Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default D&D Online

07-01-13, 23:54 #1
Alguém já jogou? Não tô falando do MMO, tô falando de D&D mesmo.

Eu nunca joguei nem sem ser online, mas tenho vontade pra caralho.





Aqualung is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-01-13, 00:27 #2
vai dormi aqua fdp heaOIUhea

GSI is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-01-13, 11:05 #3
O problema de jogar RPG é que a graça maior - não a única - vem da continuidade. E é difícil, no círculo social já não adolescente arranjar um grupo de mais ou menos 4 pessoas pra passarem umas cinco, seis horas juntos uma vez por semana. O que eu quero dizer é que é meio triste, mas a época boa pra jogar era o segundo grau e dependendo da situação, talvez a faculdade... Eu lembro que esse foi um dos motivos pra desanimar com RPG e passar a jogar boardgame, que é um negócio muito mais social e envolve as namoradas também.

Nunca precisei jogar online porque por onde passei fui ensinando as pessoas a jogarem comigo, eu era o mercador ambulante do RPG nas cidadezinhas onde morei. Talvez por isso tenha sido DM 90% do tempo... O que eu cheguei a experimentar foram partidas via IRC, usando um site pra rolagem de dado que não lembro como funcionava. Além disso, também joguei (pouco, uma hora) uma 'campanha' de D&D que seria feita sobre o multiplayer online do Neverwinter Nights original. O criador do server 'mestrava' e a gente controlava os personagens e digitava as coisas in-character de um jeito e out-of-character de outro. Presumo que algo do tipo com Skype (que não era viável com a internet daquele tempo) seja o mais próximo do ideal. Mas já adianto que nada se compara a virar a madrugada bebendo coca-cola quente e comendo pizza fria repetidas vezes com o mesmo grupo de outros poucos nerds.

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-01-13, 18:53 #4
Vocês parando e eu começando. É o ciclo da vida nerd.
AHEiUAEh

u0165 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-01-13, 19:09 #5
Me convida Annia

Aqualung is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-01-13, 19:14 #6

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-01-13, 20:28 #7
Joguei GURPS por muitos anos. Inclusive mantive o mesmo personagem de Fantasy por mais de 5 anos. Fora Cyberpunk, Supers, Time Travel, Horror etc

Ótimos tempos, mas já faz mais de 10 anos que não toco num RPG.

Baron is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

08-01-13, 22:14 #8
Caralho, 5 anos com o mesmo personagem de GURPS. Difícil arranjar grupo comprometido assim.

Set is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.