Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
Default [PROPOSTA] - Novo Campeonato (GENERATION CRYSIS)

22-03-11, 10:38 #1
Fala rapaziada!

Respeitando o campeonato atual organizado pela Mascara e cia e que por sinal vale nossos parabens pela iniciativa e ebulição do TF nacional.

Estou pensando em começar a desenhar um novo modelo de campeonato para os próximos meses, vejo que todos os "olds" e "newbs" estão jogando novamente, cada um com sua disponibilidade e horários... mas de uma forma geral animados, e isso é ótimo.

Levando em consideração que muita gente joga 4fun hoje em dia, pode se dizer que a "emoção" mudou... apesar da adrenalina bater na porta toda vez que começa um CF ou MIX e acho que isso nunca irá mudar, a vontade e ímpeto de ganhar talvez tenha dado uma diminuida. Dessa forma pensei no novo modelo de campeonato.

Participantes:
Clans Nacionais (por enquanto)

Mapas:
Sorteio por CF na fase classificatória
BAM, MBASES, WELL, 2F5 nas fases finais

Regras (em elaboração ainda):
Penso em realizar 2 momentos na fase classificatória (tipo campeonato carioca) sendo que...
Momento 1 - todos x todos - bunny OFF (valorizando o skill de cada um)
Momento 2 - todos x todos - bunny ON (team skill e taticas)

Fase Final - Jogos eliminatórios nos mapas tradicionais

Todo CF com 2 admins os "fiscais" como spec para monitorar os jogo e utilização de cheats e etc etc etc....

O que difere dos campeonatos tradicionais???

A premiação... ao invés de um simples "parabens" estou pensando em premiar em $$.

Como seria:

Cada participante pagaria uma taxa de .. sei la... R$ 5,00 reais para a inscrição.

Esse valor seria guardado em uma conta e redistribuido 100% para:

1º colocado - 60%
2º colocado - 30%
3º colocado - 10%

Entre a gente aqui... todo mundo trabalha... 5 reais não é quase nada... acho que dá neh...

Alem disso... a famosa e antiga votação para os melhores do campeonato e como prêmio uma camisa com:

Logo do campeonato
logo apoiadores
Nick
Premio

As camisas serão por minha conta.

Outras ideias eu posso, se o pessoal animar, correr atras.. patrocinios, apoio, divulgação, e tranmissão na QuakeTv.




Será que tem gente animada pra isso?!?!?


Será que teremos os KQ, DIE, EW, E, PSY, YH com suas formações originais novamente???


beijos. USAF.





e.usaf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-03-11, 11:09 #2
parabens usaf.. mas eu nao concordo com algumas coisas....

--- A premiação... ao invés de um simples "parabens" estou pensando em premiar em $$.

Como seria:

Cada participante pagaria uma taxa de .. sei la... R$ 5,00 reais para a inscrição.

NAO VOU GASTAR 5 REAIS PARA NEGO USAR XITER E GANHAR.....


---------------------

As camisas serão por minha conta.

Outras ideias eu posso, se o pessoal animar, correr atras.. patrocinios, apoio, divulgação, e tranmissão na QuakeTv.

------ pode ate dar certo mas acho muito complicado

------------------------------------

Regras (em elaboração ainda):
Penso em realizar 2 momentos na fase classificatória (tipo campeonato carioca) sendo que...
Momento 1 - todos x todos - bunny OFF (valorizando o skill de cada um)

PORRA EU JA SOFRI PRA ME ADAPTA NO BunnyON vc quer joga no bunny off =I

kaokaoakoakaokaokaokaa


mas a questao dos mapas acho fileh...

death2k is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
22-03-11, 11:14 #3
Death, a questão do xiter.. é foda mesmo. Mas todo mundo sabe quem tem e como funciona.

A ideia de deixar 2 fiscais por jogo é justamente pra acompanhar tudo e gravar a demo. Qualquer suspeita auditoria nela rsrs.

Mas de qq forma podem haver penalizações se alguem for pego utilizando.

e.usaf is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

22-03-11, 11:48 #4
well ate da pra aguentar
agora bam4 nao da vei haoeuhae
pqp puta mapa ruim

kyle_ is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-03-11, 12:16 #5
tem que pega uns nego bom ae.. faze um cliente sem xiter.. desenvolve um programinha antxiter.. e talz

eu tenho um bom ... vou procurar depois eu falo o nome.. eh um q grava a tela... antigamente usado no bf

death2k is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
22-03-11, 12:20 #6
Então death... eu sou zero a esquerda nesses negocios de programar client, e derivados... não sei naaadaaa.

Mas sua ajuda sempre será bem vinda... e é uma ótima ideia.

e.usaf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-03-11, 12:27 #7
na gringolandia os caras fazem quad com rs_zz1, xpress3 e genders.. acho muito massa

podia rolar um campeonato com uns mapas diferentes só pra brincar mesmo e bolar novas táticas, sei lá

queria sair do ciclo 2f5, well, mbases e blitz
tem muito mapa massa e cada um exige táticas diferentes!
tfrox

bunny off é zoera né veio?? não rola hoje em dia.. se for fazer isso aproveita e coloca o rate do sv baixo pra todo mundo ficar com ping 400 e lembrarmos como era antigamente

de qualquer forma, apoiadissimo caro usaf.. eu participo fácil!

troy is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

22-03-11, 12:52 #8
axo q bunny off nao valoriza skill nenhum na moral
puro atraso

dreh is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

22-03-11, 13:10 #9
bunny off nao neh?

faz uma coisa mais simples, nao precisa envolver grana ... quem vencer ganha as camisetas
escreve bem grande EU SOU CAMPEÃO DO TF.. pro cara sair de rolê fazendo onda
aehuahe

uahae isso ae mas massa iniciativa

kaue is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
22-03-11, 13:49 #10
haieihai a ideia é essa mesmo.. retomar alguma coisa do passado.

Então... a ideia do Bunny Off foi pra dar uma modificada no modelo de confronto atual... nem todo mundo se beneficia com B.ON... acredite.

E além do mais... a idéia é ser b.off e b.on ... um em cada momento.

O $$ eu achei legal pelo competitividade... premiaçãozinha legal... ninguem quer ficar rico com isso... larguem mão de ser conservadores e esqueçam essa ideologia limitada "4fun" ... diversão tem de qq maneira.

E em relação aos mapas... eu pensei em sorteio mesmo... pegar todos e fazer uma macro para sortear... dessa forma tem risco de ter até SQ6... zuando uiaheuahe

Mas dessa forma se cai por exemplo... Mini Heroes... cada clan elege seus participante e pronto... cria dinâmica e sai do quadrado 2f5 well mbases blitz


bjbjb

vamos!!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

22-03-11, 15:01 #11
Acho tudo legal, exceto bunny off. Bunny off nao eh mais um modo de jogar alternativo, eh simplesmente um passo pra tras que reduz a gameplay do jogo.

E acho legal valer money simplesmente porque nunca teve nenhum campeonato de TF que valeu dinheiro, ao meu saber. O problema mesmo eh o dinheiro (por mais pequeno que seja) apelar para a gana dos seres humanos jogando esse jogo e incita-los a usar cheats.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

22-03-11, 18:03 #12
Bela iniciativa. Só não concordo, como muitos já se manisfeteram, com o Bunny OFF.

E concordo também com o Kyle: bam4 não dá. Só se for 6x6.

Set is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.