Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
porteir0
Trooper
 

Default Aos fãs de Luiz Carlos Prates

15-11-10, 18:34 #1





porteir0 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-11-10, 18:40 #2
Então só bate o carro no feriado o pobre que briga com a mulher?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
15-11-10, 18:47 #3
Não, só bate o carro no feriado o pobre que não tem um nível adequado de inteligência pra andar pelas estradas. Como ele disse, qualquer zé mané, sem educação, instrução e consciência hj em dia pode ter um carro e fazer merda na rua. É a mesma coisa que botar uma arma na mão de um macaco e esperar pra ver o que acontece.

silvergun is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
15-11-10, 18:52 #4
outro dia aqui em porto alegre, se nao me engano era o gerente da concessionaria da porsche ou da toyota q bateu seu porsche a aproximadamente 200km/h e morreu

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-11-10, 18:57 #5
Carro é por si só é um meio de transporte que já deveria estar em processo de substituição. Mas ao contrário de todos os outros (exceto a Moto, que cai no mesmo problema), ele se tornou uma paixão (além dos bilhões já investidos em infraestrutura de rodovias e estradas) e dificilmente as pessoas acabarão com o hábito.

Vassourada is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
15-11-10, 19:09 #6
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
outro dia aqui em porto alegre, se nao me engano era o gerente da concessionaria da porsche ou da toyota q bateu seu porsche a aproximadamente 200km/h e morreu
era um dos sócios da carhaus.. tava a 200km/h numa via onde o limite é 60km/h.

asmur is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

15-11-10, 19:23 #7
inb4 "toda generalização é burra"

XtremE is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-11-10, 19:24 #8
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
era um dos sócios da carhaus.. tava a 200km/h numa via onde o limite é 60km/h.
A fotinho mais light do acidente:
[SPOILER]
 

wiseman is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

15-11-10, 19:54 #9
Luiz Carlos Prates < lixo

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-11-10, 20:04 #10
HAehiuiAHea como se quem abusasse da velocidade fosse apenas quem nunca leu um livro e mora em "gaiolas". O cara foi ridiculo nesse comentário, pobre não pode ter carro? Só pros ricos poderem andar com os deles numa boa? Pobre tbm não pode ir pro litoral?




Last edited by gusto; 15-11-10 at 20:13..
gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-11-10, 20:31 #11
eu acho que tinha que melhorar o treinamento na auto escola e tinha que ter tipo 1 ano de ewok com adesivinho no carro pros outros saberem que o cara acabou de tirar carta..
e também esperar pra ganhar experiência por pelo menos 6 meses a 1 ano antes de pegar estrada

além de é claro, aumentar a fiscalização em estradas a procura dos bebados principalmente a noite
o tanto de caminhoneiro e nego chapado nas estradas não tem base

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-11-10, 20:57 #12
Típica opinião vazia e sem nenhum embasamento teórico para sustentá-la, que os nossos maravilhosos jornalistas, com diploma, costumam proferir como se fosse a maior verdade do mundo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

15-11-10, 22:09 #13
Quem é Luis Carlos Prates?
Apesar de utilizar raciocínio lógico, possui uma conversa muito falaciosa. Quer dizer que só os pobres sofrem acidentes? Então ele não precisa se preocupar porque parece que não é pobre.

Ele esqueceu de botar a culpa dos acidentes aéreos também no governo. Afinal, as passagens estão tão baratas que até os pobres estão voando...

Francamente, esse cara não existe. De onde saiu isso?

Universus is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-11-10, 22:50 #14
Esse monte de gente reclamando do que ele falou não quer ou prefere não entender essas verdades.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-11-10, 00:07 #15
Eu não entendi como crítica "pobre não deveria ter carro" mas sim "quem tem carro deveria ser mais consciente"

A crítica do cara parece mesmo ser "o governo de merda deu possibilidade das pessoas pobres comprarem um carro", mas eu prefiro entender como algo que pelo menos faz sentido

Zedd is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

16-11-10, 12:49 #16
essa parada de pobre com carro de uma forma ou outra ele ta certo

por isso ta esse transito infernal em todas capitais... vagabundo n tem dinheiro nem pra comer, mas tem um carro...

pobre tem que andar de onibus

HeT is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-11-10, 12:52 #17
that's racist AND stupid

colher is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

16-11-10, 13:09 #18
bubbleboy
sabe o q é racismo?

engraçado q botaram "elitista" no comment do negativo lol
interpretação de texto é luxo hoje em dia

pobre tem q andar de onibus e eu to incluso nisso

mas isso ae, o governo devia economizar no transporte publico... vamo da carro pra todo mundo
poluição é mito mesmo
transito também é mito, tudo invenção ...principalmente por parte dos paulistas

HeT is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-11-10, 13:27 #19
o cara leu o forum só pode


mandou um recado perfeito pro caveira

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-11-10, 13:53 #20
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
o cara leu o forum só pode


mandou um recado perfeito pro caveira
hahahah eu tava puto até ler isso e ai cair na gargalhada...

Carlos Prestes é um frustrado, da extrema-direita da capital catarinense. Ele sempre tem essas opiniões exdruxulas e elitistas. Não é pra ser levado a sério obviamente.

E tem aquela velha história... Tem gente que quer que o transporte publico melhore porque vai sobrar mais espaço na rua pro audi rebaixado e com som de 40mil.

Bone is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-11-10, 13:55 #21
na minha opinião isso é nao saber perder

e querer ter privilegios

o Brasil é um pais muito muito novo, o primeiro presidente do brasil foi o Sarney e o primeiro eleito foi o collor...o FHC foi o primeiro a cumprir todo o mandato e o primeiro a ser reeleito

as coisas ainda estão se ajeitando por aqui

abs

dbf is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

16-11-10, 14:02 #22
transporte publico TEM que melhorar pra sobrar mais espaço na rua pro audi rebaixado com som de 40mil, TEM que melhorar pro povao que só tem condiçoes de pegar ele, TEM que melhorar pra q as pessoas q só andam de carro comecem a preferir deixar ele na garagem

transporte publico simplesmente TEM que melhorar por um motivo ou por outro, todos saem ganhando

HeT is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-11-10, 14:07 #23
eu nem vou ver esse debil mental falar merda, hipocrita do caralho

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-11-10, 14:36 #24
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
transporte publico TEM que melhorar pra sobrar mais espaço na rua pro audi rebaixado com som de 40mil, TEM que melhorar pro povao que só tem condiçoes de pegar ele, TEM que melhorar pra q as pessoas q só andam de carro comecem a preferir deixar ele na garagem

transporte publico simplesmente TEM que melhorar por um motivo ou por outro, todos saem ganhando
TEM que melhorar pra q as pessoas q só andam de carro comecem a preferir deixar ele na garagem

O que eu quis dizer é que tem lugar/rotas que já é possível usar o transporte público, e o trânsito ainda é zoado. Porque a pessoa perde um pouco de conforto, de flexibilidade, de status.

Além de melhorar o transporte deveria ter uma re-educação, a nivel pessoal, de como viver em sociedade e como utilizar transporte publico. Por que se todo mundo pensar "tem que melhorar o transporte publico porque vai ter mais espaço pra mim de carro" não adianta muita coisa, não é mesmo?

Vou dar o exemplo, eu sempre tive carro e sempre fiz os horários mais malucos pra fugir do trânsito e pegar um lugar descente no estacionamento da empresa. Fiquei sem carro por uns dias e tive que pegar o onibus. O meu trajeto demoro 10 minutos a mais, mas eu peguei o onibus na porta de casa e desci na porta do trabalho. Eu podia pegar o onibus todo dia mas era estupidamente preguiçoso(o horário do onibus era cedo d+), e eu admito.... Essa idéia me atormentou tanto que eu convenci uns colegas q moravam perto de mim que a gente devia fazer rodizio de carona, e assim fizemos por 1 ano, até eu mudar de trampo.

E eu nem to falando po papo sócio-ambiental, poluição etc, que ai a coisa fica pior ainda.

Bone is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

16-11-10, 14:48 #25
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
o Brasil é um pais muito muito novo, o primeiro presidente do brasil foi o Sarney e o primeiro eleito foi o collor...o FHC foi o primeiro a cumprir todo o mandato e o primeiro a ser reeleito
WTF??

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:L...ntes_do_Brasil

Primeiro Presidente: Deodoro da Fonseca
Primeiro Eleito: Prudente de Morais
Primeiro a Cumprir Todo o Mandato: Prudente de Morais
Primeiro a Ser Reeleito: Fernando Henrique Cardoso

Voce soh acertou uma. Foi mal...

Granado is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-11-10, 15:13 #26
Caro Granado, obrigado pelo conhecimento que você copiou de outros meios, fico triste por você não ter seu proprio conhecimento

por outro lado fico feliz por notar que você é um competente pesquisador, embora discorde que Wikipedia seja uma fonte confiavel 100%.

Sugiro que você evolua no sentido de ter melhores fontes no futuro


aceito que o primeiro presidente do Brasil foi o Marechal Deodoro da Fonseca, mas no resto você está errado

Mas fique calmo, você não está errado por ter apenas copiado e colado, eu te induzi ao erro

eu errei ao pensar que qualquer mula manca entenderia que qdo eu disse que "primeiro presidente eleito" o mesmo se deu por eleições diretas

mas ai surgiu você...

abs

dbf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-11-10, 15:15 #27
xiu ai deus NEWBIE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

16-11-10, 21:35 #28
ai.. essa dueu

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

16-11-10, 23:10 #29
Cara, o primeiro presidente eu sempre soube que foi Deodoro da Fonseca. Eu nunca soube de cabeca o nome de todos os presidentes. Prudente de Morais foi eleito por eleicoes diretas sim.

Eu tambem concordo que a wikipedia nao eh uma fonte 100% confiavel. Eu uso a wikipedia pra pesquisar as coisas quando estou curioso com relacao a algum assunto que tenho pouco ou nenhum conhecimento, mas se quero pesquisar algo que eu queria me aprofundar eu passo longe da wikipedia.

Meus maiores conhecimentos nao estao na area de historia pois sou da area da saude. Gosto muito de historia e algumas vezes ainda estudo, e uso muito a wikipedia pra isso, tentando comparar com o que jah estudei em livros de historia e pesquisando outras fontes. E conhecimento proprio eh algo que voce adquire estudando e aprendendo de alguma fonte. Dificilmente eh algo que voce consegue sozinho.

Falando em fontes gostaria de saber da onde voce tirou isso tudo que voce falou dos presidentes.

E por fim, antes de inferiorizar minha capacidade intelectual me comparando a uma mula manca e vir com ironia com ar superior e arrogante pro meu lado, tenha em mente que em momento algum eu te ofendi ou tive a intencao de te ofender.

Adquira um conhecimento novo com a "mula manca" aqui e comece a aplica-lo:

 



Abracos.

Granado is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-02-14, 14:19 #30

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-02-14, 14:27 #31
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

rockafeller is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-02-14, 14:40 #32
Se ele nao fizesse tanta cena, eu ate tiraria como seria a opniao. Mas nao aguentei e comecei a rir qdo ele rodou a baiana a partir dos 2:25 hauhauhauhuahuaua

kakarotto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-02-14, 14:53 #33
TIL que políticos são árvores

punisher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-02-14, 18:05 #34
prates manja

Yakov is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-02-14, 19:53 #35

percezione is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.