Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-08-11, 11:15 #151
Midnight in Paris (Woody Allen - 2011)

 


Peguei no cinema. Não curti tanto quanto os darknerds, nunca fui fã de Woody Allen, mas o filme é legalzinho sim. 6/10.





StorM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-08-11, 01:44 #152
Storm, cite pra mim uma listinha dos seus filmes notas 9 e 10? Só pra saber, já que sua melhor nota é 8

vitorueda is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-11, 02:09 #153
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Storm, cite pra mim uma listinha dos seus filmes notas 9 e 10? Só pra saber, já que sua melhor nota é 8
Admito que ainda estou procurando pelo filme nota 10.

Mas nota 9 tenho muitos, só aconteceu de eu não ter assistido a nenhum esse ano.

Cito alguns:

Seven Samurai (Akira Kurosawa)
A Clockwork Orange (Stanley Kubrick)
The Godfather (Francis Ford Coppola)
Sympathy for Mr. Vengeance (Chan-wook Park)
Nuovo Cinema Paradiso (Giuseppe Tornatore)
The Good, the Bad and The Ugly (Sergio Leone)
Vertigo (Alfred Hitchcock)
Psycho (Alfred Hitchcock)

Viu? Sou chato e bem crítico, mas não tanto, e sou bem eclético também.

E valeu, você me fez lembrar de um deles que eu revi esses tempos atrás e esqueci de citar:

Sympathy for Mr. Vengeance (Chan-wook Park, 2002)

 


Filme que vale. Um plot bem estruturado, atuações magníficas, direção e cenas marcantes. 9/10.

StorM is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-08-11, 13:02 #154
Filmes excelentes que vi esse ano:

Filmes bons que vi esse ano:
  • Zombieland (Do caralho! Dei muita risada)
  • The Hurt Locker
  • Shaun of Dead (Foda, engraçado para caralho)
  • Hot Fuzz (No geral mais irregular que o Shaun, mas algumas piadas foram melhores)
  • Bastardos Inglórios
  • Inimigos Públicos (Porra, Johnny Depp sendo dirigido por Michael Mann, do caralho)
  • Iron Man 2 (Eu não lembro do filme, estava ocupado demais hipnotizado pela Scarlett Johansson. Lembro que tinha umas explosões no final... e a Scarlett)
Filmes que entram na categoria "há formas piores de passar duas horas":
  • Edge of Darkness (A minisérie foi incomparavelmente melhor, mas é tão raro ver Mel Gibson hoje em dia que até fiquei feliz)
  • Sherlock Holmes (Robert Downey Jr. é muito carismático)
  • Harry Brown (Um Gran Torino inglês, não me empolgou muito mas Michael Caine é sempre bem-vindo)
  • Panic Room (Passável. Forest Whitaker também é sempre bem-vindo)
  • Death Proof (Meio esquizofrênico. Mas tem Rosario Dawson, e descalça, yes!)
  • Os Homens que Encaravam Cabras (Bem legal, dá pra perceber que o elenco está se divertindo. No final fica meio bobo)
O resto:
  • Wanted (Meio brega e previsível. O protagonista é insuportável. Fosse a Scarlett no lugar da Angelina eu até comprava o bluray)
  • Salt (ver "Wanted", sem o protagonista)
  • 2012 (¿lol que?)
  • Transformers 2 (Profundamente retardado, me deixou com uma enxaqueca terrível de tanta raiva que passei)
  • Código de Conduta (O trailer que substituem o SPARTAAA pelo engineer do TF é melhor que o filme inteiro)
  • O Lobisomem (Bem intencionado, mas fajuto das perna)
  • Quarentena (Filme burrão do inferno, cruzes)
  • X-Men Origins: Wolverine (Milagrosamente conseguiram fazer algo PIOR que X-Men 3, verdadeira atrocidade)
  • Babylon AD (Já tive minha cota de Vin Diesel pelos próximos 10 anos)
  • Ponto de Vista (ei, Rashomon de novo! É como um episódio ruim do Jack Bauer, só que pior)
  • Livro de Eli (Assisti uns dias depois de Iron Man 2, então não lembro, ainda estava aturdido por causa da Scarlett)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-11, 15:09 #155
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
X-Men Origins: Wolverine (Milagrosamente conseguiram fazer algo PIOR que X-Men 3, verdadeira atrocidade)
Cara, nem me fale. Conseguiram foder com dois personagens que eu gosto muito (Deadpool e Gambit). Foi um estupro, exatamente da mesma forma que Trey Parker e Matt Stone (South Park) entenderam que Lucas e Spielberg fizeram com Indiana.

StorM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-08-11, 16:23 #156
Não me lembro do deadpool e nem do gambit no Origins :/

vitorueda is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-11, 18:13 #157
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Não me lembro do deadpool e nem do gambit no Origins :/
O Deadpool foi interpretado pelo Ryan Reynolds, mas era chamado apenas pelo nome do personagem que é Wade Wilson. A mesma coisa com o Gambit (não conheço o ator), acho que só chamaram ele de Remy, mas é impossível não reconhecer ele porra, com as cartas de baralho e tudo mais.

StorM is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-08-11, 19:12 #158
 


filme totalmente insano! Historia de um cara que nunca saiu de casa. É criado pela mãe até os 30 anos...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-08-11, 02:22 #159
Caralho hein Cezin...que filme perturbado da porra!
A Serbian Film, Taxidermia e esse....muita coisa tensa em duas semanas.


Last edited by Punk Hansel; 07-08-11 at 02:36..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-08-11, 20:43 #160
Só os clássicos vc acha 9... E o filme nota 10, pelo visto nunca irá encontrar...

Hmmm, ok!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-08-11, 13:33 #161
Sei lá, isso é um lance pessoal, eu só conheço um filme que eu dou nota 10.
Nota 10 tem que ser o auge, a perfeição, o modelo contra o qual você nem ousa comparar outros filmes.
Nego dá Nota 10 muito fácil pra qualquer filme. Nota 10 é tipo o Hoff das notas. O dono do cassino. O tooka chinchila.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-08-11, 18:20 #162
filme nota 10 pra mim é aquele filme que eu assisto e assisto e nao enjoo.
Tipo BlackHawkDown e Jurassic Park

Yakov is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-08-11, 19:28 #163
Umas 3 semanas atrás peguei uma infecção e fiquei de molho em casa uma semana, vi muito filme nesse tempo (não sou tão crítico qnt a nata do entertenimento...) e nesses últimos meses também.

Esses são os filmes que eu já conhecia, já tinha ouvido falar ou já tinha sido recomendado:
Source Code (2011) - Bom passatempo, é meio cliche mas da pro gasto, vale a pena ver se gosta de umas idéias mirabolantes.
Darkman Trilogy (90/95/96) - Assisti esse porque comentei alguma cena do filme com minha esposa e ela não sabia do que eu tava falando, ai obriguei ela a assistir os filmes heuhue.
X-men Firt Class (2011) - No geral eu gostei, mas como não acompanho o quadrinho toda história parece muito boba hehe Deve ser de proposito por causa da época que se passa, americano gosta de ser meio bobalhão sobre a guerra fria.
Seven Samurai 1954 - Sempre ouvi falar desse filme e resolvi assistir. Ler um pouco da história do filme ajudou a entender a importancia dele no cinema. Muito bom, fiquei impressionado, tão impressionado que baixei o ....
Musashi Miyamoto (1954) - Esse eu sempre quis ver porque eu li o livro. é uma excelente trilogia e recomendo pra quem gostou de seven samurais.
Apocalypto (2006) - Gostei da temática do filme, da construção do personagem principal. Recomendo com certeza.

Esses são os filmes que eu assistir no escuro
Moon (2009) - História de um cara que trabalha num posto lunar sozinho há 3 anos e esta prestes a voltar a Terra. Um excelente exemplo onde o FILME prevalece sobre o uso de CGs e afins. Recomendo.
9 (2009) - É uma animação que não é engracadinha nem bonitinha e a edição do filme eu achei bem fraca. Só recomendo pra quem gosta de animação porque a qualidade ta bem alta.
Your Highness (2009) - Péssimo, passe longe.
Hanna (2011) - Eu gostei das atuações e do enredo. Mas tem algo no filme meio nauseante, acho que é a velocidade do filme que vai e volta e me deixo meio atordoado, mas acho que vale a pena. Cate Blanchett tava muito bem.
Rango (2011) - Quando eu terminei de ver essa animação eu dei graças a deus por não ter ido ao cinema, foi a animação mais fraca que vi nesses últimos tempos.
Tangled (2010) - Essa animação por outro lado eu achei muito boa É de menininha mas é muito bem feita.
Prince of Persia(2010) - Ótimo passatempo. Pra mim tá ali pelo nível de The Mummy (2009).
Super (2010) - Achei que ia ser kick-ass, mas me enganei, basicamente porque o personagem principal é bem mais problematico e a chave inglesa dele realmente abre os miolos.

Bone is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-08-11, 21:44 #164
Your Highness (2009) - Péssimo,

iuehoeihoei eu gostei deu pra dar risada , soh o comeco eh fraco.

O filme eh de 2011 btw.

lendo esse topic eu percebo como eu sou no life total hahaha assisti tipo 97-8% dos filmes mencionados aqui uns 50% no monitor do lado mas msm assim.

sibs is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-08-11, 11:02 #165
 


10/10 pra mim, trilha sonora fantástica, cenários fantásticos, direção fantástica, roteiro lindo, não imagino outro ator fazendo este papel melhor... enfim, 10/10
Filme muito reflexivo e emocionante, recomendo.

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-08-11, 11:13 #166
Assistirei Smurfs hoje, a fase tá boa mesmo, to baixando How High pra assistir um filme 'bom'

Blazed is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-11, 11:17 #167
esse into the wild eu nao faco ideia do que se trata
mas olhando o poster do filme é um PUTA DUM FILME DE VIADO puta merda
deve ser pior q broke back mountain

Bombastic is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-08-11, 11:30 #168
sr bombastic, favor calar a merda

whiplash is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-08-11, 11:31 #169
Não tem nada de viadagem no filme.

Apenas [SPOILER]o cara não ter comido a personagem da Kristen Stewart, que tava uma delicinha nesse filme gruaau, mas é porque ele visualizava ela como uma substituta pra irmã, e não por ser gay.

StorM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-08-11, 11:50 #170
Assisti Melancolia (Melancholia) de Lars von Trier.
Achei legal, recomendável =)
Filme de artes, mas aparecem os seios MARAVILHOSOS de kirsten dunst.
E tem o jack bauer.

NewKa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-11, 12:08 #171
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
sr bombastic, favor calar a merda
vei, um camarada com um shortinho estilo carla perez e sheila carvalho correndo saltitante no meio do mato atraz de cavalos

eh, c tem razao eh macho pa carai

Bombastic is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-08-11, 12:53 #172
UAEhUAE
o filme é muito bom, tendo poster gay ou não

whiplash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-08-11, 12:57 #173
Escutem essa música apreciando o cartaz ali do into the wild:

 

intel is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

15-08-11, 07:18 #174
Yip Man (2008)

Descrição do IMDB
A semi-biographical account of Yip Man, the first martial arts master to teach the Chinese martial art of Wing Chun.

Um dos melhores filmes de artes marciais que já assisti, absolutamente sem dialogos desnecessários e a sensação que o "bandido" é idiota.
Assisti sem ler nenhum comentário e sem nem mesmo ver a capa do filme e tive uma baita surpresa no final
Recomendo!

Bone is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-11, 09:20 #175
escrevendo pela primeira vez nesse topico (e apenas apos ler a 1a pagina apenas) pra pedir que ignorem qualquer opiniao do CAVEIRA, odiar Buried(q eh um otimo filme) eh questionavel,mas a opiniao pode explicar o porque,no caso dele os motivos foram os mais cretinos possiveis.

Nada pessoal ok caveira, eh mais um alerta pq sinceramente vei, vc eh do tipo q gosta de transformers e novela e odeia godfather pq eh "parado", favor desconsiderarem..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-11, 09:47 #176
ah, storm, olha a lista q vc me faz...

serio, estas querendo criar um "hype" de que voce eh um cara critico mas completamente sem sentido..

Primeiro, vc ja assistiu Oldboy? faz parte da trilogia da vingança e eh MTO melhor que simpathy for Mr ou Lady vengeance..

ALem disso vertigo e Psycho sao otimos(classicos, incriveis,indiscutivel) mas vc ja viu janela indiscreta? festim diabolico? disque M para matar(na minha opiniao o melhor do hitch)?

Sua lista dos 10 melhores ta excelente,mas a impressao q passa eh q vc ker causar "impacto" nao elogiando dmais outros filmes, True Grit eh 8,5 minimo , woody allen se vc viu annie hall e nao deu no minimo 9 eh pq nao ker(levando em consideracao sua lista de top10) ou seja, ta faltando sinceridade.

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-08-11, 10:06 #177
Já assisti Oldboy e Lady Vengeance, todos na sequência. Sympathy for Mr. Vengance pra mim é de longe o melhor dos três.

Assisti Rear Window, Dial M for Murder, Birds e acho que quase tudo de Hitchcock (pelo menos os mais famosos entre 1950-70). Acho que é uma questão de opinião. Vertigo pra mim é o melhor do Hitch, mas eu gosto bastante dos outros também.

Não era uma lista de TOP10, um cara ali pediu pra eu citar uns filmes que eu acho bons e eu postei os que eu lembrei na hora. Pra eu fazer uma lista eu precisaria de uns bons dias de reflexão.

E eu sou bastante sincero com as minha notas sim, hehe. Eu só não faço uma análise mais profunda nesse tópico pra justificá-las por que não é o meu objetivo nesse tópico, e não quero ficar taggeando spoiler.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-08-11, 10:27 #178
Mas só pra dar um exemplo de como eu penso mais ou menos:

Você citou True Grit. Foi um bom filme, com ótimas atuações, e cenas marcantes. Mas pra mim ele já perde pontos por ser um remake. Originalidade e qualidade do roteiro são importantes. Ele já não é original. E se eu fosse avaliar o original diria que não fui muita fã da história, do desenvolvimento. Não cria expectativas e o final é bem fraquinho. Nem lembro que nota eu dei pra ele mas seria um 6.5, por aí.

Mas as notas na minha cabeça podem mudar com o tempo. Um exemplo é Unforgiven. Achei muito bom na época que eu vi, e depois de assistir de novo e deixar marinando na minha cabeça hoje eu acho ele ótimo. Um retrato mais cru e menos fantasioso do faroeste, sem heróis, escrúpulos e pontarias sobrehumanas. Ótimas atuações, boa direção, roteiro decente, cenas marcantes. 9/10.

StorM is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
16-08-11, 10:30 #179
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Não tem nada de viadagem no filme.

Apenas [SPOILER]o cara não ter comido a personagem da Kristen Stewart, que tava uma delicinha nesse filme gruaau, mas é porque ele visualizava ela como uma substituta pra irmã, e não por ser gay.
10000% de acordo heuahe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-11, 15:49 #180
assisti Smurfs.
nao vi nada em 3d, logo, recomendo o normal mesmo

Yakov is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
16-08-11, 20:18 #181
assisti The Way Back hoje e eh muito bom.

asmur is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-08-11, 22:47 #182
assisti Lanterna Verde.
Geralmente nao curto esses filmes de heroi, mas esse eu gostei pacas. Acho que porque o cara é piloto de avioes

3d meio fraco btw

Yakov is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-08-11, 23:00 #183
assisti Blitz agora a pouco, curti, simples e bom

Caveira is offline   Reply With Quote
Lúthien
Trooper
 

19-08-11, 23:03 #184
Vi hoje:
 

Doido demais... psicodélico, divertido, e com um visual de encher o olhos!

Foi o último filme do Heath Ledger, no qual, depois de sua morte, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell se alternaram no papel para que as filmagens fossem completadas.
Indico fortemente!!!

Lúthien is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-11, 23:21 #185
Something The Lord Made (2004 - Joseph Sargent)

 


É legalzinho. 5/10.

-----

The Lincoln Lawyer (2011 - Brad Furman)

 


Legal, nada extraordinário. 6/10.

StorM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-08-11, 16:53 #186
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
assisti Blitz agora a pouco, curti, simples e bom
vi tambem.. só o final que achei meio doido
[SPOILER]o cara foi esperto o filme inteiro e no final subiu as escadas como se fosse uma crianca atrás de doce

Holocaust is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-08-11, 17:07 #187
Quote:
Postado por Lúthien Mostrar Post
Vi hoje:
[IMAGEM]
Doido demais... psicodélico, divertido, e com um visual de encher o olhos!

Foi o último filme do Heath Ledger, no qual, depois de sua morte, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell se alternaram no papel para que as filmagens fossem completadas.
Indico fortemente!!!
falou do filme e não citou o mais importante, a participação especial do Tom Waits

i am dissapoint

Conrado is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-08-11, 17:35 #188
Assiste nestes 3 ultimos finais de semana

 

The Beaver 7/10 - DRAMA
Primeiro filme que a Jodie Foster dirige e atua também, as interpretações valem o filme mas achei que faltou um pouco mais de emoção e historia, quando o filme começa a ficar bom termina. O filme conta a historia de um bem sucedido pai de familia com problemas psiquiatricos e depressão que encontra um meio de lutar contra a doença usando uma marionete para se relacionar com o mundo.

 

Capitão America 3/10 - AÇÃO/QUADRINHOS - Dormi no cinema.

 

Remember Me - 6/10
Romancinho dramatico pra caralho.. que trata bastante do relacionamento entre pai e filhos o muleke leva uma surra do pai da menina que é policia e logo mais pra frente ele se apaixona por ela e começa uma traminha é bem legalzinho da pra ver com a mulher, o filme acontece na epoca dos ataques ao WTC.

 

Em Boa Companhia - 5/10 - Comédia Romantica
Já tinha visto mas tava passando no Megapix estes dias assisti denovo, curto o Danis Quaid e Scarlett Johansson.
É legal porque rola um romance e umas tramas corporativas o cara é chefe de uma empresa que esta sendo comprada e um muleke 20 anos mais novo assume a chefia e se apaixona pela filha do cara.

 

Good Year - 8/10 - Romance/Drama
Eu particularmente curto pra caralho os filmes do Ridley Scott. Conta a historia de um investidor ingles que vive nos EUA que não tem parentes nem amigos, seu parente mais proximo é um tio que tem uma vinicula na França ele morre e deixa a mesma pro sobrinho e dai começa a comédia e o romance.

 

Cilada.com 8/10 - Comédia
Cara fazia tempo que não ria tanto no cinema, dando de 10 a 0 em muita comédia americana. Vale a ida no cinema.

Satangos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-11, 19:28 #189
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
[IMAGEM]

PUTA QUE PARIU QUE FILME ANIMAL!!!
Recomendo pra todo mundo que gosta da franquia ou quer ver um ótimo filme de terror à moda antiga
Sensacional
assim....
eu vejo a serie panico como um terror para criança ~ adolescentes...eh bem teen a tematica do filme, incluindo os assassinos

como eu falei no outro topico...como filme de terror eh tao fraco qto os outros...nota 4
o q vale a pena eh rever os personagens novamente, ver a gale como jornalista de novo foi mto rlz

o final eh o melhor dos 4 filmes.....mas de resto....acho q nunca vou ver de novo

to baixando taxidermia :d

serjaum is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

23-08-11, 20:26 #190
Vi o Fast Five ontem e aquela cena do Cofre merece o oscar de ficção científica

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-08-11, 09:04 #191
Running on Empty - O peso de um passado - 1988
Sidney Lumet

 


Filme muito bom, diferente dos outros do Lumet. É um drama, porém tem uma das cenas mais simples e felizes que eu já vi... vale a pena, principalmente pra quem curte o diretor.
Nota: trilha sonora MARAVILHOSA, adoro música clássica, se encaixou mto bem no filme.
8/10

-------------------------------

Persepolis - 2007

 


Tô dando sorte esse ano, peguei filmes que me encantaram, tipo esse... história de Marjane Satrapi, jovem iraniana vivendo durante a revolção islâmica... animação nota 10


Last edited by Maia; 25-08-11 at 09:11..
Maia is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-08-11, 15:12 #192
 


A única cena que vale a pena é ver a natalie portman peladeenha. pq o filme tem nota pra mim 1/10, esse 1 por causa dessa cena que valeu o filme! Tem umas partes pra quem curte a zooey q são boas e até engraçadas... mas só a natalie que me chamou a atenção mesmo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
31-08-11, 16:19 #193
 


Também conhecido como: "Minha versão do amor" (céus...)

Filme de 2010, achei um dos melhores do ano, Dustin Hoffman ta fantástico! Não é comédia romântica, mistura bastante drama e humor negro.
nota 8/10 vale a pena assistir...

Maia is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-08-11, 16:28 #194
Poltergeist (Tobe Hooper - 1982)

 


Assisti pela 2ª vez depois de mais de uma década. Não lembrava da minha primeira impressão. É um bom filme, com conceitos e lances interessantes. 6/10.

--------------------------

Star Wars Episode I - The Phantom Menace (George Lucas - 1999)

 


Já havia admitido aqui que nunca tinha assistido a um segundo sequer da série Star Wars. Resolvi deixar de ser herege e comprei os 6 filmes. Cometi o erro de começar pela trilogia nova, na sequência em que vieram nomeados os filmes no release. Um erro tremendo, porque esse filme é uma bosta total. 0/10.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-08-11, 18:36 #195
eu nao vi os 3 star wars novos
pra mim soh os 3 velhos q sao foda
vi o comeco desse ai....e era mto ruim..pelamor

serjaum is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-09-11, 16:14 #196
11'9''01 September 11
 


11 curtas de 11 diretores de 11 países diferentes falando sobre.... 11 de setembro!

Para todos que tem preconceito com filmes americanizados, principalmente sobre 11/09/01, bem... assistam esse filme, porque não tem nada de previsível. Sim, fala sobre o dia do desastre, mas sob outras perspectivas (González e Sean Penn me fizeram chorar). Não dou nota 10 porque teve dois curtas q eu não curti, mas 9 deles são sensacionais então... 8/10!

Maia is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-09-11, 19:17 #197
Maia hi, maia ha, maia hi, maia ha ha. Hoje é festa lá no meu apê, é lá no wtc, vai rolar bundalelê. Putz puntz.



 


Recomendo L'uomo delle Stelle, do Giuseppe Tornatore. Lembra muito Cinema Paradiso e isso já me vale para afirmá-lo lindíssimo. Conta a história de um caçador de talentos do cinema romano que viaja para a reagião da sicilia e cobra para fazer encenações amadoras de O Vento Levou e mandá-las pra grandes diretores italianos.

Teve também "O Violinista no Telhado", que nunca tinha visto e é sensacional. Já dos filmes lançados esse ano o meu favorito até agora é L'Illusionniste. Porra, os caras fizeram um conto de fadas tragicômico nos mesmos moldes dos filmes do Charles Chaplin. Não tem como não achar incrível.

 

*essa minha parte favorita do filme, quando o ruivo escocês chapadasso do nada rola pela montanha abaixo. Voltei umas 50x, melhor que mascar chiclete de boca aberta.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-09-11, 20:04 #198
 


THE ROAD

Mundo pós apocaliptico com o sol encoberto por cinzas, pai e filho vagam tentando sobreviver, arrumando comida, fugindo de "homens maus"

vale a pena

é adaptacao de um livro, mas nunca tinha ouvido falar (nem do filme, nem do livro) vi ele sem querer numa noite insone

SigSnake is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-09-11, 20:32 #199
O livro é foda, vencedor do Pulitzer. Li numa tacada só, mas não é pra todo mundo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-09-11, 20:44 #200
Eu achei the Road mtooo bom.. um dos melhores filmes desse tema (pau a pau com Exterminio1).



Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
11'9''01 September 11
[IMAGEM]

11 curtas de 11 diretores de 11 países diferentes falando sobre.... 11 de setembro!

Para todos que tem preconceito com filmes americanizados, principalmente sobre 11/09/01, bem... assistam esse filme, porque não tem nada de previsível. Sim, fala sobre o dia do desastre, mas sob outras perspectivas (González e Sean Penn me fizeram chorar). Não dou nota 10 porque teve dois curtas q eu não curti, mas 9 deles são sensacionais então... 8/10!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...04#post1282604

Zigfried is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-09-11, 02:51 #201
 


HEUAHEUH curti muito esse filme.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

05-09-11, 00:18 #202
nao sou muito técnico pra explicar os por quês de gostar ou nao de alguns filmes; eu simplesmente gosto ou não, e sou bem chato tb, minha mina sofre ao ver filme comigo...

segue alguns que assisti em 2011 (os que lembrei agora, talvez alguns sejam de 2010, 09, 08...hue), com meu comentário ao desligar o dvd ou tv:

hanna: meia boca; forçado demais...
thor: uma bosta. muito cg que doía o zóio.
blue valentine: outra merda; já vi uns 10 filmes parecidos.
limitless: razoável; valeu por imaginar como seria.
batalha em l.a.: desliguei em 15 minutos.
matadores de vampiras lésbicas: outro meia boca.
into the wild: achei bacana... valeram as 2h.
127 horas: legalzinho (pra ser camarada).
agentes do destino: também valeram as 2h.
500 days of summer: água com açúcar, bem legalzinho.
a garota da capa vermelha: paia.
kickass: dahorinha.
x-men first class: ridículo.
transformers 2: uma grande bosta.
knight and day: filminho sem vergonha.
red: bem bacaninha.
contatos de quarto grau: show de bola.
atividade paranormal 2: uma bosta do carvalho.
salt: valeu por ter uma street triple.
the tourist: outro meia boca.
due date: q-u-e b-o-s-t-a
scott pilgrin vs the world: bem legal.
the social network: legalzinho, e cara do face é um fdp.
tropa de elite 2: até gostei, mas nao como o primeiro. todo mundo já sabe de tudo...
gullivers travel: que merda.
tron legacy: meia colher; trilha sonora show.
black swan: muito bom.
just go with it: sem sal.
grown ups: mais um meia boca.
bruna surfistinha: legal... que delícia pqp.
i am number four: desliguei em 20 minutos.
inception: pqp show.
bastardos inglórios: muito bom, mas pensei que fosse melhor.
esquadrao classe a: filminho sem vergonha...
busca implacável: prefiro o bourne lá.
código de conduta: meia buemba.
ilha do medo: porra, dahora.
watchmen: muito bom.
batman the dark knight: muito, m.u.i.t.o foda.
priest: mais uma merda pqp.
hot rod: ridículo.. hehe.
public enemies: é... blz.
inside man: foda.
the assasination of jesse james: fodástico... acorda amor!
definitely, maybe: meh.
onde os fracos nao tem vez: muito bom.
superbad: UAHEUAE dahora mano.

bom, sei lá, acho que nao ando mais com saco pra super producoes e cgs animais, comédias romanticas americanas... tb tem muito filme que nem tento ver pra nao estressar.

acho que vou começar a rever os filmes que eu gosto pq de 20 novos que eu vejo, curto meia dúzia no máximo.

doob is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-09-11, 00:23 #203
Acabei de assistir "The Source Code" e achei mto animal!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-09-11, 17:07 #204
Estômago - 2007 - Marcos Jorge

 


Sempre me falaram q esse filme era muito bom, resolve assistir. Realmente, n achei q ia curtir tanto. Já aviso q sentirão muita fome! 7/10

Maia is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-09-11, 17:49 #205
Vi nas ultimas 2 semanas
Kung Fu Panda 2 - 10/10 - Fuckin Awesome.
Xmen First Class - 9/10 - Totalmente Excelente.
Piratas do Caribe 4 - 6/10 - Nao tao ruim qndo achei q fosse.
Gnomeu e Julieta - 4/10 - Fiquei surpreso, mas ainda assim ruim.
Thor - 3/10 - Filme de menina.
Fast 5 - ZERO - Uma bosta putrefata.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-09-11, 23:19 #206
Tirei o fds pra assistir bobagens:

Apollo 18 (Gonzalo López-Gallego - 2011)

 


E assisti no cinema ainda. Não sabia do que se tratava, minha namorada confundiu com algum outro trailer que ela tinha visto. Blair Witch Project In Space. Só que ruim. Não é de todo ruim, tem alguns bons momentos e a atuação é até convincente. Mas não recomendo. 2/10.

-----------------------------------

Horrible Bosses (Seth Gordon - 2011)

 


Comédia bem forçadinha... arrancou umas risadas mas bleeeh. 3/10.

StorM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-09-11, 01:20 #207
acabei de assistir 'Amor a toda prova' no cinema
ri demais, filme massa pacas. recomendo


edit: Julianne Moore é muito linda, pqp

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-09-11, 15:19 #208

Yakov is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-09-11, 19:40 #209
Acabei de ver 8/10 gostei muito, passa no futuro pós apocalíptico onde um andarilho em posso da Biblia um provavel ultimo exemplar onde por um chamado divino tenta entregar a biblia no oeste, muito bom gostei pra caralho


 

Satangos is offline   Reply With Quote
rini
 

07-09-11, 20:31 #210
Esse ano de relevante assisti

AMADEUS - MUITO BOM

APOCALIPSE NOW - ÉPICO

EL TOPO - BOM

MR. VINGANÇA - MUITO BOM

BEN HUR - ÉPICO

UNFORGIVEN - ÓTIMO

THE GOOD, THE BAD AND THE UGLY - ÉPICO

PIRATAS DO CARIBE (O ÚLTIMO) - CHATO

LIVRO DE ELI - CHATO

THE TOWN - CHATO

13 ASSASSINS (indicacao do caveira) - MUITO BOM.

MOON - BOM

THE SUNSET LIMITED - MUITO BOM

lembrei desses.

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-09-11, 11:37 #211
 


Bem tenso esse filme ae... "realidade" pós apocaliptica...

Mas assim, eu até gostei, mas deixa muita coisa em aberto... por isso vai uma nota "méh" 6/10;

Sabbath is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-09-11, 11:44 #212
Assisti sábado Godfather part I.
Ontem numa mostra de filmes com temática de crimes, assisti no cinema Godfather parts II & III.
Foda demais!! Que filme!!!! Nunca tinha visto, mas já tava pra ver há um tempo. Curti demais!

Chronos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-09-11, 11:50 #213
Assisti Feitiço do Tempo ontem, sempre dou risada d+ 10/10

www.youtube.com/watch?v=T_yDWQsrajA

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-09-11, 12:05 #214
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Esse ano de relevante assisti

AMADEUS - MUITO BOM

APOCALIPSE NOW - ÉPICO

EL TOPO - BOM

MR. VINGANÇA - MUITO BOM

BEN HUR - ÉPICO

UNFORGIVEN - ÓTIMO

THE GOOD, THE BAD AND THE UGLY - ÉPICO

PIRATAS DO CARIBE (O ÚLTIMO) - CHATO

LIVRO DE ELI - CHATO

THE TOWN - CHATO

13 ASSASSINS (indicacao do caveira) - MUITO BOM.

MOON - BOM

THE SUNSET LIMITED - MUITO BOM

lembrei desses.
esqueceu de Fahrenheit 451

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-11, 12:24 #215
sim.

Fahrenheit 451 - MUITO BOM

Lady Vengeance - MUITO BOM

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-11, 13:36 #216
heiny seu viadinho, nao assistiu aos filmes q eu ordenei né?

imbecile!

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-11, 13:43 #217
olha só..
estou com o the hours pronto para assistir.
mas AINDA nao me convenci q vc estava falando sério, por isso vou colocando outras coisas na frente.

depois dessa bronca, assistirei.

ah.

Nove Rainhas - BOM

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-11, 13:45 #218
vei... é um dos melhores filmes q eu já vi na vida, serio.

vc leu sobre oq se trata?
é sobre a vida de 3 mulheres, sim, mas nao por isso é um filme de mulher


e Lars and the Real Girl eu achei q seria uma comedia tosca sem graça mas é um drama animal com uma atuação fantastica do maluco lá.
tava com ele no pc havia mais de 1 ano por causa desse preconceito, e foi o melhor filme q eu vi no ano


veja as notas no rotten tomatoes, e note q ambos os filmes têm exatamente as mesmas notas heheh 81% critic score e 83% audience em ambos os filmes


Last edited by rockafeller; 21-09-11 at 13:58..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-11, 13:54 #219
admito que tive preconceito..

MAS QUEM NAO TERIA?

providenciarei ambos para o final de semana.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-09-11, 13:57 #220
olha esse rocka babaca passando filme de mulherzinha pra trollar os amigos

Conrado is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-09-11, 23:40 #221
 


Achei bem divertido.
É uma comédia de terror/ficção científica.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
12-10-11, 17:47 #222
 


Filme diferente e me prendeu até o final, recomendo...

landim is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

12-10-11, 22:30 #223
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Esse ano de relevante assisti

AMADEUS - MUITO BOM

APOCALIPSE NOW - ÉPICO

EL TOPO - BOM

MR. VINGANÇA - MUITO BOM

BEN HUR - ÉPICO

UNFORGIVEN - ÓTIMO

THE GOOD, THE BAD AND THE UGLY - ÉPICO

PIRATAS DO CARIBE (O ÚLTIMO) - CHATO

LIVRO DE ELI - CHATO

THE TOWN - CHATO

13 ASSASSINS (indicacao do caveira) - MUITO BOM.

MOON - BOM

THE SUNSET LIMITED - MUITO BOM

lembrei desses.
Tava concordando com vc em tudo rini! Mas PÔ! The Town foi muito foda cara! Nada de chato!

Gunner is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

12-10-11, 22:41 #224
 


Acabei de ver. Vim recomendar pq gostei bastante. Boas atuações, trama bem amarrada, personagens cativantes.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
23-10-11, 18:36 #225
 


HEUAHEUHA curti demais essa porra!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.