Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default ANIMAIS PARA ADOÇÃO!!!

01-05-11, 00:43 #1
Gente, vou criar este tópico pois sempre estou em contato com animais abandonados, filhotes ou adultos, ou os que por algum motivo o dono resolveu "dar pra alguem" pra resolver algum problema, ou por que foram recolhidos das ruas mesmo.
Cães, gatos, coelhos, hamsters, tanto faz

Vou colocar fotos sempre que possível

Se alguém tiver conhecimento de algum caso, coloque aqui também.




- #Cães abandonados em Sorocaba - SP 30/04/11#

- Duas irmãs de 40 dias de idade, SRD, porte pequeno a médio:
 

TENSO
 


 


 




- Cão de aproximadamente 6 meses de idade, SRD, porte médio
Muito brincalhão, carinhoso e esperto. Mora no ponto de ônibus (tem uma caminha, água e ração lá que as vizinhas colocam).
 




- Cadela de aproximadamente 8 meses de idade, SRD, porte pequeno a médio.
Era bem medrosa, ja deve ter passado maus bocados. Agora já se aproxima e aceita carinho. É muito amiga do amarelinho. Também vive no Ponto.
 



- Cão de aproximadamente 1 ano de idade, SRD, porte médio.
Ele é novo no pedaço, ainda não o conheço muito bem, mas é bem tranquilão. Vive no ponto também.
 



Os três juntos:
 


 



Pedindo carinho: (por isso sempre saio preta do ponto - e todo mundo me olhando com nojo auehuahea)
 


 





T@ti is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-05-11, 01:23 #2

NewKa is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

01-05-11, 11:47 #3
vou sair do topico rapido antes que eu pegue pulga!

dbf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-05-11, 11:59 #4
Cacete, nao podia ver esse tópico
Nao dividindo ape, se eu tivesse uma casa..

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-11, 11:59 #5
oIAHUEOOuih

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-05-11, 13:38 #6
oloko, uma ali eh igualzinho o nick aoheuiahe
tadinhos

adotei ele faz 2 semanas, ta enorme ja, tem uns 4 meses agora
chegou aqui totalmente traumatizado, medroso pra caralho

agora nem parece mais o mesmo cachorro, ta mto sem noçao eoaiuheaoi

 


recomendo a todos que sempre que quiserem um animal, adotem um
o nick nao veio com 1 pulga sequer

percam esse preconceito de vira-latas, pq garanto que eles sao mais inteligentes que a maioria dos caes de raça

eu fui pensando em achar um labrador, e levei ele hehe

se forem adotar, sempre verifiquem se eles estao com todas vacinas de acordo com a idade, e se estao vermifugados

e mesmo após adotar, procurem sempre levar imediatamente ao veterinario para um check-up geral, assim evitando futuras doenças em estagio inicial

Caveira is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

01-05-11, 16:50 #7
Eu já tinha um dashound, e queria uma companheira para ele.
Adotei uma meio dash meio viralata com 6 meses (a lilith).
Éla é muito carinhosa mesmo. No começo tinha medo de tudo, mas agora tá sussa.
Recomendo a todos

Muttley is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-05-11, 21:59 #8
Eu adotei uma vira-latinha preta que apareceu na frente do consultório, está comigo desde meio de janeiro. E depois peguei mais uma pra minha cunhada.

Mas mesmo quem não está podendo adotar, avise pra quem está querendo, agora vai começar a esfriar bastante aqui e eu fico muito preocupada com eles na rua. O bairro que eles estão é um bairro industrial, bem descampado, e fica realmente MUITO frio.

Qualquer coisa me mandem pm ou email.

Valeu!

T@ti is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-05-11, 23:05 #9
Boa tateeee!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-05-11, 19:38 #10
 


Suri (não foi por causa da filha do Tom Cruise)

Adotei ela qndo tinha 2 meses, pesava 1,5kg, sarna, pulga e anêmica. Gastei uma graninha, achei q ela n ia sobreviver, mas valeu a pena d+
Resultado: 17kg e é muito inteligente, daqui uns dias ela vai masterizar a habilidade de abrir e fechar a porta do meu quarto pra eu n ter que fazê-lo!



 

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-05-11, 20:04 #11
Ohnnn dididi

tdf is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-05-11, 20:38 #12
Muita vontade de adotar um dog, mas deixar ele aqui no ap é judiação

duke is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-05-11, 20:59 #13
Caralho, esse brancao do ponto de Bus e muito bonito.
Sinto muita falta de um dog, muita mesmo. Moro sozinho e é uma das melhores companhias pra se ter. Mas infelizmente moro num ap minusculo, e passo quase o dia todo fora. Seria muito egoismo :/

phrango is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-05-11, 22:13 #14
tati...nao tem nenhum cachorro de tamanho de chiuaua para doacao?
vou pegar um cachorro...mas tem q ser o menor tamanho possivel

consegue algo pra mim?

serjaum is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-05-11, 21:02 #15
Vou ver serjo se consigo algo, ai te aviso

Gente, o amarelo do ponto foi adotado hj () e o branquinho não vi mais por la.
A cadelinha estava dormindo quando fomos la pegar o amarelinho e não viu quando o levamos, ai agora quando fui no ponto ela tava igual doida procurando ele, cheirando onde ele tava deitado, olhando em volta, atraevssando a rua pra la e pra ca...
Nossa, fiquei com MUITA PENA!!!!!!!! Quase chorei :ó
Vai ficar sozinha agora, e eles dormiam enroladinhos se esquentando.

Ninguem ae conhece alguem que queira adota-la??? Ela eh pequena, provavelmente não vai crescer mais, super carinhosinha!

T@ti is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-05-11, 22:15 #16
Eu fui adotado e sou mto feliz :3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-05-11, 21:39 #17
Mais fotos da cadelinha que tirei hj pra vcs terem noção do tamanho

Ela ainda esta lá esperando um dono Hein lol ^^

 

 

 

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-05-11, 21:46 #18
aujhhea massa esse yorkshire paraguaio.

gusto is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
07-05-11, 21:16 #19
nao sei se postava no gostei videos, mas achei q aqui seria apropriado tbm


nhonhon

leiden is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
Default Adoção de animais.

25-07-11, 22:42 #20
Bom... minha irmã adotou um gato de rua nesse ultimo mês, que ainda é filhote, e eu filmei ele umas duas vezes... apesar de eu querer colocar o nome dele de "ewok", ela não achou um boa ideia e colocou "toddy". fiz dois filmes curtos dele e coloquei no youtube, queria saber o que vocês darknerds acham sobre adoção de animais, se vocês tem histórias sobre isso.

Os videos do toddy:


[SPOILER]não estrague o tópico só porque eu sou ewok... por favor.

Solluna is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-07-11, 22:48 #21
jah tem topico disso ewok
mas adotar eh TDB, animais de rua sao lindos inteligentes obedientes e gratuitos.

roadster is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-07-11, 22:56 #22
segundo video aos 8 segundos

q porra de luva eh essa?

dbf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-07-11, 09:49 #23
Então, mergeei com o tópico da T@ti pra deixar tudo no mesmo lugar. Acho muito massa essa iniciativa. Se eu ainda morasse em casa teria vários bichos adotados. Meu pai ainda tem uma cadela bem bonita (é cruza com Pastor Alemão) que é adotada na casa dele.

night is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

26-07-11, 10:02 #24
Claro que ela não achou uma boa ideia, pq o unico ewok da casa é VOCÊ!


Mas parabéns pela atitude, faço das palavras do night as minhas... Não morar em lugar que tem espaço sux

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
04-02-12, 02:29 #25
tipo, eu ia postar um texto enorme de como um amigo meu achou essa gata na rua e como ela é dócil, e como eu tive sorte dele me escolher pra cuidar dela.. bom, deixa pra la, vocês já entenderam. ela tem 6 meses, e logo logo vai ser castrada (assim que entrar ou sair do cio, n entendo muito dessas coisas ainda)

seguem as fotos da gata (que eu batizei de luna):
 

 

 

longcat is long
 

 


Btw, fotos tiradas com celular.

Solluna is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-02-12, 02:36 #26
adotamos uma cadelinha em Dezembro do ano passado, agora ela tá com 5/6 meses de idade

aqui uma foto de quando ela chegou em casa:

 


hoje ela já tá maior, vou tirar outra foto depois e coloco aqui

quando ela chegou, era medrosa pra caralho, ficava praticamente deitada o tempo todo e era só alguém sentar no chão que ela já ia buscar abrigo no colo da pessoa (esse ultimo ela faz até hoje). mas hoje a bicha é o capeta em pessoa, é só soltar que ela vira um raio, e não pode ver criança pequena que vai logo pulando na cara (mas só pra brincar). mas é a cadela mais linda e com cara de coitada que eu já vi uheahueahueh

Conrado is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-02-12, 04:40 #27
Eu tenho 2 gatos e 1 cão. Todos vindos da rua.

O bigode, que veio do porto do rio de janeiro com 2 meses (minha mãe trabalhava lá na época e os caras jogavam os filhotes na baía de guanabara - ela conseguiu salvar). Hoje tem 7 pra 8 anos.

Em novembro/2011 apareceu um Daschaund (sei lá como se escreve) com vira lata - grande pra raça, com 5 anos, perdido na praia. Ninguém procurou e hoje é nosso, o Bruno. Companheiraço mas chato pra caralho. Destrói tudo e late alto demais.

 


E o Gilberto (uehueheu) que apareceu 1 mês depois do bruno, um sagrado da birmânia abandonado com 1 ano na minha rua. Foi um inferno de pegar, o bicho todo medroso, mais hoje já está se acostumando a casa.

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
rini
 

04-02-12, 09:13 #28
concado.
essa patinha branca eh fake.
é vermelho terra.
rs

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-02-12, 13:14 #29
O problema de vira lata é que vc nao sabe qual a "linhagem" dele, de quais racas ele foi misturado pra chegar nesse cachorro ai..entao, como prever qual sera seu comportamento?

É sedentario? ativo? gosta de fazer buracos? precisa exercicio todo dia? se sim, qto? é docil com criancas/outros animais? ataca dono? faz guarda? faz alarme? é carente? independente? etc etc etc

Cachorros de raca (de verdade) vc sabe aonde ta pisando, e pode escolher um adequado ao seu espaco/estilo de vida (claro q tem os idiotas que escolhem o que acha "mais bonito", mas idiotas nao entram na equacao - apesar de serem maioria)

E, em ate certos casos, o cachorro pode ser mais feliz na rua que com um dono que nao tem um estilo de vida/espaco adaptado as necessidades do cachorro

Mas sao casos e casos...e nada contra adocoes de vira latas nem nada do tipo

SigSnake is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-02-12, 16:50 #30
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
O problema de vira lata é que vc nao sabe qual a "linhagem" dele, de quais racas ele foi misturado pra chegar nesse cachorro ai..entao, como prever qual sera seu comportamento?
Bom, sei que já falei isso aqui mil vezes, mas falo novamente: Comportamento do cão = tipo de tratamento/educação que seu dono lhe dá.

As únicas exceções a esta regra são os animais que possuem algum tipo de distúrbio, que os fazem ter comportamentos diversos (nem sempre agressivos) e não compatíveis com a educação que seu dono lhe dá, mas são RARÍSSIMOS os casos.

Ter um Labrador não te GARANTE que vai gostar de crianças e ser super dócil, ter um PitBull (que nada mais é que um "vira-lata" proposital) não quer dizer que vc tem um monstro em casa que vai proteger super bem e morder todos os ladrões.

Quote:
É sedentario? ativo? gosta de fazer buracos? precisa exercicio todo dia? se sim, qto? é docil com criancas/outros animais? ataca dono? faz guarda? faz alarme? é carente? independente? etc etc etc
Todo cão PRECISA fazer exercícios, uns mais intensos por terem mais energia, outros nem tanto, isso vc SENTE e mesmo entre cães da mesma raça isso varia.
A maioria gosta de fazer buracos se tiver um canteiro dando sopa.
Dócil com crianças e animais volta ao ítem anterior, criação e educação.
Ataca o dono? Como assim???
Os cães são territorialistas e a maioria toma conta da casa, late, é carente (no sentido de gostar de carinho).
Independente ou não ja volta pro quesito quantidade de energia. Um cão cheio de energia preso num apartamento o dia todo VAI tentar destruir a sua casa para se aliviar desta frustração, seja um SRD, um Lhasa Apso, um Pischer ou Pastor Alemão.

Quote:
Cachorros de raca (de verdade) vc sabe aonde ta pisando, e pode escolher um adequado ao seu espaco/estilo de vida (claro q tem os idiotas que escolhem o que acha "mais bonito", mas idiotas nao entram na equacao - apesar de serem maioria)
Como eu disse, isso é uma PISTA, vc nunca saberá exatamente onde está pisando pois eles são todos cães, animais e principalmente, INDIVÍDUOS, não são bonecos e não possuem manual de instruções.

Quote:
E, em ate certos casos, o cachorro pode ser mais feliz na rua que com um dono que nao tem um estilo de vida/espaco adaptado as necessidades do cachorro
Feliz na rua? Sinceramente, os cães que são "felizes" na rua são aqueles que todo mundo cuida, dão comida e abrigo, atendimento veterinário, etc
E com certeza se ele pudesse escolher ter um colchãozinho fofo pra se deitar em vez de jornais e papelão, um teto pra proteger da chuva e frio e um dono pra ser fiel e amar, ele escolheria.
Mesmo estes, levam chutes, levam xingo, passam fome e frio, correm risco de atropelamento e maus tratos terríveis, pegarem doenças, etc

Óbvio, entre enfiar em um abrigo lotado é melhor realmente deixar na rua, mas um lar seria e sempre será o IDEAL!

Quote:
Mas sao casos e casos...e nada contra adocoes de vira latas nem nada do tipo

E lindos os animais adotados de vcs.
Vou continuar colocando fotos aqui de animais que estão disponíveis.

T@ti is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-02-12, 17:03 #31
Quando eu ter minha casa vo adotar 1 tb

da rua

ShadoW is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-02-12, 17:33 #32
Vou aderir e colocar foto da minha filha adotiva (da rua mesmo) que está ha 1 ano em casa (parece MUITO mais!), a mais obediente, a mais calma, a mais "agradecida". Cada vez que ela deita na almofada macia solta um gemido de prazer ahehaha
Só sabe o que é bom quando ja experimentou um asfalto sujo.

Bonnie
 

 

Bonnie e Vô Fred
 

Bonnie e a prima Luna, inseparáveis
 

T@ti is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-02-12, 18:03 #33
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
a mais obediente
quer dizer que ela foi treinada a comer 5kg de picanha do churrasco dos brothers? hoaeiuiue

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-12, 11:10 #34
auheuah

rini is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-02-12, 13:52 #35
Po MDK, é aquilo q eu disse, por mais "educado" q seja ele não deixa de ser um ANIMAL, um CACHORRO.
A carne tava la dando sopa e ela não podia deixar de verificar, seria uma vergonha canina aahahaha

Mas foi a primeira vez q ela roubou coisa assim, juro! Depois disso ela subiu mais uma vez e lambeu um prato q estava pra lavar na pia, e até agora não fez mais nada!

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-02-12, 18:22 #36
Labrador chocolate adulto pra doação:

 

Quote:
LINDO E DÓCIL LABRADOR CHOCOLATE PARA ADOÇÃO - URGENTE!!!
FOI RESGATADO DE ABANDONO E MAUS-TRATOS, ESTÁ LINDO E SAUDÁVEL. TEM UNS 5 ANOS. MUITO AMOROSO E QUIETINHO, MERECE LAR COM MUITO AMOR. Interessados, contatar: (15) 3228-5310 (15) 9777-4919
Sorocaba-SP

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-02-12, 14:47 #37
Up

T@ti is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
08-02-12, 14:50 #38
mano, para com isso!

que labrador lindo!

*_*

nem parece que sofreu maus tratos...

quem derá eu ser um adulto responsavel, com minha própria casa e bem de vida!
=(

HxBx is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-02-12, 15:31 #39
af
pqp
como eu queria um dog desse =(((

pena que o "zeus, o matador" já ocupada todo o espaço em casa
mais um dog acho que minha mãe colocaria eu pra fora de casa
=/
aeoaEui

labrador >>>> all
sou mto fã mesmo desse dog

GSI is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-12, 15:38 #40
as vezes eu me sinto um perfeito camponês pq meu sonho é morar num casarão com quintal só pra poder ter um labrador desse naipe.


Cachorro em apartamento é uma crueldade com o animal e com o dono

Sephiroth is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-02-12, 15:47 #41
esse dog ai não tem como colocar ele em um ap
se por ele, sai todo mundo
acho que vou doar o meu dog e pegar esse ai
aehoiaeu
foda é que o "zeus, o dilacerador" é mais amado em casa do que eu
EAHOIUEA =(

GSI is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-02-13, 14:51 #42
Uma cadelinha adotou nossa família ontem... possui +- 8 meses de idade, porte médio/pequeno. Estava na APA aqui de Uberlândia e foi "transferida" por que tava muito lotado lá para uma clínica veterinária, super dócil e passiva, um pouco medrosa, mas isso é até se acostumar, já caçou baratas no fundo do quintal e rosnou pro reflexo no vidro... hehehe uma gracinha.

Nome: Zelda (meu filho de 4 anos deu o nome).
Codinome: Pretinha, ou agora "zé". hehehe!

Postarei fotos hoje!

Sabbath is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-02-13, 17:50 #43
Eu adotei uma cadela no início do ano.... ng acredita que era e adoção de tão bonita que ficou agora que cresceu.... e ela tirou a sorte grande, dou ração da melhor e contratei um adestrador... ohohohoho

depois posto uma foto tb....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-02-13, 19:28 #44
pics, seus bixas

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-02-13, 22:49 #45
foto 3x4 pro documento:
 


fazendo charme:
 


camera é de comer?
 


Sensualizou:
 

Sabbath is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-02-13, 00:15 #46
que graça

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-02-13, 00:35 #47
=D linda

u0165 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-02-13, 08:25 #48
queria tanto morar numa casa

user114 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-13, 10:22 #49
e de meias

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-02-13, 21:53 #50
heaiuheaoh ela é meio molengona... mas acho que é pq ficou meio confinada por esses 8 meses... logo logo acostuma...
ela não é mto carentona não.. resmunga querendo algo.. mas não é de ficar choramingando não... tem boa personalidade... hehehe é calma...
adora uma mariposa e insetos... heheheh acho q era das poucas diversões dela... estou tentando ensinar ela a brincar de bola... mas igual eu falei, ela tá meio abobada ainda.. já já melhora!

Sabbath is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-03-13, 00:02 #51
boa! mto bonita a cadelinha
curto d+ os vira-latas hehe

ReDEviL is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-03-13, 15:55 #52
A minha é era bem igual Sabbath... Acho q por ser abandonada mesmo....

Adora brincar com uma formiga... faz a festa com uma garrafa pet vazia... Não é de latir... No início era mto carente... agora já ficando mais segura...

Já aprendeu a buscar bolinha... Já aprendeu a fazer manha e ser pilantra... hehehe

 


 


 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-03-13, 17:38 #53
heauhaea lindona mesmo, pegou com qual idade ela evil?

Sabbath is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-03-13, 18:48 #54
Pegamos com provavelmente 4 meses... como era de rua, ng sabe ao certo. Peguei na virada do ano.

Esta terça caiu o último dente que faltava.... agora já está com os definitivos e ainda meio banguela ! hehehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-03-13, 20:38 #55
Muito lindinhas!

Evil, acho que ela tem algum parente Bull Terrier, om algum cão mais alto.

Meus parabéns a vocês!

T@ti is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-04-16, 22:57 #56
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
foto 3x4 pro documento:
[IMAGEM]

fazendo charme:
[IMAGEM]

camera é de comer?
[IMAGEM]

Sensualizou:
[IMAGEM]
Ela foi embora hoje!

Minha esposa abriu o portão, ela sempre foi quietinha no máximo dava uma cheirada na calçada e voltava, hoje ela resolveu atravessar a rua e bam... uma só.... foi pro céu dos dogs

Valei Zelda, GGWP, vc marcou a vida da nossa família!

Sabbath is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-04-16, 23:16 #57
Q bad...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-04-16, 23:52 #58
=(

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-04-16, 06:15 #59
Code:
                .-.   .-.
                /   \ /   \ 
            .-. |    |    | .-.
           /   \ \  / \  / /   \
           |   |  '`.-.`'  |   |
            \_.' .-`   `-. '._/
              .-'         '-.
             /               \
             |               |
              \             /
               '.__...__.'


Pata dos broder!

Jeep is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
28-04-16, 10:24 #60
posta foto dela sabbath, os links tão quebrados

força!

Code:
                .-.   .-.
                /   \ /   \ 
            .-. |    |    | .-.
           /   \ \  / \  / /   \
           |   |  '`.-.`'  |   |
            \_.' .-`   `-. '._/
              .-'         '-.
             /               \
             |               |
              \             /
               '.__...__.'


Pata dos broder!

corvo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-16, 13:10 #61
 



Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-16, 13:19 #62
Ela deixou um "legado":

As pequenas versões dela também foram adotadas:

 

 

 

 

 

 

 


Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.