Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Donnald
 

Default [ Carioca Help! ] - Primeira vez no Rio de Janeiro

20-02-13, 12:07 #1
Falae seus lindus! tudo bom?

Minha chucrute ta por aqui no brasil e estou fazendo um "mini-tour" com ela, sexta feira vamos pro RJ e voltamos domingo.
Eu cheguei a ir pro rio uma vez, mas fui pra tocar, então não vi muita coisa além da van! hiaoeOIAHwe!

Ela me fez surpresa e comprou as passagens e o hotel sem me avisar, então nem sei onde to localizado no rio hahaha, andei olhando no google maps e achei meio longe da praia mas tinha um comentário de um gringo que foi e gostou, então me animou um pouco aioeAOIheoiAw.

vou ficar na Rua Sérgio Porto, 85, no google maps:
http://goo.gl/maps/EjmnD

 


Ajudas cariocas são bem vindas
Atrações turísticas além do Cristo e o pão de açúcar e lugares pra encher a cara são bem vindos!






Donnald is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-02-13, 12:41 #2
Caralho, tu vai ficar aí?!

PQP.

W/e.... é pq eu não curto nada perto de morro e favela, manias cariocas... Bem, a modinha gringa é você visitar o morro da dona marta e a favela da rocinha. Ambos estão pacificados. Eu realmente nem sei como proceder por lá, geralmente tem guia, vcs podem pesquisar por isso.

Lugares para ir:

- Lagoa Rodrigues de Freitas, uns 15 minutos de taxi até lá.
- Floresta da Tijuca

E qq lugar maneiro que vcs acharem aqui:

http://rioguiaoficial.com.br/

Pra beber, vcs podem ir no Shenanigan's, Mud Pub ou Lord Jim. Se você quer um bar carioca mesmo pode ir em qualquer um da orla de copacabana, não lembros os nomes. Pode ser tipo Sindicato do Chopp.

Em geral eu ando pela ZN, então é uma boa grana de taxi pra chegar (talvez uns 60 reais). Pode ir no Enchendo Linguiça em Vila Isabel.

Se você é da zoeira, você pode ir na Farme de Amoedo e beber no Bar Bofetada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-02-13, 12:48 #3
iahoeiurhiauehr reserva no topo do morro ftw!

seuboi is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-02-13, 12:50 #4
donns, cola na barra, ae ce vai ver que tua mina eh uma franguinha perto das cavala com steroids


Last edited by dreisao; 20-02-13 at 12:50.. Motivo: a nao ser que tua mina é a gracyanne tijolinho travesti
dreisao is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
20-02-13, 12:53 #5
se vc é da zoeira pode ir no enchendo de linguiça

GSI is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-02-13, 12:53 #6
Na propria lagoa tem uns barzinhos, nos fds rola musica ao vivo, nao sei durante a semana, nao é nenhum lugar pra encher a cara mas é maneiro pra curti um clima romantico. Inclusive uns dos restaurantes aluga narguile, pra quem curti...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

20-02-13, 18:38 #7
Trabalho perto e posso afirmar que o lugar é seguro e não é favela (mas é pertinho, como dá para ver no google maps )

Ir apé para a praia tem que ter força de vontade, é possível porém longe.

Para a pé é possível ir até o parque da cidade, onde foi assassidada uma remadora do flamengo uns anos atrás ou subir a favela, onde volta e meia rola algum tiroteio qual você poderá acompanhar de perto.

Como já falaram, a lagoa tem uns barzinhos, mas para especificar: perto do jokey tem a maior concentração e você terá opções entre restaurantes árabe, japonês e de carne brasileira. É um ótimo programa.

Se quiser nadar entre uns pedaços de merdas flutuantes, pode ir para copacabana, especialmente em frente e praça do lido, é um ótimo programa para treinar desviar de torpedos deixados carinhosamente pela galera da favela. Fiz isso na quarta-feira de carnaval e me sinto mais ágil por não ter deixado o cocô tocar em mim.

Se vier de carro e quiser um programa selecionado, pode ir até a prainha, e até fazer uma trilha e praticar o bem-bom entre belos elementos da natureza.

Depois passa na praia da barra como já falaram. Se passar de noite é possível até encontrar uns dos travecos que tentaram comer o Ronaldo fenômeno.

Do mais, pode-se fazer Cristo e Pão de açúcar para tickar eles do teu check-list.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
20-02-13, 19:10 #8
Bem vindo a cidade mais parecida com orgrimmar do nosso país UEHAUHEUAUE

recomendo o morro do dendê, porque la é ruim de invadir.

Solluna is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-02-13, 19:20 #9
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
Bem vindo a cidade mais parecida com orgrimmar do nosso país UEHAUHEUAUE

recomendo o morro do dendê, porque la é ruim de invadir.
Cara, booty bay é Copacabana:

 


 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-13, 19:21 #10
Nossa, quanta boa vontade com a cidade nesse tópico ein...

Sobre a violência: cheguei aqui depois que 'arrumaram' a cidade (i.e. o bolsa família, o cacete e o fuzil do estado amenizaram o crime), mas posso dizer que, pelo menos onde andei e morei até agora (copacabana e tijuca), me senti mais seguro do que em POA, Canoas ou Santa Maria. Isso não deve ser representativo pra população inteira, mas sendo turista nao acho qeu voce vai andar por umas quebradas mais perigosas do que eu

Segundo, a cidade é bonita pra caralho. Só brasileiro pra morar/ter no seu país um negócio tão bonito e fazer propaganda negativa... deve ser essa rivalidade imbecil e artificial produzida pela globo e outras mais entre SP, RJ, Brasilia etc. É um paraíso? Não. É bonito pra caralho e vale a pena conhecer? Certamente.

Se chegar a ir em algum bar em copacabana me avisa antes que eu chego lá, Donnald. Manda uma MP que, sendo aqui ou no Leme vou lá e te pago um chopp.

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-02-13, 19:45 #11
A cidade é bonita. O problema da cidade é o carioca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-13, 19:52 #12
Eu conheço essa piada, mas na moral, como tem gente disposta a ajudar turista nessa cidade. Quando eu tava perdidaço, teve um senhor que se dispos a descer do onibus uma parada antes na gávea pra me mostrar o caminho pra PUC, e nao pediu nada em troca nem perguntou se eu era da zoeira. E nao foi caso isolado, sempre tem gente ajudando (eu, inclusive) gente perdida a pegar onibus, achar o metro...

A unica coisa estranha nessa cidade é que, visto o fato acima, os atendentes do comercio na ZS tem uma má-vontade abissal. Garçom em restaurante na orla só falta ter que pedir por favor pro cara te atender direito. Entrar em loja de ferragem, utensilios, moveis... reze pra não ser xingado por ocupar o atendente. Não são todos, mas a maioria, o que é estranho visto que é uam parte turística onde o atendimento tinha, via de regra, que ser melhor. Simplesmente não faz sentido. Na Barra e na Tijuca, nao vi esse efeito, resto da cidade nao conheci

Zedd is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-02-13, 20:16 #13
vc mora no rio zedd?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-13, 21:13 #14
Sim, Copacabana

Zedd is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-02-13, 22:09 #15
Quando eu visitei o Rio, eu gostei bastante

Até conheci uma bela mulher lá...

O nome dela era Lola, ela era dançarina, com penas amarelas no cabelo e um vestido cortado lá embaixo. Ela dançava merengue e cha cha.
Tinha também o Tony, que cuidava do bar.

Eles trabalhavam das 8 às 16 na pista lotada, e tinham um ao outro. Que mais podiam querer?

Isso foi lá em Copa, Copacabana


Mentira, isso foi em Havana rs

jacu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-02-13, 22:32 #16
putz tem zilhoes de topicos falando sobre o rio... mas saindo do lugar comum...
nao levaria sua namorada nos pubs q o never citou, pub por pub ela vai na europa e o shenaningans por exemplo tem mais brazuca querendo caçar gringo q tudo..

acho q vale mais a pena algo mais brazuca, tipo leva ela num show do monobloco, vai numa escola de samba, nos sambas da lapa... esses passeios diferentes...

esses bares da lagoa tb recomendo, parque dos patins / catacumba tem varios e no cantagalo tem o palaphitas q é bem no estilo dos bares europeus relax mas bem legal.. mas pra ficar sussa..

leva ela pra tomar uma agua de coco no final ali da praia de botafogo e ta otimo, vcs vao ficar um fds so nao vai dar pra conhecer taaanta coisa..

user114 is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

20-02-13, 23:11 #17
Fui com minha namorada esses dias... Ela nao conhecia nada... Eu ja tinha ido algumas vezes... Fiquei 3 dias soh...

Fomos ao Cristo (eu tb nao conhecia), Carioca da Gema (bar top de samba) na Lapa, Jardim Botânico, Vista Chinesa (perto do Botanico, e eu tb nao conhecia que eh na Floresta da Tijuca se eu nao me engano), Lagoa e praias Leblon/ Ipanema num dia e Barra da Tijuca em outro dia... Tem um mirante no leblon bacana... Enfim... Deu pra fazer tudo isso... Ela nao quis ir ao Pao de acucar... Mas tem coisa hein... Soh passei pela rocinha... De dia eu ia de carro pros lugares e a noite taxi...

Santa Teresa eh um bairro bacana pra kct tb...

Orebil is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

20-02-13, 23:37 #18
achei o pao de açucar muito melhor que o cristo

HeT is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-02-13, 23:43 #19
favor evitar bares do leblon e baixo gavea.

grato.

Hades is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

21-02-13, 07:13 #20
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
achei o pao de açucar muito melhor que o cristo
São passeios diferentes... Mas eu tb compartilho de sua opinião... Se tiver que escolher, Pão de açúcar eh mais top...

Orebil is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

21-02-13, 09:48 #21
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
favor evitar bares do leblon e baixo gavea.

grato.
pode elaborar com uma razão sobre o baixo gávea?

eu gosto de lá, e é perto de onde o cidadão vai ficar. Quinta feira em, e ainda mais em época de aula na PUC, tem muita mulher bonita.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Donnald
 

21-02-13, 15:57 #22
Aeee, valeu gente!

Estamos discutindo todas as ideias por aqui, ela quer ver a rocinha, quer muuito conhecer, alguém tem detalhes de como visitar?
Ela tb queria ir na escadaria da lapa.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Nossa, quanta boa vontade com a cidade nesse tópico ein...

Sobre a violência: cheguei aqui depois que 'arrumaram' a cidade (i.e. o bolsa família, o cacete e o fuzil do estado amenizaram o crime), mas posso dizer que, pelo menos onde andei e morei até agora (copacabana e tijuca), me senti mais seguro do que em POA, Canoas ou Santa Maria. Isso não deve ser representativo pra população inteira, mas sendo turista nao acho qeu voce vai andar por umas quebradas mais perigosas do que eu

Segundo, a cidade é bonita pra caralho. Só brasileiro pra morar/ter no seu país um negócio tão bonito e fazer propaganda negativa... deve ser essa rivalidade imbecil e artificial produzida pela globo e outras mais entre SP, RJ, Brasilia etc. É um paraíso? Não. É bonito pra caralho e vale a pena conhecer? Certamente.

Se chegar a ir em algum bar em copacabana me avisa antes que eu chego lá, Donnald. Manda uma MP que, sendo aqui ou no Leme vou lá e te pago um chopp.
orra mano! vamo marcar esse chopp ai pelo que vi vou ficar só a 8 km de copacabana e tomar uma com darknerd eh sempre bem vindo! ioaehOIAWe!

Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Na propria lagoa tem uns barzinhos, nos fds rola musica ao vivo, nao sei durante a semana, nao é nenhum lugar pra encher a cara mas é maneiro pra curti um clima romantico. Inclusive uns dos restaurantes aluga narguile, pra quem curti...
anotadíssimo, minha mina é doida por narguile, e to querendo uns rolezinhos sussas mesmo.

Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
putz tem zilhoes de topicos falando sobre o rio... mas saindo do lugar comum...
nao levaria sua namorada nos pubs q o never citou, pub por pub ela vai na europa e o shenaningans por exemplo tem mais brazuca querendo caçar gringo q tudo..

acho q vale mais a pena algo mais brazuca, tipo leva ela num show do monobloco, vai numa escola de samba, nos sambas da lapa... esses passeios diferentes...

esses bares da lagoa tb recomendo, parque dos patins / catacumba tem varios e no cantagalo tem o palaphitas q é bem no estilo dos bares europeus relax mas bem legal.. mas pra ficar sussa..

leva ela pra tomar uma agua de coco no final ali da praia de botafogo e ta otimo, vcs vao ficar um fds so nao vai dar pra conhecer taaanta coisa..
minha mina é meio loca, ela curte buteco, não sei explicar, prefere mais que pub hioaoehOAWe! acho que por ser diferente, e ela curte um samba, ta curtindo a ideia aqui haioehIOAWE!

Donnald is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-02-13, 16:32 #23
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
minha mina é meio loca, ela curte buteco, não sei explicar, prefere mais que pub hioaoehOAWe! acho que por ser diferente, e ela curte um samba, ta curtindo a ideia aqui haioehIOAWE!
Leva pra Lapa então.

EASY.

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-02-13, 16:36 #24
quando vcs vão terminar novamente, donz?

zorba is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-02-13, 16:36 #25
é.... e em sta teresa também, tem uns bares com feijuca e samba..

se quiser algo mais arrumadinho, vá no aprazível em sta teresa, é um restaurante na rua aprazível... a vista é linda e comida boa! tem vista pro mar, um jardim grande... bem legal.

tb se tiver tempo, podia tentar ir naqueles moteis q ficam frente ao mar... gringo/as no geral adoram motel... ainda mais com vista haeuahee

user114 is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

21-02-13, 21:57 #26
Aprazível eh MUITO caro, ta doido.

Da uma chegada no Mud Bug tb, pessoal curte.

Boteco brabo tem mto no centro / lapa. Rio Scenarium, Santo Scenarium, Mangue Seco, Brazucas etc...

PS: Farme de Amoedo só tem viado.

Rath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-02-13, 22:01 #27
Cara, esse Rio Scenarium é aquele grande pra caralho, em vários andares, com uma fama de ser um dos melhores 'bares' do mundo e caro pra caralho também, né?

Eu fui lá uma vez pra conhecer e recomendo que se faça o mesmo e depois NUNCA MAIS

Zedd is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

22-02-13, 09:00 #28
aproveitando a ocasião, tem algum hotel barato perto da PUC? vou fazer um curso la de sexta e sabado, tava vendo preço de hotel ai ta foda hein aehuoahe

kyle_ is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-13, 10:06 #29
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Aprazível eh MUITO caro, ta doido.

Da uma chegada no Mud Bug tb, pessoal curte.

Boteco brabo tem mto no centro / lapa. Rio Scenarium, Santo Scenarium, Mangue Seco, Brazucas etc...

PS: Farme de Amoedo só tem viado.

A mina é riponga e gosta de coisas barbarizadas. Pra mim, entõa tem que ser Santa Teresa e Lapa para boemias.

Se quiser romance, é Parque dos Patins durante à noite. Blues, Jazz e Bossanova.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Donnald
 

22-02-13, 10:13 #30
esse blue e jazz parece ser interessante!
onde fica exatamente o parque dos patins?

Donnald is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.