Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

Default [MERCADO LIVRE] Ajuda

17-07-06, 14:15 #1
Bom eu morei uns tempos na Itália, e o banco que minha família tem conta lá deu um Cartão De Crédito Visa pra minha mãe, o problema é que o cartão é internacional, então lojas como Submarino e Americanas não aceitam.

Eu vi uns produtos para comprar no ML, todos eles tem MercadoPago, ja conversei com os vendedores, todos mais de 500 qualificações, e eles falaram que estaria sem problemas, ai surgiu minha dúvida, na hora do pagamento será que o ML aceita cartão internacional, ou vai dar merda que nem deu no Submarino, pois no ML uma vez dado o lance não dá pra voltar atrás.





detonator is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

17-07-06, 14:20 #2
nem sei te responder
mas vou aproveitar o topic pra fazer uma pergunta tb:
tipo, comprei um joysick pra jogar winning eleven e talz, no pc.. dae o preco do frete por encomenda normal é 9 reais.. ae eu mandei email perguntando por sedex e ele falou que fica 23 reais o FRETE (quase o preco do controle)! será q ele tá tentando se aproveitar (falei q nunca tinha negociado no ML) ou é realmente esse absurdo ??

niKe! is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-07-06, 14:23 #3
Se você der o lance e der algum problema, conversa com o vendedor, se ele não for um cuzão, ambos recebem neutro e continuam suas vidas.

Shell is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

17-07-06, 14:23 #4
Quote:
Postado por niKebot!
nem sei te responder
mas vou aproveitar o topic pra fazer uma pergunta tb:
tipo, comprei um joysick pra jogar winning eleven e talz, no pc.. dae o preco do frete por encomenda normal é 9 reais.. ae eu mandei email perguntando por sedex e ele falou que fica 23 reais o FRETE (quase o preco do controle)! será q ele tá tentando se aproveitar (falei q nunca tinha negociado no ML) ou é realmente esse absurdo ??
Dependendo da distância é isso mesmo, sedex sai de 15 a 30 reais.

detonator is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

17-07-06, 14:25 #5
q bom

valeu deto

niKe! is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
17-07-06, 14:26 #6
nikebot, dependendo de onde vier e pra onde for, pode ficar esse preço sim. Pega o CEP dele e calcula no site dos correios.

Shell is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
17-07-06, 15:21 #7
Sedex do Acre pro Rio é R$40,00

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.