Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardcore
Trooper
gremio
 

Default GRE-NAL

25-04-10, 14:15 #1
FINAL DO RURALITO, 1o jogo, em pleno beira-lago...
comeca daqui a 1 hora e 45 minutos!





hardcore is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 14:16 #2
sei que silas ou fossati nao resistirao a batalha, LOL.


quando vi que leandro ia jogar, já vi que vai ser ainda mais dificil comecar o jogo com um a menos, porem pode ser que ele cale minha boca.

3-5-2 né? hugo na ala esquerda

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-04-10, 14:17 #3
olha
pelo momento eu apostaria no gremio... ta jogando mais bola
mas nos ultimos tempos ta mto freguesinho do inter

Bullet is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

25-04-10, 14:18 #4
as defesas sao parelhas, no meio campo o inter tá melhor (gremio sem douglas e fabio santos) e no ataque o gremio é melhor, e nem precisa comprar goleiros né haha

hardcore is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-04-10, 14:19 #5
nao...
el pato abondanzieri eh insuperavel




Bullet is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

25-04-10, 14:20 #6
Inter não vai pôr titulares importantes. Grêmio tem um bom time. Complicado.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 14:24 #7
gremio ta desfalcado, alguns bons desfalques, outros nem tanto, como maylson que vinha pegando a vaga machucou e ele me poe leandro, e douglas suspenso.

eu iria de ferndinando adilson rochembak e mithyue no meio, nego hugo na lateral esquerda e 442.

os 3 volantes sao pra compensar o hugo na lateral, pois teria total liberdade para criaçao.


sei que essa minha escalacao ta osso hehehe, mas nao gostei dessa do silas tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-04-10, 14:24 #8
pq o inter vai fica de viadage? ja nao classifico pra liberta?

Bullet is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

25-04-10, 14:26 #9
@Pampas:
nao botaria o mithyue desde o comeco...

@Bullet:
pra terem uma desculpa depois

hardcore is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 14:34 #10
eu esqueci do magrao =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 14:36 #11
que nada, olha o time do inter.

Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Juan; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Giuliano; Walter e Alecsandro.

de reserva ai só tem o andrezinho e o juan, tao faltando kleber e dalessandro, kleber ta de viadagem, e dalessandro ta no banco do giuliano, simples.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

25-04-10, 14:46 #12
D'Alessandro a arma surpresa.

Gerson is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-10, 14:50 #13
2x1 pro Inter hj
1x0 pro Grêmio próximo domingo

wiseman is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

25-04-10, 15:10 #14
Escalacao oficial:

Victor

Edilson
Mario
Rodrigo
Neuton

Ferdinando
Magrao
Leandro
Hugo

Jonas
Borges

hardcore is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-10, 15:30 #15
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Inter não vai pôr titulares importantes.
Quem lê até acredita, só não vai jogar o Kléber

wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

25-04-10, 15:31 #16
É, mas faz uma falta o Kléber.

Gerson is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-10, 15:35 #17
Os dois vão sem lateral esquerdo, vamos ver quem vai saber explorar isso melhor.
O Inter colocou um zagueiro no lugar, o Grêmio um guri das categorias de base.

No mais não levo muita fé nesse meio campo de hoje, Hugo e Leandro não marcam nem a sombra. Que pelo menos o Hugo entre com mais vontade do que contra o Avaí...

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 16:03 #18
TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!! TOMAR NO CU INTER!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 17:34 #19
leandro e hugo n armacao ta MTO FODA

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

25-04-10, 17:56 #20
Po, gremião mereceu. Parabéns.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 17:57 #21
QUE ISSO, QUE JOGO IZI.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

25-04-10, 17:58 #22
po, só da pra ouvir no estadio "AONDE ESTAO? NINGUEM OS VE. SAO OS PUTOS DO INTER"

hardcore is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

25-04-10, 18:02 #23
OLE OLE OLA, SOY, SOY DE GREMIO, UM SENTIMENTO QUE SE FAZ AMAR

hardcore is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-04-10, 18:03 #24
inter do beira rio, o once caldas do brasil

Bullet is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
gremio
 

Steam ID: azarael
25-04-10, 18:04 #25
\m/, foda queria ter visto o jogo, aqui só passa os timeco de sc

Azarael is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

25-04-10, 18:04 #26
Inter mereceu tomar, jogo tava parelho e na jogada área - que todo mundo falava que o inter devia explorar pra ganhar - o grêmio foi lá e matou o jogo.

Outra diferença na lateral esquerda, inter colocou um junior (Juan) que só fez merda, e o do grêmio jogou MUITO, melhor do grêmio.

Dois lances de bola aérea na defesa do inter = grêmio 2x0, foda...

Parabéns pro grêmio e pros gremistas que não tão acostumado a vencer clássicos ahuehaueh

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

25-04-10, 18:06 #27
Bullet sempre com seus comentários que agregam um monte ao fórum ahuehsae

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-04-10, 18:08 #28
haueihuea
sem mimimi vai ark

eh hora de zoar e flamear vcs =)

Bullet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-10, 18:10 #29
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Outra diferença na lateral esquerda, inter colocou um junior (Juan) que só fez merda, e o do grêmio jogou MUITO, melhor do grêmio.
Ambos eram juniores e zagueiros de origem. Não tinha visto esse Neuton jogar ainda e jogou bem, começar em um clássico não é fácil.

wiseman is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

25-04-10, 18:10 #30
ahushase bulleta
eu só ia usar meu sarcasmo de um lord inglês pra dar uma alfinetada...

mas essa tua resposta ae me desarmou aushusahe
:*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-04-10, 18:13 #31
jogo foi na casa de quem?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-10, 18:35 #32
no aterro da beira do rio

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 18:36 #33
casa nao, espelunca

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

25-04-10, 18:39 #34
agora domingo que vem é ir no chiqueiro e quebrar tudo naquela merda uheuehuheuhe

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

25-04-10, 18:45 #35
A-NAL

troy is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

25-04-10, 18:57 #36
Neuton, mais uma relevação.
Assim já tá ficando repetitivo, só guri craque. Mário Fernandes, Neuton, Fernando... se o Pessali subir é mais 1.

Agora domingo que vem é penetrar o ânus colorado sem KY.

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-04-10, 19:01 #37
jogou bem. leandro fez a bençao de se suspender do proximo né? ou to enganado? lol, que bixo ruim de bola puta que pariu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
gremio
 

26-04-10, 02:57 #38
OLEEE OLE OLEEE!!
chupa macacada!

niKe! is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
gremio
 

26-04-10, 05:02 #39
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
jogou bem. leandro fez a bençao de se suspender do proximo né? ou to enganado? lol, que bixo ruim de bola puta que pariu.
leandro é um cone, mas em compensacao hugo se garantiu titular

hardcore is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

26-04-10, 06:18 #40
Garantiu titular minha piça. Douglas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hugo.
Hugo é reserva quebra-galho e só. Maylson e Fernando >>>>>>>>> Hugo.

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-04-10, 11:29 #41
por ora prefiro o hugo que o fernando já que maylsao ta machucado. e tem o souza tb, que eu acho o futebol dele bem interessante pra o que o gremio precisa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

26-04-10, 11:42 #42
souza tá lesionado, pampas. só volta em agosto.
hugo disputa posição direta com o douglas, difícil o silas botar os dois juntos. se o maylson não voltar até quinta contra o fluminense, o mais provável é continuar com a leandro na direita.

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-04-10, 12:04 #43
eu sei kav, falei no elenco e por isso disse que acho que da pro hugo jogar, e foi o que o hardcore disse tb, douglas e hugo é melhor que douglas e leandro. e o douglas jogava na direita no corintinhas, o leandro é nulo, nao acerta um passa, soh faz merda até pular da maca pula, é um filho da puta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

26-04-10, 12:15 #44
Cara, sem o Souza o time do Gremio, na minha opinião, perde muito, mas muito mesmo. Lembro ano passado, o cara era um perigo na bola parada, na Libertadores nós vimos aqui no Mineirão o que ele arrumou, quando ele voltar o Gremio só tende a crescer !


Last edited by Pena; 26-04-10 at 12:20..
Pena is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
26-04-10, 12:16 #45
Pena, o Souza fode o grupo. O Grêmio começou a melhorar muito depois que ele saiu.

asmur is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

26-04-10, 12:19 #46
Não sei onde Asmur, a Libertadores do ano passado quem jogava bem naquele meio campo era ele !

Pena is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
26-04-10, 12:23 #47
Souza não marcava ninguem. Maylson cria tanto quanto ele, chuta tão bem quanto, e marca muito mais.

asmur is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

26-04-10, 12:34 #48
Todo time tem os jogadores pra marcação, ataque etc
Vou pegar como exemplo o Alex, se acha mesmo que vale a pena deixar o cara correndo no meio campo pra marcar outro jogador, sendo que ele pode render muito mais jogando solto no meio ?

Não conheço o Maylson, se ta jogando tanto quanto então deve ser bom !

Pena is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

26-04-10, 12:42 #49
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Souza não marcava ninguem. Maylson cria tanto quanto ele, chuta tão bem quanto, e marca muito mais.
Verdade. Marca mais os adversários e marca mais gols, diga-se de passagem.
Souza é estrela, curte fazer firula e costuma errar nas firulas. Para isso, temos Douglas, também firulento, mas muito mais eficiente.
Souza perdeu espaço. Vai voltar aos poucos como reserva nos ultimos 20min do 2o tempo e não vai fazer nada. BANCO!

denial is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

26-04-10, 13:18 #50
Souza foi importante pro Grêmio na Libertadores, fez vários gols importantes na primeira fase e o referido contra o Cruzeiro nas quartas. O problema é que ele era o único jogador diferenciado da equipe e tinha que tentar resolver sozinho, o que raramente funciona. E o Maylson não chuta tão bem quanto ele, mesmo já tendo melhorado absurdamente desde que eu o acompanho. Marca melhor, mas o Souza NUNCA foi uma anulidade na marcação. Chega bem na frente e isso é diferente de criar. Hoje ficaria com o Maylson no time, por ser mais polivalente e até pq o Souza tava em decadência quando lesionou. Provavelmente deve ir embora quando sarar.

Pampero, o Douglas não jogou especificamente na direita no Corinthians. Se não me engano, eles jogavam com um triangulo de base baixa no meio campo, com Cristian e Elias atrás e o Douglas mais centralizado na frente. Não tenho 100% de certeza pq nunca acompanhei o MSI com tanta frequência.

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-04-10, 14:22 #51
é isso mesmo kav, o que nada impede que ele caia pra direita, se perceber as jogadas dele sao pela direita, até mesmo no gremio ele sempre da uma caidinha pra direita.

falar que o souza é ruim de bola é mta burrice heheheh, ele segura a bola, dribla, passa, bate falta e escanteios. mas eu tb prefiro o maylson. por ser mais objetivo e por ter o douglas, no caso de jogar o tcheco prefiriria com o souza sem duvidas.

tb acho que ele vaza quando voltar, mas é um bom jogador sim, isso é indiscutivel.

nao se fala mto no jonas, mas quando o jonas pega na bola é perigo de gol hehe, é só assistir os jogos do gremio pra entender isso, pena que ele gosta bastante da trave.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-04-10, 14:27 #52
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Não sei onde Asmur, a Libertadores do ano passado quem jogava bem naquele meio campo era ele !
Pena, desiste dessa... infelizmente pra parte da torcida, o Tcheco é melhor que o Souza, daí tu já vê o nível dessa geração da Geral...

wiseman is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-04-10, 14:29 #53
kd os colorados modinha?

vazaram tudo em 2006?

Lev is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

26-04-10, 16:50 #54
Tão dando a bunda de tristeza junto com os são-paulinos perdedores.

denial is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

26-04-10, 17:08 #55
Lev
taí uma boa pergunta! onde estão os colorados modinhas?
Talvez em lugar nenhum, ou sabe-se lá onde, pq tem pouco colorado modinha...

Independente das boas fases 2005,2006,2008,2009 e má fase 2007... sempre que dá eu vejo os colorados postando - eu, gerson, het, mrfire, pablo, rebel etc... só o GG que é mala mesmo aehuaehse (todos remanescentes da década de 90 que foi uma merda)

Enquanto gremistas, são paulinos e palmeirenses (tirando as excessões tipo vc, bullet, will e sig como representantes da ala gay e marconds, wise, pampa e kav da ala homossexual, pq os palmeirenses nem vou contar)... PUF só aparecem na boa...

Dos corintiano só o redskull que é modinha mesmo, mas isso deve-se ao fato que ele trabalha e estuda no PACAEMBU.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-04-10, 17:10 #56
eu só apareco na boa, devo ter uns 6k posts na ds devem ser no futebolol

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

26-04-10, 17:17 #57
Só apareço na boa. Logo, estou sempre aqui.

denial is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

26-04-10, 21:25 #58
EU SOU MODINHA
po, assisti ontem o grenal e viajei pra poa de mudança, não consegui estabelecer conexão e só hoje pude conectar e postar sobre o jogo
o Grêmio foi superior. ponto. simples assim.
não foi lance de sorte, não foi no detalhe. O Grêmio só foi pior do que o inter nos 15 minutos finais do primeiro tempo. SÓ.
Vejamos o próximo jogo.

marconds is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-04-10, 09:40 #59

em caso de 3x1 novamente, qual fiasco seria maior?

2004 com certeza, are re re ee o gremio vai cair pra serie B ee + carrinho de pipoca lançado no foço do olimpico uhehuhe

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

27-04-10, 09:51 #60
acho que o fiasco de 1995 foi maior, quando o poderoso banguzinho empatou no chiqueirão e venceu no olímpico, tornando-se o primeiro time misto a vencer um gauchão em grenal, iniciando o classico BAN-NAL e incitando violência entre os próprios companheiros vermelho, que se estapeavam desacreditos naquele resultado

PARABENS BANGUZINHO!!!


kav is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

27-04-10, 09:52 #61
legal ver colorado falando como se não tivesse nenhuma pretensão de ganhar, como se o inter não tivesse dado o máximo em campo.
continue assim, campeão.

marconds is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
internacional
 

27-04-10, 09:55 #62
Foco na Libertadores, moçada. Nem esquenta com esse grenal aí. Ainda tem uns 20 pra eles chegarem perto do Papai.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-04-10, 09:57 #63
legal mesmo é um time que passou 95 anos da historia ganhando gauchao, e se nao fosse a fase do falcao nao teria a fase se 3 anos com o falcao, e passaria a vida só no gauchao, ai chegamos em pleno seculo XXI e ter que ouvir a frase, quem se importa com gauçhao é preda! aehaoheoahe, pqp a vida inteira vcs só ganharam essa merda, pelo amor de Deus,

LEgal tb é os caras fazendo charminho com o Dale, como se ele fosse titular absoluto e como se nao fosse esmagadora a vantagem da preferencia colorada pelo Giuliano do que pelo Dale.

Agora o Walter é um bom jogador.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

27-04-10, 10:03 #64
euoaheuoiahe
mas é massa isso
o Grêmio TODA A VIDA sempre disputando libertadores, aí chegava no gauchao e tomava (porque realmente jogava com os reservas) e a gente falava que tava focado na libertadores e os colorado ficavam chorando.
bom, pelo menos tamo nas quartas da copa do brasil também e vocês RECÉM passaram da primeira fase da libertadores que, convenhamos, é OBRIGAÇÃO.

marconds is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-04-10, 10:09 #65
logico, só colorado mangoloide ta preocupado com esse grenal. No jogo contra o NH, até volta olimpica os gremista deram no chiqueiro, tamanho o desespero para ganhar qualquer coisa.

ah esqueci do COVEIRO FERNANDAO, COVEIRO FERNANDAO, COVEIRO FERNANDAO enterra o Gremio ieuheehuHUE

piada comparar segundona, serie B, zona da lamuria, inferno com perder pros reservas ieuhehuehuuE em 2005 o gremio finalmente venceu um GRENAU decisivo em torneios nacionais

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

27-04-10, 10:20 #66
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
agora domingo que vem é ir no chiqueiro e quebrar tudo naquela merda uheuehuheuhe
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
logico, só colorado mangoloide ta preocupado com esse grenal.
oq tem a ver comparar o grenal de semana q vem com o do brasileirao de 2004? nada, é a mesma coisa eu vir aqui e por o 10x0 q nao tem sentido algum com o contexto

kav is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-04-10, 10:21 #67
que o INTER precisa fazer 3x1 e esse foi o utlimo 3x1 que o INTER fez no olimpico

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

27-04-10, 11:09 #68
é ironico falar que o grêmio deu volta olímpica na final do primeiro turno sendo que o fizeram a mesma coisa no ano passado HUEHUEAHU aí pode, né?

não adianta afirmar que não se importa e depois perder tempo discutindo aqui. quem não se importa, não tá nem aí. aliás, queria ver se ganhassem semana q vem (HUE), o qto de gente que 'não se importa' ia aparecer zoando.

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-04-10, 12:24 #69
ohaeaoheoaheoae, véi eu tenho dó de colorado, raça quase extinta nao fosse o gabiru.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-04-10, 13:58 #70
o INTER tinha ganho greNAL na final ano passado, com certeza nao daria
contra um time de pequena expressao, como nao deu nesse ano!

Falar sobre o jogo e azucrinar os gremistas nao tem nada ver com dar
importancia para o gauchao desse ano hueuehue que desespero hein... fui em tres jogos do gauchao de 2009 e to cagando para o titulo

assim como varias posts que o gauchao era pra ter acabado, ainda mais que agora tao banalizando o greNAL, serão 5 esse ano. SOCORRO!

GAUCHAO o INTER ja disputou umas 50 finais, LIBERTADORES é a 5ª vez que
estaremos disputando o mata-mata. Se perder a libertadores, daí sim a
casa caí em 2010 UHEHUEHUEUHe

dó de gremista, raça quase extinta nao fosse o canetaço em 92

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-04-10, 14:03 #71
oahoaheoaeh raça quase extinta, soh tem o dobro de torcedores

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

27-04-10, 14:38 #72
se é contra o tricolor pode dar volta olímpica, se não é proíbido. iaeojeaojae

melhor que isso só dar volta olímpica por ser CAMPEAO MORAL em 2005
jiaojoaijiojiiojio

kav is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

27-04-10, 14:40 #73
AHEFUOAHFEUOAFHEUOAFHEUOAFHEOUAFHEUOAHE
ISSO SIM KAV
FOI A CENA MAIS PATETICA DE TODOS OS TEMPOS
CAMPEAO MORAL AHEFUOAHUOHASUDOGHASOUDGHAOSDHGASUODGHAUOSAHSDGUOAHSO

notícia quentinha:
tamanho das torcidas. Grêmio supera o Inter.

http://globoesporte.globo.com/Esport...RINTHIANS.html


Last edited by marconds; 27-04-10 at 14:46..
marconds is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-04-10, 14:52 #74
ueh, mais foi roubadasso mano

vcs mesmo (gremistas) sempre falam q foi roubado agora vao da de loko?

Lev is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-04-10, 14:52 #75
o quadro social do gremio sempre foi menor que o INTER, isso que importa

torcida feminina e simpatizantes tao chieos mesmo, torcida de verdade é no beira-rio

e a volta olimpica pelo vice em 2008 dai pode né?

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.