Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

Default Brasil querendo virar Cuba?

21-02-10, 23:27 #1
Que tal essa? É real esse lance mesmo, ou será mais uma daquelas doideiras que vão acabar em águas de bacalhau?






Eon is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-02-10, 23:54 #2
ainda não tenho opinião formada sobre o assunto, porém o estilo da reportagem foi BEM sinistro...... coisa sensacionalista e superficial.

de qualquer forma, algumas coisas que o cara comentou ali são realmente um retrocesso.
veremos o que vem em seguida.

NewKa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-02-10, 00:51 #3
Calado comunista. Ives Gandra > all.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-02-10, 01:09 #4
"Se for aprovada da maneira como está, a lei será o mais duro golpe contra a democracia desde o fim da ditadura militar"

AUEhaue o fim da ditadura militar foi realmente um gole duríssimo na democracia. Bem escrita pra caralho essa reportagem. Ah, é, pra ser jornalista não precisa diploma

Sobre a lei:
Apropriação de terra: me pareceu meio exagerada a descrição do cara, mas se for algo sequer parecido é uma aberração, mesmo

Divulgação de Símbolos Religiosos: apoiadíssimo, eu realmente acho danoso e injusto a propaganda grátis que essas empres... ops, igrejas fazem, especialmente pra crianças (o público-alvo favorito) em coisas públicas como escolas, escritórios, etc. O comentário do cara de que tem que mudar nome das cidades é extremamente imbecil, visto que nome da cidade pode muito bem ser alusão à tradição religiosa da cidade, o que não tem nada a ver com obrigar crianças a verem crucifixos (uma imagem bizarra, por sinal) em colégios públicos. Debate no qual vai ser trazido à tona o Flying Spaghetti Monster abaixo, creio.

Lei de Imprensa: bizarra mesmo, mas não sei se é um negócio alarmante a ponto de ser chamado de censura. Não vejo bem qual "problema" essa lei quer resolver, então acho que é besteira e essa parte deveria ser vetada.

Taxa sobre grandes fortunas: quem diabos vai reclamar sobre imposto sobre grandes fortunas exceto quem tem grandes fortunas? Desde que o "grandes fortunas"aí não seja mais um imposto filho da puta que cai na classe média/média alta tá ok. Que se faça imposto pra quem ganha mais que 50k por mês e bora. Mas a parte de afastar investimentos faz sentido, isso só vai foder. PASS.

Profissionalização da prostituição: acho bizarro aprovar lei pra regulamentar isso, mas mais bizarro ainda é a sociedade fingir que essa merda não existe. Não sei quais os riscos envolvidos em criar uma profissão "de verdade" nisso. Se bem que em alguns pontos da história humana a prostituição (ou quase isso) foi uma profissão considerada muito digna.

Tortura durante a Ditadura Militar: tem que esquecer essa merda. Acabou. Chega de choro, porra. E, se é pra processar torturador, tem que prender guerrilheiro que matou gente também. Concordo com o comentarista ali.

Resumo: fora a lei de restrição de símbolo religioso, DENIED

Aparentemente o negócio já bailou, também. Então veremos

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-10, 01:41 #5
Eu lembro uma vez que eu fui em um encontro da "Sociedade da Terra Redonda", uma ONG que defende o Ateísmo e desvincular o Estado da Religião. Eu lembro que ele falou pra mim a melhor frase:

"Nosso país não pode dizer que prega a liberdade religiosa, pois escreve eu seu dinheiro 'Deus seja louvado'".

Preciso ver o video com calma, talvez outro dia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-02-10, 01:42 #6
'assinou sem ler'... pffffffff

isso pra mim já é mais do que sabido.. esse mula é um fdp e tá tentando isso desde o início do governo dele..

todo ano ele tenta minar a liberdade de imprensa... cuzão de bosta.. cada vez mais eu fico puto com a esquerda..

troy is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
22-02-10, 04:31 #7
Isso ae Mulla, quer punir quem fez merda durante a ditadura mas não quer punir os amiguinhos guerriilheiros que também torturaram e mataram e ainda quer atacar a liberdade de expressão. Grande babaca mesmo, pqp.

Bart is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-02-10, 07:26 #8
Eu acho q não vai demorar mto pra quem tem grana meter um balão na cabeça deles.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-02-10, 22:02 #9
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
"Se for aprovada da maneira como está, a lei será o mais duro golpe contra a democracia desde o fim da ditadura militar"

AUEhaue o fim da ditadura militar foi realmente um gole duríssimo na democracia. Bem escrita pra caralho essa reportagem. Ah, é, pra ser jornalista não precisa diploma

Sobre a lei:
1. Apropriação de terra: me pareceu meio exagerada a descrição do cara, mas se for algo sequer parecido é uma aberração, mesmo

2. Divulgação de Símbolos Religiosos: apoiadíssimo, eu realmente acho danoso e injusto a propaganda grátis que essas empres... ops, igrejas fazem, especialmente pra crianças (o público-alvo favorito) em coisas públicas como escolas, escritórios, etc. O comentário do cara de que tem que mudar nome das cidades é extremamente imbecil, visto que nome da cidade pode muito bem ser alusão à tradição religiosa da cidade, o que não tem nada a ver com obrigar crianças a verem crucifixos (uma imagem bizarra, por sinal) em colégios públicos. Debate no qual vai ser trazido à tona o Flying Spaghetti Monster abaixo, creio.

3. Lei de Imprensa: bizarra mesmo, mas não sei se é um negócio alarmante a ponto de ser chamado de censura. Não vejo bem qual "problema" essa lei quer resolver, então acho que é besteira e essa parte deveria ser vetada.

4. Taxa sobre grandes fortunas: quem diabos vai reclamar sobre imposto sobre grandes fortunas exceto quem tem grandes fortunas? Desde que o "grandes fortunas"aí não seja mais um imposto filho da puta que cai na classe média/média alta tá ok. Que se faça imposto pra quem ganha mais que 50k por mês e bora. Mas a parte de afastar investimentos faz sentido, isso só vai foder. PASS.

5. Profissionalização da prostituição: acho bizarro aprovar lei pra regulamentar isso, mas mais bizarro ainda é a sociedade fingir que essa merda não existe. Não sei quais os riscos envolvidos em criar uma profissão "de verdade" nisso. Se bem que em alguns pontos da história humana a prostituição (ou quase isso) foi uma profissão considerada muito digna.

6. Tortura durante a Ditadura Militar: tem que esquecer essa merda. Acabou. Chega de choro, porra. E, se é pra processar torturador, tem que prender guerrilheiro que matou gente também. Concordo com o comentarista ali.

Resumo: fora a lei de restrição de símbolo religioso, DENIED

Aparentemente o negócio já bailou, também. Então veremos
1. É uma aberração;
2. E o que vão fazer com o cristo redentor? HEIN?
3. É uma aberração;
4. Está na Constituição desde 88 mas nunca foi regulamentada. Acho idiotice regulamentar isso justamente por fuga de investimentos mesmo. Os podre de ricos movimentam muita grana. Ou você acha que o que esses caras gastam vai tudo pro ralo?
5. Prostituição tá bom do jeito que é.. Não é crime nem profissão; e
6. Se vai punir um lado, tem que punir o outro também. O bacana é que a Dilma terrorista tá aí concorrendo à presidência.. Deprimente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

22-02-10, 22:58 #10
Falta mais destaque na midia isso ein? Não tinha visto nada ainda. Tem outras fontes?

Não falando nisso, esse entrevistado tem a voz parecida com a do Batman do desenho...

Calliban is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.