Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default discriminação na net

21-10-05, 02:43 #1
Você vão entender minha reflexão sobre este assunto pq ainda não cheguei ao racismo e nem a discriminação, mas nós temos o orkut ae para ver o problema, quantas foram as vezes que eu cliquei na parte do orkut de denunciar contra discriminação e nada acontecer??

Bem, para os que estiverem sendo vitimas de discriminação seja por calunia, ou por difamação, ou algo que machuque a sua honra como esculacho a sua pessoa você pode correr ao artigo 5° do inciso X dos direitos e deveres individuais e coletivos, a liberdade de pensamento só vai até quando a pessoa não fere a honra e a imagem da outra, confira aqui:
http://www.dji.com.br/constituicao_federal/cf005.htm

visitem o site:
http://www.thewebjustice.org/orkut.htm


Não sei vocês mas fico meio desanimado quando penso num Páis com politicos corruptos que roubam e não são punidos, fome, crime, tanta coisa ruim em nossa volta, até pela internet, infelizmente penso muito sobre meu comportamento diante de um mundo assim, essas feirinhas do paraguai ou algo semelhante que vendem contrabando e a paradoxalmente as propagandas contra a pirataria, nosso dinheiro sendo roubado ou desviado, educação ruim, saúde no pronto socorro, um país mergulhado em algo que de qualquer forma corrompe o cidadão honesto direta ou indiretamente de acordo com o nivel da situação que se encontra como por exemplo você mesmo comprando algo irregular, sabendo que nem sempre o dinheiro que dá ao pobre no sinal ou flanelinha é o correto por medo de ser alvo da violência.





3460 is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-10-05, 02:54 #2
mto complexo isso... to com sono... to indo...

Helsing is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-10-05, 15:13 #3
"vitimas de discriminação seja por calunia, ou por difamação..."

nao entendi.

discriminacao por calunia?

Hades is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-10-05, 15:52 #4
Páis?

snake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-05, 15:58 #5
Quote:
Postado por Hades
"vitimas de discriminação seja por calunia, ou por difamação..."

nao entendi.

discriminacao por calunia?
Se te chamarem de homem, você pode processar a pessoa por discriminação por calúnia ou difamação.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.