Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

Default China proíbe castigo físico para viciados em Internet

06-11-09, 03:37 #1
PEQUIM (Reuters) - O Ministério da Saúde da China proibiu o uso de castigos físicos para curar o vício da Internet em adolescentes, meses depois que um garoto foi espancado até a morte em um acampamento de reabilitação.
PUBLICIDADE

Os pais chineses buscaram ajuda de mais de 200 organizações que oferecem tratamento para "enfermidades", conforme aumentam os alertas do governo sobre hábitos poucos saudáveis da juventude de navegar pela Internet.

Muitos desses campos estão impregnados de uma atmosfera militar. Os pacientes são obrigados a substituir horas diante do computador por exercícios físicos árduos ou mesmo "tratamentos" mais extremos.

"Ao intervir para evitar o uso impróprio da Internet, deveríamos... proibir estritamente a restrição da liberdade pessoal e os castigos físicos", disse o ministério em um guia de como menores de idade devem usar a Internet. O guia foi posto no site do ministério (www.moh.gov.cn).

Parece que foi abandonado o termo "viciado em Internet", amplamente utilizado em documentos antigos do ministério, talvez em uma tentativa de acalmar pais preocupados que alimentaram um negócio lucrativo de campos para evitar que os adolescentes passem horas online.

A morte em agosto de Deng Senshan, de 15 anos, horas depois de ele ter entrado em um acampamento de reabilitação de Internet na região de Guangxi, no sudoeste da China, provocou tumulto na mídia.

Dias depois outro adolescente, Pu Liang, foi levado ao hospital com água nos pulmões e deficiência renal depois de um ataque similar na província de Sichuan.

Em julho, o governo chinês já tinha proibido a terapia com eletrochoque para tratar o vício da Internet, depois de relatos da mídia sobre um psiquiatra polêmico que administrou correntes elétricas em cerca de 3.000 adolescentes.

As últimas normas sugerem que as autoridades em Pequim não acham que os que têm hábitos não muito saudáveis quanto à Internet devam ser obrigados a ficar offline permanentemente.

"O objetivo da intervenção é... instar as pessoas a usarem a Internet de um modo saudável", diz o guia. "Não é fazer com que elas parem de usar a internet."


http://br.noticias.yahoo.com/s/reute...stigo_internet


China Superior!

Já pensou se os darknerds fossem chineses? Estaríamos sumariamente fodidos.

Mas pelo menos agora não pode bater (muito) mais. Tem que ser de leve, tipo uma humilhaçãozinha moral no máximo. Um trauma aqui, um acolá e rapidinho o sujeito vê um computador e começa a chorar, ao invés de querer usá-lo.

Espero que não tenha tratamento pra ninfomaníacos na China. hihihi





Baron is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-09, 17:55 #2
Quote:
Postado por Butcher
eletrochoque

vegetous is offline  
troy
Trooper
 

09-11-09, 21:25 #3
uhuuuu
agora podemos ir pra china!

troy is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-11-09, 09:52 #4
poisé.... no brasil poderiam arrumar umas punições dessas para outro tipo de coisa né não?

Sabbath is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 09:58 #5
eu tenho MUITO MEDO da china.... ja disse isso, e reforço: tenham medo.

rockafeller is offline  
Baron
Trooper
 

10-11-09, 10:58 #6
HUE

China é um dos países que eu tô pensando pra arrumar um trampo e ir morar por uns anos.

Tem amigo meu em Chizuou (ou algo assim) que tá adorando. Só tem gringo, de todas as partes do mundo, e a economia cresce em ritmo absurdo, nem sonhado por nós aqui.

Tô pensando na ideia ainda... parece promissor, ainda mais na minha área (finanças).


A única coisa é que se quiserem me dar choque por acessar demais a DS eu pego em armas.

Baron is offline  
Buwem
Trooper
 

10-11-09, 11:03 #7

Buwem is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-09, 11:11 #8
China tá perdendo a fibra.

Sh3lld3r is offline  
denial
Banned
 

10-11-09, 11:16 #9
Que imploda esse país de merda.
Pode implodir o oriente médio todo junto.
Economia cresce, grande merda, mentalidade e humanidade e níveis baixíssimos.

denial is offline  
Baron
Trooper
 

10-11-09, 11:18 #10
acho que a mentalidade está mudando. Mas ainda tá mesmo em nível baixo, não que a do grande BRAZIL (é, com Z mesmo) esteja num patamar alto. Pelo contrário, estamos no mesmo nível ou pior que eles IMHO

A China também tem outro atrativo, que é a cultura milenar.


Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Leva eu baron! Arruma uma bocada
ah cara, eu não discarto a hipótese.
se estiver em outro país e aparecerem boas vagas para estrangeiros eu posso dar um toque aqui sim.

Baron is offline  
denial
Banned
 

10-11-09, 11:24 #11
Mesmo nível?
Ah para mano. Você não sabe do que fala.

denial is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 11:25 #12
a mentalidade dos caras é tosca sim
eu tive amigos chineses, e me disseram coisas absurdas... escola das 7 da manha as 7 da noite, castigos físicos, repressao ideologica, treinamento militar desde a infancia, incluindo as mulheres, e assim vai

rockafeller is offline  
denial
Banned
 

10-11-09, 11:27 #13
Entrem no omegle.com e atualizem até entrar um chinês no chat. (Probabilidade alta, visto que são boa parte do mundo)

E troquem uma ideia como se fossem um brasuca. Os cara são travadão, espiado, envergonhados. Bagulho muito ridículo.

denial is offline  
Baron
Trooper
 

10-11-09, 11:34 #14
ah, mas isso é da cultura mesmo. japoneses e orientais em geral são assim.

Pode parecer bizarro pra nós, mas não significa que os caras tenham a mentalidade tosca.

Mas anyway, eu tive um professor chinês (chinezasso mesmo, falava com um sotaque infernal tanto no inglês quanto no PT) e ele era de boa. Pra não dizer que o cara era genial.

Mas entendo que essa repressão deles deve se fazer sentir mesmo, não dá pra pegar uma pessoa que eu conheci e usar como FATO.

Os japas já são bem estranhos aos nossos olhos, os chinas devem ser bem pior. :/

Baron is offline  
denial
Banned
 

10-11-09, 11:36 #15
Sim. É a cultura deles mesmo. Uma cultura de merda, que usa eletrochoque pra quem curte ficar no pc.

denial is offline  
denial
Banned
 

24-11-09, 22:23 #16
Agora que vi esse cartão aí de cima. Que tremenda palhaçada.

denial is offline  
Fechar Tópico

Tags
china internet castigo, viciado


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.