Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
Default [Uplink] - só para os doentes... ;)

18-07-06, 15:38 #1
Então rapaziada, como uma galerinha voltou a jogar este game, resolvi abrir esse tópico aki, ae a galera pode tirar dúvidas e perguntar sobre missões e tal...

DESCRIÇÃO: Para aqueles que não conhecem, UPLINK é um game de simulação, onde você é um hacker e pode ser contratado para diversas missões, desde sabotar sistemas de uma grande empresa, até invadir bancos e roubar senhas...

REQUERIMENTOS: Qualquer PC 233 MHz ou superior com pelo menos 32mb de RAM e 50 mb de espaço em disco. Não requer placa 3D.

SITE OFICIAL: UPLINK

Para aqueles que não possuem o game e querem jogar, ele pode ser achado nos usuais programas de download... ele tem aproximadamente 26mb ...

DEMO: DEMO DO UPLINK - pra win (na hp oficial tem demos para outros OS )

PATCH 1.31: DOWNLOAD - apenas para full game



---------------------------------------


Dicas: é interessante que vc vá salvando o seu game... como fazer? entre na pasta users e copie o file do seu agente para outra pasta qualquer... assim quando vc for 'capturado' vc pode retornar de um ponto que vc fez backup...

Delete sempre os logs... um bom utilitário é o LOG DELETER 4.0... ele deleta o log e ajeita os 'buracos'

É bom no início comprar o Pass breaker 1.0, o tracer 2.0, e o log deleter 1.0 ... Depois vc pode ir comprando versoes melhores...


---------------------------------------





e.usaf is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

18-07-06, 15:44 #2
joguem desde o inicio com patch, pq senao vc perde o save.. e o patch adiciona redes internas, ae vc entra com spoofing e td mais.. nao recomendo jogar sem patch, e mto menos sem salvar o jogo (as vezes ele dava pau e simplesmente saía)

o jogo eh legal mas poderia ser um pouquinho menos user friendly, como o street hacker (soh q esse eh MUITO bugado, chega a ser injogavel)

sem contar q depois de algum tempo, qd vc aprendeu a fazer td, inclusive assaltar milhoes e milhoes dentro de bancos, o jogo começa a ficar sem graça... alias, eu lembro q ele tinha uns bugs quanto ao plot da missao principal e nao lembro se com o patch resolveu.. ae o jogo fica chato MESMO

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

18-07-06, 15:49 #3
Eu lembro que quando eu comecei a jogar, recebi uma missão de olhar uma conta de banco, ela tinha 1kkk... Dae eu falei, "opa, bora pegar..."
AHEOheohaeheaohae
Consegui pegar, não fui preso e acabou a graça do jogo

Oni is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-07-06, 16:00 #4
nunca vi isso
que jogo eh esse

Bombastic is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

18-07-06, 16:10 #5
é mto afude, soh q as vezes os caras te pegam por besteira e vc perde tudo, eh o fim!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-07-06, 16:28 #6
e o genérico???

onde baixar???
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-07-06, 16:30 #7
ta, ja vi q ele disse programas de download, mas eu não uso nenhum...

alguém me manda por e-mail???
xD

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.