Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Pintofeed

05-01-13, 00:26 #1
04/01/2013 17h34 - Atualizado em 04/01/2013 17h39
Aplicativo permite alimentar bichos de estimação remotamente

Um americano criou um gadget que permite ao usuário colocar ração para seu bicho de estimação quando está longe, por meio do smartphone. O “Pintofeed” funciona por rede sem fio e sensores que colocam a quantidade certa de alimento ao serem acionados por um aplicativo.
Após programar os horários, o usuário recebe uma mensagem de texto, e-mail, Facebook ou Twitter, que informa quando o animal começou a comer e a quantidade consumida. A máquina usa as informações recolhidas para criar uma tabela de horários e monitorar os hábitos alimentares dos animais, conforme reportagem do site “Daily Mail”.
“Na hora que o aparelho é ligado, ele usa um conjunto de sensores e cálculos de software para aprender sobre o dono e seu bicho de estimação. A informação é utilizada para sugerir um regime saudável para o animal”, explicou Carlos Herrera, criador do "Pintofeed", ao “Daily Mail”.
Herrera, de Pasadena, na Califórnia (EUA), conseguiu arrecadar US$ 50 mil para começar a produção do produto, que é feito de plástico e pode conter até 4,5 kg de alimento seco. Ele espera disponibilizar o gadget no início de 2013, em uma edição limitada, ao preço de US$ 149 cada. O aplicativo do gadget poderá ser baixado para iPhone e celulares equipados com Android e Windows 8, segundo o “Daily Mail”.

http://g1.globo.com/tecnologia/tem-u...motamente.html


E aí Tati, qual é a sua opinião sobre esse maravilhoso sistema para saciar a fome de pintos, digo, de pets?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-01-13, 01:02 #2
Entrei aqui achando que ia rolar o sucessor do avaliemeupinto.com.br
Nome infeliz hea

Gerson is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-01-13, 08:43 #3
Vou comprar essa budega, genial huaehuae

K o R n is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-13, 09:31 #4
sei la a opiniao da tati, a minha de leigo é que se vc precisa de uma maquina pra que seu bicho nao morra de fome, é melhor nao ter bicho, ou ter peixes que podem comer 1x a cada 2 dias. Em especial cachorros, que ate onde eu sei, "ganhar comida" do seu dono é um momento mt importante pra eles. Isso ai eu acho que é pedir pra ter um cachorro psicotico que abana o rabo pra um robozinho.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-01-13, 10:14 #5
ah, mas o intuito disso seria usar bem de vez em nunca, ne...

a hora que o cara inventar um aparelho desses que limpe a areia das gatas, eu compro!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-01-13, 10:18 #6
Muito útil quando você sai para viajar não!?

Sabbath is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-01-13, 10:37 #7
exato, esse fim de ano tivemos que fazer moh logistica pra viajar. tive que negociar com a empregada pra ela folgar na sexta, dia 28 e vir na segunda, dia 31.

adiei minha ida para sábado a tarde e voltei na terça cedo pra não deixar as gatas tanto tempo sozinhas.

mas na real o que mais preocupa eh a agua. minhas gatas praticamente nem tomam agua de potinhos, só corrente. comprei uma fontezinha pra enganar, mas depois de pouco tempo elas abandonaram a fonte

maurocool is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

05-01-13, 12:03 #8
mano, e esse maluco de bigode no vídeo?
aheuae
pensei que ia aparecer a cicciolina tb

doob is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

06-01-13, 21:56 #9
mas ja existe uns com reloginho que faz isso
a moral desse seria tu dar a comida quando tu quiser, o que nao faz sentido já que o bixo deve comer em horarios pre determinados

HeT is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-01-13, 22:55 #10
pq o nome é PINTOfeed? haha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-01-13, 23:38 #11
Achei muito simples pra custar 149 dolares
De boa q da pra fazer por 49 dolares.
E q nome em ahuhahua
Po la nos eua tem os mexicanos, não é parecido com o português?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-01-13, 02:34 #12
Achei que era algum sistema masturbatório eletromecânico.

jacu is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-01-13, 02:41 #13
Po, minha cachorra eu nao controlo horario de comida, deixo o pote sempre cheio e gg... Soh come qdo quer e a qtd q satisfaz hauahhaaha

ragauskas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-01-13, 03:35 #14
Toda hora que eu leio o nome desse thread acho que é streaming de pintos, que nome infeliz esse negocio.

sibs is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
07-01-13, 08:34 #15
AHUEAHUhueh


Faco o mesmo aqui raga ahuh.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-01-13, 09:06 #16
Foda quando for aparecer os genéricos (estilo polystation)... PirocaLive? RemoteJeba?

tdf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-01-13, 09:19 #17
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
pq o nome é PINTOfeed? haha
Em eletronica, PIN pode ser um bagulho usado pra conectar um dispositivo a um sistema: pin to feed


[SPOILER]
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-01-13, 11:29 #18
Troca o nick dele pra "Só_JaCk"

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-01-13, 11:34 #19
FEED MY PINTO

colher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-01-13, 11:37 #20
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Po, minha cachorra eu nao controlo horario de comida, deixo o pote sempre cheio e gg... Soh come qdo quer e a qtd q satisfaz hauahhaaha
ler o blog da tati!!! risos

vitorueda is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-01-13, 11:43 #21
se vai viajar, ficar longe por tempos, pague a porra do hotel para cães/gatos/aves whatever.

só tenha bicho se consegue mantê-lo (isso vale pra filho tbm).

beijos.

drakiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-01-13, 11:46 #22
esse mimimi q só ricos podem ter cachorros já encheu o saco

SsjGohan is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-01-13, 13:46 #23
Que nomezinho hein...

Bom, a minha opinião é de que se for um recurso a ser utilizado ocasionalmente, quando você se atrasa pra dar a comida pro animal, fica preso no trânsito, ou por algum motivo precisa dormir fora uma noite, aí eu acho válido.
Mas pra você sair pra correr, please, leva a porra do cachorro com você cacete!

Primeiro vc tem q fazer uma rotina de alimentação que se encaixe na sua rotina de vida.
Você não precisa alimentar seu cão a cada 12 horas exatas. Dando a comida 2x ao dia de acordo com a sua disponibilidade tá ótimo.
Aqui eles comem às 12h e às 18:30, e todo mundo que joga comigo ou ja ficou um tempo aqui em casa sabe que é impossível esquecer os horários ou ignorar por muito tempo os "lembretes" dos meus cachorros auieauhea

Sobre a parte de pesar quanto o animal comeu, eu já acho desnecessário, visto que o veterinário é capaz de fazer o cálculo de calorias que o animal deve ingerir por dia, de acordo com sua espécie, porte físico e condição nutricional e dizer pra você quanto de TAL ração você tem q dar por dia. Divide essa quantidade em 2 e gg.
Se você puder dosar na maquininha quanto de ração ela tem q deixar cair, excelente.

Mas como eu falei, em condições especiais, em que você vai ficar fora até mais tarde, algum dia da sua vida. Deixar todo dia ou sair pra viajar e deixar a máquina alimentando, é muita falta de responsabilidade. A máquina vai levar o animal pra passear? vai limpar a sujeira dele? Vai dar carinho a ele? E vai brincar com ele? Então não vai substituir você.

No vídeo mostra a liberdade que vc vai ter, nossa que maravilha. Quer ser livre? Tenha bichos de pelúcia!

T@ti is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-01-13, 16:00 #24
Dai esquecem da agua e matam o bicho de sede. huahuahua!!!

diferent is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.