Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-11-12, 02:12 #151
Nossa
muito bom mesmo o jeito que a 7a temporada está se desenrolando

não esperava que o Isaak fosse ser um vilão tão foda

e minha suspeita de que Batista e/ou Laguerta vão rodar no final da temporada está cada vez mais forte.

Esse papo de 'policial prestes a se aposentar e abrir um quiosque na praia' nunca dá certo.
E no caso da Laguerta ela já tá perto demais de jogar a merda no ventilador.





Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-12, 09:13 #152
laguerta nao passa dessa temporada, 4 sure.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-11-12, 09:24 #153
puta vida ctz q a laguerta ta fodida
aehuehauheaua
o episodio foi bom mas achei bem mortão, mostrou varias coisas da historia mas nenhum momento tenso, só o finalzinho que melhorou um pouco
a revelacao do isaak parece ter chocado o dexter mais doq a da deb AEHuahuaEHu
adoro essa personalidade dele
todo mundo se descabelando de sentimentos por ele e ele "okay"

Demé is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
21-11-12, 13:42 #154
tem MUITO enredo pra cada merda que ta de desenrolando ai!
vai ficar tenso mesmo.

acho tb que batista, laguerta e o bad cop (esqueci o nome) vao rodar todos.
mas dexter tem o costume de me surpreender...

midn is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-11-12, 18:21 #155
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
laguerta nao passa dessa temporada, 4 sure.
CARA SE O DEXTER MATAR A LAGUERTA EU PERDOO A TEMPORADA ANTERIOR. TOU ESPERANDO ESSA GORDA MORRER FAZ 5 ANOS!

Season 6 foi uma merda, mas essa tá ótima! (porque eu nunca assisti chuck?)

StorM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-11-12, 14:45 #156
Um post no reddit sobre os temas de cada temporada, eu achei bem legal:

Quote:
Season 1: Individualism. In the beginning Dexter followed Harry's code to the letter and never really let his own feelings get in the way. He never really questioned a way of life that came from within. Brian represented the antithesis of Harry's code; he was a free spirit with no rules. By the end of the season, Dexter's strict adherence to Harry's teachings ended up costing him his brother, "the only one he ever wanted to let go".

Season 2: Possession. Lila was the embodiment of dependence, she coveted Dexter to the point that it nearly brought down everyone around her. The opposite action is to let go, to free oneself of the bindings, the vices that sustain yet also chain us. Dexter struggled with this when he had to make his toughest decision yet regarding Doakes: "Kill me now or set me free!" It was either give in to his greatest weakness, the need to kill, or set him free and ultimately risk losing everything. Doakes brought up suicide, and even planted seeds of regret and shame in Dexter's mind, causing him to consider turning himself in—other ways of letting go. (Addiction lies in this same sphere so you were pretty much on the money here.)

Season 3: Trust. This mostly goes hand-in-hand with friendship, but it extends beyond that somewhat. There were parallels drawn between Dexter's relationships with Miguel and Rita. Friendship and marriage are ultimately built on the same foundation of trust.

Season 4: Responsibility. With family comes a great need for responsibility and priority (see also care, neglect, nurturing). Dexter eventually learned the hard way that you can't just make perfunctory appearances and not expect things that have been built up to degrade. (On a side note I think this was eventually illustrated in a clumsy way with the twist ending, but at least the point was clear.)

Season 5: Altruism. Story-wise it was sort of an extension of the last season because Dexter was dealing with guilt over his brief and neglectful marriage. The things he did for Lumen were essentially an act of contrition. He couldn't make things right with Rita, so he took in a battered and broken individual and selflessly took on her own darkness. He might have hunted these same individuals had he not met Lumen, but in the end he took his hands off the steering wheel and let her solve her own brief taking-on of the "Dark Passenger".

Season 6: Faith. Dexter never really takes on a spiritual side, but he gains a respect for the concept of faith. He didn't start to question whether there was a "God" per se, but Brother Sam was able to help him discover a capacity to trust that things will work out when they lie outside your control. Control is important to Dexter, so when Harrison was in the hospital, he felt helpless because there was literally nothing he could do but wait. Travis represented the dark side of faith by taking his Lord's name in vain. He was a person who chose to interpret mere words in a radical, concrete fashion, absolving himself of responsibility by saying this is "how it's supposed to be", while missing the bigger picture unlike Sam. Ironically, Dexter found himself hoisted by own petard when he decided to faithfully disregard the minute possibility that Debra would visit him at the church.

Season 7: Love. Pretty obvious so far, though I don't mean that in a bad way. The dangers of love make good and bad people alike suspend rationality and integrity; Debra's love for Dexter is great enough that it drives her to cover for his heinous crimes; Dexter can't bring himself to take out Hannah despite fitting his code quite well; Isaak chooses to pursue a frivolous vendetta, ignoring the fact that Viktor, objectively, committed some terrible acts. More on this one as the season churns on...

sibs is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-11-12, 12:06 #157
ok, aquela img spoiler que foi postada na pagina anterior tá toda errada mesmo.

haehueahu

[SPOILER]se não fosse a falta de um "gancho" digno, dava pra dizer que a temporada acabou nesse episodio

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-11-12, 01:47 #158
Hum. O episódio foi legal e tal, mas não gostei muito do rumo que certas coisas tomaram:

[SPOILER]A morte prematura do Isaak; O trio Hannah - Dexter - Debra se juntando de forma forçada, com a tentativa de fuga da Hannah; O surgimento de um "mini-boss" na figura do Incendiário - que provavelmente é o próprio fire inspector

Mas uma coisa é certa. Season Finale ou tem La Guerta morrendo, se pá, nas mãos da Deb, ou Dexter é descoberto pela mesma.


Last edited by Vassourada; 27-11-12 at 02:02..
Vassourada is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-12, 10:08 #159
[SPOILER]Acho que a La Boquete descobre mas não vai ter provas! O Dexter não vai matá-la pelo mesmo motivo que ele não matou o Doakes, eles não se encaixam no código dele. Já a Debra doidona pode muito bem matá-la pra salvar o irmão

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-11-12, 10:43 #160
Ou... teoria que acabou de me surgir aqui:

Hannah mata La Guerta pra preservar o Dexter, e o Dexter ou: 1) Mata Hannah; 2) Se separa dela (mais provável) como foi com a Lumen - e fica sendo consolado pela Irmã.

Vassourada is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-12, 10:46 #161
obvio q a laguerta entra no codigo

a regra numero 1 do codigo é "never get caught"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-11-12, 11:01 #162
certeza que o quinn que vai mata a laguerda seis sao burro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-12, 12:18 #163
Será que o Dexter vai atrás do [SPOILER]gigolô lá que matou o Isaak?

Btw.: também achei paia a morte do Isaak. Não tanto por terem matado o personagem mais interessante da temporada, mas pela maneira que foi. Tirinho de merda na barriga, "ei não me leve pro hospital, nós sabemos que eu vou morrer" Duas horas depois tá vivo segurando as tripas no barco do Dexter!

vegetous is offline   Reply With Quote
Slyther
Trooper
 

28-11-12, 13:39 #164
Tá parecendo que esse assassino novo foi posto pra fechar algum arco da história.

[SPOILER]
Fogo...quem morreu assim em toda história? Doakes e o da 6ª temporada. Ambos ainda tem alguma relação nessa temporada. Provavelmente o assassino vai inocenta o Dexter nisso.
O Quinn vai se chutado da polícia pelas merda que fez, matando o pimp antes ou depois e vazando com a bitch pra sempre.
A Hanna vai mata a Laguerta e pra próxima temporada sobra o véio querendo o bonus de aposentadoria dele e fazendo a mesma coisa que a Laguerta.

Slyther is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-11-12, 15:22 #165
Caralho Slyther, se acabar com ele colocando uma lâmina na cena de crime do Incendiário, pqp, vai esmerdalhar grande parte dessa temproada. Seria um Deus ex-Machina de proporções monumentais (coisa que a série já fez muito, principalmente na sexta temporada).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-12-12, 23:39 #166
carai
e10
[SPOILER]dexter psycho!
e vai ter q ter uma boa desculpa pra escapar de uma capita e um ex capitao

Demé is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-12-12, 08:29 #167
e10 foda pra caralho.

E sabe o que ele significa?

[SPOILER]Ao quebrar o código, Dexter abriu precedente para matar a La Guerta - e encaminha a última temporada para um "caças as bruxas" fodidaço.

Além disso, ainda bem que [SPOILER]só usaram o incendiário como forma de mostrar o novo Dexter.

Agora, espero que não inventem de fazer a [SPOILER]Hannah cagar feio, seja tentando matar a Deb, por tentar prendê-la, ou o Dexter - mostrando que é a natureza dela... Ela é um dos personagens mais importantes e interessantes que já apareceu na série, e representa uma evolução FODA do personagem - que foi o foco do e10. Seria legal de ser mantido na última temporada. [SPOILER]Enfrentando a Lumen numa arena d gel, que tal?

Quanto ao Quinn... [SPOILER]ou ele vai dividir as atenções do departamento e vai servir de decoy pro Dexter, ou ele vai trazer os Koshka pra cima dele de forma frenética - a não ser que façam como fizeram na quinta pra sexta temporada, e ignorem completamente um side plot foda (que era a história dos irmãos e das caveirinhas de santa muerte).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-12-12, 11:04 #168
bom,
alem de ter aberto um precedente pra matar a LaGuerta, o Dexter abriu um precedente pra Hannah matar a Deb

"você cuidou do meu problema familiar, agora eu cuido do seu"

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-12, 02:05 #169
vai ficar paia se o dexter matar a hanna ou se matarem a deb!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-12-12, 07:17 #170
só digo uma coisa
"surprise motherfucker"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-12-12, 08:02 #171
Hehwhehhwe foda

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-12-12, 10:23 #172
UEHUEHUEHE Dexter não podia ter feito merda maior.

[SPOILER]Prender uma pessoa que sabe do dark passenger? E ainda mais com a Laguerta [SPOILER]na cola dele...

Bem que o preview do próximo episódio já mostrou onde isso poderia acabar:

[SPOILER]Dexter preso =O

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-12-12, 12:22 #173
eu ainda acho que a cena do preview [SPOILER]do Dexter sendo preso vai acabar se revelando uma cena da cabeça dele... tipo, ele pensando nele sendo preso

sim, eu acho possivel HEHE...
enfim, não sei dizer bem o que, mas algo não me agradou nisso tudo
[SPOILER]esse "plot twistzinho" besta dele comprovar que a Hannah envenenou a Deb ficou meio besta...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-12-12, 13:00 #174
[SPOILER] acho que foi a Deb q se envenenou pra incriminar a Hannah. E o Dexter deve ir preso por causa do cara q escapou, mas ae como ele não deixa evidências, vão ter q soltar com qualquer historinha tosca q ele contar.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-12-12, 14:30 #175
Eu pensei nisso Intel [SPOILER]da Deb ter feito isso para incriminar a Hannah. Mas isso seria MUITO, MAS MUITO mais foda - se o Dexter tivesse [SPOILER]matado a Hannah e descobrisse que havia sido a Deb.

Ai a 8a temporada ia ser um series finale agressivo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

10-12-12, 18:33 #176
surrrpraize mothaaafocaaaa HAHAAH
concordo com o intel e o hell tenho certeza [SPOILER] a deb se envenenou e a cena do dexter preso é na mente dele tomara q a laguerta morra nunca mais vou ter que escutar um "anrrrrelll" por parte dela

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-12-12, 18:48 #177
é eu pensei nessa possibilidade do [SPOILER]self-poison
seria a melhor saida pra nao ficar tosco, na real hehe

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-12-12, 19:31 #178
Eu coração Hannah

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-12-12, 22:36 #179
IMHO, eu acho que foi a Arlene

vitorueda is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
10-12-12, 23:35 #180
fodastica essa temporada tb...

vamos ver se o season finale nao poe pra fuder tudo dessa vez OAHreoiaer

patrick is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-12-12, 02:42 #181
nossa
o trailer do season finale q passou durante os créditos foi SPOILER DEMAIS AO ÚLTIMO NIVEL DAS SPOILERISSE
esse Showtime não tem noção pqp

espero q metade das cenas sejam de daydreaming do Dexter

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-12-12, 01:20 #182
ctz que a teoria do intel é o que aconteceu!

próximo ep vai ser merda no ventilador!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-12-12, 01:45 #183
Aê pintel! Pensei o mesmo na hora! Foi tudo muito fácil, e a Hannah não seria burra assim, como ela mesmo disse.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-12-12, 02:10 #184
TB acho q a deb q se drogou
mas porra
eh ser mto tits of steel se drogar e acertar capotar o carro sem se foder toda

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-12-12, 09:31 #185
Eu vou achar totalmente zuado ela ter se drogado... Totalmente sem sentido, pra mim vocês tão viajando grandão nessa

vitorueda is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-12-12, 09:44 #186
faz todo o sentido
a debra sabe q ela ta sempre na frente de qqr pessoa pro dexter
e ela quer proteger o dexter a todo custo, no caso, ela ta usando de manipulacao pra que nao aconteca algo pior com ele
tenho ctz q a hannah eh malvadona

Demé is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-12-12, 09:48 #187
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Eu vou achar totalmente zuado ela ter se drogado... Totalmente sem sentido, pra mim vocês tão viajando grandão nessa
zuado, mas aceitavel dentro do universo das coincidencias de roteiro de filmes e séries, também seria o plano da Hannah de drogar a bebida da Debra, esperando que ela só fosse beber antes de dirigir, pra então sofrer um acidente e ficar mascarado o envenenamento.

A saída fácil realmente seria colocar a culpa na coleguinha da Hannah.

Veremos no proximo domingo.

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-12-12, 10:25 #188
Esse envenenamento é zuado pq ela teria que beber muita água pelo que eu entendi... Se não fosse o acidente ela teria bebido a garrafinha toda e morrido... Fora que a água tava branca quando o dexter pegou, o que prova que a garrafinha tinha q ser agitada toda hora pra não aparecer o "pó"

vitorueda is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-12-12, 11:49 #189
oq eu acho q vai acontecer:
[SPOILER]o dexter vai ter um insight dele na prisao e do filho dele sendo criado sem pai nem mae nem nada, ate pq, a debra vai cair nessa junto com o dexter
ele vai ser preso pela boqueteguerta e ela vai tentar acusar ele e ele vai se safar ate q o doakes aparece SURPRISE MOTHERFUCKERS hahahahah nego vai surtar, o dexter vai ficar doidao e a debra vai ter crise nervosa, aih o doakes vai apavorar geral e vai acusar o dexter de ser o BHB mas vai falar q qm matou ele nao foi o dexter e sim a british crazy woman, aih nao vao achar provas e o dexter vai sair livre

Demé is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-12-12, 11:51 #190
porra demé, [SPOILER]acho que o doakes vai ser só mais uma alma penada na consciencia do dexter, assim como o irmão e o pai dele. aeuhaehuae

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-12-12, 12:27 #191
#MORRALAGUERTA

tô no episódio 6... Essa muié é chata demais...

Chronos is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-12-12, 16:46 #192
a debra pode ter se drogado logo depois de "capotar" o carro

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-12-12, 17:25 #193
Intel, o Deme tá trollando seu burro

vitorueda is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-12-12, 10:59 #194
de qualquer forma o mais paia foi o dexter entregar a mulher daquele jeito. primeiro que porra, você acha a mulher da sua vida, decide passar o resto da vida com ela e menos de 24h depois entrega ela pra polícia? sei não, acho que essa seria uma escolha difícil que levaria um tempinho pra alguém tomar na vida real. aliás, por que diabos que garrafa de água envenenada, é prova de que foi a hannah que envenenou a debra?

segunda parte paia foi a idiotice dessa decisão. entregar pra polícia alguém que sabe que você também é um criminoso? pior, alguém que conhece detalhes dos seus crimes? atitude meio imbecil pra alguém que é supostamente um gênio do crime!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-12-12, 11:05 #195
sim
achei absurdo ele entregar a mina huaehueah
ela obviamente vai tacar merda no ventilador

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-12-12, 17:07 #196
ele nao matou pq a ama
por isso entregou pra policia

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-12-12, 02:40 #197
nossa
season finale conseguiu surpreender

e PORRA....ALGUEM ENTREGA UM EMMY PRA JENNIFER CARPENTER LOGO
ela nunca recebeu um pelo papel da Debra, ainda tem 2013 e 2014 pra corrigirem essa injustiça

de novo a mulher roubou a cena

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
17-12-12, 02:53 #198
nao sei o que dizer... ninguem aqui adivinhou o que ia acontecer, gotta give it that

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-12-12, 08:34 #199
SEM SPOILERS ATÉ O FINAL DE SEMANA HEIN BANDO DE FILHO DA PUTA

SEM TAG DE SPOILER TB PQ EU SOU UM VIADO E VOU CLICAR NESSA PORRA

rockafeller is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-12-12, 08:35 #200
MEU AMIGO
MEEEEEEEEEEEEEEU AMIGO
[SPOILER]
daora a vida

zorba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-12-12, 09:07 #201
Final foda, mas achei meio anticlimatico.

intel is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

17-12-12, 10:07 #202
PUTA QUE PARIU!!! E AGORA???

tras is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-12-12, 11:43 #203
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
a debra pode ter se drogado logo depois de "capotar" o carro
Foi o que pensei, que a propria debra se drogou e plantou a garrafa. Sabendo que o dexter ia investigar e achar que foi a hanna.


Sim, não vi o finale ainda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-12-12, 11:46 #204
o que eu gostei desse final de temporada foi que com 15min eu já tinha errado tudo que eu previ e ja nao tinha mais a menor ideia do que ia acontecer até o fim do ep

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-12, 16:02 #205
na boa essa viagem de vcs dela forjar o capotamento eh forte em? ela se machuco o carro tah destruido, ela teria arriscado muito em capotar e achar q nao ia morrer neh carai

eu nao gostei do final nao
sei lah esperava mais

roadster is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
17-12-12, 18:43 #206
tb, esperava mto mais como foi em todo final de temporada

midn is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-12-12, 00:52 #207
[SPOILER]
1) A fuga da Hannah foi muito escrota, PQP.
2) O timming da Deb é muito perfeito, sempre chega pra cagar em cima da cabeça do dexter... Alias ela não abraçou uma moça toda ensanguentada e depois voltou pra festa com O MESMO VESTIDO ?
3) Esse lance do envenenamento ficou meio escroto e mal explicado...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-12-12, 01:32 #208
na real a unica coisa que me incomodou foi o over acting da Deb... ... sério...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-12, 08:31 #209
porra over acting?

achei adequado
a situação ali era extrema pra ela

eu achei um anticlimax do caralho o final tb... esperava mais

teve umas coisas muitooo mal explicadas... não lembro agora, mas teve uns 2 momentos em q eu fiquei mto decepcionado heuahueah

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-12, 09:09 #210
sem contar q era pra matar a outra lah com a arma da cara e nao com a arma da deb.... eu pensei q o dex ia falar "sua burra nao era asssim vc estragou tudo de novo" mas nao, jah aparece eles na festa e tudo ok

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-12, 09:22 #211
isso é material pra proxima temporada, imagino eu neh

vai saber qq eles fizeram depois

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-12-12, 10:31 #212
eu achei over acting

2 coisas:
1) alguem com o perfil psicologico da Deb não serve pra ser tenente da policia, IMO
2) por mais que a situação fosse foda, e ela tivesse abaladissima pela decisao de atirar na Lapuerta, .. ... na moral, foi over acting... eu ia achar mais razoavel se ela tivesse reagido +- como ela reagiu quando viu o Dexter matando (um pouco pior, claro, mas enfim)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-12-12, 10:40 #213
Outros "furos" além dos que já mencionaram:

_ Dexter largou o cenário lá com a serra elétrica e isso não foi "nada demais"
_ Laguerta não pedir reforços quando ia encontrar o cara no container
_ Deb pedir a localização da Laguerta no esquema da polícia


O que eu achei legal foram os flashbacks do Dexter x Doakes. Ele era mto bobão lá fingindo ser normal.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-12, 11:17 #214
aquela historia q o dexter mexeu nas evidencias pra "frame" a laguerta eu achei meio confuso tb hehehh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-12-12, 11:36 #215
A série nunca foi de se atentar a detalhes assim, mas se fosse minimamente realista ia ser foda pra Deb:

-Minutos antes da Laguerta morrer a Deb faz uma ligaçao pra policia pedindo localizaçao do carro dela.

-Se rastrearem o GPS do carro ou celular dos dois, vao colocar a Deb e o Dexter junto com a Laguerta na hora do tiro.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-12, 11:42 #216
sim, essa porra vai dar merda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-12, 13:03 #217
eu curti os flash back tb deu vontade de assistir desde o inicio
mas aquelas cenas nao sao originais neh? eu nao lembro de ter visto elas, ou teve mesmo?

roadster is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-12-12, 13:10 #218
não teve
e, pelo jeitão das cenas, elas são anteriores à 1ª temporada
só pelo uniforme que a Deb aparece já da pra saber

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-12-12, 18:36 #219
Eu gostei. Achei um final adequado (e que não a toa se encaixa em parte com a minha previsão) - e não foi um boom justamente pq o pessoal já esperava que isso pudesse vir [SPOILER]da Deb.

A 7a temporada conseguiu desfazer a cagada da 6a temporada e arrumar o cenário para a 8a temporada.

O que acho que vai acontecer:
[SPOILER]Investigação pesada nos dois, inclusive com o Batista adiando a aposentadoria. Deb e Dexter se pegam em algum momento. No final da série, Dexter se sacrifica para salvar/livrar a irmã.

É o desfecho lógico pra série, vendo o foi plantado até agora.

Sobre o destino da Hannah:
[SPOILER]Foi metafórico (não no sentido de não ter acontecido, mas no sentido de dar um fechamento simbólico a personagem) - por isso a fuga não teve explicações, nem nada. O que vai ser bem palha é se ela aparecer na próxima temporada - que ai sim teria implicações narrativas e a fuga dela teria sido deus ex-machina demais.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-12-12, 21:03 #220
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
deus ex-machina
Palavra da semana.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-12-12, 21:05 #221
DEUZÉQUISMAQUINA

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-12, 21:05 #222
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Eu gostei. Achei um final adequado (e que não a toa se encaixa em parte com a minha previsão) - e não foi um boom justamente pq o pessoal já esperava que isso pudesse vir [SPOILER]da Deb.

A 7a temporada conseguiu desfazer a cagada da 6a temporada e arrumar o cenário para a 8a temporada.

O que acho que vai acontecer:
[SPOILER]Investigação pesada nos dois, inclusive com o Batista adiando a aposentadoria. Deb e Dexter se pegam em algum momento. No final da série, Dexter se sacrifica para salvar/livrar a irmã.

É o desfecho lógico pra série, vendo o foi plantado até agora.

Sobre o destino da Hannah:
[SPOILER]Foi metafórico (não no sentido de não ter acontecido, mas no sentido de dar um fechamento simbólico a personagem) - por isso a fuga não teve explicações, nem nada. O que vai ser bem palha é se ela aparecer na próxima temporada - que ai sim teria implicações narrativas e a fuga dela teria sido deus ex-machina demais.
NOSSA QUE EU TO BANDIDA.


Last edited by Vassourada; 18-12-12 at 21:35.. Motivo: :*
Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-12, 23:07 #223
Despirocar mano?

Sério, eu nem te xinguei, só disse que vc falou merda.
Que coisa de menina.

"Nao pode me ofender na minha seção"
Talvez se vc nao falasse tanta abobrinha nao aconteceria nada

(Ps, nao te xinguei, entao outro cartao aqui nao eh necessario ta? Qqer coisa te dou umas aulas de moderacaoooo beijoooososososososooso"

Kensha is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-12-12, 08:26 #224
e qdo abrir o sigilo de GPS do telefone que o juiz ja assinou... e aí?

enfim... o que importa é que a hannah é gata pra caralho e pans...

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-12, 08:45 #225
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
e qdo abrir o sigilo de GPS do telefone que o juiz ja assinou... e aí?
sim
isso é um hook evidente
vai dar merda

acaba na proxima temporada?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.