Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mouse
Trooper
saopaulo
 

Default SEGUNDA PELE!

25-05-09, 13:25 #1
Po, auheuah curti! Os jogadores atuando é engraçado

marcos só faz botar a mão em cima da boca AUHEUAHEUAHE






mouse is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

25-05-09, 14:03 #2
Deviam mostrar eles batendo uma bolinha todos com essa tatuagem =X

vitorueda is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
25-05-09, 14:20 #3
UEHUEHUEHUEHUEH

Os caras atuam muito mau pqp.
HEUHEUHEUEHEUHEUEUEHUEHU.

Oq importa é os caras saberem jogar bola mesmo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-05-09, 14:27 #4
loco... gostei do video

mas jogador 99% bando de mercenario

pra fazer a tatoo na real mesmo soh o marcos faria

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
25-05-09, 14:33 #5
Marcos é caipira.
Caipira não faz tatuagem;

É só campanha né mano?
Ainda mais de patrocinador...nego faz fácil.
Oq importa é ter esse grito de guerra antes do jogo e batalhar em campo.
Honrar a camisa do clube e jamais desrespeitar...trocar de clube é normal, o fóda é sair e falar merda ou acabar voltando e fazendo juras de amor a algum rival.

Ae dá nos nervos.

Magrão, Edílson e Ilsinho serão eternamente odiados.
O Wagner Love quase enquadrou essa lista tb.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

25-05-09, 14:35 #6
Então... Acho que devia mostrar eles fazendo outra coisa, achei meio nada a ve os cara com cara de medo e dorzinha ! eUAHEUAhua

vitorueda is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

25-05-09, 14:41 #7
Certeza Bullet:

Após clássico, Marcos anuncia renovação de contrato por cinco anos

Depois de segurar o ataque do São Paulo e garantir o empate por 0 a 0 no clássico paulista da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos anunciou ainda no gramado que renovará contrato por cinco anos com o Palmeiras, único clube que defendeu em toda a sua carreira como profissional.

Entretanto, não serão cinco anos de novo contrato como goleiro do Palmeiras. Em uma inovação, o clube alviverde e o experiente arqueiro definiram os primeiros dois anos do acordo como uma extensão do acordo atual, ou seja, Marcos ficará, ao menos, até 2011 na meta palmeirense. Os últimos três anos serão um desafio ao jogador.

Sem ainda saber qual exatamente será sua nova função no Palmeiras, ficou apenas decidido que o goleiro fará parte da comissão técnica do clube. "É uma inovação de contrato. São mais dois anos de contrato para poder atuar e depois mais três anos para trabalhar na comissão técnica", explicou.

"Eu ainda não sei o que eu fazer, mas tenho mais dois anos para estudar e ver qual será a minha função. Mas isso é para daqui a dois anos, agora vou pensar somente em ser goleiro do Palmeiras", completou Marcos, que teve seu nome gritado diversas vezes pela torcida, neste domingo.

De acordo com o arqueiro palmeirense, a renovação de contrato e a nova forma de acordo compensaram pela decisão de permanecer no clube, relembrando a proposta que teve do Arsenal para deixar o futebol brasileiro e seguir para o Campeonato Inglês.

"Tem jogador sem estudo que depois que para, fica sem ter o que fazer e se envolve com bebida e drogas. E hoje está sendo bom para compensar a não ida para o Arsenal, tive a atitude certa na época e essa nova diretoria soube reconhecer todos os meus anos de casa", conta.

"É uma inovação, mas que me deixa muito feliz e se puder permanecer até morrer no Palmeiras, vai ser assim. É o que eu mais gosto de fazer, é minha primeira casa, fico mais aqui do que em casa", finalizou Marcos.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...t5895u923.jhtm

Marcos ownz!

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-05-09, 14:53 #8
korn
ilsinho vcs foram burro

nao valorizaram o cara
pagavam 200 reais + passe de metro.... e queria que nego ficasse

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-05-09, 15:10 #9
Cara, que massa essa propaganda.
Mesmo que seja mentira, é animal.

Biel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-05-09, 03:07 #10
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Marcos é caipira.
Caipira não faz tatuagem;
Sei que não tem a ver com o tópico, mas queria deixar registrado.
É por isso que falam que ele é carismático. Na verdade, ele é caipira.
Obrigado.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-05-09, 04:02 #11
Não é só caipira, hobbes.
Ele é simples, ele é o típico cidadão que ta de bem com a vida, que não faz mal a ninguém, que não deseja o mal a ninguém e que se destaca sem fazer algo que ninguém espera dele.
É guerreiro, é raçudo e demonstra sentimentalismo com coisas que emocionam a massa.

Eu sempre achei que o Rogério Ceni, pelo que representou ao tricolor, pelo que fez na carreira e pelo que revolucionou na posição de goleiro era superior ao Marcos. E de certa forma, ele ainda é. A diferença é que o Rogério se destaca onde não existe concorrência, onde outros não se arriscam, onde é improvável e excepcional. Isso (além de um pouco de inveja) faz com que ele seja/pareça arrogante diante dos outros.

O Marcos se destaca embaixo da meta, fazendo o que um goleiro tem que fazer, sem inventar, sem revolucionar - o Marcos é simplesmente o goleiro do palmeiras. É isso que faz dele o que ele é. Ele é o goleiro do palmeiras, o cara que faz uma defesa incrível, se levanta, procura a bola todo atrapalhado, vê que saiu e grita diz pra todos se arrumarem pro escanteio. Ele é o cara que fica tão puto/bravo/triste/feliz ao mesmo tempo, na mesma partida, no mesmo lance. É um goleiro excepcional, sem sombra de dúvidas e vem mostrando isso ultimamente de forma absolutamente incontestável.

O Marcos é querido por todos pq ele é o simplesmente o Marcos.
Pq ele não se esforça pra ser alguma coisa além do Marcos.
Todo mundo conhece alguém ingênuo, simples e honesto a ponto de saber que aquela pessoa não deseje mal pros outros, como não gostar de alguém assim?
Alguém simples.
Simples assim.
Simples que nem o Marcos.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-05-09, 04:12 #12
Então, depois dessa declaração de amor pro Marcos (ui!) bem típica de bambi, se me perguntarem se eu preferia que ao invés do Rogério Ceni, o Marcos fosse o goleiro do tricolor melhor do mundo a resposta é lógica: NÃO.

E sabe pq?
Pq sem o Rogério o tricolor não seria o que ele é hoje.
E o que o São Paulo é hoje?
É o time mais vitorioso do Brasil.

Quando o São Paulo precisou do Rogério ele estava lá.
Cometeu falhas, claro, mas todos cometeram.
Pra que exemplo melhor que o próprio Marcos? Foi por culpa dele que o Palmeiras não ganhou o título mais importante da história do clube, e nem por isso ele deixa de ser ídolo.

É isso.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-05-09, 08:05 #13
Mto bom o vídeo ...

Só acho que devia terminar com o time entrando em campo ...

Kenny is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

26-05-09, 08:10 #14
Sobre "amor a camisa" "troca de clube" "beijar escudo" eu me lembro da declaração do Amoroso jogando pelo SP antes do jogo pelo Flamengo:

- Olha, sou e sempre fui torcedor do Flamengo, se fizer gol, não vou comemorar, mas eu vou fazer!

simples assim

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.