Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
Default Luxemburgo fratura tíbia

21-06-10, 19:37 #1
Fabiano explica contusão do técnico e sogro, Vanderlei Luxemburgo
Treinador se machucou em disputa com o genro, no rachão desse sábado
Por Rodrigo Fuscaldi
Belo Horizonte
imprimir
Nesta segunda-feira, o volante Fabiano teve que explicar o acidente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, em um rachão na Cidade do Galo. No sábado, o treinador alvinegro resolveu participar do treinamento com os jogadores do Atlético-MG. Porém, em uma disputa com o genro Fabiano, Luxemburgo acabou levando a pior e sofreu uma fratura na tíbia direita.

- Houve um incidente no sábado. Fizemos um rachão e, como não é de costume, o Vanderlei quis participar. Ele acabou perdendo a bola, e eu roubei a bola. Nisso, ele tentou me derrubar em um lance por trás. Em vez de eu me machucar, quem se machucou foi ele. Infelizmente, houve uma fratura da tíbia, e ele vai ficar um tempo imobilizado. Foi um ato involuntário da minha parte. Infelizmente, houve essa lesão e agora a gente está trabalhando sem a presença dele. A gente espera que ele se recupere o mais rapidamente possível e que esteja de volta conosco - explicou Fabiano.

Na hora da contusão, Luxemburgo foi atendido pelos médicos do clube e, logo depois, levado a um hospital pelo próprio Fabiano.

- Não só o levei para o hospital, como agora ele está ficando lá em casa. Vai ter que pagar estadia - brincou o genro do treinador.

Vanderlei terá a perna direita totalmente imobilizada. Ainda não foi definido o tempo de recuperação, mas o técnico terá que utilizar muletas para comandar os treinamentos. Nessa manhã, Luxemburgo não apareceu na Cidade do Galo. No dia 30, mesmo com a perna engessada, o Galo fará um jogo-treino com o América, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Agora lá será nossa casa. Quanto mais rapidamente nos adaptarmos, melhor. O gramado é novo, a casa é nova. Mas sabemos que terá o apoio do torcedor, que tem sido fundamental. Nosso torcedor está sempre nos apoiando, independentemente da nossa situação na tabela. Se pudermos fazer o maior número de jogos amistosos, melhor. Já estamos há muito tempo sem jogar. Uma coisa é fazer a parte física, treinar coletivo, mas o jogo é o mais importante. Se pudermos jogar com o América e também com outras equipes, será importante nesse momento - afirmou o jogador.

http://globoesporte.globo.com/futebo...uxemburgo.html

aui ehoea, certeza que foi de propósito





Factor X is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

21-06-10, 20:07 #2
 

denial is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

23-06-10, 10:45 #3
Acho que vou fazer o mesmo com o meu sogro


K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.