Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

Default Análise de quem manja, eu claro...

30-11-09, 10:39 #1
Bom, mais um topic que venho ensinar vcs sobre o futebol
basta ler, dar uma refletida e aprender... pois EU MANJO

Seguinte, meio flameoff vou dizer! sem zoar

Esse campeonato ficou marcado por coisas negativas como grande intervenção do STJD, mala branca, erros bizonhos de arbitragem, pipocagem, desfalques de ultima hora que foderam geral e principalmente pelo baixo nivel do futebol apresentado... nao eh atoa que o campeao nao vai nem chegar a 70 pontos enquanto outros campeonatos nem tao nivel alto o campeao fazia uns 77 d media
e TODOS os clubes sofreram com isso... todos foram prejudicados, ajudados... e vacilaram em um jogo onde 3 pontos poderiam estar definindo o campeonato hj

bem
mas nao podemos negar também que foi um dos mais emocionantes !
flames a parte era impossível prever qquer coisa !
todo mundo ja dava o palmeiras como certo... e ng se importava com o flamengo
oha oq deu

Agora uma análise dos principais times do ano:

Cruzeiro: Bom, o cruzeiro teve claramente sua campanha no brasileirão atrapalhada pela libertadores... pois teve que poupar jogadores no nacional pra tentar a america... fez o certo! e isso faz parte... quem joga a libertadores tem q fazer isso e sabe das consequencias. Tenho certeza que se o cru não participa da libertadores, faria uma campanha bem boa... e brigaria pelo título, não é atoa que é uma das melhores campanhas do returno.

Atletico MG: montou um bom time esse ano, estava jogando direitinho... mas no fundo todos sabíamos (inclusive torcedores do galo) que o time tava fazendo mais do que podia. No final vai fechar o ano com uma boa campanha... oq mereceu de fato.

Grêmio: Sempre forte em casa mas fraquíssimo fora... o dia que mantiver uma regularidade na casa do adversário.... vai ser o time a ser batido.
Fez uma campanha regular e não merecia mais do que conseguiu

Inter: Teve um primeiro semestre muito bom, campeao estadual invicto... figurava como um dos grandes favoritos ao título. Como a maioria dos times pecou pela irregularidade mas na real nunca foi um time que botou muita pressão ou mostrou com resultados o favoritismo todo.
É um bom time, deve ser vice campeão e chegou muito longe a meu ver.

Corinthians: Sem dúvidas o melhor time do brasil no primeiro semestre
estava redondinho, como uma engrenagem de um relógio onde se uma peça parasse de funcionar, o relógio pararia... com o corinthians as peças foram 3
douglas, andre santos e cristian e o relógio definitivamente parou.
apesar das desculpas de todos... de ja ter conseguido 2 titulos e ja estar garantido pra libertadores, a real foi q o time desandou, nao conseguiu fazer frente aos grandes favoritos ao título e fez uma campanha ridícula (mto pelo fato de jogar a toalha bem cedo)
Tem que tomar mto cuidado e achar denovo o padrao de jogo para nao ser vexame no ano do centenário... pois atualmente está mto fraco.

Palmeiras: Pra mim a decepção do ano. Fez a melhor campanha do paulistinha, passando o carro sobre todo mundo e tomou do fraco SANTOS na semi final
No brasileiro a diretoria fez tudo certo a meu ver... manteve os principais jogadores que estavam pra ser vendidos, e apostou no melhor técnico dos ultimos 4 campeonatos para conseqguir o caneco
começou a abrir vantagem pois estava jogando relativamente bem e os adversários estavam mto mal.
quando poderia abrir mais pontos ainda já que os rivais continuavam a perder, o palmeiras começou a maior queda em pontos corridos que ja foi vista. Muito por culpa dos desfalques e erros de arbitragem é verdade... mas principalmente pq parou de jogar
pra mim não tinha nem que classificar pra libertadores tamanho a queda que teve... mas acho q no fim acaba em quarto

São Paulo: Em umas 2, 3 partidas no ano fez um JOGASSO. Tem um time +- base das conquistas anteriores... só isso já basta para figurar no topo das tabelas. Mas tem mtas deficîências que precisam ser arrumadas para 2010.
Os melhores volantes tem que ser improvisados pra lateral e pra meia. O principal atacante é BEM caneludo, apesar de eu ter gostado da raça dele nessa reta final. Teve claras chances de ser campeão mas não foi. Perdemos... faz parte ! acho que o sentimento da torcida é de tristeza pelo título ter passado nas mãos... mas fica longe do sentimento de raiva, revolta, ou frustração... ou até mesmo da tristeza que foi ser eliminado pelo flu na libertadores do ano passado.
Pq realmente o time não merecia... nao jogava futebol pra isso
estamos tristes claro mas temos a certeza que ano que vem estaremos no topo novamente... buscando outro título.... pode ser que consiga pode ser que nao... mas vai estar entre os primeiros.
tem que planejar e arrumar melhor o time! em 04 fizemos uma campanha fraca no brasileiro (apesar de classificar pra libertadores), fomos eliminados da libertadores pelo once caldas... e em 05 saiu nosso principal jogador o luis fabiano! tudo caminhava para mais um ano sem nada
mas 05 ganhamos qse tudo
então é ver quem compensa manter no time, renovar... contratar para as áreas deficientes... e vamo q vamo

Flamengo: Fez um bom primeiro semestre, e começou mal o brasileirão. Muito pelo fato de estar bem desfalcado e não achar um time base.
Com a chegada do Álvaro e do Maldonado a defesa ficou mais sólida.
Ninguém botava fé no PET nem no flamengo... nem os flamenguistas
parecia mais um ano que o flamengo chegaria em quarto... quinto... e peidaria nas horas mais importantes
mas não
depois que acertou o time foi passando o carro por cima de todo mundo
ganhou do atletico em MG, do SP, do palmeiras no palestra... os principais confrontos diretos ele ganhou mais pontos ! só isso já eh um grande feito
cedo ou tarde o flamengo seria campeão... tava na cara
todo time que ano após ano figura em topo de tabela... esta pra ser campeao
na libertadores foi o LDU q vez ou outra beliscava uma semi final....
o flamengo ultimamente fazia boas campanhas e parecia q faltava pouco pra conseguir a taça....
e por esse curto historico, tenho certeza q ano q vem novamente os favoritos ao titulo serao flamengo, cruzeiro, inter e sao paulo

Parabéns flamengo, penta campeão brasileiro de futebol
sinceramente foi justíssimo !
umas 10 rodadas atrás qndo o palmeiras era lider e o fla estava longe ainda... eu falei pro Korn no steam que eu tava com medo era do flamengo
que era o time q estava jogando mais bola no campeonato
e não deu outra

tem que comemorar agora
brasileirão é um PUTA título!
campeonato mais difícil entre os nacionais.... ainda mais esse ano que o fla buscou 13 pontos do palmeiras e o equilibrio foi loco !

é isso ae

flames a parte eu sei reconhecer qndo meu time não tem bola pra ganhar... e o outro esta jogando mais





Bullet is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

30-11-09, 10:52 #2
"ronaldinho gaucho ta afundando o milan"

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 10:55 #3
sim
eu vejo isso... assim como o dunga e milhares de profissionais q trabalham com futebol

vc como gauchinho bairrista de merda deve achar o cara um fenomeno mesmo sendo criado pelo rival... e nao estar jogando NADA! mas eh gaucho, eh bom !

"titulo = album de figurinha"

Bullet is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
30-11-09, 11:00 #4
bom, não li
li a parte que me interessa, falando do Corinthians
e concordo.

2o semestre pra gente simplesmente não existiu, campanha pífia
mas tava/ta com moral do 1o semestre
mas tem que fazer um puta planejamento e fazer esse time andar, pq se jogar assim ano que vem, não passa nem da fase de grupos da libertadores.

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

30-11-09, 11:06 #5
vou começar a colocar rolleyes pra ti entender entao, ja que a imbecilidade contemporânea como diria o belluzzo tomou conta de voce

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 11:11 #6
xiu gaucho de merda
nao estraga o topico

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 11:21 #7
Manja muito "até as bolas"

Kenny is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
30-11-09, 11:25 #8
É o famoso MANJA hUAHAHAUHUAHAA

Quando vai a praia você costuma manjar também? haha

*Ps: Bom texto, mas porém , sua auto-definição soou engraçada.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-11-09, 11:30 #9
fala merda

o que fudeu o cruzeiro foi muito mais o racha do time depois da perda da libertadores e as três GARFADAS que tomou do que qualquer outra coisa

aquele jogo contra o palmeiras foi o assalto mais escandaloso do ano, fala serio

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-11-09, 11:36 #10
Vi muita coisa certa que o Bullet comentou, de verdade !

Acho que o Campeão coroado vai ser aquele que menos pior jogou, infelizmente. Por outro lado, eu preciso confirmar mas eu acho que os times da zona de rebaixamento também conseguiram uma média maior de pontos que dos anos anteriores, o que mostra mais uma o nivelamento do campeonato....

Eu só revolto com Campeonato sendo decidido ou tão prejudicado por erros de árbitros, ontem mesmo o Cruzeiro novamente já ia sofrendo com isso, ainda bem que não dependeu desse erro pra vencer, agora olha quantos e quantos jogos que foi diferente, a arbitragem REALMENTE modificou o placar e futuramente até a situação dos times hoje.... Eu esperava mais do Corinthians e não acho que "o time não ta nem ai pro Brasileiro" porque ganharam Estadual e Copa do Brasil, sinceramente eu vejo problemas nas mãos do Mano pro ano que vem, o time tem o Ronaldo e outros jogadores bons, mas não é muito diferente de Inter, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e até mesmo o Atlético-MG, mas futebol é jogado, vamos ver.

Sobre São Paulo e Flamengo, eu fiquei impressionado como esses dois brincaram de PERDER o Brasileiro, incrível como nos anos anteriores o São Paulo mantinha um nível absurdo, estável DEMAIS e vencia quando precisava vencer, jogava bola e fazia valer o mando e o time com tantos títulos, mas esse ano foi diferente, quando precisou vencer não aguentou, parece que o fator jogar fora de casa, foi um dos mais agúdos, isso no sentido de que QUEM VISITA tem grandes chances de perder uASUhuASuhhAS

A surpresa eu considero o Palmeiras, por ter caido tanto de nível de uma hora pra outra e o Fluminense que, mesmo se cair, fez uma campanha incrível e mostrou que RAÇA ainda vence jogos de futebol....

Concordo com o Hades quando falou dos assaltos sobre o Cruzeiro, principalmente esse jogo onde valia MUITO pra gente, foi triste ver um time, dentro de casa sendo garfado daquela forma, mas tivemos outros problemas além disso com Vitória, Avai, Fluminense e o Gremio onde 3 desses jogos, nós estávamos ganhando e tomamos um gol depois dos 45 minutos do segundo tempo, so ai seriam 6 pontos a mais e a história seria outra.... Cruzeiro não fez por merecer porque foi um time ridículo de ter deixado empatar jogos em situações como essas !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 11:38 #11
TL;DR

u3663 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-11-09, 11:40 #12
USHAuasuh tava pensando aqui, cade o Maxcool ? Porque não ta postando....
Vei, o time dele depois de sei lá quantos anos com grandíssimas chances de ser campeão, ele BANIDO suauASHDuhASDUhASUhASUhASUhuAShuASHuASHuAHDUAHDUhASUDhAUDhAUDhuADHuADHuADUhADUhAUD hAUDhAUDH uADuASHuASUASUhASUASUHASUHASUHuASDUASHD uASDUhAUDAUDuAHDuADuhAD uADHu AHDuhASDuhASDuhASuh ele só da alegria uASHuASuhASuhADASDa

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

30-11-09, 11:46 #13
sempre falei q o bullet era o famoso manja memo UERAURe

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-11-09, 11:47 #14
nossa velho
nao acredito que vc perdeu tempo de abrir um topico desse tamanho pra explicar pq o seu time perdeu...

desnecessario. Perdeu a postura do "sempre zoão"

Kensha is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
30-11-09, 11:48 #15
Bullet não manja nada e só fala merda.

CLOSE THE MOTHA FUCKIN TOPIC

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

30-11-09, 12:12 #16
Só discordo de uma coisa Bullet, só os torcedores do SP acham que o STJD errou. Eu acho que ele foi severo, como sempre. O STJD sempre foi exemplar mas não vejo tantos erros não, acho sim que foram bem rigorosos em dar alguma punição, mas brandos em algumas penas.

marconds is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 12:24 #17
Jean, UNICO JOGADOR EM 83 CASOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO A PEGAR PENA MAXIMA NUMA JOGADA NORMAL. EHAUHEUAHEUA

ae no segundo julgamento deram um jogo.. mais ele cumpriu 2 hauehaue

mto coerente o stjd.. d mais

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
flamengo
 

Steam ID: bartkiller13
30-11-09, 12:31 #18
"Parabéns flamengo, penta campeão brasileiro de futebol"... valeu, na próxima rodada podemos virar hexa.

Bart is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-11-09, 12:32 #19
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Parabéns flamengo, penta campeão brasileiro de futebol
sinceramente foi justíssimo !
umas 10 rodadas atrás qndo o palmeiras era lider e o fla estava longe ainda... eu falei pro Korn no steam que eu tava com medo era do flamengo
que era o time q estava jogando mais bola no campeonato
e não deu outra
semana que vem pode vir chamar o flamengo de hexa campeão.

Obrigado e volte sempre

maxcool is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

30-11-09, 12:32 #20
Bullet.. então me tira uma duvida..

Esse fds do Gamba x Flamerda e Palmeiras x Patetico Mg... os gambas mudaram de estadio pq iriam ser 2 jogos em estadios proximos e a policia disse que dois classicos não podem acontecer proximos pela segurança e bla bla bla...

O proximo fds vai ter Flamengo x Gremio e Palmeiras x Botafogo... algo me diz pelo pouco que eu sei neh.. que o Maracanã que vai estar LOTADO, eh numa area proxima do Engenhão que tambem vai estar cheio.. uai?! mas os 2 jogos vão ser no RJ numa boa... estranho não?!

Mascara is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

30-11-09, 12:34 #21
bullet, quando é que vc vai entender que vc não manja?
nem vc, nem seu pai...

vc é burro e eu tento ler com seriedade os seus replys, mas vejo que só escreve merda!

eu curto quando o user quer escrever algo mais sério e com menos flame, fazendo análises e comentários coerentes... tipo um jornalista esportivo!!! ok, é legal...

mas vc só escreve burrice mano... sério!!!

se não dá pra vc analisar futebol, tente outra coisa caralho... vai esperar seu pai te falar isso? espero que não!!!

siga a minha dica... futebol, jogado ou analisado, não é contigo!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
flamengo
 

Steam ID: bartkiller13
30-11-09, 12:54 #22
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Bullet.. então me tira uma duvida..

Esse fds do Gamba x Flamerda e Palmeiras x Patetico Mg... os gambas mudaram de estadio pq iriam ser 2 jogos em estadios proximos e a policia disse que dois classicos não podem acontecer proximos pela segurança e bla bla bla...

O proximo fds vai ter Flamengo x Gremio e Palmeiras x Botafogo... algo me diz pelo pouco que eu sei neh.. que o Maracanã que vai estar LOTADO, eh numa area proxima do Engenhão que tambem vai estar cheio.. uai?! mas os 2 jogos vão ser no RJ numa boa... estranho não?!
A polícia do Rio dá conta dos dois jogos. Se a de SP não deu conta, paciência...

Bart is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

30-11-09, 12:55 #23
o engenhão é 3 vezes mais longe do maracanã do que o pacaembu é do parque antarctica...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 12:57 #24
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
A polícia do Rio dá conta dos dois jogos. Se a de SP não deu conta, paciência...

huaioHIUAHIOHAIOHAIOHOIAHOIAHAOIUHAIO

tópico de PIADA eh na comunidade

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
30-11-09, 14:10 #25
Mano, até a própria polícia no Rio toma tiro de bala perdida sem tar invadindo o morro.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 14:27 #26
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
"Parabéns flamengo, penta campeão brasileiro de futebol"... valeu, na próxima rodada podemos virar hexa.
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
semana que vem pode vir chamar o flamengo de hexa campeão.

Obrigado e volte sempre
www.cbf.com.br

1987 Sport Recife

Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
bullet, quando é que vc vai entender que vc não manja?
nem vc, nem seu pai...

vc é burro e eu tento ler com seriedade os seus replys, mas vejo que só escreve merda!

eu curto quando o user quer escrever algo mais sério e com menos flame, fazendo análises e comentários coerentes... tipo um jornalista esportivo!!! ok, é legal...

mas vc só escreve burrice mano... sério!!!

se não dá pra vc analisar futebol, tente outra coisa caralho... vai esperar seu pai te falar isso? espero que não!!!

siga a minha dica... futebol, jogado ou analisado, não é contigo!

heauiheua
mano
eu manjo
vc eh prego
queto ae bixinha

vai solta a franga em outro topic!

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-11-09, 14:52 #27
Velho, como nego vem falar que o nivel desse campeonato é baixo?

HAEHEA
Olha os nomes
Marcos, Adriano, Fred, Ronaldo, Diego Tardelli (melhor fase da carreira), petkovic, cleiton xavier, diego souza, hernanes, miranda, maldonado... isso pra falar nomes sem nem parar pra pensar.

CB09 maior média de gols da história dos pontos corridos
Campeonato mais disputado = maior nível técnico. Não o contrário.

A diferença pro primeiro colocado para o 5o a uma rodada do fim é de cinco pontos... Na itália, se nao me engano, a diferenca do primeiro pro segundo é de 7.

Isso é reflexo de baixo nível técnico. Times muito bons x times muito ruins

Aqui o gap entre os times é infinitamente menor. E não é por ser nivelado por baixo. São Paulino é muito lixo mesmo... como viram que PIPOCARAM, tratam de virar o foco, no típico "campeonato que eu não ganho não vale nada".

Se esquecem de que o são paulo ganhou 3 campeonatos brasileiros jogando NA RETRANCA, com táticas TOTALMENTE viradas para bolas paradas e sem nenhum meia de criação que merecesse vestir uma camisa 10 no elenco. Isso é baixo nivel técnico.. time se segurando na defesa e torcendo por bolas alçadas na área pra ganhar joguinhos por 1x0.

Quando aparece um postulante ao título jogando um futebol ofensivo, alternando entre 4-4-2 e 4-3-3, bonito, com um camisa 10 clássico, DESFILANDO em campo, passando em cima de todo mundo, tratam de taxar o campeonato como "baixo nível"

É o cúmulo do despeito

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-11-09, 14:55 #28
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Bullet.. então me tira uma duvida..

Esse fds do Gamba x Flamerda e Palmeiras x Patetico Mg... os gambas mudaram de estadio pq iriam ser 2 jogos em estadios proximos e a policia disse que dois classicos não podem acontecer proximos pela segurança e bla bla bla...

O proximo fds vai ter Flamengo x Gremio e Palmeiras x Botafogo... algo me diz pelo pouco que eu sei neh.. que o Maracanã que vai estar LOTADO, eh numa area proxima do Engenhão que tambem vai estar cheio.. uai?! mas os 2 jogos vão ser no RJ numa boa... estranho não?!
hAERHAEH ENGENHAO PROXIMO AO MARACANA? hAEHRHAEORIHAEJHRAOUEHROUAEHROAHEHAERh

GEZUIS MARIA JOSÉ
de carro, sem trânsito, dá uns 10km no mínimo... de 20 minutos a meia hora
em dia de jogo entao, impossivel existir contato

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 14:56 #29
craque do campeonato: petcovick
heiuahea

cara
nao eh OS SAOPAULINOS q tao falando
acorda pra vida max idiota

todo mundo desde a pipocada do palmeiras ta falando q o nivel ta baixo
nao teve MEGA TIMES

todos pipocaram
o q pipocou menos levou

06 e 07 o CU seu q foi na retranca

nao começa com essa viadagem
q eu ja deixei de lado stjd, apito, corpo mole de lado... se for jntar tudo ae fede de vez o STJDzão 09 hauhea

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 14:58 #30
concordo com algumas coisas max..

eu axo o nivel tecnico bom... tipo uma NBA.. onde o pior pode ganhar do melhor na temporada regular tranquilamente.. a diferença tecnica do new jersey nets pro boston celtics nao eh tao gritante...


europa de cu eh rola


passando o carro o flamengo nao está.


lembrando q esses 2 pontos do flamengo a frente do sp.. eh claramente akele penalti voltado do pet x r. ceni, q alias pego bonito.. mais nao deixaram neh hherheeh

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-11-09, 15:13 #31
aherhaehrhaerhae
penalti que mandaram voltar COM PROPRIEDADE
mas nem vou citar os roubos contra o flamengo pra nao desvirtuar o tópico... flamengo perdeu uns 6 pontos nesse campeonato no apito

Todos pipocaram?
O flamengo saiu do 14o lugar no primeiro turno passando o carro em todo mundo no segundo.
São Paulo e palmeiras deram sorte em alguns momentos desse campeonato porque, mesmo sem jogar bem, conseguiram ganhar varios jogos, causando a ILUSAO de que tinham time pra ganhar o campeonato, mas desde o começo eu falava que nao tinha. Confesso que pelo poder de decisao que o sao paulo vem demonstrando nos ultimos anos (como instituição, não como clube de futebol, demonstrando saber isolar os jogadores das fofocas e do oba-oba, dando a tranquilidade necessaria na reta final) eu acreditava que o titulo estava nas maos do SPFC, mas no fundo, como eu sempre disse, eu sabia que pro flamengo 1% e 100% era a mesma coisa. Passamos todos os favoritos GANHANDO DELES, um por um. Batemos no internacional por 4x0 no maraca, empatamos no beira rio. Perdemo do parmera no maraca, mas ganhamos no palestra. Ganhamos do Sao Paulo no maraca, empatamos no morumbi. Ganhamos do galo lá e cá.

No segundo turno começamos mal pq tivemos mais de 10 desfalques 3 jogos seguidos. Abrimos o returno perdendo pro cruzeiro de virada no maraca, por 2x1. Depois tomamos 3x0 do avaí.

Aí os titulares voltaram contra o Santo André, mais os reforços de Álvaro e Maldonado.

De lá pra cá, olha os resultados:

Flamengo 3 x 0 Santo André
Atletico PR 0 x 0 Flamengo
Flamengo 3 x 0 Sport
Flamengo 3 x 0 Coritiba
Inter 0 x 0 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Fluminense

Aqui rolou a convocação do adriano pra seleção, falaram que iamos cair
os dois jogos que ele nao jogou:
Vitória 3 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 1 São Paulo

depois

Palmeiras 0 x 2 Flamengo
Botafogo 0 x 1 Flamengo -> inteiramos 10 jogos de invencibilidade, com 7 vitorias e 3 empates. No jogo contra o bota o Petkovic levou 3o amarelo e foi suspenso. Fomos pra barueri e perdemos de 2x0 do time da casa.
Todo mundo falou "flamengada, virou o fio, agora desanda"

Jogos seguintes
Flamengo 1 x 0 Santos
Atlético MG 1 x 3 Flamengo
Náutico 0 x 2 Flamengo
Flamengo 0 x 0 Goiás (primeiros pontos perdidos no maracanã desde o jogo contra o cruzeiro, na abertura do returno)
Corinthians 0 x 2 Flamengo

Totalizando

11 vitórias (sendo 5 como visitante, contra Corinthians, Náutico, Palmeiras, Atlético MG e Botafogo)
4 empates
1 derrota


Sinto muito, não vi nenhuma pipocada no trajeto.

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 15:18 #32
o sp poderia ter ganhado do botafogo e do goias
nao guentou pq nao tem time... ainda mais com os desfalques
mas esteve na frente do placar e realmente poderia ter ganhado
ae essas pipocadas do flamengo poderiam ser fatais...
mas como ta lider... nego nao admite... mas foi assim:

flamengo pipocou pro palmeiras em casa
pro barueri
e pro goias

pro pro palmeiras nem o mais fanatico do torcedor imaginaria q o fla poderia ser campeao... e se quisesse teria q começar vencendo o palmeiras, nao conseguiu

agora pro fim do campeonato qndo nego pensou OPA OLHA O FLA CHEGANDO
perdeu pro barueri

e qndo era pra passar o sp, jogando em casa com o maraca lotado.... empatou com o goias

foram 3 pipocadas

menos do q o restante dos clubes

por isso
levou o caneco

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 15:19 #33
cara... vc nao pode fala isso max... o bruno pegou uns 4 penaltis adiantando = ou mais q o r. ceni e isso salvou o flamengo em alguns jogos hehehe entao nao defeque.

flamengo tava em 10° no fim do primeiro turno.. nao em 14°

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 15:21 #34
eu nem toquei em erros... apitasso... stdj...mala branca... pq todos sofreram disso

mas chega a ser engraçado o cara achar que o titulo q o time dele venceu eh o maior da historia do brasileiro

pode ser para o flamenguistas do forum
q eram crianças em 92
acompanhar o time ser campeao depois de grande eh inedito

eh entendível isso tudo

mas.... MENOS vai

ajeuhea

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-11-09, 15:23 #35
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
cara... vc nao pode fala isso max... o bruno pegou uns 4 penaltis adiantando = ou mais q o r. ceni e isso salvou o flamengo em alguns jogos hehehe entao nao defeque.

flamengo tava em 10° no fim do primeiro turno.. nao em 14°
nao se esqueca que dos 4 penaltis que o bruno pegou, 4 não foram penalti

aherhaehrhae

e btw
sp fechou o 1o turno em 4o lugar, flamengo tinha 27 pontos e o sp tinha 33. Inter tinha 37 palmeiras 37 e goiás 35

tiramos mais de 10 pontos de diferença e botamos +2

quem pipocou?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 15:25 #36
pdoe cre bulleta eauiehauiehauiea

eh akela coisa.. " quem vai pra las vegas uma vez na vida acha o maximo do maximo "

agora quem vai todo ano pensa " acho q vou pra macau.. "

Mf Will is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

30-11-09, 15:28 #37
MENGAO SUPERIOR!

kuidow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-11-09, 15:29 #38
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
pdoe cre bulleta eauiehauiehauiea

eh akela coisa.. " quem vai pra las vegas uma vez na vida acha o maximo do maximo "

agora quem vai todo ano pensa " acho q vou pra macau.. "
AEHYGHAEIOHAER
vcs estão levando tudo por trás (típico de bambi)

Eu não falei que é o maior brasileirao de todos os tempos... os bambinhos que vieram falando que é nível baixo, nivelado por baixo, só tem pereba, etc

EU só comprovei que vcs, pra variar, estavam defecando pela boca, desmerecendo o título que vcs não vão conseguir levar. Como sempre fizeram.

Depois, vão dizer "eu nem queria" e "eu só tava brincando qdo falei q ia ser hepta, o que vale mesmo é vaga pra libertadores"

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 15:31 #39
me inclua fora dessa

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-11-09, 16:35 #40
Eh isso ae galera, o nível técnico ta altíssimo !

- Dos 6 primeiros hoje, 3 tomara pro FLUMINENSE quase rebaixado na época.
- A liderança só ficou tanto tempo com o Palmeiras porque os outros times da ponta, quando o Palmeiras perdia, perdiam TAMBÉM, isso em mais de 4 rodadas fácil !
- A diferença da zona de rebaixamento pra ponta, é a menor dos outros campeonatos, sendo que os times da ponta, fizeram menos pontos que nos anos anteriores.
- Juizes ganhando jogos.

Por outro lado, tivemos uma boa média de público, devido ao meu ver, a esse equilíbrio todo, fazendo com que várias torcidas continuassem com a idéia do "AINDA DA" !

Eu não to desmerecendo título do Flamengo, to nem ai pra nível técnico, o Flamengo foi mais time e foi menos pior também que os demais, era pra ter pego a liderança na rodada anterior e não conseguiu, assim como o Atlético-MG também pecou muito, Internacional, Cruzeiro etc. Sinceramente, o Flamengo, se for campeão, fez por merecer, já tinha falado isso antes e agora confirmo, jogaram mais bola !


Last edited by Pena; 30-11-09 at 16:43..
Pena is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

30-11-09, 18:56 #41
cara sem duvidas esse campeonato foi o campeonato que todos os times pipocaram.. porra nego não aguentou a pressão não conseguiu manter a ansiedade... tanto pro spfc e principalmente pro palmeiras... o inter em questão de elenco pra mim tem o melhor do Brasil mas só elenco não ganha campeonato nenhum, sem contar que o inter tinha um conflitozinho interno la por causa do garotinho d'alessandro.. o flamengo foi o menos pior assim nesse quesito de ser regular ou não.. pipocou como tds os outros, mas pipocou menos.. agora soh falta ganhar do Grêmio.. mas nada esta perdido ainda, pra mim soh pode se gritar É CAMPEÃO domingo após às 19h.

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 19:00 #42
rs

dreh is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-11-09, 19:06 #43
nunca leria isso

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 19:15 #44
ta bom maxcool
spfc ganhou 3 anos na 'retranca' e o flamengo deu show esse campeonato, é isso ne?

2006:
 

melhor ataque + melhor defesa

2007
 

melhor defesa, olha o ataque dos 4 primeiros

2008
 

2º melhor ataque

melhor saldo de gols em todos os anos

uma coisa é RETRANCA. uma coisa é SOLIDEZ DEFENSIVA
é o forte do SPFC há anos

mas é normal querer desmerecer o SPFC falando asneiras, "entendedor" de futebol é o que mais tem

gori is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

30-11-09, 19:17 #45
melhor saldo dos juízes também, diga-se de passagem.

marconds is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 19:18 #46
fato.

compramos tudo.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dudumartinenco
Trooper
gremio
 

30-11-09, 19:22 #47
Muita complicação pra não chega a lugar nenhum!
Alguem vai ganha... outros vão chorar! Dae vem o outro ano, a mesma coisa...
O negócio e chuta o balde e já era ;D

dudumartinenco is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 19:25 #48
Quote:
Postado por dudumartinenco Mostrar Post
Muita complicação pra não chega a lugar nenhum!
Alguem vai ganha... outros vão chorar! Dae vem o outro ano, a mesma coisa...
O negócio e chuta o balde e já era ;D
dudumartinenco!

Aí já tão de sacanagem...

Tchelo is offline   Reply With Quote
dudumartinenco
Trooper
gremio
 

30-11-09, 19:29 #49
akspoaksopaksopaks rlx to brincando!
Só pra da uma acalmada na gurizada ;D

dudumartinenco is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-11-09, 19:47 #50
cara impressionante
atletico pr sempre em 12 / 13
ehaueh pqp vergonha demais

um ano o parana na libertadores e outro cai.
Coxa sobe e briga pra nao cair, enfim.

Futebol paranaense muito bem representado
rs

Kensha is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 19:50 #51
eh pq o gremio de maringá tah montando o time ainda.. espera soh pra vc v huaehaue

tecnico muller.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-11-09, 19:54 #52
algo legal de mostrar tb...
2007 sp tomou só 19 gol mano hauihaiuhaiuha olha que diferença GROTESCA pro resto do campeonato... aheuhae, enqto o sp tomava 1 gol a cada 2 jogos.... a segunda melhor defesa tomou 1 gol por jogo praticamente...

superioridade defensiva mesmo... nao lembrava que foi tao diferente assim

Kensha is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 20:33 #53
se nao me falha a memória, faltando 6 jogos tinhamos tomados 9 ou 10 gols

nas últimas rodadas que a defesa desandou

Quote:
Postado por marconds
melhor saldo dos juízes também, diga-se de passagem.
essa informação eu não tenho, mas é possível
ano que vem vamos deixar de investir em juizes e investir no time

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-11-09, 21:02 #54
ala os bambis pegando titulos antigos já, VOLTA PRA FILA BAMBI!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:04 #55
pampas na lingua (sic)


somos atuais tri brasileiro

+ q todos os do gremio profissional e juniors junto

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:05 #56
heaiuhieua
pampero alberto de nobrega

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.