiros e mais umas guloseimas feitos com maconha. Ela, quando ingerida, da mais onda que quando fumada.
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
É o famoso brigaderonha... tem até bolonha (bolo de maconha).



E a tia Beth é chegada no bagulho!

Quote:
Postado por iG
Betty Faria defende a legalização da maconha. "Para fazer chás, bolos"


 



Betty Faria levantou um assunto no mínimo polêmico em seu BlogLog. Depois de ver uma reportagem no jornal onde a polícia “armada até os dentes”, após uma operação em uma favela carioca, apreendeu vasos com maconha, a atriz concluiu: “Se legalizassem essa plantinha, e eles [os traficantes] tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas não é?”.



E continuou: “Venderiam suas plantinhas tão lindas verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam em paz no morro, coisa que tenho certeza, muita gente que esta no crime quer. Essa é minha opinião”.
http://babado.ig.com.br/noticias/200...s+7459026.html

Linx is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-07-09, 17:58 #58

Buwem is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

23-07-09, 18:33 #59
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Se liberar a maconha, ainda vao querer cocaina, crack, heroina e etc. O trafico no morro, trafico com armas e etc nao acaba com a legalização da maconha...

Camper is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 18:45 #60
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Alguém já ouviu falar de "brigadeiro de maconha"?

Tinha um amigo meu ( não, foi um amigo, mesmo) que resolveu pegar umas trouxinhas de erva que tinha em casa e colocar na frigideira.
O cara percebeu que acabava saindo um óleo do produto, e não sei porque, juntou leite condensado e Nescau no bagulho.

E fez brigadeiro de maconha.

No começo, o cara não sentou muita coisa. Demorou... Mas disse que foi um dos maiores baratos que a erva já proporcionou a ele.
fiz isso no carnaval e fiquei chapada durante 3 dias AEUHAEUHAEUAEHUH!!
FOI HORRIVEL, meu... eu nao aguentava... eu acordava de manha e a primeira coisa que eu falava era:

AH NAO MEU, NAO ACREDITO QUE AINDA TO CHAPADA!

eauhaeuaehaeuaheuaeiH

mas foi divertidissimo!

obs: sim, durante 3 dias... vc fica chapado até cagar

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-07-09, 18:50 #61
Oloco, 3 dias?
Voce pode ter ficada lesada nos outros dias... mas chapada?
NOWAY.

colher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-07-09, 18:56 #62
FAKE!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-07-09, 19:21 #63
AIEUhiuaeh meu, EU que comi o negocio eu sei como eu fiquei eaueahueheau...
sem falar que eu tive choque anafilatico no mesmo dia que eu comi essa parada ai, ou seja: cannabis + varios remedios direto na veia :x quase murri eauhaeueah

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-07-09, 22:02 #64
O bolo que vendem nos coffe shops é horrivel horrivel e nem deu nada !

Brigadeiro eu já fiz algumas vezes, pipoca também, haha

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 00:11 #65
Pluto, na pipoca é o mesmo esquema do brigadeiro?

Refoga na manteiga/margarina, coa e usa a manteiga aditivada?

ps: a pipoca fica amarelada? aeuhaeuaeh

punisher is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-07-09, 00:21 #66
nao ficaria verde? o_O fica bom com pipoca?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-07-09, 03:26 #67
comer baconha é o maior barato do mundo!! aohehoa estaile... caralho que duvidas que vou experimentar essa bagaça um dia... se bem que ja to sussa de fumar maconha.. agora é no maximo um por dia..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 05:50 #68
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
nao ficaria verde?
claro que não, noob auheauaeh
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
o_O fica bom com pipoca?
Provavelmente não também

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-07-09, 10:54 #69
Pipoca na manteiga... Pára e pensa um pouco !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-07-09, 11:06 #70
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Pipoca na manteiga... Pára e pensa um pouco !!!
hahahahah nao li direito a frase em cima, imaginei:
milho para pipoca
óleo
maconha e frita tudo

não tinha lido a parte do COAR a manteiga que o pupu falou hahahaha

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 11:34 #71
Se não coar fica uma merda

punisher is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-07-09, 11:36 #72
hoje farei brigadeironha e colocarei um tutorial aheuaehuaehaeuh, pode Jeep? :~

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-07-09, 11:48 #73
Tem que ter pics.

É só escrever no final que você fez com orégano e o post é uma piada iaehaeuhea

punisher is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-07-09, 12:08 #74
auhauhauhaha brigadeironha eh doido..
quer ficar chapado apela logo...
 


se você tem psicologico fraco, por favor.. nem sonhe! auauhaua

Mascara is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-07-09, 12:19 #75
O que mais me chateia é que tem post dando receita de skittles com vodka, cuja funcao basica é xapar, e nem passa pela cabeca das pessoas se é proibido postar isso ou nao, ao passo que um brigaderonha ja é complicado. O que eu mais curto é ver gente com discurso sobre os maleficios das drogas enquanto brinca com o gelo da 3a dose de uisque (ou la pela 4a garrafa de cerveja, enfim).

Mas eu imagino que oregano ainda nao é controlado pelo governo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.