Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você gosta do Denial?
Sim 5 20.00%
Não 20 80.00%
Voters: 25. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default Denial

20-07-09, 10:12 #1
Alguem consegue não nutrir um ódio dele? Tudo que ele escreve me da ânsia.





Helsing is offline  
vitorueda
Trooper
 

20-07-09, 10:14 #2
Dunner dunner... nao se faz isso :X

vitorueda is offline  
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
20-07-09, 10:15 #3
 

Kidonpah is offline  
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
20-07-09, 10:18 #4
não :/

dript is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-07-09, 10:18 #5
TCHAU DANIEL

drakiN is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-07-09, 10:21 #6
Não gostar do denial porque?
Porque ele não concorda com você?
Porque ele não segue a mesma linha de pensamento do fórum?
Porque ele não segue os padrões?
Porque ele gera discussão?

Todo mundo tem o direito de odiar ou não.
Teve nego aqui no forum que deveria ser odiado 10x mais que o denial.
Para de perseguir o cara e faça uma campanha pela vida onde cada um cuida da sua.

DeMolay is offline  
rini
 

20-07-09, 10:23 #7
não gosto, no sentido da postura como defende suas opiniões.
é impossível generalizar, até pq, não fico procurando os posts dele para avaliar..

seria mais um "nem fede e nem cheira"
mas não posso dizer q GOSTO do denial..

rini is offline  
Helsing
Banned
 

20-07-09, 10:25 #8
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Não gostar do denial porque?
Porque ele não concorda com você?
Porque ele não segue a mesma linha de pensamento do fórum?
Porque ele não segue os padrões?
Porque ele gera discussão?

Todo mundo tem o direito de odiar ou não.
Teve nego aqui no forum que deveria ser odiado 10x mais que o denial.
Para de perseguir o cara e faça uma campanha pela vida onde cada um cuida da sua.
Demolay rima com...

Helsing is offline  
denial
Banned
 

20-07-09, 10:25 #9
Assim tu só tá me dando ibope.
"Falem bem, falem mal, mas falem de mim"....
Se realmente deseja mudar algo a meu respeito (meu comportamento ou mesmo minha estadia no fórum), porque pedir meu banimento ou fazer enquetes sobre quem me odeia não terá eficácia alguma (aliás, possivelmente piorará a situação), me mande uma PM, faça uma crítica construtiva, conversa comigo e vê se o que tu achava de mim era realmente aquilo, e pode ser que as coisas de fato melhorem.
Só uma dica.
Para não dizer que esse tópico é de todo ruim, eu acabo conhecendo melhor alguns pintas, vendo quem vai e quem não vai na onda do ódio coletivo infundado pelo denial.

denial is offline  
BOSS
Trooper
 

20-07-09, 10:26 #10
3 "não fede nem cheira"

BOSS is offline  
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
20-07-09, 10:26 #11
gay =B

Kidonpah is offline  
u3663
Trooper
 

20-07-09, 10:27 #12
Eu já tentei isso denial. Com vc não vale a pena.

Vc pegou trauma da sua época de ewok.

u3663 is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-07-09, 10:28 #13
O foda é que o denial faz o mesmo estilo que o DF fazia.. e o DF foi banido 10x mais rapido aehuahuaeuea

Many Kalaveraa is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-07-09, 10:29 #14
so votei sim, para fazer a diferença

Elton_Saraiva is offline  
Helsing
Banned
 

20-07-09, 10:30 #15
Ae Denial, vlw mesmo brother, o topic era só pra deixar bem claro minha opinião pessoal. E realizar uma pesquisa de opinião sobre o apreço dos darknerds sobre você.

Eu não pedi seu banimento, muito menos quero conhecer você melhor. Tambem não faço questão que você mude seu comportamento.

[]s

Helsing is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-09, 10:31 #16
votei nao mas na real eu to poco me fudendo

Bombastic is offline  
denial
Banned
 

20-07-09, 10:33 #17
Nesse caso, Lord Hesling, me desculpa, fiz suposições antecipadas baseado em experiências anteriores (aliás, constantes, tipo o "TCHAU DANIEL" ali ahoiaehaeoha).
Saico, nunca vi uma MP sua pra mim, tentou uma ova. Corneteou sempre, até que se aquietou, me tirou da ignore e até alguns positivos já me deu. Bem bonitinho.

denial is offline  
u3663
Trooper
 

20-07-09, 10:33 #18
Para ajudar no topico.

 


Porque quando você não é extretamente escroto, vc faz sentido. Quando não quer pagar de melhor que os outros ou coloca sua opinião, que muitas vezes agride os outros, vc fala coisas certas. Mas esse seu espiritozinho de porco onde você se acha melhor que os outros faz eu ter um extremo asco de você. E já tentei em muitos topicos falar pra vc parar com essa mania de se colocar no alto do pedestal porque aqui na DS somos todos iguais (menos o bombaw, ele é mais.). Já falei, sua época como ewok fez um mal absurdo. Talvez seja melhor você repensar seu estilo no forum, porque o "fale mal, fale bem, fale de mim" é tosco demais.

Na verdade, por mim você e o ice podem dar as mãos e ir pro forum lol.

u3663 is offline  
Bullet
Trooper
 

20-07-09, 10:34 #19
qndo ele apareceu no forum postou uma pah d topic inutil...
mas como nao era conhecido geral odiou ele...

eu acahva mancada... achava q nao deviam pergar tanto no peh do cara

mas com o passar do tempo vi q o cara EH CATOPRACARALEO !!!

chatão mesmo
CHATO !!

por isso, vc nao vai para são paulo, meu voto eh nao nao nao !

Bullet is offline  
vitorueda
Trooper
 

20-07-09, 10:34 #20
Bem Denial então aqui vai meus comentários:

Muita idiotice sua ficar criticando o pessoal ali de Floripa pelo que eles fizeram com o Eluan, se você não sabe, eles sairam mais vezes e tudo mais....

Ficar corrigindo erros de português é um saco, principalmente quando se trata da nova regra gramatical, sendo que a velha ainda vale !!!

vitorueda is offline  
NeckrO
Trooper
 

20-07-09, 10:36 #21
eu nao to nem aqui!
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Ficar corrigindo erros de português é um saco, principalmente quando se trata da nova regra gramatical, sendo que a velha ainda vale !!!
Mas nesse quesito o Nightwolf eh BEM mais chato que o denial aeiuaehiuaehiuaeh

NeckrO is offline  
intel
Banned
 

20-07-09, 10:37 #22
vo esperar até o final pra ter o voto de minerva.

intel is offline  
u3663
Trooper
 

20-07-09, 10:40 #23
fora as merdas que ele falou pro luckdepira.

u3663 is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-07-09, 10:40 #24
Votei que sim porque acho que a FILHADAPUTISSE de fazer uma poll dessas ainda mais aliada à FILHADAPUTISSE de fazer a poll aberta para constranger as pessoas a votar de acordo com o "cool" faz de você, Dunner, muito mais filha da puta do que o denial. FILHA DA PUTA.

Mordred_X is offline  
kuidow
Trooper
 

20-07-09, 10:42 #25
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
votei nao mas na real eu to poco me fudendo
(1)
AUJAUAJAUEUEJAUJEUJEUAJU

kuidow is offline  
rini
 

20-07-09, 10:42 #26
denial..
o forum não tem filosofia sócio-educativa.

vc fala em mudança de comportamento mas isso é uma coisa que tem q partir de vc, user que pode ser banido do forum caso ande fora da linha
não estou falando q vc anda e nem q está correndo risco de ban, mas não ser bem visto por muitos usuários não é boa quando se fala em sua permanencia aqui, certo?

se vc gosta daqui e pretende permanecer, é mais dq claro q alguma coisa está errada..

vc não pode pensar: "ahhh.. mas ninguém tentou me ajudar mimimimim"
sendo que a opção mais fácil e usual é remover o incomodo..
é assim q vejo a relação daqui

rini is offline  
Helsing
Banned
 

20-07-09, 10:42 #27
blz mordred!

Tá aberta por que simplesmente assim como eu deixei bem clara minha opnião, gostaria de saber dos outros.

E ai, vc gosta dele mesmo ou votou sim pq eu sou um filhodaputa?

Helsing is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-07-09, 10:43 #28
Denial == DF

pqp!! é TAO OBVIO!!! AMAGAD!!!


*ta, vou trabalhar! bjsmeliga

OrGg is offline  
denial
Banned
 

20-07-09, 10:43 #29
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Bem Denial então aqui vai meus comentários:

Muita idiotice sua ficar criticando o pessoal ali de Floripa pelo que eles fizeram com o Eluan, se você não sabe, eles sairam mais vezes e tudo mais....

Ficar corrigindo erros de português é um saco, principalmente quando se trata da nova regra gramatical, sendo que a velha ainda vale !!!
Justo.
Correções nem fiz mais depois daquela, eu pensei que seria algo educativo, no mínimo engraçado, e Nightwolf cagou em cima com a maior perda de tempo que já tive com outra pessoa. Me enganei.

Quanto aos caras de floripa, se tu fores ver lá no tópico, eu não fui o único a condenar terem feito aquilo com o cara. Aliás, no fim do tópico o cara ter aparecido e se mostrado de cara com o tópico, o qual foi até fechado, só corroborou a nossa crítica, pra falar a verdade. Mas muita gente apoiou. Enfim, assunto polêmico, não dá pra todo mundo ter a mesma opinião.

denial is offline  
ChakaN
Banned
 

20-07-09, 10:43 #30
nem lembro quem eh esse tal de denial
(falo isso sem fazer flame)

ChakaN is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-07-09, 10:44 #31
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
eu nao to nem aqui!

Mas nesse quesito o Nightwolf eh BEM mais chato que o denial aeiuaehiuaehiuaeh
Shhhh não fala o nome dele senão ele é invocado ¬¬

Engraçado que a galera quer brigar mesmo com o cara. Já experimentaram a opção do forum de ignorar usuário? Se não gostam do cara adiciona ele lá e pronto.

Digo e repito, tem nego no forum que deveria ser ser odiado 10x mais que o denial e só não é odiado porque eh da "oldschool"

Pra que esse diabos de mimimi?
Se não gostam do cara, deem ignore e fechou o caso. Se o denial pouco se lixar pra opinião de vocês e continuar seguindo as regras do jeep, vocês terão que conviver com ele. FATO!

DeMolay is offline  
denial
Banned
 

20-07-09, 10:46 #32
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
não estou falando q vc anda e nem q está correndo risco de ban, mas não ser bem visto por muitos usuários não é boa quando se fala em sua permanencia aqui, certo?

se vc gosta daqui e pretende permanecer, é mais dq claro q alguma coisa está errada..
Ué, mas eu estou aqui ainda. Raramente tomo cartão. Será que tem algo de errado *comigo* mesmo?
O Jeep se quisesse teria banido faz tempo, se ele fosse junto com a crítica da maioria. Mas ele não o faz. Sinceramente, isso só faz eu admirá-lo mais. Ele, não importa que seja administrador, foi o ÚNICO que veio falar comigo em MP em situações críticas (aliás, raras). E, pelo visto, o que ele conversou comigo teve efeito. Estou aqui, e daqui não pretendo sair.

denial is offline  
u3663
Trooper
 

20-07-09, 10:48 #33
Demolay discordo de você.

Então, porque existe a opção ignorar usuário, todos podem postar o que quiser, ofender quem quiser, trollar como quiser? Não faz sentido isso.

Eu até tinha tentado ignorar o denial ou encorajar o menino a ser sociavel, mas depois das merdas sem razão que ele falou pro luck no topico de fotos, acho desnecessário. Dai agora ele faz o tipo que ele faz sempre. Nesse topico ele vai ser um amor com todos, e daqui três dias ele fala uma merda qualquer.

u3663 is offline  
rini
 

20-07-09, 10:52 #34
bom.. já q vc se entendeu com o moderador do forum, fez uma boa coisa no quesito "continuar aqui".

não estou falando q vc tem q sair e td mais.
mas via de regra, um forum, pelo menos para quem posta, serve para que suas opiniões sejam respeitadas e respeitar a opinião dos outros, certo?
é essa troca "natural" que caracteriza o X da questão e alimenta o forum de informação.

não adianta nada vc respeitar o jeep e sua forma de administrar o forum, se vc como user não agrega.
a troca não está acontecendo e é isso que tá pegando.. as vezes, a "massa" pode ser cruel mas isso pode mudar.. não imediatamente..

rini is offline  
LuCk
Trooper
 

20-07-09, 10:52 #35
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
fora as merdas que ele falou pro luckdepira.
ah cara, eu desisti já, não dou mais bola pra o que esse chato fala.

SEMPRE me perseguiu nesse fórum, desde as fotos dos darknerds lá, até em tópico nada haver..

no começo, eu nem dava bola, depois comecei a ficar puto por causa da perseguição.. já tentei pelo menos uns 10 report nele, mas..

de todos os caras que falam merda e enchem o saco nesse fórum, o ÚNICO que eu não consigo suportar é o denial, porque eu vejo que ele faz isso SÓ com o intuito de querer sei lá, mostrar que é forte, inabalável, ou coisa do tipo, e eu odeio gente assim.. o resto ainda fala na brincadeira, e tal, e sem falar, que o resto ainda tem um tempo pra ser chato, depois passa, mas o denial é sempre a mesma merda..

outra coisa que eu nao suporto é:

nego vem postar no fórum dizendo: ''quando eu vejo algo que eu nao gosto eu falo mesmo, bla bla bla..'' wat? cara, vai toma no cu, deixa de ser caga tópico.. Não gostou? Vai procurar um tópico que te agrade, nao fica comentando ao contrário.
Não to dizendo que não se pode expressar uma opinião contrária, claro que pode, isso aqui é um fórum, opiniões são pra serem discutidas mesmo e talz, só que, o que me encomoda, é a maneira que ele expõe as opiniões dele, sei lá, dá nojo só de ler..

Mas, enfim, votei não, se saíssse desse fórum seria uma maravilha porque ele já se declarou um perseguidor mesmo, então, deixaria de passar um pouco de raiva. Sou cadastrado desde 06 aqui, mas já acessava como guest há pelo menos 1 ano antes do cadastro, e nesse tempo todo, nunca ninguém me encheu tanto o saco como o denial, nem o corpi com as merdas dele, nem o nightwolf com as implicâncias dele, muito menos o rocka com as revoltas momentâneas, ao contrário, depois eu acabava até achando engraçado, mas sei lá, não sei se sou só eu, mas quando leio os posts do denial, dá vontade de vomitar.

E é isso, minha primeira e última participação aqui. Bejundas.

LuCk is offline  
Biel
Trooper
 

20-07-09, 10:53 #36
Sim, pq ele chupa sem capote.

Biel is offline  
denial
Banned
 

20-07-09, 10:57 #37
Saico e Luckdepira, o assunto com vocês pelo visto é mais pessoal que qualquer outro. Não vou me delongar sobre isso por aqui. Ou me ignorem ou mandem MP para resolvermos diferenças.
E outra, eu não sou 100% meu advogado, às vezes falo coisas indevidas mesmo, me arrependendo posteriormente (ou não). Não adianta me condenar por um exemplo, Saico: "mas depois das merdas sem razão que ele falou pro luck".

PS: Muito engraçado Luckdepira, normalmente é o ewok que tem complexo de perseguição. Eu te perseguir? Mas mal sei quem tu é, cara.

denial is offline  
Bullet
Trooper
 

20-07-09, 10:59 #38
CHATO !

Bullet is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

20-07-09, 11:02 #39
bullet chamando alguem de chato?


esse topico e uma hipocrisia total !!

ps: galera rebelde parem de me positivar a cada post meu.. eu so bixo solto

CORPI A LENDA is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-09, 11:02 #40
Opa, cheguei!

função sensacional nesse fórum, se chama ignore.
Ah, é tão sensacional que existe em todo canto! Uau!

DiE LuCiaNo is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.