Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default AFFF FOGUEIRA SANTA DO MONTE DE SINAI

16-07-06, 02:08 #1
To veno agora no 16(em bh)

Testemunho da muie
"Eu fumava,bebia estava no meu segundo casamento, cheia de dívidas,não pudia ter filhos e fui na fogueira santa, e o pastor falou: Pode escolher o mês e sexo da sua filha.E na minha segunda fogueira VENDI o enxoval da minha filha e coloquei na fogueira e fui atendida, Hoje tenho carros,meu marido é dono de transportadora,e eu tenho qualidade de vida"

Cara da raiva a forma que eles fazem pra ganha dinheiro, frases do tipo "deus ajudem quem for na fogueira"

PArece que eh mais ou menos assim, vc vai e coloca dinheiro na base da fogueira,TUDO que vc tem de dinheiro "seu sacrificio como o pastor diz",horários da fogueira 4h da manhã 7h e as 10h da manha e as 18h

CARA esses testemunhos da igreja quando a pessoa fala "eu tenho carro etc etc..." vai mostrando uma casa com tv de plasma,carro importado o caralho a 4.

Ja postei outros topics sobre isso mas na boa uma pergunta aqui

ISSO PODE?! PQ ESSES FDPS NÃO SÃO PRESOS?

FAZ UM CARA HUMILDE DA TUDO QUE TEM ESPERANDO MAIS

A fogueira é uma parada montada na parede que ao fundo fica um fogo feito por pc.....
TO REVOLTADO PQP





slay is offline   Reply With Quote
slay
 

16-07-06, 02:13 #2
AAAAAA NAO A MUIE QUE FALA "POBLEMA" "QUANO EU FIZ AS CORRENTE DO MONTE SINAI" FALA COMPLETAMENTE ERRADO MOSTRA A CASA DELA

UMA MANSÃO COM 3 CARROS IMPORTADOS,MESA DE SINUCA =/

Caralho , realmente nao intendo como isso funciona ainda...Pode coloca nego falano que ganho "tudo fazendo isso?

O pastor falando "você que fala eu daria tudo que eu tenho para ver meu filho fora das drogas,minha mae CURADA DO CÂNCER,pra ver meu casamento salvo...O MOMENTO È ESSE PRA VC PROVAR ISSO"


Last edited by slay; 16-07-06 at 02:17..
slay is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-07-06, 02:19 #3
QUEIMA ELES JESUS!

Kensha is offline   Reply With Quote
slay
 

16-07-06, 02:23 #4
parece que so passa aqui em bh pqp queria grava e posta aqui

slay is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-07-06, 03:08 #6
ai ai ai...capitalismo ;|

AcquiencE is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-07-06, 13:39 #7
logico q funciona ;P

Eh a foguerinha de jesuis :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

16-07-06, 14:04 #8
Eu já vi nesses programas da rede record de madru o pastor fazendo uma mulher na cadeiras de rodas se levantar.. depois disso parei de olhar esses programas.. não existe isso.. a globo uma vez tentou bater de frente com esses pastores da record... saiu denuncia e tal.. mas tudo continua na mesma..

3460 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-07-06, 14:43 #9
Entramos num terreno perigoso:
religião.

Quem tem cérebro, siga-me para fora desta discussão!

Zedd is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

16-07-06, 16:15 #10
Quote:
Postado por AcquiencE
ai ai ai...capitalismo ;|


Carlos is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

16-07-06, 16:21 #11
Quote:
Postado por Zedd
Entramos num terreno perigoso:
religião.

Quem tem cérebro, siga-me para fora desta discussão!
(1)

Legacy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-07-06, 19:47 #12
Quote:
Postado por 3460
Eu já vi nesses programas da rede record de madru o pastor fazendo uma mulher na cadeiras de rodas se levantar.. depois disso parei de olhar esses programas.. não existe isso.. a globo uma vez tentou bater de frente com esses pastores da record... saiu denuncia e tal.. mas tudo continua na mesma..
Um dia a Globo mostrou a farsa da IURD. O Bispo Macedo não foi preso, apesar de ter vídeos mostrando como ele usa a fé das pessoas para arrancar dinheiro delas.
Um dia a Globo mostrou a corrupção do Roberto Jefferson. Este, além de confirmar que recebeu dinheiro ilícito, confirma que recebeu milhões de reais não declarados para sua receita de eleições. Além disso, apontou o esquema conhecido como mensalão, aonde diversos partidos estavam associados. Claro que ele não tinha provas, mas a denúncia dele fez com que os poderosos caíssem. Ninguém foi preso.
Um dia a Globo mostrou o esquema dos Sanguessugas. O esquema era de um deputado que possuia 3 empresas que construíam ambulâncias. Ele chegava a uma cidade pequena e pedia para o cara participar do programa do governo para ambulância na cidade. E na licitação, teria que ser as 3 empresas que ele tinha poder para participar. Feito o esquema, pegavam uma Kombi e colocavam uma maca. Nada mais, nada menos. Não foi preso.
Um dia a Globo mostrou o esquema de comunicação nas cadeias por celulares. Ate hoje, as empresas de telecomunicações não conseguem criar um Jammer que funcione a 1 Km de raio, o que eu acho IMPOSSÍVEL. Nada andou.
Um dia o cara foi assaltante foi roubar um carro e foi preso. O Globo noticiou.

http://arquivoglobo.globo.com/pesqui...codigo=2664247

Eu adoraria acreditar mais neste país.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-07-06, 19:48 #13
Zedd, estou na cola

... is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
17-07-06, 09:43 #14
Olha, Igreja é tudo a mesma bosta, mas as pessoas dão porque querem, não tem muito o que fazer.

Eles acreditam naquilo e dão... alguns tem traumas, outros são pagos para dizer que ficaram ricos....

Cada um vai achando seu jeito de viver nesse país-piada, alguns vendem drogas, outros pregam mentiras e tiram dinheiro dos coitados...

fazer oq né

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-07-06, 12:26 #15
sigam Zedd os bons!

Gerson is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-07-06, 12:46 #16
Quote:
Olha, Igreja é tudo a mesma bosta
ja comecou..
nao vei,nao sao iguais,nao generalize,eu nao frequento igrejas mas vc ja comeco a falar besteira,se nao fizerem o q o zedd falou esse topico vai pra 3/4 paginas d brigas inuteis..

ircF is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

17-07-06, 13:38 #17
Eu adoraria dar minha opiniao mas como eu ja discuti 5h direto com amigos sobre isso e eu sei q sai com razao... eu prefiro nao opinar para nao render

dumbol is offline   Reply With Quote
slay
 

17-07-06, 15:25 #18
MOCADA nao to falando de religiao nem nada, to falando DESSA igreja pqp , a forma que eles usam pra ganhar dinheiro nao da cadeia?


UM amigo meu perdeu o pai e fico meio perdido e foi no centro espirita, gosto d+ e ta la ate hj, ele aceito a morte do pai e nao deu dinheiro algum

slay is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-07-06, 15:51 #19
"to vendo agora no 16"

ok vó.

Velho parece minha vó falando.. "no 16" aeohaoehuioae by vó, "to vendo a novela do 5"

eauehioaehioa fala o canal, ninguem mais fala assim

Lev is offline   Reply With Quote
slay
 

17-07-06, 16:11 #20
record nao sabia que era la ehehehe

slay is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-07-06, 17:15 #21
IURD é pra otários.

To só esperando o walker vir defender a IURD aqui... esse walker deve ser pastor, só pode.

snake is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
18-07-06, 07:36 #22
Quote:
Postado por ircF
ja comecou..
nao vei,nao sao iguais,nao generalize,eu nao frequento igrejas mas vc ja comeco a falar besteira,se nao fizerem o q o zedd falou esse topico vai pra 3/4 paginas d brigas inuteis..
Ok, anotado.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 08:48 #23
Quote:
Postado por ircF
ja comecou..
nao vei,nao sao iguais,nao generalize,eu nao frequento igrejas mas vc ja comeco a falar besteira,se nao fizerem o q o zedd falou esse topico vai pra 3/4 paginas d brigas inuteis..
RELIGIÃO FEDE! TODAS ELAS!

Não me venha com xurumelas porque sempre tem ovo podre nessa merda.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-07-06, 10:01 #24
Eu acredito em mim e em mais ninguem...

dumbol is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.