Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
Question Poltrona Reclinável

25-08-09, 10:02 #1
Alguém tem ou utiliza?

Tava pensando em comprar uma pra assistir filmes no pc.
Seriam aquelas estilo poltrona do Joey, do Friends. hehe

 


Lógico que tem que ser uma em conta, pq essas são caras pra caralho! principalmente essas que fazem massagem.. Queria uma bem simples mesmo, mas confortável.

A mais barata que achei foi uma nas casas bahia: R$199,00.
É bem simples, foda é saber se é boa, visto que o preço ta bem baixo, hehe.
http://www.casasbahia.com.br/detalha...&s_pfm=especie
 


Tem essa aqui da Americanas, parece mais confortável: R$499,00.
http://www.americanas.com.br/AcomProd/49963/2602439
 


E tem as top tbm, que já estão fora de questão, visto que teria que vender um rim pra comprar: R$11.900,00
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...ceOrigin=busca
 


E aí, José?





vaughan is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-08-09, 11:22 #2
Recomendo fortemente a Recliners, www.recliners.com
É um dos meus fornecedores, e te digo.. a qualidade do material, tanto do revestimento quanto a espuma, estrutura..tudo de alto nível.
Da uma olhada nas poltronas da linha Lane, veja as descriçoes e especs, e me diz se vc se interessa por alguma que consullto o preço pra vc.
O que voce tah procurando, sem massageadores e coisa do tipo, fica em torno de 800-3k.

NeckrO is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-09, 11:44 #3
perae...tu vai ver no pc?
a q distancia?
na tv ou monitor?

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-08-09, 11:49 #4
coisa de tiozao master hein, deve ser bom pra jogar vg, deve ser boa pra meter tb

ChakaN is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

25-08-09, 11:58 #5
Eu fcompraria a de qse 12K.

Fuja das Casas Bahia. Caso contrário sua proltrona corre o sério risco de durar 2 ou 3 meses.

Kenny is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-08-09, 11:59 #6
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
perae...tu vai ver no pc?
a q distancia?
na tv ou monitor?
monitor..
pc eu uso praticamente só pra assistir seriado e filme..
vou usar com um monitor de 22" distancia razoavel, sei la..
quanto a isso acho q não tem problema

vaughan is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-08-09, 12:04 #7
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post

E tem as top tbm, que já estão fora de questão, visto que teria que vender um rim pra comprar: R$11.900,00
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...ceOrigin=busca
 
Olha, eu já experimentei essa de 12 mil, quando fui comprar meu colchão, e fiquei seriamente tentado em vender um rim.

Não tem como explicar, tem que ir lá e experimentar, o negócio é muito bom mesmo.

Linx is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

25-08-09, 13:05 #8
12 MIL REAIS ????

Em UMA poltrona?

dark_man is offline   Reply With Quote
rini
 

25-08-09, 13:18 #9
não..
12 mil reais NA poltrona!

rini is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-08-09, 13:42 #10
auhauhahuauha na antiga loja que eu trampava vendi um ESPELHO de 9.5k, mais inutil ainda haeuhae Mesa de jantar com 8 cadeiras beirava 10k facil.. e vendia muito bem hehe quem tem, tem né

NeckrO is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

25-08-09, 13:47 #11
Uma das diferenças eh que a de 12 conto faz massagem a outra nao..

petrasbut is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
25-08-09, 13:58 #12
Compro uma de R$ 500,00 e pago uma massagista gostosa, melhor impossivel.

spdio is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-08-09, 19:21 #13
Essa poltrona de 12 mil faz massagem, vc escolhe se vai ser nos ombros, nas costas, só na lombar, nas panturrilhas (mto boa essa), nos pés... Escolhe a temperatura do massageador, a intensidade da massagem, com musiquinha ambiente ou não, o tempo de duração (pra vc poder dormir no meio da massagem), e trocentas outras customizações que eu não lembro agora.

Como eu falei, óbvio que não vou dar 12 conto nela, mas se eu ganhasse o Big Brother, pode ter certeza, tinha duas em casa, pra não ter disputa com a patroa.

Linx is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 19:28 #14
essas poltronas sao chamadas "Lazy Boys" nos estados unidos, caso alguem queira saber huaehuhea

e velho, vc deve comprar isso numa casa de móveis e AO VIVO, vc tem q SENTAR na poltrona antes de comprar, e nao comprar pela internet nas AMERICANAS pqp tenha dó... vcs tem uma mania de nerd de querer fazer tudo pelo pc, toma no cu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-08-09, 19:43 #15
Cara essa das casas bahia é um lixo, já dá até pra ver que logo vai começar detonar.

Comprei uma em uma lojas dessas genéricas por R$ 250, um lixo, menos de 1 ano a engrenagem começou a estragar, o estofado é uma bosta, tinha que colocar um lençou pra sentar. Hoje uso como sofá normal de um lugar.

É muito foda essas poltronas, vale a pena, mas pra pegar uma mais ou menos vai ter que investir no mínimo uns R$ 500.

Azarael is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-08-09, 20:03 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
essas poltronas sao chamadas "Lazy Boys" nos estados unidos, caso alguem queira saber huaehuhea

e velho, vc deve comprar isso numa casa de móveis e AO VIVO, vc tem q SENTAR na poltrona antes de comprar, e nao comprar pela internet nas AMERICANAS pqp tenha dó... vcs tem uma mania de nerd de querer fazer tudo pelo pc, toma no cu
Cara, o foda é que na minha cidade (30k habitantes) não achei uma loja que tenha, tem q encomendar, e eu já teria que comprar ela, então seria a mesma coisa q pela internet..
e vim na internet pq to pesquisando ainda, preços, estilos e tudo mais, vou economizar a grana ainda pra comprar...

acredito que na cidade vizinha aqui, a 30km, já tem, mas vou gastar uns 50 pila com pedágio e gasoba pra ver isso, então, por enquanto, só na internetz mesmo..

e é bem isso mesmo, pra comprar o melhor é sentar e experimentar..

vaughan is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
25-08-09, 21:54 #17
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Essa poltrona de 12 mil faz massagem, vc escolhe se vai ser nos ombros, nas costas, só na lombar, nas panturrilhas (mto boa essa), nos pés... Escolhe a temperatura do massageador, a intensidade da massagem, com musiquinha ambiente ou não, o tempo de duração (pra vc poder dormir no meio da massagem), e trocentas outras customizações que eu não lembro agora.[...]
Meu, cúmulo do superfluo ein? Pode ser orgasmática a massagem dessa poltrona, mas eu nunca vou saber e dúvido que vou sentir falta. Como disseram, pagar uma bela massagem que é muito mais negócio.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
25-08-09, 22:15 #18
Caramba... li "Poltrona Reciclável"
=\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

25-08-09, 22:30 #19
Quote:
Postado por Avacaiador Mostrar Post
Caramba... li "Poltrona Reciclável"
=\
1

ta vendendo muito aqui essa parecida com a das casas bahiano.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

01-09-09, 15:22 #20
Não querendo transformar a DS em ponto de vendas, mas vendo essa poltrona há alguns anos pra todo o Brasil e até hoje não tive qualquer reclamação: http://www.moveispinheiro.com.br/pol...eclinavel.html

Ela estava por R$ 1099,00 à vista com frete grátis para todo o Brasil... e pra darknerd a promoção continua heheh
Criei um cupom de desconto "poltrona_ds" que tira a diferença...

É um dos itens que mais vendo pela internet e sem dúvida um dos de melhor custo-benefício... ainda mais por ser reclinável e ter massageador. Falo isso não só por conhecer/vender mas também pela conversa com clientes que pesquisaram/compraram/aprovaram

Também tem um outro modelo no site muito bom, mas é de outro nível e preço... pelo que entendi essa acima atende melhor as necessidades

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

01-09-09, 16:20 #21
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vcs tem uma mania de nerd de querer fazer tudo pelo pc, toma no cu
É verdade caríssimo, quem iria gostar de comodidade e usabilidade.
maldita invenção essa talde internet.
(desligando o botão de sarcasmo: Uh-Umm..)

Agradecido.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-09-09, 16:21 #22
Ewok sendo sarcástico?

RONALDO!

Aliás, pelo comentário, deve estar parecido... tipo, com uns 180Kg.

night is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
01-09-09, 16:24 #23
UEAHEUAHuEHA

mas eh foda, daki a pouco eles tao fazendo mod pra cadeira virar uma privada tbm

esaporski is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
01-09-09, 18:45 #24
Só uma pergunta:

Eu tenho 1.95 de altura.. vc acha q fica confortável ou só experimentando mesmo?

Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
Não querendo transformar a DS em ponto de vendas, mas vendo essa poltrona há alguns anos pra todo o Brasil e até hoje não tive qualquer reclamação: http://www.moveispinheiro.com.br/pol...eclinavel.html

Ela estava por R$ 1099,00 à vista com frete grátis para todo o Brasil... e pra darknerd a promoção continua heheh
Criei um cupom de desconto "poltrona_ds" que tira a diferença...

É um dos itens que mais vendo pela internet e sem dúvida um dos de melhor custo-benefício... ainda mais por ser reclinável e ter massageador. Falo isso não só por conhecer/vender mas também pela conversa com clientes que pesquisaram/compraram/aprovaram

Também tem um outro modelo no site muito bom, mas é de outro nível e preço... pelo que entendi essa acima atende melhor as necessidades

vaughan is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

01-09-09, 19:51 #25
Sou uns 20cm mais curto (no bom sentido ) que você, então pessoalmente não posso lhe dizer, mas amanhã tiro uma foto da poltrona com um vendedor que tem aproximadamente sua altura para que possa ter uma idéia. Ele não está aqui hoje, mas peço para ele dar uma passada amanhã sem falta.

No geral a poltrona é bem confortável e vira e mexe vira o centro das atenções de família no showroom com caras e bocas, "uhhhs" e "ahhhs" heheh

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
01-09-09, 21:39 #26
Quote:
Postado por esaporski Mostrar Post
UEAHEUAHuEHA

mas eh foda, daki a pouco eles tao fazendo mod pra cadeira virar uma privada tbm
Eu tenho essa:

 

Putzolino is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

02-09-09, 00:16 #27
Ae tiger.. tá rolando por 1099,00+frete gratis? vi que ainda teria 14% a vista, confere?
Por 945,00 valeria hein galera?!

osterne is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-09-09, 01:07 #28
aki em casa tem uma na sala q meu pai ficava, eh bem firmeza MUITO FOFA bem estofada tecido confortavel (nao couro ou sintetico q dexa calor pra carai) e ela reclina quase q totalmente, muito tesao, comprada em uma boa loja de moveis deve ter sido uns mil conto, recomendo.

tem q ser otario pra comprar uma poltrona pela internet na boa.
vai na porra de uma loja BOA de moveis e vai sentando

roadster is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

02-09-09, 13:03 #29
Então osterne, é R$ 1099,90 à vista (já com os 14% de desconto) com frete grátis para todo Brasil. Ou então pode parcelar em até 10 vezes no cartão pela internet ou cheque/carnê na loja. Pode ter certeza do menor preço do Brasil, garantido

Segue as fotos do controle do massageador e da poltrona com um rapaz de 1,93cm de altura. Desculpe a (falta de) qualidade, tive que tirar com meu celular para não demorar mais ainda:

 


 


Ele falou que a poltrona é "muito confortável" (palavras dele) e que não fica nada "sobrando" - o apoio dos pés fica bem certo (no tornozelo), e a cabeça também fica bem apoiada. Resumo: aprovada! hehe

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-09-09, 13:15 #30
não tinha nenhuma mulher de 1,90m nao? =D

maneira a poltrona...se eu nao jah tivesse colocado um puff na minha sala, até pegaria uma...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-09-09, 13:40 #31
putaqueopariu.. massa hein Tiger..
Foda q é a vista, pra mim agora nao rola.. mas curti bastante essa..
Vou deixar aqui no favoritos.. hehe
vc é o proprietário da loja?

vaughan is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

02-09-09, 16:08 #32
Infelizmente com essa altura só tinha o dito cujo hehe

vaughan, também tem a opção de parcelar - fica a seu critério.
O desconto do cupom "poltrona_ds" (R$ 172,00) é válido tanto à prazo quanto à vista.
Sou sim... se precisar de qualquer coisa é só falar

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-10-16, 12:01 #33
RIIIIIIIIIIIIIISE

Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Recomendo fortemente a Recliners, www.recliners.com
É um dos meus fornecedores, e te digo.. a qualidade do material, tanto do revestimento quanto a espuma, estrutura..tudo de alto nível.
Da uma olhada nas poltronas da linha Lane, veja as descriçoes e especs, e me diz se vc se interessa por alguma que consullto o preço pra vc.
O que voce tah procurando, sem massageadores e coisa do tipo, fica em torno de 800-3k.
Site fora do ar. Alguma outra sugestão?


Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
Não querendo transformar a DS em ponto de vendas, mas vendo essa poltrona há alguns anos pra todo o Brasil e até hoje não tive qualquer reclamação: http://www.moveispinheiro.com.br/pol...eclinavel.html

Só tem de corino? Nada esquenta mais que corino...

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.