Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-01-15, 22:17 #76
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o problema nao eh a populacao
eh o youtube
Concordo





CroNicaL is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-01-15, 22:45 #77
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Sparks, esse limite de 30 minutos foi citado ali no segundo vídeo.
Ah sim, era pra mostrar a diferença de onde é 30min e onde não tem esse limite.

SparkS is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-01-15, 23:45 #78
refri gratis? opa eh aqui memo!!!
tombou o caminhao na estrada!!!

 


 


 


 


NEVER FORGET

nada como ter algumas imagens/videos desses salvos pra mandar pros amigos qdo eles tem alguma recaida e comecam a ter ideias de lutar pelo pais. tem q lembrar nao pelo q, mas POR QUEM eles estarao lutando...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-01-15, 23:57 #79
separatismo now!





NITRO is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-01-15, 00:50 #80
Mas esse é o grande lance

Esse que é o esquema do poder

Usado e abusado a séculos

Veja você:

A menina está super feliz

por estar tomando banho de guaraná!

Se um político der um tapa na cara dela

é capaz dela agradecer ao "dotô"

Então lhe pergunto

o que você tem mais?

Raiva

ou dó?

Hobbes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-15, 07:18 #81
Raiva, com certeza

rockafeller is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-01-15, 07:25 #82
Pelo menos ao ver as fotos se conclue que nao é só a coca cola que deixa o povo feliz.

diferent is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-15, 07:26 #83
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
pena de morte por sonegar imposto? TOPEEEE!

onde assino?
Tu tá brincando, mas pare e pense em quanta gente fala "tem que matar". Por mais que seja exagero momentâneo, a raiva do cara é legítima. Os crimes dos outros devem ser punidos com a morte, os meus não são crimes

A porcentagem de nego classe média que nunca mereceu nada do que tem na vida até pouco tempo atrás e que acha que é melhor do que pobre por nascença deve ser maior que a de ultra ricos. Nego ultra rico sabe que as suas vantagens são injustas. Nego leite com pera (como eu e 90% de voces) tende a achar que é desfavorecido, aliás. Pobrezinhos da gente ganhando educação privada e intercambio de papai!

O triste é que depois do headstart, nego realmente gera mais valor pro mundo do que lhe pagam, mas isso é outra história.

Zedd is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-01-15, 08:56 #84
Alguns grandes ditadores do passado estavam certos! .. kkkkkkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-01-15, 09:20 #85
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A porcentagem de nego classe média que nunca mereceu nada do que tem na vida até pouco tempo atrás e que acha que é melhor do que pobre por nascença deve ser maior que a de ultra ricos. Nego ultra rico sabe que as suas vantagens são injustas. Nego leite com pera (como eu e 90% de voces) tende a achar que é desfavorecido, aliás. Pobrezinhos da gente ganhando educação privada e intercambio de papai!
nao mereceu? como assim zedd?

o pai, se nao foi o ladrao/corrupto/etc, ganhondo seu dinheiro honestamente nao pode dar dinheiro pro filho?

vc, como pai, nao pode dar dinheiro pro seu filho?

daonde vc tira esses conceitos de merecimento?

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-01-15, 09:25 #86
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post

Nego leite com pera (como eu e 90% de voces) tende a achar que é desfavorecido, aliás. Pobrezinhos da gente ganhando educação privada e intercambio de papai!

O triste é que depois do headstart, nego realmente gera mais valor pro mundo do que lhe pagam, mas isso é outra história.
Cara, nao me enquadro nos seus 90% .. e acho muito "petulante" da sua parte falar dessa forma... não julgue as pessoas pela forma que você foi criado..
Sai de casa com 17 anos, não tive ajuda dos pais.. e paguei meu intercambio com meu dinheiro..

death2k is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-15, 09:28 #87
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
daonde vc tira esses conceitos de merecimento?
da trajetória de vida né bro
precisa ser sofrida

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-01-15, 10:11 #88
idiota tem em todo lugar,
não é exclusividade nossa


 

 





muito complexo de vira-lata esparramado aqui hein


Last edited by clash; 27-01-15 at 10:25..
clash is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-01-15, 10:17 #89

Ted is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-01-15, 10:27 #90

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-15, 10:33 #91
tinha q ser imigrante

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-01-15, 11:30 #92
Acho que o [MENTION=514]Zedd[/MENTION]; tá querendo dizer "mereceu" do conceito meritocrático. Não tem problema nenhum seus pais te darem dinheiro mas defender que isso é justo como moto social é o mesmo que esperar essas crianças sejam os novos grandes capitalistas do século, contanto que deixem de serem vagabundas

 

seuboi is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-01-15, 11:41 #93
claro que nao

existem varias geracoes sem vagabundisse para essas criancas ai se tornarem grandes capitalistas

ou talvez uma só, se for craque de bola e algum capitalista comprar ela e revender pro barça

SigSnake is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-01-15, 11:45 #94
E qual a solução pra acabar com a miséria e dar uma vida boa aos 7.290.893.960 de pessoas do mundo?

Something is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-01-15, 11:46 #95
não? Ah entao ele quis dizer q vc nao merece o dinheiro dos seus pais mesmo, se pá ele conhece eles e tals

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-15, 11:48 #96
o mundo seria um lugar perfeito se a India (com seus 1.2bi de habitantes) fosse apagada do mapa
só assim

pq nem o PAPA gente boa pode falar pra galera parar de foder igual coelho, os filhos da puta acham ruim
"mas que absurdo, se eu quiser ter 7 filhos é um direito meu!!!!1"

é filha da puta, o mundo ta joia assim.

rockafeller is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-01-15, 11:54 #97
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
E qual a solução pra acabar com a miséria e dar uma vida boa aos 7.290.893.960 de pessoas do mundo?
Sendo extremamente extremo =D

jesus ou deus vem a terra.. prova que existe e que faz milagre e eles que estao certo e soh uma religião prevalece...

ou prova que nao existe mesmo .. unifica o mundo.. com uma religiao e um governo ..

mas acho que a segunda um pouco inviável... mais facil a primeira =)

death2k is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-01-15, 11:58 #98
duvida?
[MENTION=1546]Eon[/MENTION];

seuboi is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-01-15, 11:58 #99
eles tão em Andrômeda 3 fazendo isso nesse momento, death2k, lá tá uma bagunça também.
segundo a lista de salvação, a Terra será visitada em 8.746 d.C.

aguenta aí.

clash is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-01-15, 12:43 #100
O que mais me irrita nesse tipo de gente que rouba caminhão tombado, vive de bolsa família, pega bolo com sacolinha é a frase -É meu direitoooo!!!

Viva Caco Antibes, hoje ele estaria pobre de tanto processo.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-01-15, 12:59 #101
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
E qual a solução pra acabar com a miséria e dar uma vida boa aos 7.290.893.960 de pessoas do mundo?
Que tal não termos apenas 1% do mundo com METADE da riqueza mundial?

http://oglobo.globo.com/economia/par...studo-14243409

Vocês vivem em um faz de conta da realidade classe média. Tudo bem, eu também vivo. Nossos pais lutaram muito para nos dar essa condição. Provavelmente nossos avós também. E provavelmente 60% do mundo não tem essa benção. Não tem esse pai, esse avô.

Porque? Porque a distribuição de renda humana é escrota e errada desde o tempo de reis e rainhas. Porque temos a ganancia como um adjetivo direto no nosso ego.

Um por cento do mundo retem metade da riqueza mundial. É possível sentir o peso que uma porra duma frase dessas tem?

O que esse 1% tem de especial? No que eles são diferentes de mim, de alguém da DS, ou de um pobre africano? Além de algumas questões fisicas e diferentes de melanina, provavelmente nada.

Sangra, Caga, Mija.

Isso junta com retardados defendendo a liberdade empresarial, junta com escrotos defendendo violência contra outras pessoas, querendo que a índia morra por completo e diversas babaquices que eu não coloco fé como a raça humana consegue ir tão baixo. (btw, eu entendi a piada, foi um exemplo).

Vivemos num mundo egoísta aonde se trata mal até mesmo "amiguinhos" de fórum por motivo ou razão alguma.

"Porra Saico, mas eu preciso me preocupar com a MINHA vida. MINHAS contas. MINHA casa. MINHA familia."

Sim, claro. Porém quando você não consegue aliar o fato de que você não vive sozinho e que é o egoismo e ganancia que faz o mundo a merda que está.... você não pode reclamar dum garoto num BK enchendo sua garrafa de refrigerante. Ele tá sendo tão egoísta quanto você.

E espero que ninguém se ofenda aqui. Estamos todos no mesmo barco classe média. Estamos todos (menos o Patrick) nos 99%. Uns melhores, outros piores.

u3663 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-15, 13:06 #102
death2k: eu realmente acho que 90% do forum foi tao ou mais 'beneficiado' quanto eu quando era novo (e é tao ou 'injusticado' quanto eu atualmente, no sentido de que vai trabalhar mais do deveria). Mas é chutometro. Certamente tem diferenças entre as pessoas aqui, mas acho claro que (olhando pro mund) somos em grande parte "filho de papai".

Acho menos pior saber disso do que fingir que não é o caso. Não é 'culpa' de ninguem ter tido condições melhores ou piores, o foda é ter 'orgulho' de uma vantagem sobre a qual não se tem mérito ou exigir de quem não teve nada os mesmos resultados e comportamentos

Percebi isso quando um amigo me apontou que a gente é muito rápido em dizer que nego é vagabundo etc. porque não se mata trabalhando 100% do tempo e não se conforma (no sentido de não obedecer) às regras que parecem razoáveis e triviais pra nós (ex. nao abusar do refrigerante no burguer king) mas não vemos problema nenhum em afundar (nosso pais, o Estado) milhares, milhao de reais na nossa educacao pra gente passar um caralhaço de tempo da nossa vida escolar jogando Counter Strike pra arranjar um emprego que é melhor pra nós independente de quao melhor pro mundo

Viva a meritocracia

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-15, 13:11 #103
Como eu não tenho a intenção de não ofender e to cagando pros pitis me chamando de comunista e escória da humanidade:

a humanidade demorou 12 mil anos pra descobrir que a escravidão é uma coisa imoral. Como diz o Hitchens, literalmente a questão moral mais fácil de responder: 12 mil anos. Tenho razoável certeza de que em mais 12 mil vamos chegar a conclusão de que a herança material (especialmente a desmedida) é a segunda mais fácil

Eu sei que o coco do proprio filho nao fede, mas nao existe motivo pra humanidade ser escrava de seus impulsos biológicos pra sempre

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-01-15, 14:03 #104
http://spotniks.com/esqueca-o-notici...-foi-tao-rico/

sobre meritocracia, quem é contra sempre usa o exemplo das fileiras de alunos tentando acertar a bolinha de papel na cestinha que fica pertinho da 1a fileira, quando deveria ser uma comparacao entre iguais.

Se é assim que vcs enxergam a tal "meritocracia", entao vamos acabar com ela, por exemplo, cortem todos os beneficios de idosos, nao é pq ja colaboraram com a sociedade e estao mais fracos que merecem algum tipo de colher de cha ou de "merito", certo? todo mundo tem que jogar a bolinha do mesmo lugar.

Pra mim, acaba a meritocracia quando caras da mesma fileira sao escolhidos por criterios que nao envolvem a habilidade em acertar a cesta e parte dos que erraram nao passam pra fileira seguinte.

Tem gente que sai na frente, tem familia que chegou no pais antes ou apenas fez sacrificios e opcoes mais sensatas visando melhorar o headstart de seus decendentes, tem gente que teve sorte, teve gente que teve azar, teve gente que roubou e nao foi pego. Deal with it.


Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-01-15, 14:14 #105
 


vs

 


a segunda eu copiei do Never Ping

NITRO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-01-15, 14:18 #106
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o mundo seria um lugar perfeito se Ribeirão Preto (com seus 15 mil habitantes) fosse apagada do mapa
só assim

pq nem o PAPA gente boa pode falar pra galera parar de faturar na avenida igual coelho, os filhos da puta acham ruim
"mas que absurdo, se eu quiser ter 7 milhões é um direito meu!!!!1"

é filha da puta, o mundo ta joia assim.
FTFY

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-01-15, 14:19 #107
Sério que vocês são contra herança? UHauhUAHAUHAUH É muita dor de cotovelo, meo deos do céo.

E não, não recebi nem receberei herança vultosa, mas tem que ter um pouco de bom senso, certo? Vocês querem simplesmente ROUBAR a herança do cara? LOL

Por que ao invés de ficarem se preocupando com a herança dos outros vocês não se preocupam em formar um patrimônio limpo, sem ter que roubar nada dos outros? Sério, seria um emprego melhor do tempo e do intelecto de vocês.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-15, 14:36 #108
Voce realmente acha que todo mundo velho e pançudo aqui ainda não tem emprego? E nem eu que postei o negócio sou 'contra' herança, só to dizendo que acho que a humanidade vai aos poucos conseguir lidar com o problema, mesmo que demore, e vai eliminar herança material, especialmente a descabida

E um belo dia, BUM, não vai ser mais um argumento idiota falar em mérito

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-01-15, 14:45 #109
Se determinassem hj q não teria mais herança, tipo lei, eu podia parar de trabalhar 3 dias dos 5 da semana. Ia ficar vesgo de tanto jogar e deixar de atender umas 200 pessoas por mês.

Tipo o q acontece no comunismo, ng se esforça pra estudar 10 anos pra no fim acabar ganhando o mesmo q um cara q nunca estudou.

Se a ganância faz parte do ser humano, a preguiça tb, assim como vários outros defeitos. Tem q saber usar esses defeitos pra estimular o ser humano a produzir em prol da humanidade. Me parece q quem é contra ta usando os defeitos em prol de foder a humanidade.

My 2 cents....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-01-15, 14:45 #110
O conceito de propriedade privada é uma construção social. Até um século atrás uma pessoa poderia ser considerada propriedade privada: "Eu sou dono de 50 negros". Em prol do bem-estar social, evoluímos e abolimos a escravidão, que apesar de ainda existir atualmente, é vista com maus olhos pela maior parte da sociedade. E o mais importante, é proibído por leis.

Ai surgem algumas perguntas:

- Até que ponto o acúmulo de riqueza por poucos prejudica a sociedade?
- Até que ponto uma pessoa consegue usufruir do seu acúmulo de riqueza? Chega um momento em que é humanamente impossível a pessoa se beneficiar das suas riquezas, passa a ser só acúmulo e mais nada.
- É justo que 1% da população mundial seja dona de quase metade da riqueza, enquanto muitos não têm o mínimo suficiente para viver?

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-15, 14:46 #111
baron, acho que não tem nada a ver com herança

a pilha de dinheiro é uma metáfora para a empresa do cara, que ao sair, coloca o filho que não manja nada de CEO

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-01-15, 14:48 #112
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Sério que vocês são contra herança? UHauhUAHAUHAUH É muita dor de cotovelo, meo deos do céo.

E não, não recebi nem receberei herança vultosa, mas tem que ter um pouco de bom senso, certo? Vocês querem simplesmente ROUBAR a herança do cara? LOL

Por que ao invés de ficarem se preocupando com a herança dos outros vocês não se preocupam em formar um patrimônio limpo, sem ter que roubar nada dos outros? Sério, seria um emprego melhor do tempo e do intelecto de vocês.
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-01-15, 14:51 #113
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Como eu não tenho a intenção de não ofender e to cagando pros pitis me chamando de comunista e escória da humanidade:

a humanidade demorou 12 mil anos pra descobrir que a escravidão é uma coisa imoral. Como diz o Hitchens, literalmente a questão moral mais fácil de responder: 12 mil anos. Tenho razoável certeza de que em mais 12 mil vamos chegar a conclusão de que a herança material (especialmente a desmedida) é a segunda mais fácil

Eu sei que o coco do proprio filho nao fede, mas nao existe motivo pra humanidade ser escrava de seus impulsos biológicos pra sempre
Pra quem não entendeu estava respondendo a este post.

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-01-15, 14:58 #114
Besteira criticar herança.

Ela é justa. Ela ajuda. Independente do merecimento do filho, não é o dele que importa. O Pai fez o dinheiro com o seu trabalho. É ele que merece dar condição para o filho.

Porém a questão não é essa.

E jeep, não concordo. Porque sua analogia das bolinhas está errada.

Não se trata de alunos em fila jogando bolinhas de papel.

Se trata dos alunos em fila, cada um com uma bolinha, enquanto 1% desses alunos está sentado ao lado do lixo com 8 zilhões de bolinhas. E eles só precisam acertar uma.
Meritocracia é um conceito usado erroneamente. O problema não está entre quem merece uma posição ou não. Meritocracia está no mérito das pessoas conseguirem alcançar um local mediante ao seu próprio esforço, EM CONDIÇÕES SEMELHANTES.

Não há nada de errado em estar em uma condição melhor.

Errado está em achar que POBRE não faz por MERECER, quando não se tem:

- Água.
- Energia.
- Hospitais.
- Ensino.
- Segurança.
- Comida.
- Transporte.

E Felizmente, todos nós tivemos alguém que conseguiu ajudar nessas questões. A diferença do MÉRITO está nos nossos pais que conseguiram garantir esses pontos fundamentais para que NÓS tenhamos mais chances. Não mais mérito.

Caralho.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-01-15, 15:29 #115
claro que o pobre tem direito, só pagar

assim como todos nós

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-01-15, 15:43 #116
Eu (acho) que entendi o que o Zedd falou sobre o lance da herança.

E acho que o Baron completou bem, apesar de ter ido para um outro argumento.

A preocupação de todos deve ser formar um patrimônio limpo. O que acontece, em grande parte das vezes, é que determinadas pessoas (herdeiros de grandes fortunas) não se preocupam em FORMAR um patrimônio, pq vão receber um bastante considerável já pronto.

Peguei um caso extremo para exemplificar, mas se uma pessoa tem ambições bem modestas é capaz de não querer suar para formar um patrimônio próprio só esperando a herança porvir, ainda que esta seja pequena aos olhos dos outros.

Os EUA, país modelo, liberal-elevado-ao-caralho, economia de (livre) mercado, sr. poderoso e absoluto da verdade, tributa PESADAMENTE a transmissão de bens causa mortis (E tem países que tributam muito mais: http://economia.estadao.com.br/notic...o-imp-,1170532).

A ideia desses países é que cada um lute para formar seu patrimônio e não fique apenas esperando um "cair dos céus". Isso tem um monte de implicações, como deixar de guardar bens para os sucessores e investir em si mesmo e, por via direta, na economia.

Eu gosto dessa ideia. Agora, mexer no sacrossanto direito de herança, um dos direitos que o pessoal do status quo mais venera, vai ser difícil demais no Brasil.

Sobre meritocracia (e outros assuntos afins), eu gosto bastante do que o Michael Sandel escreve. Quem tiver a oportunidade e vontade leia os três livros dele: Justiça, o que é fazer a coisa certa?, O que o dinheiro não compra - Os limites morais do mercado, e Contra a Perfeição - A Ética na era da engenharia genética. Garanto que não será perda de tempo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-01-15, 15:50 #117
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
http://spotniks.com/esqueca-o-notici...-foi-tao-rico/Se é assim que vcs enxergam a tal "meritocracia", entao vamos acabar com ela, por exemplo, cortem todos os beneficios de idosos, nao é pq ja colaboraram com a sociedade e estao mais fracos que merecem algum tipo de colher de cha ou de "merito", certo? todo mundo tem que jogar a bolinha do mesmo lugar.https://www.youtube.com/watch?v=2Pm6tb7HkRI
O problema não é o "mérito" como no exemplo do idoso, é dizer que quem fica pra trás é, necessariamente, por demérito.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-01-15, 18:05 #118
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
[SPOILER]Que tal não termos apenas 1% do mundo com METADE da riqueza mundial?

http://oglobo.globo.com/economia/par...studo-14243409

Vocês vivem em um faz de conta da realidade classe média. Tudo bem, eu também vivo. Nossos pais lutaram muito para nos dar essa condição. Provavelmente nossos avós também. E provavelmente 60% do mundo não tem essa benção. Não tem esse pai, esse avô.

Porque? Porque a distribuição de renda humana é escrota e errada desde o tempo de reis e rainhas. Porque temos a ganancia como um adjetivo direto no nosso ego.

Um por cento do mundo retem metade da riqueza mundial. É possível sentir o peso que uma porra duma frase dessas tem?

O que esse 1% tem de especial? No que eles são diferentes de mim, de alguém da DS, ou de um pobre africano? Além de algumas questões fisicas e diferentes de melanina, provavelmente nada.

Sangra, Caga, Mija.

Isso junta com retardados defendendo a liberdade empresarial, junta com escrotos defendendo violência contra outras pessoas, querendo que a índia morra por completo e diversas babaquices que eu não coloco fé como a raça humana consegue ir tão baixo. (btw, eu entendi a piada, foi um exemplo).

Vivemos num mundo egoísta aonde se trata mal até mesmo "amiguinhos" de fórum por motivo ou razão alguma.

"Porra Saico, mas eu preciso me preocupar com a MINHA vida. MINHAS contas. MINHA casa. MINHA familia."

Sim, claro. Porém quando você não consegue aliar o fato de que você não vive sozinho e que é o egoismo e ganancia que faz o mundo a merda que está.... você não pode reclamar dum garoto num BK enchendo sua garrafa de refrigerante. Ele tá sendo tão egoísta quanto você.

E espero que ninguém se ofenda aqui. Estamos todos no mesmo barco classe média. Estamos todos (menos o Patrick) nos 99%. Uns melhores, outros piores.
Saico, entendi e não fiquei ofendido não, até porque não sou classe média.

O lance de distribuir melhor a renda talvez seja um OK, embora eu vejo alguns problemas que isso possa gerar, acredito que vai ajudar sim.

Eu acho que você tá confundindo individualismo com egoísmo. A linha é tênue entre os 2.

No individualismo você se enxerga como um ser singular que tem certa influência no seu ambiente, que se vê como um indivíduo no meio da sociedade, sabe que tem um papel nela. Que alias é uma característica que vem crescendo e provavelmente vai aumentar nesse anos que virão

O que não pode é descriminalizar agora pessoas que querem simplesmente cuidar da própria família, independentemente se o filho/tio/avô merece ou não.

Não adianta também começar com esse preconceito com quem tem dinheiro (o que já existe e MUITO aqui no Brasil) achando que vamos resolver alguma coisa.

Sobre a piada, que piada? haha

Concordo que nego falar que esse pessoal tá nessa situação de miséria porque é vagabundo é ser otário. Mas até ai, 7bi de pessoas no mundo, há todo tipo de pessoas, inclusive gente otária.

E podemos julgar sim (ainda) esse rapaz, porque ele está agindo como um otário, e tem gente falando pra parar com isso e o moleque tá achando graça disso tudo.

Something is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-01-15, 08:55 #119
Não entendo a cabeça dos pseudos comunas
Não existe essa de acumulação de riqueza.

Ninguém é o tio patinhas q guarda td dinheiro numa caixa forte.
O dinheiro de TODOS OS BILIONÁRIOS está sendo investido e usado.
Se por ventura está guardado é pq está poupando para fazer uma MEGA NEGÓCIO.

Se especula na bolsa, qual o problema?
O dinheiro está servindo para alguma empresa se alavancar.

O dinheiro não fica parado.

A sucessão em um grande império é levada MUITO A SÉRIO hj em dia.
Ainda mais para empresas na bolsa.
Aonde o herdeiro tem q provar q é um bom gestor para tocar o negócio do pai.


Nos casos do herdeiro ser incompetente e a empresa falir, a empresa não deixa de existir ela será comprada por outras.

Se as outras demitirem funcionário nada mais é do q evolução tecnológica ou teórica q não era praticada nessa empresa.

A herança é uma das melhores formas de alavancagem das pessoas.
É o q garante a muitos (muitos aqui desse fórum) a fazer faculdade e os cursos que quiserem.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-01-15, 09:36 #120
quanta viadagem nesse topico

bora pro BK pegar um refri?

GSI is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-01-15, 16:35 #121
vamo no gigabyte tomar um suco?

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-01-15, 16:44 #122
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-01-15, 05:31 #123
vamo no cu tomar? opa ja tamo!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-02-15, 21:29 #124
esse aqui é inesquecivel tbm

gusto is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

03-02-15, 22:04 #125
apocalipse zumbi... uahahahaha

NITRO is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

14-02-15, 09:20 #126

Behemott is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-02-15, 09:28 #127
AEUHAUHEAUHEUHAEUHAEUHAUHEAUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

14-02-15, 10:48 #128
Sargento Papel é um filho da puta e foi abuso de poder.
mas que foi engraçado foi...

NITRO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-15, 12:55 #129
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Se determinassem hj q não teria mais herança, tipo lei, eu podia parar de trabalhar 3 dias dos 5 da semana. Ia ficar vesgo de tanto jogar e deixar de atender umas 200 pessoas por mês.

Tipo o q acontece no comunismo, ng se esforça pra estudar 10 anos pra no fim acabar ganhando o mesmo q um cara q nunca estudou.

Se a ganância faz parte do ser humano, a preguiça tb, assim como vários outros defeitos. Tem q saber usar esses defeitos pra estimular o ser humano a produzir em prol da humanidade. Me parece q quem é contra ta usando os defeitos em prol de foder a humanidade.

My 2 cents....

Esse é o ponto. Seres humanos são movidos a recompensa (assim como todos os animais). Progresso é intrínseco ao capitalismo selvagem. A vida não é justa amiguinhos. Façamos o que pudermos pra amenizar mas sem essa de foice e camisetinha vermelha ...

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.