Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
14-04-11, 21:30 #76
Se na 2fort5 não dá jogo direito, só entre 2 clans, imagina em map aberto...
O segredo da longevidade do qwtf brasileiro é jogarmos 1 map só praticamente heuaheua, o resto é 4fun, 2fort5 é serious business.

Map aberto é elitizar o qwtf, segmentar a graça aos poucos que são 24/7... fala pra galera ocasional pegar e vir jogar uma well contra rato de quad, qual a graça mano? Não dá...
2fort5 todos têm experiência, aí tá a graça e o desafio. Inovar em algo altamente experimentado, buscar o imprevisível, é do caralho!





tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-04-11, 21:31 #77
Se querem tanto 2fort5 entao remodela o mapa de forma que em vez da ponte sejabum gramadao maior e aberto, alem de mudar o lugar dos respawns hueha

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
15-04-11, 05:39 #78
Eu jogo mix pq to sem nd pra fazer mas ta sendo um baita jogo imbecil ficar floodando respawn e dt toda hora. O jogo já é antigo com o netcode ridículo e ainda ficam fazendo flood toda hora, não sei como ainda sobrevive.. oh wait sobrevive por conta de saudosismo de jogadores que jogaram no século passado e estão querendo ver quem eh o melhor 15 anos depois. lawl

diazepan is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

15-04-11, 07:14 #79
na minha opniao, esse jogo deixou de se competitivo faiz tempo. ;<
eu so jogava antigamente pela diversão de joga com os nerd do time e da risada haiuhadsh
q de fato era a unica diversão, pq o jogo em si...

sempre foi show de script, frjump + antfell + antemp + velocidade na agua, entre outros...
dae vem cliente modificado + pak modificado + proibição de classes + 8x8 num cubo com flood no respawn + 60min de cf + gren2 pra todo lado + 2f5 eterno.

eu sempre fui a favor do jogo de igual a todos e justo.
o jogo nunca teve um padrão, sempre adaptavam p/ ser jogado na 2f5 e não teamfortress ;<
tem alguma competitividade nisso ae?

pode ate muda o mapa (duvido muito), arruma os times mais equilibrados 6x6 e fica um poco mais divertido de se joga atualmente.
mais nunca q esse jogo vai se competitivo!

e confesso q depois q voltei nessa brincadeira só me diverti 2x
1 jogando contra o v2l na bam4 acho.
1 jogando quad blitz/well/mbs com o cani,exiz,kao hauhahu.

ps: soh desabafando
ph33r! ;>

sard is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-04-11, 08:19 #80
6x6 vai ser legal! Não desanimem ehhe

Eu te entendo sard, jogar de rampa atualmente é teste de nervos... não tá legal... temos que pensar na galera q se propõe a passar por isso pois desgasta muito mesmo...

A salvação do qwtf brasileiro seria adotar esquema de capture point igual do tf2 ahueuahe seria o ideal! É meu sonho!
(não igual canalzone, tou falando esquema de push igual cp_granary)

tdf is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
15-04-11, 10:02 #81
go quad sard

kaolhooo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-04-11, 10:32 #82
soh vi o topico agora

se o problema sao gols.....tira o limite de classe pronto
4 soldier no atk...nego vai ter q usar sniper no deck

libera tudo tudo.....q frescura

serjaum is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

15-04-11, 10:59 #83
atualmente
quad > cf > serv pub >>> mix

na final desse camp pode ate ter um lance emocionante pah
mas vai ser um jogo truncado pra caralho e chato de assistir e muito mais de se jogar
vai ser 16 preto de esbarrando dentro de um cubo como sard disse

scout hj em dia nao consegue sair do respawn.. nao tem mais aquele scout ninja das antigas q fazia a diferença, que fazia gol olimpico... a classe morreu nesse formato de jogo... com o mapa fechado e cheio de nego, so classe pesada tem chance
diminuir players, jogar mapas diferentes... seria um sonho.. é pura utopia
teve um campeonato 4x4 em varios mapas começo do ano.. cara todo mundo gostou achou bacana... acabou aquilo, voltamos pro 8x8 2f5.. SÓ... é muita resistencia em mudar algo simples...
eu chegava em casa do trampo jogava todo dia uma partida de tf pra me divertir...so q perdeu o tesao.. sinceramente, se é pra ficar na frente do pc, prefiro ler umas noticias curiosidades, ler o forum, espiar orkut conversar no msn E SE bater uma vontade derrepente dar uns tiros no quake.... e tenho certeza q nao é só comigo que isso ta acontecendo...

kaue is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

15-04-11, 11:30 #84
(2) kaue. Desânimo total mesmo.

E outra, sabe como os gringos chamavam a "nossa" DT nas épocas de Brasil vs Europa, Eua, etc? GAY DEF.

Pra mim, nego ainda tem a mentalidade de comparar o qwtf com futebol, em que jogo "bom" é aquele que acaba 2-1, e não 9-8. Ou seja, prefere defender com 8 até o final pra garantir 2 golzinhos do que jogar RESPEITAVELMENTE e vencer por muito mais gols, mesmo levando mais (o que é MUITO mais divertido, convenhamos, contar flag a flag, etc).

É por esse EXATO motivo que vários negos abominam os chamados "mapas abertos" (expressão mais tosca que eu já ouvi no tf), como well e blitzkrieg. Porque é IMPOSSÍVEL sair apenas 2 ou 3 gols de cada lado. Nego toma mais de 3 gols e desanima, acha que tá perdendo feio, mesmo o time dele fazendo 4 ou 5 gols.

Óbvio que 6on6 é um formato bom de jogo, mas isso não é a solução pro tf, já que 8on8 SEMPRE foi jogado (tanto no brasil como nos EUA, Europa e Oceania) e SEMPRE foi divertido. O problema é a insistência de muitos em jogar 2f5, 2f5, 2f5, 2f5 e, pra variar, 2f5.

Sobre a reclamação que variar de mapa apenas favoreceria os "ratos de quad": Ratos de quad são 1 ou 2 jogadores por time. Num quad que é 2on2 eles realmente fazem a diferença. Mas num 8on8?
Ainda, quad virou sinônimo de well-mbases-blitz. Se rolar um CF/mix em outro mapa (tipo ewg3 que rolou há um tempo), que NINGUÉM ou POUQUÍSSIMOS haviam jogado um jogo organizado, que diferença eles farão?

think about it.

bw is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

15-04-11, 11:36 #85
entao posso ficar tranquilizando na porta do respawn?

nao to floodando...

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-04-11, 13:06 #86
Pô, vo falar pra vcs uma parada, ontem joguei um mix 6x6 sem dt e sem spam... foi mais divertido do q eu pensava...
Tenho que assumir, essa porra pode dar certo mesmo... mas pra fluir legal temos que nos cercar contra o hábito e acidentes em geral (eu mesmo ontem, juro, é tão automático, joguei umas 3 ou 4 napalm no instinto hauuah)

O esquema era tentar fazer uma loucura na 2fort5, tipo 4f4, meter 4 times, e baseado no comando teamplay tentar fazer um não dar dano no outro! (time 3 e 4, que seriam os ataques, não se machucariam... mas acho q envolve mta mudança... o ideal seria os ataques se enxergarem em "ghost mode"... um dia vou pegar o quakec e tentar viajar, pois sei que rolam atributos prontos que rolam isso).

tdf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
15-04-11, 13:11 #87
cara..
qnd eu organizei o camp 4x4 foi na intencao de mudar formatos, adicionar mapas, adicionar players, adicionar competitividade.. e deu mt certo.

so falta alguns players (na verdade lendo esse topic, parece q mts ainda) mudar essa mentalidade de 2f5..
o proprio TDF, jogador de respeito pela comunidade me falando uma besteira dessa, dizendo ser contra jogar novos mapas.. e por essa e outras q o QWTF chego nessa situacao... se TODOS aproveitassem o jogo com o que ele proporciona, mapas diferentes, estruturas diferentes nao teria esse "desnivel" q vcs insistem em falar.. comeca a jogar essa porcaria direito q nao tem chororo, seram VARIOS mapas e VARIAS possibilidades...

tHUN is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

15-04-11, 13:12 #88
seram

phrango is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
15-04-11, 13:14 #89
uaheuase eu percebi esse erro, mas fiquei c preguiça de altera UASHEUASHEUHSAUEHSAE

tHUN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-04-11, 13:57 #90
Sabe quando aumentou substancialmente o DM/Flood reespawn? Quando implantaram o comando "showfrags".
Na boa, tempo de adaptação pra não fazer flood? pelamor...

niKe! is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

15-04-11, 15:27 #91
Vou dar um incentivo a mais pra nao ter flood no respawn. Se os KQs nao concordarem c esta simples mudanca por motivos de frescura, pq isso eh FACILMENTE realizavel o EW simplesmente nao vai jogar a final. Serio pelo amor de deus deixem de conservadorismo ate parece q eh dificil se controlar pra nao jogar 4 napalms ou 4 gases no respawn. Eh so seguir a mesma regra do dm na ponte q o mascara fez o cara fazendo 1 vez eh aviso a segunda eh kick a terceira eh ban e pronto. Simple as that.
Do jeito q ta nao da pra ficar e como o camp ja ta na final e n da pra mudar tudo fazendo 6x6 mesmo sem dt e sem flood vamos ao menos eliminar uma das coisas mais chatas e q nunca existiu da forma q eh hj q eh o FLOOD NEWBA NO RESPAWN!.

did is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

15-04-11, 15:36 #92
Sempre gostei do TDF!

Did, viu o post do Rath? É disso que eu tou falando. Tudo que não é bem definido abre margem pra interpretação.

Set is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-04-11, 15:58 #93
Ow, manjam uns pre-match q rolam, acho que no dm, que vc passa dentro dos nego como se eles não existissem?! Tinha q implementar isso entre os ataques (times 3 e 4) aueauheuahe
Porra, se eu tivesse o source da última versão estável do oztf tentaria algo do tipo na certa...

O time 3 (ataque blue) só conseguiria matar o time 2 e o time 3 (tk).
O time 4 (ataque red) só conseguiria matar o time 1 e o time 4 (tk).
O time 3 e o time 4 teriam efeito "ghost" um com o outro, sequer se esbarrariam.

Seria lindo huaheuahe, desse jeito nem teria problema travar respawn acredito eu, já que o "camping" só afetaria a defesa...

tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-04-11, 16:11 #94
Pessoal ñ joga mais na raça
UM
APENAS
UM

UM scout atacante pode muito bem driblar 8 def
Pode driblar HW+sniper+sold+eng+sentry
deixem de ser patos

Lógico q é dificil, lógico q tranca o jogo, mas QWTF é jogo de gente foda
quer jogar jogo fácil vai jogar CS

Diversas vezes, sempre q a def ta tranquila, e o atk ta foda, alguém sai da def e vai pro atk

Essas "regras" são muito toscos, por mim até sniper poderia deixar rolar
única regra q acho justa é UM por classe

SsjGohan is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-04-11, 16:39 #95
gohan, qtos anos faz q tu nao joga?
scout hj em dia na 2f5 é useless se a flag tá na FR

niKe! is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

15-04-11, 19:13 #96
Galera meu reply passado foi meio chato q estou num dia escroto hj. Mas resumindo acho q nao existe 1 motivo pra nao proibirmos logo o flood nessa final e pra sempre.

did is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-04-11, 19:32 #97
cara,vamo cf crowns,z7,tudo 6x6 nao tem stres. o fato q eu m estreso com spam e com a dt q claramente eh nego jogando gren2 p td lado,qd n tem iso o jogo eh mto bom! 6x6 COM DT e SEM SPAM eh a situacao ideal p se jogar tf em qlker mapa

ircF is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-04-11, 19:38 #98
desistir e seguir adiante nao é uma opção?

marz is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

15-04-11, 20:04 #99
auehauhe irc até tu mudou de ideia? =P
entao o mundo nao esta perdido..

kaue is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

16-04-11, 03:17 #100
2fort5r

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

16-04-11, 06:52 #101
Quote:
Postado por piruliteiro Mostrar Post
(2) kaue. Desânimo total mesmo.

E outra, sabe como os gringos chamavam a "nossa" DT nas épocas de Brasil vs Europa, Eua, etc? GAY DEF.

Pra mim, nego ainda tem a mentalidade de comparar o qwtf com futebol, em que jogo "bom" é aquele que acaba 2-1, e não 9-8. Ou seja, prefere defender com 8 até o final pra garantir 2 golzinhos do que jogar RESPEITAVELMENTE e vencer por muito mais gols, mesmo levando mais (o que é MUITO mais divertido, convenhamos, contar flag a flag, etc).

É por esse EXATO motivo que vários negos abominam os chamados "mapas abertos" (expressão mais tosca que eu já ouvi no tf), como well e blitzkrieg. Porque é IMPOSSÍVEL sair apenas 2 ou 3 gols de cada lado. Nego toma mais de 3 gols e desanima, acha que tá perdendo feio, mesmo o time dele fazendo 4 ou 5 gols.

Óbvio que 6on6 é um formato bom de jogo, mas isso não é a solução pro tf, já que 8on8 SEMPRE foi jogado (tanto no brasil como nos EUA, Europa e Oceania) e SEMPRE foi divertido. O problema é a insistência de muitos em jogar 2f5, 2f5, 2f5, 2f5 e, pra variar, 2f5.

Sobre a reclamação que variar de mapa apenas favoreceria os "ratos de quad": Ratos de quad são 1 ou 2 jogadores por time. Num quad que é 2on2 eles realmente fazem a diferença. Mas num 8on8?
Ainda, quad virou sinônimo de well-mbases-blitz. Se rolar um CF/mix em outro mapa (tipo ewg3 que rolou há um tempo), que NINGUÉM ou POUQUÍSSIMOS haviam jogado um jogo organizado, que diferença eles farão?

think about it.
O bw falou tudo ae... Exemplo clássico disso é a Blitz: Mapa que sempre termina em 10 captures antes dos 50 min. Daí já vi defensores como Redevil e IrcF(só exemplificando, nada contra os 2 pq sabem que eu amo-os) reclamarem que o mapa é zona, não tem como defender. Claro que tem mas vai tomar gol como deve tomar e vence o time que tomar menos. Essa será a glória da defesa, segurar o máximo possível pra evitar gols. "AH MAS ISSO NÃO É DIVERTIDO" - Como não? Jogar Blitz de demo, por exemplo, naquela correria de defender a flag seja lá onde ela esteja pra atrasar o número de capturas do adversário e fazer com que o seu ataque possa ter mais capturas é sensacional, é frenética a partida.

SOBRE 2FORT5 é muito fácil resolver: deleta o mapa das 2 speed por uns 2 meses. É uma atitude radical mas forçaria outros mapas. Ai vão falar: "Ah mouse, mas ai tem vários negos que vão vazar da comunidade pq querem jogar 2fort5". FODA-SE. Eu prefiro uma comunidade reduzida que queira e SAIBA (principalmente) jogar outros mapas do que uma comunidade de 50 negos onde tem uns newbie que só quer jogar 2fort5 pq é o único mapa que "sabe" jogar e o pior, em muitos casos tem nego que até hoje não domina o mapa...

Estou impedido de ajudar a comunidade agora mas se eu tivesse ativo ou pelo menos aparecendo mais como a 2 meses atrás ja teria dado jeito nisso ae e estaria fazendo um camp 6x6 com cadastro de jogadores, clans e tudo mais, na ladder que o TDF disponibilizou e que eu organizei lá.

mouse is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

16-04-11, 08:52 #102
Eu gosto de jogar de demo na blitz porque eu sou um masoquista, mas de jeito nenhum que eh legal jogar defesa la.

Voce eh alvo ambulante pra soldier e scout, se o scout quiser ele pode ficar a distancia te dando pigeon ate voce morrer, e nem se fala o que um bom sold ataque faz com um demo na blitz...

E eu acho qualquer mapa que demoman eh obrigado a botar as pipes na flag, estupido.

A unica coisa boa sobre a blitz eh que da uma satisfacao enorme quando voce ta segurando pacas...


Last edited by Arkanj0; 16-04-11 at 08:59..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

16-04-11, 13:03 #103
Problema é essa mentalidade de só se divertir quando ta protegido, longe de tiros, etc...
Ta na chuva é pra se molhar... faz parte tomar conc, levar tiro, etc e é justamente ai o prazer de segurar a flag diante todas as dificuldades

mouse is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

16-04-11, 17:21 #104
A moral eh que aquele mapa da uma vantagem desproporcional ao ataque em relacao a defesa. Tem que ter um balance entre os dois lados.

Eu prefiria Mininoheroes pra quad como fazia antigamente no inicio... eh um mapa que da pra fazer gol facil, mas te da chance de defender.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-04-11, 17:42 #105
N tem nada de errado com o ataque levando vantagem desproporcional vs a defesa , os 2 times tao lidando com a mesma situacao!


Quote:
Pessoal ñ joga mais na raça
UM
APENAS
UM

UM scout atacante pode muito bem driblar 8 def
ROFL, talvez com ping 400 em 1997 qdo a galera era vesga pkct.

sibs is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

16-04-11, 19:40 #106
Brasileiro é o único povo que curte privilegiar a defesa, hehe. Isso não existe em nenhuma outra mentalidade competitva no que diz respeito a e-sport. Até no DotA o time do Brasil é xingado por ser "passivo demais" e só jogar esperando o adversário.

E óbvio, perdem.

O jogo fica muito mais dinâmico e divertido quando é favorecido ofensivamente. E como o Sibus colocou muito bem, os dois times estão lidando com a mesma situação.

Set is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
16-04-11, 22:33 #107
Ontem joguei dois mix com a galera que esta ativa, é óbvio que não jogo nem 10% doque jogava mas posso afirmar com convicção que da época que parei a dinâmica do jogo mudou muito e é muito mais rapida.

Eu sempre fui scout e posso dizer que praticamente voce nao faz mais nada com a classe. Uma gren, ou um rocket e uma buck matam o scout, a nail arregaça também.

Massa voce pode concar, mas velho, encostou na parede a conc ja era hehehe! Conca um demo na flag room, faz uma diferença absurda? Faz nada eheheh!!

Ai beleza o rampas morre, ele volta pra posição em 5 segundos ehheh!! Ou seja a velocidade do scout nao serve mais pra nada. Na 2fort5 se eu voltasse a ativa ia treinar de medic, pelo menos rola gren e voce pode dar vida.

Definitivamente o equilibrio das classes nao existe mais, só implementando umas idéis novas tipo voltar a Flashgranade, aumentar a armor do scout e outros.

Potato is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

16-04-11, 23:24 #108
Potato, scout ainda detona em qualquer mapa que nao seja fechadao tipo 2fort5.

Na well, mbases e blitz faz uma diferenca enorme.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
17-04-11, 12:07 #109
Arkanjo na verdade estou comparando a força de um scout no passado e agora, nao tem nem comparação.

Em mapa aberto sim, ainda preserva algumas vantagens como a velocidade para desviar dos caras, eheh mas cá entre nós, um grenjump acaba com a graça né?


Vocês não concordam que o scout precisa de um powerup?

Potato is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

17-04-11, 13:28 #110
Eu não. Eu acho que nada na física/padrões do jogo precisa ser alterado (numero de gás, nem nail, nem napalm, nem armadura, nem pora nenhuma...) Vocês estão novamente e sempre querendo adaptar TF a 2fort5. Scout é fraco PARA 2FORT5 e sómente só. O time/jogador tem que está preparado para jogar de outras classes em determinados mapas... tem que adaptar a tática. Scout continua sendo útil... Na well como o ark falou, um scout pode fazer gol olimpico tranquilamente, em jogada individual, pode destruir sg, concar demo/soldier, dar um cj pra room e pegar flag numa só vida...

mouse is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 11:07 #111
Vcs são lixo.

Se jogassem um ETF ainda tem esquema de limitar a velocidade do bunny de acordo com as classes e não 100% como tinha no QW que travava o bunny no ar, isso iria equilibrar as classes, o jogo e dar mais tatica para segurar a comunidade por mais alguns anos.

É obvio que todas as classes ficaram mais fracas que o soldier depois do bunny e principalmente o scout - spy - medic - engineer, sorte que ninguem pensou ainda em atacar 2fort5 de demoman, ia fazer estrago... 2 sold - demo e pyro floodando 4 mirv e granadas de minuto em minuto ehhehe.

Quem ainda joga isso aqui são só os conservadores que não querem mudar e os patos que acham que são pro player por jogar esse jogo velho, por isso, incrivelmente além de todas as limitações do game voces só jogam o mapa 2fort5.

Quake is dead
Hehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 11:24 #112
Nego ainda defende tanto o bunny e não tem nem a moral de jogar Warsow, ficam metendo o pau num jogo que é mod clan arena com classes, bunny e a movimentação tem os mesmos principios do qw só que melhorado e é mais veloz.

Só sobrou pato flooder de respaw mesmo.

Ta desequilibrado, joga ETF com limite do bunny iria voltar mto nego que gosta de jogar de scout, medic... na moralzinha.

Gosta de jogar rápido? É pro player? joga Warsow...

Sem falar do projeto fortress evolution que o dalben falou umas páginas atrás.


Agora ficam discutindo pra Não floodar o respaw, ahh vai cagar.. nojinho dessa comunidade.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-04-11, 12:05 #113
Sinceramente, eu acho que é a comunidade que tem 'nojinho' de você.

Não vi ninguem se quer pedindo pra você não parar de jogar, então, jogue seu jogo em paz e seja o mais feliz possível, porque sabe quanta falta um cara como você vai fazer?! Nenhuma.

Mascara is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-04-11, 12:13 #114
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
gohan, qtos anos faz q tu nao joga?
scout hj em dia na 2f5 é useless se a flag tá na FR
Ta vendo o grande problema?
Scout é useless?
Só pra quem não sabe jogar
E quando alguém vai de scout tem meia duzia de imbecil q acha q o cara é ruim pq morre um monte de vezes, scout foi feito pra morrer, foi feito pra tocar na flag e morrer só pra dar mais tempo
foi feito pra jogar a flag meio metro pra frente, e depois de umas 15 mortes pega e faz gol
Cansei de fazer gol desse jeito.

Só q hj em dia(e sempre) pessoal só pensa de uma única e exclusiva maneira
Pego soldier+fj+bunny=scout mega turbinado com vida e armor + missel


Limite de 1 por classe ajudaria e muito a acabar com esse preconceito, melhor do q outras regras

Eu parei de jogar mas eu sinto uma falta tremenda do jogo mesmo 5 anos depois de parar.
é igual crack essa merda de tf
ahuauhuhauha

Com certeza se a comunidade se aquecer mais, eu volto a jogar

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 12:17 #115
Mascara vc é tosco e totalmente despreparado para organizar um campeonato, se não fosse eu nem pyro voce teria limitado...falei para fazer outros maps, não me ouviram ai agora ficam querendo adaptar a 2fort5 para o campeonato, querendo por regra newbie depois que o campeonato já deu start para proibir DM e brigando para tentar resolver problemas antecipadamente nessa final.

Engraçado que para o YH jogar voce ficou chupando o meu pau e agora vem falar isso?

Caras como voce são tão horriveis que nem aguentam enxergar a verdade e não tem a minima capacidade para analisar as opniões de um cara que tem muito mais visão esta dando para voce.

Por exemplo, eu disse que o camp ia ser miado.. para fazer outro maps no formato 6x6, e oq aconteceu? Tão ai mudando regra em cima dahora e discutindo.

To falando para darem uma chance para o ETF, e caras newbie como voce não dão a mínima, pq tem pseudo afirmação que são bots por estarem num clan que ganha a maioria dos jogos por ser uma panela de um jogo que não tem players, então pq mudar? pq mudar o mapa? pq mudar engine com velocidade limitada?



Enfim jogadores que realmente jogavam isso já nao jogam mais, caras como eu que falam tudo na lata aqui são muito mais importantes para o TF que você, sem nem precisar falar do meu passado...

Se mata newbie.

CannibaL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-04-11, 12:25 #116
ASuhodasuohdasuhdas Cani me da 3 dias de Warsow e eu já to te matando natural e provando que tu é ruim em qualquer plataforma. bjos


dumbol is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 12:28 #117
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
ASuhodasuohdasuhdas Cani me da 3 dias de Warsow e eu já to te matando natural e provando que tu é ruim em qualquer plataforma. bjos

Seria uma honra enfrentá-lo meu amigo dançarino Hehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

18-04-11, 12:31 #118
Meu, e daí que quake tá morto? Cada um se diverte com aquilo que gosta. Tem campeonato mundial até de Banco Imobiliário.

A vontade de construir uma comunidade não é uma ideia oposta a jogar um jogo novo. É uma opção de diversão. E daí que o povo não quer jogar ETF? São piores ou melhores por isso? Deixa a galera se divertir ué, se você considera isso um atraso, Cannibal, jogue os jogos que considera divertido e condizente com a sua pessoa.

Não sei qual a necessidade de ofender todo mundo apenas por não concordarem com a SUA opinião.

Set is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-04-11, 12:33 #119
Cani bora jogar um dota depois tb, sou otimo estrategista.

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-04-11, 12:35 #120
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Seria uma honra enfrentá-lo meu amigo dançarino Hehehe
Ainda ta rolando Clan naquilo? Foda que eu instalei joguei e parei em 2 dias, dificil de gostar de outro jogo FPS do estilo quake, UT etc.

dumbol is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 12:40 #121
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Ainda ta rolando Clan naquilo? Foda que eu instalei joguei e parei em 2 dias, dificil de gostar de outro jogo FPS do estilo quake, UT etc.

Cara deu uma miada quando saiu o QUAKELIVE mas ta rolando um camp e ainda tem players sim só faltam alguns novos jogadores para formar algum clan novo e poder criar um campeonato disputado.

Instala aí.. acho que não vai ser um atraso na sua vida jogar um pouco de warsow, se quiser passo um cfg irado para voce basear.

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-11, 12:52 #122
EHuaeuha, na boa, cria um tópico pro teu etf aí canni, aqui tamos falando de QUAKEWORLD TEAM FORTRESS! Ng tá afim de ETF, entenda

tdf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 13:02 #123
Quote:
Postado por Set Mostrar Post
Meu, e daí que quake tá morto? Cada um se diverte com aquilo que gosta. Tem campeonato mundial até de Banco Imobiliário.

A vontade de construir uma comunidade não é uma ideia oposta a jogar um jogo novo. É uma opção de diversão. E daí que o povo não quer jogar ETF? São piores ou melhores por isso? Deixa a galera se divertir ué, se você considera isso um atraso, Cannibal, jogue os jogos que considera divertido e condizente com a sua pessoa.

Não sei qual a necessidade de ofender todo mundo apenas por não concordarem com a SUA opinião.

A questão é que a força maior para alguma mudança radical que melhore isso aqui fica concentrada na mão de alguns jogadores por que os outros seguem eles comendo o capim.

E concerteza eu não tenho NECESSIDADE de ofender ninguém, to muito de boa....e velho para isso.

Enfim, caminhando assim com essa liderança preguiçosa o jogo segue denovo para a ruina onde estava...onde os quads salvam por que é bem legal de jogar, mas confronto mesmo e rivalidade sem chance.

O meu animo e empolgação já foi por agua abaixo desde aquela discussão estupida dos KQ's no primeiro jogo do campeonato onde eu já ia dropar mas fiquei pra jogar por consideração aí no outro jogo(sem desmerecer o KQ que jogou muito melhor mesmo) quando estava 3x0 faltando 15min para acabar os KQ's começaram o anti-jogo depois disso fiquei nervoso e dropei pq não tinha mais graça continuar naquilo e voce ficou dizendo que eu sou jogador ESTRELINHA, isso sim é uma atitude que não é memorável.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 13:04 #124
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
EHuaeuha, na boa, cria um tópico pro teu etf aí canni, aqui tamos falando de QUAKEWORLD TEAM FORTRESS! Ng tá afim de ETF, entenda

Sério, depois do seu post dizendo para jogar só 2fort5 e que é por isso que o TF continua vivo ou morto-vivo, fiquei até triste ver um cara da velha dizendo isso hehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-11, 13:09 #125
Hehe mas na boa, eu não tenho dúvida que eu se treinar até jogo bem uns quads ou outros maps em geral... a questão é, quem tá afim de se empenhar pra aprender hj em dia? Eu quero entrar e exercitar o vício só isso! Mas de qqer forma eu fui e joguei o 4x4 em outros maps, até curti!
Eu particularmente não sinto falta de outros maps... e eu me preocupo muito com a galera 4fun que engrossa a massa do qwtf aí.. noutros maps os caras iam ficar mais perdidos ainda, seria tosco forçar um aprendizado. O problema foi nosso passado vincular a 2fort5 a 99% dos jogos que jogamos.

A questão é que se a maioria quiser jogar noutros maps e se mobilizar pra isso VAI acontecer.
O que eu acho fora de propósito é mudar de engine, nada a ver mesmo... Se eu quiser ver gráfico bonitinho eu entro no teu fotolog (ui)

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-04-11, 13:11 #126
auhuhauha cannibal voce eh um cara muito engraçado mas provavelmente com sérios problemas mentais, se eu ficar o dia inteiro no seu pvt perguntando se o YH vai jogar é chupar seu ovo, então eu ja chupei o ovo do TF inteiro.. e põe ovo nisso uahuhaha.. porque o que eu fiz pra não rolar W.O. nesse campeonato só eu sei o que foi.. ficava varias horas falando no pvt do PHRANGO, KAOLHO, DREH, DID, ARKANJO, DEATH, RASPUTIN.. dava opinião pros caras do LC como armar time.. tudo pra ajudaru aha.. olha como voce fala que eu chupei seu ovo, pq fiquei no seu pvt pra voce parar de lammisse e por o YH pra jogar, alias lammisse que 90% do TF concordava em que você estava fazendo em não por os caras pra jogar por uma discussão com o KQ.. enfim, continue sua propaganda do seu jogo ridiculo e nos deixe com o nosso jogo ridiculo que esta tudo bem..

Ah canibal, lembra a Top 16, CTF e TF2kamp(Que inclusive o YH foi campeão) Então.. eu que tive a ideia de fazer os 3 campeonatos, no auge do TF, e foram os 3 realizados com sucesso, yh jogando e se divertindo, sempre elogiando e muito.. não sei se você sabia disso, a diferença é que a comunidade de hoje ta 10000x mais dificil (o que era pra ser ao contrario) de se fazer um campeonato do que antigamente.

No mais, some.

Mascara is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 13:17 #127
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Hehe mas na boa, eu não tenho dúvida que eu se treinar até jogo bem uns quads ou outros maps em geral... a questão é, quem tá afim de se empenhar pra aprender hj em dia? Eu quero entrar e exercitar o vício só isso! Mas de qqer forma eu fui e joguei o 4x4 em outros maps, até curti!
Eu particularmente não sinto falta de outros maps... e eu me preocupo muito com a galera 4fun que engrossa a massa do qwtf aí.. noutros maps os caras iam ficar mais perdidos ainda, seria tosco forçar um aprendizado. O problema foi nosso passado vincular a 2fort5 a 99% dos jogos que jogamos.

A questão é que se a maioria quiser jogar noutros maps e se mobilizar pra isso VAI acontecer.
O que eu acho fora de propósito é mudar de engine, nada a ver mesmo... Se eu quiser ver gráfico bonitinho eu entro no teu fotolog (ui)
De boa é sua opinião, só acho que não precisa treinar tanto assim para jogar outros mapas por que a metodologia de defesa é sempre a mesma, o erro é querer buscar sempre a vitoria aposto que dá para entrar em qualquer mapa nunca jogado é tirar um confronto 6x6 na boa, montando as taticas na hora.. isso eu acho legal, novo, desafiador e no formato 6x6 fica mais facinho ainda que é só cercar a flag hehehe

Mas de boa é isso aí

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 13:25 #128
Mascara, já falei e digo denovo.

Lamisse foi voce vir falar comigo para jogarmos, sendo que tinhamos desistido e não iamos jogar a abertura pq o CARP e DEUS tinham desistido e por ser um camp não adorado por nós, pelo mapa.

Então voce veio falar para jogarmos, eu fiz o corre para armar o time e conseguir fazer um jogo disputado pro campeonato rolar.

Lamisse pra mim foi teu time floodando xingamentos in-game e pós game por um suposto DM que nem teve, lamisse pra mim foi voce ter ido xingar o serginho no MIRC depois do jogo...lamisse pra mim foi o KQ vencendo de 3x0 começar a aloprar o jogo fazendo DM e impedindo nosso ataque de jogar... seilá pra mim ISSO é lamisse e no seu caso ser duas caras, talvez por isso voce seja o Mascara.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 13:27 #129
Sobre os camps eu nem lembro de todos que joguei, só algumas coisas... preciso refrescar a memória.

CannibaL is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
18-04-11, 13:41 #130
Pera aí... não podemos ser hipócritas... a engine foi alterada e hj:

Pyro de 4 napalm foi pra 2
HW perdeu sua armor
Medic perdeu metade de sua melhor arma
Se alguem ataca de sniper nego só falta jurar de morte

Em resumo... nossa comunidade é MUITO conservadora... e queiram ou não nada irá mudar.

Analisando o cenário atual... os "lideres" do TF nacional hj são pessoas que nunca pararam de jogar desde a última queda do TF, newbie ou não não interessa. São as únicas pessoas que podem ter uma atitude e mudar.

Mas acontece? .... não.

So.... continuaremos, infelizmente, com 2fort5 em mix e em PS MiniHeroes (o novo 2f5).

E aos "lideres" ... mesmo concordando com o que o TDF disse... acredito que 2fort5 é mapa exclusivamente camper group que não favorece ao individualismo. Sendo assim, os melhores clans hoje não são lugares necessariamente onde estão os melhores jogadores e sim onde todos sabem jogar muiiito 2fort5 / Mbases / Well

Caso exista um campeonato em mapas diferentes.. aí sim iremos ver o bom TF novamente... onde poderemos ver alguns oldbies mesmo inativos fazendo diferença pela inteligencia de mais de 15 anos jogando isso.

Pq .. sinceramente... falando em nome dos pais de familia... é impossível se manter em alto nível atualmente em 2fort5 e cia... com o tempo que temos disponível. Dessa forma concordo 100 com o TDF... caguei pra tudo... quero apenas alimentar meu vício.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

18-04-11, 13:45 #131
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
A questão é que a força maior para alguma mudança radical que melhore isso aqui fica concentrada na mão de alguns jogadores por que os outros seguem eles comendo o capim.

E concerteza eu não tenho NECESSIDADE de ofender ninguém, to muito de boa....e velho para isso.

Enfim, caminhando assim com essa liderança preguiçosa o jogo segue denovo para a ruina onde estava...onde os quads salvam por que é bem legal de jogar, mas confronto mesmo e rivalidade sem chance.

O meu animo e empolgação já foi por agua abaixo desde aquela discussão estupida dos KQ's no primeiro jogo do campeonato onde eu já ia dropar mas fiquei pra jogar por consideração aí no outro jogo(sem desmerecer o KQ que jogou muito melhor mesmo) quando estava 3x0 faltando 15min para acabar os KQ's começaram o anti-jogo depois disso fiquei nervoso e dropei pq não tinha mais graça continuar naquilo e voce ficou dizendo que eu sou jogador ESTRELINHA, isso sim é uma atitude que não é memorável.
É claro que não tem graça. Mas perder faz parte bem como aceitar a derrota. Tu acha que eu não fico nervoso com o esse tipo de anti-jogo? Todo mundo fica. E dropar é sim atitude de jogador estrela.

Como o Quakiller colocou ao final do jogo, a galera se mobiliza, fica acordada até altas horas, o mínimo seria jogar o confronto até o final com uma certa seriedade.

Set is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

18-04-11, 15:29 #132
eu acho q a maioria dos players de tf curte mto 2f5 pq querendo ou nao eh o unico mapa q os mix saem mais disputados...
mtas vezes foram feitos uns mix 8x8 em maps diferentes parece q sempre mia...
quer jogar map diferente? joga quad hexad sei lah ou cria um canal de mix tipo #mixwellgl1 pronto... quem quise entra quem nao quise nao joga
o dalben e uns v2ls tao fazendo isso... chama os q curtem jogar em maps diferentes fecha server e vai... as vezes ngm fica sabendo
nao sei pq toda essa confusao vei

parem de querer tirar o palacio da 2ft5 do tf de hj q isso eh impossivel

kyle_ is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-04-11, 16:04 #133
auhaha ok cani, respeito sua opinião, tenho a minha e beleza!

Mascara is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 16:56 #134
É isso mesmo USAF, além de mudar tudo o teamplay do jogo pra arrumar pra jogar 2fort5 ficou mto desbalanceado conforme o bunnny foi evoluindo, mesmo em mapas grandes ficam desbalanceada as classes menos pesadas.

Por isso to dizendo que ETF ou FORTRESS FOREVER seria legal, o ETF por ter o bunny com limite de velocidade e o FE por ter até novidades em granadas e ser um projeto ativo além da engine ser praticamente igual a do qw e gráficos melhores agradando gregos e troianos e neles ficaria mais facil fazer uma campanha para atrair novos e antigos players para o jogo e com isso conseguiriamos fazer uma comunidade maior até quem sabe com uma liga ativa.

Mas a onda da galera é conservadora demais, ainda discutindo em adaptar respaw...eliminar flood e nunca pensando em algo para salvar o MOD TEAM FORTRESS com bunny, granada.. que é oque jogamos.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 17:00 #135
Pensando em edição do codigo fonte do quake, podiam lançar uma versão tipo CTF só com 2fort5 com Soldier, Demoman e Enginer da um pouquinho mais de armor pro ENG e GG, acho que resolve o problema de vocês. huahuhau

CannibaL is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
18-04-11, 17:16 #136
Pois é... a questão é que eu a princípio não estava pensando em mudar ou me adaptar a outros jogos mas o Canni tem alguma razão.

"os termos old e newbies são meramente utilizados para nos situramos no tempo" rs

O que eu vejo a anos é a comunidade sobrevivendo aos trancos e barrancos... a galera oldbie está realmente velha e não tem mais paciencia ou tempo para se dedicar ao TF, quem movimenta hoje são os newbies que hoje estão tentando alguma coisa e estão conseguindo... mas até aonde isso vai? Será que eternamente terá alguem para movimentar o TF?

A absorção de novos players é natural quando o jogo favorece... e com todo respeito.. é praticamente IMPOSSÍVEL no QWTF termos novos players... e não é pelo Game... e sim pela dificuldade.

Falo isso por mim... estava inativo há uns 5 anos... voltei esses dias.. e pqp... é dificil porra... todo mundo jogando muito.

Na visão de um entrante:

1 - não é facil aprender a bunnar
2 - não é facil se adaptar à fisica do jogo
3 - acertar gren é um cú
4 - acertar o cfg é um parto
5 - aprender FRJ (mode off) CJ, TRIMP, etc etc etc... nem se fala.

acho que a discussão aqui está mais voltada para o destino desse viciozinho irritante... rsrrs será que se continuarmos no QWTF terá alguem nos servers daqui a uns 3 anos?

E se for em outro mode ?

think about it.

e.usaf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-11, 17:22 #137
existe newbie no qwtf? não to sabendo..

tdf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
18-04-11, 17:25 #138
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
existe newbie no qwtf? não to sabendo..

hahaha eu sabia que isso ia dar problema...

Ajustando....

Oldbie = + 10 anos de TF
Newbie = - 10 anos de TF

pronto

e.usaf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 18:15 #139
newbie pra mim não é pelo tempo q joga e sim pelas atitudes toscas , aprender a jogar todo mundo aprende um dia.

CannibaL is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

18-04-11, 21:08 #140
Quote:
Postado por Set Mostrar Post
Meu, e daí que quake tá morto? Cada um se diverte com aquilo que gosta. Tem campeonato mundial até de Banco Imobiliário.
OU MAI GOSH!!!!!!! DO WANT

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

18-04-11, 21:19 #141
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
TF2kamp(Que inclusive o YH foi campeão)
Eh mesmo? Sabia disso nao.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

18-04-11, 21:42 #142
canino qwtf atual nao é teamfortress. (e o atual que eu digo é os 10 anos passados)
velho, a galera gosta disso, não vai mudar... nunca mudou!

os kra n muda, tanto q os times do qwtf q foram joga tf2 no começo, iw die kq, só tomaram pau.
mais isso n é assunto do topico haiuhasd

ps: vc so perde a razao discutindo assim nerd.

sard is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

18-04-11, 22:27 #143

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-11, 22:31 #144
Hehe Sard vomitou merda qdo quis falar de tf2...
A melhor época do die no jogo foi justamente quando tinha mais nego do qwtf jogando... Época que tinha wise de medic, pgo e locki de soldier, eu de scout, sun de demo, etc... Chegamos a ser o melhor clan por um tempo, só sendo desbancados pelo sbc que era copy cat dos gringos e tinham um sniper que salvava a pátria (blumm), além de um scout lá (saboya) que também era muito bom. Mesmo assim fizemos ótimos jogos pau a pau contra eles, ganhamo map em melhor de 3, etc....

tdf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

18-04-11, 23:25 #145
Quote:
Postado por sard Mostrar Post
canino qwtf atual nao é teamfortress. (e o atual que eu digo é os 10 anos passados)
velho, a galera gosta disso, não vai mudar... nunca mudou!

os kra n muda, tanto q os times do qwtf q foram joga tf2 no começo, iw die kq, só tomaram pau.
mais isso n é assunto do topico haiuhasd

ps: vc so perde a razao discutindo assim nerd.
já desencanei hehehe

vou comprar tf2 ta 9 doleta hehehe

=p

CannibaL is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

19-04-11, 14:26 #146
meu... sard viajou ai no comentario sobre o tf2... esse time do DIE cuja base era de ex-tfers como eu, tdf, locki, sun e pgo era o melhor clan do jogo durante um bom tempo e acho que soh n continuou assim por indisponibilidade da maioria da galera pra jogar, eu por ex fiquei 1 ano fora...

sobre tf, vale a pena botar outros mapas ai sim, o intuito n eh imortalizar o tf ou inventar a roda (mesmo pq um entrante n tem nenhum facinio em jogar tf: aprendizado e interacao sao complicados e nao tem como nego treinar dado que os servers estao sempre vazios), mas sim dar algum suporte ao nosso vicio eterno de jogar isso com o maior numero de pessoas possivel.. esse camp em 2f5 foi bom pra ver a galera organizar os clans e tinha q ser um modo feijao-com-arroz mesmo pra fazer acontecer, mas a partir de agora tem q dar uma nova injecao de motivacao, colocando outros mapas e testando novas regras pra evitar esse flood incessante em ambientes fechados, o tf n foi planejado pra ter essa dinamica do bunny on: hj tu vai no respawn inimigo, solta todas as tuas myrvs, morre, volta pro mesmo lugar e tua myrv ainda tah matando nego lah..

WiseBoy is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

20-04-11, 05:44 #147
parece q antes soh tinha uns 5 times ou menos se pa haosiduh qwtf e tfc ;o
se eu me lembro no primeiro torneio da lbtf acho die tomo e nem foi pa final...
mais fodase tbm.

sard is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-04-11, 08:15 #148
Sard, vc chegou agora e quer sentar na janelinhas pow, primeiro camp da fbtf (que equivale hj a lbtf) foi o summer challenge... O DiE perdeu na semi-final pro SBC (foi final antecipada).
Era um campeonato, salvo engano, com 16 times...

tdf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

20-04-11, 10:14 #149
sard sentado na janelinha com um estilingue

uhahuahua

CannibaL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.