Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default OPPRESSED MAJORITY

13-02-14, 13:48 #1





Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-02-14, 14:23 #2
Assisti esses dias.

O ponto final é BEM legal.

Porém a estrutura é muito fraca.

Homens e mulheres são diferentes biologicamente falando. Com necessidades diferentes, com históricos diferentes, com objetivos diferentes na cadeia genética e social.

Por mais que exista uma certa evolução social, a evolução biológica sempre existirá.

Depois explico melhor que o trampo hoje tá uma merda.

u3663 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

13-02-14, 14:25 #3
caralho, MUITO foda. Somente um pouco do que as mulheres enfrentam todos os dias.

NewKa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-02-14, 17:07 #4
eu só mexo com baranga na rua
e eles nem acham ruim, se fazem de difícil e tudo

colher is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-02-14, 17:51 #5
tadinha das mulheres brancas atraentes na europa.

deve ser foda lá pqp =/

sibs is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-02-14, 18:14 #6
é foda em qualquer lugar pra qualquer mulher.
porém é óbvio que as negras e pobres sofrem mais.

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-02-14, 18:56 #7
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Assisti esses dias.

O ponto final é BEM legal.

Porém a estrutura é muito fraca.

Homens e mulheres são diferentes biologicamente falando. Com necessidades diferentes, com históricos diferentes, com objetivos diferentes na cadeia genética e social.

Por mais que exista uma certa evolução social, a evolução biológica sempre existirá.

Depois explico melhor que o trampo hoje tá uma merda.
Concordo contigo na questão de estrutura de corpo, mas isso não justifica o 'fiu-fiu' por exemplo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-02-14, 19:06 #8
testorona

troy is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-02-14, 21:05 #9
o ar que passa dentre os lábios atinge uma nota musical, isso é um processo da testosterona.

edit: tem gnt que faz com a lingua e o céu da boca tambem, ou dezenas de outros jeitos.

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-02-14, 23:08 #10
ok, então mulheres fazendo topless no meio da rua, me cantando em todos os lugares e se oferecendo pra transar comigo a qualquer hora deveria ser algo ruim? eu perdi alguma coisa?

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-02-14, 23:35 #11
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
ok, então mulheres fazendo topless no meio da rua, me cantando em todos os lugares e se oferecendo pra transar comigo a qualquer hora deveria ser algo ruim? eu perdi alguma coisa?
IOUHEIEHAIIAOEIAEHIAEHIHAEOIHAEIU


Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-02-14, 10:34 #12
A Dilma deveria criar cotas para as mulheres. 10% de vagas nas universidades e 10% dos empregos.

Att.

jacu is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-02-14, 10:44 #13
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
ok, então mulheres fazendo topless no meio da rua, me cantando em todos os lugares e se oferecendo pra transar comigo a qualquer hora deveria ser algo ruim? eu perdi alguma coisa?
That's the problem.

É impossível fazer o contrário do que temos hoje em dia.

Porque, pela nossa biologia e genealogia, os Homens precisam propagar a espécie. Ser o ALVO dessas coisas seria apenas ampliar a gama de possibilidades de espalhar DNA.

NP,

Mais ou menos. Talvez não justifique uma atitude grosseira porque evoluímos. Somos humanos, em teoria, mais inteligentes do que a 300 anos atrás. Jamais justificará violência, jamais justificará distinção na hora de empregos.

Mas um olhar, um "bom dia"... obviamente que justifica. As vezes você apenas olha para uma mulher bonita...e para ela é como se você tivesse despindo ela com os olhos... e fuck, você as vezes está fazendo isso mesmo. Isso é doente? Isso é biológico? Somos porcos machistas por olhar para decotes?

Existe um paralelo entre a nossa evolução social e a nossa evolução biológica. E existe um meio termo. Sem violência, sem coisas horrendas como encostar na moça e falar "TE CHUPO TODA, DELICIA". Existe um meio termo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-02-14, 11:15 #14
"chupo o cu até escorrer na buceta"

esse é infalível lá na obra.

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-14, 12:39 #15
AUEHUHEUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-02-14, 13:04 #16
Não menosprezando o lado feminino, not at all...

Mas eu na recusei mulher q não sabia levar um não. Chegou fingir doença pra ir no meu plantão me ver. Quis ficar comigo a força na rua e qnd recusei tentou me beijar a força, tentou me vencer na força etc...

Se eu fosse mulher e ela homem, tinha me estuprado. Mas como não era o caso, eu facilmente segurei ela ( deve ter ficado com hematomas no braço )...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-02-14, 13:06 #17
Existe isto pros 2 lados, mas claro q o lado feminino sofre mais...

Antes de me chamarem de gay, eu tava de olho em outras e sabia q era chave de cadeia, tanto q meses depois apareceu grávida de um parecido comigo mas mais ingênuo... Hehehehheeh

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
14-02-14, 13:27 #18
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Existe isto pros 2 lados, mas claro q o lado feminino sofre mais...

Antes de me chamarem de gay, eu tava de olho em outras e sabia q era chave de cadeia, tanto q meses depois apareceu grávida de um parecido comigo mas mais ingênuo... Hehehehheeh
Fora a chance de ter relação e depois querer fazer corpo delito dizendo que foi a força. Mulheres também tem suas armas.

Painkiller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-02-14, 13:33 #19
Quote:
Porque, pela nossa biologia e genealogia, os Homens precisam propagar a espécie. Ser o ALVO dessas coisas seria apenas ampliar a gama de possibilidades de espalhar DNA.
Game theory aplicada a evolução explica as estrategias diferentes de escolha de parceiro ;p, ngm vai vencer tanto nesse jogo qto o genghis khan ioehiouehieh


O maior problema do feminismo no ocidente é a pretensão que o ativismo ta ali pra obter a equalidade, não ta, ta ali pra nivelar as coisas que a mulher esta em desvantagem ou obter vantagens para as mulheres e isso é ok. O segundo maior problema é a falta de honestidade em muita coisa iuheoiheiouhe, nego faz umas comparações/pesquisas ridiculas já sabendo o resultado que vai obter.

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-14, 14:01 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
That's the problem.

É impossível fazer o contrário do que temos hoje em dia.

Porque, pela nossa biologia e genealogia, os Homens precisam propagar a espécie. Ser o ALVO dessas coisas seria apenas ampliar a gama de possibilidades de espalhar DNA.

NP,

Mais ou menos. Talvez não justifique uma atitude grosseira porque evoluímos. Somos humanos, em teoria, mais inteligentes do que a 300 anos atrás. Jamais justificará violência, jamais justificará distinção na hora de empregos.

Mas um olhar, um "bom dia"... obviamente que justifica. As vezes você apenas olha para uma mulher bonita...e para ela é como se você tivesse despindo ela com os olhos... e fuck, você as vezes está fazendo isso mesmo. Isso é doente? Isso é biológico? Somos porcos machistas por olhar para decotes?

Existe um paralelo entre a nossa evolução social e a nossa evolução biológica. E existe um meio termo. Sem violência, sem coisas horrendas como encostar na moça e falar "TE CHUPO TODA, DELICIA". Existe um meio termo.
A grande questão, Saico, é que você presume que ela vai gostar, quando ela pode não gostar.

Por incrível que pareça, eu conheço mulher gostosa que veste roupas que ocultam suas formas para evitar de serem elogiadas na rua por considerarem agressão moral/verbal/emocional serem cortejadas na rua. Uma, inclusive, até mesmo ODEIA FORTEMENTE SER OLHADA.

Foda né? É bizarro, mas tem mulher que chora olhando-se no espelho querendo não ter nascido bonita. CREEPY.

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Não menosprezando o lado feminino, not at all...

Mas eu na recusei mulher q não sabia levar um não. Chegou fingir doença pra ir no meu plantão me ver. Quis ficar comigo a força na rua e qnd recusei tentou me beijar a força, tentou me vencer na força etc...

Se eu fosse mulher e ela homem, tinha me estuprado. Mas como não era o caso, eu facilmente segurei ela ( deve ter ficado com hematomas no braço )...
Eu espero um dia que as mulheres tenham tesão por homens de TI como tem por esteriótipos como médico, bombeiro e policial.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-02-14, 14:18 #21
meh... editando porque não vou me estender.

Mas isso não é desculpa NP.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.