Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Qual dos 2 MMORPG voce mais gostaria de jogar
Line Age 2 12 60.00%
Scions of Fate 8 40.00%
Voters: 20. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
Default [MMORPG] Line Age 2 _considerações_

13-03-07, 13:24 #1
Bem, ja que rolou um interesse no outro topico, vou falar aqui um pouco do Line, alguns pros outros cons. Vamos ver se sai alguma coisa de interessante...

Bem, para os que nao conhecem Line Age 2 ja é um jogo bastante antigo, acho que a primeira versao foi lançado em 2001. Os gráficos para um mmorpg sao bons, nao sao graficos de desenhozim japoneis tosco tipo o S. of Fate e genericos (pq na minha opniao so muda o nome, ragnarock, s of fate, e muitos outros a historia é a mesma, desenho é o mesmo hehe).

Favor entrar http://www.lineage2.com para ver os requerimentos minimos, comandos e alguns guides, porque minha intensao com esse topico nao é fazer 'guias' e sim mostrar cons e pros de se começar um mmorpg e ver se vale a pena.
Entre no site oficial nos menus 'new player guide' & 'the library', pois nesses links contem praticamente tudo que o jogo oferece.

A variedade de classes, subclasse, itens. To jogando o Scions of Fate e vejo que ele é muuuuito primitivo se for comprar com o Line por exemplo, pois tem poucas classes, nao tem muitas variações de itens, nao pode dar pk ate voce atingir o lvl 35!! (isso vai demorar uns 2 meses ate chegar nesse lvl).
O lado bom do Scions of Fate é que você pode "moldar" a sua classe escolhendo qual passive skill quer aumentar (1 ponto por lvl), isso que eu acho otimo em mmorpg que nao tem no Line Age 2 (1 ponto pro S. of Fate).

Ja no Line, tem aquela variedade de classes, magias, mas voce nao pode ficar muito distante dos atributos, por exemplo, de outra pessoa que escolheu a mesma classe que voce.
Tem umas modificações que voce poderar usar que sao os "DYES", sao umas tattos que tiram de um atributo e colocam em otro (+2 STR, -2 DEX por exemplo, o que pode mudar muito, mas nao chega a ser totalmente diferente).

Tirando pela minha experiencia nesses 2 jogos, eu digo IMHO que o Scions of Fate é ruim em jogabilidade, graficos, bugs (jogo novo ainda, entao tenho q dar algum credito) e o principal por ser um jogo novo que so tem o servidor oficial: RATE BAIXA É A MESMA COISA QUE FALAR: TRAGAM BOTS, POR FAVOR, QUEREMOS GOLD E XP FACIL, É SO PAGAR $XXX.

A primeira vez que eu joguei line age 2, era bem no começo mesmo, ainda era o C1 (chronicle 1, hoje esta na 5, creio eu q foram 5 anos da C1 pra C5) e foi num servidor privado, com rates baixas, pois na epoca mal tinha servidor privado, quanto mais com rate alta. Foi o servidor UltimaL2 (mais conhecido como UltimaRO pq era serv de Ragnarok Online) e era so um Admin que era GM e que era Programador. Esse GM conseguiu fazer o melhor servidor que teve sozinho. Tinha media de 1500 pessoas no servidor, e ele dava conta, pois nao tinha bot, era organizado (so podia falar no shout em ingles, pois o servidor tinha gente de todo o mundo) e ele era presente, o que os players tinham de reclamação ele ajeitava, o sistema para mostrar se o servidor estava on ou off era bom, pois ele ficava no mirc direto, quando o serv caia na mesmo hora mudava pra OFF. Ou seja, agente sabia que tinha credibilidade naquele serv.

Falei tudo isso porque hoje em dia nao tem mais isso, o ultimo servidor que era assim foi o L2Exteme, que foi retirado do ar pelo FBI depois de anos operando. Eles tinham uns 6 a 8 servidores, alguns de rate alta e outros de rate baixa.
Hoje voce so encontra servidor de rate alta, dificil encontrar um serv de rate baixa, e quando encontra tras com isso varios problemas, ou citar alguns:

CONS
- Rate baixa é mais dificil de enxer de gente pois quase ninguem tem mais paciencia de começar um char do 0 com rates baixas.

- Se o servidor de rate baixa tiver gente, vem o problema maior: BOT.
Nao sei voces, mas eu sempre odiei bot, cheat ou qualquer coisa do tipo. É inevitavel, sempre tem bot quando o rate é baixo. Unico jeito de conter isso é ter gm ativo e quando voce ver um bot, avisa que ele bane. O que é pouco provavel acontecer hoje.


- O problema que eu chamo de "Fura-olho-o-deus" eaiuhaiusheiuash
Vou explicar. Varias vezes quando teve topico de MMORPG aqui na DS, o Fura sempre deixa um post dele falando mais ou menos assim: "Meu, pra que perder tempo num mmorpg em servidor privado? Qualquer dia eles podem resolver de acabar o servidor e todo o tempo que voce perdeu para upar o char nao valeu para nada. Prefiro ir para um serv oficial e pagar (ui) para ter um char upado fodao lvl alto"
Claro que nao é assim que ele fala, mas da uma ideia. Rate baixa voce se fode literalmente para upar (vide Scion of Fate, negada passa o dia upando pra upar 1 lvl e meio) e o servidor pode simplesmente acabar de uma hora para a outra.

- Voce raramente passa do lvl 60+, ou seja, nunca vai ver tudo o que o jogo oferece, principalmente no Line que ta ai a muito tempo, dai eles tiveram que fazer coisas pra continuar entretendo o publico deles. Sublasse que so pode fazer depois que atingir o lvl 75!!!! (mais informações, visite o site oficial e clique em subclasse pra saber mais)
Depois que voce upa o char da subclasse do 0 e chega no 75 de novo (mais 1 ano pra isso provavel, se vc nao for nerd e passar o dia todo jogando ou com bot) dai faz uma quest pra virar Nobless que da direito a magias unicas, e a entrada para a Olimpiadas (vide site) que é um torneio 1x1 entre classes. E tem mais e mais e mais.....

- E com o problema do bot, vem o problema dos comprados, que voce rala pra conseguir um equip B grade, dai chega um doidim e compra um equip Top A e ja ta no lvl 70. Voce se revolta com isso (eahsheiuahsiase) pois vai ser dificil chegar nesse lvl e voce so vai morrer pros comprados (fato)

- Rate baixa pode rolar muita desigualdade, pois o servidor pode ter iniciado dia 1 de janeiro, dai uns 70 começaram a jogar nesse dia. Se voce for começar a jogar agora dia 13 de março, ja vai ter varios high-lvl que podem te da pk, ou nao deixar voce upar em certo canto etc...

Chega de Cons neh, vamos a alguns pros de rate baixa.

PROS
- É legal ver tudo o que o jogo tem a oferecer desde o lvl 1, as quests, os lugares.

- Voce rala pra conseguir 'craftar' seus itens, isso demanda tempo claro, mas é legal depois de conseguir o item feito e os outros temerem muahahah....

- Da para ver a evolucao do seu char, cada lvl, cada magia nova, voce fica ate ancioso pro proximo lvl chegar.

- Nao tem tanto pk quanto teria num de rate alta, pois se voce ficar pk, corre o risco de perder seu equip (se te matarem, a chance de cair varios itens é alta).


Acho que é isso para rate baixa. Vou falar agora os de rate alta

PROS

- Pra quem nao tem muito tempo, ou paciencia é uma otima, pois dependendo da rate, pode chegar no lvl 70 em 2 ou 3 dias.

- Nao tem problema do serv ser criado a muito tempo, pois é facil chegar no nivel dos mais antigos

- Pra quem gosta de pvp é o ideal, pois recuperar o xp perdido é facil.

- Sendo serv de rate alta, 99% dos serv ja vendem os itens no shop, entao nao importa se cair seus equip, compra de novo

- Nao precisa fazer quest, vende no shop

- Nao tem bots, por que sera???

- Nao tem muito nego comprado. O servidor precisa se manter de algum jeito. O melhor servidor que eu encontrei ate agora foi o L2Forever. Eles tem equip pra vender unicos, que eles chamam de forever [nome do item] ex: forever mace, forever bow.... Sendo que esses itens da para dropar (é dificil mas da) e muita gente no proprio serv vende/troca eles, entao nao pe problema. Vo falar mais sobre o serv abaixo.

- Voce pode ver tudo o que tem no jogo, porque conseguir lvl nao é tao dificil, nao tem que ficar matando 30000000 bixos pra passar de lvl.

CONS

- Rate alta pode ficar chato rapido (mas pra quem nao quer perder muito tempo entao ta bom)

- Geral é lvl alto, a briga é so pra quem consegue ter o item mais encantando (+12, +16 e por ai vai)

- Praticamente os anoes sao uma classe inutil, perde grande parte da magia do jogo, pois tudo vende nos shops, ate Soushot, mana pot etc. Anao so serve pra fazer item de SA para as armas.

- E por ultimo, claro que perde a magia do jogo, porque vira mais um pvp MESMO, todo canto tem ehehhe. Nunca vá upar so, porque é 90% de chance de voce levar pk.







kakarotto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 13:25 #2
Sobre os servdores, nenhum nacional presta, vou falar o por que.
TODO Br é trabiqueiro, se o servidor disser que nao vende nenhum item feito ou encantado é furada. Joguei uns 8 a 9 meses no Horyu e la nao tinha essa venda de item. Era mais alguma besteirinha, vender gold por ex. Mas tinha nego do meu clan que comprava char lvl 52 com full equip top B por exemplo.
E quando é discarada a venda acontece essa coisa triste aqui:

http://www.horyu.org/lineage2/artigo...06032007093151

Eles vendem lvl, item, troca de classe, tira ate o karma quando da pk. Se bober eles vendem ate a mãe. Ou seja, Servidor BR = Lixo.
É engraçado é que tem um serv BR que da 100 reais pro primeiro do ranking de PVP. Dai entra na parte de doações la, eles vendem praticamente tudo, arma encantada e o diabo a quatro. Sera que eles sao espertos? Os nerd pagam R$XXX pra tal arma pra dar mais pk/pvp pra ganhar 100, dai o otro ta apanhando muito e vai atras de comprar tambem, boa tatica desse serv.

Dai partindo dessa premissa que serv BR nao presta fui atras de um gringo, achei esse www.lineage2forever.com que eu acho que é balanceado, nao tem bug, TUDO funciona (subclass, nobless, hero, olympiads, 7 signs, siege etc...), nao tem muito comprado, da pra divertir, nao precisa perder tempo com quest, nem fazer item. Tem full buff npc, que dura 1 hora. Bem legal mesmo.

Coloquei algumas coisas aqui pra voces refletirem, e como eu to vendo no topico do S. of Fate que tem gente querendo jogar ele, fiz esse topico mesmo so pra ver como que vai ficar.

Eu to jogando Scions of Fate mais por causa de voces aqui da DS, pra brincar junto, avacalhar etc. Mas o jogo em si é uma completa bosta se for comprar com Line hehehe =( Quem ja jogou pode falar. Unico problema do Line é que sao 4gb pra baixar, mas pelo menos a instalação é rapida, nao é igual ao S. of fate que so a instalação demorou 52 min =/

ps1: Vou abrir um vote nesse topico em aberto para ver a opniao de quem joga o S of fate.

ps2: irei responder qualquer pergunta referente ao texto ou ao line age 2

kakarotto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-07, 13:30 #3
bah
nao quero um server só pra pvp
portanto votei no sof

Kensha is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 13:34 #4
Esqueci uma coisa, nao responda a poll antes de ler o texto todo kejo
Serve pro resto, vlw

Eu escolho rate alta, vo te falar o pq
Joguei 2x serio em serv de rate baixa. O primeiro foi o UltimaL2, cabou pq o GM decidiu acabar pq quis. Eu era lvl 61 ou 62 e ja tinha enjuado de upar e de perder meses indo atras de item basico pra fazer equip

Otro foi q eu passe uns 8 meses no Horyu qdo tava no começo. Muito legal, fiz mtos amigos ate hj tenho no msn, mas o servidor virou bagunça, tinha muita mutreta, gm entrando em clans, dando itens. Venda de item dicarada. Isso que estraga jogar em rate baixa.
E tambem que eu nao tenho hj tanto tempo pra gastar pra fazer um char do 0 num serv de rate baixa pra vim bot/comprados estragar, entao nao tem chance de eu ir pra um de rate baixa mesmo

kakarotto is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-03-07, 13:36 #5
velho, nao tem nem como comparar lineage2 com SOF haeuheaue.. pelamor de deus!
se eu ainda tivesse umas ss dos meus chars antigos do l2extreme pra vcs babarem .. vcs iam ver oq eh um arqueiro hehe

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-03-07, 13:40 #6
http://img233.imageshack.us/img233/8...ot000031vf.jpg

olhem ae.. (estragou o topic)

um shining bow +10
esse char nao é um arqueiro, mas da pra colocar qualquer arma se vc quiser (obviamente vai ficar uma merda se por exemplo seu char for um guerreiro)

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-03-07, 13:47 #7
castle siege

http://la2.theabyss.ru/files/sieges/06.04.01/05.jpg

1 aliança defende um castelo e várias atacam.. esses ai tao se reunindo pra atacar o castelo de oren acho

o mundo eh MUITO grande, mas tu consegue ir pras cidades facilmente com os gates
castle siege eh a melhor coisa q existe do lineage, imagina os darknerds com o castelo de ADEN ? hueuheae.. todas as vendas dos npcs de aden dao tantos % pro clan
obviamente eh mto foda conseguir um castelo.. mas da pra fazer alianças fodas (alianças = junção de 1 ou mais clans.)

ps: os chars tao pequenos assim pq o cara deu um mega zoom out

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-03-07, 13:52 #8
 


cidade de aden!

niKe! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-07, 14:22 #9
Entre esses dois, eu prefiro Priston Tale
Não tô jogando mais, mas tem coisa nova PRA CACETA.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-03-07, 14:26 #10
e RF ?!

sera q nao da pra achar um server private bom ?!

eh outro mmo q nao vejo ngm reclamando hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

13-03-07, 14:35 #11
Queria Priston Tale 2, me arrependo até hoje ter jogado no PTBr, pqp, rate foi diminuindo até não conseguirem mais diminuir, tava foda, tempo de vida perdida do krai.
Joguei MU também e gostei bem mais do server privado, consegui ver tudo q o jogo oferecia, mas eh dificil encontrar um servidor que esteja decentemente configurado.
Priston, no server privado também foi bem melhor (bem que nao consegui ver tudo por falta de tempo), muitos vão dizer que é coisa de Noob, porém eu não quero passar 2 anos jogando pra um dia ser hackeado e perder tudo q tive, ainda mais pq todo mes sai um MMORPG novo na net, e por mim eu veria todos.
Bem, por enquanto tow pensando em me formar e passar num concurso antes de voltar a me viciar nessa "praga"... =p

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-03-07, 14:56 #12
eu tinha um Gladiador lvl 67 no l2extreme

parei de jogar lineage depois que aquela porra resetou tudo, fiquei mto puto, nem deu pra aproveitar ele direito, demorei 2 meses pra upar aquela merda pra nada

cheguei a jogar no horyu tb, tinha um stalker lvl 46 eu acho, ae resetou tb e me fudi

da raiva esses servers piratas, do nada vc pode perder tudo, fiquei puto

ahh, se o server da l2extreme nao tinha fechado? se eu nao me engano tinha até coisa o FBI lá oheiauhea

eu até volto a jogar, contanto que nao seja um server cheio de cheater com bot de macro e chupa sacos de gm pra ganhar item fudido

Caveira is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 15:04 #13
Quote:
Postado por kakarotto
Falei tudo isso porque hoje em dia nao tem mais isso, o ultimo servidor que era assim foi o L2Exteme, que foi retirado do ar pelo FBI depois de anos operando. Eles tinham uns 6 a 8 servidores, alguns de rate alta e outros de rate baixa.
Quote:
Postado por Caveira
ahh, se o server da l2extreme nao tinha fechado? se eu nao me engano tinha até coisa o FBI lá oheiauhea

é, vcs tao votando sem ler eejaisuehiuahse foda
escrevi moh texto bunitim e os fdp nem tem o trabalho de ler

kakarotto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-03-07, 15:12 #14
ARCADE!
alias, deem uma passadinha no tópico "Granado Espada" lá no arcade
muito fera
muito melhor que lineage2

Demé is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-07, 15:33 #15
Já postaram ARCADE em size 7.. saco :/

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 15:37 #16
vao da u cu ehaeiuaheia
eu coloquei aki pq tavam começando a mudar o assunto no topico do scions of fate
e otra q nem metade dos que entram no comunidade entram no arcade

entao, stfu vcs 2, povo chato, so pra aumentar o numero de posts =/



e otra, eu n to nem falando como q eh o line age 2, explicando detalhe por detalhe, eu fiz foi fazer um resumo da situação dos serv e perguntar se vale a pena mudar ou fica no SoF.
Fuck you two

kakarotto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-07, 15:38 #17
bom, pra mim tanto faz como eu ja disse
onde a galera for eu vou junto

pra mim o importante e jogar com os kra da ds

Kensha is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-03-07, 15:44 #18
hauhauhaua o cara ficou bravo
GRANADO ESPADA > all

Demé is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 17:38 #19
voltando ao assunto do topico
se alguem for jogar no servidor q eu falei, tem que pegar o C4, nao o C5
links http://forum.lineage2forever.com/showthread.php?t=70

qdo acabar de pegar o cliente, nao faça o auto-update, pq ele vai pegar os arquivos pra jogar no serv oficial
faz o dl do patch do servidor foreverl2 http://www.lineage2forever.com/l2fupdater.rar
faz o update, se registra e pronto

kakarotto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-07, 17:40 #20
se a tropa for mudar avisem porra

Kensha is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-03-07, 17:44 #21
Po bixo... se o Kakaroto for candidato a presidencia ele ganha mole...uiuahieuhaui


Eu to com Kenshin... pra onde a DS for eu vou ...

Concordo com o Kaka... que jogar sof e upar 1 lvl por dia eh foda.... ainda mais eu que nao tenho tempo nem pra fuder....

...baixando o l2...


só uma coisa.... é C5 ou C4 ????

e.usaf is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 17:46 #22
caralho usaf, tu eh cego msm ein ehauisheiause
le meu post anterior

kakarotto is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-03-07, 17:54 #23
acabou de perder o voto pra presidencia AHSUDIOASHd

eu soh jogo se o kaka parar de ser chato dentro dos games ! ! uashdauioshdASd... ;*

a noite quando eu chegar em casa vou começar a baixar, bjosmeliga

ragauskas is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-03-07, 19:13 #24
minha experiencia em servidores privados de ragnarok:

primeiro eu joguei num server mid-rate (10x)... mesmo com 10x, sao mto poucos os jogadores q chegam no 99/70 e os q chegam sao os q ficam leechando xp de outros ou ficam explorando um bug (meu caso eh o segundo aehahe)... joguei mais ou menos 1 ano nesse server

dps eu fui jogar num high rate (200x), eh mto ridiculo... fiz 3 chars 255/120 em 2 semanas, tinha praticamente todos os itens q eu poderia ter sem donation e desencanei de jogar

agora to jogando WoW em server oficial, to achando mto louco e mesmo sendo foda de upar eu to curtindo bastante

predator is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

13-03-07, 19:26 #25
o bom do sof eh eh a simplicidade ........ nego n tem q estuda hrs d build e items pra monta o buneco
e pra qm n tem tanto tempo d sobra, eh uma boa...
tirando q q eh mt bom passa os maneh pra tras, compra as parada por um preço lixo e revende por um preço absurdo... e sempre tem uns troxa pra compra
heuaehauh

HeT is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-03-07, 19:28 #26
baixando

ragauskas is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 19:44 #27
ué het, entrou em contradição

quem precisa estudar hrs de build eh quem joga o SoF, que tem q saber escolher bem as skill q vai upar se nao se fode depois. E tem que ter bastaaaaaaaaante tempo de sobra pra upar no SoF

agora a parte de passar pra tras os maneh eh legal ehhehe

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-03-07, 19:49 #28
Não vou votar, sou maria-vai-com-as-outras

Mas realmente prefiro jogo onde se upa rápido porque nao temos tanto tempo quanto tínhamos na época dos 15 e 13 anos rlz.

Zedd is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

13-03-07, 20:10 #29
Quote:
Postado por kakarotto
ué het, entrou em contradição

quem precisa estudar hrs de build eh quem joga o SoF, que tem q saber escolher bem as skill q vai upar se nao se fode depois. E tem que ter bastaaaaaaaaante tempo de sobra pra upar no SoF
build na real n tem tanto pra faze... unica coisa eh upa mesmo, mas eh soh c mete nas party q vai d boa...

HeT is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

13-03-07, 20:24 #30
server pirata eh putaria sempre, sem conta q podem resetar a qqr hora.
sof eh um lixo mas keria q geral pegasse lvl35 p/ house, pvp, sem falar q eh server novo, nem 2 meses se n me engano, podemo impor respeito nakela porra.

alias, queria um mmorpg com mais rpg e pvp e menos rushaçao de lvl, mas impossivel neh

punkcore is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-07, 20:58 #31
Ah, puta que pariu, nego ainda busca jogo pra jogar.

Eu acho que a gente deveria jogar UO (90% aqui acha o melhor MMORPG EVAH) na UOGamers, que não tem risco de acabar de uma hora pra outra.

Edit: Votei no Lineage2, mas server high-rate não me agrada, mid-rate sim.

Edit2:

Quote:
L2 Forever Custom Features:
1) Players start at lvl20 with full top dgrade
Ou seja, quem nunca jogou tá fodido, não vai saber fazer porra nenhuma.


Last edited by Aqualung; 13-03-07 at 21:10..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

13-03-07, 21:09 #32
po, eu conheco um doido do horyu, o streeter, agente ja teve algumas redes de irc. axo q nesses jogos ele usa nick kenshin... nao sei agora.

Rath is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

13-03-07, 21:16 #33
aqualung, fala mais sobre UO entao plz

punkcore is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 23:13 #34
Aqualung eu nao vo falar denovo a mesma coisa que vc falou porque eu ja ESCREVI no texto os pros e cons de rate alta.... entao poupe repeticoes

Rath, boa parte da queda de qualidade do horycu foi por causa desse seu 'conhecido'

UO = jogo mais nerd evar. Quando eu mal tinha pc, meu amigo jogava isso. Nunca gostei (graças a deus) ate pq ele ficava com o pc o dia todo ligado. UO = quem deixa mais tempo macroando


E agora uma coisa que eu descobri.
Esse serv queu falei, L2Forever, vai abrir um serv de rate baixa (10x) nessa semana ou na prox. Entao quem tiver afim msm, ou nao gostar de rate alta, a hora é agora, pq vai começar do zero

obs: favor nao mudar o assunto do topico punkcore e restante =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-07, 23:33 #35
Vc sugeriu um server High-Rate. EU falei que high-rate não me agrada, não pedi nenhuma opinião sua sobre isso, estou pouco me fodendo sobre o que vc acha quanto a minha opinião.

E essa de UO é de quem macroa mais tempo é coisa de newbie que nunca soube jogar. UO é questão de habilidade. Fato.


Agora se, sobre o Rate 10x seria interessante, pq acredito que não vai ter esquema de lvl20 e tudo mais. Aí pode ser mais cabível e eu jogo. (Além de todo mundo já ter baixado nesse tempo)

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-03-07, 23:40 #36
porra

os links sempre travam no meio ! !

o link mais rapido sempre trava no meio =/

q raiva...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-03-07, 23:43 #37
bom
eu vou baixar tb entao
vou deixar pra instalar qdo vcs forem começar a jogar

Kensha is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-07, 23:45 #38
Quote:
Postado por Aqualung
Vc sugeriu um server High-Rate. EU falei que high-rate não me agrada, não pedi nenhuma opinião sua sobre isso, estou pouco me fodendo sobre o que vc acha quanto a minha opinião.
idem

E essa de UO é de quem macroa mais tempo é coisa de newbie que nunca soube jogar. UO é questão de habilidade. Fato.
nunca quis, nunca gostei e continuo com a minha opniao, idem ao item acima, to pouco me fudendo tb pro que vc acha

Agora se, sobre o Rate 10x seria interessante, pq acredito que não vai ter esquema de lvl20 e tudo mais. Aí pode ser mais cabível e eu jogo. (Além de todo mundo já ter baixado nesse tempo)
claro que serv de rate baixa nao tem nada comprado em shop como quest, item B, A e S. O Gm disse que ia fazer o mais proximo do retail possivel, como os tempos de buff, forças dos bixos, balanco entre classes etc




.....

kakarotto is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

14-03-07, 00:48 #39
falou falou e nao explicou o principal q eh onde baixar, oq baixar, etc

punkcore is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 01:08 #40
é verdade
nao fez tutorial pra noobs e etc
grande bosta kaka
soh fez o review do jogo
se tivesse o link ae todo mundo baixava mais nao...

Kensha is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-03-07, 01:19 #41
acho q são vcs q nao sabem ler hehehe
DOWNLOAD DO LINEAGE2 C4:
Quote:
Postado por kakarotto
voltando ao assunto do topico
se alguem for jogar no servidor q eu falei, tem que pegar o C4, nao o C5
links http://forum.lineage2forever.com/showthread.php?t=70
ba, ainda to perdido nesse server, nao sei onde compra os quest items


Last edited by niKe!; 14-03-07 at 01:25..
niKe! is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-07, 01:28 #42
eu li esse reply ae
mas em achei que era o link pra dl
pq ele nao botou la no primero?


A manha é postar links-diretao do tipo click-download

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 08:19 #43
eu vi hj de manha e ja tinha terminado de baixar, a noite eu começo

ragauskas is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-03-07, 08:32 #44
Quote:
Postado por kakarotto

UO = jogo mais nerd evar. Quando eu mal tinha pc, meu amigo jogava isso. Nunca gostei (graças a deus) ate pq ele ficava com o pc o dia todo ligado. UO = quem deixa mais tempo macroando

como vc fala algo se vc nao conhece? vai jogar antes mano, uo nao eh soh macro.

fica queto vai, nao fala de uma coisa q vc nao sabe.
nb eh foda

pholder is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-03-07, 08:35 #45
diria que vc falou uma grande merda, kakarotto

Demé is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-03-07, 09:13 #46
ta bom entao, joga uo sem macroar. E se quiser discutir UO, cria um topico, eu nao vo ficar mudando o assunto nao, se quiser ficar falando so, fique a vontade
kthxbye

e eu acho q o nike se nao me engano, ja postou um link diretao pra baixar o C4, mas acho q foi no otro topico, do SoF. vo da uma olhada
achei
ftp://ftp.physics.auth.gr/pub/mirror..._Installer.zip
nike confirma q ta funcionando esse?
se quiser, me adiciona no msn (ou no jogo msm) depois q eu t explico as parada do serv
jeaa002 at hotmail dot com

kakarotto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-03-07, 10:38 #47
Não contem comigo só pelo abuso do criador. Nego tenta recrutar pra jogar o jogo que ele tá sugerindo e é áspero em todas as respostas, até nos monólogos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-03-07, 10:41 #48
Quote:
Postado por kakarotto
ta bom entao, joga uo sem macroar. E se quiser discutir UO, cria um topico, eu nao vo ficar mudando o assunto nao, se quiser ficar falando so, fique a vontade
kthxbye
ok, you win
agora volta pro arcade...
kthxbye

Demé is offline   Reply With Quote
slay
 

14-03-07, 11:31 #49
horyu so jogava no bot ahahahaa

slay is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-03-07, 12:12 #50
para de falar e fazer merdaa mano, primeiro vai jogar uo, depois aprendi a jogar uo, depois vc abre discussao de uo em outro topico.
alem de falar besteira, fala de outro jogo.

pholder is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-03-07, 12:14 #51
caralho aqualung, tu eh burro ou o q?
eu venho fazer um topico pra tirar duvidas se fica em um mmorpg ou vai pra otro, pq o povo tava desviando o assunto em otro topico

dai eu faço um texto enorme pra explica os porens, e tu vem falar merda?
Me diz qdo q eu xinguei alguem primeiro? fala ai
Agora a primeira tua foi falar "to poco me fudendo pra tua opniao"
Entao foda-se tb otario, quer tirar uma de sabidao, vai pra escolinha e pega uns pivete da 4º serie e conta umas historias massa ai pra se sentir o foda...

e otra, n to tentando recrutar ngm, fiz o topico pra esclarecer. Quem quiser vai, se nao, nao vai tb. Nao mando em ngm

aspero em todas as repostas ehauisheiuashe
eu mereco

kakarotto is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

14-03-07, 13:16 #52
ué.. e porque você ta reclamando de macro no uo? você que é cheio de frescura porque o jogo demora pra upar devia é gostar de macroar.

fato: não tem graça nenhuma chegar em lvl alto rápido. se você não gosta de upar, não sei nem por que quer jogar mmo. eu realmente acredito que o L2 seja bem melhor que o sof, mas pra mim a graça esta justamente em demorar pra upar e enganar os otários nos trades.

independente do jogo que vocês escolherem, eu vou ficar no scions. principalmente porque não tenho pc pra jogar L2 e to me divertindo a lot no sof.

ps: tem gente que vai jogar l2 duas semanas e reclamar que já não tem mais graça, pode apostar :>

kav is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 13:21 #53
mu era legal pq resetava e ganhava os pontos denovo ASHUDHAUDh...

a briga era pra ver quem tinha mais resets ashudahsudh...

mas vo testar o lineage =)

veremos :P

e alguem fala um pouco sobre os personagens, qual eh legal de fazer, vantagens essas coisas...

ragauskas is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-03-07, 13:37 #54
ah cara, minha intenção era jogar um jogo que, NINGUEM SOUBESSE JOGAR.

todos nós da ds discutiriamos e iriamos atras de informações...
é assim q eu gosto, descobrir a parada...

agora, lineage tu ja joga a moh tempao. anos!
eh q nem eu falar, vamo jogar tibia... chegando la, eu pego lvl 60 em 1 semana e os kara lvl 20 em 1 semana, QUAL A GRAÇA?

nao, temos q jogar algo que todos aprendam juntos!

eu to odiando o SoF sim! ta enjoando DEMAIS...

daqui a poco se eu n conseguir o .b.o.t. eu desencano e deleto o game :P


enfim!

temos q jogar algo que Ninguem saiba jogar, pq daí sim tem graça =D

drakiN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-03-07, 13:38 #55
eu n aguento mais upar, pq ja passou minha epoca de pegar lvl devagar
como eu falei, ja joguei 2x serio em rate baixa e chega uma hora que cansa
foi +- 8 meses em cada
eu to indo pra esse de rate alta so mais pra pvp msm
Se bem que ta abrindo um de rate 'baixa' agora, talvez eu va pra ele (10x)

e os personagens, tem q ver o q vc mais gosta, arco, dagger, lanca, mago etc
tem mta coisa

entra nesse guia aki, q eh do forum mmo central, que nesse topico eles falam cada classe com sua vantagem e desvantagem, vale a pena pra quem n conhece

http://forum.mmocentral.com.br/showthread.php?t=15460

kakarotto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-03-07, 15:21 #56
Alguém cria um tópico no ARCADE sobre as opções de MMO desconhecidas. Isso que o drakiN falou é verdade.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 15:36 #57
tem um q falam MTOOO bem q eh RF ONLINE...

mas o servidor oficial eh pago =//

meu amigo mando um site com alguns privates deles, mas ele nao para de elogiar o maldito jogo HASDHUAShdASD...

eh uma opção... quem tiver tempo pra dar uma pesquisada e fazer uma review do jogo seria uma boa pedida =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-03-07, 19:19 #58
eu queria jogar algo com todo o povo da ds! quem sabe vcs nao vao experimentando o jogo nesse high server depois vamos pro low rate q vai iniciar e talz.. pq realmente nao tem graça pra quem vai começar a jogar, jogar nesse server.

niKe! is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

14-03-07, 21:23 #59
Quote:
Postado por drakiN
ah cara, minha intenção era jogar um jogo que, NINGUEM SOUBESSE JOGAR.

todos nós da ds discutiriamos e iriamos atras de informações...
é assim q eu gosto, descobrir a parada...

agora, lineage tu ja joga a moh tempao. anos!
eh q nem eu falar, vamo jogar tibia... chegando la, eu pego lvl 60 em 1 semana e os kara lvl 20 em 1 semana, QUAL A GRAÇA?

nao, temos q jogar algo que todos aprendam juntos!

eu to odiando o SoF sim! ta enjoando DEMAIS...

daqui a poco se eu n conseguir o .b.o.t. eu desencano e deleto o game :P


enfim!

temos q jogar algo que Ninguem saiba jogar, pq daí sim tem graça =D
(1)

punkcore is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 21:40 #60
terminando de instalar aki....

=)

ragauskas is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-03-07, 22:04 #61
pom, tem o FLYFF!
q parece ser legal...
da pra voar na parada e tal AEOIHEAIOHE

mas mesmo assim, eh estilo anime, bem baiano :/

http://flyff.gpotato.com/

da pra se movimentar no wasd...
da pra pular...
bem legal
e da pra voar!

drakiN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 22:54 #62
porra tem q instalar o c4, fazer update do servidor, e servidor do game ainda ?!

pq ta dando erro pra entrar pelo icone do servidor q foi criado, fala q nao localizo um arquivo...

agora ta atualizando o normal, se atualizar vai dar bosta ?!

resposta rapido ou fudeu AHSUDHASD

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-03-07, 23:01 #63
acho q agora zuo de vez =/

eu cancelei a atualização, pra copiar as pastas extraidas num lugar pro outro, VISH FUDEU TD hausdhuasdh

ja to desistindo do negocio ja =(

alem dessa porra ocupar + de 3gbs...

desisto ASDHUASHd

ragauskas is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-03-07, 23:54 #64
o velho
deleta tudo
instala de novo o l2 e NAO inicia o jogo

baxa o atualizador do site (patch do l2forever).
extrai na pasta q for instalado o lineage
roda o uptader, ele instala tudo sozinho
depois q baixar tudo e instalar, clica no icone da area de trabalho (play l2forever) e gg
;]

niKe! is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-03-07, 06:08 #65
Cacete, FlyFF é MUITO ruim auiehae, não dá nem pra considerar MMO.

Vamo jogar RPG Online mesmo, tipo Baldur's Gate (I, II e ToB), Neverwinter Nights, Dungeon Siege (O 1, o 2 é tosco).

Dá pra montar um grupo e combinar os horários, é bem mais fácil.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-03-07, 12:44 #66
pro rasga que passou e nao leu ehausheiuash

Quote:
Postado por kakarotto
voltando ao assunto do topico
se alguem for jogar no servidor q eu falei, tem que pegar o C4, nao o C5
links http://forum.lineage2forever.com/showthread.php?t=70

qdo acabar de pegar o cliente, nao faça o auto-update, pq ele vai pegar os arquivos pra jogar no serv oficial
faz o dl do patch do servidor foreverl2 http://www.lineage2forever.com/l2fupdater.rar
faz o update, se registra e pronto
e ainda digo mais, acho q esse atalho q ele cria, nao eh o bom (L2.exe, pq ele abre o navegador pra votar no site 'acho')
eu fiz foi criar um atalho a partir do lineage2.exe que fica na pasta system, pq ele ja abre o jogo direto, nao abre navegador pra votar


Eu tb acharia interessante pegar um MMORPG que ngm conhecesse, mas dai vem o lado ruim. Nao tem serv privado funcionando direito ainda.
Eu fui atras de algum serv privado pra RFOnline, achei 1 bom, mas ele eh rate baixa (2x ou 3x nao lembro) e ainda tem alguns bugs. Entao fica dificil achar um mmorpg bom e tals.

Pelo menos no Line nao tem bugs e pra quem nao conhece, vai abrir um serv de rate baixa nesse fds. bom que começa geral junto

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-03-07, 13:18 #67
E aquele RappelZ?
Parece bom
E é free
E tem pvp
E etc

Alguém conhece?
Ps: nao li todo o tópico

Zedd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-03-07, 13:24 #68
eu ia postar exatamente dele agora zedd...

me falaram bem dele também...

http://rappelz.gpotato.com/

esse site ae, deem uma olhada ai =)

aki também oh, tem umas SS do jogo, parece ser daora pra caraleo

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=184198

ragauskas is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
15-03-07, 13:41 #69
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que me paaaariiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Baixei o L2....

Meu ponto de vista....

Ou eu não soube jogar ou...

porra bixo ... o tempo que eu fiquei andando no mapa GIGANNNNNNTE para completar uma quest.. que era pra achar umas aranhas... e quando eu cheguei la não encontrei nem uma formigo .. pqp ... sem sacanagem o tempo que eu fiquei andando eu upava 2lvl em qq outro mmorpg....


e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
15-03-07, 13:44 #70
Oooooo na moral vamos decidir isso LOGO pelo amor de deus...


EM QUAL JOGO O PESSOAL VAI JOGAR ??!?!?!?!?!

LINEAGE 2
SOF
RAPPELZ
HEROS
LOST CHAOS

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
15-03-07, 13:45 #71
Vou fazer um Mega Post disso perai....

e.usaf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-03-07, 13:46 #72
eh lost chaos eh uma opção também...

mas eu voto para RAPPELZ, um jogo q ngm conhece, vai todo mundo começar junto e os graficos sao bem parecidos se não melhores q do l2...

ragauskas is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

15-03-07, 14:24 #73
rappelz parece legalzinho...

punkcore is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-03-07, 14:31 #74

ds is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-03-07, 15:06 #75
Quote:
Postado por e.usaf
Oooooo na moral vamos decidir isso LOGO pelo amor de deus...


EM QUAL JOGO O PESSOAL VAI JOGAR ??!?!?!?!?!

LINEAGE 2
SOF
RAPPELZ
HEROS
LOST CHAOS
WoW

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.