Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default CPI - Coronel responsável pela prisão do Genoíno (ditadura) foi lá...

13-09-05, 15:28 #1
Quem viu? Olha isso, cara. Absurdo. O que o Genoíno fez agora, é outro assunto, mas ele lutou e pagou caro (sendo torturado e preso por 5 anos) pela democracia no país. Agora, dentro do centro democrático do Brasil, um deputado colocou esse coronel, que devia estar na cadeia caso não fossemos tão conformistas, protegido pela anistia, pra dentro pra assistir. Claramente pra Bom, descobriram e ele foi expulso de lá.

Absurdo.

Agora eu me pergunto até que ponto as forças armadas (não toda, claro, mas uma parcela. pequena acredito eu) não estejam pensando em armar um golpe, o que não acho viável agora, mas vai saber até onde a crise vai.

Quote:
Presença de coronel que prendeu Genoino causa tumulto na CPI
Publicidade
ROSE ANE SILVEIRA
da Folha Online, em Brasília

Em uma atitude que provocou a revolta dos parlamentares, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) compareceu à sessão levando o coronel Lício Augusto Maciel, responsável pela prisão do ex-presidente do PT José Genoino na época do regime militar.

O coronel foi reconhecido pelo líder do PSDB no Senado, Arthur Virgilio (AM), que rapidamente avisou ao presidente da CPI do Mensalão, senador Amir Lando (PMDB-RO).

Com o objetivo de evitar tumulto, Lando pediu que Bolsonaro e o coronel se retirassem da sala. Ao ser convidado a sair, Bolsonaro deu início a um pequeno tumulto. A sua resistência em deixar a sessão provocou a indignação dos congressistas, como o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante e da senadora Ideli Salvatti (PT-SC).

Genoino ficou impassível durante o período em que Bolsonaro o coronel ficaram na sala. Depois das manifestações dos parlamentares, Genoino agradeceu ao apoio.

Ao deixar a sala, o coronel afirmou que estava lá apenas "como um brasileiro interessado em ouvir o depoimento." Ele negou que sua presença na sala tenha tido o objetivo de constranger Genoino. "Não vejo por que o constrangeria."

Depois de acompanhar o coronel, que foi convidado a se retirar da sala, o Bolsonaro voltou à sessão da comissão para acompanhar o depoimento de Genoino. Segundo Arthur Virgílio, Bolsonaro "é inimigo biliar" de Genoino.





s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-09-05, 15:29 #2
eu vi.
deu uma zona lá

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-09-05, 15:39 #3
Comentario do Coronel:
"EU JÁ SABIA!"

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-09-05, 16:04 #4
esse Dep. Jair Bolsonaro é bem conhecido no exército.
Ele foi capitão do exército, e sempre aparece no meio militar ainda que sendo deputado.

heeheh. os petistas véio sofreram na mão dos milico.

Roger Young is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-09-05, 16:27 #5
q se dane o Genoíno é um filhodaputa
se tivessem dado um fim nele naquela época teria sido melhor

corrupto tem tudo que se f#der mesmo


PS: O coronel é um merda tb.

jacu is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

13-09-05, 18:51 #6
golpe militar...q viagem!

Del Lima is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

13-09-05, 19:27 #7
Por favor,
vcs que estão com pena do genoino e de sua quadrilha de terroristas, visitem o site http://www.ternuma.com.br e conheceçam a fichas criminais deles!

ih8u is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.