Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

30-08-05, 22:34 #76
respondo, alessandra:

1) antigamente, no tempo das cavernas, acredita-se que o bocejo era uma forma de indicar que já era hora de todos irem dormir. quando um bocejava, quem estivesse com sono bocejaria em resposta. E isso nos foi passado como memória gen´tica

2) pq a pressão do espirro é tão grande que, se espirrássemos de olhos abertos os olhos saltariam para fora da órbita. Por isso o homem instintivamente fecha os olhos na hora de espirrar

Cultura inútil rox.

Page 2 eu rox.





Maquiavel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-05, 22:37 #77
Pq q eu n consigo lambe o cotovelo??

Pq que as vezes quando eu bebo alguma coisa sai agua do meu nariz??

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-08-05, 22:39 #78
Respondo DE NOVO:

1 - é fisicamente impossível o homem lamber o próprio cotovelo, mesmo teno muita eslasticidade. Isso iria requerer um movimento tal que teria de deslocar o osso do braço para poder dar certo.

2 - pq a via nasal e a via oral passam pelo mesmo lugar (laringe ou faringe? hehe). Se vc conseguir expirar forçado na hora exata q engolir um líquido, além de se engasgar faz com que o líquido suba junto com o ar que você expira, causando a fofa sensação.

ps: eu sei fazer sair água pelo nariz quando bebo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-05, 22:44 #79
Quote:
Postado por Pena
Porque o Mascara da Morte mesmo lutando SEMPRE contra Athena, chegou a ter a Armadura de Ouro de Câncer, sendo que ela é destinada a Cavaleiros que Juram Proteção a Deusa ?
Ele era um psicopata, mas foi inocentado porque Atena tinha MP3s no PC dela...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

30-08-05, 22:45 #80
Quote:
Postado por Kenshin
pensei numa pergunta ke keria fazer a tempo aki na ds e nunca fiz pq iam tiram.

tipo, pq mesmo quando a gente vai tomar banho d agua quente, a gente liga o xuvero e talz.. a agua ja ta kentinha, ai vc entra no banho, a agua bate na tua cabeça quente, mas quando escorre ate as pernas ela ta gelada, ou melhor, vc sente ela gelada.

pq isso?

Porque seu corpo está menos quente do que a agua que esta sendo aquecida pelo resistor dentro do chuveiro, logo assim enquanto a agua chega a sua cabeça e vai percorrendo seu corpo.. há uma troca de calor entre eles chamado equilibrio termico, depois de um tempo seu corpo ja esta em equilibrio termico com a temperatura da agua e voce já sente melhor a temperatura da agua.. nos mesmo caso se vc sair de onde cai agua do chuveiro e encostar somente o pé na agua, perceberás que a agua estará mais fria do que se você botar somente a mao, numa altura maior.. porque também há troca de caloor da agua com o ar menos quente do hambiente..





isso me lembra uma comunidade muito boa do orkut
"pergunta sem respostas" eles respondem muito la.. mas tb tem kda pergunta.

minha vez de perguntar.. duvido alguem saber....

pq muler bonita fica com caba feio^

Diogo is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

30-08-05, 22:52 #81
Quote:
Postado por Diogo
pq muler bonita fica com caba feio^
Pq nós mulheres, diferentemente da MAIORIA dos homens, não nos interessamos somente pelos aspectos físicos... mas sim, qualidades q nós procuramos... por ex... ser carinhoso, fiel, inteligente, compreensivo... o q, convenhamos, eh mto dificil de se encontrar...

Alessandra is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-05, 22:57 #82
po alessandra, mas quem tem essas características sempre é tirado de gay...
cof cof (experiência própria)

reformulo a pergunta superficial do Diogo para:
"pq mulher prefere cara cafajeste?"

intel is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

30-08-05, 23:01 #83
Cara cafajeste? Nao sei, acho q talvez ela tenha se apaixonado por ele e é tao grande o amor q ela tem por ele, q nao consegue ficar longe, ou... espera q ela consiga mudar ele... eu nao sei... pergunta dificinha mesmo...
Mulheres nao preferem caras cafajestes... soh algumas q devem ter problemas mentais... HUEAHUEHUEAUHA

Alessandra is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-08-05, 23:04 #84
pq é impossível entendê-las?

... is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-05, 23:15 #85
rocka... "como confiar num bicho que sangra durante quase uma semana e não morre?"

intel is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

30-08-05, 23:54 #86
Quote:
2) Pq qdo espirramos fechamos os olhos?
por causa da pressão interna... se tu espirrar de olho aberto teu olho salta do globo ocular... acho q é isso



e o céu é azul porque a atmosfera reflete das ondas do sol muito o azul acho... tambem é alguma coisa assim huahua

Keane is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-08-05, 00:09 #87
Por que o título do tópic não é "respostas bizarras e estúpidas para perguntas mais bizarras e estúpidas ainda" ?

marconds is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
31-08-05, 00:14 #88
Eu já espirrei de olho aberto e ainda enxergo... :|

Eluan is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

31-08-05, 00:25 #89
Quote:
Postado por Pena
Porque o Mascara da Morte mesmo lutando SEMPRE contra Athena, chegou a ter a Armadura de Ouro de Câncer, sendo que ela é destinada a Cavaleiros que Juram Proteção a Deusa ?
Porque CDZ é o anime com o roteiro mais esburacado existente.

Set is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-08-05, 00:26 #90
1-pq tem muito mais nerds do que nerdas?
2-aproveitando a nerdice do Pena, pq todo Tokutatsu(isso?) o kra só usa a bala de canhão/espada raio-laser/robozão-com-arma-fudida no final? eoaihe

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

31-08-05, 00:28 #91
Por que aquelas pastas de dente que são brancas e tem tipo duas listras coloridas uma em cada lado, você pode apertar, chutar, socar, espremer e quando você vai passar pasta na escova pra escovar os dentes as listras sempre estão perfeitas e a pasta não fica toda zoada ?

Set is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-08-05, 00:30 #92
Quote:
Postado por Mordred_X
Ele era um psicopata, mas foi inocentado porque Atena tinha MP3s no PC dela...
Se é bobo Mordred ?
Sério mesmo, ta precisando da uma respirada viu amigão !
Eu sei que você ficou sentido porque NINGUEM acreditou na sua "falsa modestia" naquele Tópico, mas não preocupa com isso não, apesar da hipocrisia, você PELO VISTO, passou seu final de semana, pensando, PORQUE O PENA COMENTOU DAS MP3 ? Né ?

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-08-05, 00:31 #93
Porque elas são fortes ?
Ou você quer que ele no GOLPE FINAL, use o poder mais fraco ? Meio sem lógica né....

Pena is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-05, 00:51 #94
Quote:
Postado por Pena
Se é bobo Mordred ?
Sério mesmo, ta precisando da uma respirada viu amigão !
Eu sei que você ficou sentido porque NINGUEM acreditou na sua "falsa modestia" naquele Tópico, mas não preocupa com isso não, apesar da hipocrisia, você PELO VISTO, passou seu final de semana, pensando, PORQUE O PENA COMENTOU DAS MP3 ? Né ?
Estresse bravo, viu.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-08-05, 00:58 #95
Quote:
Postado por Set
Por que aquelas pastas de dente que são brancas e tem tipo duas listras coloridas uma em cada lado, você pode apertar, chutar, socar, espremer e quando você vai passar pasta na escova pra escovar os dentes as listras sempre estão perfeitas e a pasta não fica toda zoada ?
hausiehasuiehoaosuiehasuiehasuiehase
duvido kra...
nunca testei isso

vou testar
asheuiasheioausheui

Kensha is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-08-05, 01:33 #96
E porque as Listras ficam armazenadas na parte superior ( Tampa ) da pasta !
HsAaUSHuhasHUsaHUusahuhsa liga não Mordred, eu gosto de você !

Pena is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-08-05, 01:42 #97
vc nao entendeu a pergunta Pena, vo reformular:

pq q eles não usam a arma fudida de uma vez ao invés de ficar dando golpinho?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
31-08-05, 01:44 #98
Quote:
Postado por Alessandra
Ptz, lembrei de umas perguntas boas...

1) Pq qdo vemos alguem bocejar, dá vontade de bocejar tb e é quase impossível segurar?

2) Pq qdo espirramos fechamos os olhos?
assista MITHBUSTERS!
hAEOUIhuiH
teve um dia q eles tiraram a prova esse mito, fizera um negocio muiiiito loco hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

31-08-05, 03:27 #99
Quote:
Postado por destroyer
pra vc mostrar pra pessoa q vc sabe mesmo o horario, pq tipo, a pessoa vai ta te olhando certo!? e pra vc mostrar pra ela q sabe mesmo o horario vc olha denovo, pq a outra pessoa acharia estranho perguntar as horas e vc instantaneamente responder, sem olhar pro relogio... a criatura ia pensar, "o kra tem um relogio na cabeça ou eu to loco?" ou ainda "será q ele consegue ver as horas pela posiçao do sol!?" enfim, acharia q vc ta tirando onda ou q vc eh loco....

+- isso

Ou..se ele fosse inteligente pensaria "Que coicidência, ele acabou de ver as horas!"

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

31-08-05, 03:30 #100
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
Pq q eu n consigo lambe o cotovelo??

Pq que as vezes quando eu bebo alguma coisa sai agua do meu nariz??
1 -

2 - pq vc não aprendeu a ingerir liquidos

legendary is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-08-05, 03:45 #101
Quote:
Postado por Pena
Porque o Mascara da Morte mesmo lutando SEMPRE contra Athena, chegou a ter a Armadura de Ouro de Câncer, sendo que ela é destinada a Cavaleiros que Juram Proteção a Deusa ?
pq ele é corrupto..
mesma coisa com politicos, são eleitos pelo povo e depois esquecem disso.. e nos roubam hehe

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-05, 05:17 #102
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
vc nao entendeu a pergunta Pena, vo reformular:

pq q eles não usam a arma fudida de uma vez ao invés de ficar dando golpinho?
Se vc fosse um roteirista, iria fazer uma coisa de 5 ou de 20 minutos, sendo que, quanto mais tempo, mais grana... ?

D U H

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-08-05, 06:10 #103
Quote:
Postado por marconds
Por que o título do tópic não é "respostas bizarras e estúpidas para perguntas mais bizarras e estúpidas ainda" ?
(1)

ja ouviu akela frase: nao sabe jogar nao joga!

nao sabe a resposta,ok, stfu..

ircF is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
31-08-05, 07:44 #104
Pq o Mundo de Beakman foi cancelado?

ass.:Sh3lld3r o HW

Apendice I - para os que reclamaram de estágio no topic

É estagiario? tá revoltado com o trabalho, tão te fazendo trabalhar muito? Tão te tratando mal?
Faça como eu e vingue-se.. é bem simples:

Primeiro pareça ser responsavel, pegue todas as responsabilidades que tu puder ( se possivel se informe do maior projeto da compania mesmo que não sendo da sua área tente se envolver ) , centralize toda informação e a monopolize, faça com que ninguem mais entenda seu serviço. Deixe a empresa na sua mão, fazendo com que se preocupem caso você deixe o estágio. Fazer um trabalho xexelento tambem ajuda, contanto que faça um belo marketing em cima dele pra que ninguem duvide de sua capacidade, normalmente uma chefia não distingue um trabalho bom, de qualquer porcaria. Isso ajuda, pois vc vai afundar ainda mais os kras.

Segundo passo, procure outro estagio ou emprego em paralelo, assim que conseguir vá para o terceiro passo

Terceiro passo, torne-se imune, vá no RH reclamar de tudo que você puder, isso te torna invuneravel, a partir deste momento não faça mais nada, e já procure um outro emprego. O RH é oque há de mais poderoso dentro de uma empresa, se o RH te tratar com desdenho, simplesmente denuncie. Faculdade, televisão, chama advogado, faça um escarcel.

Quarto passo, no dia antes de dropar, assuma mais compromissos, diga que tem ideias, promova reuniões com a chefia, deixe os kra bem felizes, contando mais ainda contigo.

Quinto passo, no dia que for sair, de o bote, vá arrumado como se tu fosse pra uma empresa 10 x melhor que a bosta que tu se encontra, vá mais arrumado que o chefe se tu puder, se despida dos amigos que fez, e mais ninguem.. vá no RH e se desligue da empresa, dps disso vá falar com seu chefe, com o seguinte discurso:
"- Bem, eu tenho que contar algo para o senhor.. acho.. (use acho é engraçado) que vou me desligar."
"CHEFE: - blabalbla responsabilidade blablabla muito copetente blalbabla.. efetivar ( o kra vai falar tudo que tinha que falar antes de tu tomar qualquer passo, mas agora é tarde )
awhuawhawuhaw XD..

Depois troque e-mails com os teus conhecidos na empresa e de risada das coisas que acontecem.

Nunca fiz isso por ganhar mal, fiz isso por ser tratado mal, ser estágiario é um presente para quem está começando a carreira, é a opurtunidade construir uma carreira, e também de destruir ( por um periodo ) e as pessoas que te subestimam. Espero que oque postei façam vocês verem que ninguem pode te diminuir, só se você deixar.

Hoje estou numa empresa aonde sou respeitado, sou pago pra estudar, e desenvolver.


Bjos :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
31-08-05, 08:04 #105
essa é boa e tem sentido: Como o mar ficou salgado?

VXXXV is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-08-05, 08:28 #106
Gostaria de perguntar se tem possibilidade de um Gato comer um Coelho.
Gato come coelho?

(isso é uma pergunta séria).

Master is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-08-05, 08:33 #107
Quote:
Postado por detonator
Quem veio antes, o ovo ou a galinha?
o ovo, o ovo vem dos répteis que na escala da evolução veio antes das aves, que é o caso da galinha


Quote:
Postado por KurtCobain
pq o céu eh azul?

ja vi essa resposta mas esqueci
vc tinha me perguntado uma vez
é azul pq o oxigênio é azul

Oleleh is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

31-08-05, 09:05 #108
O lance do céu azul tem a ver com os diferentes níveis de espalhamento (dependendo da frequência da luz monocromática) da luz branca devido as partículas em suspensão na atmosfera. A luz azul é dispersa em todas as direções (Dispersão de Rayleigh), ao contrário da luz vermelha; por isso o céu é azul.

ultrahle is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-08-05, 09:29 #109
Não Gusto, se ele é corrupto, não conseguiria nem usar a Armadura.... Parece que elas são meio lesadas, so quando o Shiryu pensou nisso, que a Armadura de Ouro de Câncer começou a abandonar o Atual dono !

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-08-05, 11:10 #110
Ninguem vai responder minha pergunta não pow?

Master is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-05, 11:54 #111
Quote:
Postado por Pena
Não Gusto, se ele é corrupto, não conseguiria nem usar a Armadura.... Parece que elas são meio lesadas, so quando o Shiryu pensou nisso, que a Armadura de Ouro de Câncer começou a abandonar o Atual dono !
Uhuashuehuashuashua

Shiryu - "Você é do mal!"
Armadura - "Putz, é mesmo! Que porras eu tô fazendo aqui?"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
31-08-05, 12:30 #112
Quote:
Postado por Camper
algumas pessoas são alérgicas à glúten, por isso fica escrito em negrito nas embalagens heheeh
agora oq é essa porra eu não sei...

Glúten é uma proteína e como vc disse tem nego que é intolerante, é hereditário... quem tem essa intolerância não consegue absorver esse tipo de proteína, que tem na maioria dos derivados de trigo, aveia, centeio e cevada...
O cara que tem esse problema e come alguma coisa com glúten não "morre", mas em compensação tem altos problemas pra absorver os nutrientes da comida, dá problema de desenvolvimento, não ganha peso, dá caganeira, e mal estar...

landim is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 13:25 #113
Quote:
Postado por Ximenes
essa é boa e tem sentido: Como o mar ficou salgado?
devido ao esperma das baleias serem salgados XD
ehehehhehehe
nah sério o mar ficou salgado devido a degradação das rochas salinas ha milhares de anos atras

ninfo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

31-08-05, 14:30 #114
esses dias foi um carinha num programa que lambia o proprio cotovelo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

31-08-05, 16:26 #115
a respeito a minha pergunta nimguem respondeu quanto tempo leva pra um gato explodi dentro de um microondas ligado ?

e a respeito a pergunta do faustaum se ele morre um dia eu acho q no outro domingo vaum reprisa os melhores domingões do faustaum na opiniaum dos caras q cuidaum disso

nerso is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-05, 16:28 #116
Quote:
Postado por nerso
e a respeito a pergunta do faustaum se ele morre um dia eu acho q no outro domingo vaum reprisa os melhores domingões do faustaum na opiniaum dos caras q cuidaum disso
isso eu já respondi faz um tempão

Baron is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-05, 16:49 #117
pq o sobrenome do Lula é Lula e não Gato?

ps.: nao. nao acho ele um gato, to me referindo aos roubos.

destroyer is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-08-05, 16:54 #118
jacaré no seco anda???

que time é teu???

holopainen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 17:00 #119
continuando as do holo...

eu entro com salsichão e tu a coca?

eu quero faze um churrasco tu acha que 3kg de carne da p 20 comer?

ninfo is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

31-08-05, 17:04 #120
Quote:
Postado por nerso
e a respeito a pergunta do faustaum se ele morre um dia eu acho q no outro domingo vaum reprisa os melhores domingões do faustaum na opiniaum dos caras q cuidaum disso
eu perguntei huahua
mas po ..elis vao poder só reprisar por um domingo e os proximos domingos qual sera a nova atraçao de dar sono surgirá ..ó Deus ..eu me pergunto ..

é variavel o tempo de explosao de um gato vivo para um morto ?

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-08-05, 17:07 #121
É verdade que vc so caminha?

dark_man is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 17:09 #122
Quote:
Postado por crj
eu perguntei huahua
mas po ..elis vao poder só reprisar por um domingo e os proximos domingos qual sera a nova atraçao de dar sono surgirá ..ó Deus ..eu me pergunto ..

é variavel o tempo de explosao de um gato vivo para um morto ?
sim pois o gato morto vai estar gelado então vai ser necessário aquecer p ficar a temperatura do gato normal p depois explodir!!

ninfo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-05, 17:17 #123
/malandrao mode on
Nesse calor como sua a bunda nao?
En terras minhas sente-se mais...
Mas neste calor até marinheiro en terras sua a bunda...
/malandrao mode off

destroyer is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 17:26 #124
como sua a bunda no verão?

ninfo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-08-05, 18:43 #125
Vc tem dado em casa?

RÁ!!!

jacu is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

31-08-05, 18:48 #126
Quote:
Postado por Alessandra
Ptz, lembrei de umas perguntas boas...

1) Pq qdo vemos alguem bocejar, dá vontade de bocejar tb e é quase impossível segurar?

2) Pq qdo espirramos fechamos os olhos?
2. Para os olhos não saltarem do globo ocular devido a pressão.

_j5 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-08-05, 19:16 #127
Quote:
Postado por holopainen
que time é teu???
Bateu na trave entrou no teu
 

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

31-08-05, 19:37 #128
Quote:
Postado por ninfo
continuando as do holo...

eu entro com salsichão e tu a coca?

eu quero faze um churrasco tu acha que 3kg de carne da p 20 comer?
Po faz a pegadinha direito...

3 kg um pessoal vai dizer que não dá... tem que falar, com 19 kg de carne da pra 20 comer?

dai a pessoa vai fazer uma cara de "Vixi.. mass é obvio!!"

Keane is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-08-05, 19:58 #129
por que o discovery kids parou de passar arte mania, mecanica popular para jovens, fantasma escritor, meu roteiro, etc etc etc, e agora soh passa programas pra criançar de até uns 5 anos?

eu curtia assistir arte mania e mecanica popular para jovens :\

snake is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-08-05, 19:59 #130
tem culpa eu? eheh

jota is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

31-08-05, 20:03 #131
Quote:
Postado por destroyer
continuando...

QUEM DISSE ISSO?
rheouarheuaiha, talvez tenha me expressado mal.
pq qnd se coloca uma colher na boca daquelas garrafas de vidro, ou latas, o gas do refrigerante, nao sai???
e eh verdade sim, o pun1sh3r jah testo

unholy is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 20:12 #132
pq o metal inibe a vazão de gãs, veja no numéro 6350 da enciclopédia de química

ninfo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-05, 20:52 #133
E badabim e badabum e...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-05, 21:22 #134
SLAY...

destroyer is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
31-08-05, 21:31 #135
Quote:
Postado por Master
Gostaria de perguntar se tem possibilidade de um Gato comer um Coelho.
Gato come coelho?

(isso é uma pergunta séria).

Depende do gato. Um gato selvagem mata e come, um gato domestico dependendo apanha do coelho, ou pode ate matar mas nao come. Dificil comer...

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
31-08-05, 21:36 #136
Quote:
Postado por snak3
pq se eu tipo, coço uma orelha, eu tenho que coçar a outra também?

da uma sensação muito ruim se eu nao coçar a outra tbm..

O nome disso eh TOC - Transtorno obsessivo-compulsivo. Procura no google



Pq quando a gente está usando relógio de ponteiros e alguem pergunta as horas a gente demora pra responder muito mais do que demoraria pra ver pra si proprio?

T@ti is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-08-05, 21:48 #137
Quote:
Postado por T@ti
Pq quando a gente está usando relógio de ponteiros e alguem pergunta as horas a gente demora pra responder muito mais do que demoraria pra ver pra si proprio?
nossa cara!! é verdade!! naum sabia q "todo mundo" era assim!!! eu tb naum sei, façam da pergunta dela, a minha tb!

destroyer is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-08-05, 21:54 #138
pq p ver p si próprio a gente pega a hora aproximada e p ver p outras pessoas a gente pega a hora exata

ninfo is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

31-08-05, 22:47 #139
Quote:
Postado por Pena
Não Gusto, se ele é corrupto, não conseguiria nem usar a Armadura.... Parece que elas são meio lesadas, so quando o Shiryu pensou nisso, que a Armadura de Ouro de Câncer começou a abandonar o Atual dono !

Por que este NERD Pombão deixa qualquer um irritado pq só fala na bosta de cavaleiros do Souridículo?

Diogo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-08-05, 22:54 #140
Asno, nao fale mau de CDZ, o melhor anime de todos os tempos

snake is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

31-08-05, 23:13 #141
Quote:
Postado por T@ti
O nome disso eh TOC - Transtorno obsessivo-compulsivo. Procura no google



Pq quando a gente está usando relógio de ponteiros e alguem pergunta as horas a gente demora pra responder muito mais do que demoraria pra ver pra si proprio?
Porque não assimilamos rapidamente.
Se nós queremos saber a hora, pensamos: Que horas são? Olhamos e checamos.
Se alguém pergunta, agente olha, checa, pensa se esse horário significa algo pra você e aí diz.

Tipo:
Que horas são??
São.. TRÊS HORAS! PORRA PERDI O DENTISTA!

AEIOHAEHIOae
Belo chute vai?! =)

Syndrome is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-05, 23:40 #142
Quote:
Postado por snak3
Asno, nao fale mau de CDZ, o melhor anime de todos os tempos
Apoiado
...
...
...
Fale maL.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-09-05, 00:31 #143
essa eu sempre tive duvida
Pq quando somos pequenos o cabelo eh liso e depois q crescemos fica uma merdA?
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-09-05, 07:16 #144
kurt, comigo foi mema coisa, eu era lindo, hj sou feio..

Quote:
Postado por _PainkilleR
Estamos sós no Universo?

Eu acho que na Via Láctea sim.. agora o resto...

Até à data, a Terra é o único planeta do universo conhecido por humanos a sustentar vida. A questão da existência da vida noutros locais do universo permanece em aberto, mas análises como a equação de Drake têm sido usadas para estimar a probabilidade dela existir. Das inúmeras reivindicações de descoberta de vida noutros locais do universo, nenhuma sobreviveu ao escrutínio científico.

O mais próximo que a ciência moderna chegou de descobrir vida extraterrestre é a evidência fóssil de possível vida bacteriana em Marte (por via do meteorito ALH84001). A procura de vida extraterrestre centra-se atualmente em planetas e luas que se crê possuírem ou terem possuído água no estado líquido. Dados recentes dos veículos da NASA Spirit e Opportunity apoiam a teoria de que Marte teve no passado água à superfície. As luas de Júpiter são também consideradas bons candidatos para albergarem vida extraterrestre, especialmente Europa, que parece ter oceanos de água líquida.

Tirem suas conclusões

quem disse que os alienigenas nao conseguem viver sem agua?

dreisao is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-09-05, 08:54 #145
Pq chamamos quadro negro de negro se ele na realidade é branco ou verde?!

destroyer is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-09-05, 09:02 #146
Pq as vezes quando olho/faço alguma coisa dá impressão que já vi/fiz aquilo antes sem nunca ter visto/feito?

wiseman is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
01-09-05, 10:54 #147
Quote:
Postado por Maquiavel
Por que o professor de ética passou uma folha de exercícios tão fdp e só pra mim?

Será q foi pq eu falei do lado dele q a aula dele era uma merda? ={

*eu n vi q ele tava lá*
não seria pra vc aprender um pouco de ahn... deixa eu ver.... ética?

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
01-09-05, 11:01 #148
pq sempre tem um tonto pra fazer um post gigantesco num topic de posts curtos?

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-09-05, 12:26 #149
Quote:
Postado por wiseman
Pq as vezes quando olho/faço alguma coisa dá impressão que já vi/fiz aquilo antes sem nunca ter visto/feito?
Se chama dèja vu, e acontece quando a Matrix se reconfigura.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

01-09-05, 13:27 #150
Quote:
Postado por SyncMaster
pq sempre tem um tonto pra fazer um post gigantesco num topic de posts curtos?
se naum onde iriamos esvaziar nossas ideias nada a vêr? e eu naum so tonto naum huawhuewhuawehuawe

nerso is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.