Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Opinião sobre Namoro e GRANA

28-11-08, 15:11 #1
Vc é do tipo.. se estamos namorando é para o que der e vier? Sei que muitos de vcs são jovens e nem cabem essa opinião por estarem aproveitando a vida, porém tem pessoas aqui no forum que gostam de namorar sério e agora estou num dilema, tenho uma namorada de 1 mês, porém vou resumir, minha namorada foi arrasada pelo ex dela, que lhe tomou tudo e deixou mergulhado em dividas, uma pessoa frágil, porém com um gênio forte, batalhador, sozinha ela conseguiu reeguer tanto seu lado financeiro e também o seu lado emocional, porém apesar disso ela possui uma pedência de 3000 reais, coloque uma pessoa que tinha uma divida de 15000 reais, quitar isso em menos de 1 ano e apesar do ex não ajudar em nada ela o colocou na justiça, vivo num dilema no qual tenho que esperar ela resolver uma situação do passado e conviver com isso até que ela disvincule do cara, sem contar que estou querendo quitar sua dividas e ela é totalmente contra minha ajuda, sei que minha vida é calma, sem problemas, sem dividas, sou uma pessoa zem, mas acredito no meu amor por ela e mesmo ela sendo uma pessoa problemática para alguns que irão julgar quero ajudá-la de uma forma que ela não peceba que recebeu esse dinheiro de mim, só que quero saber se estou fazendo mesmo o certo, se envolver dinheiro numa relação é correto, preciso dessa opinião pq não é arrependimento, pois se eu der não vou me arrepender, porém quero saber se devo agir em favor dela, mesmo sabendo que no futuro nosso namoro não traga um resultado com um casamento.





3460 is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-08, 15:15 #2
wait!
WHAT?

1 mes de namoro e quer dar 3mil reais?
ou vc eh milhonario ou tinha tempos q nao comia ninguem bago

Bombastic is offline  
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-11-08, 15:16 #3
Não conheço você, e não conheço ela.
Se ela e uma mulher que vale alguma coisa, de uma força, senão deixa as aguas rolarem.
Sem contar que vc ta com ela a 1 mes, bixo isso ai nem e tempo de cair de cabeça num relacionamento.
Fala serio, isso ai e coisa de mirim... Da um tempo, ta muito cedo ainda...

BjosMeLiga.

Gabeleu is offline  
u3663
Trooper
 

28-11-08, 15:17 #4
Não sou a melhor pessoa para opinar no momento. Ou talvez seja pois fiz o que você pensou em fazer e o relacionamento acabou.

Mas.

Sempre ajudei minha ex quando ela precisava e não me arrependo disso. Terminamos quando eu tinha comprado um notebook pra ela e simplismente pedi para que ela terminasse de pagar ele então.

Porem, eu não vejo isso mais com bons olhos, porque pelo SIM ou pelo NÃO, você cria dentro de si algo como uma falsa segurança. Prefiro que cada um pague suas contas, e se ela precisa quitar as delas, então ajude pagando suas saidas, pelo menos por enquanto. Um mês é realmente muito pouco tempo para que você faça algo assim. Você nem achou os defeitos dela ainda.

u3663 is offline  
3460
Trooper
 

28-11-08, 15:20 #5
Não... é amor mesmo.. mas veja... não tomo ela ainda como minha esposa é apenas que acredito nela como a pessoa da minha vida, do meu amor, da relação certa.. na razão com certeza vc não forneceria a grana, mas convive com alguém que ame e mesmo nesse pouco tempo descubra o sofrimento da pessoa, ficar trabalhando até 3 horas da madrugada, fins de semana e não acomodar com a vida, vc pode ou não se orgulhar do ser humano ao seu lado, porém ela é uma pessoa com qualidades como todos temos alguma.. bem.. não sei explicar.. mas companheirismo diz tudo.. nesse mês que estou junto dela.. muita coisa em mim mudou..

3460 is offline  
marcelob23
Trooper
 

28-11-08, 15:22 #6
Quote:
Postado por 3460 Mostrar Post
Vc é do tipo.. se estamos namorando é para o que der e vier? Sei que muitos de vcs são jovens e nem cabem essa opinião por estarem aproveitando a vida, porém tem pessoas aqui no forum que gostam de namorar sério e agora estou num dilema, tenho uma namorada de 1 mês, porém vou resumir, minha namorada foi arrasada pelo ex dela, que lhe tomou tudo e deixou mergulhado em dividas, uma pessoa frágil, porém com um gênio forte, batalhador, sozinha ela conseguiu reeguer tanto seu lado financeiro e também o seu lado emocional, porém apesar disso ela possui uma pedência de 3000 reais, coloque uma pessoa que tinha uma divida de 15000 reais, quitar isso em menos de 1 ano e apesar do ex não ajudar em nada ela o colocou na justiça, vivo num dilema no qual tenho que esperar ela resolver uma situação do passado e conviver com isso até que ela disvincule do cara, sem contar que estou querendo quitar sua dividas e ela é totalmente contra minha ajuda, sei que minha vida é calma, sem problemas, sem dividas, sou uma pessoa zem, mas acredito no meu amor por ela e mesmo ela sendo uma pessoa problemática para alguns que irão julgar quero ajudá-la de uma forma que ela não peceba que recebeu esse dinheiro de mim, só que quero saber se estou fazendo mesmo o certo, se envolver dinheiro numa relação é correto, preciso dessa opinião pq não é arrependimento, pois se eu der não vou me arrepender, porém quero saber se devo agir em favor dela, mesmo sabendo que no futuro nosso namoro não traga um resultado com um casamento.
3460, acho que vc deveria conversar direitinho com ela, dizer algo do tipo: Te empresto o dinheiro meu amor, pra vc quitar a divida rapido, dai quando vc tiver a grana vc me devolve. Se vc esta amando mesmo tudo vale a pena, faça tudo de coração; se doe, se entregue sem medos. Mas faça isso por vc, e não por ela. E se por acaso um dia o relacionamento de vcs acabarem, vc ao menos tentou de todas as formas ter um relacionamento saudavel. Acho que tá faltando mais dialogo entre vcs; se bem que ta muito recente também. Vai fundo meu velho sem medo de ser feliz.

marcelob23 is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-11-08, 15:23 #7
Quote:
Postado por 3460 Mostrar Post
Não... é amor mesmo..
bago, com todo o respeito
1 mes, 3 mil reais, amor?

parei aqui, não entro mais

maxcool is offline  
u3663
Trooper
 

28-11-08, 15:23 #8
Bago.

Acredite, todos passam ou passarão por situações similares.

Bota fé no amor e tal mas não mergulha direto não. Espera pra ver, se acalma. Se arrepender provavelmente você não irá, mas começar um relacionamento já envolvendo dinheiro pode ser um Bad Start.

u3663 is offline  
Bullet
Trooper
 

28-11-08, 15:25 #9
se da pra ela levar a divida de boa.... deixa ela pagar.... ela vai se sentir mais realizada ao matar isso !

agora se tiver o bixo pegando e todo mundo querendo a cabeçca dela vc pode pensar em ajudar d alguma maneira !

mas 1 mes vc ja tem nocao de quanto a ama?

eu pago cinema jantar e motel hehe de resto divido tudo
ela eh mais humilde que eu, e ainda paga varias contas na casa dela... salario dela nao da pra nada ! ela sempre quis voltar a fazer faculdade... e esse ano que ela conseguiu, entro em arbil no curso e tinha que pagar fevereiro e março !
ou ela entrava em divida ou desistia do curso... como ela nao queria mais dividas tava desistindo.... fui la e paguei pra ela esses meses + matricula !
fiquei moh feliz por ta incentivando e ajudando ela...
hj em dia ela ainda ta me pagando em suaves prestações hehe mas nem cobro nem nada

Bullet is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

28-11-08, 15:26 #10
relaxa, se ela conseguiu quitar 12k dos 15k totais, esses ultimos 3k ela vai tirar tranquilo... acho q quem tem q resolver a parada é ela, principalmente pra ela ficar com a consciência tranquila, voce ja se ofereceu para ajudar, ela recusou, ponto, vc fez sua parte, agora cabe a vc respeitar a decisão dela e admirar a maturidade q ela possui ao tomar uma decisão destas.
Se a coisa apertar, vc vai estar aí, mas creio q não será necessário.

Resumindo, fica de backup, ela quer resolver os problemas dela sem te envolver.

FeDaYkIn is offline  
marcelob23
Trooper
 

28-11-08, 15:27 #11
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
eu pago cinema jantar e motel hehe de resto divido tudo
O que mais teria pra dividir ?


marcelob23 is offline  
3460
Trooper
 

28-11-08, 15:28 #12
Ela é nervosa, como é.. tem ciumes tbm.. porém.. já pensei em desistir devido o nervossismo dela, mas até nisso compreendo a vida, põe no lugar de alguém que tem que bancar pai, mãe, aluguel, cara isso é stress... a vida não é fácil.. e olha que ela me apoia em muita coisa.. e quando preciso ela não falta.. por exemplo, ela vai comigo nas sessões de fisioterapia, nos exames, faz a parte dela, arranja tempo aonde não tem tempo para estar do meu lado e me apoiar, até nisso vejo que é sacrificante pq ela, mas ela leva na boa, porém percebo que ela para sua vida para olhar a minha, se importa comigo e acredita em mim em muita coisa, coisa que nunca vi em outra namorada que tive.. uma mulher se importar com vc.. e ainda ela opina em muitas coisas comigo, inclusive brigando comigo no meu comodismo.. rsrs

3460 is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-11-08, 15:29 #13
é mto cedo pra vc se meter nos problemas dela.

cada um na sua.

hardz is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-11-08, 15:29 #14
(1) pro Feda

Garanta q, se pintar PROBLEMÃO THRASH vc estará la para ajuda-la

seuboi is offline  
ChakaN
Banned
 

28-11-08, 15:30 #15
amor de pica eh amor que fica e nao vale 3k, nao vale 300 conto
eu nao acredito que ela quitou 12.000 de dividas que o ex fez

olha eu tenho experiencia nessa vida pra falar isso... e vou te dizer uma coisa
nunca misture relacinamento e dinheiro, eh a maior merda
nenhuma mulher nesse mundo respeita o dinheiro do homem

tive uma namorada que eu pagava TUDO, eu ganhava o triplo que ela, ela vivia endividada... qndo as amigas dela a convidavam pra sair ela dizia que nao tinha dinheiro pq--------------------> "ela pagava todas as minhas contas e eu nao servia nem pra pagar 1 almoco"

c veja soh, eu pagava TUDO e ela nada, ninguem sabe praonde o dinheiro dela ia...! drogas? roupas? joias? whatever

nao vai nesse migué aí nao kra, nao caia em migué de muié

GRUARRRRR PRECISO DESTRUI-LA! GRGRGR

pior que soh fui saber disso mto mais tarde por 3ºs

ChakaN is offline  
rini
 

28-11-08, 15:31 #16
3460

Amor e dinheiro.
Simplesmente duas das coisas q mais fodem uma pessoa na vida.
Não estou legitimando o amor e nem classificando o q seja mas sim (erroneamente) considerando que o q vc esteja sentindo por essa moça seja amor.

Como não conheço ela (e nem vc, mas vc é darknerd, então me disponho a acreditar em vc), teria minhas dúvidas ao concordar com a doação dessa grana. Vimos e ouvimos inúúúúúúmeros casos de calote, estelinato e td quanto é tipo de cagada q rola nesse mundo só por causa de dinheiro.
Mesmo q ela esteja dizendo q não, as vezes ela quer dizer sim, entende?!
Da uma segurada, curte a pessoa e ajuda ela não financeiramente mas com seu tempo, apoio e amor.

da uma esclarecida pra gente..
vc namora a um mês mas conhece a quanto tempo?
tem amigos em comum?

rini is offline  
u3663
Trooper
 

28-11-08, 15:31 #17
hauehaueh

Minha ex me pedia 15 conto pra pagar o estacionamento e sair com a irmã.

Eu concordo com o Chakan.

u3663 is offline  
intel
Banned
 

28-11-08, 15:34 #18
melhor não misturar essas coisas.

intel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-11-08, 15:35 #19
uiahuiohaeg age que caraio
nunca vi mulher PEDIR dinheiro, eu hein!
as que eu pego, raramente deixam eu pagar qualquer coisa, e vcs acham mulher que PEDE dinheiro? Tão procurando onde? Fila do SPC?

maxcool is offline  
user114
.
 

28-11-08, 15:35 #20
eu sou contra dinheiro no meio de relacionamento
só se for um namoro de sei la, 8 anos, que vcs estao pra casar e aí é natural um ajudar o outro.
sempre falo isso pro meu namorado, pra nao colocarmos dinheiro no meio, cada um resolve seus problemas e o outro apoia como da.
como o outro disse aí, ajuda pagando mais as despesas quando saírem juntos... o jantar, o barzinho, o cinema.. nada nada ela já economiza uma graninha e ajuda dando apoio, força e sendo o mais parceiro e companheiro possível dela.
tenho certeza que ela será grata.

user114 is offline  
rogeremiaz
Trooper
 

28-11-08, 15:37 #21
Os problemas que vc têm que resolver sçao os que vão surgir a partir de quando vc entrou na vida dela, cara. Sair catando as sujeiras e tentando fazer uma faxina no passado pode ser uma interpretado errôneamente, principalmente pelo fato de o relacionamento estar muuuito 'verde' ainda.

Dê mais tempo..

rogeremiaz is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-11-08, 15:37 #22
Velho...
Quem sou eu para dar um conselho sobre se você deve fazer isso ou não. Sorry, não dou conselhos desse tipo mas posso te dar uma mãozinha

Primeiramente responda essa pergunta:
Você quer mesmo ajudar ela porque você se sente bem assim ou quer ajudar ela por interesse proprio (Seja ele qual for, sexo, ganhar a confiança dela, etc)

Pense e repense essa pergunta, quando você obtiver a resposta, faça o que você quiser, mas faça o que vá te fazer sentir bem com a decisão. A decisão é somente sua e seja qual decisão você for tomar terá um preço a pagar seja qual for.

DeMolay is offline  
Biel
Trooper
 

28-11-08, 15:41 #23
Ate pelo menos 2 anos e meio de namoro não comece a achar que ela é a mulher da sua vida.

Biel is offline  
Roger Young
Forever Young
 

28-11-08, 15:43 #24
falta de xana dá nisso, gama fácil

Roger Young is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-08, 15:48 #25
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
O que mais teria pra dividir ?

Ela paga as entradas dos jogos de futebol! :rolleta:


--//--

Você fez a coisa certa, se ofereceu pra ajudar e ela fez a dela, não aceitou! Como disseram aí em cima, você conhece ela há um mês ou tá com ela há um mês? Se for a primeira opção pode ser golpe. E embora 3K seja relativamente pouca grana, a gente nunca pode duvidar da capacidade de um humano cometer atos mesquinhos.

vegetous is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-11-08, 15:50 #26
3k reais é um pé na bunda caríssimo, pense sempre nisso

maxcool is offline  
3460
Trooper
 

28-11-08, 15:52 #27
Estava pensando sobre isso.. o Demolay disse bem.. mas é algo que penso pq independente dessa relação com ela não dar certo, acredito no sim, posso colocar que seria uma frustação enorme para mim caso o nosso relacionamento não desse certo, não namoro pensando no futuro também, penso no hoje.. mas até nisso eu sei que tem um peso, pq imagina.. dar uma grana e depois tomar um tombo.. porém já vi coisas piores nessa vida, por exemplo, se vc namora, vc priva de conhecer uma porrada de gatas que podiam ser quem sabe a pessoa certa, mas vc priva pq já tem uma pessoa em que acredita e esse acreditar faz a fidelidade... não seria o mesmo caso com o dinheiro? vc acredita na pessoa.

Em relação ela quitar os 15.000 a família dela ajudou, juntando dinheiro..

Bem.. ela acreditou no ex-namorado dela, o ex usou o nome dela e ela tomou na verdade um tombo daqueles.. para mim um golpe tipico... ela é muito inocente e orgulhosa com suas coisas, uma pessoa ser enganada como ela foi não faria isso com outra pessoa, mesmo pq ela está sentindo na pele isso..

3460 is offline  
u3663
Trooper
 

28-11-08, 15:55 #28
Não pense como enganar ou não.

Pense que daqui a dois meses vocês podem se conhecer direito e ela não se encantar mais por você. É possivel.
Ou você descobrir que ela tem bafo de manha e não suportar mais o relacionamento.

Dae você vai fazer o que? "Ei por favor, faça o pagamento da divida?"

u3663 is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-11-08, 15:56 #29
Só pago divida depois de casado E OLHE LÁ !

Dependendo da divida dexo a mulher pagar sozinha so pra aprender a nao gastar o que nao tem.

krusty is offline  
AcquiencE
Trooper
 

28-11-08, 15:56 #30
lmao

AcquiencE is offline  
intel
Banned
 

28-11-08, 15:58 #31
Quote:
Postado por 3460 Mostrar Post
por exemplo, se vc namora, vc priva de conhecer uma porrada de gatas que podiam ser quem sabe a pessoa certa, mas vc priva pq já tem uma pessoa em que acredita e esse acreditar faz a fidelidade... não seria o mesmo caso com o dinheiro?
não.

intel is offline  
Roger Young
Forever Young
 

28-11-08, 16:00 #32
é, tomara que vc não seje a pessoa em que ela vá fazer vingança... pelo calote que ela tomou de outro cara.

Roger Young is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

28-11-08, 16:09 #33
Carlos Rafael F Cabral - Está abrigando em sua casa os que ficaram desalojados por causa da enchente em SC, já que a sua namorada não quer os 3k ele ta precisando la, pois na casa dele nao tem nem gás pra fazer comida pro pessoal...

Caixa Economica: Ag 1927 OP. 013 C/C 19472-5 EM

thx :*
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=27452

hpunkcgirl is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-08, 16:14 #34
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
Carlos Rafael F Cabral - Está abrigando em sua casa os que ficaram desalojados por causa da enchente em SC, já que a sua namorada não quer os 3k ele ta precisando la, pois na casa dele nao tem nem gás pra fazer comida pro pessoal...

Caixa Economica: Ag 1927 OP. 013 C/C 19472-5 EM

thx :*
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=27452

isso pra mim eh trambique
sair fazendo spam assim! igual aqueles golpe por email!

Bombastic is offline  
NewKa
Trooper
 

28-11-08, 16:16 #35
bago, sinceramente, como todos já disseram aí
segura a mão cara..

1 mês você não faz nem um amigo direito, quem dirá um amor pra vida toda..

além do que, ela tá no período do rebote cara.. será q realmente ela já superou emocionalmente tudo que ela passou e está preparada para uma relação?
Ou tá te utilizando como um belo encontro do destino que pode desafogá-la emocionalmente?
eu sei que eh chato falar isso, mas infelizmente pode acontecer...

NewKa is offline  
roadster
Banned
 

28-11-08, 16:19 #36
 

roadster is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

28-11-08, 16:23 #37
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
isso pra mim eh trambique
sair fazendo spam assim! igual aqueles golpe por email!
pf

hpunkcgirl is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-11-08, 16:31 #38
oq vc pode fazer, eh sempre pagar a conta de quando vcs saem assim, ela economiza mais rapido e quita a divida

mas sei la vai com calma bago

Kamikaze-Vesgo is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-08, 17:20 #39
3460, eu acho que você está sendo muito precipitado para ajudar em uma quantia de 3000 reais para uma mulher que vc diz que é amor pelo fato de ter 1 mês de namoro.

Na boa, você até pode dizer "ah, ela é a mulher da minha vida, ela é perfeita e blabalbla". Na moral, ja senti o mesmo para várias mulheres e sinceramente, não eram depois de 2 meses ou mais. Em começo de namoro, não acho que nem ela e nem você tem que investir muito em cima da outra pessoa (financeiramente). Se por acaso daqui a 4 meses o relacionamento esfriar e vocês terminarem, o que você vai pensar desses 3 mil gastos?

Eu sou contra, apesar de tudo. Acho que é perfeitamente normal homem e mulher ajudar um ou outro em programas juntos, tipo cinema, viagem, ida a um shopping e etc... mas bicho, estamos falando de uma quantia monstruosa!

Never Ping is offline  
Locutus
Trooper
 

28-11-08, 17:22 #40
Com 1 mês não dá nem pra transar sem camisinha...

Locutus is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

28-11-08, 17:23 #41
NUNCA pedi dinheiro pra namorado e também nunca fico esperando que paguem minhas contas(jantar, lanche, cinema, whatever...)


hpunkcgirl is offline  
denial
Banned
 

28-11-08, 17:32 #42
Quote:
sou uma pessoa zem
Tô vendo!

Cara, toma cuidado com insistir em ajudar hein! Daqui a pouco ela desfaz o cu doce, larga a 'recusa-inicial-pra-não-pegar-mal' e vai, com sexo, brutal, selvagem, anal, enfim, te IMPELIR a ajudá-la! Se liga 2345678!

denial is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-11-08, 17:33 #43
se vc já deu o primeiro passo oferecendo ajuda e ela nao quis, beleza, não vá forçar isso pra cima dela, como voce mesmo disse, ela é orgulhosa, pode achar isso um "machismo" mascarado.

no mais, ajude no que puder, o pessoal ja falou. pague o restaurante, o cinema, a saída. vc nao ta DANDO dinheiro pra ela, tá evitando que ela gaste o dela. com um pouco de conversa ela vai entender seus propositos.

rapidiaum is offline  
NeckrO
Trooper
 

28-11-08, 17:35 #44
1 mes? e tu jah tah se metendo assim nos problemas dela? ultrasizedLOL
AMOR? 1 MES? ah mano,eu nao sou o cara mais experiente do mundo, tenho soh 22 anos.. mas PQP, nao seja juvenil..

Ajuda ela de alguma forma, dê apoio pra ela conseguir a grana, velho ditado: Nao dê o peixe, ensine/ajude a pescar.

NeckrO is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-11-08, 17:36 #45
double post sorry guys

rapidiaum is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-11-08, 18:20 #46
meu deus... hauioahiuhaiuha
mulher que pede dinheiro é triste demais

o que o chakan conta é um absurdo hUIOAHIUAHIAUHAIUHAUI
eu nao aceito nem fodendo pagar algo pra minha namorada assim "vou te pagar tudo e sustentar"

nem ela aceita isso.

Voces confundem muito o velho "eu pago pra vc isso e depois a gente acerta" com dependencia financeira.

Mas, concordo, 1 mes é mto pouco pra 3 mil reais, acredito que com uns 6 meses voce ja percebe pelo menos a indole da pessoa.

Mas, voce sempre estara sujeito a ser enganado, seja com 1 mes ou 1 ano. Voce só vai descobrir isso tentando. O dinheiro é seu, se voce acha que vale a pena. Vai fundo, pelo menos voce ta indo de bom coração

Kensha is offline  
Gerson
Trooper
 

28-11-08, 18:25 #47
Bago vcs se conhecem ha quanto tempo?

Gerson is offline  
troy
Trooper
 

28-11-08, 18:28 #48
Nossa bago... eu também tava precisando criar umas dívidas..
quer namorar comigo?

troy is offline  
diferent
Trooper
 

28-11-08, 18:29 #49
Roubei do Kenshin.

Mas, voce sempre estara sujeito a ser enganado, seja com 1 mes ou 1 ano. Voce só vai descobrir isso tentando. O dinheiro é seu, se voce acha que vale a pena. Vai fundo, pelo menos voce ta indo de bom coração.

diferent is offline  
micha
Trooper
 

28-11-08, 18:34 #50
Se quer perder um amigo, empreste dinheiro a ele.

A questão é que quando você empresta dinheiro, a pessoa entra em dívida com você. Não só a financeira, mas pessoal.
Daí as atitudes dela podem mudar, você mesmo pode achar que tem mais poder sobre ela ou então fica uma situação tão chata de pagar/não pagar que a amizade estremece. Pra namorada então... imagina se um dia ela não se sente mais a vontade ao seu lado e deve dinheiro?
1- Ela não vai terminar, ficar infeliz e te fazer infeliz.
2- Ela vai terminar e você vai ficar puto e sem o dinheiro.
Mas claro, isso depende de caso pra caso. Eu já namoro há 1 ano e meio, emprestaria dinheiro pra minha namorada numa boa. Mas isso porque sei que ela é uma pessoa do bem.

Você namora há 1 mês? Nem conhece a menina direito e já confia plenamente, total loucura. E outra, menina que vem com essa de "puts, estou com dívidas e não consigo pagar! Não, não... Não quero seu dinheiro! Oh, obrigada. Como você é bonzinho."... Cuidado. Posso estar enganado. Ou não.

micha is offline  
Roger Young
Forever Young
 

28-11-08, 18:35 #51
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Nossa bago... eu também tava precisando criar umas dívidas..
quer namorar comigo?
auashdushdusahdu, quem quer namorar com o bago??? é 3k de brinde

Roger Young is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-11-08, 20:18 #52
se fosse 3kk eu namoro, mas minha bundinha nao vale so 3k ahuHAUhaUHA

Kamikaze-Vesgo is offline  
roadster
Banned
 

28-11-08, 22:04 #53
seguintre TRUTA!
se vc tah curtindo a mina mesmo, uma mulher legal inteligente e tal e se oq vcs estao passsando tah sendo massa e se 3k nao vai te fazer falta VAI NA FEH MANO, mas nao pensa em receber nada em troca, pode ser q no dia de amanha ela ti da um kick e tal mas eh a vida, o importante eh o hj e se kitar essas dividas vai fazer o relacionamento de vcs mais saudavel, e se nao vai fazer falta pra vc, dah de boa so esperando em troca passar bem o tempo q for pra passar com ela

resumidamente: se a relacao de vcs tah desgatante por causa disso e 3k eh o preco pra ela ficar mais legal e tal, paga, mas nao espere mais nada do q isso

agora se vc eh nerd ao extremo e realmente acredita no amor eterno entre casais, e pensa q ela eh a mulher da sua vida conhecendo ela a 1 mes, melhor nao fazer nada.

eu curtu entrar de cabeca nos relacionamentos as vezes tb, faco de tudu pra mina, mas a unica coisa q espero em troca é q AKELE momento seja suavizado pelo meu ato, como se diz por ai fazer o bem sem olhar a quem, nao espero q mina me considere mais e tal ou espere mais de mim nem eu espero mais dela, acho q tudu se resume ao oq vc espera da mina.


Last edited by roadster; 28-11-08 at 22:15..
roadster is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-11-08, 23:09 #54
faça como o road gaste 3k em maconha muito mais inteligente

Kensha is offline  
denial
Banned
 

28-11-08, 23:18 #55
3k dá maconha pra mais de ano aehoaeuaeioiha.... Se for considerar 1/1. 5/1 aí só nos fininhos....

denial is offline  
corujito
Trooper
 

28-11-08, 23:30 #56
Efeito do chá. Só pode!

Brother meu tomando chazinho há dois meses. A namorada dizendo que queria vender o carro (uma bomba) bem baratinho pra pagar dívidas mas que não venderia pra ele pra não estragar a relação... aquela pressãozinha psicológica auAhuhuaHUHAuaUr

resultado: o cara comprou o carro e em 1 mês, não deve ter andando nele nem 3 dias. Oficina pela 3 vez já.

Enfim, a menina pode até não ter agido com má intenção, mas certamente ele fica com a pulga atrás da orelha de tanto que nóis zoa ele por causa disso.

Vale a pena não...

corujito is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-08, 23:44 #57
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Com 1 mês não dá nem pra transar sem camisinha...
Se bem que com 3k vc não paga nem o parto! Quanto mais fraldas, mamadeiras, jardim de infância, escolinha de futebol, inglês...


vegetous is offline  
Erika
Trooper
 

29-11-08, 00:17 #58
Quote:
Postado por 3460 Mostrar Post
Não... é amor mesmo.. mas veja... não tomo ela ainda como minha esposa é apenas que acredito nela como a pessoa da minha vida, do meu amor, da relação certa.. na razão com certeza vc não forneceria a grana, mas convive com alguém que ame e mesmo nesse pouco tempo descubra o sofrimento da pessoa, ficar trabalhando até 3 horas da madrugada, fins de semana e não acomodar com a vida, vc pode ou não se orgulhar do ser humano ao seu lado, porém ela é uma pessoa com qualidades como todos temos alguma.. bem.. não sei explicar.. mas companheirismo diz tudo.. nesse mês que estou junto dela.. muita coisa em mim mudou..

Te digo então... já que ela não aceita que você dê a grana, empreste pra ela e ela vai pagando como puder

Eu tb não aceitaria a grana, só em caso extremo mesmoooooo, então ofereça o emprestimo por tempo ilimitado até que ela possa te pagar

Erika is offline  
ChakaN
Banned
 

29-11-08, 10:40 #59
e esse lance de ir pagando as coisas pra guria... esqueca
ensine ela a ganhar o $ dela se vc quer ajudar de verdade

ChakaN is offline  
gori
Trooper
 

29-11-08, 11:06 #60
só tenho uma coisa a dizer:
3460, namora comigo.
to com divida pra caralho

gori is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-11-08, 12:01 #61
tres e pouco..deposita deizao na conta dela e ta tudo certo

CORPI A LENDA is offline  
SparkS
Trooper
 

29-11-08, 12:26 #62
Bom, já fiz essa cagada quando era bem mais jovem, ajudei a pagar uma cirurgia pra tirar um cisto e custou uns 400 reais por aí. Nem preciso falar que nem vi a grana de volta e não deu em nada Então fique esperto.

SparkS is offline  
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
29-11-08, 12:43 #63
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
eu sou contra dinheiro no meio de relacionamento
só se for um namoro de sei la, 8 anos, que vcs estao pra casar e aí é natural um ajudar o outro.
sempre falo isso pro meu namorado, pra nao colocarmos dinheiro no meio, cada um resolve seus problemas e o outro apoia como da.
como o outro disse aí, ajuda pagando mais as despesas quando saírem juntos... o jantar, o barzinho, o cinema.. nada nada ela já economiza uma graninha e ajuda dando apoio, força e sendo o mais parceiro e companheiro possível dela.
tenho certeza que ela será grata.
E se ela sair fora você terá a certeza de quem a atraia era as notas e não você.

timber is offline  
roadster
Banned
 

29-11-08, 12:44 #64
eu tb já passei por isso minha namorada kis colocar silicone e fazer lipo com remodelagem de corpo, paguei tudu 40 mil reais e ela me largou logo depois da cirugria

roadster is offline  
Gerson
Trooper
 

29-11-08, 12:56 #65
eu também roadster, mas além da remodelagem eu ainda banquei um audi a8 pra vaca.

Gerson is offline  
merak
Trooper
 

29-11-08, 13:59 #66
eu axo que gastei no maximo 12 pila com a minha ex, vai ver por isso é ex...se foder, quando ela pedia eu falava que não era pai dela e tava resolvido

merak is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-11-08, 14:02 #67
Eu lembro que minha ex ficou falando durante 1 semana que a gente ia fazer 1 ano de namoro .. que queria algo diferente...

levei ela num rodizio de pizza de R$ 9,90 HUE + barato da cidade

CORPI A LENDA is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-08, 15:03 #68
dar dinheiro eh a coisa mais idiota do mundo
so q eu acho q existe uma razao do tipo

vc ta muito afim de ir em um lugar e sua muie nao tem grana por algum motivo ou nao tem condicoes de pagar pra ir la, tu ajuda ela de bowa

e vice e versa

agora dar dinheiro? vai trabalha vagabunda

Bombastic is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-11-08, 15:37 #69
se em apenas 1 mes ela ta se mostrando essa baita mulher, valorize esse relacionamento,,,,

tente ajudar, se ela não quiser aceitar, empreste, se ela realmente for uma mulher boa ela vai compreender seu comportamento de companheirismo,,,

se realmente 3k vc ta vendo que ela não esta legal, vai fundo cara,

sucesso pra ti.

Elton_Saraiva is offline  
Tannark
Trooper
 

29-11-08, 15:40 #70
Este tópico agora é sobre proposições de namoro para o Bago.

Tannark is offline  
Zedd
Trooper
 

29-11-08, 17:14 #71
NEM LI
Só o primeiro post

Cara, eu não daria o dinheiro pelo simples fato de que, mesmo ela não sabendo, eu saberia, e começaria a "cobrar" inconscientemente esse dinheiro. Não dê a grana. Ajude ela de outra forma, por menos efetiva que seja.

Zedd is offline  
Roger Young
Forever Young
 

29-11-08, 17:35 #72
meu, esse tópico é uma piada

Roger Young is offline  
corujito
Trooper
 

29-11-08, 20:05 #73
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
E se ela sair fora você terá a certeza de quem a atraia era as notas e não você.
Certeza cara da porra...

corujito is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-11-08, 20:15 #74
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
Eu lembro que minha ex ficou falando durante 1 semana que a gente ia fazer 1 ano de namoro .. que queria algo diferente...

levei ela num rodizio de pizza de R$ 9,90 HUE + barato da cidade
wuhgauihegOAHGOAHOEGHUAOEGHOUIAHGE AEGiop AEGOia EGOI

maxcool is offline  
dos Pampas
Trooper
 

29-11-08, 20:16 #75
vo dizer uma coisa, não é nem a questao dinheiro, vc disse ali bago, é amor mesmo, cara nao é por nada mas eu já vi nego que namorou bem mais tempo se desiludir, mas se vc realmente acha ela uma pessoa bacana que ta precisando de grana e vc quer ajudar, eu nao vejo nenhum problema sinceramente, até pq se vc tiver enganado e algo fora dos planos acontecer, foda-se o dinheiro vc fez pq quis, mas se vc fizer e um dia, vcs brigarem, sei lá, qualquer coisa que acabe o namora, vc nao vai poder ficar de mimimi cara, pois 1 mes é mto pouco tempo...SÉRIO.. mas como o gabeleu disse, nao conheço vc nem ela, e tb nao vejo problemas em vc ajudar uma pessoa que gosta... dinheiro não é nada perto duma namorada estaile... se fosse mesmo uma que eu amasse e tivesses todas as garantias do mundo que nosso amor duraria pra sempre, dava toda minha grana pra ela aehoaoehae... mas nao da pra pensar assim.. tem que ficar esperto.

dos Pampas is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.