Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-10-09, 10:45 #76
Minha tia possui alguns cães de guarda em sua fazenda, mas o lider da matilha é um chow chow. Todos os cães o respeitam e ele faz seu papel com maestria. Mas no caso de um cão de guarda solo eu já não sei o que é recomendado. (Isso em MG)

Eu também tenho um chow chow, mas não o tenho como um cão de guarda. Ela é bem atenta ao movimento da casa, só late quando tem certeza. Mas não recomendo com um cão de guarda para casa se for sozinho. Apesar de ter uma arcária dentária com o formato de tesoura perfeito proporcionando uma mordida bem forte, eu não acredito que o cão tenha porte para enfrentar um humano que porte algum pedaço de pau.

Alias eu acho que poucos cães tem esse porte, por isso acho que oo pit-bull (Esse tem condições de imobilizar mais de uma pessoa ambas com pedaços de pau sozinho) . Geralmente o que vejo por ai é um par de cães de guarda, pares de Fila por exemplo intimidam qualquer ladrão.






Last edited by CroNicaL; 07-10-09 at 11:00..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-10-09, 11:20 #77
Putz, li a especificação do Fila Brasileiro, esse cão é foda, mas se seu quintal foi pequeno é maldade pegar um cão desses:

http://www.saudeanimal.com.br/fila.htm

CroNicaL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-10-09, 11:21 #78
Quote:
Postado por esaporski Mostrar Post
eu nao acho que precise ser tao treinado assim... os pastores q eu tinha nao foram treinados pra esse tipo de coisa e eram tranquilos com visitas mas no dia q tentaram invadir a casa la soh acharam sangue...
a questão é que são poucos cães da ninhada que terão esse comportamento mais agressivo, a maioria pode latir mas não atacam..
conheço diversos exemplos por aqui de república de amigos que o pitbull parece uma fera demoníaca, mas quando alguém chega perto ele vira a barriga pra cima e pede carinho..
outra coisa é que se o cão não é treinado ele pode apanhar facilmente do ladrão e sair em retirada para algum canto latindo..

outra desvantagem desse método de proteção é que se o ladrão realmente quiser roubar sua casa e o cachorro realmente for um emprecilho ele irá dar um jeito de matá-lo.. e quanto menos treinado mais facilmente o cão cairá numa armadilha..

ter um cão é algo maravilhoso, mas se o objetivo é a proteção da casa acredito que tem outros meios melhores.. ao meu ver comprar um cachorro simplesmente porque acha que ele vai ser o guarda da casa não é muito interessante.. criar um animal agressivo nunca é bom, e as vezes é uma tarefa bem fácil.. basta lhe dar bastante solidão, aprisionamento e racionamento de comida.. condições inadequadas de bem-estar animal.. você vai criar uma arma, não um amigo..

troy is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
08-10-09, 09:33 #79
vira-lata OWNED me chupem...

além de ser qualquer raça que voce quer, faz o serviço de qualquer um

sry =)

Kidonpah is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-10-09, 20:21 #80
OURHAEOURHAOURHAE
'ARCÁRIA' DENTÁRIA
AOUHRAEOURHAOURHAOURHAOURHAEOURHE
tou rindo =(

NewKa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-10-09, 20:09 #81
Compra um desses:


Cão americano de 2,13 metros luta pelo título de mais alto do mundo

Recorde está vago desde a morte de Gibson, que vivia na Califórnia.
'Quando ele abana a cauda, derruba coisas por toda a casa', conta dona.


 


 


http://g1.globo.com/Noticias/Planeta...+DO+MUNDO.html

marconds is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

10-10-09, 15:48 #82
cara, eu tenho uma história muito bizarra de roubo aqui em casa

certa vez meus pais iam viajar no sábado de manha e eu ia ficar sozinho como sempre fico
pelas 8h minha mae me acorda e avisa que eles tavam saindo e eu rapidamente volto adormir
tinha saído pra balada na noite anterior e voltado tarde pacaraio, entao tava cansadao e planejando hibernar que nem um urso
de repente, eu acordo com uma sensação muito estranha - detalhe que tenho sono muito pesado e nunca acordo por besteira
desci pro andar de baixo e quando olho pela janela a porta do portão externo ta aberta e tem dois caras no meu pátio EHUEHUE
eles me veem e ficam MUITO SURPRESOS, tipo se olham assustados e vão até a calçada
eu com um sono infernal não tava entendendo nada, sequer passou pela minha cabeça a gravidade da situação
aí o cara fez um sinal com a mão pra mim ir lá e eu inocentemente fui
cheguei na garagem e a porta do portão interno TAMBEM tava aberta
na hora eu pensei "porra como a anta da mae me deixa isso aberto, imagina se roubam a casa"

saio para o pátio e um dos cidadões começa a falar comigo, o outro entra num astra parado no meio da rua - engraçado que nessa hora eu vejo meu cachorro num terreno baldio que tem na frente, mas to tão confuso que meu cerébro não questiona como ele foi parar lá

ele diz: opa, nós somos da ESTRELA (empresa de segurança) e houve um arrombamento na região, tu por acaso não ouviu nada?
me bate um desespero pensando que haviam roubado minha casa
eu: pqp tava dormindo, as portas tão tudo aberta e eu não ouvi nada. ENTRA AI VAMO VER (HEUUEUHEA WIN)

viro de costas e entro pra garagem novamente e o cara me segue
quando nós estamos atravessando a porta da garagem, o portão magicamente abre sozinho EEAUUHEAH eu ponho a mão no bolso e não to com o controle eletrônico

NESSE EXATO MOMENTO eu começo a perceber todas as incoerencias: eles não estão com uniforme da empresa de segurança, meu cachorro está estranhamente no terreno da frente, a porta ta sem maçaneta, a chave do carro não ta em cima da mesa da garagem, o portão criou vida própria

logo concluo que fudeu e o ladrão está a um metro de mim
EHAHUAEHUAE eu cogito tentar surrar ele, mas logo descarto essa possibilidade pq provavelmente não daria um ONE-SHOT-KILL

então, NUM INSTANTE DE ÚNICA INSPIRAÇÃO, eu tenho a melhor idéia que minha cabeça já produziu

eu: mano, só limpa teus pés antes de entrar senão minha mãe me mata

EHUAEUAUIEAOJAJIO
AEJIOPAOKPESAJOISAJIAS
toda vez que eu lembro disso eu tenho que rir de tão rídiculo que foi HUAEUHE
o tapete fica a uns 3 metros de onde ele tava e quando ele se virou pra ir lá eu me larguei correndo pra dentro de casa, tranquei a porta e acionei o alarme
fui até a janela pra tentar pegar a placa do carro, que provavelmente devia ser roubado, mas não cheguei a tempo

o pior foi ter que ficar os outros dois dias sozinho completamente paranóico

cagaço do caralho, vai fazer 4 anos isso
fui muito juvenil e dei uma sorte do caralho
o pior é que o alarme da casa havia estragado durante a semana e a única pessoa que minha mãe sequer comentou que ia viajar foi com o pessoal da manutenção
ironicamente os ladrões entraram na única porta que não tinha sensor
foda

chakan favor não roubar minha história


Last edited by kav; 10-10-09 at 15:57..
kav is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-10-09, 20:56 #83
esqueceram de mim 3

troy is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-10-09, 21:05 #84
aheuaehaeuhae. nao sei se dou risada do ultimo comentario do kav ou do reply do troy.. a ehauehaeuaehauehaeuae

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-10-09, 21:49 #85
UEAHUHAEUHhuaehuaeae

cade o chakan com suas historias?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

11-10-09, 01:20 #86
Velho crio PitBulls aq na minha casa tem 5, nunca tive problemas com eles, fora as crises de ciumes com um ou outro, de resto tudo sussa sao bons caes de guarda e espanta qq um vey tem q ser muito macho pra entra aq... fora q eles sao TOTALMENTE Fieis ao DONO!

zuzuu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-10-09, 01:41 #87
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
OURHAEOURHAOURHAE
'ARCÁRIA' DENTÁRIA
AOUHRAEOURHAOURHAOURHAOURHAEOURHE
tou rindo =(
HAUHUIEIHAIUHUIEHIUAHUIHUIEHAEA QUE IGNORANTE

gusto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-10-09, 06:02 #88
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
OURHAEOURHAOURHAE
'ARCÁRIA' DENTÁRIA
AOUHRAEOURHAOURHAOURHAOURHAEOURHE
tou rindo =(
oaheoaheaoehaoehaeoh eu to rindo mais da tua reacao nerd de sempre do que qualquer coisa oaehaoehae nka.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

11-10-09, 18:41 #89
Primeiramente, uma cerca elétrica já resolve na boa. Não é tão caro e é uma boa proteção.

Pastor Alemão é uma raça muito legal, mas que solta muito pelo. Por isso seria interessante uma com pelo curto e de guarda.

Recomendo Rottweiler, mas que deve ser adestrado devidamente.

abraço

Legacy is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

11-10-09, 19:01 #90
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
... ele iria ficar preso com uma corrente grande e de noite iria ficar solto, se puder postar uma foto junto com a raça, eu agradeço, por favor
velho pra que prender o cachorro?? é totalmente desnecessário e uma sacanagem com o seu amigao.
é só ter paciencia ate ele aprender a nao fazer o que nao deve... dá uns tapas e uns gritao no ouvido dele, e mto biscoitinho.....

MAD MAX is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-10-09, 10:53 #91
Puta ilusão esse lance de ter cachorro em casa pela segurança... bandido não tem medo nem de gente armada, quanto mais um cachorro tosco que não faz mais do que latir e morder. Além do que é uma puta sacanagem botar cachorro de grande porte em lugares confinados tipo quintal. Cachorro tem que ter espaço pra passear, tem que morar em chácara, sitio, lugares abertos onde ele possa correr e brincar. Escroto pra caralho usar cachorro como item de segurança. Aí o bicho fica neurótico e cedo ou tarde acaba mordendo gente inocente, criança, carteiro, idoso... tá cheio de casos assim por aí.

Tá com medo de bandido? Então existem várias outras opções mais decentes:

1 - Instale sensores e alarmes na casa.

2 - Contrate um segurança pra ficar na rua vigiando.

3 - Melhore as cercas e muros da sua casa, nem que seja pra colocar uma cerca elétrica (como disse o Shadow) e levantar os muros mais alguns metros.

Porém eu já vou avisando, eu morei em casa praticamente a vida toda, e o pior de tudo, em São Paulo. Em termos de segurança, casa é uma merda velho. Cedo ou tarde alguém te pega na porta, ou invade teu quintal, ou pula pela janela. Mesmo nos bairros bons, e eu diria principalmente nesses bairros. Tem rua aqui em que uma casa diferente era assaltada toda semana... Ladrão quando quer entrar, entra mano. E o pior, você tem toda razão de estar preocupado porque bandido quando encana com uma vizinhança acaba sempre voltando mesmo, nem que seja pra se vingar. O fato é que nós moramos num país sem segurança pública, e não existe cachorro nem ganso que dê conta desse problema. Então o lance acaba sendo morar em lugares onde existe segurança privada.

Quer dormir tranquilo com a sua família sem ter que se preocupar com esse tipo de coisa? Mude pra um AP ou então se você faz questão de morar em casa, mude pra um condomínio fechado... eu fiz isso e foi a melhor coisa que eu ja fiz na vida até o presente momento. Depois que você perde a confiança na segurança de um lugar, não tem mais volta... aí o jeito é mudar.


Last edited by Eon; 12-10-09 at 11:04..
Eon is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
12-10-09, 12:59 #92
Concordo com o Eon. E ainda mais, se o cara quer roubar mesmo é so jogar uma carne com veneno e teu cachorro ja era...

Casa infelizmente nao eh o melhor lugar para se morar no Brasil

esaporski is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-10-09, 13:38 #93
meu meninão assassino matou um gambá semana passada haueuahe cuidar da casa só se der tempo uhauha
woof woof
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

13-10-09, 02:21 #94
olha as crinaça ai...

 

zuzuu is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-10-09, 07:57 #95
Eon,

Em SP eu concordo demais contigo.

Hoje para morar na Capital com tranquilidade é necessário ter um AP. Casas são muito visadas e não garantem segurança alguma.

Mas creio que fora daqui, pro interior, é bom sim ter um cão vigiando. Não custa muito, é um alarme barato sem falhas mecanicas e ainda um amigo proximo!

u3663 is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
13-10-09, 08:31 #96
 



É um cão robusto, porte de médio para grande, sem ser leve, grosseiro, pernalta ou esguio. Sua estrutura, em proporções corretas, forma uma figura compacta, forte e bem proporcionada, revelando potência, agilidade e resistência.Um ótimo cão de guarda,amigo e inteligente.
Tamanho e Peso do Rottweiler
A altura do macho varia de 61 a 68cm de cernelha e peso entre 45 e 65 quilos. Os cães entre 61 e 62 cm são considerados pequenos. Os que possuem altura entre 63 e 65 são grandes e tem o tamanho ideal. De 66 até 68 são muito grandes. Os rottweiler's cuja altura estejam acima de 68 e abaixo de 61 são considerados fora do padrão da raça definido pelo ADRK.
A altura da fêmea varia de 56 a 63cm de cernelha e peso entre 37 e 58 quilos.

Fonte: http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...6-iid-12068619

Kamael is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

13-10-09, 10:42 #97
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
 


ganso >>>>>>>>> all

proof http://www.youtube.com/watch?v=z3S2gFstJrM
AHEHAHEAHHEA parece sacanagem.. mas é verdade. Na casa da minha bisavó tinha ganso, só ela entrava no quintal... alguem diferente os fdps ja davam bicada hehehhehe

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.