Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
did
Trooper
 

Default TF PURE 8x8 SEM DT

14-04-11, 03:08 #1
Galera realmente o jogo 8x8 na 2f5 perdeu a graca pra todos pq se um time nao quiser q saia gol
e ficar fazendo DT e DM acabou o jogo e a graca e isso ta desmotivando muita gente e fazendo com que
o pessoal pare ate de entrar em mixes pra jogar 2f5. Ai pensamos na simples ideia de ser PROIBIDO DT.
Todo dm, anti-jogo sao consequencias do argumento de DT.
Ou seja, o ataque ataca e a defesa defende. Facilimo de proibir pq nao tem como os atacantes darem desculpa
de ta tacando rocket e gren e etc na ponte ou na propria base no atk inimigo.
Com isso os jogos vao se tornar dinamico novamente tipo o ultimo ew x yh q qnd estava 1x1 os 2 times em ataque
1 c flag nas rampas e o outro c flag na esp alta. Esse tipo de dinamica e adrenalina eh oq nos faz jogar tf em 2011 e precisa ser resgatado.
Todo esse dm DT e floods so fazem o jogo vira sacal e estressante e ate elimina muito da skill ja que vira meio q sorte de quem fizer o primeiro gol olimpico ganha a partida.

Conversei c os KQs e vamos tentar marcar um amistoso Amanha(Quinta) de 8x8 c DT PROIBIDA. Para assim confirmamos e ja jogarmos a grande final da CNTF na segunda-feira sem DT. Espero que de certo e que com isso todos se reanimem a jogar tf e a skill e a diversao prevalecera sobre as brigas e o anti-jogo que esta acontecendo hj em dia.






Last edited by did; 14-04-11 at 03:21..
did is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

14-04-11, 03:13 #2
Com 8 na defesa todo mundo é macho, e com os 4 que deveriam segurar, aguentam?

floydz is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

14-04-11, 03:17 #3
Concordo com o Did.

Sem DT, eh o melhor time que venca. Eu nunca senti na minha vida o que senti, quando nossa flag tava rampas no 1x1, o YH com ataque total, nos segurando um monte e o EW atacando e fazendo gol.

Eu sou um novo homem por causa disso.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-04-11, 03:43 #4
Pq nao joga logo 4x4 ATT vs DEF huehuehue depois muda de lado

Bone is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-04-11, 03:52 #5
otima atitude!

XUXU is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 03:53 #6
Pq 8x8 eh outra dinamica e pode jogar todo mundo. Eh muito adrenalina faltando 5min empate ainda e o jogo
todo aberto sendo decidido no detalhe e nos ultimos minutos. Vai virar um jogo muito mais aberto e divertido e sem anti-jogo.

Eh q vc nao tem jogado atualmente bone, em 8x8 o flood, dms e dts torna o jogo insuportavel e virou tipo golden goal tb, 2 times de skills semelhantes se enfrentando quem der a sorte de fazer o primeiro gol ganha e o outro ainda vai ficar muito puto por causa da retranca e antijogo que vai enfrentar. Alem do mais que se nao quiser que saia gol fica igual o yh x kq q teve onde todos sairam puto e sem nenhuma vontade de jogar tf. Agente joga por diversao e nao por dinheiro e por isso temos que tentar fazer com que o jogo seja o mais dinamico,divertido e estimulante e nao frustrante e insuportavel c negos se xingando. Rivalidade vai continuar e a skill vai só evoluir ja que sem DT todos vao ter que jogar melhor pq erros vao ser quase sempre traduzidos em gols. Acho que dessa nova forma vai ficar bem melhor e vai ter um monte de jogao.


Last edited by did; 14-04-11 at 04:04..
did is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-04-11, 05:11 #7
Mas eu tava falando sério.. eu lembro que quando começaram os ADSL, logo depois veio a regra de não poder sniper na ponte. Ai veio o bunny on e depois a regra de nao poder DM na ponte, eu já falava que nesse ritmo o futuro ia ser ATT vs DEF, igual nos treinos internos (que por sinal era bem divertidos)
No TF2 o modo é bem familiar mas não é flag, é control point.

Bone is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-04-11, 08:11 #8
Parem de tentar mudar a santíssima trindade do quake nacional: Gren 2 , DM eterno entre os ataques e 2fort5.

Tá assim, sempre foi assim e não vai mudar. Sou absolutamente e 100% contra!
São 8 nego de cada lado num mapa querendo ver quem faz mais gol, é isso, só isso, nada mais que isso.
O que talvez possa ser controlado é o spam no respawn que realmente é anti-jogo.

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-04-11, 08:16 #9
É só mudar o map.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-04-11, 08:18 #10
Não era mais facil editar o 2f5, remover a grama e a ponte, doq ficar dependendo de boa vontade? Fazendo uma base beijar a outra

Ficaria mto mais frenetico tb, coitado do alta/espiral XD

Se bem q sou a favor do tdf.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-04-11, 08:31 #11
que vergonha esse topico de mimimi
joga q nem homem porra
concordo com o bone e o tdf

pode até vir com "quem é demé? quem é seiy4?"
mas continua sendo CHORO
hahahahah

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-04-11, 08:49 #12
A gente podia brincar de outras coisas legais tipo 1 de cada classe sendo que "nao pode sniper e o hw não pode dar bunny e.........."

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

14-04-11, 09:29 #13
Minha opinião: se proibir DT tem que proibir spam de nail/gas/naplam no respawn.

Caso contrário vai ser atk full, jah que passa da ponte sem tomar um tiro contra defesa meia-boca, que se fode na saida do resp.

Kenny is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-04-11, 09:59 #14
tem que valer tudo, porra.

tomou conc? da kill.
tomou tiro? revida. aehuaeh e gg.

drakiN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-04-11, 10:14 #15
eu acho que o problema está em ser 8x8..
tem que ser 6x6 e gg

kaolhooo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

14-04-11, 10:30 #16
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
eu acho que o problema está em ser 8x8..
tem que ser 6x6 e gg
fecha o tópico ae, kao ja falou tudo.
Quando você reduz o número de players consequentemente o mapa fica mais espaçoso. Você tem mais espaço pra desviar dm, dt, o que seja, mais espaço para criar jogadas... enfim, é só fazer uma comparação com treino 4x4. Além disso diminui o número de spam tb.

É muito simples...

mouse is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-04-11, 10:31 #17
pra mim fica do jeito que ta e que se foda, cada um faz o que quer, só não rolar lammisse de ficar concando, dando tiro e tranquilizando na ponte SEM MOTIVO NENHUM SÓ PORQUE TA COM VONTADE...

obvio que se nao tiver dt, não pode ter DM respawn.. se não att chega full e a defesa ta com metade do life sempre.

por mim vamo jogar e parar de chorar!

que 6x6 fica mais aberto, eh fato que fica mas jogar 8x8 eh mt mais emoção, eh cultura do jogo, claro que pode-se mesclar jogos 6x6 e jogos 8x8 até porque na altura da situação do TF querer mudarr drasticamente de 8x8 pra 6x6 não vai dar certo, então faça jogos com 6x6 e com 8x8 tambem.. alias, saiam da mesmisse de jogar: 2fort5, Wellgl1, Mbases e Blitz.

Ja viram no topico do luciano qtos mapas no TF existem? Pra la ou mais de 100 mapas, e quanto nós jogamos, incluindo mix, quad, cf.. uns 6?!

Mascara is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

14-04-11, 10:43 #18
eu tava falando com did e arkanjo ontem de fazer um teste hj sem dt e tal pra ver como sai... mas acho q mudar as regras do camp agora na final eh besteira tbm... o camp intero foi dessa forma vamo ate o final agora...
mas viu seis tao exagerando mto tbm mano jah saiu um kq x ew 4x0 pro kq, 3x0 pro ew, kq x yh foi 3x0 ontem ai q eles droparam, yh x ew foi jogao tb.. porra do jeito q seis falam parece q todo jogo eh 0x0 ou quem faz 1x0 fica dt eterna ate acaba o jogo... nao eh assim po...

e did eu nao acho q seja sorte de quem fizer o primero gol... fez gol eh merito de quem fez po hueahua

kyle_ is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 10:48 #19
Acho nadaver a ideia de não DT, pq DT é do jogo e DM fazem parte do jogo... seria muito mais simples mudar o mapa...

15 anos de discusão de como adaptar o TF para a 2fort5 huahua pqp!

Vocês deviam subir um servidor de ETF, mesma jogabilidade sem bugs e grafico dahora...e fazer um camp 6x6 de ETF.

http://www.etfgame.com

CannibaL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 10:52 #20
considerações:
1) a dt do kq é muito melhor que a do ew e qualquer outro time, então tirar dt quem sairia perdendo seria o kq
2) tirar dt eh muito relativo e nunca vai dar certo. o sold ataque do time 1 mata o demo 2 e o scout 1 sobe espiral com a flag e o time 2 comeca a flooda flag saindo espiral, nisso um sold atk do time 2 morre e nasce grade, ele nao pode matar o scout?
3) um sold atk nasce no respawn e toma conc, nail, mirv, gas na saida do respawn e fica com 50 life puta da vida, ele nao pode ir rampas e matar uns filhos da puta?

È óbvio que eu sei que quando se diz proibir DT significa proibir uma defesa em massa onde o ataque literalmente para de atacar para defender, mas tem tantas variáveis que é impossivel ser feito. Ai acontece uma variavel em que um sold ataque acaba defendendo e o outro time ja comeca a reclamar que o outro fez dt e passa a fazer tambem e ai ja voltou pro mesmo lugar.

Concordo em diminuir o numero de players para 6. Esse 8x8 eu nao vo jogar pq ta uma zona do kct e tambem eh impossivel reunir 8 jogadores que consigam jogar organizado e joguem de igual pra igual com outros times. Ja no 6x6 dava pra formar 4 ou mais times.
Enfim quando acabar o camp vamo mudar isso.

carp is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 10:53 #21
Alguem abre um topico com as regras pro 6x6, acho legal mudarmos um pouco. Limitar sold pra 2 e as outras classe tudo pra 1.

carp is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 10:55 #22
Eu falei pra vermos pra ja mudar pra final da cntf pra ser mais impactante ainda e realmente mudar a forma de jogar tf. De qq jeito eh mais simples fazer oq o Kao falou mesmo. Entao ja deixo aqui a afirmacao de que pos-camp o EW so joga na 2f5 se for 6x6 e se vermos q 6x6 continua essas chatisses, que nao duvido nada, ai pensamos em outra solucao.

Qnt a quem ta falando de mimimi eh obvio q nao eh isso. So estou preocupado c o futuro do tf. Eh um fato que tem muita gente ficando de saco cheio dos dms,floods e o pior gente parando de jogar. Ou vcs nao notaram que antes tinha 5 - 6 mixes por dia e hj em dia tem no maximo 1 ou 2 ? Q graca tem sair do respawn 50% das vezes c 30 de life ? E pq achei muito interessante a dinamica do ultimo ew x yh q os 2 ficaram atacando sem DT e achei animal e pensei q talvez desse pra jogar os 50 min assim e testar.

Realmente acho que pra final o mais facil a fazer eh so proibirmos o flood no respawn q isso de fato eh o mais ANTI-JOGO. Pq infelizmente se vc sai do respawn c gas c 30 de life fica quase incontrolavel vc se controlar e nao sair atirando freneticamente no atk inimigo. Eh aquela coisa de uma coisa levar a outra.
Oq acham KQs ? Vamos entao so proibir floodar o respawn ?
Eu acho que podemos usar a final como exemplo pra remotivar e qualquer mudanca feita nela vai ter um impacto bem maior que se fosse num simples amistoso. Tipo a fifa qnd introduz as coisas na copa do mundo, pode ter ctz q vai todo mundo copiar.


Last edited by did; 14-04-11 at 11:10..
did is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 10:58 #23
Cara, olha que joguinho massa... acordem!

http://etfgame.com/


Os caras praticamente refizeram o QWTF numa engine muito melhor e ninguêm da valor, além de ser igual daria para trazer novos players por se um jogo mais novo, mais fácil de instalar, com menus interativos e etc.

É o mesmo jogo com os mapas redesenhados, graficos bonitos e models decentes para quem gosta da "mesmisse" é um prato cheio com uma cara nova.

Ninguem anima um camp 6x6 de ETF?

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:00 #24
Ahh ficam com esse papinho de salvar o TF mas ninguém da valor para oq realmente precisa fazer... que é inovar e dar chance para outras coisas, mas voces não fazem a coisa mais simples que é mudar um map, inocente eu achar que vão aderir a um game com a nova engine.

Bom, dei minha opnião aqui.. como dei qdo foi lançado o ETF, porém nakela época ninguem tinha PC bom para jogar mas agora esta tranquilo o maquinamento da galera.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:02 #25
Ficar dando ideia de proibir DEFESA TOTAL, cara que defasado... instala um server de ETF aí... mudem os maps, mod 6x6... podem surgir ate novos players.

Pronto.

CannibaL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 11:07 #26
Tao falando de adaptacao a 2f5, vale para todos os maps. 6x6 fica mais facil e melhor jogar outros maps tbm.
Quais vao ser as regras? Limite de 2 sold e 1 por classe acho bom einn

carp is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 11:08 #27
qwtf 4ever cannibal. Agente so tem explorado 6 mapas, depois de explorarmos os 94 restantes ai rola mudar de game ehueuheuhe. Estamos no lvl 6 do jogo ainda.
Esse ETF nao tem server no brasil ? Eh muito jogado la fora, tem uma comunidade grande ? Pq se nao for eh pq o jogo nao presta. Eu nunca instalei entao tenho nem ideia de como seja.

did is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 11:09 #28
carp n entendo o limite de 1 por classe. Basta limitar em 2 solds. Em todos os mapas as outras classes tipo pyro nao teram como fazer os floods de 2f5 entao n tem problema jogar 6 pyros se quiserem.

did is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:10 #29
Sistema de achar os servidor para jogar no menu de busca do proprio jogo, menu interativo de configuracao grafica e fov e binds, facil instalacão, graficos bons... não querem salvar o TF e talvez arranjar novos players?

Pra quem nunca é preguicoso tem varios videos no youtube mostrando o jogo;


CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:13 #30
Did, larga de ser preconceituoso cara.

O jogo é identico ao QWTF man... é o QWTF redesenhado como eu falei, não estou mentindo, é ultrapassado falar QWTF forever se tem um game idêntico com engine nova e que pode trazer players novos, oq não é jogado lá fora justamente é QuakeWorld.

Não tem server atualmente, na época que lançou tinha no TERRA. O Rath podia subir umas duas salas.

CannibaL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 11:16 #31
did limitar 1 por classe incentiva a usarem outras classes e mais tacticas. vamos mudar pra 6x6 mas pode apostar que o mapa mais jogado ainda vai ser 2f5, ai o ataque vai ser 1 sold e 2 pyros, fica mto overpower. e na dt 2 demo em 6x6 mesma coisa. enfim. acho legal limitar 1 por classe porque incentiva a usar a criatividade e bolar tacticas diferentes, por mim limitava ate o sold pra 1 mas como todo mundo gosta de jogar de sold e ta acostumado nao vai querer mudar pra outras classes entao deixa 2 mesmo

carp is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:24 #32

CannibaL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 11:25 #33
carp 6x6 vai estimular os outros mapas e da pra termos facilmente 5 clans competitivos. 2f5 vai finalmente ficar em segundo plano. Acho que podemos ir jogando e ve no que da. Acho q inicialmente unica mudanca que faria eh limite de 2 solds em qq mapa e limite de 1 pyro na 2f5 pra n ficar pesado demais o atk.

Canni por esse video ae nem me senti muito estimulado a jogar nao. Mas so da pra sabe se presta mesmo o jogo jogando.

did is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:30 #34
Da 30min aí do seu dia Instala e testa no teu localhost e me fala aqui oque voce acha, voce pode fazer isso?

É o mesmo jogo, como eu falei, no 2º video da pra ver uns tricks melhores de bunny mas os caras dos videos sao +ou-.

http://www.etfgame.com

CannibaL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-04-11, 11:31 #35
Parem de inventar moda em relação a migrar pra outro jogo... Claramente cani quer mudar pra outro jogo pq não sabe jogar qwtf, na verdade ele nunca soube mas agora ta vendo a realidade de frente.

dumbol is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 11:34 #36
Dumbol, sério.. vc é muito tosco cara.

To dando uma ideia positiva aqui cara pra ajudar o jogo e a comunidade, vai se foder na moral...

Voce é um dos maiores lixos que ja pisou aqui nessa comunidade.

CannibaL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 11:54 #37
eh, vamo jogando e vendo mas entao fechou depois do campeonato vamo fazer jogo 6x6 limite 2 sold 1 pyro na 2f5!

carp is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
14-04-11, 11:54 #38
Acho que todas essas idéias boas ou não poderiam ser resolvidas com ações mais simples...

1 - Outros mapas
2 - 6 x 6 .... isso iria revitaliza o TF... menos clans lotados e estimulo para criação de novos.

Did... acho que poderia dar certo sim... mas quantas pessoas conscientes existem no TF hj? Tem muito nego fdp que vai zuar a porra toda... e mais uma vez o TF vai se ver isolado aos amantes verdadeiros do jogo.

e.usaf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-04-11, 12:28 #39
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Dumbol, sério.. vc é muito tosco cara.

To dando uma ideia positiva aqui cara pra ajudar o jogo e a comunidade, vai se foder na moral...

Voce é um dos maiores lixos que ja pisou aqui nessa comunidade.
é to vendo sua ideia positiva tu simplesmente quer que a galera migre pra outro jogo pra ajudar o jogo antigo? Foi isso que eu entendi? Tu não ta ajudando em nada tu praticamente ta falando pra galera ir jogar outra coisa melhorada, ou piorada vai da opinião dos caras que jogam.

Ao meu ver tem que limitar 1 gás por spy, sim não tem motivo de ter 3 gás o cara não usa da maneira correta mesmo... Pyro 1 napalm ou 2 no max, tb não usa de maneira correta. 1 Nail já é o suficiente visto que os robos do TF dão RJ grade e já automaticamente jogam uma nail na porta do Respawn inimigo. Com qual intuito? Talvez fazer mais frags...

dumbol is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-04-11, 12:35 #40
SEM DT?
no way
Poderíamos ser cavalheiros e combinar de nao rolar o flood respawn e dm ponte que é nojento, mas sem DT ISSO NON ECXISTE!
Did vc é atacante e é OBVIO que vc adora um time sem DT, vai nadar de braçadas, eu q sou defesa, com esse bunny on é uma bela merda, a def fica desestabilizada e sai 1 gol atraz do outro, ae vc atacante se diverte pacas e eu, defensor, fico puto e nao me divirto nada.

ReDEviL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-04-11, 12:39 #41
no way, que boiola
ahuahuaha

carp is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 12:43 #42
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
é to vendo sua ideia positiva tu simplesmente quer que a galera migre pra outro jogo pra ajudar o jogo antigo? Foi isso que eu entendi? Tu não ta ajudando em nada tu praticamente ta falando pra galera ir jogar outra coisa melhorada, ou piorada vai da opinião dos caras que jogam.

Ao meu ver tem que limitar 1 gás por spy, sim não tem motivo de ter 3 gás o cara não usa da maneira correta mesmo... Pyro 1 napalm ou 2 no max, tb não usa de maneira correta. 1 Nail já é o suficiente visto que os robos do TF dão RJ grade e já automaticamente jogam uma nail na porta do Respawn inimigo. Com qual intuito? Talvez fazer mais frags...

Cara vc nem leu oq escrevi por sinal.

O jogo é mesma jogabilidade do qwtf e mapas só que com os gráficos melhores, interface amigável.. ou seja a mesma coisa e tem muito mais atrativo pelas modernidades para atrair novos jogadores, ou voce acha que isso não rolaria?

Falo e repito, os gringos fazem um re-QWTF idêntico com muitas melhores e sem bugs(de cair e não machucar por exemplo) ou (bug pra correr mais na agua) e ninguem da valor, temos a oportunidade de migrar pro mesmo jogo melhorado, mesma jogabilidade e ainda com atrativo para novos players e fazer isso ter uns 10 clans dahora 6x6.

Se tiver 30min do seu dia instale o jogo e me da a sua opinião aqui, não julgue antes.. ou vc ja experimentou?

CannibaL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-04-11, 12:43 #43

ReDEviL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 12:51 #44
Olha aqui um trick de medic, mostrando visao primeira pessoa.


CannibaL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-04-11, 12:52 #45
a animação do boneco dando bunny eh escrota ehuihai fica congelado

ReDEviL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 12:52 #46
Saca esse que brisa, pipando em cima do player huahuahu e usando de homem bomba.


CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 12:59 #47
Essse video mostra umas acoes mais bot;


tem até express.

CannibaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-04-11, 13:00 #48
DT só funciona em 2f5. Claro que as vezes volta umas flags na well ou na mb mas o fato é 2f5 dá pra fechar muito mais fácil se for organizado uma def com 8.

Eu apoio totalmente 6x6. Apóio também o banimento de DT, mas sabendo que não vai acontecer. Virou tique de tfer brasileiro fazer DT. O próprio Did é o primeiro a descer a esp quando tocam na flag. Eu caio na rampa. É tique, quase involuntário, você vê aquela merda de "your flag has been taken" e já prima uma gren não importa onde estiver. A gente conseguiu fazer uns mixes sem DT, mas em CF a mentalidade é completamente diferente. Não vai rolar.

Quanto ao ETF, isso não vai salvar a comunidade, vide o que aconteceu com o pessoal lá da rússia/finlandia. Eles conseguiram migrar a comu inteira pro etf, mas não durou muito. O QWTF brasileiro perdura por mais tempo que a comunidade de lá. Eu testei ETF e gostei, lá quando lançaram. Mas a engine não é melhor que a do QW. Os gráficos sim, assim como qualquer jogo lançado após Q1. Mas a engine é no máximo, igual. Se nego fizesse questão de gráficos bons não taria jogando QW até hoje.

StorM is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 13:16 #49
Tipo realmente como falei acima ja concordei q abolir a DT nao vai dar. Mas pra essa final ja poderiamos comecando dando o exemplo e simplesmente ABOLINDO FLOOD no respawn.
KQs concordam c isso ? Ew esta de acordo de ser proibido na final o dm ponte e o spam flood no respawn. Acho q o jogo ja vai ficar mais divertido e menos stress.

Depois desse camp como falei acho q essa questao de DT n vai mais ser falada ja q so vamos jogar 6x6 e ae a dinamica inteira muda.

Qnt ao ETF, cani acho complicado isso, duvido que seja a mesma jogabilidade e o mesmo feel do qwtf q eh oq nos faz jogar ate hj (eu por ex n jogo NENHUM outro jogo pq nunca gosto por mais de 2 dias), mas vou instalar e testar e falar oq acho.

did is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 13:23 #50
Não é 100% fiel mesmo.

Falar mais só testando CF lá

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 13:26 #51
TF2 ta 9 dolar hoje.

Lá vou eu

hehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 13:33 #52
Canni eu joguei tf2 por exatos 6 dias e foi o maximo q deu. Sem ser chato c os jogadores de tf2 mas n eh 1/10 da diversao e jogabilidade fo qwtf. Te garanto q vc n vai gostar hehe. Muito mais facil organizamos oq estamos fazendo aqui dos jogos serem 6x6, testarmos novos mapas e reanimar geral novamente. Pq convenhamos a comunidade do qwtf ja tem bem divertida sempre tendo mixes,quads e no minimo 40-50 negos on no #qwtf. E nenhum jogo novo vai superar a fisica e a jogabilidade do nosso QWTF.

did is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-04-11, 13:35 #53

sem dt ?

entao nao pode atacar com mais de 4 nego ?

dreh is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

14-04-11, 13:36 #54
aee

eu sou a favor de jogar sem flood no respaw tbm.. nego vive reclamando atualmente.. n custa nd tentar p ver no que da.

abraço!

duzinho is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 13:37 #55
Esquecam esse assunto de sem DT. Realmente fica complicado demais isso.
O foco agora eh proibir o flood no respawn ja na final segunda. E depois de segunda focar nos 6x6 e fortalecer os clans. Vamo QWTF!!!!

did is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 13:39 #56
Falando nisso carp e cani vamos hj a noite ew x yh 6x6 cada 1 escolhe 1 mapa ?

did is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-04-11, 13:42 #57
o v2l nao faz dt
ate mesmo pq nao adianta nada!
EHAoiEAiuoea

GSI is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

14-04-11, 14:08 #58
precisa agitar mais um camp ae pra da uma animada

aheouhaeou

kyle_ is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-11, 14:26 #59
o problema nao é a DT mas sim um bando de newbie jogando gas e napalm na porta do respawn

fui jogar um mix esses dias de sold atak e saí enojado, devo ter atacado de verdade umas 10x no jogo todo, a maior parte do tempo eu fiquei descontando minha raiva de sair do resp com 30 de life e com aquelas "alucinações" escrotas q causa o gas (coisa q os newbies de hj em dia devem anular com script)

rockafeller is offline   Reply With Quote
demolidor
Trooper
 

14-04-11, 14:51 #60
O que me deixa chateado é que antigamente jogavamos team fortress com servers lotado sem essa de 8x8, todos jogavam com todas as classes sem eliminar nenhum, por exemplo os snipers que em alguns lugares são banidos, isso é lixo, oras se manjam tanto de config e binds os adm dos server deveriam mudar a agilidade do sniper com o tiro. ser mais dificil sabe. Tenho vontade de jogar TF de novo mas com estes monte de proibições fica lixo. Outra coisa é Bunny nunca concordei com isso. Nessa parte ainda bem que o TF2 não tem estas frescuras.

demolidor is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-04-11, 15:08 #61
esse ETF era legal mesmo, mas nunca fluiu.
eu gostava

niKe! is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-04-11, 15:16 #62
eu juro que olhei a data do topic esperando algo do tipo 11-04-05

percezione is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-04-11, 16:00 #63
Quote:
Postado por kyle_ Mostrar Post
precisa agitar mais um camp ae pra da uma animada

aheouhaeou
quero ver quem vai ser o LOUCO... hauuauhah... e põe louco nisso pq o trabalho que da fazer um simples campeonato.... ai ai!


mano tem mt mapa sério
http://quake.phoenixlabs.org/maps/fortress/maps/

analisa ai quantos a gente joga e quantos a gente pode jogar por ser 3000x mais animal do que os mapas que costumamos jogar, tipo 2f5, well, mbases.

Mascara is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-04-11, 16:10 #64
a coisa mais fiel que já fizeram foi o fortress evolution.. era qwtf pra q3
era praticamente a mesma coisa do q1qwtf. pena que nao saiu do beta
acho que só tem demoman, soldier, scout e engineer

joguei uns x1 com o mouse ja ehhe
quem quiser testar por curiosidade, eu ainda tenho aqui no pc.

é exatamente pelo flood respawn que eu nao tenho jogado mix.. prefiro 1000x quad

ah.. e acho que deveriam tirar o teamplay tb hihihilololol

Holocaust is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-04-11, 16:24 #65
For pra jogar algo difernte joga o fortress forever.

DALBEN is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 16:54 #66
Foda que ficaram tudo na versão beta esses outros projetos de revitalização do TF, ETF é bacana... podiam dar uma chance.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 17:02 #67
Ja jogaram o fortress forever?, nao sabia q ta rolando o desenvolvimento... to vendo os videos.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-04-11, 17:03 #68
To baixando pra ver.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

14-04-11, 17:31 #69
6x6, sem flood no respawn, no 2fort5

Mas atentem pras ramificações disso também. Flood no resapwn seria definido como o que? Tacar 3 gas gren no respawn? Tacar uma nail? O scout concar um soldier na porta do respawn da Well configura tal atitude? Tem que ficar bem definido.

Set is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-04-11, 17:43 #70
Nadaver isso de querer migrar de engine pô...
O tesão do quake é a democracia... até pc de 15 anos atrás roda... Fora outro fato que faz muita diferença: tempo de "dar na telha" de jogar quake e tar dentro do server jogando são 10 segundos no máximo, é instantâneo...
Vai jogar um tf2 pra ver o tempo de load daquela porra hauehuaheuah
Fora que qw é qw não tem jeito mano, não adianta, é nossa geração, nosso jogo... tem eye candy pra quem quiser, pixel pra quem não quiser.


Eu acho também que o jogo tem q evoluir, com certeza mesmo, principalmente nesse problema crônico de spam.
No auge da minha nerdice no tf2 rolou um mix solto revival desses de férias (que agitavam 1 dia, postavam na ds animados e depois todos sumiam). Eu me irritei d+ com o spam, não tava mais acostumado, era revoltante ehauehauhe
Outra coisa, convenhamos, sem nexo é matar um demoman na alta espiral e ele nascer instantaneamente full atrás de voce huaehuahe PORRA. Eu tiraria aquele respawn da grade da 2fort5... Só serve pra telefragar e pra gerar dm.

tdf is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 17:56 #71
Eh unanmidade entao pelo qo eu vi pra se proibir o flood de respawn. Obvio q conc nao eh flood de respawn neh set. Pra mim flood de respawn eh o gas e a napalm e a nail. Conc eh tipo gren eh liberado. Acho facinho de implementar isso so o sold pyro e spy q nao podem jogar gren2 no respawn inimigo e pronto. Solucao simples e ja vai evitar muito do dm e chatisses de jogo q esse flood gera. KQs na final ja vamos assim neh ?

did is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-04-11, 18:07 #72
Quote:
Vai jogar um tf2 pra ver o tempo de load daquela porra hauehuaheuah
5s? Para de gastar dinheiro em ipad e compra um SSD ;p

Joguem CTF eh muito melhor que TF just sayin'.

sibs is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

14-04-11, 18:08 #73
Bom, então tá. Mas vc sabe se não tiver perfeitamente definido vai gerar reclamação.

Set is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-04-11, 20:39 #74
Eliminar DT e flood de respawn tem um único objetivo: adaptar o TF pra 2fort5, como já falaram ae...

Não seria mais prático simplesmente mudar os mapas e deixar os times jogarem do jeito que bem entenderem?

Sou plenamente a favor de outro campeonato imediatamente após esse, só que com mapas variados... obs: pra mim podia continuar 8x8, bastava mudar os mapas...

E outra coisa... tanto eliminar DT quanto eliminar flood de respawn são medidas que demandam tempo de adaptação... passar na frente do respawn e soltar uma nail ou uma napalm é quase automático há anos... não é da noite pro dia que nego vai conseguir jogar 50 min sem fazer isso sem querer pelo menos uma vez!

É CERTEZA ABSOLUTA que algum dos 8 atacantes no server vai soltar algo no respawn sem querer... e ae vai fazer oq? dar cease e parar a final pra esperar a gren2 sair? É precipitado querer mudar o estilo de jogo única e exclusivamente para a final de um campeonato que já rolou todo da mesma maneira, por mais nobre que seja a idéia!

Poderíamos no mínimo passar a testar em mix antes...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-04-11, 21:12 #75
Quak ninguem eh irracional neh. Se nego soltar 1 napalm, 1 gas, 1 nail uma vez ou outra tudo bem. Mas eh obvio q nao eh automatico soltar 4 napalms e 3 gases ai o cara vai se lembrar e vai ta afzendo de sacanagem. Serio essa medida eh facil demais de mudar. Vcs tb sao conservadores demais deus me livre. Parece q o jogo vale dinheiro e que uma simples medida de EVITAR flood no respawn e dm na ponte parece que nego tem q reaprender a andar eh ? A medida de proibir flood no respawn eh facil demais de fazer serio. Se o cara soltar 1 de vez em quando q esqueceu tudo bem mas vc me falar q o cara vai soltar as 4 e n vai se lembrar ai ta de sacanagem. Faz a mesma coisa do dm na ponte eh questao de bom senso. Acho q eh facilimo de ja mudarmos isso pra final. Eh bom ate de exemplo. Esse flood de hj em dia eh INACEITAVEL e ta estragando ate os mixes.

did is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.