Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Homebrewer
Trooper
 

27-11-07, 12:18 #76
uma carenagem dessa fica em torno de 500 a 600 conto ..facillll .. fica bunito esteticamente .. mas nao sei si é eficaz na rodovia... as que sao canenadas de frabrica passam por avaliação de profissionais .. essa dai deve vibrar tudo .. a moto nao é projetada pra isso.


Quote:
Postado por rockafeller
Belfort = PIT BULL ?
rocka .. CB400 é loca d+ .. o PIT tb curte .. moto forte confortavel e outra .. anos 80 rules d+


a Comet 250 da Kasinski
 


PAGE 2





Homebrewer is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-11-07, 13:58 #77
Tornado!
o resto é conversa

cridaum is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-11-07, 14:10 #78
Quote:
Postado por ruanbosa
seguinte, tenhu 20 anos e tive 3 motos... 1ªCBX 200 Strada 2ªStx200(sundown) 3ªNx4Falcon(atual)
se quer percurso d uns km a mais, vai d fazer! ao nvez da lander ou da v-blade, lander e motard ou STX tem um banco fino bagarai! ou seja, da 2 meses e vc nao tem mais c*
alem disso uma 250 Alta, vc sofre na estrada, ela garante 110! apenas isso
a fazer garante uns 125 km/h alem d ser o banco mais confortavel, mas a postura um pouco pior!
e otra consumo da fazer eh menor q das outras, a STX fazia 19 (minha falcon q eh 400 faz 18) lander nao passa d 21 ou 22 e a Fazer faz uns 28
a V-Blade esquece, nojenta pacas! num anda, num arranca! c quize uma do genero compra a Mirage da Kasinski
não fale oque vc não sabe
250 alta só 110 na estrada?
aeuheaiuehaiaeuhiauee
sacanagem eim, ja peguei 140 ca tornado e pega mais

cridaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-07, 14:53 #79
lol
tornado 140+ ?

só acredito vendo
110 foi maldade, concordo

mas SE uma tornado chega a 140 (na descida, com certeza), deve ser PERIGOSO a parada heheah

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-11-07, 15:02 #80
Tenho um Fazer e gosto muito dela, é econômica e anda muito bem, porém acabo de comprar um carro, infelizmente os 2 juntos não tá rolando, então venderei a moto!

Tchelo is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
27-11-07, 16:25 #81
Quote:
Postado por cridaum
não fale oque vc não sabe
250 alta só 110 na estrada?
aeuheaiuehaiaeuhiauee
sacanagem eim, ja peguei 140 ca tornado e pega mais
Pega c duvida até pop 100 pega! mas quero v vc manter! a minha q eh 400 mantem no maximo 140! e pega jah peguei 170 mas disso num passa nem a pau!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-11-07, 16:44 #82
Na minha viajem de twister
Eu fui a 120 susse
Quando tinha retas chegava a 130 susse
Mas acima disso ficava quase impossivel
1-Pq sou gordo
2-Pq realmente a moto ñ consegue muito mais q isso.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-11-07, 16:56 #83
Parabéns pela fazoca, Patuá. A minha também chegou faz pouco tempo. É 07/08?

Cara, tenta usar jaqueta e luva... dá pra usar tranquilo com roupa social por baixo e sua pele agradece. Na maioria das vezes a primeira coisa que encontra o chão é sua mão, e inevitavelmente joelhos, cotovelos, ombros...
Conheço alguns que trabalham de social e usam joelheira, jaqueta, luva e capacete todo dia. A joelheira pode ir por baixo da calça e depois é só tirar no trabalho - nem dá pra ver.

A Fazer LE de primeira não gostei pelas fotos, mas ao vivo ela melhora. De qualquer maneira, não pagaria os 700+ adicionais que pedem nela... prefiro personalizar a minha.

Essa carenagem q o Sig postou é do Aluizio. Custa acho que ~1k, mas só se ouve reclamações tanto do serviço (demora, demora, demora) quanto da vibração da carenagem... falam que é mal feita. Tem também a rabeta feita pelo Jefferson, que é bem feita, fica linda, mas também com atendimento nota 0.

Fazer do Jefferson:
 

 

 


Quanto a Comet, é linda porém ordinária. A nova 250 GT até coça a mão, mas o precinho de 17k desanima demais... com 19 se compra uma GS500 que é muuuuiiiito mais moto.

http://cfs3.tistory.com/upload_contr...EvMTAyLmpwZw==

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-11-07, 17:14 #84
ops...
 

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

27-11-07, 18:29 #85
Ah vo apela intão
 

 

Ares is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-11-07, 19:26 #86
tiger.. irada.. hehehe
sim.. eh modelo 08, muda adesivagem....


gohan... fazer é ybr tunada? meu pai....
ler forum da tw no orkut eh muito bom (sempre vejo, serviu como base de comparação), mas tem que filtrar algumas coisas hein...
tambem sou gordo pra kraio.. bem mais q vc... a pretinha ta puxando bem pacas..


2 coisas que estou odiando na moto:
- fumaça! pqp.. saiu defumado... detalhe.. lavar terno é caro pra porra!
- suar: capacete fechado.. começo a transpirar muito.. vide topic antigo sobre transpiração.. piorou.. pqp..

Patua is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-11-07, 19:38 #87
heheh Patua, nada como o cheirinho de moto nova :P
Dizem que se você usar BR Podium o cheiro desaparece ou no mínimo diminui... ai vai depender de onde você quer seu dinheiro (na lavanderia ou no posto hehe)

Não desdenhado as Ducattis, mas me surpreendi com os pontos de solda de uma 1098 :/
 


De qualquer maneira, não tem nem como falar que não é motão


Last edited by Tiger ROX; 27-11-07 at 19:44..
Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-11-07, 22:58 #88
tiger.. nunca... nunca ouse falar mal de ducatti! porra!
mas que soldinha estranha. hehe.. o cara não fez uma gambi ai nao?

mas o cheiro não é da poluição normal? pra mim o cheiro é de todo o trânsito mesmo...
saio defumadinho (alias, mereci um grammar police na testa no "saiu" do ultimo post)

gastar dinheiro com podium!?! no way!
sem bem q falam q as vezes eh bom botar um tanque...

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-07, 23:12 #89
usa o capacete aberto com oculos escuros (ou de grau mesmo)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-11-07, 23:18 #90
e correr o risco de levar multinha..?
se bem q nao pega nada... galera nao ta seguindo isso e ta tudo de boa...

to pensando em pegar akeles abertos com viseira grandes...
só que ficar com 2 capacetes gigantes sux (o meu eh 64.. aheuaehauehaeuaheuaehauehauehauehaeuae)...
porra.. nao iria levar uma frankzinha na motinha ne? foda isso...

Patua is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

27-11-07, 23:26 #91
po a moto deve ser toda soldada a mão por uma morena de olho verde lésbica italiana formada em engenharia mecânica inspetora de solda nível 3 e vocês ainda reclamam.

Ares is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-11-07, 23:55 #92
Quote:
Postado por Patua
2 coisas que estou odiando na moto:
- fumaça! pqp.. saiu defumado... detalhe.. lavar terno é caro pra porra!
- suar: capacete fechado.. começo a transpirar muito.. vide topic antigo sobre transpiração.. piorou.. pqp..
1 - Você está sendo defumado pela própria moto, ou por outros veículos? Estou achando estranho, porque a minha nunca teve problemas de lançar fumaça no piloto ou no passageiro... isso era coisa daquelas RD's antigas, que deixavam o cara com cheiro de óleo 2 tempos :P

2 - Seu capacete não tem aquelas entradas de ventilação na frente da boca, na testa ou no topo da cabeça? Quando eu pegava rodovia com a moto eles eram suficientes para me ventilar. Agora, na cidade com trânsito lerdo, realmente é de lascar!

Outra coisa, se você estiver pegando rodovia, não aconselho capacetes abertos, mesmo os que têm a viseira integral (o rosto todo). Além de serem menos seguros que os fechados, permitem que o vento bata nos olhos e que também faça barulho, o que incomoda pacas.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
28-11-07, 08:13 #93
na alemanha eu conheci a fabrica onde injeta essas carenagens da ducati

 

ruanbosa is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
28-11-07, 08:17 #94
Quote:
Postado por Tiger ROX
Essa comet eh muito massa! seria bom umas 400cc ou 500cc q ela viraria um monstrinho na rua

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

28-11-07, 08:18 #95
Quote:
Postado por Scapegoat
1 - Você está sendo defumado pela própria moto, ou por outros veículos? Estou achando estranho, porque a minha nunca teve problemas de lançar fumaça no piloto ou no passageiro... isso era coisa daquelas RD's antigas, que deixavam o cara com cheiro de óleo 2 tempos :P

2 - Seu capacete não tem aquelas entradas de ventilação na frente da boca, na testa ou no topo da cabeça? Quando eu pegava rodovia com a moto eles eram suficientes para me ventilar. Agora, na cidade com trânsito lerdo, realmente é de lascar!

Outra coisa, se você estiver pegando rodovia, não aconselho capacetes abertos, mesmo os que têm a viseira integral (o rosto todo). Além de serem menos seguros que os fechados, permitem que o vento bata nos olhos e que também faça barulho, o que incomoda pacas.
Badá .. sem contar que dá multa .. fiquem atentos com as novas regras sobre capacetes que entram em vigor apartir de 1/1/2008.

http://www.denatran.gov.br/ultimas/2...s_capacete.htm

Quote:
Postado por Patua
... gastar dinheiro com podium!?! no way!
sem bem q falam q as vezes eh bom botar um tanque...
Patua.. eu nao sei si vc ja parou pra fazer as contas .. mas eu uso Podium e levo vantagem.

É so vc fazer o calculo de quanto vc gasta com gas normal e o quanto vc roda com esse gas .. e depois vc coloca o mesmo tanto que vc gastou em Podium e ve si vc nao roda o mesmo tanto..

eu por ex. coloco 10 reais de aditivada comum e dê 4 litros e na minha moto eu rodo 80km .. si eu colocar 10 reais de Podium vai dar 3 litros e vou rodar em media os mesmos 80km só que com mais qualidade de combustivel.

eu axava q nao valia a pena ate fazer as contas .. a octanagem dela sendo maior vc gasta menos por km rodado.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

28-11-07, 11:48 #96
Quote:
Postado por ruanbosa
Essa comet eh muito massa! seria bom umas 400cc ou 500cc q ela viraria um monstrinho na rua
Bom, ela é a irmazinha mais nova da Comet 650... Mas pra variar a Kasinski chuta o balde no preço e deixa a desejar na rede de atendimento.

 


Quanto a Fazer, fico impressionado que ainda tem gente que para do meu lado no farol e fica admirando... ô coisinha linda! heheh

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-07, 13:06 #97
po
capacete aberto eu quis dizer o seu capacete mesmo, com a viseira aberta
ou ele nao levanta a viseira? heheh eu sou leigo no assunto

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-11-07, 13:24 #98
Mas em! Mas em!
No manual da twister fala q TEM q usar gasolina COMUM,
Meu amigo tb tem uma twsiter dai ele sempre colocava aditivada, e a moto dele tava com uns barulhos meio estranhos, ai um dia vi ele colocando aditivada e falei q no manual tava q tinha q colocar comum(sempre usei comum na minha).
Ai ele começou a usar comum e o barulho sumiu.

Sei-la no manual da cg fala q TEM q usar aditivada.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

28-11-07, 13:40 #99
gasolina comum = solvente

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

28-11-07, 13:50 #100
rocka, tem vários tipos de capacetes: coquinho (só cobre a parte de cima), abertos (sem queixeira mas com proteção na lateral/orelhas), basculantes (como se fosse um fechado, mas a queixeira levanta, ficando igual a um aberto) e fechados (proteção na cabeça toda)... destes, alguns tem viseira e outros não - varia pela marca/modelo

Na legislação atual, todos são permitidos, mas no ano que vem entra uma nova lei que diz que o capacete precisa ter viseira (acho que não precisa ser necessariamente fechado/baculante), e caso não tenha viseira o motociclista precisa usar um daqueles óculos de proteção igual ao que o pessoal de cross usa.

Também tem algumas idiotices, tipo ter o adesivo do INMETRO (ou seja, capacetes top de linha dos EUA/Europa se tornarão ilegais no Brasil) e ter adesivos refletivos nos 4 cantos do capacete...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

28-11-07, 15:53 #101
Quote:
Postado por SsjGohan
Mas em! Mas em!
No manual da twister fala q TEM q usar gasolina COMUM,
Meu amigo tb tem uma twsiter dai ele sempre colocava aditivada, e a moto dele tava com uns barulhos meio estranhos, ai um dia vi ele colocando aditivada e falei q no manual tava q tinha q colocar comum(sempre usei comum na minha).
Ai ele começou a usar comum e o barulho sumiu.

Sei-la no manual da cg fala q TEM q usar aditivada.
Minha fazer já rodou mais de 25.000km, com gasolina aditivada desde o primeiro tanque, e nunca teve problema nenhum.
Talvez o problema esteja na Twister ainda usar carburador, que não se ajusta ao combustível, como a Fazer. (flame on )

Scapegoat is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-11-07, 19:15 #102
Quote:
Postado por Tiger ROX
Bom, ela é a irmazinha mais nova da Comet 650... Mas pra variar a Kasinski chuta o balde no preço e deixa a desejar na rede de atendimento.

 


Quanto a Fazer, fico impressionado que ainda tem gente que para do meu lado no farol e fica admirando... ô coisinha linda! heheh
queria uma dessa naked, magina que loca

punisher is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-11-07, 23:07 #103
scape...
fico defumado por causa do transito mesmo... minha rotina é pegar augusta, paulista e consolação, ou seja, muito transito! sorte q raramente entro em tuneis..
escapamento fica la atras, acho que nem tem como a fumaça vir para cima de mim, nao sinto cheiro nem nada...

meu capacete tem entrada na frente de ar e sainda em cima, na parte trasiera.. hiper silencioso.. mas nao pego rodovia
foda... to pensando em pegar um segundo capacete e usar esse só quando for viajar..
foda..

belford. ainda nao fiz as contas pq ainda estou no primeiro tanque
hj completei 100 km! hehe... ainda to com meio tanque eu acho haeuaehae... consumo de motinha rooooooooooooox
ja li muita coisa sobre isso... mas ainda vou testar..

Patua is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

29-11-07, 16:01 #104
Quote:
Postado por muayZen
rocka eu vi uns comentarios no forum do pn q mts caras de falcon dizem q ela comeca a tremer quando passa dos 140km/h
Cara, eu tenho uma Falcon e confirmo....


Ela se comporta de maneira MUITO estranha quando passa dos 140km...

Tem vezes que ela sacode pra kct quando passa dos 140... ao ponto de ter que reduzir...

Tem vezes que ela vai de boa....

Acho que depende do vento relativo... sei lá... mas ela é traiçoeira nessa velo

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
16-12-07, 22:17 #105
uma atualização...

Patuá e seu sonho de metal:
topic postado na comunidade de fazers do orkut

PUTA QUE PARIU!
para não abir topic, estou reciclando!

TOMEI MEU PRIMEIRO TOMBO...
fui para o hopi hari com meus amigos,
eu com minha pretinhas + 2 carros... .
na volta, alguns problemas, com a pressa, nao coloquei minha luva de forma adequada, ficando um pouco incomoda e, para espanto, uma das travas de minha viseira saiu sozinha, sendo que nunca as removi na vida (tenho moto há menos de 1 mes)...
ainda no retorno da bandeirantes para sao paulo, entrei na frente dos carros e sinalizei que iria parar pq estava com problemas, tinha q colocar minha viseira que ameaçava voar, literalmente...

como ainda era um tipo de retorno, não havia acostamento... quando eu estava quase parando, a uns 10-15 km/h, sai da pista, pensando que fosse terra batida, mas era mera areia com alguns cascalhos.... nao deu outra... chão direto, nem deu tempo para "desequilibrar"... entrei já deitando de lado... como estava devagar, entrei ralando com a moto por cima da minha perna...

FELIZMENTE
- estava de luvas
- estava de jaqueta adequada (diablo da ixxon, havia acabado de comprar ontem na osorio, junto com a luva... GRAÇAS!!!!)
- calça jeans

as proteções seguraram TUDO.. sai sem 1 ralado...
unica parte que ralei um pouco foi o tornozelo (ainda não tenho bota)... mas nem sangrou.. foi nada dma





prejuizos:
- entortei totalmente o pedal de troca de marcha
- arranhei o retrovisor
- talvez tenha arranhado o tanque, ainda não vi, mas como foi terra, acho que não aconteceu nada
- não consigo esticar meu braço.. cotovelo esquerdo dói, mas pouco, não inchou ate agora, acho que não é nada, qq coisa vou ao hospital amanhã

ESTOU PUTO!
acabou meu dia... serio, to muito mal humorado e puto comigo mesmo, pela minha inexperiencia e irresponsabilidade (não checar devidamente os equipamentos)

to mais puto ainda por assustar meus amigos que tanto se preocupam pelo fato de ir viajar de moto.. ainda mais de um dia tão bacana onde todos estavam curtindo um parque com bons amigos...

não trocarei meu retrovisor para sempre me lembrar das merdas que podem acontecer.

Patua is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

16-12-07, 23:06 #106
estou analisando a aquisição de uma gtr 250R da kasinski (ou hyosung, whatever)

o problema é o preço: 17k, e a falta de autorizada em Sorocaba (moro em SBC por causa da FEI e trabalho em Guarulhos, mas de final de semana sempre volto pra terrinha e só vou andar de motoca lá).

mas bem provavelmente, apesar de toda a dor de cabeça que terei com manutenção e afins, a paixão falará mais forte e eu vou encarar um carnezão da gtr =\

doob is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-12-07, 02:02 #107
 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

17-12-07, 02:11 #108
patuá se serv de consolo ...
já tomei 2 rola com a minha fazer ;<

da 1º tava chovendo, entrei numa curva 70km +ou-, a pneu de traz saiu de lado... resultado, passei reto no barranco, a motoca caiu de lado e foi ralando até cair numa vala, onde corre agua, e eu ver o painel dela vuando hauha... a frente dela zuo toda, farol, pisca, bengala, guidom, carenagem ralada...

da 2º indo trabalha as 6hs da manhã de um sabado, descendo a rua de casa, me atravessa um carro com 4 mlks... não consigui frear, apesar de estar devagar, bati no para-choque traseiro dele, menos mal... pelo menos não entrei no meio do carro... , cai do mesmo lado q já havia caido huah quebrando pela metade o manete do freio. e detalhe q os fdps não pararam p/ me socorrer...

e ainda teve uma 3º queda dela sem eu... um fdp foi tira a moto no estacionamente onde trabalho e esbarrou na minha moto... ela caiu do mesmo lado denovo hauh, quebrando o retrovisor e entortando o guidom.

ainda bem q em nenhuma das 2 quedas eu me machuquei, fiquei bem puto pela moto, mais depois penssando bem... melhor ela doq eu né !

a moto ta fmz ainda hehe, um poquinho torta e ralada, mais andando bem ;>
e ainda nem terminei de paga ela haiuh 36x... falta 12 ainda;<

sard is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-12-07, 15:45 #109
É uma pena ouvir isso Patuá, mas fico feliz de saber que você saiu bem. E pensar que tem gente que acha bobeira quando eu falo de gastar uns $$ e comprar um equipamento decente!

Também já comprei 2 terrenos com a minha Fazer, acho que até relatei aqui na DS... 1º vez foi areia+curva, 2ª vez foi rodovia molhada+faixa de sinalização escorregadia.

Acho que já gastei uns R$4.000,00 pra deixar ela zero bala nas duas vezes

Scapegoat is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

27-09-08, 18:29 #110
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
Parabéns pela fazoca, Patuá. A minha também chegou faz pouco tempo. É 07/08?

Cara, tenta usar jaqueta e luva... dá pra usar tranquilo com roupa social por baixo e sua pele agradece. Na maioria das vezes a primeira coisa que encontra o chão é sua mão, e inevitavelmente joelhos, cotovelos, ombros...
Conheço alguns que trabalham de social e usam joelheira, jaqueta, luva e capacete todo dia. A joelheira pode ir por baixo da calça e depois é só tirar no trabalho - nem dá pra ver.

A Fazer LE de primeira não gostei pelas fotos, mas ao vivo ela melhora. De qualquer maneira, não pagaria os 700+ adicionais que pedem nela... prefiro personalizar a minha.

Essa carenagem q o Sig postou é do Aluizio. Custa acho que ~1k, mas só se ouve reclamações tanto do serviço (demora, demora, demora) quanto da vibração da carenagem... falam que é mal feita. Tem também a rabeta feita pelo Jefferson, que é bem feita, fica linda, mas também com atendimento nota 0.

Fazer do Jefferson:
 

 

 


Quanto a Comet, é linda porém ordinária. A nova 250 GT até coça a mão, mas o precinho de 17k desanima demais... com 19 se compra uma GS500 que é muuuuiiiito mais moto.

http://cfs3.tistory.com/upload_contr...EvMTAyLmpwZw==

hmmmm, ficou bunitona essa hein..
quanto q fica pra fazer isso numa Fazer nova?

hypnos is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

28-09-08, 10:46 #111
 

tu quer uma moto de verdade. go rd 350 ftw.

pode rodar recife-rio, 2.400km garantidos de pau em cima de 4mil giros sem dar nó, só se ligar no óleo e botar gasolina boa. em cima duma viúva dessas quanto mais você aperta o punho mais ela lubrifica. deixa risco no chão na 6ta marcha lpz.

não tem 250, ou, diria mais, 500 que faça a negona paga pau não.

u5602 is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

01-10-08, 16:15 #112
VELHO, FOGE DA SUNDOWN, campea disparada de reclamações, pega o teste do leitor da webmotors pra tu ver....


Yamaha fora a Fazer tem o banco DURO PRA KCT, horrível.... viagei 4h nela e sai mal das peras sério


Não adianta, conforto manutencao barata é HONDA

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

01-10-08, 16:32 #113
Patua é de campinas?! o.O

Então... eu moro com 2 amigos... um deles vendeu segunda-feira passada a XT660 que tinha e pegou uma fazer 600N na terça...
Que tesão de moto... mais motor que a mt-3 e mt-1

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-10-08, 23:46 #114
a Fazer 600 sem carenagem eh mto mais bunita que a carenada.. ixe!

vo compra uma Fazer 250 até o fim do ano.

hypnos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-10-08, 00:10 #115
porra farofa.. de onde vc tirou q sou de campinas???
e looooogico q a fazoca 600 eh muito mais moto q a mt03... ate pq a segunda tem o mesmo motor da xt... monocilindrica. hehe... eh tratorzão, torque fudido.. mas pra compensar, finalzinha triste... fora a vibração hehe...
mas a xt eh tesao dmais... ahhh se nao morasse em sao paulo. certamente teria uma... aqui é inviavel ter por causa dos assaltos.

zion.. realmente, rd eh foda dmais.. lindas.. gosto delas carenadinhas
no estacionamento do meu trabalho, tem umas 3.. uma azul e amarela.. uma preta e vermelha e uma branca e vemelha... lindas lindas...
mas tenho um tesao especial pela 7galo mesmo... nao tem como nao babar pelo ronco dela..

ewok q falou da sundown.. relaxa. já estou com a fazer ha 1 ano e plenamente satisfeito. PUTA MOTO boa....
mas se hj eu fosse pegar uma zero.. das 250,certamente seria uma xtz x.. a lander motard... linda dmais e boa... foda eh o tanque penqueno.. autonomia relativamente baixa.

e concordo com o hypnos tmb
600n > 600s
r1 > 600n + 600s


para quem nao sabe.... fica aqui uma atualização:
levei um segundo tombo ha uns meses atras. essa foi de verdade... quase morro.
cai na sumare, numa curvinha... total newbizada minha... braço ruim mesmo.
voei para o canteiero, antes de cair no chao, tinha um poste metalico.. bati de peito/barriga, como se fosse um goleiro dando uma ponte.. eu abracei o poste de lado a uns 50 km/h
felzimente não aconteceu absolutamente nada... soh dor.. muita dor por 2 semanas aproximdamente para qq tipo de movimento. 1 mes de dores localizadas para movimentos especificos... tal como tossir hehe... espirrar entao. afff.. nussa... escorria uma lagrima...
tive muita sorte.. pqp...
a porrada bem na "boca do estomago.." haeuaeh... fiquei sem ar e apagay... puta sensação rox acordar dpois de desmaiar.. aheuaehae... muito bom... o foda eh qndo vc passa a sentir a batida... ai veio uma dor desumana.. aheuaehae...

preju na moto foi grande. quase abandonei a pretinha... mas voltarmos a ter um relacinamento estavel e amoroso... soh q agora, com mais cuidado...

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

02-10-08, 18:27 #116
eu tb tenho medo de cair.. haha
todo mundo q tem moto cai um dia... tem q torcer pro tombo ser d boa.
pra isso, tem q andar d boa tb..

comeh q faz pra amaciar o motor pra ficar massa?

tem q fazer isso no começo né? senao a moto fica froxa...

hypnos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-10-08, 20:07 #117
hypnos.. moto nao eh como carro
para amarciar, tem q ser com muita.. mas muita calma...

a yamaha fala para não passar dos 5 mil rpmm nos primeiros 1000 km...
ai troca oleo e filtro e pode começar a usar de boa...
a honda sei q eh um pouco mais flexivel.. acho q soh nos primeiros 500 km... sei la...

mas ainda assim, é recomendavel fazer uma primeira troca de oleo logo nos 500 km... p q? pq o oleo acumula muito residuo neste periodo... vale gastar 20 mangos e limpar o qnto antes e dpois fazer uma revisão dos 1k

esbugalhar a moto no começo não eh bacana nao.. pode forçar a peça e elas desgastarem de forma não homogena... ela pode ate começar a acelerar mais rapido no começo.. mas a longo prazo ela fode cedo.

a partir dos 3 mil km a moto ta boazona.... senti muita diferença..
a minha ta muito esperta... já ta com um consumo mais estavel e ta rodando na boa

eu nem tinha tanto medo de cair antes.. agora, tenho muuuuuuuuito mais.. hehe.
mas faz parte... vai pra cima... garanto q vc nao vai se arrepender.. eh soh ter cabeça velho...

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

02-10-08, 20:23 #118
Porra Patuá, 2 tombos já, e em pouco tempo? Tá parecendo eu!

Já tinha comprado os equipamentos básicos de proteção?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-10-08, 20:58 #119
entao scape... o primeiro foi tombo bobinho q todo mundo toma....
conheço um monte de gente q escorregou em areia... piso de estacionamento... piso de posto de gasolina... ole... agua... eh akela bobeirinha de leve.. da forma q foi, era quase inevitavel hehe...
e nesse estava devidamente protegido.. tanto eh q sai sem uma lesao sequer..

o segundo tombo foi acidente feio! hehe... por sorte nao deu nada...
eu estava indo para a casa do meu tio em um domingo de manha...
estava de jeans e jaqueta... nao deu nada tmb.. ate pq nao ralei...

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

03-10-08, 00:44 #120
hmmm.. valeu patua
vou prestar atenção nisso..

hypnos is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
03-10-08, 22:06 #121
hahaha patua, quero saber se gostou do preço das manutenções da yamaha!?

eu IA pegar uma Xt660 , mas depois que fui ve os preços das peças me caguei!
Kit de Relação original = R$1.400 (normalmente a cada 20 kkm)
Kit de pastilhas de freio originais = R$ 380 (a cada 10 kkm)

cara eu não compro yamaha jamais! vo esperar vim a translap da honda esse ano, ai vo pensa e troca a Falcon!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-10-08, 22:17 #122
Quote:
Postado por ruanbosa Mostrar Post
hahaha patua, quero saber se gostou do preço das manutenções da yamaha!?

eu IA pegar uma Xt660 , mas depois que fui ve os preços das peças me caguei!
Kit de Relação original = R$1.400 (normalmente a cada 20 kkm)
Kit de pastilhas de freio originais = R$ 380 (a cada 10 kkm)

cara eu não compro yamaha jamais! vo esperar vim a translap da honda esse ano, ai vo pensa e troca a Falcon!
ahh sua falcon
tesão demais ela, mas não curto ter uma moto, nunca vou comprar uma iuaheuia

zorba is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-10-08, 23:00 #123
entao... foi foda viu....
minha moto ainda ta nova, então sei q nao tomei preju na manutenção... o conserto foi facada hehe...
o kit relação da fazer nao eh abusiva nao... ja nao sei da xt...
xt eh moto pra kraio.... pqp.. .soh nao investi nela por causa do seguro q eh impraticavel em sao paulo...

acho q a transalp eh moto dmais para rodar no brasil... quero ver o q vai acontecer com as carburadas para o ano q vem.
a ybr factor deu indicio.. carburação eletronica... o q me enoja por sinal.
se sair uma falcon com IE e o seguro estiver acessivel. penso seriamente nela.. gosto muito dessa moto. foda eh o consumo dela, o seguro e a porra carburação...
falcon eh tesuda dmais.. eh muito minha cara.

Patua is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-10-08, 23:11 #124
Só eu sou mirim em motos? Não entendi 50% do q o Patua falou sobre a transalp aioehaioehioaheioa

btw, carta na mão e até hj nunca tive a oportunidade de pilotar uma moto. Pqp.
edit: fora da auto-escola, antes q alguém junte uma piadinha ioaehioa

seuboi is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-10-08, 23:45 #125
o q falei sobre a transalp .. eh q ela eh moto dmais pra rodar no mercado brasileiro...
se ela vir, eh para ser um preço absurdo.

o restante foi complemento.. to meio b ebado, o raciocinio faz menos snetido ainda...
basicamente, existe uma nova legislação entrando em vigor para as motos...
assim como foi o catalisador para carros... motores eletronicos para caminhoes etc... os carburadores estao com os dias contados.

o problema eh q todas as plataformas da honda ainda estão baseadas na carburação... para trocar tudo, vao ter q investir pra kraio ou trazer projetos de fora.. como a transalp.
a shadown eh um exemplo... ela ja esta com IE... assim como a nova BIS...
mas o dificil mesmo eh saber o q vai acontecer com a twister e com a falcon.

twister ja saiu indicio da nova.. eh injetada e linda... vai ser muito mais bonita q a fazer... com 6 marchas ainda, vai ser dar banho na yamaha provavelmente.
a falcon praticamente nao tem concorrente hj. mas eh um projeto antigo pra kraio, não sei se vao substituir ou abandonala.... a transalp eh uma alternativa, mas provavelmente encarecia muito.. concorrento diremtamente com a xt, q custa a bagatela de 26k... ai fode com o mercado ou para quem quer uma moto um pouco maior q as 250... como eu..

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

08-04-09, 20:56 #126
Kawasaki Ninja 250R (Ninjinha)

 


A Kawasaki agora oficial no Brasil apresentou nesta terça feira (7/04) em São Paulo a Ninja 250R, carro chefe de vendas no mundo e deverá ser também no Brasil. É fabricada no Japão especialmente para o mercado brasileiro e chega às concessionárias Kawasaki no final de maio.

A Kawasaki Ninja 250R é a moto de entrada da marca. Mesmo sendo da categoria Esporte ela tem o estilo e o apelo das Superesportivas Ninja ZX-6R e ZX-10R. Tem um motor de concepção avançada, de dois cilindros paralelos, a quatro tempos, com 250 cc, duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), oito válvulas, potência de 33 cv a 11.000 RPM e câmbio de seis marchas. Seu chassi foi projetado para ser confortável mas também esportivo. A sua elevada potência proporciona uma notávell condução urbana e excelente desempenho na estrada, levando-a ao topo da sua classe. Totalmente carenada, oferece boa performance aerodinâmica e proteção contra o vento nas altas velocidades que consegue atingir.

Seu estilo, com as rodas fundidas de aro 17, com seis raios e que permitem uso de pneus de perfil baixo, lhe dá a aparência das superesportivas de maior porte. Faróis duplos embutidos na carenagem aproximam-na do design de suas irmãs Ninjas. Destaca-se em seu visual o grande disco do feio dianteiro, em forma de pétalas, como os das mais modernas e potentes motos de competição. E que garante muita segurança nas frenagens. O desenho do tanque de combustível ajuda na pilotagem em posição natural. É uma moto de ótima dirigibilidade no trânsito e grande desempenho na estrada.

O design de sua parte traseira é de uma genuína Kawasaki Ninja. Seu escapamento é duplo, mas montado no sistema dois em um, com saída dupla na ponteira cromada. Sua concepção melhora o torque em baixos e médios regimes de rotação do motor, contribuindo para a suavidade de sua condução.

E permite também uma curva de potência disponível maior e mais linear, em todos os regimes de rotação. Seu desempenho, potência e dirigibilidade, tanto nas cidades como nas estradas, mais a qualidade característica da marca nos detalhes de acabamento, fizeram dela uma líder de vendas da categoria pelo mundo todo. Como os demais modelos da linha 2009 que serão importados do Japão, ela é fabricada para o Brasil. Todas as Kawasakis importadas são preparadas para uso de gasolina com etanol e dentro das normas do Contran. Seu preço é R$ 18.880,00


Ficha Técnica - Kawasaki Ninja 250R

Motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 62,0 x 41,2 mm
Taxa de compressão 11,6:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Potência máxima 24 KW {33 CV} / 11.000 rpm
Torque máximo 22 N•m {2,24 kgf•m} / 8.200 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 3,087 (71/23)
Relação da 1ª marcha 2,600 (39/15)
Relação da 2ª marcha 1,789 (34/19)
Relação da 3ª marcha 1,409 (31/22)
Relação da 4ª marcha 1,160 (29/25)
Relação da 5ª marcha 1,000 (27/27)
Relação da 6ª marcha 0,893 (25/28)
Relação de redução final 3,071 (43/14)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Tubular diamond em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 27° / 85 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico de 37 mm
Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás,
com pré-carga ajustável em 5 modos
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 130 mm
Pneu dianteiro 110/70-17M/C (54S)
Pneu traseiro 130/70-17M/C (62S)
Freio dianteiro Disco de 290 mm em forma de pétala,
pinça com pistão duplo
Freio traseiro Disco de 220 mm em forma de pétala,
pinça com pistão
Ângulo de direção 35° / 35°
Dimensões C x L x A 2.085 mm x 715 mm x 1.115 mm
Distância entre eixos 1.400 mm
Distância do solo 130 mm
Altura do assento 775 mm
Capacidade do tanque 17 litros
Peso a seco 170 kg

http://www.motoesporte.com.br/modelo...0ninja250r.htm



Pra quem curte moto esportiva é uma opção legal.
Prefiro ela à Comet! (tá, só porque é Ninja.. hehe.. e por questão de marca, Kawasaki pesa bem mais né)

Fiquei com vontade...

hypnos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-04-09, 22:11 #127
o FODA é pagar 18k numa moto dessas :/
já chorei de ter q pagar quase 14k na minha twister(10k+financiamento)
Em 2006 e hj ter q vender a menos q 8,5k

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-04-09, 22:27 #128
jamais gastaria essa grana numa 250....
e ois q gosto da gtr dmais....
venho acompanhando os boatos dessa moto ha um tempo... realmente eh muito bonita mas tmb a profefcia se concretizou: preço elevado..

fora q o porte dela eh bem pekena... hehe
to loko pra ver na rua, mas juntaria um pouco mais de grana para pegar uma melhor... sem duvidas..

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

09-04-09, 00:38 #129
ainda bem que vcs num querem...
vou comprar sozinho e só eu vou ter

hypnos is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

09-04-09, 18:37 #130
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Lerdinha, a moto da 180 brincando, o torque dela e foda, na minha opiniao, ela da pau em Falcon de boa...
De saida e pau a pau com a fazer, e de final ganha absurdamente...ainda hehehehe...

Vc vai pagar uns 6 a 7 pau numa Sahara 97/98 que nunca vai te deixar na mao...
Motorzao que nao da pau nenhum...
Nao e visada...
E linda acima de tudo...
Sem falar que e HONDA...
Vc ja viu varias CBzinhas, CGzinhas bem veinhas rodando ne...??? (Honda)
E Yamaha vc alguma velha rodando ???
Motor da Honda e foda...
So trocar o oleo da Sahara que pode usar e abusar dela...
 


PS: Se vc acha que valhe a pena pagar 10 pau numa moto 250cc so pq ela e zero, meus pesames... essas motos nao valem 10 mil...
E vc ta ligado que se vc comprar uma 250 usada, vc ta fudido, so dor de cabeça...
Pega uma veiinha que e o melhor negocio... Motorzao baum...

Meu, já tive uma Falcon e hoje, por aperto financeiro, estou procurando uma Sahara.

Mas velho, dizer q mata Falcon é D+. Já arranquei pau a pau c/ Sahara, ela tem uma ligeira vantagem depois dos 90 por ter a sexta marcha, mas na arrancada... ta louco.

O que acontece é de ter nego q não sabe arrancar com big Trail (tu tem q frear a roda da frente, acelerar a de tras e "socar ela no chão" antes de arrancar).

Fazendo isso não tem Sahara Twister, CB 400~450 q pegue. A única q dá pra tocar pau a pau mesmo é a CB 500, q depois dos 70 a Falcon perde feio.

Estou procurando hoje uma Sahara na faixa de 6 a 7k. Puta moto, mas não compete com o motor atual da Falcon.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

09-04-09, 20:24 #131
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
jamais gastaria essa grana numa 250....
e ois q gosto da gtr dmais....
venho acompanhando os boatos dessa moto ha um tempo... realmente eh muito bonita mas tmb a profefcia se concretizou: preço elevado..

fora q o porte dela eh bem pekena... hehe
to loko pra ver na rua, mas juntaria um pouco mais de grana para pegar uma melhor... sem duvidas..
 

essa quebra banca
mt-03, Y!

Sonny is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-04-09, 21:39 #132
mt03 vai ter uma versão SP...
na verdade eh tricolor mesmo.. hehe.. bem bambi... ficou loka...
se eu tivesse grana, certamente teria uma.
gosto muuuuuuuito da mt... mas entre ela e a xtzona... seria a xt mesmo ate por causa do porte.

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-06-09, 23:27 #133
vcs viram a nova honda?
CB300R...
achei que a honda acertou nessa... ficou bem bonita

 

 

 

 


ficou bem parecida com a hornet... por isso acho que vende mais ainda..
 

 

hypnos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-06-09, 23:49 #134
vai detonar essa moto... se eu tivesse esta opção na epoca, certamente a teria pego.

animal dmais... a substituta da falcon tmb sera destruidora.... vamos aguardar.
certamente a yamaha vai responder... ela nao lançou a 09 ate agora.. acho que soh estava esperando o movimento da honda...
isso eh bom pro mercado.. eeee

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-06-09, 23:57 #135
patua, a substituta da falcon saiu... é essa ai ó:
Honda XRE300

 

 

 

hypnos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-06-09, 00:19 #136
ai ti linda... vem ca pro papai...
eh esse pneu mesmo? trail? a mi no me gusta...
isso ae eh a substituta da tornado não?. provavelmente eh o mesmo motor que a cb300

quero uma touring... cazzo... intermediaria entre as 250/300 e as 600 da vidas...
por isso sou tarado pelas falcon e a gs 500.. pq elas atendem a este mercado... atendem porcamente mas.... estão la... seriam meu upgrade...

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-06-09, 00:30 #137
sim, é o mesmo motor da cb300r..
mas eu ouvi dizer que ela veio pra substituir a falcon e a tornado.. as 2 juntas...

nao sei se é verdade, mas foi oq ouvi dizer.

hypnos is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

15-06-09, 08:44 #138
gosto mais das esportivas

EricHavoc is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-06-09, 09:17 #139
O melhor da CB300 é que não está tão cara... salvo engano, R$ 11.000...

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-06-09, 10:08 #140
melhor custo/beneficio entao

mas nem a pau q essa SANCHEZ ai vai substituir a falcon, na moral heauhaeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-06-09, 10:28 #141
Compra uma Shadow usada... =X

vitorueda is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
15-06-09, 10:53 #142
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
O melhor da CB300 é que não está tão cara... salvo engano, R$ 11.000...
AKELA CB300 ALI DE CIMA?? 11K ?!?!?! DO WANT NOW!

destroyer is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-06-09, 11:58 #143
Quote:
Disponível nas cores preta, vermelha, amarela metálica e prata metálica, a CB 300R tem previsão de vendas de 50 mil unidades até dezembro de 2009. Seu preço público sugerido é de R$ 11.490,00 (base Estado de São Paulo) e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
Fonte: http://www.honda.com.br/web/index.as...=motos&id=1707

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-06-09, 12:00 #144
vcs ainda tem essa onda errada de moto?

para, né...

Hades is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-06-09, 12:13 #145
aqui na itumbiara ta por 13k

hypnos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-06-09, 13:10 #146
Que que tem, Hades?
Não entendi...

Motos rlz...

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-06-09, 13:45 #147
Hades moto é massa sim, se vc ja tem um carro, claro.
pra dar role de vez em qdo
e obviamente vc nao pode morar em sao paulo ou qualquer outra capital

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-06-09, 19:09 #148
nao da pra morar em sao paulo e andar de carro...
nao da liteeralmente.. transito dmais..
moto facilita, apesar dos riscos...

e o preço ta alto ainda.. quase 13k em função do lançamento. fila de espera e talz.. mas acho que cai bem ainda pro preço da tabela.... eh questao de paciencia.
ainda nao vi na rua

Patua is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
15-06-09, 19:15 #149
Patua, c q tem as manha... será que cai pra 11k o preço??
se for pra isso é bemmmm provavel que investirei.

destroyer is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
15-06-09, 19:29 #150
12600 aqui em Rio Preto..

Choke is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.