Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hypnos
Trooper
 

06-10-11, 11:42 #151
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Vc não entendeu. O cara foi genio? Foi, mas nao da computação, caralho, ele foi genio de algo bem mais geral.
é justamente esse meu ponto de vista.

o que eu falei é que tem gente que não enxerga mérito nisso





hypnos is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

06-10-11, 11:47 #152
Genio do hype.

Bone is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-10-11, 11:52 #153
 

Zedd is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-10-11, 11:55 #154
Genios são vocês...
Jobs foi só um oportunista/sortudo, no lugar certo na hora certa.

GSI is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-10-11, 12:04 #155
Jobs foi uma pessoa de visão, não um genio.
Ele compreendia o mercado e o consumidor, sabia o que podia explorar para criar vinculo com o usuário.

Discordo que foi sortudo. Oportunista foi, e aproveitou muito a oportunidade.
Uma mente brilhante, fato.

downcast is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-10-11, 12:38 #156
engracado atrelar as evidencias da genialidade do cara a criacoes na computacao
claro, pq basta ter visao, e nao genialidade, pra agregar as informacoes do mercado com a propria percepcao pra criar os produtos e solucoes q ele criou. qualquer um faz isso, ne? o cara CONSEGUIR fazer antes de todo o resto foi pura casualidade

e, partindo da crenca da maioria aqui, nao existiu mais nenhuma invencao de produto e/ou tecnologia depois q o homem comecou a trabalhar com metais, ne? afinal, tudo deriva disso ou dos desdobramentos disso

q pensamento cretino pqp
o cara q INVENTOU a barraca pra neve combinou varias tecnologias ja existentes em algo nao apenas novo, mas q foi transformado em um produto acessivel ao mercado
isso pode parecer simples, mas engloba uma infinidade de analises e estudos q vao mto alem do simples conceito do produto
senao, eh melhor transferir boa parte das patentes de tecnologias atuais pro da vinci e varios outros artistas e/ou autores de obras de ficcao

PIXAR, VELHO!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
06-10-11, 13:06 #157
mto mimimi no tópico
o cara é LENDA
rip!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-10-11, 13:08 #158
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o windows 2008 no geral eh o melhor so para servidores na minha opiniao
Nossa, serjo, não fode velho auhauha

punisher is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
06-10-11, 13:10 #159
para a sua necessidade né Serjo?

hardz is offline   Reply With Quote
rini
 

06-10-11, 13:20 #160
uma coisa é uma coisa.
outra coisa é outra coisa.

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-10-11, 13:27 #161
linux xiitas aqui! :P heauaeuhea eu tmb era linux lovah... mas meu ultimo trabalho é total microsoft... e eu gosto! hehehe

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-10-11, 13:43 #162
o primeiro computador que usei foi feito pelo clive sinclair, um genio da computacao na definicao de dicionario, o seguinte foi um apple II que era estupidamente mais avancado, que foi feito por uma dupla e na epoca era o pc padrao, copiado e recopiado de todas as maneiras, tinha ate um clone nacional (tk2000 e tk3000).

bom, so sei que se o jobs nunca tivesse existido, a informatica, os gadgets, estudios de animacao e o entrenimento seriam estupidamente diferentes, e pra pior. Tem que ser mt mesquinho pra nao admirar O Cara. Tem outros fodoes? opa, tem sim, so nao precisa virar podium, admirar o cara nao é demerito aos demais.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 13:52 #163
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Nossa, serjo, não fode velho auhauha
cara, vc eh desenvolvedor
pra vc sempre linux vai ser melhor, a plataforma pra web eh perfeita...
ou vai me dizer q vc gosta do iis? nem eu gosto

eh tao dificil ler o q postei acima?
para aplicacoes pesadas, banco, email e firewall..eh o q tem de melhor (linux) - apesar q firewall o ideal sao appliances
vc monta uma maquina para atender uma unica aplicacao...utilizando o minimo de recursos e custo de manutencao baixissimo

agora
dhcp, dns, politica, diretorio, impressao....funcionam mto bem e todos sao integrados entre eles (windows)

storage em linux eh excelente...porem vc fica com o gerenciamento de permissoes e seguranca baguncado pq vc vai ter q mexer em 2 plataformas ao mesmo tempo (estou contando com um ambiente windows)

se tu tiver cash e hardware....sql server e exchange funcionam tao bem qto um oracle da vida num redhat enterprise ou um postfix

hj qto mais integrado todas as ferramentas, melhor fica
linux nao eh nada integrado nativamente.......

cada um consegue otimizar como pode o seu so server....mas se for linux o trabalho vai ser 10x maior e a resolucao de problemas eh mto mais complicada tb

compara windows 2008 server e linux (alguma edicao de server)
o windows eh completasso e nao vai depender de dependencias e incompatibidade nenhuma
com 1 unico disco, vc tem todos os recursos q a empresa precisa e nem precisa correr atras de dependencias ou plugins para ajustar as configuracoes
nao tem mais problemas de memoria, crash etc.....totalmente estavel atualmente (ta ta bom.....ele ainda usa ntfs...mas a fragmentacao diminuiu mto agora)

serjaum is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-10-11, 13:58 #164
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
engracado atrelar as evidencias da genialidade do cara a criacoes na computacao
claro, pq basta ter visao, e nao genialidade, pra agregar as informacoes do mercado com a propria percepcao pra criar os produtos e solucoes q ele criou. qualquer um faz isso, ne? o cara CONSEGUIR fazer antes de todo o resto foi pura casualidade

e, partindo da crenca da maioria aqui, nao existiu mais nenhuma invencao de produto e/ou tecnologia depois q o homem comecou a trabalhar com metais, ne? afinal, tudo deriva disso ou dos desdobramentos disso

q pensamento cretino pqp
o cara q INVENTOU a barraca pra neve combinou varias tecnologias ja existentes em algo nao apenas novo, mas q foi transformado em um produto acessivel ao mercado
isso pode parecer simples, mas engloba uma infinidade de analises e estudos q vao mto alem do simples conceito do produto
senao, eh melhor transferir boa parte das patentes de tecnologias atuais pro da vinci e varios outros artistas e/ou autores de obras de ficcao

PIXAR, VELHO!!!!!!
Fura, desculpa, mas tudo o que ele fez é pesquisa com dados + processo. Não é dificil fazer isso não.
A questão é que ele sabia prever o mercado e agregar valor nos seus produtos.

Ele era brilhante, vai fazer muita falta numa industria engessada como a de hoje em dia. Mas gênio? Não.

downcast is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-10-11, 13:59 #165

nao consigo pensar em outra pessoa a morrer q nao seja da minha familia q eu vah sentir tanto quanto to sentindo nesse momento

vai ser foda aparecer alguem com culhoes pra ser tudo q ele pregava de seguir suas vontades, dar a cara a tapa e assim realmente fazer a diferenca de verdade.

precinto q o mundo tecnologico vai ficar muito morno daqui pra frente. mas talvez seja o fim dos tempos mesmo.

roadster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-10-11, 14:01 #166
Jeez Road, menos velho...

Eu tambem acho que vai dar uma decaida sim. Mas esse mito criado ao redor do Jobs é um exagero a parte. Nada se cria ou se inventa sozinho. Ele provavelmente deixou e influenciou uma equipe muito boa na Apple.

Agora só resta esperar.

downcast is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-10-11, 14:05 #167
Quem ia dar um tapa na tua cara se soubesse português é o próprio Steve Jobs porque tu escreveu PRECINTO

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-10-11, 14:06 #168
nao foi isso q eu falei, eu falei sobre ter culhões.
atitude, postura como a dele acho q nao vai existir nunca mais. pq o mundo tah cada vez mais lotado de bunda mole, ninguem mais vai discutir sobre o ceo de tal empresa e tal, nao vai existir um proximo jobs, jose ou joao q vah ocupa o mesmo lugar q ele em termos de postura. O cara era único a humanidade perdeu muiiiiito
a apple vai continua bombando e tal, mas uma figura como a dele nao vai ter mais no album de figurinhas da vida!
eh tipo pele e ayrton senna, nunca mais vai ter outro igual

pior q nem tem apple store aki no brasil pra nois fazer peregrinação, isso sim eh frustante


Last edited by roadster; 06-10-11 at 14:18..
roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-10-11, 14:07 #169
aehuaehuaehau
olha esse road

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 14:07 #170
http://download.microsoft.com/downlo...0Linux%205.pdf

esse documento mostra o q vem nas 2 principais plataformas hj
eh bem legal de ler.......eh serio, sem ismo

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-10-11, 14:20 #171
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
cara, vc eh desenvolvedor
pra vc sempre linux vai ser melhor, a plataforma pra web eh perfeita...
ou vai me dizer q vc gosta do iis? nem eu gosto

eh tao dificil ler o q postei acima?
para aplicacoes pesadas, banco, email e firewall..eh o q tem de melhor (linux) - apesar q firewall o ideal sao appliances
vc monta uma maquina para atender uma unica aplicacao...utilizando o minimo de recursos e custo de manutencao baixissimo

agora
dhcp, dns, politica, diretorio, impressao....funcionam mto bem e todos sao integrados entre eles (windows)

storage em linux eh excelente...porem vc fica com o gerenciamento de permissoes e seguranca baguncado pq vc vai ter q mexer em 2 plataformas ao mesmo tempo (estou contando com um ambiente windows)

se tu tiver cash e hardware....sql server e exchange funcionam tao bem qto um oracle da vida num redhat enterprise ou um postfix

hj qto mais integrado todas as ferramentas, melhor fica
linux nao eh nada integrado nativamente.......

cada um consegue otimizar como pode o seu so server....mas se for linux o trabalho vai ser 10x maior e a resolucao de problemas eh mto mais complicada tb

compara windows 2008 server e linux (alguma edicao de server)
o windows eh completasso e nao vai depender de dependencias e incompatibidade nenhuma
com 1 unico disco, vc tem todos os recursos q a empresa precisa e nem precisa correr atras de dependencias ou plugins para ajustar as configuracoes
nao tem mais problemas de memoria, crash etc.....totalmente estavel atualmente (ta ta bom.....ele ainda usa ntfs...mas a fragmentacao diminuiu mto agora)
Serjo, a única coisa que eu vi nesse teu post foi: linux e outras tecnologias open-source são muito melhores para servidores, mas Windows é mais fácil então é melhor também (?)

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-10-11, 14:21 #172
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
http://download.microsoft.com/downlo...0Linux%205.pdf

esse documento mostra o q vem nas 2 principais plataformas hj
eh bem legal de ler.......eh serio, sem ismo
Eu teria vergonha de usar isso como comparativo contra o RHEL.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 14:30 #173
nao...
to falando que como uma plataforma que abrange tudo o que uma empresa precisa, o windows eh o melhor que tem...eh realmente so de servidor

eu posso configurar um apache tao bem qto no linux......nunca vai travar, nunca vai precisar dar um boot na maquina etc....
soh q alem do servidor web, vc vai ter pelo menos uns 20 servicos rodando ao mesmo tempo que nao podem ser desativados......

vc nao consegue personalizar tanto qto um linux

porem se vc tem um ambiente 100% windows, vai ter o melhor gerenciamento de toda a infraestrutura de ti que existe hj sem ter que ficar personalizando cada aplicacao para atender a demanda de cada coisa

to falando, monta um dominio samba e bota clients windows e mac
o contrario funciona mto bem e tudo nativamente

um ubuntu como server eh a mesma coisa q um windows 7 server...eh possivel? eh
e eh o q a maioria dos lugares fazem....pega um debian qqer, roda uma meia duzia de apt-get, instala samba e bind e acha q tem um servidor a prova de balas q nunca vai dar problema.......

pra gerenciar uma estrutura completa e hibrida, o linux nao eh melhor q windows
da pra confiar mto em windows hj como servidor

serjaum is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-10-11, 14:30 #174
Eu acredito no Serjo.

downcast is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

06-10-11, 14:36 #175
Quote:

‎'Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.'

Steve Jobs.
ps: nem procurei no topico

Lev is offline   Reply With Quote
rini
 

06-10-11, 14:40 #176
eon baterá o record da ds com seu post nesse tópico.
aguardo pacientemente.

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 14:40 #177
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu teria vergonha de usar isso como comparativo contra o RHEL.
cada um no seu quadrado

nao eh papo de fanboy....mas ai na globo o dominio eh samba?
agora eh curiosidade mesmo, pq se for eu queria saber como vcs trabalham com algumas coisas :*

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-10-11, 14:43 #178
Agora sim uma visao foda!
Concordo 205%.


Last edited by diferent; 06-10-11 at 14:50..
diferent is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-10-11, 14:46 #179
eu nem li os posts do serjo

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

06-10-11, 14:56 #180
me surpreenderia se vc lesse os posts antes de defecar em todo tópico, conrado.

rini is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
06-10-11, 15:08 #181
 

diazepan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-10-11, 15:14 #182
huahuahua

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-10-11, 15:28 #183
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
bom, so sei que se o jobs nunca tivesse existido, a informatica, os gadgets, estudios de animacao e o entrenimento seriam estupidamente diferentes, e pra pior.
Sem entrar na discussão idiota se o cara era gênio ou não, principalmente porque tem gente comparando diferentes tipos de inteligência e afirmando que umas são melhores que outras, essa afirmação sua não procede!

Se ele não tivesse existido a única coisa que poderíamos concluir é que o mundo seria diferente, só isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

06-10-11, 15:43 #184
até pq, não da para sentir falta de uma coisa que vc nao conhece.

rini is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-10-11, 15:50 #185
 

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-10-11, 15:58 #186
Theyr'took our JOBS


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
06-10-11, 15:59 #187
Aheauhe wolf eu vim aqui so pra postar isso.

THEY TOOK OUR JOBS!!!

ASEUihase sp pavora.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-10-11, 16:01 #188
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
cada um no seu quadrado

nao eh papo de fanboy....mas ai na globo o dominio eh samba?
agora eh curiosidade mesmo, pq se for eu queria saber como vcs trabalham com algumas coisas :*
Domínio é AD através do 2000 ou 2003, não sei ao certo. O samba é usado naturalmente pelo OSX. O Wifi tb é via AD usando WPA2 Enterprise.

Mas o AD só é necessário para logar na rede e pro NFS de pessoas comuns, pq a rede AD não é usada por nenhum serviço ou servidor dos serviços gerais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-10-11, 16:08 #189
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-10-11, 16:11 #190

Inquisitor is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-10-11, 16:29 #191
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nao...
to falando que como uma plataforma que abrange tudo o que uma empresa precisa, o windows eh o melhor que tem...eh realmente so de servidor

eu posso configurar um apache tao bem qto no linux......nunca vai travar, nunca vai precisar dar um boot na maquina etc....
soh q alem do servidor web, vc vai ter pelo menos uns 20 servicos rodando ao mesmo tempo que nao podem ser desativados......

vc nao consegue personalizar tanto qto um linux

porem se vc tem um ambiente 100% windows, vai ter o melhor gerenciamento de toda a infraestrutura de ti que existe hj sem ter que ficar personalizando cada aplicacao para atender a demanda de cada coisa

to falando, monta um dominio samba e bota clients windows e mac
o contrario funciona mto bem e tudo nativamente

um ubuntu como server eh a mesma coisa q um windows 7 server...eh possivel? eh
e eh o q a maioria dos lugares fazem....pega um debian qqer, roda uma meia duzia de apt-get, instala samba e bind e acha q tem um servidor a prova de balas q nunca vai dar problema.......

pra gerenciar uma estrutura completa e hibrida, o linux nao eh melhor q windows
da pra confiar mto em windows hj como servidor
ok, aí eu concordo, mas veja como discurso mudou:
"o windows 2008 no geral eh o melhor so para servidores" vs "pra gerenciar uma estrutura completa e hibrida, o linux nao eh melhor q windows" :P

Mas quando eu questionei confesso que estava com "servidor web" em mente. Aí você vai me desculpar, mas não tem cenário onde o Windows 2008 ganhe de um RHEL

ps: aqui na empresa a gente usa AD, temos macs e pcs rodando windows e linux, mas só tá assim porque o cara que era gerente da bagaça antes de mim fez desse jeito


Last edited by punisher; 06-10-11 at 16:37..
punisher is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-10-11, 16:53 #192
mudaram o rumo do topico
fodam-se vcs

zorba is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
06-10-11, 17:10 #193
 

Norton is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-10-11, 17:14 #194
Nem vo entra em discussão do quão poderosa é a integração do Linux com ambientes Microsoft porque se não vou perder tempo discutindo.

Em suma, Linux corporativo integra tão bem ou melhor que windows em qualquer cenário.

Não que windows é descartável, mas ambos são necessários para se ter um ambiente de TI 100% eficiente.

_j5 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
06-10-11, 17:38 #195
Quote:
pra gerenciar uma estrutura completa e hibrida, o linux nao eh melhor q windows
da pra confiar mto em windows hj como servidor
O que é uma estrutura completa e hibrida? da um exemplo de um ambiente + solução usada + orçamento gasto e disponivel.

Eu não conheço nenhum produto (roteadores,switch,etc...) que utilizam Windows como SO Based para desenvolver o gerenciamento de seu Hardware.


Agora... se vc associa "gerenciar uma estrutura" com telinha next next finish, eu concordo com vc!


E pare de excluir o MacOS de sua lista, porque nele vc roda qualquer app do Linux, japa do caraio.



E não puxo sardinha pra ninguém, só acho uma ignorância de sua parte generalizar da forma que vc está fazendo. Já passei por empresas de Telecom,E-commerce,Bancos,etc... e cada uma tem um conjunto ideal de ferramentas de administração.

chega, não to afim de ficar discutindo isso.

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 17:51 #196
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
ok, aí eu concordo, mas veja como discurso mudou:
"o windows 2008 no geral eh o melhor so para servidores" vs "pra gerenciar uma estrutura completa e hibrida, o linux nao eh melhor q windows" :P

Mas quando eu questionei confesso que estava com "servidor web" em mente. Aí você vai me desculpar, mas não tem cenário onde o Windows 2008 ganhe de um RHEL

ps: aqui na empresa a gente usa AD, temos macs e pcs rodando windows e linux, mas só tá assim porque o cara que era gerente da bagaça antes de mim fez desse jeito
enfim estamos falando parecido :*
o criador do samba ja falou diversas vezes que a m$ está o ajudando em varios problemas que ele ta tendo pra deixar ele redondinho para uma uniao com o ad...q o trabalho ta dificil mesmo para chegar ao mesmo nivel q a m$ chegou

nao sei se ele vai trabalhar ainda com pdc e bdc....isso ja foi abandonado pela m$ e hj nao existe mais o chefao do dominio, tem os dc que possuem as funcoes da rede, mas caso eles explodam, vc consegue transferir para outros mesmo que eles nao existam mais...entao a chance do dominio ir pro espaco eh praticamente 0 hoje......teria q ser uma cagada mto gigante

qdo o samba4 estiver pronto...se a redhat quiser ela pode montar uma solucao completa para criar um ambiente 100% pronto para uma empresa

to ligado q to falando mta besteira, mas eh q pelo menos, servico de diretorio eh essencial nos dias de hj e se puder integrar tudo num unico servico...melhor ainda

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 17:52 #197
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
O que é uma estrutura completa e hibrida? da um exemplo de um ambiente + solução usada + orçamento gasto e disponivel.

Eu não conheço nenhum produto (roteadores,switch,etc...) que utilizam Windows como SO Based para desenvolver o gerenciamento de seu Hardware.


Agora... se vc associa "gerenciar uma estrutura" com telinha next next finish, eu concordo com vc!


E pare de excluir o MacOS de sua lista, porque nele vc roda qualquer app do Linux, japa do caraio.



E não puxo sardinha pra ninguém, só acho uma ignorância de sua parte generalizar da forma que vc está fazendo. Já passei por empresas de Telecom,E-commerce,Bancos,etc... e cada uma tem um conjunto ideal de ferramentas de administração.

chega, não to afim de ficar discutindo isso.
to falando de computadores, nao de appliances, routers etc....
e nao to brigando com ngm

assim como mta gente fala q linux eh melhor q windows...eu falo o contrario
e assim vamo caminhando

serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
06-10-11, 18:23 #198
Serjo, oq eu quis dizer é que é fácil falar que windows > linux quando grande parte do que roda na sua rede é gerenciado por hardware com linux

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-11, 18:48 #199
a sim.....concordo contigo de novo
tudo q m$ inventou para dispositivos foi fail

serjaum is offline   Reply With Quote
veiocadan
Ewok
 

06-10-11, 18:52 #200
.


Last edited by Bombastic; 06-10-11 at 20:48..
veiocadan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-11, 18:56 #201
.


Last edited by Bombastic; 06-10-11 at 20:48..
XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-10-11, 20:06 #202

Jeep is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-10-11, 20:26 #203
 

Biel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-10-11, 21:01 #204
o mais triste é que o jobs morreu antes do flash

Yakov is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
06-10-11, 21:21 #205
Steve Jobs era um visionário, e todos os produtos da apple passavam por sua mão (contava até os parafusos embaixo dos notebooks).


Obviously ele morreu pq não testou o iCloud e foi homologar.

hardz is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

06-10-11, 21:21 #206
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Jobs foi uma pessoa de visão, não um genio.

Ele compreendia o mercado e o consumidor, sabia o que podia explorar para criar vinculo com o usuário.



Discordo que foi sortudo. Oportunista foi, e aproveitou muito a oportunidade.

Uma mente brilhante, fato.


Eu discordo. Ele nao tinha essa compreensao de mercado e consumidor, ele nao dava a minima pra nenhum deles. O proprio jobs dizia que o consumidor não sabe porra nenhuma, não sabe o que quer. Tem a historia dos "cavalos mais velozes", entao ele fazia os produtos que ele sabia que seriam fantasticos.

Eu acho que ele foi um genio, um cara pra dirigir uma empresa do jeito que ele fez... As habilidades que ele tinha deviam ser impressionantes. Qaundo se entra em contato com uma pessoa assim, logo se percebe que é diferente... ele devia ser assim pra conseguir fazer tudo o que fez

pacu is offline   Reply With Quote
Donnovan
Trooper
 

06-10-11, 21:24 #207
Infelizmente Jobs não conseguiu nenhum dos títulos da Fundação Donnovan.

Ele ja foi informado e estamos tratando do caso.

Donnovan is offline   Reply With Quote
Donnovan
Trooper
 

06-10-11, 21:42 #208
Ele não tem nada a dizer. Apenas não podera participar do entusiasmo que tomou conta do mundo. Sua atribuições serão muito diferentes por um longo tempo.

Seus objetivos serão outros. E por mais que seja lembrado como um gênio, ele é agora o que sempre desejou em cada pessoa no mundo. Um "foolish", num terreno fertil de amor e esperança, de verdades, aonde ele plantou, em vida, um pequena macieira, que deu apenas uma maça. A Apple.

Agora ele se depara com todo o Pomar, mas chora porque não podera demostrar-lhes a visão. Não é a muda na terra que importa.

Ele não age mais como chefe, mas como pequeno aprendiz, trabalhando finalmente o sonho que sempre lhe preencheu as entranhas, mas que dificilmente sobrevivia fora de seus olhos.

De sonhos para IPhones e IPads, ele expremeu seu coração, entre as fibras do carbono.

Donnovan is offline   Reply With Quote
Donnovan
Trooper
 

06-10-11, 21:46 #209
Maximun Troll?

Donnovan is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-10-11, 22:11 #210
Continuando a série:

 

_j5 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-10-11, 22:12 #211
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

06-10-11, 22:22 #212
é pegadinha né kamael? cade a câmera?

Vollrath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-10-11, 22:30 #213
THREAD DERAILED BY KAMAEL

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-10-11, 22:38 #214
Cara
Postei no Facebook e fiz um comentário maroto linkando o Linus Torvalds para inserir mais um nível de erro
É bom ter amigos que sacam as piadas
 

Ri de verdade com os comentários

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-10-11, 03:43 #215
Achei essas imagens uma merda :/
Sério bem sem graça

e não to nem ai pro jobs, só q são sem graça mesmo


Como já falei num post discutindo com o EON(auhhuahua, como eu era ingenuo)
O jobs ñ foi mega inteligente criando o iphone, ipad, e outros
O q fez jobs sair da merda(de milionário pra bilionário) foi i IPOD
Numa época pós napster, demorou 4 anos pra alguém(rico) perceber q a industria da música estava falida, q cds eram coisa do passado.
O pulo do gato para jobs foi criar o ipod onde as músicas eram COMPRADAS pelo preço justo, 1 dolar, não 30 dolares num cd q vc só queria escutar umas 3 músicas no máx.

Depois disso foi só aumentando a bola de neve e dinheiro, mas o principal invento do jobs foi o IPOD.

A a pixar tb foi uma das melhores coisas q ele poderia ter feito

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-11, 08:47 #216
nossa hein zedd
vc tem algum amigo q nao sacaria a piada?
vc achou q alguem efetivamente ia postar "esse cara é o bill gates!" ?
ta mal de amigo hein amigo

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

07-10-11, 10:02 #217
vai arrumar o q fazer bombastic.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-10-11, 10:06 #218
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
vai arrumar o q fazer bombastic.
algum problema maconheiro?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-10-11, 10:09 #219
bom dia

Renegade is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-10-11, 10:25 #220
eon??

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-11, 10:49 #221
caras
como pode vcs acharem q ele nao foi genio, mega inteligente, sei la? o cara tinha uma visao sistemica tao foda e aguçada q conseguiu agregar elementos bem complexos pra criar ou aperfeiçoar solucoes COMERCIALIZAVEIS. eh mto bonitinho ver video conceito, tipo daquele indiano q mostra a integracao de um sensor nos dedos com um oculos digital, q permitiria tirar fotos, ter orientacoes por localizacao gps, fazer ligacoes etc. legal. ele pensava assim e conseguia transpor o abismo entre a ideia e a pratica. a evidencia da genialidade do cara era conseguir construir essa ponte. ele nao fez isso apenas uma vez. foram VARIAS

essa eh a capacidade q qualquer aspirante a milionario sonha ter. eh o q todo milionario gostaria de melhorar.

o cara era filho adotivo de uma familia classe media/baixa padrao e, aos 21 anos, ja montava e vendia micros caseiros q fazia junto com um amigo. era tao rudimentar q o gabinete era uma caixa de madeira e funcionava acoplado numa tv comum. aos 29 a empresa dele ja fazia anuncios no superbowl e vendia o PRIMEIRO modelo computador pessoal com sucesso comercial.

aos 30 foi 'demitido' da sua amada empresa e entao fundou outra q, qdo ele tinha 35 anos, criou o primeiro sistema multimidia de emails (1990!!!!). 6 anos depois lancaram o primeiro framework para desenvolvimento de aplicativos web (1996!!!!!!!), sendo posteriormente comprada pela apple, qdo ele ja estava com 42 anos. a appstore, itunes store e mobileme surgiram disso. por volta de 30 anos de idade ele tb comprou um pedaco da lucasfilms, o q deu origem a PIXAR. sim, ele encabeçava a next e a pixar aos 30 anos de idade.

gracas a sua volta pra apple, a empresa voltou a lucrar com suas decisoes gracas ao lancamento do imac, ipod e iphone.

ele foi fiel as suas crencas e conviccoes, vendeu computadores caseiros toscos criados do nada e com MUITO trabalho, ganhava 1 dolar por ano como ceo da apple, manteve a pixar por quase 15 anos sem gerar lucro e varias outras coisas q podem ser interpretadas como trapalhadas financeiras, mas q permitiram a ele ter uma fortuna estimada em 8 bi dolares.

apesar de ser temperamental e explosivo (como se executivo assim fosse algo raro), ele mandou a seguinte opiniao em uma entrevista:
"My model for business is The Beatles: They were four guys that kept each other's negative tendencies in check; they balanced each other. And the total was greater than the sum of the parts. Great things in business are never done by one person, they are done by a team of people."
ou seja, ele matou a questao em torno do sucesso de suas empresas com essa opiniao. ele tinha a capacidade de agregar excelencias de diferentes areas em busca de um objetivo comum, o q eh o mundo perfeito pra qualquer gerente de projeto.

nao bastando sua origem pra dificultar as coisas, ele ainda passou os ultimos 7 anos definhando gracas ao cancer. diante disso tudo, acredito q o cancer devia ser um mero detalhe pra ele.

pra finalizar, segue um trecho q pincei de um dos artigos q li agora:
In his autobiography, John Sculley, the former PepsiCo executive who once ran Apple, said this of the ambitions of the man he had pushed out: "Apple was supposed to become a wonderful consumer products company. This was a lunatic plan. High-tech could not be designed and sold as a consumer product." How wrong can you be

essas sao umas das informacoes q lembro e outras retiradas de artigos/wikipedia. deve ter mto mais detalhes extraordinarios na vida desse cara, q chega a ser algo tao fantastico q parece um compilado de varios cases de sucesso. mas nao. isso tudo diz respeito a vida de um cara soh. nao foi de cabeca no mundo dos negocios por volta de 30 anos e nem teve vida produtiva ate por volta de 80, tipo os henry ford da vida. ele foi dos 20 aos 56.

de fato, genio sao vcs...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rini
 

07-10-11, 10:51 #222
.


Last edited by Jeep; 07-10-11 at 11:00.. Motivo: causamento tem limite
rini is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-10-11, 11:18 #223
What the? Boa, FO.

Gerson is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-11, 11:58 #224
Se eu disser que o sucesso dele foi apostar em produtos de luxo pra idiotas eu estaria totalmente errado?
Parem de endeusar as pessoas!

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 11:59 #225
Fura, Steve Jobs nunca foi um gênio. Quem está certo é essa meia dúzia de pessoas que falam sem provar o contrário do porquê ele não é gênio.

Assim como por exemplo Sergey e Larry Page não são gênios, pq os 2 principais produtos que eles tem, o search engine Google e o sistema de advertisment, Internet Ads, são duas coisas que sempre existiram na web (Yahoo e Double Click). Eles copiaram a idéia também.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.