Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
 

Default Sniper+, Traficante-

09-06-10, 22:22 #1
mt proffit

sniper atira e sai vazado e resto toda da fama dele

http://g1.globo.com/videos/jornal-ho...cante/1279475/


edit: mt proffit tbm n pq o cara amadorizo e só levou um, mas o q vale é a intençao





HeT is offline   Reply With Quote
slay
 

09-06-10, 22:49 #2
maravilhoso!

slay is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-06-10, 22:49 #3
É... até 2014 deve rolar guerra civil aqui no Rio.

Te prepara Gunner!

intel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-06-10, 22:50 #4
ahh mano, que noob, se fosse eu atirando metia hs facil


falando serio agora, sou fanático por snipers aoheuahea, o cara realizou meu sonho fazendo isso

mas pra ser full of win o cara tinha que ter metido hs mesmo ehaoiuhea, ou ter derrubado mais 1 pelo menos

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-06-10, 22:52 #5
tinha que ter usado essa pra rasgar logo o cara ao meio, e nao duvido nada que com o impacto jogasse os que tavam perto pra longe aoehiuhea

 

Caveira is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-06-10, 22:57 #6
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
tinha que ter usado essa pra rasgar logo o cara ao meio, e nao duvido nada que com o impacto jogasse os que tavam perto pra longe aoehiuhea

 
Nada melhor do que esclarecer melhor aquilo que você está querendo dizer:


_j5 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

09-06-10, 23:04 #7
q da hora vc acerta o animal e ele ja fica pronto pra por na grelha.

muito bom, podia ter mais 2 juntos e derrubar os outros 2 tbm

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-06-10, 23:07 #8
ESSE SIM metia hs facil nesses caras hein? hoaeiuheaoihea
mto pro

Caveira is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-06-10, 23:08 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
É... até 2014 deve rolar guerra civil aqui no Rio.

Te prepara Gunner!
É... 2012 acaba o mundo mesmo, então tudo certo.

NITRO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-06-10, 00:24 #10
Sei lá, morreu um traficante que tava abertamente desfilando com arma na mão?
Joga pra último da fila de casos a serem investigados

Zedd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-06-10, 00:38 #11
Porra, pela filmagem não parecia longe, mas o delay entre o som e o vagabundo caindo foi foda :O
Calcular trajetória, compensação de vento, velocidade.. Filho da puta foi bom msm

seuboi is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
10-06-10, 00:43 #12
certeza que foi policia, mas fico pensando já penso se o povo começa a comprar rifles e derrubar esses malukos ia ser irado.

Satangos is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

10-06-10, 02:12 #13
se comprar arma aqui fosse easy q nem nos estados unidos da america, certamente isso ia ser mais comum

HeT is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

10-06-10, 04:50 #14
CAMPER!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
slay
 

10-06-10, 06:29 #15
a vei esses traficantes ficam tirando onda, andando livremente com arma, mostrando e talz, e policia so pode fica olhando, do lado do quartel do bope mesmo tem uma favela, eles ficam olhando os FDP andando armado sem poder faze nada

slay is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
10-06-10, 08:48 #16
Usar barret em terreno urbano? Enlouqueceram? Você da um tiro no traficante e atravessa umas quatro casas com quem estiver dentro.
Um tiro a 90 mentros de distancia da barret é equivalente a 6x a força de um tiro de magnum 44... A QUEIMA ROUPA

Uma m-24 já da conta do recado.

Simo Häyhä > Esse cara ae
Mesmo assim o cara ownow.

Falando em franco atirador. AWN > BARRET agora, tanto que o recorde de distância é de um inglês com essa arma , pescou um a 2475m

DeMolay is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-06-10, 08:49 #17
vou comprar um desses e me mudar pra brasilia entao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-10, 08:50 #18
Isso me lembra que faz parte de um conto que eu quero criar, que é o 'guerrilheiro urbano'.

Seria um cara comum que pegou raiva da vida depois que foi asssaltado e humilhado que agora vive de matar bandidos de uma comunidade com rifle de precisão. Faz outras paradas também, mas essa emboscada foi muito maneira.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-06-10, 09:08 #19
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Usar barret em terreno urbano? Enlouqueceram? Você da um tiro no traficante e atravessa umas quatro casas com quem estiver dentro.
Um tiro a 90 mentros de distancia da barret é equivalente a 6x a força de um tiro de magnum 44... A QUEIMA ROUPA

Uma m-24 já da conta do recado.

Simo Häyhä > Esse cara ae
Mesmo assim o cara ownow.

Falando em franco atirador. AWN > BARRET agora, tanto que o recorde de distância é de um inglês com essa arma , pescou um a 2475m
eh soh todo mundo sair da frente

serjaum is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-06-10, 10:51 #20
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
certeza que foi policia, mas fico pensando já penso se o povo começa a comprar rifles e derrubar esses malukos ia ser irado.
ah claro, deve ser facinho aprender a atirar de sniper

taco is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-10, 11:14 #21
é moleza

Hades is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-06-10, 11:25 #22
atirar eh moleza mesmo, a parte ruim eh calibrar ela, desmontar e limpar hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-06-10, 11:26 #23
atirar deve ser moleza, acertar eh outra historia neh

taco is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

10-06-10, 11:40 #24
carai cmo vcs conversam cocô.. nego fala de policia, trafico, assassinato.. nego idiota discutindo barret sniper deck scout.. ome vao tomar no cooh

Diogo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-10, 11:41 #25
desmontar e limpar é serviço de armeiro, não de atirador

Hades is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-06-10, 11:48 #26
a polícia bem que podia fazer esse tipo de ação... =[
nego ia traficar só dentro de casa mesmo.. uhauha ai eu queria ver

troy is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-06-10, 11:57 #27
Achei vacilo a reportagem mostrar de onde partiu o disparo... Se for um prédio residencial e talz, pros bandidos fazerem um cerco lá, ou chegarem em frente e fuzilarem a parada, agora eles nem precisam procurar de onde foi....

btw, sempre quis ter uma sniper em casa pra ficar da minha janela "tomando conta" da rua. huahuahuahuhua

Chronos is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
10-06-10, 11:59 #28
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
carai cmo vcs conversam cocô.. nego fala de policia, trafico, assassinato.. nego idiota discutindo barret sniper deck scout.. ome vao tomar no cooh
Oh meu jovem,

Eu falei que usar uma barret em perímetro urbano é PURO exagero para pescar traficante a 300m e dei um exemplo porque é exagero.


Eu acho que a policia devia fazer isso a tempos. O problema é a imprensa em cima. Pode matar quantos traficantes que forem, se mata um inocente a imprensa cai matando como guilhotina condenando essa ação. Pode matar 100 traficantes, atingiu um inocente fode tudo. Não adianta falar que tem que matar 100 traficantes e não pode matar UM inocente, erro acontece e nada é perfeito.

Para completar vem o "direito dos manos" no embalo e começa aquela critica. Na minha opinião é que falta alguem no comando da polícia com o "punho de ferro" para mandar pescar traficante , mas infelizmente ainda não existe.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-10, 12:35 #29
Não existe pq, ao contrário do que vcs imaginam, na Polícia não há tantos potenciais bandidos como aqui no Fórum.

Pena de morte no Brasil só existe para crimes militares em tempo de guerra. Logo, assassinar traficantes pelo só fato de carregarem fuzis é crime e não deve ser a prática policial nunca!

Não se iludam, pois esse pensamento de vcs de querer assassinatos ao arrepio da lei os aproxima e MUITO dos "manos" que vcs tanto criticam.

ps: Chronos, o disparo foi realizado do alto de um hospital abandonado, que foi posteriomente alvejado em retaliação ao tiro.

Hades is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-10, 13:12 #30
Hades, em que mundo você vive?
Na porcentagem geral do forum em relação a porcentagem total da polícia duvido que a gente perca no quesito "potencial bandido".
Você já foi vítima de policial corrupto? Eu já.
Já foi espancado por policiais? Eu já.
Teve algum amigo, pai de família que trabalhou até de madrugada, espancado por policiais cheirados? Eu tenho.
Já chegou na delegacia como vítima e o delegado te recebeu com um: "Porque ta sentando pra depor, ta achando que ta em casa?"
Meu pai, quando tentaram roubar a caza do meu vizinho, pregou tiro no cara, o policial chegou e falou que se tivesse matado o ideal era nem chamar a polícia, mas levar o corpo pra algum canto da região metropolitana e vazar.
Então não vem com essa demagogia de piá de prédio que não sabe o que rola de verdade. A justiça civil vai ser cada vez mais atuante enquanto a base de todo o sistema educacional/penal continuar essa merda atual.
Você prefere ficar passivo e achar que a justiça está agindo corretamente? Dentro do sistema penal talvez esteja, mas dentro da realidade, aquela longe do forum, não está não e é isso que motiva essas frases de justiçacomasprópriasmaosforthewin.
Não é o certo mesmo e não acredito que uma revolução civil ajudaria em alguma merda, mas ficar julgando como se fosse sonhador que julga estarmos numa vivência pacífica e justa aí é de trincar o bago esquerdo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-06-10, 13:28 #31

Buwem is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-10, 13:44 #32
E por causa disso a opinião dele é suprema? Ele tem o ponto de vista dele, e eu o meu, não falei que ele está errado no modo de pensar, mas sim no modo de julgar.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-10, 13:57 #33
Uma pessoa diz que gostaria de ter uma arma para assassinar um possível traficante

Eu considero que essa pessoa, por desejar cometer um homicídio, é um potencial transgressor da lei.

Você acha mesmo que esse julgamento é equivocado? Repare que não afirmei que ninguém é bandido, mas que se aproximam deles na medida em que desejam cometer um crime ainda mais gravoso do que o tráfico de drogas.

Hades is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-06-10, 13:59 #34
Viva o mundo preto e branco!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-10, 14:05 #35
Mas isso é consequência dessa merda toda que a gente vê, Hades. Eu particularmente acredito fielmente que essa aproximação tende a ser cada vez mais inevitável a partir do momento que não tem uma melhora em todo o sistema citado, entende?

Tchesko is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-06-10, 14:39 #36
então alguma coisa vc fez, tchesko
ja fui abordado por policiais muitas vezes. nunca passou de uma conversa.

marz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-06-10, 14:49 #37
CADE O CHAKAN

serjaum is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

10-06-10, 14:49 #38
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Uma pessoa diz que gostaria de ter uma arma para assassinar um possível traficante

Eu considero que essa pessoa, por desejar cometer um homicídio, é um potencial transgressor da lei.

Você acha mesmo que esse julgamento é equivocado? Repare que não afirmei que ninguém é bandido, mas que se aproximam deles na medida em que desejam cometer um crime ainda mais gravoso do que o tráfico de drogas.
Sou um potencial homicida entao, fato!
tenho mta vontade de matar todos os estupradores e assassinos fdp's que existem por aí... traficante, por mim, se o cara só traficar mesmo(sem roubar ou fazer chacinas de familias inteiras), o q é bem raro, não acho que mereça pena de morte...

dankretli is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-06-10, 15:02 #39
ahsuhaeuhaesu parece lavagem cerebro que fizeram no Hades

ShadoW is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-06-10, 15:07 #40
pelo contrário, shadow
isso se chama ESTUDO e conhecimento do que é um estado de direito, o que não vale nem a pena tentar explicar aqui

whiplash is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-06-10, 15:12 #41
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
então alguma coisa vc fez, tchesko
ja fui abordado por policiais muitas vezes. nunca passou de uma conversa.
Poxa marzz, que bom que você avisou cara, devo ter feito algo errado mesmo, pois não existem policiais desonestos. Assim como não existe político corrupto.
Assim como não existe nerd burro. Assim como não existe estupro, existe mulher que provoca bons rapazes e tira a inocência deles. Assim como não existe problema com servidores, existe maus usuários.

Assim como existe gente que generaliza de acordo com a sua realidade, só olha pra frente, igual cavalo de corrida, e esquece que o mundo tem muitas realidades diferentes da dele.

Tchesko is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-06-10, 15:15 #42
LOLez Tchesko

_j5 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-10, 15:16 #43
cavalo de corrida deve ser melhor que essas pessoas...
pq eles ainda fazem curva.

Hades is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

10-06-10, 15:33 #44
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
pelo contrário, shadow
isso se chama ESTUDO e conhecimento do que é um estado de direito, o que não vale nem a pena tentar explicar aqui

Cara, se tivessemos a segurança a que temos direito pela constituição, aposto como as opiniões aqui seriam mais próximas do que estão dizendo...

num lugar onde se pega no maximo 30 e poucos anos de cadeia por mais hediondo que seja o crime, não se pode sonhar que todos vão respeitar... o cara mata 20, só conseguem provar que ele matou 2, desconta daqui desconta dali, pega 20 anos por exemplo... se comporta na cadeia e com 6,7 anos ta na rua de novo em regime semi-aberto, etc...

Se coloca no lugar de um dos familiares d quem algum bandido fez mto mal e pensa se gostaria de ve-lo sendo tratado como gente...

dankretli is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-06-10, 15:55 #45
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Poxa marzz, que bom que você avisou cara, devo ter feito algo errado mesmo, pois não existem policiais desonestos. Assim como não existe político corrupto.
Assim como não existe nerd burro. Assim como não existe estupro, existe mulher que provoca bons rapazes e tira a inocência deles. Assim como não existe problema com servidores, existe maus usuários.

Assim como existe gente que generaliza de acordo com a sua realidade, só olha pra frente, igual cavalo de corrida, e esquece que o mundo tem muitas realidades diferentes da dele.
assim como vc ta fazendo?

tentei quebrar essa tua perspectiva limitadissima explicitando a experiencia de uma realidade diversa

em q momento falei q n existem policiais desonestos? pelo contrario, eh obvio q existem, ou eles nao sao humanos, como vc e eu? ou tu ta sendo puro e honesto e nada passional nesses teusrelatos amargos e doloridos aqui?

bom, escreveria mais se n estivesse com uma mao quebrada, alguem assume a disvussao aí :P

marz is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
10-06-10, 16:21 #46

vídeo completo sem cortes hehe o cara é profissional mesmo caraca 300 metros é tenso

mais foda ainda é a contagem e o tiro certeiro

Kamael is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

10-06-10, 16:29 #47
num entendi uma coisa no video? a bala atravessou ou foram 2 tiros??

dankretli is offline   Reply With Quote
rini
 

10-06-10, 16:49 #48
eu acho é pouco

rini is offline   Reply With Quote
slay
 

10-06-10, 16:52 #49
o de vermelho nem quis sabe dos amigo kkkk

slay is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

10-06-10, 16:59 #50
LINHA DE TIRO EM SEGURANÇA, ALVO EM FRENTE, FOGO A VONTADE!

BOSS is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

10-06-10, 17:04 #51
tem cara q parece q tem estudo sobrando e pratica faltando
fecha a cara nos livros e leis e n para pra olhar pro lado

coisa mais comum é gente falando como deve ser feito, mas na hora de agir faz o contrário...

no mais, a opiniao de um brigadiano q ta sempre na correria talvez tenha algum credito

HeT is offline   Reply With Quote
slay
 

10-06-10, 17:08 #52
rocam na captura


slay is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-06-10, 18:03 #53


Last edited by Buwem; 10-06-10 at 18:12..
Buwem is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-06-10, 18:20 #54
E aí vai-se por água abaixo toda a história da humanidade da evolução do direito, do que é justiça e do convívio em sociedade.
Pessoalmente eu adoraria ter esse poder mas com certeza seria uma coisa tão errada e absurda que não tem nem como conceber.

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
10-06-10, 21:20 #55
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
eu acho é pouco
(2)

Aqualure is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-06-10, 21:53 #56
se for pra matar alguem tem que comecar pelos politicos. Assim como fez o IRA na independencia da irlanda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-06-10, 22:30 #57
WINRAR

SparkS is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

10-06-10, 23:04 #58
Simples,

Um tirinho desse por dia em quem anda ostentando metrancas, etc... que não dou um mês para nenhum bandidinho folgar mais por aí.

Bom se virasse lei. Bom se acontecesse sempre. Execução sumária... eles fazem isso com os outros (olho por olho)

Adios!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
10-06-10, 23:15 #59
aproveita e leva pros lixões... pq não vai ter cemitério que de... aeuhuaeh

Aqualure is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-06-10, 21:33 #60
Tutorial de o que fazer com corpos de bandido sobrando!

1- Moer
2- Embalar a vácuo
3- Ter uma maquina de etiquetar
4- Arrumar alguem que mecha com mercado internacional

5- Fazer as cargas de forma organizada
6- Operar com as devidas notas fiscais
7- Garantir a procedência da carne
8- Observar sempre os prazos de validade

when you see it you'll....

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-06-10, 22:01 #61
nota mental, mecha dueu!
ALGUEM QUE MEXA CARALHO!

Renegade is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-06-10, 22:59 #62
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

12-06-10, 02:09 #63
A lei no brasil é igual ao imposto. Se eu sentisse algum retorno, não reclamaria de pagá-los por mais caros que fossem. Se eu sentisse algum resquício de segurança ao ver um policial, ou alguma esperança de justiça ao ver um mano algemado, eu até acreditaria nesses "estudos" de estado de direito. Mas como não é realidade, e na prática são apenas bandidos de distintivo, analfabetos ignorantes não diferentes dos próprios traficantes, então eu acho é pouco (3).

E não. Alvejar um traficante armado NÃO É assassinato. É a justiça - ou equilíbrio - que tods nós queríamos ter.

Locutus is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-06-10, 08:40 #64
Bora montar nossos rifles!


wiseman is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-06-10, 09:48 #65
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
E aí vai-se por água abaixo toda a história da humanidade da evolução do direito, do que é justiça e do convívio em sociedade.
Pessoalmente eu adoraria ter esse poder mas com certeza seria uma coisa tão errada e absurda que não tem nem como conceber.


por isso que ha outros que fazem por vc
parem de mimimi

Oleleh is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-06-10, 12:01 #66
nessa to com hadao e conds, quero ver se acontece o contrario do que que vcs tao falando que [e BEEEEEEEEEEEEEEEEEM, mais provavel. E se os bandidos se espelharem no video pra fazer isso com vcs playboyzinhis, como fica? kkkkkk ia ser engracado a caretada xarope escrota e atrasada caindo morta no meio da rua sem saber da onde aoiehAOEHaoheoAHE. MASSSAAAAAA


ja sei ateh o que vao falar, isso eh hediondo nao sei mais o que oaehoaheohaeohaeoh. mas vcs egocentricos filhos das putas podem né, vao matar politico que eh mais legal e da mais impacto aeohAOEHOaheohae. bando de filho da puta mesmo


volto a repetir, deem diginidade e chances na vida pra todos que vivem as margens da sociedade depois cobrem deles alguma coisa, vcs vivem ai cheio de prioridades e expectativas, altas chances de serem tudo que querem na vida, a acham que vao resolver ter equilibrio o que for matando pessoas assim.

mais um ensinamento do raulzito pra vc: `nem o ddd pode assim me exterminar e se me exterminar vem outro em meu lugar`


nao quero aqui defender ng, mas o real problema do brasil eh a desigualdade social e de oportunidades enquanto nao corrigirem isso vaOviver com esse tipo de coisa e agindo como eles que nao vao evoluir merda nenhuma BANDO DE PIA DE PREDIO EGOCENTRICO FILHOS DAS PUTAS


Last edited by dos Pampas; 12-06-10 at 12:10..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-06-10, 12:24 #67
nos da sociedade mais favorecida podemos ter tudo e pisar nos caras a vida inteira, os maiores bandidos do brasil sao os mais ricos, e eu vejo vcs carregando bandeiras por eles ai em campanhas eleitorais, CAMBADA DE FILHO DE PUTA, EGOISTAS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-06-10, 12:34 #68
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
CADE O CHAKAN
(1)
AEUHUHAEUHAUHEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-06-10, 15:43 #69
"nos da sociedade mais favorecida podemos ter tudo e pisar nos caras a vida inteira, os maiores bandidos do brasil sao os mais ricos, e eu vejo vcs carregando bandeiras por eles ai em campanhas eleitorais, CAMBADA DE FILHO DE PUTA, EGOISTAS.'

Dos Pampas, não entendi o que vc disse. Alguém é culpado apenas por ser rico?
O traficante é marginal por causa de alguém que tem dinheiro?
Não faz sentido, cara.

NITRO is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-06-10, 18:30 #70
nao, to dizendo que nossa sociedade eh falha, e se eles quiserem matar um por um matam, assim como vcs querem fazer com eles, sendo que pessoas que nascem no morro nao tem escolha pra ganhar dinheiro, pois nem colegio pra estudar e ser alguem tem, nao to defendendo traficante, pq pra mim bandido e assassino nao tem classe social, soh acho que pra exigir algo de alguem ou fazer "justica" com as proprias maos, antes temo que dar igualdades de escolha e oportunidades pra todas as classes socias, eh mto facil nascer em berço de ouro, ter chance de ser o que quiser na vida, pisar nas classes sociais, e vir aqui dizer que a culpa da merda toda eh dos traficantes, sao tb apenas vitimas da sociedade falha, nao fossem traficantes, seriam miseraveis e ai estaria tudo bem pra sociedade escrota e elitista, o que o brasil pode fazer pra melhorar a criminalidade eh dar chance de todos escolherem o que querem ser. tirando-os da ignorancia.

nao vejo ng fazendo apelo pra os miseraveis aqui, mas vejo mta gente querendo matar gente que nunca teve uma oportunidade
tb nao vejo ng fazendo campanha pra matar criminosos de colarinho branco, que alem de roubar toda a populacao recebem salarios por mes que alguem sem estudo ou sem uma formacao adequada, ou sem qualquer estimulo pra ser alguem na vida ganharia na vida inteira.

eh complicado querer que o mundo seja uma maravilha sendo que ng ta nem ai pra ng, todos soh pensam em si. e quando alguem toca um foda-se pra isso tudo merece morrer a todo custo.

eh como eu digo, eu nao to nem a pra sociedade elitista enquanto ela nao tiver nem ai pra parte miseravel. eu tb nao faco nada, mas sou ciente que a culpa dessa escrotice toda eh da sociedade, sejamos gente um dia e ai sim teremos um mundo melhor, enquanto o mundo girar em torno do nosso umbigo essa merda soh vai piorar.

chega eleicao, passa eleicao e ta todo mundo fazendo campanha pra politico ladrao e filho da puta.

pode ser utopia, viagem da minha parte o que for, o fato eh que se o mundo for egosita vai ter cada vez mais neguinho agindo por conta e se fodendo pros outros assim como nos nao estamos nem ai pra os miseraveis brasileiros, a 500 anos a classe baixa do brasil eh pisoteada pela sociedade, e continuaram assim, apenas alguns se revoltam e ficam nem ai pra nos tb.

nada mais natural.


a verdade eh que diante do cenario atual eh cada um por si, e pouco me importo se quem morre eh traficante ou trabalhador =], pra mim nao muda nada aoehaohe. QUE SE FODA. mundinho merda.


Last edited by dos Pampas; 12-06-10 at 18:44..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

12-06-10, 18:55 #71
ahh pega no meu pampas

olha as comparaçoes q tu ta fazendo

HeT is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-06-10, 01:57 #72
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
pelo contrário, shadow
isso se chama ESTUDO e conhecimento do que é um estado de direito, o que não vale nem a pena tentar explicar aqui
é verdade a teoria é linda

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.