Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Tuning Java

04-01-06, 18:15 #1
Bem, estou estudando sobre Java Memory tuning, pois estou querendo otimizar um web application server lá no work.

Estou querendo evitar um erro que ocorre, que é o tão famigerado OutOfMemoryException. Creio que os tunings já existentes no start da JVM não são legais e, como também não posso dar detalhes, queria saber se alguem tem como me passar alguma página que informe todos os parâmetros de start da JVM da Sun, ou então algum start que vocês costumam colocar que não tenha esse problema.

Vi este excelente artigo da IBM que foi bem mais explicativo que a JVM da Sun.

http://www-128.ibm.com/developerwork...ary/i-gctroub/

Pra quem teve esses problemas de OutOfMemoryException, só precisam pensar em qq webapplication em Java que vcs usem e é acostumado a tomar porrada. Pensem como se fosse qualquer porra: Tomcat, Jboss etc... e tentar formular um start que vcs acham que fique rasoável.

Sério, peço encarecidamente que RESPEITEM o tópico. Evitem colocar baboseiras e tals.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-01-06, 18:17 #2
pingo, o meu start eh o padrao, ateh pq a minha maquina serve como servidor local de homologacao(cada estacao de trabalho dos desenvolvedores serve como homologacao, usando cvs etc)


uma vez rolou um outofmemory nao tenho ideia real por que

oq eu fiz? chamei o GC na mao apos cada loop(dentro do loop eram feitas varias coisas e isso estava causando o OutOfMemory)

melhor solucao? nao sei
mas funcionou

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-01-06, 18:33 #3
Quote:
Postado por Bombastic