Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

26-03-08, 20:56 #451
Quote:
Postado por Shooter
 

o melhor filme que ja vi com certeza....
depois do Rei Leão claro...

AE SHOOTER...até que enfim alguém gostou desse filme além de mim...eu achei rox...virei ainda mais fan do Mel Gibson depois dele...mas tem muita gente que achou uma merda...

aff...o pessoal não consegue ver arte em um filme...as tomadas perfeitas...a ação...a angustia que lhe passa...primeiro ele te introduz os personagens pra vc ganhar afeição por eles...depois começa a tirar um por um...e no fim, aquela parte dele pegando os bandidos na floresta, me remete a rambo 1...muito bom! O final caiu como uma luva!
Adorei o filme e recomendo tb!





Gunner is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-03-08, 11:24 #452
Quote:
Postado por rockafeller
nao adianta fazer lista
sempre q vc quiser ver um filme, compensa vc perder um tempo aqui viajando um pouco doq olhar uma lista
pq nem todo filme citado aqui é bom

o Holocaust, por exemplo, recomendou varios filmes aqui q eu nao assistiria nem amarrado
tipo esse vantage point ai
disseram q é enojante a parada, e ta com 37% de aprovaçao no rotten tomatoes

vc tem q, antes de mais nada, ver quem está recomendando o filme antes de assisti-lo

tipo
tem cara q confunde esse topic com aquele "Hoje eu assisti..."
aquele topic serve pra fazer reviews, esse aqui serve pra RECOMENDAR filmes
ou seja, os filmes citados aqui têm q ser EXCEPCIONAIS
dai só pq o nego viu o filme, ele acha q é bom, e todos devem ver
igual o cara q em topic de carro recomenda o carro q tem
não fala besteria, mgx..

o tal vantage point é bom, sim.. eu achei enjoativo no começo, mas depois o filme é pro.. lógico pra quem gosta de filme policial..

e outra.. tem muito filme sucks aqui nesse tópico.. exemplo: vi alguns que o warz recomendou, não curti, mas nem falei nada aqui, se o cara curtiu e eu não, azar..

resumo seu post apenas em uma imagem:
 


e outra.. fulaninho não gostou desse filme, eu também não vou gostar.. mimimi
ficar se baseando pelo que outros pensam.. sucks a lot

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-03-08, 11:05 #453
lol cara
vc viu um filme q o warz recomendou e nao gostou por 2 simples motivos:
1. vc nao entendeu nada
2. seu "gosto" pra cinema é patetico

simples

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-03-08, 11:08 #454
Quote:
Postado por Holocaust
 


ótimo filme!



huaehuaeh
lendo o topic, eu me dei conta q vc nunca havia assistido um filme decente na vida até antes desse topic.


Last edited by rockafeller; 29-03-08 at 11:23..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-03-08, 11:30 #455
e nao vamos esquecer do clássico, claro:

Quote:
Postado por Holocaust
vei

vi ontem no cine

eu sabia que era bom

mas pqp

QUE FILME É ESSE???????????????????

FODAAAAAAAAAAAAAAAAA


ASSISTAM URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE



MELHOR FILME DE AÇÃO DO ANOOOOOOOOO


existe a opção de /mute no forum?
seria uma boa aplicá-lo ao holocaust, nessa área do forum em específico

daí nos pouparia de ler esse tipo de merda:

Quote:
Postado por Holocaust
É SÉRIO MANO

NÃO TEM NADA IGUAL FEITO NO CINEMA

NO COMEÇO ACHEI UM POUCO DE LOCK, STOCK.. DEPOIS UM POUCO DE SNATCH

MAS FUCK.. É SHOOTEMUP PQP

FODA
FODA
FODA

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-04-08, 17:52 #456
mud fight!!!!

NOW!

u0165 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-04-08, 18:05 #457
Desordeira.

Slimer is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-04-08, 23:46 #458
Lars and the Real Girl

Sério, muito bom. Indicado a Melhor Roteiro Original esse ano, e acreditem, merecia trilhões de vezes mais que Juno.

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-04-08, 18:28 #459
Quote:
Postado por WaR WoLf
Come and See (Idi i smotri, Venha e Veja) - Bielorussia, 1985

 





Este até agora é o filme mais forte e impressionante que já assisti, muito além do final sombrio e terrível do "Requiem para um Sonho". Foi coisa de me sentir mal por uma semana depois de tê-lo visto. Não existe filme de terror que chegue perto do que aconteceu ali. Ainda mais quanto falamos de um retrato verídico, que faz saltar aos olhos a violência velada dos acontecimentos. Muito forte, quem for assistir esteja preparado. A atuação do menino é uma das coisas mais assustadoras que já vi, sério, coisa de ficar arrepiado - ele entra em transe para fazer algumas cenas, é algo de inemaginável a qualidade dele no papel, certamente uma das melhores atuações que avistei no cinema. E isso porque não gosto de filmes de guerra.

http://www.youtube.com/watch?v=LMKwMzLj8Ow
Baixei, veio até com legenda pt-br.
Semana que vem vou ter tempo pra ver.

StorM is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

05-04-08, 01:18 #460
Não acompanhei o tópico todo e não sei se já recomendaram esses, mas aí vai:

 

Filmasso. Pode aparentar ser um filmezinho rola-na-bunda, mas me supreendi ao ver. Destaque para uma cena na praia que é animal. Recomendo demais.

 

Filme sobre o assassinato do John Lennon na perspectiva do assassino. Curtinho o filme, mas é bom. O Jared Leto engordou uns 30kg pra fazer o Mark Chapman (assassino). Bem legal.

Sygnet is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-04-08, 01:23 #461
Realmente, tem MUITA recomendação de bosta aqui, nego assiste filme, posta a cover e sai falando do filme.

Aqui não é pra isso, é pra quando vc assiste um filme, curte e quer recomendar.

Tem neguinho aqui só fazendo volume, se toquem ae porra.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-04-08, 01:41 #462
mimimi

Holocaust is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-04-08, 23:48 #463
Você tem que conhecer os caras. Tem user que só posta asneira mesmo, tem que saber de quem vale a pena acolher as recomendações!

StorM is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-04-08, 19:07 #464
Quote:
Postado por Vassourada
Lars and the Real Girl

Sério, muito bom. Indicado a Melhor Roteiro Original esse ano, e acreditem, merecia trilhões de vezes mais que Juno.

 

entao cara, puxei esse filme, tentei assistir 2x e as 2 eu durmi depois de um tempo.. eh mto parado, e tipo, o cara eh loco mano, q tem a ver ele arranjar uma "namorada de borracha"

ps: nao assisti ateh o final ainda, parei na metade, to tentano juntar forcas pra assistir, pq eh so boring..

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-04-08, 19:12 #465
Quote:
Postado por Holocaust
ponto de vista
 


vi com o mouse e paradox.. na quinta

vale a pena
agora esse, eu puxei tbm, e nao axei nada de extraordinario, apenas axei um REMAKE do guarda-costas da whitney huston

pra mim esses 2 sao mto parecidos
Dennis Quaid
 


Kevin Costner
 


de resto, o roteiro eh totalmente previsivel, como o proprio nome do filme

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-04-08, 19:16 #466
ah, e juno, eh simplismente fantastico

dreisao is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-04-08, 19:52 #467
ahieahae são tão parecidos que você inverteu

whiplash is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-04-08, 21:18 #468
olhos bem atentos whip!

dreisao is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-04-08, 22:10 #469
Falando em ator parecido que nem é tão parecido.

Sempre quando eu tento lembrar o nome do cara que fez Don Juan DeMarco, Piratas do Caribe (Johnny Depp), eu lembro do cara que fez o Bullseye no Elektra (Colin Farrell).

Eu simplesmente NÃO CONSIGO decorar o nome do Johnny Depp.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
08-04-08, 00:07 #470
Quote:
Postado por ozba
Caralho, filme surpreendente. ALTAMENTE recomendado. Assisti ontem e vou ter que assistir de novo.

 


Baseado em fatos reais, muito foda a história do filme sem contar a trilha sonora feita pelo Eddie Vedder, não preciso dizer mais nada.
Entrou no meu TOP 5.
Porra.. assisti o filme, e gostei pra caralho. Muito bom mesmo! +zin

Tweek is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-04-08, 17:32 #471
Quote:
Postado por Vassourada
Lars and the Real Girl

Sério, muito bom. Indicado a Melhor Roteiro Original esse ano, e acreditem, merecia trilhões de vezes mais que Juno.

filme fantastico, acabei de ver e eh um apelo emocional fdp...
se bem q sao poucas as cenas realmente tocantes...

a melhor parte eh a discussão com a karin...
o mais foda eh q a trilha sonora acompanha muito bem estas partes fodas...

gostei bastante do filme .. recomendo

edit: soh nao posso dizer q eh melhor q juno. gostei daquele filme tmb... pra mim, eh uma bela disputa...

PS: a mulher q interpreta a karin trabalha bem pra caraio... PQP!

Patua is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-04-08, 23:29 #472
cabei de assistir um filme excelente, nao sei se ja postaram (n dah pra achar no search pq eh mto curta a palavra)

o filme se chama Once, ganhou o oscar de melhor trilha sonora acho... eh um filme beeem low-budget, o foco ta mais na musica que em qquer outra coisa. a historia eh bem simples, guy meets girl, guy plays the guitar, girl plays the piano, etc, mas o filme surpreende na atuacao que eh bem verdadeira (vindo de dois musicos nao atores) e a musica que eh excelente

predator is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-04-08, 23:51 #473
Quote:
Postado por predator
cabei de assistir um filme excelente, nao sei se ja postaram (n dah pra achar no search pq eh mto curta a palavra)

o filme se chama Once, ganhou o oscar de melhor trilha sonora acho... eh um filme beeem low-budget, o foco ta mais na musica que em qquer outra coisa. a historia eh bem simples, guy meets girl, guy plays the guitar, girl plays the piano, etc, mas o filme surpreende na atuacao que eh bem verdadeira (vindo de dois musicos nao atores) e a musica que eh excelente
Estou querendo ver esse filme... inclusive foi um dos filmes considerado underrated segundo a crítica especializada... e ficou famoso na cerimônia do Oscar, com o john Stewart chamando a protagonista (inclusive se não me engano eles são casados) falar já que havia sido cortada anteriormente.

Inclusive falando no prêmio que esse filme ganhou, alguém explica como Hairspray não só não concorreu a prêmios como Melhor Roteiro, e nem mesmo Melhor Canção ???

Vassourada is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-04-08, 16:28 #474
aí.. vi um filme essa madrugada.. recomendo mais pela historia e tal.. pq é real :o

the bank job
com o jason stathan

tem uma mina que as vezes parece a ivete sangalo

sempre gostei de filmes baseado em historia real tipo esse, into the wild etc..

e um comentário sobre into the wild.
o filme me fez entender de certa forma um amigo meu...
abandonou tudo e foi morar no capão (chapada diamantina, longe de tudo).. disse que não precisava de dinheiro e tal.. aí vive fazendo artesanato e tocando violão

Holocaust is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

13-04-08, 18:00 #475
GABRIEL
"A VINGANÇA DE UM ANJO"

se não me engano eh esse o slogan... foi o ultimo que assisti tbm... achei bem legal... foge o habitual .... bem escroto... hahaha

menestrel is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

13-04-08, 18:01 #476
ahhh... ja não eh atual mas curti pra kraca "O Ilusionista"

menestrel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-04-08, 01:05 #477
WW, me decepcionei com a sua recomendação.

StorM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-04-08, 01:46 #478
tmb assisti storm
o filme é bom..

sinceramente. fiquei imaginando a questão de ficar horrorizado por 1 semana...
sei la.. pra mim nem pegou nada.. apesar de retratar fatos que realmente aconteceram... mas assim, acho que ja vi filmes bem piores com um terrorismo mental mais apelativo.. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 11:12 #479
ae "menestrel" ewok de merda
cala a boca, valeu?

thx.

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-04-08, 12:35 #480
Eu concordei com a atuação do menino, que realmente foi inspirada.
Achei interessante o retrato da loucura mesmo, todo mundo surtando, esse ponto é um diferencial positivo pro filme.
Mas violência por violência, o "terror" descrito pelo nosso dignissimo WW, não me afetou da forma esperada.
A decepção que eu mencionei reside nesse ponto.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 12:46 #481
acho q vc esperava algo mais Tarantino, mas na verdade deve ser muito mais sutil, e justamente aí reside a admiração do ww

ps: nao vi

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-04-08, 13:56 #482
Não era bem isso que eu esperava.
O que eu tinha em mente seria algo mais perturbador, algo mais enojante, psicológico, impressionante.

StorM is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

14-04-08, 14:07 #483
Quote:
Postado por rockafeller
ae "menestrel" ewok de merda
cala a boca, valeu?

thx.
blzzzzzzz

ehhh... aluguei essa semana o 1408... não li o topico todo pra saber se alguem postou... mas mesmo assim quis deixar aqui minha recomendação... aluguei achando que seria bem mais terror, mas não passa de um suspense... tipo de filme de maluco... o cara que escreveu fumou muita maconha... vale a pena

menestrel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-04-08, 14:21 #484
o cara que escreveu se chama Stephen King, o rei do terror escrito... só ele, ok?!
1048 é um filme de terror sim, querendo ou não. mas não é terrorzão macabro, carnificina e coisas toscas que me fazem odiar filmes de terror (por não achar graça). É um terror inteligente, por isso a confusão com suspense (mas não é suspense).
É um dos filmes mais kafkanianos que eu assisti nos últimos tempos. Achei a história interessante no geral e a filmagem melhor ainda.
É um filme que causa um sentimento parecido com agonia, talvez uma pontada de melancolia e não sustinhos primários de colegiais no cinema.

Eu recomendo o filme para quem não espera um "O Grito" (lixo) ou "O Chamado" (tosco) ou qualquer coisa nojenta (e que nem é terror) do tipo "O Albergue", mas uma história interessante por te confundir o filme inteiro.

Talvez um dos únicos filmes de terror que eu tenho gostado... Talvez até pq não ficou tentando me assustar a cada viradinha de corredor, ô coisa mais manjada.

slashin is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

14-04-08, 14:49 #485
slash eh 1408 ou 1048??? aluguei essa semana... ja esqueci o nome do maldito filme...? e mals.. não sabia que tinha sido escrito pelo Stephen King!

obs: pra quem foi alugar pelo monstro do samuel l. jackson... tire o jegue da chuva... ele quase não aparece

menestrel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-04-08, 14:58 #486
1408
e eu curti bastante o filme também

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 19:31 #487
ae slashin, vc está cursando cinema em alguma faculdade?
vc pode me dizer pq o filme é 'kafkaniano'?
e pode aproveitar tambem e nos dizer oq já leu de franz kafka?

ah
e o significado da palavra "melancolia" tbm, se nao for pedir muito
valeu



e "menestrel", vc nao viu eu pedindo educadamente pra vc calar a boca?
se vc nao fosse um lixo ambulante, teria ao menos o receio de q os filmes citados por vc já tivessem sido citados nesse topic
que tal ler o topic?

que tal calar essa merda, e parar de postar qualquer filme q vc tenha visto recentemente aqui?
valeu


Last edited by rockafeller; 14-04-08 at 19:37..
rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-04-08, 21:36 #488
1408, um filme Kafkaniano?

Fundamente...

StorM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-04-08, 21:38 #489
kraio rocka

vc voltou a flamear a lot hein bixo...

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-04-08, 21:46 #490
Só digo que tem gente de olho...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-04-08, 22:11 #491
nossa, da proxima vez mando pm...
pqp, narigudo camper!

Patua is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-04-08, 22:38 #492
Bem, vou te falar que de Kafka eu li apenas "A Metamorfose", e apesar de você ter colocado umas palavras que se encaixam perfeitamente na obra dele, como "melancolia" e "agonia", estas não tem absolutamente porra nenhuma a ver com a merda que é o 1408.

Deixou claramente a idéia de que queria se tornar uma adaptação do nível de "O iluminado" (de 1980, óbvio), mas não passou do nível "filme lixo". As atuações não convenceram, os efeitos especiais foram mal utilizados (novamente retomando o filme do Kubrick que foi feito a 27 anos antes desse "filme kafkiano", cenas como "a enchente saindo do quadro" e a sala congelando (ambas inclusive podendo ser vistas no trailer), não chegam nem aos pés da clássica "onda de sangue" feita a quase três décadas atrás), o roteiro (não sei se é idêntico ao livro) merecia um capricho MUITO maior entre outros problemas não menos sérios.

A única coisa que eu posso elogiar desse filme, é a idéia do roteiro, do mestre King. Suas obras são muito bem escritas, porém para passar para a linguagem visual necessita de um diretor talentoso e atores dispostos (já que não vou entrar no mérito da qualidade do elenco, que não é ruim).

É uma pena. Quem sabe daqui a anos não façam um filme realmente bom baseado nessa obra ?

Vassourada is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 22:59 #493
ae luh
pega eu
faggot

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-04-08, 23:20 #494
o rockafeller é bicho solto
kkkk

Holocaust is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-04-08, 00:01 #495
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Só digo que tem gente de olho...
...de bocas, ouvidos e principalmente o nariz, de estrutura larga e proeminente, que se afinava conforme a ponta como faz o de um tamanduá bandeira, e dava a cara meiga de menino algo de sombrio e embrutecido. Muitos diziam que o nariz não lhe era só parte do corpo, mas entidade autônoma, e não foi surpresa aos moradores de João Pessoa quando uma de suas narinas balbuciou a primeira sílaba. Ao inicio pareciam mais espirros que consoantes e vogais, mas logo as bochechas magras adquiriam a força e a articulação de um maxilar adulto, de modo que guiavam a entrada e saída de ar possibilitando palavras inteiras. Não me recordo com exatidão quais palavras primeiras foram estas, mas os pulmões eram inchados e esvaziados com pioneira exatidão, e o som que produziam, rouca e debochadamente, não eram senão o de um demônio.

Logo o menino viu na novidade uma oportunidade de fama, e treinou seu nariz emancipado para recitais de poemas e marchinhas de carnaval. Seus shows de ventriloquismo ganharam conhecimento pelos quatro cantos do vale da Paraíba, o povo nordestino maravilhava-se com o folclore circense daquele homem e nariz falante. O menino fazia “Se a canoa não virar” e o nariz respondia “Olê Olê Olá Eu chego lá”
/ Rema rema rema remador/ Quero ver depressa o meu amor / Se eu não chego até o sol raiar / Ela bota outro em meu lugar. Era algo muito engraçado de se ver, raro quem não tropeçasse no próprio riso e não se perdesse em polvorosos aplausos.

Depois de algum tempo o nariz começou a rimar por conta própria, sem acatar palavras de ordem de seu provável dono. Ele entrava em cena sem nada preparado, e o nariz improvisava, respondia às estrofes com outras o tempo todo. Misturava os poemas de Gullar com os discursos de Padre Feijó. Suas alucinações eram alheias, caluniosas. Foi aí que o nariz desenvolveu um espécime de pelagem irregular - a calcinação dos pêlos nasais dava a impressão de pequenos ganchos curvados e ásperos, à maneira de dentes – e começou a comer: suas narinas feito duas covas era onde se enterravam mosquitos e mais mosquitos pegos no arco descuidado do voar. O menino achou isso engraçadinho, e bolou um número em função da coisa (com mosquitinhos da Dengue importados do Rio), mas o Nariz roubava a expiração e começou a falar na rua, berrando que queria igualdade de direitos. Tomava porres e tinha crises e choro do tipo “ninguém me ama”. Queria ser beijado como qualquer boca. No final, o negócio falava o tempo todo, dia e noite, e você podia ouvi-lo por quarteirões berrando ao Nariz que se calasse e batendo nele com o punho, enfiando velas nele. Mas coisa nenhuma adiantava, e o Nariz disse para ele: “É você que vai se calar no fim. Não eu. Por que nós não precisamos mais de você por aí. Posso falar, respirar e comer”.

O menino começou a acordar com uma substância transparente e mucosa que lhe cobria toda a boca. Essa substância era aquilo a que os cientistas chamam TinD, Tecido Indiferenciado, que se pode desenvolver e tornar-se qualquer tipo de carne no corpo humano. Ele arrancava-o da boca e os pedaços colavam-se às suas mãos como gelatina de gasolina ardendo e cresciam ali, cresciam em qualquer parte do seu corpo. Então finalmente a sua boca ficou completamente selada e toda a sua cabeça se tornou espontaneamente amputada, exceto os olhos, percebe? A única coisa que o Nariz não podia fazer era ver. Precisava dos olhos. Mas as ligações nervosas estavam bloqueadas e atrofiadas e infiltradas, de forma que o cérebro já não conseguia dar ordens. Estava prisioneiro do seu próprio crânio azul, para sempre selado. Por algum tempo foi possível ver o sofrimento silencioso do cérebro por detrás dos olhos, depois finalmente o menino deve ter morrido, porque os olhos apagaram-se e não havia mais brilho neles do que nos olhos de um caranguejo depois da pesca. Era um triste fim de policarpo Luciano por Bill Burroughs em alucinação kafkaniana.



ps. depois comento sobre o Come and See.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-04-08, 00:03 #496
Entrei aqui achando que tu ia falar sobre ele

StorM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-08, 00:14 #497
kraio... WW doente...
aheuaehaeuaehaeuaheauehaeae...

precisa jogar mais TF2. usar este tempo para algo mais construtivo

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-08, 00:44 #498
http://www.youtube.com/watch?v=A12-KN5UijA

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-04-08, 05:29 #499
KRALHO WW JEIJ30H30 CIJOGA!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

15-04-08, 11:09 #500
Melancolia, agonia dentro de um surrealismo simbólico. Não coloco o filme nem no meu top 10, mas eu gostei sim, achei o filme inteligente, talvez realmente por ser uma obra do King e não dos diretores.
Eu não li a história na qual o filme se fundamenta, mas gostei do que foi filmado. Mesmo admitindo que o roteiro talvez tivesse mais potencial.
Não vou comparar com nenhuma outra obra, mas respeito muito sua opinião. E até aceito muito do que foi falado.

rockafeller:
pfff...loser frustrado :*

slashin is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-04-08, 12:07 #501
Quote:
Postado por Holocaust
É SÉRIO MANO

NÃO TEM NADA IGUAL FEITO NO CINEMA

NO COMEÇO ACHEI UM POUCO DE LOCK, STOCK.. DEPOIS UM POUCO DE SNATCH

MAS FUCK.. É SHOOTEMUP PQP

FODA
FODA
FODA
Não que eu não tenha lido antes, mas cada vez que leio eu fico mais impressionado com a asneira.
Esse é com certeza o comentário mais infeliz de todos os tempos na DS.
Quando o Holocaust recomendar um filme eu, com certeza, não assistirei.

marconds is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-04-08, 12:39 #502
fique a vontade
kkk

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-04-08, 12:53 #503
O problema não é nem recomendar filmes toscos, é postar o itinerário de filmes que vai ver iauehuiae, aqui é tópico para RECOMENDAR filmes, não pra dizer qual está baixando uma vez atrás da outra.

Se eu falasse TUDO que baixo aqui metade das mensagens iam ser minhas.

E acho que tinha que fechar esse tópico e recomeçar pq já saiu MUITO do rumo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-04-08, 13:04 #504
Com certeza.. a lista que saiu daqui é de baixa qualidade.
Eu apóio o recomeço, com algo mais organizado.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-08, 14:25 #505
nao adianta nada fazer outra, já q nao tem como proibir os imbecis de postarem

ae slashin
vc sabe alguma outra palavra, sem ser "melancolia", "agonia" e "surreal"?
fala ae pra gente

e por que "simbólico"?
existe algum fundamento no "simbólico", ou foi apenas pra parecer q vc entendia alguma coisa?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-08, 21:21 #506
AQUA
estava pensando justamente nisso veio
serio

tem alguma parte deste topic que eu fui relatando TUDO o que eu baixei ate entao
agora eu quero pegar tudo o que assisti do q recomendaram e criar um topic novo... justamente para a galera avaliar o que já tinha sido recomendado nos demais topics (temos 3.. o de recomendação, o best ever e o assisti hoje).
serviria como um guide, mas teria que alguem limpar postagens q nao tem nada a ver
ate pensei num dark wiki de filmes/seriados... mas deve ser moh trampo e não haveria discussão. isso sux..

edit: como estou temporariamente desempregado, pretendo fazer isso nos proximos dias.

Patua is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-04-08, 21:44 #507
Se criaram um tópico.. eu faço um post bem elaborado, com posters e sinopses.
Mas nesse aqui eu desanimei ahueha

StorM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-04-08, 22:11 #508
dois imbecis discutindo algo que não vai levar a lugar algum.

Happily Never After.

bem imbecil, mas como eu gosto de coisas idiotas, eu vi e gostei.
típico de sessão da tarde.

drakiN is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

15-04-08, 23:24 #509
Então, no caso do 1408 lah... O Menestrel recomendou, mas só tacou o nome e mais nada.
Se você quer recomendar, faça uma sinopse com suas palavras, o que achou e do que se trata o filme.
Aí se quiserem podem postar um "Jogos Mortais V", que vai estar tudo explicadinho e um resumo da obra. Recomendações são pessoais, eu gostei de 1408 (apesar de não recomendar em um tópico de 'melhores filmes') mas o Vassourada não gostou, por exemplo. Aí era só ler o resumão do 1408, se curtiu, baixe, se não curtiu, foda-se, larga lá pra quem gostar do que foi escrito.

Mas, precisa ser uma coisa moderada. Todos postam, e é pinado, se aparecer post bosta, sem imagem, capa do filme, sem sinopse, o moderador simplesmente deleta.
Não é um controle de qualidade de filme, mas sim de qualidade de post. A definição de bom ou ruim cada um tem o discernimento para ter.

Esse tópico tá zoneado... É muito fácil recomendar pegando três fotos no google images e lançando no tópico.

//rockafeller:
mimimi. deprimente.

slashin is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-04-08, 11:22 #510
iuhuiawaiew
vcs são muito gayzor pqp

"to desanimadinho com esse tópico, meu deus do céu.. e agora? não consigo fazer sinopse, to estressado hoje"

kkkkkkkkkk

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-04-08, 13:02 #511
 


"sob o olhar do mar", em portugues

O cenário de SOB O OLHAR DO MAR é um prostíbulo do século XIX e conta a história de uma jovem gueixa, O-Shin (Nagiko Tohno), que esconde um samurai (Hidetaka Yoshioka de Rapsódia em Agosto) procurando por refúgio. O samurai acaba apaixonando-se por O-Shin e espera livrá-la dos pecados de sua profissão.No entanto, o destino e o dinheiro conspiram para separar os amantes. E quando outro rapaz (Masatoshi Nagase ,de Trem Mistério) aparece, XXX (lol nego faz spoiler na sinopse) Este excelente épico foi o último filme escrito pelo lendário diretor Akira Kurosawa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-04-08, 22:32 #512
 


King of Kong

eh um "documentario" sobre recordes em jogos, mais especificamente em donkey kong. eu digo entre aspas pq o filme no final das contas se concentra na rivalidade entre 2 jogadores e acaba romantizando um pouco a disputa pelo high score

predator is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
20-04-08, 10:40 #513
Putz esse topico ta fazendo eu acabar com o espaco em disco!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

20-04-08, 18:36 #514
AHUehuaeh
eu tb sun!
nas ultimas 2 semanas baixei uns 13 filmes!

Gunner is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-04-08, 12:47 #515
"O Segredo" (Não é aquele documentário)

Filme sobre Stalin

Lev is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-04-08, 17:58 #516
rocka, sou eu q sou superficial e falo sobre "surreal"
ww, otimo conto
e independente, isso eh uma recomendacao? ah, e tipo, oq ta acontecendo com esse forum? nego tem avatar do chorao mano.. HARDMOB? EH VC?

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-04-08, 18:03 #517
ah, alguem gostou da trilogia(?) do piratas do caribe? eu axei a ultima parte mto boa por sinal

dreisao is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-04-08, 21:06 #518
Sim. É uma recomendação. Pelo menos o título do tópico sugere isso.

Me lembro que eu sempre associava Piratas do Caribe como filmne infantil. Ai um amigo meu falou pra mim assistir os 3 filmes de uma vez, já que nunca tinha assistido nenhum.

Peguei um dia, assisti o 1 e o 2 depois fui ver o 3 no cinema.. achei mto loko.. queimei a lingua...

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
28-04-08, 02:12 #519
 


Agora na GLOBO.

GOGOGO

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-08, 13:07 #520
Esse aí é aquele com o JD do Scrubs?

StorM is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-04-08, 13:53 #521
Quote:
Postado por StorM
Esse aí é aquele com o JD do Scrubs?
Yep

Quote:
Postado por dreisao
ah, alguem gostou da trilogia(?) do piratas do caribe? eu axei a ultima parte mto boa por sinal
Eu me diverti muito nos três filmes
J. Depp ftw

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

30-06-08, 09:35 #522
 


que morra o desgraçado que disse a uns dias atras que esse filme mudou a vida de tão bom,

não assistam essa bosta, esse filme eh uma boa de uma MERDA! NAO ASSISTAM! NAO RECOMENDO

é impressao minha ou tem gente avacalhando aki? recomendando filme ruim de proposito?

Diogo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-06-08, 12:36 #523
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post

Sobre o Sangue Negro

que morra o desgraçado que disse a uns dias atras que esse filme mudou a vida de tão bom,

não assistam essa bosta, esse filme eh uma boa de uma MERDA! NAO ASSISTAM! NAO RECOMENDO

é impressao minha ou tem gente avacalhando aki? recomendando filme ruim de proposito?
Se você está procurando um filme de ação, comédia, suspense ou aventura, realmente esse filme não vai te agradar nem um pouco.

Agora se você está procurando um drama com um roteiro "pesado" e genialmente executado, com uma fotografia foda e uma das melhores atuações da história do cinema , pode ser considerado uma obra prima.

Na verdade com um pouco mais de senso crítico mesmo que não gostou do filme, vai reconhecer suas qualidades e não apenas chama-lo de "filme ruim" ou "boa de uma MERDA".

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-06-08, 12:53 #524
Assisti outro dia - Ed Wood.

 


É a biografia de Ed Wood (considerado o pior diretor da história), interpretado pelo Johnny Deep, e dirigido pelo Tim Burton. O elenco ainda conta com Martin Landau (ganhou Oscar de melhor Ator Coadjuvante por esse filme), Sarah Jessica Parker e Bill Murray. O filme é de 1994 e é todo rodado em preto e branco.

Sério, foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida. SENSACIONAL.
É uma obra prima para qualquer um que goste de cinema.

Só não digo que foi uma injustiça não levar o Oscar, pq 1994 foi sensacional (com Pulp Fiction, Sonho de Liberdade e Forrest Gump), mas deveria ao menos ter concorrido.

Obs. Recomendado até mesmo para quem não goste do estilo do Tim Burton ou de filmes Preto e Branco, pois todas as escolhas na produção foram MUITO acertadas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

30-06-08, 12:54 #525
Alguem já assistiu Hulk?

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.