Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation P/i/a/d/a/s/ c/o/m d/e/f/i/c/i/e/n/t/e/s/

01-05-13, 09:46 #1
Bom, ja que esse assunto me irrita profundamente e pessoalmente e infelizmente as emocoes estao cruzadas, vamos combinar uma coisa? (mentira, nao é combinacao, estou determinando )

se vc nao gosta de um usuario, mande-o a putaqueopariu, no maximo vc ganha um cartao e nao o desprezo da comunidade, mas nao fique tentando ofende-lo e por tabela escrotizando muita gente que nao tem NADA A VER com o assunto.

Eu tenho certeza que os casos que aconteceram foi de gente que simplesmente ficou puta em excesso e falou coisas que realmente nao acredita, mas ate por uma questao de nao querer mais que alguem leia absurdos do genero por aqui e ache que é aceitavel (ate por nao conhecer historicos & contextos) vou colocar tolerancia zero* no assunto a partir de agora.

* deficientes nao sao de cristal, atos corajosos que acabaram dando errado podem ser comentados, da mesma maneira que uma pessoa saudavel que se mete a besta e cai de bunda sera, mas rir das dificuldades do dia a dia nao vai ser. Temos casos de deficientes fisicos que justamente pra mostar que nao sao alienigenas se expoe bastante e querem a divulgacao, isso eu acho valido. Ficar postando gifs de pessoas com deficiencia mental ou que aparentem com intencao de sarro tambem nao vai ser tolerado, justamente por nao serem capazes de julgar.

" mas jeep, como vamos desempatar o "aparentem"? ou situacoes limite? "
entao, vai ser como futebol, se vc se arriscar a postar, vai ter que se arriscar a passar pelo crivo dos rbps do forum, pela moderacao e por fim pelo meu, se escapar é pq foi considerado ok, se levou edit e/ou cartao e/ou ban sempre pode mandar um link mostrando que nao era o caso, e ter seu caso revisto. Deslogar e esperar o ban acabar tambem funciona.





Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-05-13, 10:10 #2
mas isso nao era proibido desde sempre?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 10:16 #3
sim, mas comecou a ter tentativas veladas, entao pra ninguem dizer que nao sabia, melhor explicitar.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-05-13, 10:46 #4
Acho que as ofensas em si não são motivadas por preconceito.

São simples ofensas a pessoa em si.

Como você mesmo disse, "Eu tenho certeza que os casos que aconteceram foi de gente que simplesmente ficou puta em excesso e falou coisas que realmente nao acredita".

Obvio que não.

Piadas com deficiente são sempre escrotas, ofensas também.

Não vim aqui para defender ou acusar visto que eu estou entre os suspeitos. A questão é, a atitude e a soberba não fazem disso ser uma saida escrota? Em uma discussão é comum todos darem opiniões mas quando alguem se coloca ACIMA de outra pessoa, não é comum se avaliar se a pessoa PODE MESMO se colocar acima de alguem?

Sendo claro e objetivo, não é complicado separar essas coisas quando a pessoa causa tumultos, implica soberba e ofende sem qualquer fiscalização? Qual é a paciencia dos usuários do forum quando as ofensas e soberba que partem do individuo também não são punidas mesmo que 80% do forum seja contra?

Tudo isso não seria evitado se a moderação não falasse "Escuta aqui querido, você não é melhor ou pior que ninguem. Respeite a opinião alheia e menos soberba. Suas ofensas serão premiadas com cartão"? Não seria melhor cortar o mal pela raiz ao invés de esperar que os proprios users moderacem as ações do individuo, mesmo que pelos caminhos errados?

Enfim, fica ai meus 2 cents, eu já aprendi a me comportar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 11:11 #5
bem, em geral eu concordaria, mas ser pedante e metido so faz com que ninguem te leve a serio, isso volta contra a pessoa e em geral vai fazendo com que ela entre em hell ban. Todo mundo aqui é metido em algum assunto, ficaria dificil determinar quando o "é muito" acontece, justamente por isso que eu abri os topicos de "pq nao reclamas" e o "nao reclame desse jeito"*. Todo mundo so reclama de algum usuario quando ele enche o saco DO REPORTADOR, se eu recebesse rbp do tipo:

user 1 - cacete, olha o naipe
user 2 - menos, beeeem menos
user 3 - nossa, da cartao pra esse trouxa

e o post em questao fosse do user 4 falando do user 5, pode ter certeza que seria MUITO mais facil julgar.


*pq nao usa rbp / piadas com deficientes

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-05-13, 11:26 #6
eu nem sabia que o conrado tinha deficiencia fisica até o gusto ter falado sobre isso ontem
entao ainda bem que eu descobri, porque tava segurando pra xingar o conrado faz um bom tempo e agora nao vo toma ban rsrs,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-05-13, 11:36 #7
quem faz piada com isso é muito babaca, na moral.

clash is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 11:38 #8
Nada a ver Sekkkz! Ninguém aqui quer imunidade de xingamentos pro Conrado. Você pode muito bem falar "Cala a boca Conrado, você só fala merda e eu te acho um idiota" isso não vai te dar ban.

Mas quando você ofende algum deficiente fisico pela sua deficiencia fisica, você ofende todos os deficientes fisicos.

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-13, 11:50 #9
Tá, quero a mesma punição pra quem falar mal de gordo. Effective now.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-05-13, 11:52 #10
Acho que a punição so pode ser se zuar os gordos-doentes, nao os gordos-folgados

hueheueh

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 11:59 #11
Não Aqualung, não. Você já viu cotas para obesos em concursos publicos? Não, pois eles não se enquadram

Vamos usar a lei como referencia então?
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d3298.htm

Art. 4o É considerada pessoa portadora de deficiência a que se enquadra nas seguintes categorias:

I - deficiência física - alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo humano, acarretando o comprometimento da função física, apresentando-se sob a forma de paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, tetraplegia, tetraparesia, triplegia, triparesia, hemiplegia, hemiparesia, ostomia, amputação ou ausência de membro, paralisia cerebral, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida, exceto as deformidades estéticas e as que não produzam dificuldades para o desempenho de funções; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

II - deficiência auditiva - perda bilateral, parcial ou total, de quarenta e um decibéis (dB) ou mais, aferida por audiograma nas freqüências de 500HZ, 1.000HZ, 2.000Hz e 3.000Hz; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

III - deficiência visual - cegueira, na qual a acuidade visual é igual ou menor que 0,05 no melhor olho, com a melhor correção óptica; a baixa visão, que significa acuidade visual entre 0,3 e 0,05 no melhor olho, com a melhor correção óptica; os casos nos quais a somatória da medida do campo visual em ambos os olhos for igual ou menor que 60o; ou a ocorrência simultânea de quaisquer das condições anteriores; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

IV - deficiência mental – funcionamento intelectual significativamente inferior à média, com manifestação antes dos dezoito anos e limitações associadas a duas ou mais áreas de habilidades adaptativas, tais como:

a) comunicação;

b) cuidado pessoal;

c) habilidades sociais;

d) utilização dos recursos da comunidade; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

e) saúde e segurança;

f) habilidades acadêmicas;

g) lazer; e

h) trabalho;

V - deficiência múltipla – associação de duas ou mais deficiências.

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-13, 12:03 #12
Beleza então, quero a mesma punição pra quem zoar que não tem curso superior. Effective now.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 12:10 #13
Continua aí que você tá abalando Aqualung.

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-13, 12:16 #14
Gusto, só me diz que direito vc tem de alastrar a deficiência do cara? Vc tá fazendo isso a pedido dele? Vc acha que ele achou legal isso?

Na verdade com as suas "boas intenções", vc só fez piorar a situação.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 12:19 #15
discordo.

serio, eu acho que como vcs leem topicos ou partes especificas (ou sao desligados) vcs nao percebem algumas coisas, nao é de hj que essas provocacoes rolam, de vez em quando passam do tom e rola algo a mais, mas comecou a repetir com frequencia na forma de indiretas, entao pra que? melhor dar o corte de vez.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 12:29 #16
O Conrado não me pediu nada e a única coisa que ele me disse foi através de um positivo no meu primeiro post naquele tópico.

O mundo é dos loucos.. 01-05-13 05:31 Conrado "não me atingiu o comentário, mas também me dá nojo pelo que poderia causar em outras pessoas"

E alastrar a deficiência dele? Então você acha que o Conrado quer esconder?

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-13, 13:37 #17
Porra, pra que se alongar tanto no assunto? Piadas sobre deficiencias fisicas sao proibidas, ponto!

Sem dar nomes, sem apontar o dedo...

maurocool is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-05-13, 13:46 #18
Claro q nao po.

[SPOILER]Aguardando ele postar o rg, cpf e chapa do pulmão do Conrado aqui.

seuboi is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-05-13, 13:53 #19
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Beleza então, quero a mesma punição pra quem zoar que não tem curso superior. Effective now.
 


Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Gusto, só me diz que direito vc tem de alastrar a deficiência do cara? Vc tá fazendo isso a pedido dele? Vc acha que ele achou legal isso?

Na verdade com as suas "boas intenções", vc só fez piorar a situação.
Não me incomodo de forma alguma. Fique tranquilo.

Conrado is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
02-05-13, 12:39 #20
Ih velho, isso eu acho maior nada a ver...

Temos o caso do Rodrigo Capella que vcs podem ver nessa entrevista (a partir dos 27min40s):

http://tvg.globo.com/programas/progr...ranco/2495496/

Na minha opnião quando se fala em "justamente por nao serem capazes de julgar.", vc acaba sendo mais preconceituoso que o cara que fez a piada.

A partir do momento que vc impõe um limite para determinada coisa/situação, vc mesmo está sendo preconceituoso com aquilo.

Danilow is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-05-13, 13:24 #21
quanto choro
saudade da epoca do quake

Holocaust is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-13, 13:47 #22
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
quanto choro
saudade da epoca do quake
Na época do Quake tinha choro. Por isso que tinha clan que usava Wallhack, pq só assim pra se garantir.

ABRI AS PORTEIRAS DO INFERNO, AGUARDANDO OS HATERS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-05-13, 13:53 #23
velho, estamos falando de minorias oprimidas aqui Aqua, não de gordos por opção/falta de iniciativa.

Ser portador de deficiência, negro, gay e coisas do gênero é algo que não dá pra mudar.

NewKa is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-05-13, 13:57 #24
Michael Jackson mudou e tem aquele ex viado que hoje é pastor...

Tem gordo que faz cirurgia de redução e volta a ser gordo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-05-13, 14:00 #25
Quero punição para quem falar de bolas do saco.
Minha bola direita é um pouco (rs) maior que a esquerda.

Suprido is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-05-13, 14:06 #26
Quote:
Postado por Suprido Mostrar Post
Quero punição para quem falar de bolas do saco.
Minha bola direita é um pouco (rs) maior que a esquerda.
Eu já acho que quem começa a falar besteira num topico sério desse do JeeP já devia tomar ban de 1 semana pra ficar esperto!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-05-13, 14:07 #27
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Eu já acho que quem começa a falar besteira num topico sério desse do JeeP já devia tomar ban de 1 semana pra ficar esperto!
Tudo isso começou com uma babaquisse de ontem, tava tudo numa boa e os cara para variar fuderam mais um tópico, então bora banir todo mundo por uma semana, justo?

Suprido is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-05-13, 14:12 #28
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
velho, estamos falando de minorias oprimidas aqui Aqua, não de gordos por opção/falta de iniciativa.

Ser portador de deficiência, negro, gay e coisas do gênero é algo que não dá pra mudar.
jajajajajaja

flame bait na parada.

Baron is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-05-13, 14:15 #29
piadas sobre negros, judeus, ruivos, japoneses, evangelicos ainda são permitidas, procede?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-05-13, 14:17 #30
Kenshin fez um comentário num tópico que eu também achei meio escroto, mas fiquei quieto e deixei pra lá,o Gusto não... Depois que ele falou o que com certeza muita gente também pensou, o assunto veio a tona e rolou uma discussão natural sobre isso, até porque era um tema sim que precisava ser discutido até pela importância (tanto é que o JeeP abriu esse tópico).... Agora me diz, o que esse seu comentário de MERDA colabora ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-05-13, 14:18 #31
Vishhhhhhhhhhh

Fez piada sem graça e ainda tomou esporro

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
02-05-13, 14:33 #32
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Kenshin fez um comentário num tópico que eu também achei meio escroto, mas fiquei quieto e deixei pra lá,o Gusto não... Depois que ele falou o que com certeza muita gente também pensou, o assunto veio a tona e rolou uma discussão natural sobre isso, até porque era um tema sim que precisava ser discutido até pela importância (tanto é que o JeeP abriu esse tópico).... Agora me diz, o que esse seu comentário de MERDA colabora ?
Me diz, é só hoje que rola isso? Ou em quase todo tópico? Posso colar aqui (se eu não tivesse preguiça) pra você só em abril quantas briguinhas rolaram entre eles ou com algum deles envolvido, e são em tópicos saudáveis (igual ao de ontem). Agora me diz, porque você não se esforça em mandar pm pra eles pedindo pra serem amiguinhos ao invés de serem retardados e ficarem brigando? Sendo que você e eu sabemos que se você criar um tópico sobre carro.. irão brigar, sobre política.. irão brigar;

Você tem todo o direito de achar retardado o comentário e sim, é. Mas a intenção foi justamente essa.. Igual ao do Aqua;

Foi o que eu disse, se incomodou que eu não acrescentei porra nenhuma aqui? pra mim tanto faz, posso apagar.. e amanhã se trombarmos no mesmo tópico iremos rir das piadelas.

Agora, o que eu quero dizer é que não existe esse termo para algumas pessoas, e você ou eu está incomodado, não vai adiantar nada o ban de uma semana.. (igual você falou para mim) vão voltar e ficar de pucuinha de qualquer jeito.

O negóço é distribuir cartão se mais de x pessoas ficarem incomodadas com a pessoa no tópico, fim.

Suprido is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
02-05-13, 14:49 #33
não sabe usar ignore list da nisso.

não curte alguém do fórum ou os comentários de alguém? existe essa linda e maravilhosa opção, bora usar ela.

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 14:58 #34
Deixem de ser imbecis, não é que "piada com isso pode, piada com aquilo não pode."

Aprendam a ler, caralho que tá bem claro ali. Evitem a falácia "ad hominem", em que se ataca a pessoa em vez das idéias. Não é porque o Con*USUÁRIO X* é deficiente, gordo, negro, judeu, gay e argentino do nordeste que ele é um cusao. Ele é um cusao pelo que faz, pelo jeito que trata os outros usuários, e fim.

tl;dr: Piada com cusao pode.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-05-13, 15:42 #35
Mordred buyer

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 17:06 #36
*RIZADAS DO CHAVES*

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-13, 17:20 #37
ele é um cuzão quando compra a conta na ds

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 17:28 #38
Não sou cuzão. Sou cusao. Me respeita ou te dou um RBP.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-05-13, 17:55 #39
Se voce ri de piada de gordo, de loira e de português. Voce nao pode achar ruim quando o alvo é negro, vesgo, manco, nordestino e coisas do genero.

Piada sempre tem um alvo.

E se for ficar com frescurinha aqui, na internet...

Renegade is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-13, 17:58 #40
Como uma vez disse a professora de um curso de palhaço que fiz:

"para alguém rir, alguém tem de sofrer"

mojud is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 18:05 #41
Tudo começou, quando o filho, morria de vergonha porque o pai era palhaço de um circo sem futuro. Ele cresceu sem dizer, onde é que o pai trabalhava pros amigos. Sempre muito envergonhado cresceu, com a vida muito amargurada, se formou em outra coisa. E um certo dia, recebe a noticia que o pai tá no leito de morte. Ele corre lá, entra no quarto, tira a gravata, tira o paletó, se ajoelha e diz:
“- Pai, me ensina a ser palhaço!”
“- Pai, me ensina a ser palhaço!”
“-Pai, me ensina a ser palhaço!”
“- Isso não se ensina seu bosta!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-05-13, 18:30 #42
q ds chata :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

02-05-13, 18:45 #43
Devolva meu direito de ofender os outros, por favor.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-05-13, 19:03 #44
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
q ds chata :/
Eu entro em 10% dos last topics porque o resto é assunto chato pra mim, e sempre foi assim. Sugiro fazer o mesmo, evita o mimimi.

Conrado is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-05-13, 19:07 #45
Meu deus conrado, vc entra em 10% dos topicos pq nao gosta e evita o mimimi?
Então se vc entrasse em 20% entraria até nos banners, hotwords e indexação do forum por spiders rsrs

seuboi is offline   Reply With Quote
rini
 

02-05-13, 19:16 #46
(1) huhhhuhea

rini is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-05-13, 19:18 #47
AHUHAUHAUHAAHUAU

Hobbes is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
02-05-13, 19:48 #48
pew pew pew

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-05-13, 20:10 #49
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu entro em 10% dos last topics porque o resto é assunto chato pra mim, e sempre foi assim. Sugiro fazer o mesmo, evita o mimimi.
E ainda assim dá a impressão que vc quer aparecer em 99% deles.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-05-13, 20:18 #50
srsly ppl,
get a life
:>

marz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-05-13, 20:18 #51
é que ces me amam muito <3

Conrado is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-05-13, 22:21 #52
piada com doença que nao cause deficiencia tb sera punida?

Hades is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-05-13, 22:26 #53
tipo hemorroida?

maurocool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
02-05-13, 23:04 #54
ser tipo que nem o kid bengala é considerado deficiência?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 23:16 #55
Fizeram curso ou é talento natural?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-05-13, 14:51 #56
esquece

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.