Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

15-08-16, 16:54 #76
1:00 AM

o cara não sabe nem falar as horas e vai querer opinar....





rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-08-16, 17:21 #77
EAUEAHEAEAHUEA

Blazed is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-08-16, 17:41 #78

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-08-16, 18:23 #79
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Sério mesmo que alguém tem dúvida quanto ao abuso e à ilegalidade da atuação desses policiais? É sério?

P.S.: Mas está muito estranho isso aí. Não me parece que sejam policiais. Aliás, tem muita cara de ser fake esse negócio. Policial de chinelo? À 1:00 PM?

P.P.S.: Hades já falou o mesmo que eu. Bem estranho isso aí.
Primeiro: sim, sério. Se vc acompanhar os tópicos vai ver o sufoco que eu passo pra ensinar noções de bom senso e obviedades pra um bando de homem crescido, que acham que discordar de mim em uma coisa (uma sociedade de direita é uma merda pra maioria) é discordar de tudo (vide todos os topicos onde posto). Sou elefante, pelo jeito, pq tenho um monte de filho grande

Segundo: tambem desconfiei, mas tem noticia por ai falando que um dos guris é filho de professora de Federal, com nome dele e tudo (já que ele é maior de 18). Só não postei o FB ainda pq acho sacanagem já que ele deve querer apagar isso da internet provavelmente, merecidamente. Em resumo, se for fake, é um fake muito elaborado, a ponto de montarem um site de noticias desses regionais por um bom tempo. Nao descarto a possibilidade, vide a pegadinha da coreia do norte na copa... mas até agora, assumo que seja verdade. Por fim: pro exercicio mental, a veracidade do acontecido n importa

Zedd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-08-16, 18:26 #80
Minha nossa.. q q o Conrado foi arrumar pra cabeça.

Povo ta cruel d+ nesse perfil público dele... PSOL tem que tankar

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-08-16, 19:14 #81
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Primeiro: sim, sério. Se vc acompanhar os tópicos vai ver o sufoco que eu passo pra ensinar noções de bom senso e obviedades pra um bando de homem crescido, que acham que discordar de mim em uma coisa (uma sociedade de direita é uma merda pra maioria) é discordar de tudo (vide todos os topicos onde posto). Sou elefante, pelo jeito, pq tenho um monte de filho grande
[MENTION=8674]Blazed[/MENTION]; eu invoco você. Ibagens!!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-08-16, 20:37 #82
MANDANDO AQUELE AO VIVO
[SPOILER]
 


 

Blazed is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-08-16, 22:02 #83
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
MANDANDO AQUELE AO VIVO
[SPOILER]
[IMAGEM]

[IMAGEM]
resolução melhor:

http://i.imgur.com/IW4eREm.jpg


Last edited by Jeep; 22-08-16 at 09:04..
colher is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-16, 23:20 #84
https://www.facebook.com/SargentoFah...c_ref=NEWSFEED

Um comentário

"E a desgraçada da rapariga gritando que este filho da puta está morrendo... Que morra! O sujeito acaba de matar um policial à sangue frio e a safada sequer se importou."

Blazed is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

17-08-16, 00:40 #85
O traficante claramente estava agindo em legitima defesa, os policias chegaram na brutalidade e o traficante, como um ser humano, reagiu de acordo com o seu instinto.

Espero que ele esteja bem e que consiga através dos órgãos responsáveis ser tratado para poder ser incluído novamente na sociedade como um homem mudado. E que também seja feita justiça, pois não podemos nem afirmar que foi ele que atirou, pois no vídeo não conseguimos visualizar, pode ser até que o próprio policial tenha puxado o gatilho sem querer.

Uma coisa que também foi notada no vídeo foi que após o policial sofrer esse infeliz acidente, os demais utilizaram uma força totalmente desproporcional pra imobilizar o jovem. Isso sem contar a misoginia com que o PM tratou a mulher que estava preocupada com aquela situação toda.

Sobre esse comentário aí, ridiculo, machista e misogino. Não dá pra acreditar que em pleno 2016, século 21 e habitantes da via lactea existe gente com esse tipo de comentário na internet, lugar esse que deveria ser um Safe Space para idéias inovadoras e revolucionárias.

sqn

Burn them all

Something is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-08-16, 11:46 #86
Zedd cadê vc meu filho.
 

Tchesko is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-08-16, 11:58 #87
hahahahahhahahahaahhahah

esse fahur...

Hades is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-08-16, 12:02 #88
realmente é de se perguntar: esses funcionários públicos não teriam mais o que fazer?

whiplash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-08-16, 12:09 #89
Estou com o Zedd, acho um absurdo isso! Pq só esses cidadãos aí tem o privilégio de serem escoltados pela Polícia para fazer compras?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-08-16, 12:59 #90
Aplaude esse tipo de abuso e depois reclama q o brasil e um pais merda

Zedd is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

17-08-16, 13:20 #91
abuso do que imbecil?
escoltaram o cidadão do bem pra não ser assaltado(em zona de tráfico, ou seja, lugar extremamente perigoso) e perder o dinheiro pro leite de sua família e você reclama?
vai a merda

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-08-16, 13:21 #92
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Aplaude esse tipo de abuso e depois reclama q o brasil e um pais merda
Qual a maior merda? "Vender drogas" ou ser "escoltado para comprar leite"?

Never Ping is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-08-16, 13:40 #93
Ele já respondeu antes que para ele a escolta é pior, porque é abuso cometido pelo estado e que a conduta do traficante já era esperada e de certa forma tolerada, e deve ser punida na medida da lei.

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-16, 14:30 #94
já é esperado pq ele foi marginalizado pela sociedade e não teve as mesmas oportunidades que nós

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-08-16, 14:39 #95
o marginal? tranquilo, deve-se punir na medida da lei, de preferência para menos porque ele é coitadinho
agora o policial, este sim, deve ser punido exemplarmente, no rigor máximo da lei, execrado, se possível até humilhado na esfera criminal, administrativa, cível e até na imprensa.

esse duplo parâmetro é que nem se percebe que se está perpetuando e multiplicando.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-08-16, 14:46 #96
Sinceramente, vcs estao inventando justificativas q eu nunca dei. O que alias tem sido a norma em qualquer discussao. Esse papo de que eu acho que o cara é coitadinho ou que o policial tem que se foder é simplesmente inventado e nem de longe do que eu to falando

Que é: se tem motivo pra acreditar que o cara é traficante, o certo é prender, e não humilhar (e soltar), uma punição idiota, completamente ilegal e que só serve pra apaziguar a raiva de marginal. E nao fui eu quem inventou isso, esse é o nosso sistema legal

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-08-16, 15:30 #97
tergiversar eh comigo mesmo!

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-08-16, 16:02 #98
jesus humilha satanás

Chronos is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-08-16, 17:33 #99
jesus negão
sangue bão

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-08-16, 21:10 #100
http://tvuol.uol.com.br/video/suprem...1B3372D8C95326

caso a policia capture novamente, sou favoravel a escolta para a padaria.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-08-16, 21:42 #101
A justiça nao funcionar é bem diferente de 'ah, entao foda-se, a policia faz o que quer e pronto'

Alias, quem liberou o cara foi alguem q presume-se que saiba mais do assunto do que nós, o que demonstra o quanto a regra é diferente do senso prático

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

24-08-16, 23:42 #102
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
http://tvuol.uol.com.br/video/suprem...1B3372D8C95326

caso a policia capture novamente, sou favoravel a escolta para a padaria.
uahuahua

Teve perseguição, refém e troca de tiro e o cara saiu ainda? Mesmo sendo tudo filmado?

Algum adevogado aí consegue explicar, como mudar esse tipo de brecha na lei?

Ao meu ver não vai mudar em no minimo uns 100 anos se não acontecer nenhuma tragédia em grande escala

Something is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-08-16, 00:58 #103
Mas ai que tá, o policial não tem provas pra prender o muleque, e o muleque alega que o dinheiro encontrado com ele é pra comprar leite, o policial só acompanha o sujeito pra comprar o leite.

Mais simples, se o moleque pensasse da mesma forma que você, era o menino falar que estava ali vendendo entorpecente e não mentir pra policia dizendo que era dinheiro pra leite não é verdade?

sociedade que se respeita, sociedade que se acredita, vote PSOL

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sinceramente, vcs estao inventando justificativas q eu nunca dei. O que alias tem sido a norma em qualquer discussao. Esse papo de que eu acho que o cara é coitadinho ou que o policial tem que se foder é simplesmente inventado e nem de longe do que eu to falando

Que é: se tem motivo pra acreditar que o cara é traficante, o certo é prender, e não humilhar (e soltar), uma punição idiota, completamente ilegal e que só serve pra apaziguar a raiva de marginal. E nao fui eu quem inventou isso, esse é o nosso sistema legal

deadcow is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-08-16, 16:45 #105
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fura, vc quer uma pá? Pq sua teimosia esta cavando um buraco do qual seu conhecimento nao vai conseguir sair

To curtindo
Tinha um usuário que postou uma pá super maneira uma vez, não foi mesmo???

Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 00:08 #106
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
uahuahua

Teve perseguição, refém e troca de tiro e o cara saiu ainda? Mesmo sendo tudo filmado?

Algum adevogado aí consegue explicar, como mudar esse tipo de brecha na lei?

Ao meu ver não vai mudar em no minimo uns 100 anos se não acontecer nenhuma tragédia em grande escala
Quem liberou o cara foi um ministro do supremo, e pra ele 'liberar o cara' é incidental, o que ele fez foi corrigir um erro de processo, segundo o video
N acho justo, mas legalidade |= justica

Ve o que o cara da policia fala aos 1:40
"Absolutamente frustrados, pq montar uma operação desse tamanho pra prender demanda muito trabalho, muita investigacao, é demorada" e o cara vai solto. Alguem discorda? Acho dificil alguem que nao vive do processo de Direito discordar. Se bobear ate o cara discorda, mas prefere fazer valer a regra

Blz, o sistema legal cagou. Isso justifica (moralmente, já que legalmente é óbvio e claro que não, apesar de até nisso ter nego aqui que vai discordar):
Pode humilhar o cara sob coerçao pra ele ficar pianinho? Pra mim a resposta é a mesma do que 'A policia pode espancar o cara? Matar num beco?' Nao

Pra mta gente aqui, sim. Só isso. O resto é auê

Basicamente nao aceito o 'já que prender nao adianta, melhor punir por conta mesmo', especialmente quando (no caso do cara do pao) nao ha certeza de que o cara e culpado.

A solução é prender adiantar


Last edited by Zedd; 27-08-16 at 00:16..
Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-08-16, 13:19 #107
Hm. Não entendi muito bem, Zedd. Sou leigo em assunto juridico.

Qual o sentido de liberar um cara, que tem tudo documentado em vídeo dele brincando de GTA pela cidade, simplesmente porque erraram no processo dele, dar condicional pra esse cara?

Nos casos que o cara é pego em vídeo matando, qual o sentido de dar condicional pra um cara desse, por um simples erro de processo? Eu simplesmente não consigo entender, a lógica (fora do ambito juridico) de como um cara que é provado criminoso consegue penas tão leve.

Não estou falando desse caso aqui ou o do pão.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 15:00 #108
E eu sei la? Mas é o que ele falou no video que postaram: o processo esta errado, sou ministro do supremo e decido que isso faz com que ele tenha que esperar o julgamento na proxima instancia em liberdade

A logica é que o sistema legal é pensando e confirmado antes das coisas acontecerem, e quando fica dissociado das necessidades do mundo e da realidade demora pra mudar e se corrigir

Que é exatamente o ponto: adianta zero ficar ai acordando, trablahando e indo dormir todo dia reclamando sem mudar a PORRA da regra. Mas isso da trabalho, demora anos

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 19:38 #109
Programa de rádio aqui do RS:

Pra quem nao sabe ta morrendo gente num nivel sem precedentes em POA, e parece que a policia prende repetidamente, os caras saem e matam. Esse rant especificamente parece q é pelo caso de terem matado uma mulher que foi buscar filho na escola, tipo 5 da tarde

Concordo absolutamente com esse cara nesses dois pontos:
- enquanto prender nao adiantar pra reinserir o cara na sociedade em vez de servir como pos-graduacao de crime, vai morrer gente
- enquanto for assim, se nao se permitir que a policia mate, vai morrer gente q poderia nao ter morrido (especialmente policiais)

O fato é que pra mudar alguma coisa tem que mudar a REGRA, a estrutura que nao da tanta vantagem pra problema. O q nao adianta é essas pela-saquices de revanchismo que so servem pra apazaguar raiva de marginal sem absolutamente nenhum efeito benefico

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-08-16, 21:35 #110
O Fetter lendo isso chega a ser engraçado

wiseman is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 22:33 #111
N sei quem é o cara, fora do programa de radio. Pq é engracado?

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-08-16, 23:27 #112
Pq é/era usuário, financiando
Pq a RBS entrou na modinha de protestar pela segurança e sonegou milhões de imposto pro Estado (Zelotes)
Pq fala q não pode citar nomes da outra empresa (certo q é o Juremir), mas tem nomes da própria RBS q ele poderia

wiseman is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-08-16, 02:30 #113
 

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-08-16, 08:34 #114
Huahuahu achou o Facebook do zedd baron?

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-08-16, 09:08 #115
Quote:
The argument was this: a civilization shackled to the strictures of excessive control on its populace, from choice of religion through to the production of goods, will sap the will and the ingenuity of its people - for whom such qualities are no longer given sufficient incentive or reward. At face value, this is accurate enough. Trouble arrives when the opponents to such a system institute its extreme opposite, where individualism becomes god like and sacrosanct, and no greater service to any other ideal (including community) is possible. In such a system rapacious greed thrives be hind the guise of freedom, and the worst aspects of human nature come to the fore, a kind of intransigence as fierce and nonsensical as its maternalistic counter part.

And so, in the clash of these two extreme systems, one is witness to brute stupidity and blood-​splashed in sensitivity; two belligerent faces glowering at each other across the unfathomed distance, and yet, in deed and in fanatic regard, they are but mirror reflections.
great quote

sibs is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-08-16, 13:56 #116
Caraaaaaalho, lindo quote .. Vou pensar um pouco antes de parecer mais imbecil do que essa citação me fez sentir.

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-08-16, 14:55 #117
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Huahuahu achou o Facebook do zedd baron?
É mais aterrador do que isso. Pelo que falaram no Faceshit, esse cara é professor de alguma universidade (UFSCAR, talvez? Não me lembro).

Imagina o rocka papai, trabalha igual um corno pra dar uma boa educação aos filhos, os filhos estudam como uns animais pra passarem numa boa faculdade, aí quando chegam lá de quem é que eles vão assistir aula? Desse filho da puta com retardo mental aí da foto.

E tem gente que acha que o HueBR tem futuro!

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
great quote
Você leu a série 'The Malazan Book of the Fallen' do Steven Erikson? (sim, procurei o quote do Google pra ver a procedência. Já havia ouvido falar dessa série, mas nunca busquei detalhes)
Any comments?

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-08-16, 15:10 #118
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Huahuahu achou o Facebook do zedd baron?
É, pq eu falei essas coisas alguma parecida com isso alguma vez na minha vida

Se for pra ofender faz direito, olha so:

Com essa compreensao de texto, nao é surpresa que eu saiba mais que voce sobre um principio basico do Direito apesar de voce ter uma 'pos graduacao' no assunto, e nem que voce tenha que publicamente fingir 'nojo' de uma profissao desdenhando pq nao pode exerce-la por nao conseguir passar numa prova.

Viu? Numa ofensa boa, nada precisa ser verdade, mas precisa parecer verdade, e a sua só pareceria verdade na cabeça de quem nao tem mais volta mesmo

Baron: se o cara realmente prega nesse nivel na aula, é problema sim.
Mas se ele tem essa opiniao em casa e da aula de, sei la, design grafico, sem misturar as coisas, por mim ele pode ter a opiniao mais merda do mundo e continuar dando aula tranquilamente. Alias, vc nao entende, mas vc é o oposto simetrico desse cara pro outro lado
Na pratica nao importa o que eu ou vc achamos aceitavel pq acho que nao existe mecanismo de remover professor universitario concursado por pregacao ideologica. Mais uma vez: pra resolver esse tipo de problema tem q mudar a regra, adianta nada ficar chorando pelos cantos

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Você leu a série 'The Malazan Book of the Fallen' do Steven Erikson? (sim, procurei o quote do Google pra ver a procedência. Já havia ouvido falar dessa série, mas nunca busquei detalhes)
Any comments?
Eu li, é bom, mas voce vai gostar mto mais de Sword of Truth, q exala Ayn Rand por uns 8 livros


Last edited by Zedd; 28-08-16 at 15:27..
Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-08-16, 18:20 #119
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
É, pq eu falei essas coisas alguma parecida com isso alguma vez na minha vida

Se for pra ofender faz direito, olha so:

Com essa compreensao de texto, nao é surpresa que eu saiba mais que voce sobre um principio basico do Direito apesar de voce ter uma 'pos graduacao' no assunto, e nem que voce tenha que publicamente fingir 'nojo' de uma profissao desdenhando pq nao pode exerce-la por nao conseguir passar numa prova.

Viu? Numa ofensa boa, nada precisa ser verdade, mas precisa parecer verdade, e a sua só pareceria verdade na cabeça de quem nao tem mais volta mesmo
Lendo isso que você escreveu eu me lembrei de um vídeo do Ben Shapiro, visto que é exatamente isso que você prega. Você é um commie e talvez não tenha percebido isso ainda, embora eu ache mesmo que você é só um oportunista.

É claro que só um mau-caráter diria que a verdade só precisa ser aparente.

https://youtu.be/2a0L8Ub35iU?t=7m7s
'O terceiro princípio da esquerda é que a verdade é absolutamente desprezível'

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Baron: se o cara realmente prega nesse nivel na aula, é problema sim.
Mas se ele tem essa opiniao em casa e da aula de, sei la, design grafico, sem misturar as coisas, por mim ele pode ter a opiniao mais merda do mundo e continuar dando aula tranquilamente. Alias, vc nao entende, mas vc é o oposto simetrico desse cara pro outro lado
Ainda que não seja problema, uma sociedade que permite a ascensão de uma pessoa como essa é claramente doente e está fadada ao fracasso. (ser professor universitário para mim é ascensão, visto que existem poucas profissões mais nobres que ser professor).

'Oposto simétrico'. LOL. Se você não especifica o que é um oposto simétrico nesse caso, não dá pra entender o que você diz.
Oposto simétrico seria um cara que diria que quem mata pessoas inocentes deveria ser punida com a pena de morte após ressarcir a família da vítima? Porque se for isso, acertou na mosca. É isso mesmo o que eu diria.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Na pratica nao importa o que eu ou vc achamos aceitavel pq acho que nao existe mecanismo de remover professor universitario concursado por pregacao ideologica. Mais uma vez: pra resolver esse tipo de problema tem q mudar a regra, adianta nada ficar chorando pelos cantos
Quem disse em remover professor? Você agora que está entrando no mérito da tal lei que proíbe 'doutrinação ideológica' nas escolas. Uma lei estatal pra corrigir um problema que o próprio estado criou! Ooooh que novidade! Nunca vi isso antes!

Eu simplesmente acho horrendo que uma pessoa dessas aí da foto possa ser chamada 'professor' ou 'intelectual'. O pensamento desse cara é de um quase-bicho.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu li, é bom, mas voce vai gostar mto mais de Sword of Truth, q exala Ayn Rand por uns 8 livros
E qual livro da Ayn Rand você leu mesmo? Ou você só tá cagando regra de textos esquerdistas que você leu sobre a Ayn Rand? Toma vergonha nessa cara, rapaz.

No mais, quer descer o cacete nas obras da Rand? Eu vou primeiro! LOL.
E sim, no geral eu gosto das obras dela, mas também encontro um monte de problemas, fora que às vezes ela escreve uma farofa que enche a porra do saco.

Só pra completar, você é que possui escritores-deuses, estados-deuses, cientistas-deuses, ciências-deusas e afins, não eu. Você entra na categoria que eu chamo de 'ateu meia-tigela'. Você não acredita naquele deus da bíblia ou em qualquer divindade de religiões oficiais, mas você eleva coisas, pessoas e sociedades 'laicas' à categoria de divindades!

Isso não é ser um crente? Um crentezinho que endeusa estados, livros, escritores, leis, ciências. LOL. E o pior que você não percebe a própria adoração aos seus deuses laicos! Essa espécie de 'ateuzinho meia-tigela' aumentou muito nos últimos 10 ou 20 anos.

Inclusive tem um vídeo muito bom do Stefan Molyneux sobre esse assunto. (Detalhe, ele sim é ateu)
[SPOILER]



Então não adianta xingar a Ayn Rand, o Ludwig Von Mísseis, o bardo da podridão ('Rot'hbard) ou qualquer outro pensador, cientista, escritor ou afins. Se eu tiver lido alguma coisa do cara, com certeza haverá alguma crítica de minha parte. Só primeiro leia pra fazer uma crítica que tenha sentido, senão não vale de nada LULZ.


No mais, após ter dito coisas que eu sei que vão te deixar puto (mas não tendo escrito com essa intenção), valeu pela indicação dos livros. Essas séries são longas pra caramba. Após ler os 20 livros de DUNE, agora estou nos 15 livros de Ender's Game (começando o livro 9: Shadow of the Giant). De qualquer forma procurarei o 'The Malazan Book of the Fallen' e 'Sword of Truth' para um futuro próximo.

Agora que lembrei que já estou engatilhado nos 'Vorkosigan Saga' e 'Xeelee Sequence'... Mas bom, tenho diversão aí pelos próximos anos.


Last edited by Baron; 28-08-16 at 18:33..
Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-08-16, 18:42 #120
desapropriação revolucionária..

com sorte essa revolução pega ele.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-08-16, 18:50 #121
Baron, nada do q vc fala sobre mim se aplica, fica trqlo q vc me imagina bem 'pior', como se eu estivesse abaixo do meu nivel mental e ao seu lado

Pra quem ouviu o audio que eu postei, parece que a Força Nacional vai pra POA
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noti...re-175669.html

Resta saber como vai ficar o Rio no pos-olimpiadas sem toda essa gente

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-08-16, 18:51 #122
Eu não sei bem se recomendo malazan ou não, é muito lento uns trechos, eu me perdi varias vezes na história, tem personagem D+, as vezes é dificil/impossivel entender a motivação de alguns personagens, algumas vezes n faz sentido sinceramente, sao 10 livros de 1000~ paginas.

That being said... tem muitos momentos brilhantes, emocionantes, reflexoes interessantes, personagens diferentissimos, e nao tem handholding no livro é escrito como se voce ja conhecesse o universo, o final do livro Toll the Hounds é o melhor final de qualquer livro de ficção que eu já li, só que ai você ve: 1280 pages, e eu diria que 600 sao bem lentas.

Da pra começar a ler pelo quinto livro (Midnight Tides) que é tido como o segundo melhor ou melhor, o quinto se passa em outro continente que ta isolado do resto da história até o sétimo livro se eu me lembro direito.

sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-08-16, 19:41 #123
 

Satangos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-09-16, 16:48 #124
Olha como a coisa funciona: um homem e o filho estavam pichando um muro e foram abordados pela polícia. O homem então passou a ofender os policiais e ao ser preso por desacato, ofereceu resistência e instigou a multidão a agredir os policiais e resgatá-lo. Durante a confusão, um policial caiu no chão e o filho do cara vem e chuta a cabeça do policial, que desmaia, começa a ter convulsões e sofre traumatismo craniano decorrente da agressão. Tendo em vista os fatos, os policiais prenderam em flagrante o filho e levaram para a Delegacia onde a autoridade policial determinou flagrante por tentativa de homicídio.
Como a imprensa noticiou?

Jovem é preso por tentativa de homicídio após chutar policial em protesto.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias...o-7360537.html

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-09-16, 20:29 #125
Vi agora a notícia no jornal e foi ainda pior. Nem citaram q o policial se machucou com o chute.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-09-16, 22:08 #126
E porque a mídia faz isso?

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-09-16, 22:12 #127
mídia golpista

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-09-16, 22:15 #128
ahehaehaehaehaeha

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-09-16, 16:06 #129
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-09-16, 21:16 #130
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Olha como a coisa funciona: um homem e o filho estavam pichando um muro e foram abordados pela polícia. O homem então passou a ofender os policiais e ao ser preso por desacato, ofereceu resistência e instigou a multidão a agredir os policiais e resgatá-lo. Durante a confusão, um policial caiu no chão e o filho do cara vem e chuta a cabeça do policial, que desmaia, começa a ter convulsões e sofre traumatismo craniano decorrente da agressão. Tendo em vista os fatos, os policiais prenderam em flagrante o filho e levaram para a Delegacia onde a autoridade policial determinou flagrante por tentativa de homicídio.
Como a imprensa noticiou?

Jovem é preso por tentativa de homicídio após chutar policial em protesto.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias...o-7360537.html
Agora saiu vídeo mostrando que o cara deu uma cabeçada na cara do policial, e foi assim que comecou a briga, foi assim que caiu um policial no chao

Ou seja, foi pior ainda

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-09-16, 07:39 #131
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quando eu li o "B", eu caguei tijolos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-09-16, 10:55 #132
fé na humanidade só caindo.

Chronos is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-09-16, 15:30 #133
Levar criança em manifestação deveria ser motivo para perder a guarda.

Quem usa filho como escudo não tem a menor condição mental pra criar uma criança.

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-09-16, 15:56 #134

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-09-16, 16:05 #135
gratuÍto
gratuÍto
gratuÍto

 

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-09-16, 16:32 #136
selfÍ
selfÍ
selfÍ

(faltando 4:57 pra acabar o vídeo)

 

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-09-16, 16:42 #137
SELFÍ COM A POLÍCIA

NA PAGINA DELA DIZ Q ELA É PROFESSORA DE INGLES

HUEHEUHEUHEUEHEUHEUHEU

rockafeller is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-09-16, 18:28 #138
Ainda vem junto o combo de parto natural, comida natural, etc...
Certo q o familiar é o pai da criança

wiseman is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-09-16, 18:50 #139
iuheioehioe selfí foi foda, professora de ingles sei.

sibs is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-09-16, 19:09 #140
"sou mãe solo"

parei aqui

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-09-16, 20:16 #141
Teacher at Portuguese and English Teacher
No schools to show

Lives in São Paulo, Brazil
Address
city: Londrina, state: Paraná, BRASIL

LONDRINA
UM LUGAR QUE SAI MUITA GENTE BOA
SALVE PUPS

gratuÍto
selfí
teacher at portuguese and english.

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-09-16, 21:04 #142
Esses 'Profissao at Outra Descrição da Profissão' são comuns no FB, as pessoas n entendem como preencher campo de formulario

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.