Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-08-05, 20:29 #76
Quote:
Postado por Mah
Eu acho que preciso assistir mais a Globo, por que até agora não vi a Globo fazendo nenhuma campanha pra derrubar o Lula. Deve ser porque eu quase não assisto tv.
A Globo não pode fazer nada!!! Ela está atolada até a boca naquele escândalo do BNDS. AusahUshuashuas!!!





PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-08-05, 20:30 #77
 

gusto is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

19-08-05, 20:38 #78
Quote:
Postado por wiseman
Quero ver quando estourar daqui um tempo que a FARC financiou a campanha do PT
Caralho...muito bem lembrado!!!
Foda-se o Mulla.

Helkar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 22:35 #79
Quote:
Postado por rockafeller
ah nao
a imprensa não é quase nada tendenciosa.

continue assistindo à sua emissora preferida, a Globo.
vc devia assistir mais rede globo e ler mais estadão e folha
HAUuheh

aí vc saberia que o governo praticamente comprou a globo
se vc não reparou a globo fez nos últimos meses uma bela campanha pró-governo
só parou qdo estorou todo esse escândalo do mensalão, aí não dava mais
mas até antes disso a globo estava com o rabo preso com o governo
o pitbull sabe da história


mas deixando a zuera/briga de lado... SUPONDO que a mídia seja uma mídia direitista,
qual meio de comunicação (tv, rádio, jornal etc) eu poderia acompanhar pra obter os fatos de forma imparcial?
Fiquei curioso agora... quero começar a acompanhar algumas outras fontes de informação pra poder formar melhor as minhas opiniões... alguém me ajuda aqui?

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-08-05, 23:25 #80
vc tem q olhar pelos 2 lados

eu leio Folha e a revista Caros Amigos
e na tv vejo Manhattan Connection

são minhas minas de opinião, eu diria
hehehe

meu
qdo eu digo q a midia quer fuder o lula, nao digo q eles fazem uma propaganda "o lula é mau"
mas eles apresentam as noticias de forma levemente tendenciosa, e com um sensacionalismo forçado, que beira o ridiculo
dai os ignorantes pensam
"o lula é mau"
sem contar as propagandas q eu vi ultimamente
tipo
fica falando do lula e tal
mostrando ele na antiga, e falando as merdas q acontecem hoje, e no final algo tipo
"ohh meu deus, e vc vai confiar neste homem?"
sabe
tipo aquelas propagandas pró-armamento
e na propaganda não aparece nada
sobre a autoria daquilo
apenas aparece as merdas
e ninguém 'assina embaixo'
cara
isso é inconstitucional
e a globo permite
isso se ela própria não faz.

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-08-05, 23:53 #81
Do pouco que vejo da Globo, tenho visto ela noticiar todos os acontecimentos normalmente, não vi nenhuma notícia tendeciosa, sério mesmo, prestarei mais atenção.

user114 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

19-08-05, 23:53 #82
e esse ultimo pronunciamento do lula?
é pra quem acreditar?

os intelectuais ou os ignorantes?

Master is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-08-05, 01:19 #83
normalmente nessas situaçoes sempre rolam umas reportagens undergrounds pro Fantastico ou pro JN.
dakelas bem estilo deepthroat mesmo
dessa vez a Globo tá soh noticiando oq acontece

será que é porque logo depois q o Lula assumiu ele fez o favor de quadruplicar a verba publica pra campanhas politicas em jornais,rádio e TV?
subiu de 200 milhoes pra 800, da noite pro dia, no 1o mes de mandato do Lula.
E NINGUEM achou isso estranho, noticiaram nós jornais como nota de rodapé.

a Globo é dinheiro e poder, tá sempre com quem ta ganhando
nao tem governo amigo nem inimigo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-08-05, 01:44 #84
Quote:
Postado por [SKAN]
cara... um amigo, que tem um amigo, que tem outro amigo e o pai dele é militar e fala que se o Lula sair do PT há fortes chances de haver um golpe militar - se é verdade eu nao sei... mas é aquele negocio, pior fica?
bom, respondendo antes de ler tudo:
Golpe militar meu ovo! O exército está muito enfraquecido para isso..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-08-05, 16:47 #85
Quote:
Postado por Sephiroth
normalmente nessas situaçoes sempre rolam umas reportagens undergrounds pro Fantastico ou pro JN.
dakelas bem estilo deepthroat mesmo
dessa vez a Globo tá soh noticiando oq acontece

será que é porque logo depois q o Lula assumiu ele fez o favor de quadruplicar a verba publica pra campanhas politicas em jornais,rádio e TV?
subiu de 200 milhoes pra 800, da noite pro dia, no 1o mes de mandato do Lula.
E NINGUEM achou isso estranho, noticiaram nós jornais como nota de rodapé.

a Globo é dinheiro e poder, tá sempre com quem ta ganhando
nao tem governo amigo nem inimigo.
isso

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-08-05, 17:00 #86
UEHEUOHEUOHUE QUEM DIZ QUE VEJA E GLOBO NÃO ESTÃO TENDENCIOSAS NO CASO DO MENSALÃO É NO MÍNIMO RETARDADO MENTAL!

pronto. falei. uaosho

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-08-05, 17:52 #87
A Veja eu concordo com vc, Spool. Mas não tenho visto nada demais nas notícias que estão passando na Globo, são as mesmas que vejo em todas as emissoras, inclusive dos canais "fechados". Acho que o povo aqui da DS curte muito Teoria da Conspiração ou eu devo ser mesmo "retardada mental".

user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-08-05, 18:09 #88
Quote:
Postado por Mah
A Veja eu concordo com vc, Spool. Mas não tenho visto nada demais nas notícias que estão passando na Globo, são as mesmas que vejo em todas as emissoras, inclusive dos canais "fechados". Acho que o povo aqui da DS curte muito Teoria da Conspiração ou eu devo ser mesmo "retardada mental".
Vc está certa
Teoria da conspiração domina aqui na DS.
Isso é fato.

jacu is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-08-05, 22:35 #89
hoje uma amiga minha chegou no curso de ingles e disse
- Vc nao sabe quem apertou a minha mao!!
- Nao faço ideia mesmo
- O LULA, ele foi lá no meu trampo, na IBM!
- IUAhAUIa, aff
- Ele tava lá quando recebeu a noticia do Palocci
- AIUhauiahuiahauiahuiahaIUahu

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-05, 23:00 #90
Dá pra ver claramente que o Lula está fazendo campanha política todo dia, indo em bairros pobres, sindicatos, etc.. etc.. Ele está tentando não perder a popularidade que esses setores o rende...
Isso pra mim é coisa de bandido safado! =[ O país se fudeno e ele viajando..

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-08-05, 23:00 #91
mah, eu diria q vc nao está tendo uma interpretação muito atenciosa das coisas.

... is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

21-08-05, 09:16 #92
Mas que catso!
ANALISEM APENAS OS FATOS, NADA DE INTERPRETAÇÕES OU ANÁLISES.
Tendenciosas ou não, não tem nada a ver.
Acompanhando a mídia "direitista" (que grande babaquice isso...a Folha fez campanha pra "Diretas Já" em 1984, destruiu o Collor em 1992...) dá muito bem pra reter só o corpo principal das notícias, ANALISAR SÓ OS FATOS e perceber que tão roubando pra caralho) não importa se menos, igual ou mais que os outros...mas tão roubando muito TAMBÉM!!
Grandes veículos de informações não "inventariam" tanta "mentira" assim..., vejam só os fatos!! Não há mentira em fatos.
Delúbio Soares, Marcos Valério, Silvio Pereira, José Dirceu, Waldomiro Diniz...
Vejam bem, não analisei nem pus minha opinião pessoal a respeito de cada desses senhores e todo mundo sabe que roubaram, corromperam ou facilitaram a corrupção.

Helkar is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

21-08-05, 09:19 #93
Os caras são todos FDP's!! Como como a grande maioria dos outros politicos do Brasil!
Mas o grande FDP da questão é o Mulla, se fazendo de coitadinho...VTNC!

Em qualquer das situações políticas em que elle se encaixar será um grande imbecil: ou é um ignorante que não sabia de nada e daí não dá pra um nego assim ser presidente da república, todo mundo em volta dele roubando e ele não vendo nada ou então ele sabe de tudo e tá da mentindo pra carai (eu acredito nessa segunda hipótese)...
OS DEFENSORES DELLE ESCOLHAM AÍ UMA DAS DUAS POSSIBILIDADES!!

P.S.:Alguém aí, ou llá..., sabe explicar o caso Celso Daniel???!!???
Muito estranho... pra mim tá cheirando a assassinato com fundo político...e a mando do chefão da quadrilha, o José Dirceu.

Helkar is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-05, 14:36 #94
Quote:
Postado por Helkar
catso!
cazzo

Lembrando que se o Collor não tivesse caído não ia ter tanta merda no ventilador como tá tendo nesses últimos 2/3 meses... revanche rox uisahoiseh

Quote:
Postado por Helkar
ou então ele sabe de tudo e tá da mentindo pra carai
SERÁÁÁÁÁÁ???? Vai dizer que vc acredita em tudo que o Roberto Jeferson diz? aseuihoaseui
:www.BIGFATrolleyes.com:

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-05, 15:46 #95
antes que eu me esqueça:

ENÉAS CARNEIRO PARA PRESIDENTE!!!!!!! BOMBA ATÔMICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-05, 16:50 #96
Eu votei no lula e acreditei nele. Tivemos boas mudanças, mas eu nunca pensei no PT como o melhor partido do mundo. Sempre fui sem partido algum. Isso é como time de futebol: Um ano tá bem, outro ano tá mal.

Foi erro? Eu acho que não. Tínhamos Garotinho (aonde já se viu votar nele), tínhamos o Ciro Gomes (nunca vi nada de bom, parece arrogante.. atualmente é ministro do Lula) e tínhamos o Serra que seria o famoso "continuísmo de FHC". Eu não acreditei mais no FHC na sua reeleição, acho que foi meio ruim para o Brasil. Sobrou o Lula. Por isto, votei nele.

O Brasil não caminhou tão mal como nego afirma que caminhou. Acho que ganhamos em vários pontos, perdemos em outros, reforçamos os laços econômicos internacionais... tivemos uma série de vantagens. Tivemos aumento de impostos, não tivemos baixa nos juros como deveria ocorrer e fazer agora um impeachtment vai ser todo um furacão do que conquistamos. Os anti-lula estão adorando isso. Só que não pensam em algo maior do que isso: O Brasil. O Brasil vai PRO CARALHO! PRO CARALHO se rolar um impeachment. A imagem vai ser demolida, teremos que reconstruir tudo como fizemos na época do Collor. O Itamar conseguiu fazer boas coisas em 2 anos, o FHC fez também em 4 anos.

Isso, vão pras ruas. Peçam impeachment. Eu prefiro o lula sair no fim do mandato do que sair bicando ele da sala presidencial.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-05, 16:54 #97
Segue umas pérolas boas que eu achei:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u41273.shtml

Folha - Mas, num primeiro momento, o PT precisa sinalizar ao mercado sobre o que fará para conter, por exemplo, a alta do dólar. Tem de gerir essas expectativas.

Dirceu - O dólar vai cair. Vamos nomear uma equipe econômica que tem competência. E temos como resolver isso politicamente. No início da transição, de forma tranquila e institucionalizada. O envio de medidas ao Congresso Nacional será um sinal importante para o país e para aqueles que investem e são credores do Brasil.

Folha - O funcionalismo público quer aumento e os sem-terra dizem precisar de medidas emergenciais, só para citar dois exemplos. Como o PT lidará com as tensões sociais?

Dirceu - Como sempre lidamos. O PT é um partido que sabe lidar com conflitos, com tensão. Vamos negociar. Não controlaremos a demanda de ninguém. Os movimentos sociais e os sindicatos têm direito de reivindicar. Dentro das possibilidades do país, vamos fazer uma política com relação a esses problemas. Vai ter greve, manifestação, como teve no governo Fernando Henrique, no governo Itamar. O Lula tem compromisso de negociar, de abrir um diálogo nacional.


Folha - Um caso simbólico ocorreu no segundo semestre de 1989, quando a então prefeita petista de São Paulo, Luiza Erundina, apoiou greve feita pelos servidores da cidade que comandava. Isso pode se repetir no governo Lula?

Dirceu - O PT de 2002 não é o PT de 1989. Todo mundo sabe disso. Não é papel do governo apoiar greve. Papel do governo é negociar, buscar saída para o conflito. Quem apóia greve é partido político, quando apóia. Ou o sindicato, a sociedade. Governo não tem de apoiar greve, tem de dar solução para os conflitos.


Folha - O PT é o partido que mais apresentou, no Congresso, propostas de CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito), sempre consideradas desestabilizadoras pela situação. No governo, resiste a elas como ocorreu em São Paulo e em Santo André.

Dirceu - Não somos favoráveis a toda CPI. Vamos analisar caso a caso. Podemos votar contra. Não sou obrigado a aceitar toda CPI, mas nossos parlamentares têm assinado CPIs contra nossos próprios governos.

Folha - A de Santo André [instalada para apurar a existência ou não de suposta máfia da propina para arrecadar dinheiro para o PT], com maioria petista, prossegue há 131 dias, sem ter sido conclusiva.

Dirceu - Isso na sua avaliação e na da Folha. A minha não é essa. Na CPI de Santo André, somos maioria absoluta e está funcionando.

Folha - Em seu programa, o Lula propõe a criação de uma agência de combate à corrupção. O sr. acha que uma agência daria uma solução mais rápida na apuração de suspeitas como as que surgiram em Santo André e no Rio Grande do Sul [suposto recebimento de dinheiro do jogo do bicho por membros do partido].

Dirceu - No Rio Grande do Sul, os envolvidos foram absolvidos e houve CPI. Tudo o que tiver de ser feito para combater a corrupção, vamos fazer. Esse é um compromisso claro do Lula. Não temos rabo preso com a corrupção, que é muito grande ainda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-08-05, 23:15 #98
Eu ia discutir essa porra toda, mas preciso trabalhar, para ganhar dinheiro e tocar minha vida. Se o capitão, o timoneiro, o navegador, e até o cozinheiro estão trancados discutindo, QUEM PORRA ESTÁ DIRIGINDO O BARCO?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-05, 23:33 #99
ehUEJHueHJEUhjeuEhjeU
Agora é o rocka que manda bala no barco!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.