Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default CLÔ!?

16-03-09, 15:25 #1
Quote:
Risco de morte de Clodovil é muito alto, diz médico

Clodovil teve um AVC hemorrágico durante a madrugada, em Brasília.
Ele foi submetido a um procedimento de drenagem do sangue com cateter.

Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília


O médico Alan Ricardo Coutinho Ferreira classificou como “muito alto” o risco de morte do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), de 71 anos, que está internado em estado grave em um hospital particular em Brasília desde a manhã desta segunda-feira (16). Clodovil teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante a madrugada e foi submetido a um procedimento de drenagem do sangue por meio de um cateter.

“O quadro é muito grave e o risco de morrer é muito alto. É em cima dessa pequena possibilidade (de sobrevivência) que estamos trabalhando”, disse o médico.

Ferreira, que faz parte da equipe de atendimento a Clodovil, afirma que o paciente chegou às 8:17 no hospital com nível cinco de coma em uma escala que vai de três a quinze, sendo que, quanto mais baixo o nível, pior o estado do paciente.

Clodovil foi encontrado nesta manhã por um assessor parlamentar em sua residência na capital federal ao lado de sua cama. Ele teria sofrido o AVC durante a madrugada e depois teria caído da cama.

No hospital, o deputado foi submetido a um procedimento de drenagem, uma vez que uma cirurgia, devido à gravidade da lesão, não era recomendada. “Os procedimentos foram feitos da maneira mais precoce visando obter recuperação do paciente. Devido à gravidade, o que poderia ter sido feito já foi feito. Não vai ser feito nenhum novo procedimento. Temos que esperar este procedimento surtir efeito”.

De acordo com o médico, o mais provável é que o AVC hemorrágico tenha sido espontâneo e não tenha relação com o AVC isquêmico que o deputado sofreu em 2007. Um novo boletim médico com o estado de saúde do parlamentar será divulgado às 17h30.

Caso anterior

Clodovil já foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) de "leve intensidade" em junho de 2007. Ele ficou sete dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em maio do mesmo ano, ele passou por um cateterismo na Clínica Santé. O parlamentar ficou internado com suspeita de dengue na mesma clínica, em março.
oloco :/
Clô vai morrer..

Vi isso agora, blz que o cara é viado, cede o anel, faz questão de dizer, mas é uma pessoa séria e inteligente, que sempre falou o que pensa, e se fudeu (hue) muito por isso..






Last edited by didz; 16-03-09 at 15:31.. Motivo: didz retardado
didz is offline   Reply With Quote
surface
Trooper
 

16-03-09, 15:28 #2
Que Deus o tenha...

surface is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-03-09, 15:32 #3
po, sacanage

:bonequinhorosagay:

destroyer is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
16-03-09, 15:35 #4
pootz... avc hemorragico eh foda... geralmente deixa sequela, isso se nao mata o kra

Quote:
Postado por didao
Vi isso agora, blz que o cara é viado, cede o anel, faz questão de dizer, mas é uma pessoa séria e inteligente, que sempre falou o que pensa, e se fudeu (hue) muito por isso..
discordo,
ele eh bem autentico sim, um autentico filho da puta!! que se usa de uma pseudo-autenticidade pra aparecer mais que clovis bornay em desfile de fantasias... esse estereotipo de pseudo-autentico-escrachadao pra mim nunca colou, esse kra parece ser mais falso que nota de 3 conto

btw, acho q tem mta gente sorrindo com esse kra sofrendo, mas eh soh o q eu acho...

OrGg is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

16-03-09, 15:54 #5
clô é rock :/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-03-09, 16:07 #6
Po Regi, dificil falar
Mesmo pq, se morrer, vai virar santo..

Eu tinha te lido antes do edit, fiquei com cara de WTF? aehuaheru
agora arrumou né

didz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-03-09, 16:07 #7
Clo subiu no telhado.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-03-09, 16:37 #8
esse não coloca mais o anel de couro no dedo sem osso

walker is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-03-09, 17:01 #9
eu curto o Clodovil, nao como deputado, mas quem já viu um dia do programa dele sabe.
o cara nao precisa de convidados, ele faz um programa sozinho e ele te deixa preso no programa pq ele surta tanto ahueehue q vc fica passado.
teve um dia q assisti um programa dele q ele chamou um advogado pra explicar umas coisas, começou a discutir com o cara e expulsou ele ao vivo do programa, ahuheue
Clo rox!
didz leao lobo!

user114 is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
16-03-09, 17:08 #10
menstruou?

deadcow is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
16-03-09, 17:42 #11
Não queria que ele morresse :T
ele é legal

dript is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

16-03-09, 18:42 #12
Mah, surto por surto prefiro o Alborguetti.

NITRO is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
16-03-09, 20:05 #13
odeio essa bixa desvairada...

sim, inteligente, provavelmente um excelente profissional, mas tem algo que nao admito em ninguem nessa vida: acha-se melhor que qualquer pessoa, em tudo. chega a ser nojento... tao nojento, que ele morreu pensando que foi o deputado mais votado pq o povo gosta dele e não pq fizeram voto de protesto.
o cara se diz o brasileiro mais influente segundo PESQUISAS!!!!

o cara acha legal fazer das pessoas uns bostas qndo entrevistava pra se dizer superior, dono da verdade etc.

inteligente? sim! admiravel? nem fodendo.

o cara nao tem papas na lingua? ok, grande merda. ate ae vamos idolatrar kajuru, ratinho e outros por ae. perdeu muito em função disso? verdade, mas certamente ganhou muito mais justamente pelo mesmo motivo.

pra mim esse fdp nao faz diferença alguma no mundo...

Patua is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-03-09, 20:09 #14
Inteligente?Talvez. Culto? Não , imo.

Vi uma nota que ele escreveu sem querer sacanear parecia portugues da empregada aqui de casa.

sibs is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

16-03-09, 20:20 #15
clodovil para os clientes
clodo para os amigos
do para os intimos

kav is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

16-03-09, 20:30 #16
clodovil, inteligente?
é cada uma...

micha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-03-09, 22:06 #17
Hey.. gonna get you too
Another one bites the dust

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-03-09, 22:31 #18
ja vai tarde
um político a menos...( um viado a menos eh bonus )

odeio esse cara tb, pelo mesmo motivo do patua
vai se achar agora na pqp

essa bichona vai virar porpurina de uma vez

se bater as botas mesmo, preparem-se pra ficarem falando dessa porra a semana inteira na tv, e o que nao vai faltar eh viadagem...

Caveira is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
16-03-09, 22:44 #19
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
eu curto o Clodovil, nao como deputado, mas quem já viu um dia do programa dele sabe.
o cara nao precisa de convidados, ele faz um programa sozinho e ele te deixa preso no programa pq ele surta tanto ahueehue q vc fica passado.
teve um dia q assisti um programa dele q ele chamou um advogado pra explicar umas coisas, começou a discutir com o cara e expulsou ele ao vivo do programa, ahuheue
Clo rox!
didz leao lobo!
Nunca consegui assistir 1 min do programa dele...

o cara é/era um puta de uma bixa revoltada sinceramente... falava mais merda do que cagava... e se achava o fodão, por pensar diferente te todo mundo...

E mudando de assunto mas nem tanto, eu acho que ele num escapa não dessa vez... =/

http://g1.globo.com/Noticias/Politic...+PROFUNDO.html

Nunca gostei dele, mas assim fica desde já meus pesames. =/

Danilow is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-03-09, 22:53 #20
como vcs sao hipocritas "nao curto o cara mas nao desejo a morte dele"

bah

roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-03-09, 23:02 #21
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
como vcs sao hipocritas "nao curto o cara mas nao desejo a morte dele"

bah
WHAT
THA
FUCK?

didz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-03-09, 23:12 #22
Seleção natural.

troy is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-03-09, 23:24 #23
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
como vcs sao hipocritas "nao curto o cara mas nao desejo a morte dele"

bah
mais hipocrita que isso eh nao poder expressar isso aqui senao toma cartao...

pronto falei

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-03-09, 00:16 #24
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
mais hipocrita que isso eh nao poder expressar isso aqui senao toma cartao...

pronto falei
quem tomo cartao?

Kensha is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
17-03-09, 00:24 #25
 

dript is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-03-09, 00:27 #26
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
quem tomo cartao?
ate agora ninguem, mas eh soh pegar um pouquinho mais pesado nos comentarios pra vc ver...

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-03-09, 00:48 #27
Pessoa séria e inteligente?

LAWL

Aqualung is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
17-03-09, 00:54 #28
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Po Regi, dificil falar
Mesmo pq, se morrer, vai virar santo...
Não, vai virar purpurina.


Norton is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-03-09, 02:19 #29
auehaouehfuaer

didz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

17-03-09, 08:04 #30
 


Alguém se importa, mesmo?
Só num país ridículo prum ridículo desses ser DEPUTADO.... vergonha grande.
Nenhum pingo de solidariedade de minha parte, para mim ele é motivo de vergonha, como político brasileiro, como brasileiro, como ser humano.

denial is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-09, 08:46 #31
fico impressionado

se eh o caso da eloa e postam 1 fotinha falando do vasco = cartao

se o cara eh gay/deputado/mala ai pode tudo?

boa jeep

Bombastic is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-03-09, 08:55 #32
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Não, vai virar purpurina.

nao nao.. bicha rica vira raio laser


OrGg is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-03-09, 09:12 #33
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
fico impressionado

se eh o caso da eloa e postam 1 fotinha falando do vasco = cartao

se o cara eh gay/deputado/mala ai pode tudo?

boa jeep
Foi piadinha falando da camisa do SP. Eu que levei aquele cartão cujo motivo foi "Comentarios escrotos".
Tens uns ae que são 200% piores que os meus e nem um cartãozinho. Detalhe que foi o Luciano que me deu.



Bom, 5 minutos de parada cardiorespiratório é praticamente gg
Another one bites the dust

DeMolay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-09, 09:24 #34
o maxcool tb
quando postaram a foto da eloa falando:

Aqui ta tudo bem, eu estou preocupada eh com o vasco

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-09, 09:35 #35
Desculpa mas esse cara é ridiculo.

Sério, eu nem ligo pro fato dele ser gay ou não.

O meu problema é que ele se elegeu pela fama, sem conhecer nada sobre politica, just for the lulz.
Fora o Ego e a fama de pisar nas pessoas.

Vai tarde.

btw, bombaw sem chorar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-09, 09:42 #36
eu to poco me fudendo pra ele, assim como estava no caso eloa, no caso joao helio e dentre outros

eu so espero que esse topico sirva como precedente para topicos parecidos, caso as pessoas sejam anonimas pq eu vou soltar piadinhas igual aqui

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-09, 09:46 #37
Sei la

Eu consigo ver a diferença entre:

- Uma menina de nem 15 anos assassinada em um crime terrivel, onde ela sofreu durante dias, em um caso transmitido por todos os canais, todos os meios de comunicação e acabou do jeito que acabou.

- Uma figura folclorica do nosso pais, que mais me envergonha do que me faz sentir patriota, onde por meio da sua fama conseguiu um cargo publico para ostentar que não faz nada, fora se tratar de uma pessoa arrogante e que sente que é superior a tudo e todos.

Felizmente eu não sou Jizuz Criste e nem Dalai Lama pra ter que gostar de todos. Eu posso dar dois pesos e duas medidas, porque vejo dois casos diferentes.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-09, 09:54 #38
eu tb
eu so mudaria a menina de 15 anos ... crime terrivel... blablabla
pra
uma pessoa q eu nao conheco e eu to poco me fudendo

o clodovil continua igual

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-09, 10:05 #39
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Sei la

Eu consigo ver a diferença entre:

- Uma menina de nem 15 anos assassinada em um crime terrivel, onde ela sofreu durante dias, em um caso transmitido por todos os canais, todos os meios de comunicação e acabou do jeito que acabou.

- Uma figura folclorica do nosso pais, que mais me envergonha do que me faz sentir patriota, onde por meio da sua fama conseguiu um cargo publico para ostentar que não faz nada, fora se tratar de uma pessoa arrogante e que sente que é superior a tudo e todos.

Felizmente eu não sou Jizuz Criste e nem Dalai Lama pra ter que gostar de todos. Eu posso dar dois pesos e duas medidas, porque vejo dois casos diferentes.
"uma menina de 15 anos"
para de ser mimimi
parece aquelas putinhas dos direitos humanos. Ela era uma VAGABUNDINHA, isso sim. Namorava um cara quase 10 anos mais velho, notadamente um MALACO e tirava onda na escola querendo ser a gostosinha.
Não vem defender a pureza da madalena, faça-me o favor. Dito isso, pode-se classificar a moça como uma pessoa arrogante e que sente que é superior a tudo e todos.
Então, pelo seu ponto de vista, tudo bem. A diferença é que o clodovil passa todo dia na tv, sendo ridicularizado por tudo e todos, e a outra vc só conheceu depois que virou santa porque morreu.

maxcool is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-03-09, 10:14 #40
concordo com o maxcool, ela era uma putinha relaxada.

walker is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-03-09, 10:20 #41
é saico, tenho que concorda com o max, sua comparação nao foi mto boa

Kensha is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 10:40 #42
Pelo o que andam falando, a barra de life dele já foi pro caraleo.
Mais um hit e ele tá no chão, mesmo defendendo.

Bora fazer um bolão?

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 11:01 #43
Fico satisfeito que minha moderacao aqui faz vcs acharem que fico aqui 24horas e que leio todos os topicos imediatamente.

Fiquem a vontade de achar que o clodovil é/era uma fraude, corrupto, e todo o veneno que vcs conseguirem destilar, comentem como o caveira que gay morrer é bonus e vai levar cartao.

Sobre os casos de repercussao nacional acima, eu nao posso fazer nada se o bombastic e o maxcool tem um senso de humor diferenciado e tem que se nivelar por baixo nesse forum. Tbm acho estranho que aparentemente pelo detalhe da eloa ser "vagabunda" que possam dar um tiro na cabeca dela, me parece meio taliba, mas tenho certeza que é so pelo flame do momento. Tambem acho estranho que pelo fato dela ou do mencionado joao helio nao ser nosso filho/irmao/parente/amigo que seja hipocrisia a gente se importar ou nao querer que desrespeitem.

Entao so pra facilitar, ja que o agito esta grande e toooodo mundo esta a fim de jogar pedra no gayzao sem papas na lingua que provou por a+b que voto nesse pais é uma piada, comentarios de que ele é gay e afins, ok, ele era mesmo, relacionar isso com o fato dele merecer morrer=cartao, maxcool e bombastic mencionando algo alem disso nesse topico sera ban. Pq? ah, pq sim, eu sou injusto mesmo e nao tenho mais saco de perder tempo me explicando pra dupla (sim, vc nao sao uma dupla e nem combinaram nada), eles falam o mesmo sempre, me explicando ou nao, entao pra que me dar ao trabalho, né nao?

Portanto, offtopics vcs mandem por mp, injusticas com outros comentarios e topicos, mandem por mp / RBP, o assunto aqui nao é a minha pessima conducao desse forum e sim a provavel morte do clodovil.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 11:06 #44
entao, eu nao estou brincando. Me testar nao vai ser mt util.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-09, 11:10 #45
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Fico satisfeito que minha moderacao aqui faz vcs acharem que fico aqui 24horas e que leio todos os topicos imediatamente.

Fiquem a vontade de achar que o clodovil é/era uma fraude, corrupto, e todo o veneno que vcs conseguirem destilar, comentem como o caveira que gay morrer é bonus e vai levar cartao.

Sobre os casos de repercussao nacional acima, eu nao posso fazer nada se o bombastic e o maxcool tem um senso de humor diferenciado e tem que se nivelar por baixo nesse forum. Tbm acho estranho que aparentemente pelo detalhe da eloa ser "vagabunda" que possam dar um tiro na cabeca dela, me parece meio taliba, mas tenho certeza que é so pelo flame do momento. Tambem acho estranho que pelo fato dela ou do mencionado joao helio nao ser nosso filho/irmao/parente/amigo que seja hipocrisia a gente se importar ou nao querer que desrespeitem.

Entao so pra facilitar, ja que o agito esta grande e toooodo mundo esta a fim de jogar pedra no gayzao sem papas na lingua que provou por a+b que voto nesse pais é uma piada, comentarios de que ele é gay e afins, ok, ele era mesmo, relacionar isso com o fato dele merecer morrer=cartao, maxcool e bombastic mencionando algo alem disso nesse topico sera ban. Pq? ah, pq sim, eu sou injusto mesmo e nao tenho mais saco de perder tempo me explicando pra dupla (sim, vc nao sao uma dupla e nem combinaram nada), eles falam o mesmo sempre, me explicando ou nao, entao pra que me dar ao trabalho, né nao?

Portanto, offtopics vcs mandem por mp, injusticas com outros comentarios e topicos, mandem por mp / RBP, o assunto aqui nao é a minha pessima conducao desse forum e sim a provavel morte do clodovil.
só uma coisa
eu não tenho nada a ver com que falaram citando meu nome aqui, inclusive na hora dos posts do bombastic eu acho q nem tinha chegado no trabalho ainda.

Meu único reply expressa 100% o que penso e é livre de flames, só vi uma extrema contradição no que o saico disse e resolvi responder pq senti que, de certa forma, o que ele escreveu era direcionado a mim. E apesar de eu conversar bastante com o bombastic e de vez em quando combinar uma outra estripulia aqui no fórum, dessa vez eu não tinha nem visto o topic nem nada. Quando cheguei, inclusive, ele nem estava online.

E se eu fosse capaz de fazer metade das 'panelas' q vc acha que eu faço, jeep, eu me sentiria o maior político do mundo. Não tenho culpa se várias pessoas concordam com as minhas opiniões.


Last edited by maxcool; 17-03-09 at 11:16..
maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-03-09, 11:12 #46
q esporro uioaehuioaehioaehuiaea

me senti qdo eu tava na terceira serie e tomava sermao da merendeira
HOUEHAO

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-03-09, 11:12 #47
to bifore de lock \o/

ps: maxcool e bomba votaram no Clô

Lev is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-09, 11:18 #48
tooma seus boca aberta oiajheoiajeoa
lev: TO bifore de lock?
TO? não saquei a piada


Last edited by zorba; 17-03-09 at 11:25..
zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-09, 11:23 #49
Malz Jeep, ultimo post sobre.

Max, não foi pra vc não, foi a minha visão sobre esses assuntos. Tu sabe que eu não tenho nada contra vc. :*

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-09, 11:27 #50
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Malz Jeep, ultimo post sobre.

Max, não foi pra vc não, foi a minha visão sobre esses assuntos. Tu sabe que eu não tenho nada contra vc. :*
Não quis dizer que foi 'contra mim', foi contra minha opinião. Eu só reafirmei o que penso sobre essa mania que brasileiro tem de santificar quem morre.

Tava só imaginando a merda se abatessem o avião do cara que se suicidou e levou a filha de 5 anos... "AAAAAAAH POBREZINHO, ELE TAVA COM A FILHA, NÃO IA MATAR ELAAAAAAAAAAAAAA"

Sobre o topic, não vi ninguém falando nada demais, até não concordo com o que o bombastic disse.
Quando li os replies dele, achei até que tinham apagado algumas coisas no topic, pq eu não achei nada d+ MESMO

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-09, 11:28 #51
foi mal jeep se na sua mente perturbada qualquer coisa eh combinacao, no caso nao eh

eu nao acho justo jogarem pedra no cara pq ele era gay, ou era mal politico e querer q ele morra e ser proibido eu estar pouco me fudendo para outros casos semelhantes


o forum eh teu, eu sei que nao eh uma democracia, mas o fantastico mundo de jeep aonde todos conspiram para a execucao do forum nao existe...

eu penso diferente de muita gente pra muito assunto, assim como voce, como o caveira, como maxcool, como o saico e como tantos outros que falaram coisas distintas nesse forum

eu so nao acho justo MESMO falarem pro cara morrer so pq ele eh gay, ou pq eh um mal politico

e realmente eu nao acho justo a midia transformar a eloa/joao helio em santos... soh isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
17-03-09, 11:32 #52
kkkkkkkk
pode cre
o mais escroto q dps os nego qrem colocar o Islão como totalitarista, terrotistas e afins.

Zigfried is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-03-09, 11:33 #53
eh issu ai jeep deixa a gente flamear e expor nossas opinioes em paz "comentarios ofensivos" de cu eh rola, afinal q diferenca faz??

 

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 11:37 #54
Interpretacao de texto anda ruim, nao? 1 semana pros offtopics da dupla que nao é dupla, quem quiser prosseguir fique a vontade.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-03-09, 11:37 #55
lol

Kensha is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-03-09, 11:58 #56
lol wat

vitorueda is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-03-09, 12:03 #57
participei.

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-03-09, 12:03 #58
BEHOLD, THE TERRIBLE VENGEANCE OF THE GOD!!!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-03-09, 12:06 #59
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
como vcs sao hipocritas "nao curto o cara mas nao desejo a morte dele"

bah
UEAHOUEHAUIEHA para com as drogas ae roadster

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-03-09, 12:19 #60
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
to bifore de lock \o/

ps: maxcool e bomba votaram no Clô
lol

didz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-03-09, 12:21 #61
Foda, é que se alguém mijar fora do pinico vai ter um mimimi fdp pra tomar cartão...

pronto, falei.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 12:25 #62
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Foda, é que se alguém mijar fora do pinico vai ter um mimimi fdp pra tomar cartão...

pronto, falei.
business as usual

Jeep is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
17-03-09, 12:27 #63
Eu acho o cara totalmente ridículo!
Parece uma caricatura e não respeita a inteligência das pessoas.

Na câmara dos deputados, é só a santa começar a discursar que todo mundo começa a rir, não tem a mínima noção de nada e só tem apoio dos enrustidos.

Não desejo a morte dele, mas se ele sair dessa espero que seja uma pessoa melhor.

[clo mode on]
...ai meu amor...
[clo mode off]

bafome is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-03-09, 12:27 #64
Eae, já morreu?

cebols is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-03-09, 12:41 #65
não.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-03-09, 12:46 #66
como político ele é melhor que muito severino cavalcanti da vida
pode ceder o anel e ser arrogante, mas não mete a mão no dinheiro público

walker is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-03-09, 12:46 #67
levar cartao eh relativo na ds..

se vc for bairrista ou criticar qualquer tipo de religiao de forma estupida td bem..

agora,mexeu com raca ou falou que mulheres sao inferiores, corre!

ircF is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-09, 12:47 #68
mas pelo menos o Severino defende a tríade TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE!

gusto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 12:48 #69
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
BEHOLD, THE TERRIBLE VENGEANCE OF THE GOD!!!

 
Auuahuhahuahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuauhahuaa.
Boa Never.

Eu to extremamente tenso aqui.
Vi até Yu-Gi-Oh na TV Globinho esperando aparecer a vinheta do plantão.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 12:53 #70
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
levar cartao eh relativo na ds..

se vc for bairrista ou criticar qualquer tipo de religiao de forma estupida td bem..

agora,mexeu com raca ou falou que mulheres sao inferiores, corre!
É que eu prefiro assuntos mais palpaveis mesmo. Bairrismo exacerbado que eu saiba so rola no futebol, aka terra de ninguem, mas como a testosterona por la acha normal, blz.

Ja sobre religiao, depende de qual lado vc se encontra.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-03-09, 12:57 #71
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
mas pelo menos o Severino defende a tríade TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE!
colocar no bolso ilegalmente, dinheiro público que deveria ser destinado para o INSS, para salvar a vida de milhões de pessoas doentes, que morrem nas filas dos hospitais....

colocar no bolso ilegalmente, dinheiro público que deveria ser destinado para a segurança pública, para salvar a vida de milhões de pessoas que morrem vítimas da viòlencia urbana...

colocar no bolso ilegalmente, dinheiro público que deveria ser destinado para educação, para educar uma população de pessoas que chegam á velhice sem sabe escrever o próprio nome...

Isso é defender a tríade Tradição, Família e Propriedade?

walker is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-03-09, 13:23 #72
deu gg..

didz is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
17-03-09, 13:24 #73
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
colocar no bolso ilegalmente, dinheiro público que deveria ser destinado para o INSS, para salvar a vida de milhões de pessoas doentes, que morrem nas filas dos hospitais....

colocar no bolso ilegalmente, dinheiro público que deveria ser destinado para a segurança pública, para salvar a vida de milhões de pessoas que morrem vítimas da viòlencia urbana...

colocar no bolso ilegalmente, dinheiro público que deveria ser destinado para educação, para educar uma população de pessoas que chegam á velhice sem sabe escrever o próprio nome...

Isso é defender a tríade Tradição, Família e Propriedade?
Se ele ceder o anel enquanto faz isso, não ele não defende!
Caso contrario é somente um ladrãozinho fdp mesmo.

bafome is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-09, 13:28 #74
walker, eu estava zoando amigão.



gentemmm, coloquei "morre clodovil" no google e olha o que apareceu
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=17288

HAUIEHUIHIAHEA

gusto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-03-09, 13:29 #75
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
mas pelo menos o Severino defende a tríade TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE!
amagad

kakarotto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.