Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 20:09 #76
Quote:
Postado por Sekzzz
Só um negócio.
Não me venha com essa de filantropo sociólogo e com peninha de mortos no WTC.
Alguém aqui chorou com os presidiários mortos no Carandiru?
Hiroshima? Nagasaki?
Com as dezenas de inocentes mortos em Ruanda?
Com o viciado morto no rio diariamente?
Com o moleque morrendo de fome na Etiópia? Libéria?
Você tá fazendo tudo em seu poder pra evitar a próxima morte ou a próxima infecção por AIDS no Congo?
Não amigo, você só bane o cara por fazer o mesmo que você, nao sentir nada e não se importar com qualquer um deles.
A única diferença entre eu e você é que eu não sou hipócrita.

Eu não acho graça em nada disso. Mas que tava demorando e MUITO pros EUA sentirem as consequências do genocídio, isso tava. E já tá demorando de novo.

Pseudo-intelectual nojento.

StorM

Nããããããããoooooooo faça isso. Aff...





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-07-06, 20:10 #77
Nossa, pit, pq vc nao pega um documentarios serio em vez de pegar miniclips do youtube? Procura por "Trinity and Beyond", tem as cenas completas, com datas e etc.

Jeep is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 20:19 #78
Jeep, põe na tua cabeça, americano e nazista são a mesma coisa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-07-06, 20:23 #79
Vc misturou geografia com ideologia... se fosse seguir essa linha teria que dizer que todo alemao é nazista.

Americano é quem nasce na america e nazista é quem abraca uma ideologia. Se vc disser que o *.* que apoie a exploracao da miseria tem mais que morrer seco, vou concordar integralmente.

Jeep is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 20:31 #80
THE AMERICAN WAY OF LIFE - Isso não é geografia, é ideologia, e sim, eles querem que você se foda, porque quando dizem LIBERDADE!!!, é a liberdade deles, não a sua.

http://en.wikipedia.org/wiki/American_way

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-07-06, 20:36 #81
pit.. ninguem chega ao topo sem passar por cima daqueles que estao a frente...
e para se manter no topo... tem que podar aqueles que conseguem chegar o mais proximo de vc...

triste? eh...
injusto? eh...
mas eh a vida..

se nao fossem os americanos, seria qq outra naçao...
nao pense que vc, mesmo sendo argentino () seria diferente

sentimento de poder + ignorancia de um povo = o que vemos por ae...

edit: adoro ver nossa capacidade humana de auto destruição...
vendo os ataques de israel, fico ate com vontade de matar uns judeus (soh akeles q estao tacando bomba)....
sei q putz, eles vivem um inferno aguentando os arabes atacando todo momento... mas putz,,, nao da pra entender tamanha atitude...

Patua is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-07-06, 20:41 #82
Bom, nao é bem o que diz nesse artigo que vc mandou.

Mas entao sua tese é que se a america do norte misteriosamente fosse vaporizada, o planeta terra ficaria em paz finalmente? Os unicos seres crueis e exploradores resolveram fincar raizes nos eua, nao tem nenhum deles por aqui, ou no japao, ou na africa? ou sera que assim que o cachorro mega grande morrer, o proximo cachorro grande, que antes parecia tao bonzinho, nao vai simplesmente entrar no lugar?

Praticamente todo pais tem esqueletos no armario, a diferenca mais basica é oportunidade e recursos.

Vc acha que o problema é com eles, eu acho que é com a % humana que quer poder a qq custo, e infelizmente esses ai acabam indo pro governo dos paises, e quando calha do pais ter grana, ai fode o esquema, haja visto o programa atomico da india, paquistao, coreia do norte, todos eles testando foguetinhos que voam ate o pais vizinho so pra mostrar que podem. Enquanto isso o povo morre de fome. Se eles fazem isso com o proprio povo, imagine se eles fossem poderosos o suficiente pra fazer isso com os demais.

Jeep is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 21:02 #83
Tá escrito lá, bonitinho: founded on a productive (subsídios) and economic expansion without limits (pilhagem).

Todo esse blá blá só faz aumentar a lista dos que precisam ser vaporizados, com uma diferença básica gritante, todos eles somados juntos não dão 1% da bola da vez, então, não queira equiparar os EUA por baixo, e por fim, como não vejo futuro na discusão, só para esclarecer, o WTC não foi atacado, foi contra-atacado o que é diferente.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 21:04 #84
We are different (pra não dizer 'melhores', puseram 'diferentes' - AUHSUASuhA) because our government and our way of life are not based on the divine right of kings, the hereditary privileges of elites (estamos vendo), or the enforcement of deference to dictators. They are based on pieces of paper, the Charters of Freedom - the Declaration that asserted our independence, the Constitution that created our government, and the Bill of Rights that established our liberties.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-07-06, 21:18 #85
eu odeio americano...
tipow... odeio o governo deles...
Bill pitoN! back!

odeio esse Jorge Moita... com todas as forcas.. pqp..
se eu tivesse algum problema, e q morreria em meses..
eu JURO, EU JURO JUROOO
q arrumaria um modo d dar um tiro nesse fdp
d matar nem q seja na mordida ueheuhauhda

RedTrap is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-07-06, 21:35 #86
Só queria dizer que dada a oportunidade, qualquer pessoa é má.

A natureza humana é ambiciosa e egoísta (na verdade, não só a humana). o normal não é ser bom nem neutro. O normal é defender SEUS interesses (e de quem te interessa, mas os interesses são seus indiretamente).

Na boa, se fossem 10 pessoas no planeta terra, ainda assim existiria desigualdade.

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-07-06, 23:34 #87
Quote:
Postado por PIT BULL
We are different (pra não dizer 'melhores', puseram 'diferentes' - AUHSUASuhA) because our government and our way of life are not based on the divine right of kings, the hereditary privileges of elites (estamos vendo), or the enforcement of deference to dictators. They are based on pieces of paper, the Charters of Freedom - the Declaration that asserted our independence, the Constitution that created our government, and the Bill of Rights that established our liberties.

isto nada mais é do que o puro e simples nacionalismo

o nacionalismo em si eh uma merda, fode a economia mundial e etc

o capitalismo puro é lindo quando o mercado se rege sozinho sem interferencias nacionais


nao ataque os americanos, ataque os nacionalistas eles sao o problema do mundo basicamente

sejam eles brasileiros argentinso japoneses ou qualquer outra MERDA

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.