Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
Default Silvio Santos - O maior Troll do Brasil

13-11-10, 23:23 #1
P/ quem ainda não viu a Entrevista que Senor Abravanel deu à Folha, segue na íntegra:

Quote:
Postado por Folha
"Se pagar bem, claro que vendo o SBT", diz Silvio Santos

Publicidade

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

O empresário Silvio Santos atendeu ontem à noite, em sua casa, a um telefonema da Folha. Ele disse que, se alguém pagar o que ele deve ao FGC (Fundo Garantidor de Créditos), que emprestou à sua holding dinheiro para cobrir o rombo do banco PanAmericano, pode comprar o SBT. Leia entrevista.


Folha - Eu gostaria que o sr. desse uma palavra para o público sobre tudo o que está acontecendo no banco.
Silvio Santos - Não posso porque eu assinei um termo de confidencialidade. Eu assinei um termo de conf... confidencialidade... é até difícil de falar! Não posso comentar nada. Só quem pode falar é o Fundo Garantidor de Crédito.
O sr. se encontrou com o Lula. Falou com ele sobre isso?
Que Lula?
O presidente.
Estive com ele falando sobre o Teleton [programa que arrecada recursos para a AACD]. Ele está me devendo R$ 13 mil [risos]. Tive que dar por minha conta porque ele prometeu e não deu os R$ 13 mil [que disse que doaria].
Eu falei para ele: "Se você der R$ 13 mil, a Dilma pode ganhar a eleição". Porque é o número dela, não é? Não é 13 o número da Dilma? "Pode ser que Deus te ajude e ela ganhe a eleição."
E ela ganhou do mesmo jeito.
Mas aí é que tá: agora tô preocupado [risos]. Ele fez a promessa e não cumpriu.
E o senhor votou nela?
Eu estou com 80 anos. Você acha que eu vou sair de casa para votar? Vou votar é em mim mesmo aqui em casa.
E aquela história da bolinha [reportagem do SBT afirmou que o candidato tucano, José Serra, foi atingido, numa manifestação, por uma bolinha de papel, e não por um objeto mais pesado, como ele dizia]? Todo mundo está falando que o SBT fez a reportagem porque estava com problema no banco.
Mas que bolinha?
A bolinha que caiu na cabeça do Serra.
Caiu alguma coisa na cabeça dele? [risos] Caiu alguma coisa na cabeça dele?
Na campanha.
Ah, não foi hoje?
Não.
Ah, eu não sei desse negócio de bolinha, não. Isso aí, olha, eu não vejo TV. Televisão, para mim, é trabalho. Só vejo filme. Agora que você ligou para mim eu estava vendo a Fontana di Trevi. Você já viu esse filme, "A Fonte dos Desejos" (de Jean Negulesco)? Eu estava vendo agora.
E essa informação de que o empresário Eike Batista quer comprar o SBT?
No duro?
É.
Ah, me arranja! Arranja para mim que eu te dou uma comissão.
O senhor venderia?
Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"?
Eike, um dos homens mais ricos do Brasil.
Ele é americano? Eike?
Brasileiro.
Não, não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito. Eu não posso vender nada sem passar pelo Fundo Garantidor de Crédito.
O senhor está bem? Triste? Chateado?
Eu estou sempre bem. Você já me viu mal?
O senhor ficou surpreso com tudo o que aconteceu?
Não posso falar.
Mas o senhor coloca o seu nome e a sua história como garantia de tudo...
É claro. A holding [do grupo Silvio Santos] só recebeu R$ 2,5 bilhões porque eu dei todos os meus bens em garantia. [A operação se realizou] Como se fosse num banco particular. Mas com banco particular seria mais difícil porque os bancos particulares não querem concorrência [do banco PanAmericano].
O Bradesco não emprestaria para o seu banco, né?
É claro [que não]! Acha que o Bradesco... eu não digo o Bradesco. Mas um banco particular não vai querer me emprestar R$ 2,5 bilhões por dez anos. Vai? Até vou tentar conseguir, quem sabe?
E o ex-superintendente do PanAmericano, Rafael Palladino?
Palladino? Que Palladino? Nunca fui ao banco. Nem sei onde é o prédio. Quando tenho dinheiro, abro uma empresa no Brasil. Aplico no mercado brasileiro. Mas não sou obrigado a ficar sabendo onde é a empresa. Eu tinha uma fazenda que era a segunda maior do Brasil, a Tamakavi, e nunca fui lá. Nem vi no mapa.
A única coisa com que me preocupo é com a televisão. Eu sou investidor. Se [o negócio] der certo, deu. Se não der certo, não deu. A TV é o meu negócio. Mesmo que não desse certo, é o meu hobby.
Agora, os outros são negócios. Eu não sou obrigado a entender de perfumaria, de banco. Eu não! Isso aí eu boto dinheiro, pago bem os profissionais e eles têm que me dar resultados. E, às vezes, falham. Desta vez, falhou.
E a auditoria não pegou...
Mas quem é que arranja a auditoria? Não é o próprio executivo do banco? Que culpa tenho eu? Você vai publicar isso na Folha? A Folha fez uma matéria muito boa hoje. Ninguém sabia o que era Fundo Garantidor de Crédito. Pensavam que era um órgão do governo. Aquilo ali é praticamente uma companhia de seguros. Nem jornalista sabia. Aquilo ali realmente é para poder emprestar dinheiro, garantir o que você tem no banco. Se você tem até R$ 60 mil, garante.
Não é dinheiro público...
Mas claro que não é. O dinheiro é particular. É uma empresa sem fins lucrativos.
E com o Henrique Meirelles, o senhor tem falado muito?
Nem conheço. Não sei quem é. Olha, capricha, bota uma foto minha bem bonita no jornal.

 

Fonte





Norton is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
13-11-10, 23:53 #2
juro que achei que era jornal de boston! vuahoeiuhaIU

Factor X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-11-10, 00:05 #3
É o popular modo "me processa"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-11-10, 00:27 #4
ídolo
mito
100/100
hours concours

sério, eu quero ser igual esse cara quando eu crescer

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-10, 00:33 #5
omg
haueheuhaeua
troll do ano

EIKE? É AMERICANO? HEHAUH

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-11-10, 00:46 #6
Se ele fosse presidente na época do mensalão seria muito mais convincente em falar que não sabia de nada.. "sai pra lá sai pra lá ma oe!"

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-10, 00:48 #7
RODANDO RODANDO
RODANDO

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-11-10, 01:06 #8
eIOPHEOHieohIOPEHiopheiopE
Fodástico!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-10, 01:38 #9
silvio santos, 80 anos, superior.

ircF is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-11-10, 01:54 #10
fake obvio

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-11-10, 02:20 #11
nao é fake.
o cara se faz de desentido de tudo...

é pro demais...

mó estilo "só sei que nada sei"


ele tem um dicção perfeita. acha msm que ele vai caguejar pra dizer confiabilidade?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-11-10, 02:50 #12
quem é silvio santos?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slay
 

14-11-10, 03:21 #13
mas o silvio ta doidao mesmo,

a grade do sbt muda toda semana auehauehuae

slay is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-11-10, 04:39 #14
AEIUAHEIUAHE
Ele já ligou o foda-se faz tempo.
Tá vivendo do jeito que bem entende, se perder o SBT, foda-se

Successful troll is successful

Sephiroth is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
14-11-10, 06:46 #15
Silvio Santos superior

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-11-10, 07:31 #16
eh veridica essa entrevista ae?
o jornal publica um barato desse soh pra foder com a reporter, nao eh possivel! o cara mais sabonete do pais! sensacional caso nao seja faek

Patua is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-11-10, 08:49 #17
nego só vai perceber que é troll total mesmo quando nomearem o ivo holanda como interventor do banco panamericano. hue

ps: conrado, hors concours.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

14-11-10, 09:14 #18
Rei

rini is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-11-10, 10:23 #19
ehEhiouHWouhoeihoiahoiue silvio santos dominando a reporter com um combo de troll

"[...]O sr. se encontrou com o Lula. Falou com ele sobre isso?
Que Lula?
[...]
Ah, eu não sei desse negócio de bolinha, não. Isso aí, olha, eu não vejo TV. Televisão, para mim, é trabalho. Só vejo filme. Agora que você ligou para mim eu estava vendo a Fontana di Trevi. Você já viu esse filme, "A Fonte dos Desejos" (de Jean Negulesco)? Eu estava vendo agora.
E essa informação de que o empresário Eike Batista quer comprar o SBT?
No duro?
É.
Ah, me arranja! Arranja para mim que eu te dou uma comissão.
O senhor venderia?
Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"?
Eike, um dos homens mais ricos do Brasil.
Ele é americano? Eike? [...]"


eahiouheuhauoheouiahiuheiuahiuhe

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
14-11-10, 12:00 #20
Elque eahoeahoaehoae

silvergun is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-11-10, 12:12 #21
Pro Silvio Santos, Eike Batista e Elke Maravilha são a mesma pessoa

wiseman is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-11-10, 12:48 #22
porra, passei na casa da minha mae ontem e vi a revista da EPOCA em uma entrevista com ele, será a mesma? Puts, esse cara eh fodissimo!

dreisao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-10, 17:08 #23
cara, no dia que saiu essa reportagem, essa mulher falou com o Boechat, acho que foi quarta-feira. Ela dando entrevista pro Boechat, disse que a conversa foi por telefone. E ela dizia que ficava no misto de rir e fazer a reportagem. Nas palavras dela "Eu estava entrevistando um ícone. E ele conversava no telefone comigo como se estivesse apresentando um de seus programas dominicais"

EHEUHAUSHDUASHDUASHDUSAHD IUASHDIUS ADIUSAHDUIAS Então releiam o texto como se a reporter fosse uma "Simone, da caravana de Osasco" que vcs entendem como foi o naipe da conversa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-11-10, 17:36 #24
cara, sílvio santos é muito pró! Assisto aqui um pedaço no domingo a noite do programa dele. huahuahuauha o cara tá doidão!!! Agora ele dá mais dinheiro pra galera do que antes! Como se vê, ele aparentemente não tem o que fazer com o dinheiro dele. huahuahuahu

E fico impressionado como ele está cada vez mais aparentando ser um robô! Daqui a uns dias ele morre e a gente nem fica sabendo, já que ele continuará apresentando o seu programa normalmente. huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-11-10, 17:37 #25
"Monica, da caravana de Osasco"
HUAHUAHUA!!!
"Se pagar bem, claro que vendo o SBT."
E ainda procura vaga na Globo.

diferent is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
14-11-10, 18:50 #26
"No duro"

Nunca mais tinha visto ele usar esta expressão, bom nem vejo tv mesmo

Azarael is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-11-10, 19:05 #27
Silvão é muito foda, rei absoluto.

K o R n is offline   Reply With Quote
slay
 

14-11-10, 19:14 #28
ele zuando a carla perez


slay is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-11-10, 22:20 #29
pqp.. extremamente liso!
o cara domina completamente a entrevista.. huahua

o silvio é foda veio..
pago muito pau só que ele já tá meio gaga.. uhahuauh o programa dele tá virando a maior putaria.. só fala de putaria naquela porra
as velhinhas vão ficar açanhadas

troy is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-11-10, 23:30 #30
liso?!

troll!?

Vcs estão bêbados? essa foi uma entrevista de um velho gaga..

"Não sabe mais onde enfiar o dinheiro?" bom vc está falando de um cara que era bilionário na semana passada e hoje é milionário... acho melhor ele começar a poupar a grana...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-11-10, 23:33 #31

troy is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-11-10, 23:39 #32
voce tem ensino fundalmental? HAEHAHEHAEHAEHEAHAEHEAHA

taco is offline   Reply With Quote
slay
 

15-11-10, 13:13 #33


ta ficando doidao mesmo

slay is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

15-11-10, 14:11 #34
LOL
Se ele perder o sbt e ficar puto, em 2014 ele se elege a Presidente e recupera tudo...

aLe is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-11-10, 15:17 #35
heuirhOUEHRIUHERUHOUIRHEURHUAORHEURHEOIUHRUEHORUHERUHEURHEUAORHERHUAEIHRUEIHRUAEHRUAEHRUHEAROU

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-11-10, 14:25 #36
E EU VOTO!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-11-10, 14:48 #37
Mito.

rog is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

16-11-10, 15:04 #38
voto no silvio mas n voto na diuma e no mula
(SERIO)

TigerWood is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-11-10, 15:16 #39
Cara, se o Silvio Santos se candidatar ele ganha. Fato.
Só não ganhou na primeira vez porque caiu fora.

downcast is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

05-12-10, 13:33 #40

hardcore is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-12-10, 13:46 #41
AHEUUHAEUHAEUHAHE
trollou o mulequinho pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
05-12-10, 14:58 #42
Vc sabe quantos cartucho que eu tenho de vídeo-game? AEHOaehoAEhoeAhoeahoeaho

silvergun is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-12-10, 21:08 #43
AEHAEHHAEHHAEEHHAEHAEHAEAHEAHEAEHHEHAEAHE ESSA FOI FODA

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-12-10, 21:12 #44
huahuauhauhahuahu
tadinho do mlk veio

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-02-11, 00:10 #45
http://g1.globo.com/economia/negocio...americano.html

'Vendi o banco', diz Silvio Santos sobre Panamericano
Venda foi acertada com o BTG Pactual, por R$ 450 milhões.
Empresário disse não ter mais dívidas com o Fundo Garantidor de Créditos.

O empresário Silvio Santos anunciou na noite desta segunda-feira (31) que fechou a venda do banco Panamericano. Em nota, o BTG Pactual confirmou, pouco depois, ter acertado a compra da fatia do apresentador na instituição.

"Vendi o banco, claro. Não podia deixar de vender o banco. Porque o meu banco não deu prejuízo pra ninguém. O meu banco teve um bom comportamento. Talvez tivesse sido mal administrado, e essa má administração provocou aquilo que todos vocês conhecem", afirmou ele aos jornalistas. "Não ganhei nada, não perdi nada", disse.

O empresário afirmou também que não possui mais nenhuma dívida junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC). “O Grupo Silvio Santos não tem mais nenhuma dívida com o Fundo Garantidor”.

“Agora eu estou livre. A televisão (SBT) que vocês queriam comprar, ou que alguém queria comprar, não está mais à venda. A Jequiti não está mais à venda. As Lojas do Baú não estão mais à venda. A única coisa que foi vendida foi o banco”, disse ele.

Na saída de uma reunião de várias horas na sede do BTG, no Jardim Europa, em São Paulo, o apresentador foi perguntado pelos jornalistas sobre o banco. Rindo, antes de confirmar a operação, ele questionou: "que banco? De jardim?"

Silvo Santos se mostrou tranquilo com a operação: “não é frustrante. É surpreendendente, é emocionante. Meus negócios, para mim, são mais uma forma de diversão e emoção, mais nada”.

As bases da negociação foram todas tratadas por seus advogados, segundo o empresário. “Foram tantos papeis da minha frente, e eu nem assinei. Quem assinou foi minha filha Renata e meu sobrinho Guilherme”.

Operação
Segundo o BTG Pactual, a compra foi fechada por R$ 450 milhões. Com o acordo, a instituição passa a deter 34,64% do Panamericano, com 51% das ações ordinárias – o que garante o controle do banco – e 21,97% das preferenciais.

“O patrimônio do Grupo BTG Pactual é de aproximadamente R$ 7,3 bilhões e o do Banco BTG Pactual, de R$ 5,6 bilhões”, diz a instituição em nota.

Pelo acordo, a Caixa Econômica Federal (CEF) manterá sua participação de 36,56% no capital social total do banco. Será feita ainda, na data da conclusão do negócio, uma Oferta Pública de Aquisição de Ações (OPA) aos acionistas minoritários, nas mesmas condições oferecidas ao acionista controlador, pelo preço de R$ 4,89 por ação.

O comando do Panamericano ficará nas mãos de José Luiz Acar Pedro, sócio do BTG.

Crise
Em novembro, o Panamericano recebeu um aporte de R$ 2,5 bilhões, com recursos obtidos junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC), tendo os bens do grupo Silvio Santos como garantia, depois que o BC identificou um rombo nas contas da instituição.

De acordo com a autoridade monetária, o Panamericano mantinha em seu balanço, como ativos, carteiras de crédito que já haviam sido vendidas a outros bancos. Também houve duplicação de registros de venda de carteiras. Com isso, o resultado do banco era inflado.

Em novembro, o Banco Central e o Fundo Garantidor de Crédito (FGC) organizaram um plano que resultou na injeção, pelo FGC, de R$ 2,5 bilhões no Panamericano para reforçar o seu balanço e evitar uma corrida aos depósitos. O FGC emprestou o dinheiro a Silvio Santos, que deu como garantia as empresas do seu grupo, que incluem uma emissora de televisão e uma fabricante de cosméticos.

Especializado nos segmentos de leasing e financiamento de automóveis, o Panamericano teve 49% do capital votante e 35% do capital total vendido para o banco estatal Caixa Econômica Federal em dezembro de 2009, por R$ 739,2 milhões.

Never Ping is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-02-11, 07:20 #46
http://g1.globo.com/economia/negocio...americano.html


HEIAHOIUEHIUAHOIUEHIUAHOIEHOIUAHOIEUHOAIUE

- AEEE PESSOAL BOA NOITEEMM.... MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO!
- SILVIO, O SR VENDEU O BANCO?
- QUAL BANCO? DE JARDIM?

ejhopHEPPOEjhEHuOHEouHEIUhEO

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-02-11, 10:15 #47
pelamor, velho idiota

zorba is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
01-02-11, 10:27 #48
Não sei como tem gente que não gosta/idolatra o Silvio Santos

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
rini
 

01-02-11, 10:46 #49
Silvio mito hauhehahhe

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

01-02-11, 11:04 #50
troll master

taco is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-02-11, 11:09 #51
Isso é pra quem pode.

Biel is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
01-02-11, 11:47 #52
Silvio Santos Troll > superior

 

Kamael is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
01-02-11, 15:29 #53
silvio santos pra presidente again!

Fim is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

01-02-11, 22:54 #54
Quote:
Porque o meu banco não deu prejuízo pra ninguém.
ta de sacanagem... pegou uma puta grana do FGC pagando TR com prazo a perder de vista... quem nao teve prejuizo foi ele, q botou quase 1bi no bolso com essa banquinho de mierda...

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-11, 22:31 #55
Eu agora só acredito nas forças do UNIVERSO!


- Você é casada?
- Não
- Nem pediu ao universo?

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-08-11, 22:38 #56
euhauiahiea genha

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-11, 22:55 #57
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
Ele cresceu:


Never Ping is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-08-11, 23:13 #58
porra pq so vinha pergunta idiota pra essa mulher????????????????

T@ti is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-11, 23:29 #59
Pra não ficarem sem resposta.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-08-11, 23:29 #60
Legal é a cara de interesse e surpresa dele quando ela começa a contar do universo...

 

Hobbes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-08-11, 23:33 #61
Era fácil assim essa merda?
Jezus

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-08-11, 23:56 #62
OLD BUT GOLD


wiseman is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-08-11, 23:58 #63
Valendo 500mil reais em barras de ouro que valem mais doquedinheirommmmmm
- Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?
A- Preto
B- Alazão
C- Branco
D- Palomino

T@ti is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-11, 23:59 #64
 


IEIeEuiheuH

Postado pelo road no lolpics.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-08-11, 00:58 #65
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
porra pq so vinha pergunta idiota pra essa mulher????????????????
Pq ela pediu pro universo.

gusto is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-08-11, 01:22 #66
ela q trollou geral se fingindo de idiota pra vir pergunta besta hohoho

Rath is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-08-11, 02:30 #67

Buwem is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
29-05-12, 16:44 #68

Solluna is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-08-13, 14:39 #69
Ahuhasuahsushuashu

SILVIO MESTRE



Last edited by seuboi; 20-08-13 at 15:19..
Inquisitor is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

20-08-13, 15:07 #70
HUhuahua, silvio PSNT

Capyvara is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-13, 16:55 #71
EWUIORHEWIORHEIOWHRIOWEHIROHEWIORHEWIO

"Tá gordinha HEH"

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-08-13, 23:12 #72
Sílvio é um gênio.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-08-13, 00:59 #73
HUASHUSDAHUSDAHUSADHU MANDOU MTO BEM. PQP

Sussa is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

21-08-13, 08:03 #74
Bah o tio tá ficando bagaceiro! hahaha

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-08-13, 14:42 #75
iasuiaeaehaseiheuas
esse último. mt foda!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.